TRANSFERÊNCIAS & ESPECULAÇÕES DO FUTEBOL BRASILEIRO (VAI-E-VEM DO MERCADO)

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' no BRASIL de uma maneira Geral.
Coxinha
Profissional
Profissional

Re: TRANSFERÊNCIAS & ESPECULAÇÕES DO FUTEBOL BRASILEIRO (VAI-E-VEM DO MERCADO)

Mensagem por Coxinha » 08 Jan 2019, 23:45

Fernando Henrique escreveu:
08 Jan 2019, 23:34
Coxinha escreveu:
08 Jan 2019, 21:17
Os caras do Cruzeiro tao tirando muita onda com o Flamengo. Kkkk

Mas infelizmente Flamengo e Palmeiras andam a passos largos pra serem a dupla Real e Barça do Brasil. Investimento do Flamengo nos ultimos 3 anos e algo absurdo. Ja to preparado pra ver esse time ganhando uma Libertadores ou pelo menos mais um Brasileiro esse ano.

Enquanto isso em Sao Januario..Fellipe Bastos se apresenta ao elenco.
Ué, agora é o Palmeiras? Mas anos atrás não seria Fla e Corinthians a dupla da espanholização? Quanto a Libertadores, enquanto a Conmebol estiver putaça com a CBF acho que ela dificultará a vida dos clubes sul-americanos na competição e facilitará a vida dos argentinos.
Tudo indicava q seria o Corinthians mesmo..mas os caras se enrolaram pelo caminho. Palmeiras tbm deu sorte de pegar a Crefisa. Quando a Crefisa abandonar e a fonte secar eles podem cair..ja o Flamengo..pelo visto nao tem como cair. A cada ano o investimento aumenta e ninguem nem sabe de onde ta saindo..sempre pensei q com todo esse investimento, sem titulos, uma hora o investimento ia parar.. mas pelo contrario..quanto mais perdem mais investem. Vai ser foda aturar esses fdp's esse ano. Todo ano ter q torcer pra esses craques nao renderem ta foda..uma hora vao acertar.
Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 08 Jan 2019, 23:46

Essa diferença já noto tem uns 2 anos. E o Vasco na mesmice de aturar Eurico e seus sangue sugas
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Jhon
Promessa
Promessa

Mensagem por Jhon » 08 Jan 2019, 23:57

Coxinha escreveu:
08 Jan 2019, 23:45
Coxinha escreveu:

Mas infelizmente Flamengo e Palmeiras andam a passos largos pra serem a dupla Real e Barça do Brasil. Investimento do Flamengo nos ultimos 3 anos e algo absurdo. Ja to preparado pra ver esse time ganhando uma Libertadores ou pelo menos mais um Brasileiro esse ano.

Ué, agora é o Palmeiras? Mas anos atrás não seria Fla e Corinthians a dupla da espanholização? Quanto a Libertadores, enquanto a Conmebol estiver putaça com a CBF acho que ela dificultará a vida dos clubes sul-americanos na competição e facilitará a vida dos argentinos.
Tudo indicava q seria o Corinthians mesmo..mas os caras se enrolaram pelo caminho. Palmeiras tbm deu sorte de pegar a Crefisa. Quando a Crefisa abandonar e a fonte secar eles podem cair..ja o Flamengo..pelo visto nao tem como cair. A cada ano o investimento aumenta e ninguem nem sabe de onde ta saindo..sempre pensei q com todo esse investimento, sem titulos, uma hora o investimento ia parar.. mas pelo contrario..quanto mais perdem mais investem. Vai ser foda aturar esses fdp's esse ano. Todo ano ter q torcer pra esses craques nao renderem ta foda..uma hora vao acertar.
Crefisa Representa apenas 15% das Receitas do Palmeiras (80 milhoes) sem ela a Receita deles ficam na Casa dos 470 milhoes ainda sim seria Muito Forte Financeiramente
Imagem
PARABENS CAMPELLO,EURICO E CONSELHO DE BENEMERDAS VCS CUMPRIRAM O SEU OBJETIVO DE DESTRUIR O VASCO

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 09 Jan 2019, 00:29

Desculpa mas onde tem que o flamengo tem 100 k de sócios, pq tem um site que diz que eles tem menos sócios até que o vasco. Sério de onde é essa informação?
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 09 Jan 2019, 00:41

Marcelo 19 escreveu:
08 Jan 2019, 21:46
Ouvi dizer que Flamengo tbm esta contratando Soteldo.
Correto!
Porém não está sendo divulgado por causa da novela mexicana.
Ele é bom de bola!!

