NEYMAR

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' em termos INTERNACIONAIS de uma maneira Geral.
Digaonascimento
Júnior
Júnior

Re: NEYMAR

Mensagem por Digaonascimento » 06 Jun 2019, 16:25

Carisma quase zero. Consegue transmitir muita antipatia. Acredito que esse seja o momento perfeito para uma reflexão. Se não aprendeu no amor, vai que aprende na dor.

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 06 Jun 2019, 16:40

Digaonascimento escreveu:
06 Jun 2019, 16:25
Carisma quase zero. Consegue transmitir muita antipatia. Acredito que esse seja o momento perfeito para uma reflexão. Se não aprendeu no amor, vai que aprende na dor.
Quem tem parças não precisa de auto-critica, e se um parça o criticar, é só o substituir por essa imensa fila de gente querendo um pouquinho dele e que o defende com unhas e dentes.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 06 Jun 2019, 16:45

Tiago Borges escreveu:
06 Jun 2019, 15:50
Pra mim, essa critica insistente e inconsistente contra o neymar é explicada de maneira bem simples:

Inveja braba de gente que queria ter e ser o que ele tem e é.

Da proxima vez que seu cérebro te mandar criticar o Neymar, pare e pense se talvez isso nao seja birra e trauma interno não superado :madru:
Ué, seu argumento posso usar contra você também.
Essa tentativa de defender e paparicar o Neymar das merdas que ele faz e de achar que ele é um jogador subestimado é explicada de maneira bem simples:

Vai ver que o cara queria ser parça dele e ficar viajando pelo mundo afora de graça ou queria receber as cantadas que ele deu pra tal da Najila :evilg:

Pra mim o Neymar sempre será símbolo dessa geração atual da Seleção Brasileira: muita mídia, pouca bola. Até o Real Madrid deu a entender que na próxima temporada investirá na compra do Mbappé em detrimento a do Neymar. Fizeram o certo, o francês tem tudo para ser o melhor do mundo um dia. Já o "menino" Ney não me parece que fará algo a mais do que ele já está fazendo, a tendência é sua carreira decair devido a idade.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 06 Jun 2019, 16:45

Mas não tem mulher na França para precisar trazer marmitex do Brasil?

Não sei deve e nem quero saber, tipo de assunto que não me interessa. O certo nisso é que falta inteligência ao rapaz - Se tinha alguma chance de retorno a Espanha creio que agora babou. Coloca aí também alguns contratos de publicidade indo pelo ralo.

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 06 Jun 2019, 17:08

Fernando Henrique escreveu:
06 Jun 2019, 16:45
Tiago Borges escreveu:
Pra mim, essa critica insistente e inconsistente contra o neymar é explicada de maneira bem simples:

Da proxima vez que seu cérebro te mandar criticar o Neymar, pare e pense se talvez isso nao seja birra e trauma interno não superado :madru:
Essa tentativa de defender e paparicar o Neymar das merdas que ele faz e de achar que ele é um jogador subestimado é explicada de maneira bem simples:

Vai ver que o cara queria ser parça dele e ficar viajando pelo mundo afora de graça ou queria receber as cantadas que ele deu pra tal da Najila :evilg:

Pra mim o Neymar sempre será símbolo dessa geração atual da Seleção Brasileira: muita mídia, pouca bola. Até o Real Madrid deu a entender que na próxima temporada investirá na compra do Mbappé em detrimento a do Neymar. Fizeram o certo, o francês tem tudo para ser o melhor do mundo um dia. Já o "menino" Ney não me parece que fará algo a mais do que ele já está fazendo, a tendência é sua carreira decair devido a idade.
Rlx, ele tá esperando um dos olheiros do neymidia o chamar para a nova temporada do time de parças dele 🤣🤣🤣🤣

frostbr10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por frostbr10 » 06 Jun 2019, 17:12

Versão mala do Pedrinho.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 06 Jun 2019, 17:15

Esse papo de que quem critica o Neymar é invejoso é duro de aguentar. Quase todos que criticam o Neymar tem admiração por Messi ou por Cristiano Ronaldo, por exemplo. E no entanto os dois são muitos mais e tem muito mais que o Neymar

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 06 Jun 2019, 17:29

SOYCD escreveu:
06 Jun 2019, 17:08
Tiago Borges escreveu:

Rlx, ele tá esperando um dos olheiros do neymidia o chamar para a nova temporada do time de parças dele 🤣🤣🤣🤣
Poderia vender os direitos de um reality show para escolher o novo parça. Algo similar ao Big Brother (Big Parça).

