TRANSFERÊNCIAS & ESPECULAÇÕES DO FUTEBOL BRASILEIRO (VAI-E-VEM DO MERCADO)

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' no BRASIL de uma maneira Geral.
Rafaelsfigue
Promessa
Promessa

Re: TRANSFERÊNCIAS & ESPECULAÇÕES DO FUTEBOL BRASILEIRO (VAI-E-VEM DO MERCADO)

Mensagem por Rafaelsfigue » 10 Fev 2017, 18:23

Caralho viado, os times grandes tão ficando sinistros (inclusive o Vasco). Acho q esses Avaí dá vida não vao ter nem chance

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 10 Fev 2017, 18:51

Kct, porque a Crefisa põe tanto dinheiro no palmeiras??? É mt dinheiro q eles gastam lá, cara, inacreditável.
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 10 Fev 2017, 22:08

Screwded escreveu:
Matheus escreveu:Elenco Palmeiras

Time A:

Prass, Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé, Felipe Melo, Tche Tche, Moisés e Guerra, Dudu e Borja.

Time B:

Jailson, Fabiano, Thiago Martins, Dracena e Egídio, Arouca, Thiago Santos, Michel Bastos e Veiga, Willian e Barrios.

Bônus:

Rodrigo, Hyoran, Róger Guedes, Keno, Erik, Rafael Marques.

Impressionante.
Do meio pra frente é um puta time, acho a última linha de 4 bem abaixo, mas é de longe o melhor elenco do país.
Só quero ver como vão controlar o estrelismo
Sério que você não gosta da linha de defesa do Palmeiras? Ainda acho que é a melhor do Brasil.

A dupla de zaga é espetacular, Mina e Vitor Hugo formam uma dupla de zaga alta, rápida, jovem e não perdem uma bola aérea.

Jean é um bom lateral direito, até pela escassez da posição no mercado brasileiro

O pior acho que é o Zé. Apesar de ser um cara muito disciplinado uma hora a idade pesa.
Imagem

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 10 Fev 2017, 22:15

Matheus escreveu:
Screwded escreveu:
Matheus escreveu:Elenco Palmeiras

Time A:

Prass, Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé, Felipe Melo, Tche Tche, Moisés e Guerra, Dudu e Borja.

Time B:

Jailson, Fabiano, Thiago Martins, Dracena e Egídio, Arouca, Thiago Santos, Michel Bastos e Veiga, Willian e Barrios.

Bônus:

Rodrigo, Hyoran, Róger Guedes, Keno, Erik, Rafael Marques.

Impressionante.
Do meio pra frente é um puta time, acho a última linha de 4 bem abaixo, mas é de longe o melhor elenco do país.
Só quero ver como vão controlar o estrelismo
Sério que você não gosta da linha de defesa do Palmeiras? Ainda acho que é a melhor do Brasil.

A dupla de zaga é espetacular, Mina e Vitor Hugo formam uma dupla de zaga alta, rápida, jovem e não perdem uma bola aérea.

Jean é um bom lateral direito, até pela escassez da posição no mercado brasileiro

O pior acho que é o Zé. Apesar de ser um cara muito disciplinado uma hora a idade pesa.
Acho o Jean um bom lateral, mas sinto falta de uma capacidade de aprofundar as jogadas, prefiro um jogador como o Fágner ou até o Gilberto.

Não consigo gostar do Vitor Hugo, acho que se destaca mais pelo bom sistema de marcação do que por ele, nunca me passou segurança.

E o Zé é o que você falou, acho um monstro, mas não é mais jogador pra ser lateral, perigoso demais confiar num cara com 41 anos.

Mas quando falo abaixo, me refiro ao resto do time, no Brasil essa linha de 4 ainda é uma das melhores
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 10 Fev 2017, 23:25

Elenco do Palmeiras é realmente foda...tinham td pra serem campeões de novo esse ano.

Só não contavam com o surgimento do trem-bala 2.0, não vai dar pra eles não.

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por edwardlinkeman » 10 Fev 2017, 23:53

Murilo_bergami escreveu:Elenco do Palmeiras é realmente foda...tinham td pra serem campeões de novo esse ano.

