SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' no BRASIL de uma maneira Geral.

Em qual Copa do Mundo de Futebol a seleção do Brasil será campeã novamente?

2018
55
45%
2022
16
13%
2026
6
5%
2030
4
3%
2034
3
2%
2038
0
Não há votos registrados
2042
1
1%
2046
0
Não há votos registrados
2050
3
2%
2054
0
Não há votos registrados
2058
2
2%
2062
31
26%

Total de votos: 121

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Mensagem por Bruno Vascaíno » 28 Mar 2017, 23:01

Casagrande secou legal o Neymar na hora do penalti rsrs
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

MarceloTS
Promessa
Promessa

Mensagem por MarceloTS » 28 Mar 2017, 23:05

Bruno Vascaíno escreveu:
28 Mar 2017, 23:01
O Thiago Silva tinha acabado de entrar??

Não foi coincidência.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 28 Mar 2017, 23:08

MarceloTS escreveu:
28 Mar 2017, 23:05
Bruno Vascaíno escreveu:
28 Mar 2017, 23:01
O Thiago Silva tinha acabado de entrar??

Não foi coincidência.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o Galvão: "O SantÂnder..." é sério que ele tá fazendo isso tudo pra não falar o nome do banco?
Bruno_Vascaíno

LeandroCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LeandroCRVG » 28 Mar 2017, 23:12

Neymar joga muito
Ele poderia vir pro Vasco quando voltar a jogar no Brasil com seus 32 anos.

Luiz Felipe
Promessa
Promessa

Mensagem por Luiz Felipe » 28 Mar 2017, 23:21

Quando vejo o casemiro jogando lembro da torcida do sao paulo igual a nossa falando que ele não jogava nada....que era marrento que era gordo não treinava praticamente expulsaram o cara do clube....kkkk maluco monstro kkkk

MarceloTS
Promessa
Promessa

Mensagem por MarceloTS » 28 Mar 2017, 23:38

Male, male estamos vendo 3 ex-jogadores que passaram pelo Vasco em campo

cgeorgecb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cgeorgecb » 28 Mar 2017, 23:41

Kkkk a globo colocou Diego do urubu SQN..Kkkkk vai ter urubu pensando que ele entrou mesmo.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Felipenascim
Promessa
Promessa

Mensagem por Felipenascim » 28 Mar 2017, 23:41

Esses caras da globo são tão doentes pela carniça vermelha que na foto do Diego Sousa lançaram a do Diego muamba....kkkk

yod
Promessa
Promessa

Mensagem por yod » 28 Mar 2017, 23:42

Imagem

que venham os europeus,pq na américa é só surra de pau mole
Antigo Y-God

vinipinheiro88
Promessa
Promessa

Mensagem por vinipinheiro88 » 28 Mar 2017, 23:45

Outra vitória impensável a um ano atrás.

Porra, pq a Copa não pode ser no Brasil d novo?

Ia ser lindo o time jogando assim e levando a taça...
Depois da tempestade, vem a bonança.

Mas só depois de conseguir garantir a sobrevivência e de trabalho muito árduo para se conseguir dias melhores.

É assim com a nossa cidade, com o nosso estado, com o nosso país e com o nosso Vasco.

Matheus
Júnior
Júnior

Mensagem por Matheus » 28 Mar 2017, 23:45

Nunca vi a Seleção jogar tanta bola quanto nos últimos jogos

Ganhou de três hoje mas poderia ser tranquilamente cinco, seis

É um futebol bonito, vistoso, dá gosto de ver a Seleção Brasileira jogar

Pena o Gabriel Jesus estar lesionado, caso contrário eu diria que seria uma boa se a Copa fosse hoje
Imagem

Fernando Henrique
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Fernando Henrique » 28 Mar 2017, 23:48

yod escreveu:
28 Mar 2017, 23:42
Imagem

O Paraguai não esperava nada, até porque a seleção tá em decadência, não é mais a mesma seleção de Gamarra, Arce e companhia. O que me surpreendeu foi aquela goleada diante do Uruguai em Montevidéu. Enfim, quero ver como a seleção reage com os europeus, eles que são o problema.