Seria apresentado pelo Vampeta. E a abertura seria num show de pagode.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 06 Jun 2019, 17:41

LHC escreveu:
06 Jun 2019, 17:15
Esse papo de que quem critica o Neymar é invejoso é duro de aguentar. Quase todos que criticam o Neymar tem admiração por Messi ou por Cristiano Ronaldo, por exemplo. E no entanto os dois são muitos mais e tem muito mais que o Neymar
Essa blindagem foi a pior coisa que fizeram ao Neymar.

Se ele fosse submetido às críticas, sem esse discurso de perseguição, e se aprendesse com elas, poderia ter sido melhor do mundo em pelo menos uma temporada.

Messi e Cristiano já não são mais garotos. E nenhum dos dois fez uma temporada espetacular. O Messi levará a bola de ouro pela mais absoluta falta de outra opção.
Se o Neymar estivesse voando e tivesse feito uma grande temporada, não teria dificuldade em vencer o prêmio. Nenhum jurado quer que um troféu fique sempre na mão de dois jogadores, alternadamente. Ele perde a razão de ser. Mas quando absolutamente ninguém faz por merecer, o rodízio dual permanece.

Mas admito: estou falando com a suposição de que o Neymar queira ou algum dia tenha quisto ser o melhor do mundo; e talvez ele não queira. Se o objetivo dele for só enriquecer, comer mulher, até quando tiver energia, e curtir a vida, minhas críticas são injustas , pois ele já conseguiu tudo isso.

Mas vejo alguém desperdiçando um potencial desportivo absurdo. E tenho dificuldades em acreditar que um atleta não se importe tanto quando os torcedores com resultados e desempenho.

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 06 Jun 2019, 18:05

Se fodeu bonito com essa fdp.
Com a popularidade que esse cara tem, era pra ele ta passando o cerol nas europeias,asiaticas,americanas.
Imagem

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 06 Jun 2019, 18:12

gust_gyn escreveu:
06 Jun 2019, 17:29
Poderia vender os direitos de um reality show para escolher o novo parça. Algo similar ao Big Brother (Big Parça).

Não tenho nada contra pagode, gostava pra caramba quando era mais jovem, hoje não gosto tanto assim. Mas a abertura não pode ser um show de pagode qualquer, tem que ser com o outro parça dele, o também superestimado THIAGUINHO. Afinal quem mais poderia cantar se não esse grande parça dele no qual até gravaram música juntos? :lol:

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 06 Jun 2019, 18:16

06 Jun 2019, 18:12
gust_gyn escreveu:
06 Jun 2019, 17:29

Não tenho nada contra pagode, gostava pra caramba quando era mais jovem, hoje não gosto tanto assim. Mas a abertura não pode ser um show de pagode qualquer, tem que ser com o outro parça dele, o também superestimado THIAGUINHO. Afinal quem mais poderia cantar se não esse grande parça dele no qual até gravaram música juntos? :lol:
:lol: :lol: :lol:

Boa

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 07 Jun 2019, 09:57

Tiago Borges escreveu:

HAHAHA você nao faz nenhum sentido!!! racionaliza mano:
Ponto 1. Uma pessoa que quer algo e nao consegue, fica frustrada e critica. Nunca vi uma pessoa ficar frustrada por nao conseguir/ter as coisas e ficar "puxando saco". é só pensar com a cabeça que chegará a essa conclusão.
Ponto 2. O Real Madrid investir no Mbappé em detrimento do Neymar significa que o Neymar é pouca bola? Quer dizer que se o Neymar jogar menos que o Mbappé (assumindo que seja verdade), isso significa que o Neymar é ruim? Claro que nao!!

