NEYMAR

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' em termos INTERNACIONAIS de uma maneira Geral.
Gabrielleao
Profissional
Profissional

Re: NEYMAR

Mensagem por Gabrielleao » 10 Jun 2019, 13:20

Vinan escreveu:
10 Jun 2019, 12:59
BOÊMIO escreveu:
09 Jun 2019, 18:06
Mulher é foda, quando quer fuder um homem, consegue!
Espero q essa piranha se ferre bonito pra não incentivar mais esse tipo de atitude.
Ela só se enrola a cada entrevista ou depoimento. Acho que ela se fode, e se fode muito. A única coisa que talvez freie um pouco a cagada dela e o apoio doentio das feminazes.
Mesmo que ela perca já já sai em um revista pelada é ganha milhões.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 10 Jun 2019, 13:25

Gabrielleao escreveu:
10 Jun 2019, 13:20
Vinan escreveu:
BOÊMIO escreveu:
Espero q essa piranha se ferre bonito pra não incentivar mais esse tipo de atitude.
Ela só se enrola a cada entrevista ou depoimento. Acho que ela se fode, e se fode muito. A única coisa que talvez freie um pouco a cagada dela e o apoio doentio das feminazes.
depende, acusar alguém inocente de estupro é crime e dá cadeia (só de olhar eu já enxergo calúnia e extorsão)... talvez ela embagulhe um pouco no presídio feminino, ainda mais com o temperamento dela, e qd sair talvez não seja esse avião que é hj.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 10 Jun 2019, 14:00

Tiago Borges escreveu:
10 Jun 2019, 12:25
GilsonVGPR escreveu:
10 Jun 2019, 10:07
Tiago Borges escreveu:
08 Jun 2019, 15:51

:cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray:
Me magoa não, mano! poxa vida! Me desculpa?

Me desculpa por trazer racionalidade e o mínimo de bom senso a um discurso típico de perdedores invejosos?
#sorry :cray: :cray: :cray:

vou guardar essa grande "carteirada" que eu dei, tá? desculpa
:cray: :cray: :cray:
Você, digo, Vossa Excelência já havia encerrado sua defesa, como consta de relatório anexo. :lore:
Tiago Borges escreveu:
07 Jun 2019, 13:59
Com isso encerro, desisto de tentar convencer cabeça dura de que habilidade em campo nao se confunde com infantilidade extracampo.
:cfe: Conhecido o recurso intempestivo e negado provimento, sem resolução do mérito. :cj:
Decreto Imperial (DIM), de 1º de agosto de 1825

1º, Vossa excelência é pronome endereçado a juízes, desembargadores, parlamentares. Advogados são tratados pelo título de Doutor, em função da vigência Decreto imperial 11.08.1827.
2º, a minha "defesa" foi encerrada no outro caso. Aqui se trata de processo diferente, cujo prazo p/ manifestação sequer havia iniciado, haja vista a falta da minha citação, o que acarretaria em nulidade, vide art. 239, CPC. Por outro lado, meu comparecimento espontâneo supre tal mácula, de acordo com art. 239, parágrafo único.
3º Ainda que intempestivo fosse, a consequência jurídica seria o não conhecimento, e não a negativa de provimento.

Por fim, esse último post nao tem intenção de convencer ninguém, mas só de ironizar esse mimimi eterno.
Hahaha Parecem o pessoal do #LulaLivre :cray: :cray: :cray: :cray:
Apelação indeferida. Litigância de má fé. :cj:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 10 Jun 2019, 17:01

eu acho que ela vai acabar nas brasileirinhas em um bagulho estilo as ronaldinhas.

deem um print ai pq quero tirar onda quando acontecer

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 10 Jun 2019, 17:08

Voltando ao Menino Ney: o instituto suiço lá que é uma parceria com a Fifa e faz avaliação de jogadores, desvalorizou o Menino Ney em 72 milhões de euros.

O interessante é que os caras fizeram o levantamento e viram que o Menino Ney só jogou 52% dos jogos do PSG. Complicado...

Neymar vai perdendo todo o espaço que tinha enquanto envelhece e começa a se afundar em lesões. No PSG já não é a grande estrela e as coisas vão ficar esquisitas se o Brasil for campeão da copa américa sem ele.