Se o Vasco trouxer o Teixeira e o Diego, talvez, eu disse talvez, dá para bater de frente com os mulambis.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 09 Jan 2019, 00:57

Batore da Gama escreveu:
09 Jan 2019, 00:41
Marcelo 19 escreveu:
08 Jan 2019, 21:46
Ouvi dizer que Flamengo tbm esta contratando Soteldo.
Correto!
Porém não está sendo divulgado por causa da novela mexicana.
Ele é bom de bola!!

Se o Vasco trouxer o Teixeira e o Diego, talvez, eu disse talvez, dá para bater de frente com os mulambis.
Ai vai no jogo contra eles o vasco ganha com um gol de um pereba estilo riascos ou então do fellipe bostas, ai aparece o juizão para salvar eles.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Gu1 CRVG » 09 Jan 2019, 01:11

Desanimadora essa janela, o Vasco com Felipe Bastos e os fdp com 67 milhões em um jogador, é foda ver isso. O Vasco é noticiado com corte de água, os caras na capa de todos os jornais com altas contratações. Que inveja do kralho, vtnc

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 09 Jan 2019, 01:16

O bom de vê o menguinho gastando e montando time muito forte e que eles não ganham nada.

Vitinho
Arrascaeta
Everton Ribeiro

Vai por mim. Vai fazer barulho e não ganhar nada.

Abel ainda tem meu respeito mas vai tomar na cabeça contra a gente.

Anota aí.

pedroace
Promessa
Promessa

Mensagem por pedroace » 09 Jan 2019, 03:13

A verdade é que essa disparidade já estava prevista desde que a gestão anterior assumiu. A vanguarda na profissionalização da gestão vai garantir a eles uma década impecável. Enquanto os bobos ficavam se iludindo com invencibilidade de carioca em cima deles, eles estavam fazendo trabalho de formiguinha. Enquanto eurico pintava e bordava, jogando pra torcida o tempo inteiro, eles ficavam trabalhando e cortando custos e despesas.
Hoje, eles estão colhendo o fruto desse trabalho.

E pra vocês que ficam falando que eles estão assim por causa de renda de TV, podem parando, vão passar vergonha na frente deles. A TV tem sim grande influência, mas representa uns 30% da receita deles. E o Vasco recebe MUITO dinheiro em cotas de tv, é um dos maiores do país entretanto não estamos nem perto deles em relação a finanças. O negócio pro Vasco voltar é abdicar a mão de título (Digo isso em relação a comprar jogador caro e dar uma de cruzeiro caloteiro). O caminho é simples, pagar dívidas, promover a base + pescar destaques da série B e C, e revendê-los a alto preço. Cotas de tv o Vasco tem, bilheteria também. Só falta uma gestão profissional.

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 09 Jan 2019, 03:49

Arrascaeta era reserva ou titular no Cruzeiro???
Sei que vivia no DM e que é reserva da seleção Uruguaia. Não vejo nada de super craque, apenas um bom jogador e que não vale 60 pilas nem fudendo.
isso aí na minha opinião é planejamento errado, pois eles continuam com deficiência na zaga e nas laterais idem. Queimaram mais 20pilas tb com Rodrigo Caio, outra maluquice.
Uma hora eles vão acertar, mas acho que ainda não foi dessa vez, o cheirinho continuará em 2019.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 09 Jan 2019, 04:26

Arrascaeta e Gabigol estão entre os melhores jogadores do país, não da pra negar. Flamengo ta montando um time de ponta.
Imagem

gbritomello
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por gbritomello » 09 Jan 2019, 08:36

O império do mal contratou a estrela da morte Arrascaeta.