O Mbappé é foda e possivelmente top 3 do mundo. O Neymar nao estar no top 3 nao significa que ele seja ruim. ele pode estar no top 10, e isso faz dele um ótimo jogador, apesar de nao ser melhor que o Mbappé.
Sua lógica está completamente furada, amigão.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 07 Jun 2019, 10:50

Não tenho esse ódio do Neymar não. Até acho exagerado.

O vejo como um puta jogador, porém imaturo.

Parece que a vida está trazendo uma maturidade forçada, dando porrada sobre porrada. Talvez assim amadureça e consiga recuperar a excelente carreira que tem.

Torcer contra o cara? Absolutamente não.

Se ele for inocente nesse caso de estupro, o que acredito, espero que consiga provar e vire essa página. Se recupere da lesão, mantenha-se em alto nível e faça uma ótima copa em 22.
Imagem

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 07 Jun 2019, 10:56

Mbappé que é companheiro de clube, aos 19 anos conquistou um título que provavelmente o Neymídia nunca terá...
Imagem

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 07 Jun 2019, 11:03

Marcelo Barão escreveu:
07 Jun 2019, 10:56
Mbappé que é companheiro de clube, aos 19 anos conquistou um título que provavelmente o Neymídia nunca terá...
Fato

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 07 Jun 2019, 11:05

Com relação à acusação... pode dar uma importunação, mas ele tá safo... A piranha é muito maluca e controvertida , na verdade ela mesma constituiu uma porrada de provas contra si mesma

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 07 Jun 2019, 11:07

Tiago Borges escreveu:

Seguindo essa lógica, quem não critica o Neymar é porque não queria ter e ser o que ele tem e é. :boll:

Você escreveu que "não importa o que o Neymar faz fora de campo".

Até o momento ele tem feito coisas banais (fisco, soco no torcedor, entrevista malhando os mais jovens do time, esse caso dessa mulher que o acusa de agressão, etc).

Mas ele pode estar indo pro mesmo caminho do "Ronaldo fenônimo" (caçar travesti).

Ou pior, pro caminho do ex-goleiro Bruno.

Você não querer criticar, é um direito deu e tem que ser respeitado, assim como tem que ser respeitado o direito de criticar.

Aliás, mais uma contusão no tornozelo do Neymar (a 3ª em um período de um ano). Se no Vasco tínhamos o Carlos Tenório "canela de vidro", acho que podemos apelidar o Neymar de "tornozelo de vidro".
Editado pela última vez por GilsonVGPR em 07 Jun 2019, 11:16, em um total de 1 vez.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 07 Jun 2019, 11:15

Vitinhu escreveu:
07 Jun 2019, 10:50

Parece que a vida está trazendo uma maturidade forçada, dando porrada sobre porrada. Talvez assim amadureça e consiga recuperar a excelente carreira que tem.

Se ele for inocente nesse caso de estupro, o que acredito, espero que consiga provar e vire essa página. Se recupere da lesão, mantenha-se em alto nível e faça uma ótima copa em 22.
O problema é que qualquer critica contra o Ney e, seus neymarzetes ficam putinhos e começam a falar besteira!
Existem pessoas que tem inveja o cara? Sim.
Existem pessoas que odeiam e defenestram o cara? Sim.

Mas, nem todas as críticas estão relacionadas a isto!

Não interessa o que ele veste, come (na mesa ou na cama), dirige, etc! Quem fica criticando ou avaliando isto, precisa de espelho, ou é candidato a vizinha faladeira ou expert em revista de frivolidades.

Tem muitas críticas referentes ao rendimento esportivo dele e comportamento em campo ou relacionado ao futebol.
O cara é o melhor boleiro do Brasil, logo se espera que ele assuma a responsabilidade até certo ponto na seleção e até no seu time. Jogue sério e profissionalmente.

