o que eu fico puto msm é que na verdade nao existe neydependencia nenhuma. Essa selecao, sem neymar, estaria entre as favoritas ja. o neymar sequer é o brasileiro com melhor temporada na europa. nao é nessa e já não foi nas últimas tb.crashbandicoot escreveu: ↑14 Mai 2018, 15:36Acho que a maior injustiça do tite tá nos goleiros. Assisti alguns jogos do Alisson, e desde aquele frango na seleção (que o juiz salvou ele), que não me passa confiança. Também não gosto do Cássio. Preferia bem mais levar os experientes Vitor e Grohe, e a maior injustiça: vanderlei.
Acho até q tem um "grupo", diferente do que o pessoal falou (e diferente de 2014), mas eu tb fico puto com essa neydependência. Acho que incluisve esse ano o Douglas Costa jogou BEMMM mais que ele, sendo bem decisivo na Juve. Coutinho vai chegar no fino da bola, jogando pelo meio, no lugar do ruim Renato Augusto.
Mas se criou essa fantasia de que o time é neymar + 10 que só atrapalha a selecao. mas é claro, a imprensa precisa criar um personagem e o neymar e sua equipe trabalham isso mt bem.