TRANSFERÊNCIAS & ESPECULAÇÕES DO FUTEBOL BRASILEIRO (VAI-E-VEM DO MERCADO)

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' no BRASIL de uma maneira Geral.
Thiago Vascão
Juvenil
Juvenil

Re: TRANSFERÊNCIAS & ESPECULAÇÕES DO FUTEBOL BRASILEIRO (VAI-E-VEM DO MERCADO)

Mensagem por Thiago Vascão » 08 Jan 2019, 11:39

vigo escreveu:
08 Jan 2019, 10:55
LHC escreveu:
08 Jan 2019, 09:50
Arrascaeta e mt bom jogador. Qqr pessoa de bem - aquela que torce pro flamerda se fuder - tem que torcer pra ele nao vir. É mt dinheiro que estao oferecendo mas esses fdp estao cheios da grana. E mais facil pra eles pagarem 1.5 no arrascaeta do que pra gente pagar seja la qnt foi no bruno cesar
Como vovê é mesquinho, vil, ruim mesmo!
Torço pra ele acertar com os mulambos, ser carregado em carro de Bombeiros do aeroporto até o CT. Ver a Flamídia esporrando de felicidade por 2 dias etal.
E aí, no primeiro coletivo, que quebre os 2 joelhos em dividida com o Ruimdinei e passe uns 2 anos em recuperação. :diabo:
Quando voltar, plenamente recuperado, que seja tão bom quanto o Kelvin. :evilg:

Só desejo coisa boa, só coisa boa. :lol:
Eu ri aqui, pessoal do trabalho ficou sem entender nada
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 08 Jan 2019, 11:48

Vamos começar a ver a disparidade financeira de Flamengo para outros do Rio a partir dessa temporada.

Parece que Gabigol fechou com eles, Arrascaeta está a um passo de fechar. E ainda creio que venha um zagueiro e laterais para os caras.

Diego Alves
Rene
Rodrigo Caio
Contratação?
Rodinei
Cuellar
Contratação?
Arrascaeta
E.Ribeiro
Vitinho
Gabigol

É time pra ser campeão de título de grande porte em 2019. Uma hora eu sabia que a disparidade ia ficar explícita, anos e ano de profissionalismo financeiro dos caras e amadorismo nosso.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 08 Jan 2019, 12:05

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
08 Jan 2019, 11:48
Vamos começar a ver a disparidade financeira de Flamengo para outros do Rio a partir dessa temporada.

Parece que Gabigol fechou com eles, Arrascaeta está a um passo de fechar. E ainda creio que venha um zagueiro e laterais para os caras.

Diego Alves
Rene
Rodrigo Caio
Contratação?
Rodinei
Cuellar
Contratação?
Arrascaeta
E.Ribeiro
Vitinho
Gabigol

É time pra ser campeão de título de grande porte em 2019. Uma hora eu sabia que a disparidade ia ficar explícita, anos e ano de profissionalismo financeiro dos caras e amadorismo nosso.
e com abelao treinador. serio, o time é bom pra caralho. esses fdp vem fazendo um trabalho de primeira ha uns 4 anos e o pessoal fica debochando pq ficam so no cheirinho (o que é engracado mesmo). mas o foda é que quem namora mt acaba casando. ja avisei tem uns dois anos q qqr hora dessas esses fdps acabam ganhando um campeonato de gnd porte. isso se pararem em um só. enqnt isso vai parar um fisioterapeuta golpista como presidente do nosso club.

se deus for pai esse presidente novo ai vai falir essa porra desse flamerda de novo. pq pelo visto e mais facil o flamerda falir do que o vasco se recuperar.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Jan 2019, 12:27

Eu acho muito estranho um time como o flamengo que devia tanto, em poucos anos está rasgando dinheiro e tendo prejuízos e continuar fazendo isso, gastou milhões com vários jogadores merdas e continua, pagou 20 milhões naquela merda daquele Rodrigo Caio.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caravela Imortal » 08 Jan 2019, 12:47

Diego Alves
Rene
Rodrigo Caio
Contratação?
Rodinei
Cuellar
Contratação?
Arrascaeta
E.Ribeiro
Vitinho
Gabigol

