Página 52 de 60

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 15 Mai 2018, 23:58
por Ricky
Vitinhu escreveu:
15 Mai 2018, 13:24
Seleção atual está bem demais, individualmente e coletivamente.

Se tivermos o quarteto Neymar, Coutinho, William e Gabriel Jesus / Firmino, em bom momento técnico e inspirados, será difícil parar o Brasil, seja o adversário qual for.

Ainda temos o Marcelo, que é um grande diferencial e pode definir partidas de maneira individual, além de uma zaga bastante segura.

Seleção atual é muito equilibrada e acredito numa boa copa, com grandes possibilidades de título.
e com um tecnico que taticamente trabalha muito bem. ele nao so coloca os caras em campo. o tite consegue impor um esquema, a fazer os jogadores entender o que eles tem que fazer em campo.
eu estou bastante confiante que vai ser uma bela copa. mesmo se nao ganhar, acho que nosso time vai fazer bonito.

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 18 Mai 2018, 03:10
por JP08
Minha convocação seria:

Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Fernandinho, Paulinho, Willian, Coutinho, Neymar, Jesus

Ederson, Grohe, Fabinho, Thiago Silva, Geromel, Alex Sandro, Casemiro, Arthur, Douglas Costa, Talisca, Luan, Firmino

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 18 Mai 2018, 17:48
por natanaelfm
Nunca estudei tanto na faculdade para entrar logo de férias.

Vou assistir essa copa do início ao fim, vai ser muita cachaça.

Acredito sim que possamos ser campeões, apesar de ter muito medo de Fernandinho e Thiago Silva mas vale salientar quem ambos são reservas então foda-se.

Quem torcer para argentiva, messi ou coisa do tipo já sabem qual é o meu sentimento para essa pessoa de merda, um belo de um foda-se.

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 18 Mai 2018, 17:53
por natanaelfm
Não vou dizer quem pois desqualificar opinião do colega aqui é pior que STJD, a punição vem logo.

Mas quem colocar Fernandinho como titular merece outro 7x1, passar bem.

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 11:20
por Aluizio_Junior
Esta será a primeira convocação do técnico Tite após a Copa do Mundo. O Brasil vai enfrentar os Estados Unidos e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente.

Convocação
GOLEIROS
Alisson (Liverpool)
Hugo (Flamengo)
Neto (Valencia)

DEFENSORES
Alex Sandro (Juventus)
Dedé (Cruzeiro)
Fabinho (Liverpool)
Fagner (Corinthians)
Felipe (Porto)
Filipe Luis (Atlético de Madrid)
Marquinhos (PSG)
Thiago Silva (PSG)

MEIAS
Andreas Pereira (Manchester United)
Arthur (Barcelona)
Casemiro (Real Madrid)
Fred (Manchester United)
Lucas Paquetá (Flamengo)
Phillipe Coutinho (Barcelona)
Renato Augusto (Beijing Guoan)

ATACANTES
Douglas Costa (Juventus)
Firmino (Liverpool)
Neymar (PSG)
Pedro (Fluminense)
Willian (Chelsea)

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 11:30
por Barba Ruiva
Aluizio_Junior escreveu:
17 Ago 2018, 11:20
Esta será a primeira convocação do técnico Tite após a Copa do Mundo. O Brasil vai enfrentar os Estados Unidos e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente.

Convocação
GOLEIROS
Alisson (Liverpool)
Hugo (Flamengo)
Neto (Valencia)

DEFENSORES
Alex Sandro (Juventus)
Dedé (Cruzeiro)
Fabinho (Liverpool)
Fagner (Corinthians)
Felipe (Porto)
Filipe Luis (Atlético de Madrid)
Marquinhos (PSG)
Thiago Silva (PSG)

MEIAS
Andreas Pereira (Manchester United)
Arthur (Barcelona)
Casemiro (Real Madrid)
Fred (Manchester United)
Lucas Paquetá (Flamengo)
Phillipe Coutinho (Barcelona)
Renato Augusto (Beijing Guoan)

ATACANTES
Douglas Costa (Juventus)
Firmino (Liverpool)
Neymar (PSG)
Pedro (Fluminense)
Willian (Chelsea)
única coisa que não entendi nessa lista

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 11:31
por Maradona
Quem é Hugo?
Tite colou as placas?
Cadê o Ederson?
Cadê o Marcelo?
Cadê o Richarlison?
Qual o motivo da convocação do Renato Augusto?