Palmeiras tá gastando uma grana pra ser vice campeões...

falta de planejamento deles... :resp:
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 11 Fev 2017, 03:55

edwardlinkeman escreveu:
Murilo_bergami escreveu:Elenco do Palmeiras é realmente foda...tinham td pra serem campeões de novo esse ano.

Aí eles vêm com três times mas semMartin, Guilher Costa, Gilberto, Nenê e Fabuloso, adianta oq? kkkkk
Eu brinco, mas é sério.

Drood
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drood » 11 Fev 2017, 11:33

Murilo_bergami escreveu:
edwardlinkeman escreveu:

Aí eles vêm com três times mas semMartin, Guilher Costa, Gilberto, Nenê e Fabuloso, adianta oq? kkkkk
Eu brinco, mas é sério.
Na copa do Brasil duvido nada hein, SE OS REFORÇOS DO VASCO ENCAIXAREM da para traçar um paralelo com Galo x Gremio na CB ano passado, a diferença entre elas é praticamente a do Vasco contando que o time vá encaixar contra o Palmeiras. E no final da copa do brasil ano passado foi um ATROPELO do Gremio. Ganharam e ganharam com respeito.

No Brasileiro é foda pensar a longo prazo porque tem muitos adversarios, e muitos times bons esse ano, parece que vai ser um campeonato de nível mais altos q os passados.

Mas sei não, se esse time do Vasco encaixar podemos bater de frente com todos no Brasil, o problema é numa sequencia dificil tipo Vasco x SPFC, Vasco x Atl Mineiro, Palmeiras x Vasco, Vasco x Cruzeiro. Nós atualmente não temos elenco para rodar e jogariamos com time cansado em uns desses jogos, já o Atl mineiro e Porcos teriam. Da para brigar por um g4 de boa, titulo só com muita sorte, e lógico sem as inconiventes interferências da arbitragem .

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 11 Fev 2017, 20:15

Esse ano aparentemente teremos um brasileiro de ótimo nível mesmo. Eu confio muito no Vasco pq da torcida e de são januário...a gente em boa fase, jogando bem pra ganhar da gente em casa ou no maraca é difícil. Só lembrar de 2011-2012 quando nosso time era foda, mas tb com times medianos, mas que renderam como em 2006 ou 2010.
Acredito que dá pra brigar na Copa do Brasil com o elenco atual e liberta no brasileiro...se contratarem um zagueiro pra ser titular dá pra brigar pelo penta. Sinceramente, o time precisa encaixar, mas do meio pra frente é tanta opção, que pqp...se os volantes deram o suporte que podem pro sistema defensivo não ficar mt sobrecarregado, Martin mantendo o nível e principalmente melhorarmos nossa bola aérea defensiva fica bom demais.
Vamos ver, mas tô confiante.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 13 Fev 2017, 18:33

Se for olhar bem, o que mais melhorou o elenco nesse mercado foi o Vasco. O Palmeiras trouxe os melhores jogadores, mas o time já era muito bom. Por mais que o nível tenha subido, o salto de qualidade não foi igual ao nosso

Pra mim, a ordem dos que mais melhorou o time:

Vasco - São Paulo - Palmeiras - Santos - Galo - Corinthians - flamengo - Cruzeiro - fluminense - botafogo - Inter - Grêmio

Dos que melhor se reforçaram:

Palmeiras - São Paulo - Santos - Galo - Vasco - flamengo - Corinthians - Cruzeiro - fluminense - botafogo - Inter - Grêmio

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 14 Fev 2017, 10:34

TheBeatles escreveu:Kct, porque a Crefisa põe tanto dinheiro no palmeiras??? É mt dinheiro q eles gastam lá, cara, inacreditável.
Porra a Leila podia torce pro vasco também, nem que fosse uma ajuda miníma, quisesse também entrar como Benemerita do VASCO :acclaim: ... QUE DROGA :affs:
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 14 Fev 2017, 12:31

felippelima escreveu:Se for olhar bem, o que mais melhorou o elenco nesse mercado foi o Vasco. O Palmeiras trouxe os melhores jogadores, mas o time já era muito bom. Por mais que o nível tenha subido, o salto de qualidade não foi igual ao nosso

Vasco - São Paulo - Palmeiras - Santos - Galo - Corinthians - flamengo - Cruzeiro - fluminense - botafogo - Inter - Grêmio