Eu não tenho dúvidas: nesse momento não tem ninguém que torça mais contra a seleção brasileira na Copa América do que Neymar e seus aspones

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 10 Jun 2019, 17:11

Resgataram o topico sobre o Menino Ney. Kkkk

Pelo que eu vi no video...

Levou um tapa da mulher e ja caiu simulando e rolando na cama. Bem no seu estilo Neymar cai cai...

Tenho lá minhas duvidas se ele não sabia que a camera estava ligada...
:band:

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 10 Jun 2019, 17:15

Expresso escreveu:
10 Jun 2019, 17:11
Resgataram o topico sobre o Menino Ney. Kkkk

Pelo que eu vi no video...

Levou um tapa da mulher e ja caiu simulando e rolando na cama. Bem no seu estilo Neymar cai cai...

Tenho lá minhas duvidas se ele não sabia que a camera estava ligada...
:lol:
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 10 Jun 2019, 17:19

GilsonVGPR escreveu:
10 Jun 2019, 14:00
Tiago Borges escreveu:
10 Jun 2019, 12:25
GilsonVGPR escreveu:
10 Jun 2019, 10:07

Você, digo, Vossa Excelência já havia encerrado sua defesa, como consta de relatório anexo. :lore:

:cfe: Conhecido o recurso intempestivo e negado provimento, sem resolução do mérito. :cj:
Decreto Imperial (DIM), de 1º de agosto de 1825

1º, Vossa excelência é pronome endereçado a juízes, desembargadores, parlamentares. Advogados são tratados pelo título de Doutor, em função da vigência Decreto imperial 11.08.1827.
2º, a minha "defesa" foi encerrada no outro caso. Aqui se trata de processo diferente, cujo prazo p/ manifestação sequer havia iniciado, haja vista a falta da minha citação, o que acarretaria em nulidade, vide art. 239, CPC. Por outro lado, meu comparecimento espontâneo supre tal mácula, de acordo com art. 239, parágrafo único.
3º Ainda que intempestivo fosse, a consequência jurídica seria o não conhecimento, e não a negativa de provimento.

Por fim, esse último post nao tem intenção de convencer ninguém, mas só de ironizar esse mimimi eterno.
Hahaha Parecem o pessoal do #LulaLivre :cray: :cray: :cray: :cray:
Apelação indeferida. Litigância de má fé. :cj:
Ele diz que não quer convencer ninguem e que não se importa, mas não perde a vontade de dar á ultima palavra, patético 🤣🤣🤣🤣🤣

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 10 Jun 2019, 18:48

Que se foda esse merda e a seleção da corrupta e suja CBF!!! Porém um detalhe curioso... Há quanto décadas existe essa porra de seleção??? Quase um século??? Eu tenho certeza que NUNCA NA HISTÓRIA DELA o maior astro foi o centro de tanta vergonha e chacota...
Imagem

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 10 Jun 2019, 19:10

Mohammed Lisboa escreveu:
10 Jun 2019, 12:48
Tiago Borges escreveu:
07 Jun 2019, 11:18
Vinan escreveu:
07 Jun 2019, 11:03

Fato
Que comédia.
Copa depende de coletivo. ou Zico, que nunca ganhou uma copa, era ruim ou só mídia também? :affs: :affs: :affs:

Vejamos CR7. coitado nunca vai ganhar uma copa. isso faz ele pior que o Mbappé, que aos 19 ganhou um título que o CR7 nunca vai ganhar???

Tsc tsc tsc. os argumentos nesse forum estão cada vez mais nível 4ª série primária...

Ele falou que quer jogar até os 41 anos, quem sabe até lá, ele belisca uma? Aliás, gostaria muito de ver o Neymar jogando bola aos 34 anos, será que iria fazer a diferença contra uma seleção européia como faz o CR7 hoje?
Nao acredito que neymar tenha disciplina para manter o físico em dia pra jogar em nível de seleção até essa idade. São poucos os que mantém, como Juninho Pernambucano, CR7, aquele Zé Roberto mito...
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 10 Jun 2019, 19:15

Esse lesão do Neymar parece coisa do destino, será que o título vem?
Imagem

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 10 Jun 2019, 21:02

Ro-crvg escreveu:
10 Jun 2019, 19:15
Os medicos do PSG já falaram que não teve rompimento como a CBF tinha anunciado, só uma torção (oque é muito estranho um medico confundir rompimento com torção) e que ele vai ficar só 1 mês fora(exatamente o tempo da copa america, que coincidência né?).