Mas, aí você vê o show de cai-cai, que é uma ofensa a zagueiros e marcadores europeus, acostumados com o mínimo de educação e decência. Veja que jogo brusco faz parte do futebol (não estou falando de violência, que deve ser coibida), assim como o drible faz parte, mas simulação e encenação é palhaçada.
Os chiliques após derrotas com agressões e punições.
As prioridades à festas, eventos e outros.

Messi e CR são criticados quando, em alguns jogos, somem ou perdem penaltis! CR é esculhambado, muitas vezes, pelas roupas, sombrancelha, cremes, etc. Mas, você vê 2 caras MUITO dedicados e que assumem protagonismo na maioria das vezes.

O Neymar além de imaturo, parece ser mimado e com foco em grana/marketing/eventos e divulgação pessoal. Some-se o interesse da Grobo em vender o futebol e ter um novo Pelé. Pronto! Temos uma super babação e exposição do cara.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 07 Jun 2019, 11:18

Vinan escreveu:
07 Jun 2019, 11:03
Marcelo Barão escreveu:
Fato
Que comédia.
Copa depende de coletivo. ou Zico, que nunca ganhou uma copa, era ruim ou só mídia também? :affs: :affs: :affs:

Vejamos CR7. coitado nunca vai ganhar uma copa. isso faz ele pior que o Mbappé, que aos 19 ganhou um título que o CR7 nunca vai ganhar???

Tsc tsc tsc. os argumentos nesse forum estão cada vez mais nível 4ª série primária...

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 07 Jun 2019, 11:22

Tiago Borges escreveu:
07 Jun 2019, 11:18
Vinan escreveu:
Marcelo Barão escreveu:
Fato
Que comédia.
Copa depende de coletivo. ou Zico, que nunca ganhou uma copa, era ruim ou só mídia também? :affs: :affs: :affs:

Vejamos CR7. coitado nunca vai ganhar uma copa. isso faz ele pior que o Mbappé, que aos 19 ganhou um título que o CR7 nunca vai ganhar???

Tsc tsc tsc. os argumentos nesse forum estão cada vez mais nível 4ª série primária...
Segue ele no Instagram e digita "força Neymar"... Já é um bom começo para o seu projeto de endeusamento do Neymídia.

NUNCA SERÃO! (Ass. Capitão Nascimento e Mbappe) :fkc:

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 07 Jun 2019, 11:24

Renê Simões, aquele mesmo que ajudou muito a rebaixar o Vasco em 2013, estava certo. Neymar se tornou um monstrinho, mimado, temperamental, egoísta(dentro de campo). Vários fatores contribuem pra isso, desde a criação familiar do Neymar até ao tratamento que imprensa deu a ele desde cedo, colocando-o em um patamar que ainda não chegou, essa bajulação da mídia faz muito mal a carreira do jogador, principalmente se for cabeça fraca que nem o Neymar.

Jpcoringa12
Promessa
Promessa

Mensagem por Jpcoringa12 » 07 Jun 2019, 11:25

Já pensei que o Vasco tinha Contratado Neymar :/

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 07 Jun 2019, 11:28

GilsonVGPR escreveu:
07 Jun 2019, 11:07
Tiago Borges escreveu:

Seguindo essa lógica, quem não critica o Neymar é porque não queria ter e ser o que ele tem e é. :boll:

Você escreveu que "não importa o que o Neymar faz fora de campo".

Até o momento ele tem feito coisas banais (fisco, soco no torcedor, entrevista malhando os mais jovens do time, esse caso dessa mulher que o acusa de agressão, etc).

Mas ele pode estar indo pro mesmo caminho do "Ronaldo fenônimo" (caçar travesti).

Ou pior, pro caminho do ex-goleiro Bruno.

Você não querer criticar, é um direito deu e tem que ser respeitado, assim como tem que ser respeitado o direito de criticar.