Mas a aliança rebelde liderada por Pikachu Skywalker trará a paz.
O Vasco é minha vida, minha história, meu primeiro amigo... :band:
Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 09 Jan 2019, 08:38

Leony escreveu:
09 Jan 2019, 03:49
Sei que vivia no DM e que é reserva da seleção Uruguaia. Não vejo nada de super craque, apenas um bom jogador e que não vale 60 pilas nem fudendo.
isso aí na minha opinião é planejamento errado, pois eles continuam com deficiência na zaga e nas laterais idem. Queimaram mais 20pilas tb com Rodrigo Caio, outra maluquice.
Uma hora eles vão acertar, mas acho que ainda não foi dessa vez, o cheirinho continuará em 2019.
Concordo plenamente, torraram R$ 60mi no Arrascaeta, que na minha opinião é um jogador bem comum, joga muito é verdade, mas não tem aquele algo a mais pra valer isso tudo.
Mas pra quem ja torrou R$ 40 mi no Vitinho, outra decepção, a tendência deles é so aumentar essa bola de neve e inflacionar o mercado, pois assim eles usam o poderio financeiro pra enfraquecer os rivais também.
E na minha opinião, não adianta muita coisa ter Everton Ribeiro, Diego, Arrascaeta, Vitinho na frente, e continuar com Rodinei e Para nas laterais. A zaga também continua uma bela de uma merda, se eles acham que o zagueiro de condominio, Rodrigo Faro ( ops Caio kkkk) vai resolver o problema da zaga estão redondamente enganados.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

claytonspzn
Juvenil
Juvenil

Mensagem por claytonspzn » 09 Jan 2019, 08:39

Xande escreveu:
09 Jan 2019, 04:26
Arrascaeta e Gabigol estão entre os melhores jogadores do país, não da pra negar. Flamengo ta montando um time de ponta.
No Brasil estão entre os melhores sem dúvidas. Se vão render é outra coisa, impossível ter certeza mas o potencial existe.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 09 Jan 2019, 08:41

pedroace escreveu:
09 Jan 2019, 03:13
A verdade é que essa disparidade já estava prevista desde que a gestão anterior assumiu. A vanguarda na profissionalização da gestão vai garantir a eles uma década impecável. Enquanto os bobos ficavam se iludindo com invencibilidade de carioca em cima deles, eles estavam fazendo trabalho de formiguinha. Enquanto eurico pintava e bordava, jogando pra torcida o tempo inteiro, eles ficavam trabalhando e cortando custos e despesas.

E pra vocês que ficam falando que eles estão assim por causa de renda de TV, podem parando, vão passar vergonha na frente deles. A TV tem sim grande influência, mas representa uns 30% da receita deles. E o Vasco recebe MUITO dinheiro em cotas de tv, é um dos maiores do país entretanto não estamos nem perto deles em relação a finanças. O negócio pro Vasco voltar é abdicar a mão de título (Digo isso em relação a comprar jogador caro e dar uma de cruzeiro caloteiro). O caminho é simples, pagar dívidas, promover a base + pescar destaques da série B e C, e revendê-los a alto preço. Cotas de tv o Vasco tem, bilheteria também. Só falta uma gestão profissional.
Creio que o que a galera bate na tecla, é a disparidade em relação as cotas de tv que eles recebem, se não me engano pra 2019 eles receberão mais de R$ 300mi, o que é mais do q o dobro do que o Vasco vai receber.
Essa é a espanholização que se referem, no mais, essa parte do Eurico é verdade mesmo, sendo que na decada passada o sapo, sempre arrotava que o Vasco recebia o mesmo valor de tv, ou similar que o lamengo.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 09 Jan 2019, 08:42

gbritomello escreveu:
09 Jan 2019, 08:36
O império do mal contratou a estrela da morte Arrascaeta.