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 28 Mar 2017, 23:51

Imagem
Imagem

Fernando Henrique
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Fernando Henrique » 28 Mar 2017, 23:53

Douglas escreveu:
28 Mar 2017, 23:51
Imagem
Seria engraçado se o Pimpão não estivesse no Botafogo :lol: Mas isso é um twitter antigo né?

Guga-DF
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Guga-DF » 29 Mar 2017, 00:37

Gabrielleao escreveu:
24 Mar 2017, 22:41
matheus_T69 escreveu:
24 Mar 2017, 21:09
Alex Teixeira não devia ter ido pra China. Tava jogando muita bola mais avançado no Shaktar, logo iria pra alguma potencia da Europa. Ao meu ver é muito melhor que o Firmini.
Era difícil ele sair, os Ucranianos só aceitavam vender pro valores não reais (50 milhões de Euros) e o pais (ucrânia) vinha de uma guerra e provavelmente ele e sua família deveriam está querendo sair o mais rápido possível do pais.

O Único jogador com destaque que me lembro que saiu do Shaktar foi o Willians mas para um time Russo aonde o dono era amigo do dono do Shaktar (que é outro bilionário).
Douglas Costa para o Bayer de Munique.
William para o Chelsea.
Luiz Adriano para o Milan.
Fernandinho para o Manchester City.

Na minha cabeça, o Alex Teixeira que escolheu mesmo ir para China por conta do dinheiro. Vacilo enorme, já que na época tinha propostas do Liverpool e Chelsea.
Imagem

#13 PTS EM 23 JOGOS/2015
#3º LUGAR/SÉRIE B 2016
#VASCO HUMILHADO NO SUB-17/6 a 1 Flamengo
#VASCO HUMILHADO NO SUB-20/5 a 0 Fluminense
#NEPOTISMO
#FORA FURICO

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 29 Mar 2017, 00:42

O amigos do Tite venceu o Paraguai kkk a sorte é que o homem é um monstro treinando pqp pq o cara faz chover com renato Augusto e Paulinho pqp kkk
"Sozinhos vamos mais depressa, mas juntos vamos muito mais longe" - Milton Mendes

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 29 Mar 2017, 00:44

Fernando Henrique escreveu:
28 Mar 2017, 23:48
yod escreveu:
28 Mar 2017, 23:42
Imagem

O Paraguai não esperava nada, até porque a seleção tá em decadência, não é mais a mesma seleção de Gamarra, Arce e companhia. O que me surpreendeu foi aquela goleada diante do Uruguai em Montevidéu. Enfim, quero ver como a seleção reage com os europeus, eles que são o problema.
Vejo o Brasil com o melhor futebol do mundo entre as seleções

Alemanha está decadente, mas arrumadinha não pode jamais ser descartada

França tem uma lista de selecionáveis FORTÍSSIMA, talvez a melhor do mundo, mas não vem jogando o que pode, acho o Deschamps um treinador fraco

Espanha após a queda brusca na ultima copa, vem se recuperando, jogadores novos estão entrando, mas ainda não bate de frente

Itália não pode ser descartada, vem revelando bons nomes e vem jogando bem, mas acredito que tb n esteja no nível do BR

Argentina tá um caos, lista de selecionáveis muito forte, mas em campo é uma lástima. Treinador bizonho, horrivel, fraco, lixo etc.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 29 Mar 2017, 00:46

Guga-DF escreveu:
29 Mar 2017, 00:37
Gabrielleao escreveu:
matheus_T69 escreveu:
Alex Teixeira não devia ter ido pra China. Tava jogando muita bola mais avançado no Shaktar, logo iria pra alguma potencia da Europa. Ao meu ver é muito melhor que o Firmini.
Era difícil ele sair, os Ucranianos só aceitavam vender pro valores não reais (50 milhões de Euros) e o pais (ucrânia) vinha de uma guerra e provavelmente ele e sua família deveriam está querendo sair o mais rápido possível do pais.