É uma diferença surreal mesmo

Sou um crítico dessa diretoria, mas não tem jeito, nossa torcida precisa se associar pra essa disparidade não ser tão absurda assim

Essa semana fiz meu plano já de 25 reais, que é o que posso no momento, mas com 15 reais qualquer um já pode ajudar o Vasco, não tem desculpa

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 08 Jan 2019, 12:54

Wesley Safadão escreveu:
08 Jan 2019, 12:27
Eu acho muito estranho um time como o flamengo que devia tanto, em poucos anos está rasgando dinheiro e tendo prejuízos e continuar fazendo isso, gastou milhões com vários jogadores merdas e continua, pagou 20 milhões naquela merda daquele Rodrigo Caio.
Isso foi uma burrice....SP tava quase rezando pra levarem o rodrigo caio...aceitariam metade disso tranquilo...
mas que se fodam...que gastem dinheiro com bosta e ñ ganhem nada
mas dificil imaginar que arrascaeta e gabigol deem errado
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Jan 2019, 13:12

raphvasco escreveu:
08 Jan 2019, 12:54
Wesley Safadão escreveu:
Isso foi uma burrice....SP tava quase rezando pra levarem o rodrigo caio...aceitariam metade disso tranquilo...
mas que se fodam...que gastem dinheiro com bosta e ñ ganhem nada
mas dificil imaginar que arrascaeta e gabigol deem errado
O arrascaeta acho que não dá, agora o gabigol pode dá errado lá, já que ele só jogou no Santos aqui.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 08 Jan 2019, 13:16

Wesley Safadão escreveu:
Os contratos de TV inflaram as receitas mulambas e gambás, além dos paitrocínios da Caixa super estimados.
Junto com o Bandeirola, que parece ter cortado vário sumidouros de grana.

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 08 Jan 2019, 13:18

O Flamengo contrata muito errado.

Essa é a diferença entre o Flamengo e o Palmeiras.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 08 Jan 2019, 13:32

LHC escreveu:
08 Jan 2019, 12:05

Diego Alves
Rene
Rodrigo Caio
Contratação?
Rodinei
Cuellar
Contratação?
Arrascaeta
E.Ribeiro
Vitinho
Gabigol

e com abelao treinador. serio, o time é bom pra caralho. esses fdp vem fazendo um trabalho de primeira ha uns 4 anos e o pessoal fica debochando pq ficam so no cheirinho (o que é engracado mesmo). mas o foda é que quem namora mt acaba casando. ja avisei tem uns dois anos q qqr hora dessas esses fdps acabam ganhando um campeonato de gnd porte. isso se pararem em um só. enqnt isso vai parar um fisioterapeuta golpista como presidente do nosso club.

se deus for pai esse presidente novo ai vai falir essa porra desse flamerda de novo. pq pelo visto e mais facil o flamerda falir do que o vasco se recuperar.
exatamente, quem namora acaba casando. é inevitável, uma hora os caras levantam um brasileiro, uma libertadores da vida. é torcer para essa diretoria nova foder as finanças deles e cair por água abaixo.
pq os clubes brasileiros na real são tão mal estruturados, que um trabalho ruim pode jogar fora anos e anos de trabalho eficiente na parte financeira. é torcer para o landim ser irresponsável ,rachar diretoria e os caralho e o flamengo entrar num caos de novo.
se continuar nessa pegada de gestão profissional, vai ser foda segurar hein velho
só o palmeiras mesmo pra bater de frente. e os mulambos vão mandar e desmandar no futebol do RJ

foi oq vc falou: é mais fácil o flamengo se foder do que o Vasco se recuperar

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 08 Jan 2019, 13:37

Caravela Imortal escreveu:
08 Jan 2019, 12:47

Diego Alves
Rene
Rodrigo Caio
Contratação?
Rodinei
Cuellar
Contratação?
Arrascaeta
E.Ribeiro
Vitinho
Gabigol

É uma diferença surreal mesmo

Sou um crítico dessa diretoria, mas não tem jeito, nossa torcida precisa se associar pra essa disparidade não ser tão absurda assim

Essa semana fiz meu plano já de 25 reais, que é o que posso no momento, mas com 15 reais qualquer um já pode ajudar o Vasco, não tem desculpa
Admiro sua determinação mas se vc receber 1 milhão de dolares por dia e todo dia alguem for lá tacar fogo na grana, no fim do ano vc continua sem nada. Dar dinheiro pro Vasco é isso...

ehvc34
Promessa
Promessa

Mensagem por ehvc34 » 08 Jan 2019, 20:41

Kami Sama escreveu:
08 Jan 2019, 13:18
O Flamengo contrata muito errado.

