SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' no BRASIL de uma maneira Geral.

Em qual Copa do Mundo de Futebol a seleção do Brasil será campeã novamente?

2018
56
46%
2022
16
13%
2026
6
5%
2030
4
3%
2034
3
2%
2038
0
Não há votos registrados
2042
1
1%
2046
0
Não há votos registrados
2050
3
2%
2054
0
Não há votos registrados
2058
2
2%
2062
32
26%

Total de votos: 123

Spider
Júnior
Júnior

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Mensagem por Spider » 29 Mar 2017, 09:29

Sobre essa seleção ainda, sinto falta de um goleiro mais confiável - Alisson não me passa muita segurança e vem jogando muito pouco na Roma. E me preocupa que o miolo do meio campo, Renato Augusto e Paulinho, vão jogar mais um ano na China até a copa, e eles podem chegar num nível abaixo do que estão agora.

Copa é um torneio de um mês, pode arrebentar nos 3 anos antes mas se não chegar bem nesse mês já era.

smart
Promessa
Promessa

Mensagem por smart » 29 Mar 2017, 09:41

Felipe Vascaíno escreveu:
29 Mar 2017, 08:42
smart escreveu:
29 Mar 2017, 08:28
Se eu to animado com essa seleção? :clbt:
Um dos meus sonhos de consumo é assistir uma copa do mundo... Ainda bem que aqui no Brasil eu não fui!! kkkk... Mas só pensando nessa sua pesquisa, deve ter saído caro hein... kkkk
Somos dois. Me arrependo de não ter ido na do Brasil, mesmo que o Brasil tenha saído daquela forma. Pior que nem esforço pra ir eu fiz (muito pela seleção não estar demonstrando um bom futebol acredito eu, e não estar empolgando a torcida como essa agora).
Agora se quisermos ir em uma tem que desembolsar uma grana boa. Ainda mais com o dólar desse jeito. O preço é um pouco salgado. Não sei se pagaria estes valores para ir assistir :pens:

LHC
Promessa
Promessa

Mensagem por LHC » 29 Mar 2017, 09:46

me lembro de começar a acompanhar futebol mais ou menos la por 1990 e nunca vi uma selecao brasileira tão bem treinada. o trabalho do tite impressiona. imagino o que esse cara nao faria com a selecao de 2006...

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 29 Mar 2017, 10:05

Seleção está jogando o fino.

Zaga segura, meio campo gigante e Coutinho, Neymar e Marcelo, sendo as estrelas.

Eu tinha certeza que o Brasil, se bem treinado, renderia bastante. Mas não imaginava tanto e em tão pouco tempo.
Imagem

marcioprado
Promessa
Promessa

Mensagem por marcioprado » 29 Mar 2017, 10:21

Realmente é um pecado o Brasil não ta nessa copa das confederações, seria um teste de ouro pegar Alemanha, Portugal antes da copa... PQP Dunga safado.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 29 Mar 2017, 10:23

marcioprado escreveu:
29 Mar 2017, 10:21
Realmente é um pecado o Brasil não ta nessa copa das confederações, seria um teste de ouro pegar Alemanha, Portugal antes da copa... PQP Dunga safado.
Jogar contra seleções mais fortes é sempre um bom teste, mas vamos combinar que a história mostra que essa copa das confederações é equivalente a um campeonato estadual, não serve como parâmetro.

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 29 Mar 2017, 10:53

Paulinho ta jogando demais, não dá nem pra criticar esse fdp.
Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 29 Mar 2017, 11:02

time todo jogou bem com exceção do firmino

bicho ruim da porra

Coutinho craque demais e Neymar gênio

rumo ao hexa!
Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 29 Mar 2017, 11:12

Sei não mas do jeito que a Seleção ta jogando hoje, Caberia a Frederica de Camisa 9 ali fácil fácil.
Ele foi mal na copa de 2014 justamente pq o time era lento e previsivel.
Mas esse time de hoje ai com Neymar e Coutinho arrebentando nos lados do campo, ficaria mole pro Don Fredon meter gol.
Sem contar que ele é bem superior ao Firmino. Achava que o Adenor daria um pouco mais de tempo pro DS10 ontem, Firmino foi muito mal o jogo inteiro. Foi o único que destoou da atuação do time inteiro.
A toda madre o un desmadre...