Mas a aliança rebelde liderada por Pikachu Skywalker trará a paz.
:boll: :affs:
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 09 Jan 2019, 08:50

Tava na cara que aquele penalti perdido de maneira ridícula pelo gabigol, foi de proposito
Ele tava doido pra jogar no merdão

Pasche
Promessa
Promessa

Mensagem por Pasche » 09 Jan 2019, 08:57

Laonda escreveu:
09 Jan 2019, 08:38
Leony escreveu:
09 Jan 2019, 03:49
Concordo plenamente, torraram R$ 60mi no Arrascaeta, que na minha opinião é um jogador bem comum, joga muito é verdade, mas não tem aquele algo a mais pra valer isso tudo.
Mas pra quem ja torrou R$ 40 mi no Vitinho, outra decepção, a tendência deles é so aumentar essa bola de neve e inflacionar o mercado, pois assim eles usam o poderio financeiro pra enfraquecer os rivais também.
E na minha opinião, não adianta muita coisa ter Everton Ribeiro, Diego, Arrascaeta, Vitinho na frente, e continuar com Rodinei e Para nas laterais. A zaga também continua uma bela de uma merda, se eles acham que o zagueiro de condominio, Rodrigo Faro ( ops Caio kkkk) vai resolver o problema da zaga estão redondamente enganados.
Se ficarem no cheirinho de novo e o vitinho não engatar esse ano, vou rir muito :lol:

Pasche
Promessa
Promessa

Mensagem por Pasche » 09 Jan 2019, 08:59

Essa noite sonhei que a última rodada era vasco e flamengo e tava 1x1. Vasco vice e flamengo, em crise por causa de briga interna das estrelas, escapando do rebaixamento. Aos 47 o Bastos fazia um golaço de falta que nos dava o título KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 09 Jan 2019, 09:33

pedroace escreveu:
09 Jan 2019, 03:13
:acclaim: :acclaim:

E pra vocês que ficam falando que eles estão assim por causa de renda de TV, podem parando, vão passar vergonha na frente deles. A TV tem sim grande influência, mas representa uns 30% da receita deles. E o Vasco recebe MUITO dinheiro em cotas de tv, é um dos maiores do país entretanto não estamos nem perto deles em relação a finanças. O negócio pro Vasco voltar é abdicar a mão de título (Digo isso em relação a comprar jogador caro e dar uma de cruzeiro caloteiro). O caminho é simples, pagar dívidas, promover a base + pescar destaques da série B e C, e revendê-los a alto preço. :acclaim: :acclaim: Cotas de tv o Vasco tem, bilheteria também. Só falta uma gestão profissional.
Sobre cotas de TV, independente de ser alta, baixa, a diferença de 50% a mais que o Vasco já dá uma fortalecida na montagem de elenco monstro. Se, e apenas se, os 2 clubes tivessem boa gestão (há 20 anos este não é o caso do Vasco!!!!!!), esta diferença permitiria aos mulambos uma folha salarial de quase 4 milhões/mês a mais! Permitiria numa gestão enxuta, onde não sobra grana, dar um lance no Arrascaeta ou fazer uma loucura pelo GaBIgol. Ademais, o contrato de TV, permite a Globo montar a tabela de transmissões a sel bel prazer, o que permite entupir a grade com mulambos/gambás. Óbvio que maior exposição ao público, só aumenta o valor comercial da camisa do clube, portanto contratos de publicidade tendem a ser melhores por lá do que aqui. Outra questão é a fidelização de novo torcedores, num cenário de falta de títulos, entre Vasco e mulambos, pra quem novos adeptos irão? Pro time que contrata "estrelas", vive na mídia, compete e quase chega, ou ao falido miserável que só aparece nos maus momentos?

Não se iludam, apesar da culpa da nossa merda ser totalmente nossa por más gestões e pelo câncer euriquiano que sufoca o clube nos últimos 20 anos; a TV tem ação muito perniciosa em vários aspectos, inclusive no nosso horizonte financeiro.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 09 Jan 2019, 09:47

O Flamengo só está assim por conta da excelente gestão financeira do Bandeira, querer atribuir os milhões dos mulambos apenas a cota de TV alta é fechar os olhos para um trabalho muito bem feito. Vocês estão olhando a mulambada com os olhos do Vasco, aqui a cota de TV é praticamente 90% das nossas receitas, lá na mulambada ela é uma das receitas, patrocínios, sócio torcedor que é alto, fornecedor de material esportivo altíssimo em valores, maiores rendas de bilheterias do ano, não entendo tamanho estranhamento de vcs com os valores que eles estão movimentando, eles trabalharam pra isso e agora estão colhendo os frutos.