Essa é a diferença entre o Flamengo e o Palmeiras.
Eu vejo o flamengo querendo fazer uma janela de contratação parecida com o Palmeiras, jogadores mais jovens e formando um bom elenco, não só um time muito forte. O que diferencia os dois é que o flamengo tá despejando grana a torto e a direita e em jogadores, pagando muito mais do que eles realmente valem se esses jogadores que ele trouxer não darem certo, eles tão fodidos. O Palmeiras tá mais contido nessa janela, só trazendo bons jovens pra dar retorno técnico e financeiro mantendo um time campeão, até agora não perdeu ngm importante

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Jan 2019, 21:02

vigo escreveu:
08 Jan 2019, 13:16
Wesley Safadão escreveu:
Os contratos de TV inflaram as receitas mulambas e gambás, além dos paitrocínios da Caixa super estimados.
Gambá tem o contrato, ganha titulos, tem estádio, só que eles não queimam dinheiro como o flamengo não, não conseguem nem pagar o que devem e nem o estádio e ngm ver corinthians torrando dinheiro em jogador que vale menos do que é pago não, para mim há caroço nesse angu.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 08 Jan 2019, 21:17

Os caras do Cruzeiro tao tirando muita onda com o Flamengo. Kkkk

Mas infelizmente Flamengo e Palmeiras andam a passos largos pra serem a dupla Real e Barça do Brasil. Investimento do Flamengo nos ultimos 3 anos e algo absurdo. Ja to preparado pra ver esse time ganhando uma Libertadores ou pelo menos mais um Brasileiro esse ano.

Enquanto isso em Sao Januario..Fellipe Bastos se apresenta ao elenco.
Imagem

Marcelo 19
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo 19 » 08 Jan 2019, 21:39

Arrascaeta e Gabigol devem fechar com os caras.

O time deles ta muito forte se vai ganhar algo ou não a história é outra.

E eles ainda contam com um técnico de ponta dessa vez.

Marcelo 19
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo 19 » 08 Jan 2019, 21:46

Ouvi dizer que Flamengo tbm esta contratando Soteldo.

MichelFilho
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFilho » 08 Jan 2019, 21:54

Wesley Safadão escreveu:
08 Jan 2019, 21:02
vigo escreveu:
Wesley Safadão escreveu:
Gambá tem o contrato, ganha titulos, tem estádio, só que eles não queimam dinheiro como o flamengo não, não conseguem nem pagar o que devem e nem o estádio e ngm ver corinthians torrando dinheiro em jogador que vale menos do que é pago não, para mim há caroço nesse angu.
Não há caroço não, o pior é que é sério. O Corinthians deveria estar na mesma situação do Flamengo ou, provavelmente, até melhor. A diferença entre os dois é um estádio de 1 bilhão de reais que o Corinthians tem que pagar, e o Flamengo não. Aliás, qualquer clube que não o Corinthians, Flamengo e Palmeiras já teria FALIDO se tivesse o débito desse Itaquerão.

O faturamento do Corinthians é gigantesco, tem a segunda (quase empatado) torcida do Brasil, mas em compensação eles tem disparada a maior torcida da maior cidade e do maior estado do Brasil, além de ser o estado mais rico, de longe. A torcida do Corinthians tem dezenas de milhões PERTO do clube. A do Flamengo (e a do Vasco), não. A maior parte está à milhares de quilômetros.

Marcelo 19
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo 19 » 08 Jan 2019, 21:58

Técnico do São Paulo escalou o time titular que vai a campo na Flórida Cup com Nenê e Diego Souza no banco de reservas.