VascoFênix
Juvenil
Juvenil

Mensagem por VascoFênix » 29 Mar 2017, 11:24

Engraçado como que um técnico bom faz a diferença...eu não imaginaria o Brasil chegar sequer nas semis da Copa com
o Dunga....agora é a melhor seleção....tem outras boas como Alemanha e Espanha.....e com uma pouco mais de força a França tbm.....mas mesmo assim estão abaixo do Brasil atualmente né...muitos falam Belgica tbm....mas eles são a clássica seleção amarelão....como
era a Espanha antes de 2008.

E como a Argentina despencou nesse mesmo período, eles poderiam ter sido muito bem campeões do mundo...pois o gol
foi na prorrogação e antes o Higuain perdeu um gol na sozinho...porem se fizer o q o Brasil fez tbm pode ressurgir...
pois jogador bom tem....o problema q a Federaçã esta em crise....e um Sampaoli, Simeone, Pochentinno acho
q ainda não aceitariam....em matéria de técnicos eles tem muitos bons....o problema q só escolhem merda
para dirigir a Seleção.
Plano de sócios forte = Vasco Forte
Vamos aderir! :band: :band: :band:

LHC
Promessa
Promessa

Mensagem por LHC » 29 Mar 2017, 11:26

eu ainda acho o coutinho mt subutilizado isolado/torto la na direita. se ele jogar proximo do neymar o time ganha uma arma e tanto

Felipe Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Felipe Vascaíno » 29 Mar 2017, 11:27

smart escreveu:
29 Mar 2017, 09:41
smart escreveu:
Um dos meus sonhos de consumo é assistir uma copa do mundo... Ainda bem que aqui no Brasil eu não fui!! kkkk... Mas só pensando nessa sua pesquisa, deve ter saído caro hein... kkkk
Somos dois. Me arrependo de não ter ido na do Brasil, mesmo que o Brasil tenha saído daquela forma. Pior que nem esforço pra ir eu fiz (muito pela seleção não estar demonstrando um bom futebol acredito eu, e não estar empolgando a torcida como essa agora).
Agora se quisermos ir em uma tem que desembolsar uma grana boa. Ainda mais com o dólar desse jeito. O preço é um pouco salgado. Não sei se pagaria estes valores para ir assistir :pens:
Eu tb não me esforcei, tinha jogos bem perto da minha cidade mas não fiz mta questão... O que pega além da distância é o país (Rússia) não ser mto atrativo e ser mto grande, se vc quiser assitir mais de um jogo deve sair uma nota...

Felipe Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Felipe Vascaíno » 29 Mar 2017, 11:37

matheus_T69 escreveu:
29 Mar 2017, 10:53
Rpz, se ele tiver jogando 10% disso na China é craque com kilomêtros de distância pros outros... Os dois passes ontem foi coisa de cinema, afora o hat-trick do jogo do Uruguai...

Acho que o Paulinho tem que colocar nos contratos dele q onde jogar tem q ter o Tite como técnico, assim o cara vai longe, disputa bola de ouro com o Neymar e Messi!!! kkkkkkkk

byjnr
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por byjnr » 29 Mar 2017, 11:43

O Tite realmente entende... Colocou o Coutinho em sua devida posição. Está extraindo o máximo de cada atleta, Neymar jogando muito, Paulinho em ascensão. Mas quero ver contra times Europeus. Que ele mudou a forma da seleção jogar, isso é fato. Mas é necessário testes maiores com equipes mais qualificadas.
É JUSTO QUE MUITO CUSTE O QUE MUITO VALE! :band:

marcioprado
Promessa
Promessa

Mensagem por marcioprado » 29 Mar 2017, 11:46

29 Mar 2017, 11:37
matheus_T69 escreveu:
29 Mar 2017, 10:53
Rpz, se ele tiver jogando 10% disso na China é craque com kilomêtros de distância pros outros... Os dois passes ontem foi coisa de cinema, afora o hat-trick do jogo do Uruguai...