Esse cara é muito vida loka.

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 11:34
por Barba Ruiva
pra quem não conhece o Andreas:


‏@leoffmiranda
Andreas Pereira é a melhor novidade da lista de Tite. Meiocampista de talento e visão de jogo que vem jogando como "1" no 4-1-4-1 do United. Ele faz a função de Casemiro, mas com participação mais ativa na saída de bola. É o 5 que joga de 10, como Jorginho.

uma grata surpresa, brasil quase perdeu ele pra bélgica.

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 11:35
por Aluizio_Junior
Barba Ruiva escreveu:
17 Ago 2018, 11:30
Aluizio_Junior escreveu:
17 Ago 2018, 11:20
Esta será a primeira convocação do técnico Tite após a Copa do Mundo. O Brasil vai enfrentar os Estados Unidos e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente.

Convocação
GOLEIROS
Alisson (Liverpool)
Hugo (Flamengo)
Neto (Valencia)

DEFENSORES
Alex Sandro (Juventus)
Dedé (Cruzeiro)
Fabinho (Liverpool)
Fagner (Corinthians)
Felipe (Porto)
Filipe Luis (Atlético de Madrid)
Marquinhos (PSG)
Thiago Silva (PSG)

MEIAS
Andreas Pereira (Manchester United)
Arthur (Barcelona)
Casemiro (Real Madrid)
Fred (Manchester United)
Lucas Paquetá (Flamengo)
Phillipe Coutinho (Barcelona)
Renato Augusto (Beijing Guoan)

ATACANTES
Douglas Costa (Juventus)
Firmino (Liverpool)
Neymar (PSG)
Pedro (Fluminense)
Willian (Chelsea)
única coisa que não entendi nessa lista
O loucão do Tite disse que o mulambo Hugo tem quase 2,01m de altura e não tem nenhum títulos pelo Urubu.

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 11:40
por Aluizio_Junior
GloboEsporte,com publica a matéria comemorando muito a convocação dos mulambos.

Que porra de comemoração é essa do GloboEsporte? Ridícula!

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 11:40
por Chespirito
Hugo? PQP, tem que rir né kkkkkkkkkkkk empresários mandam na porra toda mesmo desse futebol brasileiro

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 11:44
por Maradona
Barba Ruiva escreveu:
17 Ago 2018, 11:34
pra quem não conhece o Andreas:


‏@leoffmiranda
Andreas Pereira é a melhor novidade da lista de Tite. Meiocampista de talento e visão de jogo que vem jogando como "1" no 4-1-4-1 do United. Ele faz a função de Casemiro, mas com participação mais ativa na saída de bola. É o 5 que joga de 10, como Jorginho.

uma grata surpresa, brasil quase perdeu ele pra bélgica.
Esse realmente foi uma boa surpresa.

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 11:44
por Ysell
Com todo respeito ao Pedro, que realmente vem bem esse ano, mas o Richarlison tá comendo a bola desde que estava nos flores, se é para fazer teste levava o atacante do Everton.

Tá na cara que essa convocação é jogada de empresário...

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 11:45
por Maradona
Ysell escreveu:
17 Ago 2018, 11:44
Com todo respeito ao Pedro, que realmente vem bem esse ano, mas o Richarlison tá comendo a bola desde que estava nos flores, se é para fazer teste levava o atacante do Everton.

Tá na cara que essa convocação é jogada de empresário...
Everton do Grêmio que deveria esperar mais.