Já vão começar a temporada insatisfeitos esses dois.

Talvez agora seja o momento de pegar o Diego Souza só temos que dar um jeito de pagar o salario total dele e ele demonstrando insatisfação e com vontade de sair e forçando a barra pode ser que liberem sem compensação financeira.

Manter Diego Souza e Nenê no elenco no banco de reservas é pedir pra ter problema seria melhor não ter no elenco.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Jan 2019, 21:58

MichelFilho escreveu:
08 Jan 2019, 21:54
Wesley Safadão escreveu:
08 Jan 2019, 21:02
vigo escreveu:

Não há caroço não, o pior é que é sério. O Corinthians deveria estar na mesma situação do Flamengo ou, provavelmente, até melhor. A diferença entre os dois é um estádio de 1 bilhão de reais que o Corinthians tem que pagar, e o Flamengo não. Aliás, qualquer clube que não o Corinthians, Flamengo e Palmeiras já teria FALIDO se tivesse o débito desse Itaquerão.

O faturamento do Corinthians é gigantesco, tem a segunda (quase empatado) torcida do Brasil, mas em compensação eles tem disparada a maior torcida da maior cidade e do maior estado do Brasil, além de ser o estado mais rico, de longe. A torcida do Corinthians tem dezenas de milhões PERTO do clube. A do Flamengo (e a do Vasco), não. A maior parte está à milhares de quilômetros.
Vamos ver no que vai dá né, tomara que se fodam porém acho que eles tem um grande diferencial que não tiveram outras temporadas que é no banco.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Jan 2019, 22:02

Diego Alves
Rene
Rodrigo Caio
Contratação?
Rodinei
Cuellar
Contratação?
Arrascaeta
E.Ribeiro
Vitinho
Gabigol

Agora totalmente sem sentido eles com esse rodrigo caio sendo que o melhor zagueiro deles é muito melhor que ele, fora que esse vitinho é um lixo viu e se forem com rodnei tão fudidos, espero que seja um fracasso e seja mais um ano de cheirinho e prejuizo.

raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por raphaelh10 » 08 Jan 2019, 22:23

Vamos passar anos atrás do Fla em grana, mas é algo que pode ser nivelado com uma boa gestão nos próximos anos. Temos que aceitar o lixo das últimas décadas e recomeçar.
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 08 Jan 2019, 22:37

Sei não, pelo que calculei a folha salarial do Merdão é de uns 12 milhões fácil. Algo em torno de 140 milhões no ano + 50 no arrascaeta + 20 Rodrigo Caio = 210 milhões. Somando todos os outros gastos deve dar uns 300kk. Foda que eles realmente ganham muito, não vai adiantar secar, esse ano eles contratam 3 ótimos nomes e ainda saem sem prejuízos financeiros e no próximo ano contrata mais 3 e assim sucessivamente até ter um time recheado de estrelas.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

ThermiteR6
Promessa
Promessa

Mensagem por ThermiteR6 » 08 Jan 2019, 23:03

Alguém consegue me explicar da onde sai tanto dinheiro do flamerda? Porque até agora nenhum flamerdista soube me explicar.
Honra e Liberdade. :police:

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 08 Jan 2019, 23:09

Sou mas Rever do que Rodrigo Caio.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Jan 2019, 23:21

ThermiteR6 escreveu:
08 Jan 2019, 23:03
Alguém consegue me explicar da onde sai tanto dinheiro do flamerda? Porque até agora nenhum flamerdista soube me explicar.
dizem ser das cotas de tv.

MichelFilho
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFilho » 08 Jan 2019, 23:25

Kami Sama escreveu:
08 Jan 2019, 23:09
Também. Os Flamerdas são loucos, pagam uma nota em cada um... o Bruno Henrique é outro que não vai agregar grandes coisas ao Flamerda.
Arrascaeta é uma baita contratação, mas isso se deve à saída do Paquetá. Gabigol é melhor do que Dourado, obviamente, mas tenho minhas dúvidas se é o tipo de centroavante que vai dar certo no Flamerda.