Acho que o Paulinho tem que colocar nos contratos dele q onde jogar tem q ter o Tite como técnico, assim o cara vai longe, disputa bola de ouro com o Neymar e Messi!!! kkkkkkkk
Realmente Paulinho ta jogando de mais mais será que um ano a mais na China ele consegue manter esse futebol pra copa de 2018?
Pra mim ontem não precisava do Firmino pq o Paulinho era ponta direita, centro avante fazendo pivo, 1ª 2ª e 3ª meia fdp tava em todo canto. :lol:

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 29 Mar 2017, 11:47

smart escreveu:
smart escreveu:
Eu realizei um dos sonhos da minha vida indo em 3 jogos da Copa de 2014.
O melhor jogo com certeza foi a decisão de 3º lugar Brasil x Holanda.
Foi o pior melhor jogo da seleção que eu já assisti. Fiquei atras do gol bem próximo do campo, nunca xinguei tanto um jogador de arrombado na minha vida quanto o Oscar. Na minha opinião o jogador mais preguiçoso que eu já vi na minha vida inteira. Aquele jogo, toda vez que ele perdia a bola na ponta ele colocava as mãos na cintura e morgava.
A toda madre o un desmadre...

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 29 Mar 2017, 11:50

byjnr escreveu:
29 Mar 2017, 11:43
O Tite realmente entende... Colocou o Coutinho em sua devida posição. Está extraindo o máximo de cada atleta, Neymar jogando muito, Paulinho em ascensão. Mas quero ver contra times Europeus. Que ele mudou a forma da seleção jogar, isso é fato. Mas é necessário testes maiores com equipes mais qualificadas.
Eu quero que a Seleção e a CBF se fodam, mas :ed2:

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 29 Mar 2017, 11:50

Eu estou iludido , que homem esse tite é pulta quel pariu.
✠O Sentimento Não Pode Parar✠ :band:

byjnr
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por byjnr » 29 Mar 2017, 11:55

vigo escreveu:
29 Mar 2017, 11:50
byjnr escreveu:
29 Mar 2017, 11:43
Eu quero que a Seleção e a CBF se fodam, mas :ed2:
Cara, eu não consigo torcer contra a seleção, mas é lógico que sou muito mais vasco do que a seleção.
Fico mais feliz ainda vendo o Coutinho lá.
É JUSTO QUE MUITO CUSTE O QUE MUITO VALE! :band:

smart
Promessa
Promessa

Mensagem por smart » 29 Mar 2017, 12:00

29 Mar 2017, 11:27
smart escreveu:

Eu tb não me esforcei, tinha jogos bem perto da minha cidade mas não fiz mta questão... O que pega além da distância é o país (Rússia) não ser mto atrativo e ser mto grande, se vc quiser assitir mais de um jogo deve sair uma nota...
Eu não estava tão longe também, acho que faltou empolgação para ir mesmo como te disse.
Em relação ao páis (Rússia), eu concordo plenamente com você. Se tivesse algumas outras coisas para fazer por la, além da copa do mundo, valeria a pena para compensar a viagem. Mas Rússia nunca foi um destino que quis conhecer. Não sei nada sobre o país, além de saber que é o maior do mundo e que o pessoal toma muita vodca.