O Único jogador com destaque que me lembro que saiu do Shaktar foi o Willians mas para um time Russo aonde o dono era amigo do dono do Shaktar (que é outro bilionário).
William para o Chelsea.

Na minha cabeça, o Alex Teixeira que escolheu mesmo ir para China por conta do dinheiro. Vacilo enorme, já que na época tinha propostas do Liverpool e Chelsea.
William veio do anzhi

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 29 Mar 2017, 01:01

Eu quero saber cadê aqueles foristas que diziam que a geração era ruim? A pior das últimas décadas? Que o futebol brasileiro tinha acabado? Entre outras baboseiras? Não é a melhor geração, mas é muito boa. Tite a cada dia provando o quão merda do Dunga é...
Bruno_Vascaíno

Angus Young
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Angus Young » 29 Mar 2017, 01:18

brasileiro não gosta de torcer, brasileiro gosta é de ganhar. E isso vale para todos os esportes.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 29 Mar 2017, 04:07

Guga-DF escreveu:
Gabrielleao escreveu:
matheus_T69 escreveu:

William para o Chelsea.

Douglas Costa Custou 30 milhões de euros e foi uma surpresa quando foi negociado, foi um pedido do Guardiola.

O Fernandinho foi vendido do Shaktar pro 40 milhões de euros, um dos maiores preços de um volante que já vi.

Resumindo, ele ate podia bater o pé e espera 1~~2 anos para ser negociado por um time europeu, mas vivendo em um pais em guerra(o Shaktar teve que muda os locais de jogo pq seu estadio foi bombardeado), eu acredito sinceramente que ele fez uma escolha bem honesta.

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... deado.html

Thyaguinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Thyaguinho » 29 Mar 2017, 07:33

Não tá só ganhando. Tá passando por cima de todos os adversários nas eliminatórias.

Brasil voltou a jogar como Brasil. Seleção que se impõe, que comanda o jogo e que mostra superioridade sobre os seus adversários.

Cansei de falar lá atrás que era uma "geração" forte, com bastante talento individual. Faltava um treinador de ponta, que fizesse essa reunião de talentos um time forte.

Chegou o Tite e, naturalmente, as coisas vão se encaixando.

A seleção joga cada vez melhor.
Imagem
"Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão!"

Felipe Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Felipe Vascaíno » 29 Mar 2017, 08:26

Gabrielleao escreveu:
29 Mar 2017, 04:07
Guga-DF escreveu:
Gabrielleao escreveu:

William para o Chelsea.

Douglas Costa Custou 30 milhões de euros e foi uma surpresa quando foi negociado, foi um pedido do Guardiola.

O Fernandinho foi vendido do Shaktar pro 40 milhões de euros, um dos maiores preços de um volante que já vi.

Resumindo, ele ate podia bater o pé e espera 1~~2 anos para ser negociado por um time europeu, mas vivendo em um pais em guerra(o Shaktar teve que muda os locais de jogo pq seu estadio foi bombardeado), eu acredito sinceramente que ele fez uma escolha bem honesta.

A história de escolha única e exclusiva dele não foi bem essa!!! No final da janela do meio da temporada passada o Liverpool fez 03 propostas pro Shaktar liberar, chegaram se não me engano a 35 milhões de euros e o Shaktar bateu o pé que não diminuia um centavo dos 50 milhões. Tá aí a chamada: http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... ornal.html

Como não deu negócio ele não viu aternativa, haja vista que o Shaktar só aceitou liberar pra China pelos 50 milhões... Importante dizer que o time que ele joga é do mesmo dono da Inter de Milão, então ainda pode dar negócio... Realmente ele e Ramires na China é um desperdício de talento incrível!!!

smart
Promessa
Promessa

Mensagem por smart » 29 Mar 2017, 08:28

Se eu to animado com essa seleção? :clbt:
Anexos
russia.jpg
russia.jpg (6.91 KiB) Exibido 380 vezes

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 29 Mar 2017, 08:32

Tite no Vasco em 2019...