O time deles ainda tem deficiências nas duas laterais, na zaga, e na segunda volância. Fora isso, é um time pra ser campeão de algo grande esse ano. Mas não vão vencer.

Eu arriscaria dizer que o Flamerda precisa do Vasco pra eles virarem a chave e ganharem títulos. Precisam ser vice pro Vasco no carioca, pra acordarem e ganharem coisas maiores, assim como nós em 2000 (apesar de que já éramos multicampeões em 97 e 98). E com o Flamerda ganhando títulos, a tendência é o Vasco voltar a ser campeão de alguma coisa também, virando a década. Futebol carioca tem dessas fases

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 08 Jan 2019, 23:25

flamerda contratando arrascaeta e gabigol.. enquanto aqui vamos de bastose cia..

a diferença de ambos já está abissal
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 08 Jan 2019, 23:28

ThermiteR6 escreveu:
08 Jan 2019, 23:03
Cara, no detalhe, eu não sei, mas eles tem a maior renda de TV do país, tinham um dos melhores patrocínios de camisa, maior média de público no Brasileirão (boa parte fica com o consórcio Maracanã), melhoraram significativamente o socio-torcedor (mais de 100k), muita grana de licenciamento de marca (melhoraram muito nessa parte) e ainda acabaram de levar muito dinheiro nas transferências do Paquetá e Vinícius Jr.

O principal está aí.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 08 Jan 2019, 23:34

Coxinha escreveu:
08 Jan 2019, 21:17
Os caras do Cruzeiro tao tirando muita onda com o Flamengo. Kkkk

Mas infelizmente Flamengo e Palmeiras andam a passos largos pra serem a dupla Real e Barça do Brasil. Investimento do Flamengo nos ultimos 3 anos e algo absurdo. Ja to preparado pra ver esse time ganhando uma Libertadores ou pelo menos mais um Brasileiro esse ano.

Enquanto isso em Sao Januario..Fellipe Bastos se apresenta ao elenco.
Ué, agora é o Palmeiras? Mas anos atrás não seria Fla e Corinthians a dupla da espanholização? Quanto a Libertadores, enquanto a Conmebol estiver putaça com a CBF acho que ela dificultará a vida dos clubes sul-americanos na competição e facilitará a vida dos argentinos.

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 08 Jan 2019, 23:37

MichelFilho escreveu:
08 Jan 2019, 23:25
Kami Sama escreveu:
08 Jan 2019, 23:09
Também. Os Flamerdas são loucos, pagam uma nota em cada um... o Bruno Henrique é outro que não vai agregar grandes coisas ao Flamerda.
Arrascaeta é uma baita contratação, mas isso se deve à saída do Paquetá. Gabigol é melhor do que Dourado, obviamente, mas tenho minhas dúvidas se é o tipo de centroavante que vai dar certo no Flamerda.

O time deles ainda tem deficiências nas duas laterais, na zaga, e na segunda volância. Fora isso, é um time pra ser campeão de algo grande esse ano. Mas não vão vencer.

Eu arriscaria dizer que o Flamerda precisa do Vasco pra eles virarem a chave e ganharem títulos. Precisam ser vice pro Vasco no carioca, pra acordarem e ganharem coisas maiores, assim como nós em 2000 (apesar de que já éramos multicampeões em 97 e 98). E com o Flamerda ganhando títulos, a tendência é o Vasco voltar a ser campeão de alguma coisa também, virando a década. Futebol carioca tem dessas fases
Não é não. Eles ganhando títulos, a tendência é que eles ganhem ainda mais e o Vasco ficando para trás.

O que vai criar tendência para o Vasco voltar a ser campeão é uma mudança séria na gestão do clube, com profissionalismo, seriedade e inovação.

Essas "fases" do futebol carioca são coisa do século passado. Neste século, o futebol do Rio ficou muito para trás e só de 3 ou 4 anos para cá que o Flamengo se profissionalizou e voltou a ser competitivo.

A exceção seria aquele período de ilusão da Flunimed, mas também era algo totalmente amador e insustentável. Tanto que eles estão numa draga talvez pior que a nossa.

Responder

Voltar para “Futebol Nacional”