EvandroLealJr
Promessa
Promessa

Mensagem por EvandroLealJr » 29 Mar 2017, 12:01

Queria ver o Douglas jogando no Vasco na mesma posição que o Paulinho tá jogando na seleção, chegando bem mais ao ataque
O Guilherme seria o "Renato Augusto"

smart
Promessa
Promessa

Mensagem por smart » 29 Mar 2017, 12:03

Laonda escreveu:
29 Mar 2017, 11:47
smart escreveu:

Eu realizei um dos sonhos da minha vida indo em 3 jogos da Copa de 2014.
O melhor jogo com certeza foi a decisão de 3º lugar Brasil x Holanda.
Foi o pior melhor jogo da seleção que eu já assisti. Fiquei atras do gol bem próximo do campo, nunca xinguei tanto um jogador de arrombado na minha vida quanto o Oscar. Na minha opinião o jogador mais preguiçoso que eu já vi na minha vida inteira. Aquele jogo, toda vez que ele perdia a bola na ponta ele colocava as mãos na cintura e morgava.
Boa!! Um dia ainda realizo isto, só não vai ser no Brasil como você né (infelizmente). Agora só tenho que imaginar como seria. Por isso dizem que é melhor o arrependimento de fazer do que de não fazer as coisas. Era melhor ter gastado uma grana, ido e passado raiva do que não ir e ficar imaginando como seria.

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 29 Mar 2017, 12:12

Neymar é um monstro

Bola de Ouro pra esse fdp

felippelima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por felippelima » 29 Mar 2017, 12:13

Spider escreveu:
29 Mar 2017, 10:23
marcioprado escreveu:
Jogar contra seleções mais fortes é sempre um bom teste, mas vamos combinar que a história mostra que essa copa das confederações é equivalente a um campeonato estadual, não serve como parâmetro.
Agora eu to vendo a imprensa cagar pela boca falando "quero ver contra os Europeus, na América do Sul é fácil", e outras coisas do tipo. Acho que quem tá desafiando o Tite com isso não conhece muito de futebol ou tá querendo pagar de durão e exigente. Porque a verdade é que uma seleção como a do Chile ou a da Colômbia não deixa a desejar a NENHUMA seleção europeia. Eu até comentei isso já, se o Chile fosse com o Sampaoli pra mais uma Copa eu realmente não duvidaria nada de ser campeã. Tá tendo essa desvalorização das seleções da Conmebol que não condiz com a realidade. O Tite pegou o Uruguai no Centenário e goleou, Argentina com todo mundo e mete 3x0, ganha bem do Equador lá em Quito, joga bem e vence a Colômbia também completa... a Seleção é que tá jogando demais, tem que reconhecer isso ao invés de ficar tentado arrumar um jeito de desmerecer, como alguns vem fazendo

Colômbia tem Mina, Cuadrado, James, Bacca, Cardona... Chile tem Sanchez, Vidal, Bravo, Aranguiz... Equador tem Valencia, Enner Valencia, Montero... sem falar de Argentina e Uruguai. Agora eu quero saber que boa seleção do mundo tem um rendimento / resultado tão bons quanto o Brasil, mesmo jogando contra Israel, Montenegro e Russia? Tem que valorizar demais o que o Tite fez, pegou o time destruído e vem humilhando seleções muito boas tecnicamente, sobrando em qualquer jogo com qualquer desfalque

marcioprado
Promessa
Promessa

Mensagem por marcioprado » 29 Mar 2017, 12:23

felippelima escreveu:
29 Mar 2017, 12:13
Spider escreveu:
29 Mar 2017, 10:23
marcioprado escreveu:
Agora eu to vendo a imprensa cagar pela boca falando "quero ver contra os Europeus, na América do Sul é fácil", e outras coisas do tipo. Acho que quem tá desafiando o Tite com isso não conhece muito de futebol ou tá querendo pagar de durão e exigente. Porque a verdade é que uma seleção como a do Chile ou a da Colômbia não deixa a desejar a NENHUMA seleção europeia. Eu até comentei isso já, se o Chile fosse com o Sampaoli pra mais uma Copa eu realmente não duvidaria nada de ser campeã. Tá tendo essa desvalorização das seleções da Conmebol que não condiz com a realidade. O Tite pegou o Uruguai no Centenário e goleou, Argentina com todo mundo e mete 3x0, ganha bem do Equador lá em Quito, joga bem e vence a Colômbia também completa... a Seleção é que tá jogando demais, tem que reconhecer isso ao invés de ficar tentado arrumar um jeito de desmerecer, como alguns vem fazendo