Felipe Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Felipe Vascaíno » 29 Mar 2017, 08:32

Bruno Vascaíno escreveu:
29 Mar 2017, 01:01
Eu quero saber cadê aqueles foristas que diziam que a geração era ruim? A pior das últimas décadas? Que o futebol brasileiro tinha acabado? Entre outras baboseiras? Não é a melhor geração, mas é muito boa. Tite a cada dia provando o quão merda do Dunga é...
Na minha opinião a geração smp foi boa, o que acaba com o futebol brasileiro e com o Brasil em geral é a nojeira da politicagem e as falcatruas que não cessam no nosso país...
Pra mim a única coisa que realmente falta nessa seleção é um goleiro de ponta e alguém REALMENTE BOM pra disputar com o Gabriel Jesus, pq apesar de razoável Firmino não tem bola pra seleção brasileira...
SEleção tá jogando o fino e se continuar assim acho que será realmente a grande favorita da copa... Agora só falta olharmos pra safadeza da CBF e das federações que a cada dia tornam o nosso futebol nacional mais lixo!!

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 29 Mar 2017, 08:39

Felipe Vascaíno escreveu:
29 Mar 2017, 08:26
Gabrielleao escreveu:
29 Mar 2017, 04:07
Guga-DF escreveu:

William para o Chelsea.

A história de escolha única e exclusiva dele não foi bem essa!!! No final da janela do meio da temporada passada o Liverpool fez 03 propostas pro Shaktar liberar, chegaram se não me engano a 35 milhões de euros e o Shaktar bateu o pé que não diminuia um centavo dos 50 milhões. Tá aí a chamada: http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... ornal.html

Como não deu negócio ele não viu aternativa, haja vista que o Shaktar só aceitou liberar pra China pelos 50 milhões... Importante dizer que o time que ele joga é do mesmo dono da Inter de Milão, então ainda pode dar negócio... Realmente ele e Ramires na China é um desperdício de talento incrível!!!
Conheço essa historia, oque eu quis dizer é que se ele quisesse, poderia esperar mais 1~~2 anos no shaktar, pois se mantivesse o nivel (era o artilheiro do time com quase um gol por partida), algum time europeu ia acabar aceitando pagar os 50 milhões ( como botei acima, o City pagou 40 milhões no Fernandinho).

Mas é aquilo, pais em guerra, primeira chance que teve meteu o pé e eu acho uma escolha ate normal.

Felipe Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Felipe Vascaíno » 29 Mar 2017, 08:42

smart escreveu:
29 Mar 2017, 08:28
Se eu to animado com essa seleção? :clbt:
Um dos meus sonhos de consumo é assistir uma copa do mundo... Ainda bem que aqui no Brasil eu não fui!! kkkk... Mas só pensando nessa sua pesquisa, deve ter saído caro hein... kkkk

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 29 Mar 2017, 09:18

O Adenor é pica!
Hoje vemos o quanto o Dunga era fraco! Fraco em tudo!
Treinava mal o time, ele mesmo parecia ser desagregador. Queria ser mais estrela que o Luxemburgo, vide a frescura que ele tinha com o Marcelo (melhor lateral-esquerdo do mundo).
O Adenor parece mágico... É coisa de louco!
Eu confesso que queimei a língua! Não com o Adenor, mas por achar que essa geração era fraquíssima. Falei merda!
Ah, antes que perguntem: Mas por que Adenor?
Sei lá... Ô nome engraçado da porra! Adenor!! kkkkkkkk...
O Tite é pica!
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 29 Mar 2017, 09:22

Ainda falta bastante tempo pra copa, e isso pode ser um problema. Normalmente quando a seleção vai muito bem na preparação chega na copa e vai mal. Não quer dizer que vai acontecer, mas é bom ficar de olho. Antes da copa de 2006 estávamos voando também, provavelmente com um time ainda melhor que esse (Ronaldinho melhor do mundo, Adriano no auge, Kaká, Lucio e Juan na zaga, Dida, Juninho no banco...) e deu no que deu. Tomara que o Tite consiga manter essa galera motivada e esse nivel de atuação até lá, e que os jogadores cheguem em boas condições físicas, principalmente Neymar.

Voltar para “Futebol Nacional”