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 11:46
por jfkneipp
Andreas está jogando bem mesmo, mas acredito que sua convocação foi mais pra não perder um jogador em potencial para outra seleção do que seu futebol (Estilo Thiago Alcantara, Diego Costa, Pepe, Deco.....).
Apesar de polemica, eu apoio a convocação de um TERCEIRO goleiro novo só pra dar Rodagem, no caso veio a calhar o Hugo.
Acho que a algumas copas a posição de goleiro tem deixado a desejar, temos jogadores de extrema competência, vide Julio Cesar e Alisson, porém estes mesmos jogadores, quando chega na copa peidam ! Falta alguma coisa e eu acho que essa alguma coisa é experiencia. Como goleiro é uma posição de confiança, construir a confiança e a experiencia de um goleiro é extremamente válido, principalmente se pensarmos que terceiro goleiro NUNCA entra!

Só senti falta do David Neres...

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 11:50
por Ysell
Maradona escreveu:
17 Ago 2018, 11:45
Ysell escreveu:
17 Ago 2018, 11:44
Com todo respeito ao Pedro, que realmente vem bem esse ano, mas o Richarlison tá comendo a bola desde que estava nos flores, se é para fazer teste levava o atacante do Everton.

Tá na cara que essa convocação é jogada de empresário...
Everton do Grêmio que deveria esperar mais.
???

Eu nem mencionei Everton do Grêmio, na posição dele tem uma dezena de brasileiros melhor.

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 11:55
por Mohammed Lisboa
Chespirito escreveu:
17 Ago 2018, 11:40
Hugo? PQP, tem que rir né kkkkkkkkkkkk empresários mandam na porra toda mesmo desse futebol brasileiro


Coisa mais ridícula, e esse Tite vem posar de cidadão honesto...VTNC!!

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 11:56
por jfkneipp
Entendo perfeitamente a não convocação do Marcelo.
Sinceramente me lembro de somente 1 jogo que ele foi muito bem, de resto, só foi mediano pra ruim.
Na minha opinião Felipe Luis tem mais jogos bons pela seleção que o Marcelo. Nos seus últimos jogos pela copa, foi muito seguro e não por coincidência, o lado esquerdo do ataque teve mais liberdade...

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 12:01
por Kell20
Quem caralhos é Hugo ?????? E cade o Pokémon ??????

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 12:02
por Viniiicius
Hugo, Renato Augusto e Everton??

Tá de zuera, goleiro não me importo muito pq provavelmente nem vai jogar, mas Renato Augusto é um apadrinhamento absurdo(deveria convocar o Rafinha), e entre Everton, Richarlison e David Neres, só o Tite que escolhe a primeira opção

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 12:07
por Viniiicius
olha esses jornalistas, perguntando pq Vinicius Jr não foi convocado no lugar do william pqp, oq o negueba fez pra merecer seleção?

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 12:08
por Mohammed Lisboa
jfkneipp escreveu:
17 Ago 2018, 11:46
Andreas está jogando bem mesmo, mas acredito que sua convocação foi mais pra não perder um jogador em potencial para outra seleção do que seu futebol (Estilo Thiago Alcantara, Diego Costa, Pepe, Deco.....).
Apesar de polemica, eu apoio a convocação de um TERCEIRO goleiro novo só pra dar Rodagem, no caso veio a calhar o Hugo.
Acho que a algumas copas a posição de goleiro tem deixado a desejar, temos jogadores de extrema competência, vide Julio Cesar e Alisson, porém estes mesmos jogadores, quando chega na copa peidam ! Falta alguma coisa e eu acho que essa alguma coisa é experiencia. Como goleiro é uma posição de confiança, construir a confiança e a experiencia de um goleiro é extremamente válido, principalmente se pensarmos que terceiro goleiro NUNCA entra!

Só senti falta do David Neres...