Colômbia tem Mina, Cuadrado, James, Bacca, Cardona... Chile tem Sanchez, Vidal, Bravo, Aranguiz... Equador tem Valencia, Enner Valencia, Montero... sem falar de Argentina e Uruguai. Agora eu quero saber que boa seleção do mundo tem um rendimento / resultado tão bons quanto o Brasil, mesmo jogando contra Israel, Montenegro e Russia? Tem que valorizar demais o que o Tite fez, pegou o time destruído e vem humilhando seleções muito boas tecnicamente, sobrando em qualquer jogo com qualquer desfalque
O que Tite ta fazendo é surreal, essas Seleções que vc citou vinham/vem todas numa crescente e Tite com sua filosofia destruiu. Pra mim a importância de pegar uma Italia, Portugal, Alemanha e etc.. e pra testar contra essas novas escolas.

LHC
Promessa
Promessa

Mensagem por LHC » 29 Mar 2017, 12:33

a selecao é a gnd chance do neymar conseguir ser bola de ouro logo, principalmente pq a argentina nao tem tecnico e é tipo um brasil pré-tite.

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 29 Mar 2017, 12:40

Laonda escreveu:
29 Mar 2017, 11:12
Sei não mas do jeito que a Seleção ta jogando hoje, Caberia a Frederica de Camisa 9 ali fácil fácil.
Ele foi mal na copa de 2014 justamente pq o time era lento e previsivel.
Mas esse time de hoje ai com Neymar e Coutinho arrebentando nos lados do campo, ficaria mole pro Don Fredon meter gol.
Sem contar que ele é bem superior ao Firmino. Achava que o Adenor daria um pouco mais de tempo pro DS10 ontem, Firmino foi muito mal o jogo inteiro. Foi o único que destoou da atuação do time inteiro.
Fred é mto lento, Tite gosta de centroavante que se movimenta, tipo Firmino, Gabriel Jesus... por isso tite convocou o DS, talvez no Brasil o único que tem essa caracteristicas fora os que citei e capacidade de seleção, é o Luan do Grêmio.
Ele e a bola, feitos um para o outro.

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 29 Mar 2017, 12:47

Jesus, Coutinho e Neymar é um trio excelente.

Não me animo assim desde 2006, e quem paga pau pra seleção que tem menos que 5 estrelas é otário.
Imagem

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 29 Mar 2017, 12:48

Spider escreveu:
29 Mar 2017, 09:29
Sobre essa seleção ainda, sinto falta de um goleiro mais confiável - Alisson não me passa muita segurança e vem jogando muito pouco na Roma. E me preocupa que o miolo do meio campo, Renato Augusto e Paulinho, vão jogar mais um ano na China até a copa, e eles podem chegar num nível abaixo do que estão agora.

Copa é um torneio de um mês, pode arrebentar nos 3 anos antes mas se não chegar bem nesse mês já era.
Há 1 ano diziam que faltavam 2 anos pra copa e eles não jogariam em alto nível, se passou 1 ano e eles só cresceram

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 29 Mar 2017, 12:50

Podem o Alisson, eu concordo em parte, mas ele quando foi exigido respondeu muito bem, o Tite não vai tirar ele do nada, com a defesa mais segura ele pode ficar ali tranquilamente, mas também acho que ele tem que jogar com mais frequência pra se manter no nível

Voltar para “Futebol Nacional”