Essa lesão do neymar é igual a parcialidade do Moro, nunca me enganou.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 10 Jun 2019, 21:50

Gabrielleao escreveu:
10 Jun 2019, 21:02
Ro-crvg escreveu:
Os medicos do PSG já falaram que não teve rompimento como a CBF tinha anunciado, só uma torção (oque é muito estranho um medico confundir rompimento com torção) e que ele vai ficar só 1 mês fora(exatamente o tempo da copa america, que coincidência né?).

Se eu nao me engane eu vi uma foto da torção, estava muito inchado, se a foto for verídica( na hora não olhei a fonte), não tem condições de jogar.
achei a foto:
Imagem
Imagem

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 12 Jun 2019, 13:04

Wagnersac escreveu:
10 Jun 2019, 12:33
Viniiicius escreveu:
10 Jun 2019, 12:15
Vinicius Correa escreveu:
10 Jun 2019, 10:20

André da mega loja ?? to por fora shauishuaias, explica ae pfvr
Uma treta icônica aqui do FNV,
Não lembro direito da discussão, mas acabou da seguinte forma:
"Aparece aqui na megaloja procurando por André que tu tá fodido mermao"
Lembro de algo como "vou esfregar tua cara no asfalto" kkkkk
E ainda falou que trabalhava na mega loja de tal horas a tal horas, que era para aparecer por lá nesse horário para que a briga acontecesse.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 12 Jun 2019, 13:05

Fiquei imaginando a cena:

- 14:32. Daqui a exatos 3 minutos e 30 segundos vou aparecer na mega loja e o André vai esfregar minha cara no asfalto...

Seria a primeira briga de rua cronometrada

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 12 Jun 2019, 13:18

Ro-crvg escreveu:
10 Jun 2019, 21:50
Gabrielleao escreveu:
10 Jun 2019, 21:02
Ro-crvg escreveu:

Se eu nao me engane eu vi uma foto da torção, estava muito inchado, se a foto for verídica( na hora não olhei a fonte), não tem condições de jogar.
achei a foto:
Imagem
Vai saber se isso não é Photoshop...
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Naik
Promessa
Promessa

Mensagem por Naik » 12 Jun 2019, 14:49

coutinho vai ser o cara dessa copa america
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Jun 2019, 07:04

Tiago Borges escreveu:
10 Jun 2019, 19:10
Mohammed Lisboa escreveu:
10 Jun 2019, 12:48
Tiago Borges escreveu:
07 Jun 2019, 11:18

Que comédia.
Copa depende de coletivo. ou Zico, que nunca ganhou uma copa, era ruim ou só mídia também? :affs: :affs: :affs:

Vejamos CR7. coitado nunca vai ganhar uma copa. isso faz ele pior que o Mbappé, que aos 19 ganhou um título que o CR7 nunca vai ganhar???

Tsc tsc tsc. os argumentos nesse forum estão cada vez mais nível 4ª série primária...

Ele falou que quer jogar até os 41 anos, quem sabe até lá, ele belisca uma? Aliás, gostaria muito de ver o Neymar jogando bola aos 34 anos, será que iria fazer a diferença contra uma seleção européia como faz o CR7 hoje?
Nao acredito que neymar tenha disciplina para manter o físico em dia pra jogar em nível de seleção até essa idade. São poucos os que mantém, como Juninho Pernambucano, CR7, aquele Zé Roberto mito...

Infelizmente...como diz Cumpade Washington, pau que nasce torto, nunca se endireita...
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 13 Jun 2019, 12:08

Gabrielleao escreveu:
10 Jun 2019, 13:20
Vinan escreveu:
BOÊMIO escreveu:
em breve vai fazer parte da fazenda... criar confusão na tv e mostrar a rabeta
podem anotar
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Responder

Voltar para “Futebol Internacional”