Aliás, mais uma contusão no tornozelo do Neymar (a 3ª em um período de um ano). Se no Vasco tínhamos o Carlos Tenório "canela de vidro", acho que podemos apelidar o Neymar de "tornozelo de vidro".
Olha a interpretação amigo...Já tá errado desde o começo.
Eu disse que a crítica INSISTENTE E INCONSISTENTE, e nao qualquer crítica. As críticas consistentes, como por ex. ele prender muito a bola, simular faltas são justas e válidas. Logo, nao faz sentido a sua conclusão. Por outro lado, implicar com o mlk por quem ele tá comendo, por tirar onda com Medina no havai ou pelo peido que deu na rua, aparenta invejinha e birra sim.

O que ele faz fora de campo nada tem a ver com o futebol que ele joga dentro de campo. agora, para questoes de imagem e inspiração dos jovens do país, é outra coisa. tem que saber separar. e nao ser retardado suficiente a ponto de dizer que neymar é ruim de bola, porque ele é uma criança fora de campo. isso é ser simplesmente burro (nao estou dizendo que seja o seu caso).

Por fim, as contusões do Neymar são derivadas de traumas, ou seja, alguém entra desleamente e o lesiona. foi assim na copa do mundo, foi assim quando no frances o cara bateu nao uma nem duas, mas 3 vezes para ele cair. talvez se tivesse caido na primeira nao tinha se machucado.
a última lesão eu nao vi, mas ouvi dizer que pegaram o tornozelo dele de novo. novamente, parece uma crítica infundada dizer que ele é tornozelo de vidro, quando as lesões são derivadas de traumas, e nao igual aos jogadores do vasco, que vão dar um pique e sentem a região, ficando semanas sem jogar.

abraços.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 07 Jun 2019, 11:32

Vinan escreveu:
07 Jun 2019, 11:22
Tiago Borges escreveu:
Vinan escreveu:

Fato
Que comédia.

Segue ele no Instagram e digita "força Neymar"... Já é um bom começo para o seu projeto de endeusamento do Neymídia.

NUNCA SERÃO! (Ass. Capitão Nascimento e Mbappe) :fkc:
eu nao mano, quero mais que o neymar se foda e meu salário aumente. o que eu nao gosto de ler, e me incomoda, é sensacionalismo e críticas infundadas, ainda que fosse contra o governo PT (que eu odeio), ver gente falando besteira me incomoda...

Mas diz aí, nao teve argumento para rebater que títulos dependem de coletivo e o fato de zico e CR7 nao terem ganhado copas e teve que vir com ironiazinha? kkkkkk

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 07 Jun 2019, 11:33

Tiago Borges escreveu:
Vinan escreveu:
Marcelo Barão escreveu:
Fato
Que comédia.

Alguém esqueceu de te avisar que a seleção de Portugal historicamente é MUITO INFERIOR a seleção da CBF...
Imagem

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 07 Jun 2019, 11:38

Jpcoringa12 escreveu:
07 Jun 2019, 11:25
pensei q o juiz tinha julgado o caso...e sua sentença era jogar dois anos com aquelas perebas q tá no no Vasco.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 07 Jun 2019, 11:40

cgeorgecb escreveu:
07 Jun 2019, 11:38
Jpcoringa12 escreveu:
pensei q o juiz tinha julgado o caso...e sua sentença era jogar dois anos com aquelas perebas q tá no Vasco.
:lol:
Imagem

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 07 Jun 2019, 11:41

cgeorgecb escreveu:
07 Jun 2019, 11:38
Jpcoringa12 escreveu:
pensei q o juiz tinha julgado o caso...e sua sentença era jogar dois anos com aquelas perebas q tá no Vasco.
:lol:
Imagem

Ricky
Profissional
Profissional

Mensagem por Ricky » 07 Jun 2019, 11:55

Vitinhu escreveu:
07 Jun 2019, 10:50

penso assim. não tenho ódio, e também não tenho nenhum amor a ele. acho ele craque de bola, mais nunca vi ele como idolo como eu via o ronaldinho, o romario, o ronaldo.
espero que ele cresce psicologicamente pra poder ajudar o time na copa.

Responder

Voltar para “Futebol Internacional”