E se eles tem dinheiro tem que gastar mesmo e tentar ganhar os títulos assim como o Palmeiras.

Esse ano muito pelo técnico (Abel) acho que eles ganham algum título importante libertadores, copa do brasil ou brasileirão, estadual pode ser que sim mas acho que eles não vão valorizar muito e podem perder por conta disso.

Enquanto ao Vasco continuar com essa crise política, gestões amadoras com lápis atrás da orelha essa distancia (incluo Flu e Bot) vai aumentar muito e os mulambos aqui no RJ vão nadar de braçada.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 09 Jan 2019, 09:57

Coxinha escreveu:
08 Jan 2019, 23:45
Coxinha escreveu:

Esse é outro mito "ah se a crefisa sair do Palmeiras, voltam a ser fracos ou sofrer problemas financeireiros," saiu mais de 1 estudo financeiro mostrando que o Palmeiras, já está num patamar de caminhar pelas próprias pernas mesmo sem crefisa, o trabalho muito bem feito pelo Paulo Nobre reestruturou o clube eles possuem receitas altíssimas e se não me engano movimentam mais dinheiro que a mulambada, a cereja no bolo deles é a Crefisa que dá um UP a mais. E nesse estudo o consultor lá do Palmeiras até fala que o clube aprendeu com o episódio da Parmalat e se profissionalizou a tal ponto que se amanhã o clube perder a crefisa eles vão continuar com as contratações no nível que a mulambada faz, por exemplo.

Lembro de um entrevista do Paulo Nobre onde ele dizia que no primeiro mês de palmeiras a luz estava pra ser cortada e não tinha um centavo para pagar as contas. Pensei logo no vasco nas vergonhas que passamos, com credores olha aí a CEDAE e etc.

A questão é: dá sim para ser forte financeiramente saindo do caos, olha o Palmeiras. O problema do Vasco é ter quem faça isso e a politicagem não minar todo o trabalho. Gosto do Adriano mais coitado fez um planejamento financeiro lá mas quem garante que até junho não derrubam o campello e tudo vai por agua a baixo ? isso que fode o Vasco amadorismo dos gestores e a instabilidade política.

ViniVasco2016
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ViniVasco2016 » 09 Jan 2019, 09:59

Vendo essa novela toda de contratações de ''astros'' no merdão, só me faz lembrar do Trio: Sávio, Romário e Edmundo, só muda o nome dos atores.
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

aranha tc
Promessa
Promessa

Mensagem por aranha tc » 09 Jan 2019, 09:59

claytonspzn escreveu:
09 Jan 2019, 08:39
Xande escreveu:
09 Jan 2019, 04:26
No Brasil estão entre os melhores sem dúvidas. Se vão render é outra coisa, impossível ter certeza mas o potencial existe.

Com nosso time merda, modelo 2018, ganhamos do Santos com Gabigol e do Cruzeiro com Arrascaeta. E aí?

Pedrinho98
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedrinho98 » 09 Jan 2019, 10:00

Não ta fácil manolos... ainda mais para quem dorme no mesmo quarto com o inimigo (irmão).
O puto veio me dizer que o maluco da sky, Bap está na china negociando o novo patrocínio máster com um conglomerado chinês.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 09 Jan 2019, 10:03

Arrascaeta e Gabigol são ótimos jogadores e o Flamengo sobe o nível do elenco de maneira considerável, no meu entender.

Vou secar o máximo que posso, mas infelizmente em algum momento o secador irá parar de funcionar.

Vasco precisa agir!
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 09 Jan 2019, 10:06

A minha esperança é a mulambada manter essa linha de 4 defensiva do jeito que está (Renê, Leo Duarte, Rodrigo Caio e Pará) bem fraca, esse Rodrigo Caio é só marketing jogada nada, e os laterais a mesma coisa.