Concordo, ele é belga de nascimento e com certeza, optou pela cidadania recentemente, talvez, por já ter tido contato com o Tite, mas é lamentável, mais uma vez a ausência do Allan, eu no lugar dele, já tinha adotado a cidadania portuguesa (que ele tem) porque com a camisa do Brasil, ele não joga.

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 12:15
por Caravela Imortal
Não entendo a convocação do Willian, jogou porra nenhuma na Copa, já tem 30 anos...

Poderia levar tranquilamente Richarlison, Neres ou Malcom no lugar dele

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 12:16
por Caravela Imortal
Ah, e o Tite ta de brincadeira em convocar Renato Augusto

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 12:21
por Us The Change
Não acho justas essas reclamações à convocação do Everton. Ele ta jogando DEMAIS! Com essa queda do Paquetá, ele está sendo o melhor jogador do Brasil nesse momento.
Nessa lista, eu tiraria Willian e Renato Augusto e colocaria Richarlison* e Rafinha(por ser meia) ou mais um atacante, que seria o Malcom.

*pra mim era obrigação esse cara estar lá.

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 12:23
por ThiagoVASCÃO
Viniiicius escreveu:
17 Ago 2018, 12:07
olha esses jornalistas, perguntando pq Vinicius Jr não foi convocado no lugar do william pqp, oq o negueba fez pra merecer seleção?
Que isso cara, não viu o passe de letra que ele deu? :tir:

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 12:29
por Rebeca14
Gostei de vários novos nomes. Mas ainda não entendo a insistência com Renato Augusto. Principalmente poque não estará na próxima copa.
Sobre o Fagner, a única desculpa que tenho é desfalcar o corinthians, já que tirou o principal e melhor (ao meu ver) jogador do fla.
Se não for por isso, chamava o Pikachu ao invés dele...

Gostaria de ver nomes como Allan, David Neres e Richarlison nessa seleção, mesmo achando que esses serão testados mais para frente.
Já o Douglas (quando arrumar um time pra jogar), Paulinho, Pedrinho, Malcom, Vital, Rodrygo e outros jovens, talvez sejam testados também, acredito eu..

O negocio é que, temos muuuuuito material! O problema é saber administrar essa seleção.
A espinha dorsal está praticamente montada, agora é não ficar de clubismo e achar os que tem melhor desempenho na seleção nas suas respectivas funções.

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 12:31
por Expresso
Ai quando você vê o Groe, o Vanderlei e varios outros goleiros que não ganharam chances na seleção, perderem vaga para um goleiro juvenil da mulambada entende a causa de varios presidentes da CBF estarem presos por corrupção e proprina...

Quem manda nessa porra de seleção são os empresarios, o Tite só tem liberdade para chamar os 11 titulares o resto quem convoca são os outros...

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 12:36
por Barba Ruiva
Rebeca14 escreveu:
17 Ago 2018, 12:29
Gostei de vários novos nomes. Mas ainda não entendo a insistência com Renato Augusto. Principalmente poque não estará na próxima copa.
Sobre o Fagner, a única desculpa que tenho é desfalcar o corinthians, já que tirou o principal e melhor (ao meu ver) jogador do fla.
Se não for por isso, chamava o Pikachu ao invés dele...

Gostaria de ver nomes como Allan, David Neres e Richarlison nessa seleção, mesmo achando que esses serão testados mais para frente.
Já o Douglas (quando arrumar um time pra jogar), Paulinho, Pedrinho, Malcom, Vital, Rodrygo e outros jovens, talvez sejam testados também, acredito eu..

O negocio é que, temos muuuuuito material! O problema é saber administrar essa seleção.
A espinha dorsal está praticamente montada, agora é não ficar de clubismo e achar os que tem melhor desempenho na seleção nas suas respectivas funções.
essa coisa é difícil por essas bandas

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Enviado: 17 Ago 2018, 12:37
por Barba Ruiva
o pikachu não joga bem na lateral, ele joga melhor como ponta direita.

assim, ele nunca terá uma chance.