Agora se fortalecerem aí complica, pq do meio pra frente estão bem fortes.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 09 Jan 2019, 10:10

Victor_92 escreveu:
09 Jan 2019, 09:47
O Flamengo só está assim por conta da excelente gestão financeira do Bandeira, querer atribuir os milhões dos mulambos apenas a cota de TV alta é fechar os olhos para um trabalho muito bem feito. Vocês estão olhando a mulambada com os olhos do Vasco, aqui a cota de TV é praticamente 90% das nossas receitas, lá na mulambada ela é uma das receitas, patrocínios, sócio torcedor que é alto, fornecedor de material esportivo altíssimo em valores, maiores rendas de bilheterias do ano, não entendo tamanho estranhamento de vcs com os valores que eles estão movimentando, eles trabalharam pra isso e agora estão colhendo os frutos.

E se eles tem dinheiro tem que gastar mesmo e tentar ganhar os títulos assim como o Palmeiras.

Esse ano muito pelo técnico (Abel) acho que eles ganham algum título importante libertadores, copa do brasil ou brasileirão, estadual pode ser que sim mas acho que eles não vão valorizar muito e podem perder por conta disso.

Enquanto ao Vasco continuar com essa crise política, gestões amadoras com lápis atrás da orelha essa distancia (incluo Flu e Bot) vai aumentar muito e os mulambos aqui no RJ vão nadar de braçada.
O trabalho de gestão do Bandeirola foi alto, mas parte dele é consequência da hipervalorização da marca dada pela TV, independente de cotas.
Qual o clube que tem 60% de seus jogos transmitidos pra quase todo o Brasil em TV aberta?
Qual o clube que tem manchetes de todos os jornais por qualquer motivo?
Qual clube domina 70% dos programas de TV no RJ?
Qual clube consegue ser relevante no noticiário esportivo de Sampa, onde existem 4 "gigantes" e interesses locais?
A cota de TV foi ou é um impulso do caralho pra planejamento de temporada ou alívio de contas, pois per si, eram 50% maiores que o Vasco, isto sem falar nos coitados do canil, flores, marias, frango/mg, sardinhas, gaymio, descolorado, etc!
Tem ainda a diferença de pay-per-view, a qual acho justa já que é por demanda e os capetas tem a maior torcida, logo maior quantidade de clientes.

Sobre "paitrocínios", maior exposição em todos os níveis, maiores contratos, ou não? Some-se os defeitos da administração Furico Pilantra - inconstância, ruptura unilateral de contratos, bravatas, falta de transparência, treinos fechados, falcatruas, etc e etc, o que sobra pro Vasco neste quesito? Sobras!
Em relação ao fornecedor de uniforme, repita-se a máxima de exposição da marca, retorno esportivo em campo através de títulos (de 2000 pra cá, mulambos tem 2 Copas BR e 1 BR, além de uma Copinha que expõe a marca em janeiro, e o Vasco tem 1 Copa e olhe lá. Participação em Liberta ou Sulas, levamos goleada, mesmo com os vexames deles.).
Sócio Torcedor? Com a falta de transparência, dificuldades pretéritas pra pagar mensalidade, 3 rebaixamentos, notícias DEGRADANTES em profusão, falta de competitividade, guerra política, pronunciamentos defenestrando a torcida, expulsões por oposição e críticas e O GOLPE. Pô, até os mulambos, se lerem isto, vão ficar chocados em saber que o Vasco ainda tem sócios torcedores ou até mesmo sócios! Aqui, em terras cruz-maltinas, a política é uma putaria sem limite.

Por fim, desculpa, se me alonguei e te cansei, a presença de público mulamba é ótima e reflete o momento deles e o uso do estádio mais acessível do RJ, o Maraca. Contudo, graças ao Cabral e sua quadrilha, inclua a Odebrecht, jogar lá significa ser roubado na cara dura. Os mulambos levam muito menos do que deveriam e provavelmente vão rever esta parada vom o Schintzel.
São Januário, por pior que seja, hoje, comporta só 20mil. Nosso objetivo deveria ser recuperar a capacidade para 24mil, por ora, como era até início da década! Depois, viabilizar meios de ter 90% de público na temporada, mesmo em jogos ridículos do Carioqueta. Pra isto, vai ter de rebolar, montar um time competitivo. Ter promoções, etc. Apesar disto, precisará ter faturamento médio de pelo menos 400mil/jogo, só pra manter a casa.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 09 Jan 2019, 10:21

vigo escreveu:
09 Jan 2019, 10:10
Victor_92 escreveu:
09 Jan 2019, 09:47

O trabalho de gestão do Bandeirola foi alto, mas parte dele é consequência da hipervalorização da marca dada pela TV, independente de cotas.
Qual o clube que tem 60% de seus jogos transmitidos pra quase todo o Brasil em TV aberta?
Qual o clube que tem manchetes de todos os jornais por qualquer motivo?
Qual clube domina 70% dos programas de TV no RJ?
Qual clube consegue ser relevante no noticiário esportivo de Sampa, onde existem 4 "gigantes" e interesses locais?
A cota de TV foi ou é um impulso do caralho pra planejamento de temporada ou alívio de contas, pois per si, eram 50% maiores que o Vasco, isto sem falar nos coitados do canil, flores, marias, frango/mg, sardinhas, gaymio, descolorado, etc!
Tem ainda a diferença de pay-per-view, a qual acho justa já que é por demanda e os capetas tem a maior torcida, logo maior quantidade de clientes.

Sobre "paitrocínios", maior exposição em todos os níveis, maiores contratos, ou não? Some-se os defeitos da administração Furico Pilantra - inconstância, ruptura unilateral de contratos, bravatas, falta de transparência, treinos fechados, falcatruas, etc e etc, o que sobra pro Vasco neste quesito? Sobras!
Em relação ao fornecedor de uniforme, repita-se a máxima de exposição da marca, retorno esportivo em campo através de títulos (de 2000 pra cá, mulambos tem 2 Copas BR e 1 BR, além de uma Copinha que expõe a marca em janeiro, e o Vasco tem 1 Copa e olhe lá. Participação em Liberta ou Sulas, levamos goleada, mesmo com os vexames deles.).
Sócio Torcedor? Com a falta de transparência, dificuldades pretéritas pra pagar mensalidade, 3 rebaixamentos, notícias DEGRADANTES em profusão, falta de competitividade, guerra política, pronunciamentos defenestrando a torcida, expulsões por oposição e críticas e O GOLPE. Pô, até os mulambos, se lerem isto, vão ficar chocados em saber que o Vasco ainda tem sócios torcedores ou até mesmo sócios! Aqui, em terras cruz-maltinas, a política é uma putaria sem limite.

Por fim, desculpa, se me alonguei e te cansei, a presença de público mulamba é ótima e reflete o momento deles e o uso do estádio mais acessível do RJ, o Maraca. Contudo, graças ao Cabral e sua quadrilha, inclua a Odebrecht, jogar lá significa ser roubado na cara dura. Os mulambos levam muito menos do que deveriam e provavelmente vão rever esta parada vom o Schintzel.
São Januário, por pior que seja, hoje, comporta só 20mil. Nosso objetivo deveria ser recuperar a capacidade para 24mil, por ora, como era até início da década! Depois, viabilizar meios de ter 90% de público na temporada, mesmo em jogos ridículos do Carioqueta. Pra isto, vai ter de rebolar, montar um time competitivo. Ter promoções, etc. Apesar disto, precisará ter faturamento médio de pelo menos 400mil/jogo, só pra manter a casa.
Discordamos mesmo deu pra notar pelo seu ponto de vista mas o que você me diz do Corinthians ? tem todos os requisitos da mulambada que você citou pq eles não estão nadando em dinheiro, já que a cota de tv influi em tudo de forma avassaladora como vc afirma ?

como falei não acho que cota de tv é o impulso de tudo por tornar os mulambos milionários mas você discorda e já entendi mas me tira essa dúvida do corinthians.

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 09 Jan 2019, 10:54

Vasco ganhou muito dinheiro de TV até 2018 (em 2019 as regras mudam) era um dos clubes que mais ganhava, assim como o flamerda. A diferença é que eles resolveram se estruturar quando o Bandeira assumiu, enquanto o Vasco é administrado com lápis atrás da orelha e papel de pão como gosta de dizer o CASACA.

Quem viu, viu...
Imagem

Responder

Voltar para “Futebol Nacional”