Palmeiras - São Paulo - Santos - Galo - Vasco - flamengo - Corinthians - Cruzeiro - fluminense - botafogo - Inter - Grêmio
Concordo com você, e ainda adiciono que o Palmeiras não necessitava assim de reforços dessa magnitude.
As "carencias" do elenco eles ja tinham sanado, com as chegadas de FM, Guerra e Willian bigode.
Achei meio que forçada a contratação do Keno e Raphael Veiga, tá certo que o Veiga tem potencial e é jovem, pode estourar no futuro, mas tenho quase certeza que eles usaram o poderio economico na contratação somente pra evitar que os rivais se reforçassem ( caso Keno no Santos e Veiga no São Paulo).
O Borja eles contrataram mesmo só pra mostrar que podiam. :acclaim:
A toda madre o un desmadre...

Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 14 Fev 2017, 13:04

TheBeatles escreveu:Kct, porque a Crefisa põe tanto dinheiro no palmeiras??? É mt dinheiro q eles gastam lá, cara, inacreditável.
Pra nego ficar falando o nome da marca, igual vc fez agora. kkk Além do que o time ganhando títulos a marca fica com cada vez mais exposição, não só enquanto patrocina. Por exemplo, até hoje lembro dos patrocínios do Vasco de 2011, e cada vez que é reprisado ou mostrado os lances da época, a marca é exposta.
Infelizmente ninguém põe essa grana no Vasco.
Imagem Imagem
O BrAsIl sÓ é uM PaIs tRoPiCaL PoRqUe sUa mÃe tRoPiCoU No mEu pAu

Trust_No_1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Trust_No_1 » 14 Fev 2017, 13:41

Queria ter o otimismo da gurizada aqui. Mas com esse elenco e técnico, se o Vasco ficar em 10º eu já ficarei aliviado.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 14 Fev 2017, 14:31

Batore da Gama escreveu:
Porra a Leila podia torce pro vasco também, nem que fosse uma ajuda miníma, quisesse também entrar como Benemerita do VASCO :acclaim: ... QUE DROGA :affs:
A Leila É vascaína, só pra constar

"Minha família toda no Rio de Janeiro é vascaína, mas virei palmeirense, porque estou com meu marido há 31 anos e ele me passou toda essa paixão para mim. Desde que o conheci, já sabia que, se tinha jogo do Palmeiras, eu não passearia com ele. E é muito legal saber que ele se emociona ao ver o time do coração com as marcas da sua empresa estampadas."
https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2016/ ... candidata/

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 14 Fev 2017, 15:13

Ficarei feliz quando saírem as seguintes novidades:

Vasco vende, doa, empresta, dispensa as seguintes xepas, ops, jogadores - JC, Diguim, JH, dos Sonos, Gallo, Leandrão, Chico Bento, Madson, Rodrigo & Rafael Marques!

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 14 Fev 2017, 15:35

Gallo é bastante útil, e o Rodrigo com as opções que tem é titular fácil
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/Bruno
Breno/Marllon/Kadu
Martins/Messias/Graça
Ramon/Henrique/Alan
RenêJr/Nilton/Andrey
Wellington/BPaulista/Cosendey
Renatinho/Evander/Vital
FábioLima/Kelvin/PauloVitor
Paulinho/Nenê/Caio/Robinho
Gilberto/Fabuloso/Caio

Ismael_Salva
Promessa
Promessa

Mensagem por Ismael_Salva » 14 Fev 2017, 16:09

felippelima escreveu:Se for olhar bem, o que mais melhorou o elenco nesse mercado foi o Vasco. O Palmeiras trouxe os melhores jogadores, mas o time já era muito bom. Por mais que o nível tenha subido, o salto de qualidade não foi igual ao nosso

Excelente análise.
Esse ano eu acho que o nosso time fica no meio da tabela sonhando com uma libertadores no G7/G8 porque os outros times se reforçaram pra caramba e mantiveram uma boa base. Mas se a gente tivesse esse elenco atual jogando na séria A do ano passado, a gente pegava no mínimo uma libertadores, pois ano passado tava bem nivelado por baixo.
"Retirada? O diabo isso! Nós não estamos recuando, nós só estamos avançando em outra direção." (Oliver P. Smith)

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 14 Fev 2017, 16:25

Spider escreveu:
Batore da Gama escreveu:
A Leila É vascaína, só pra constar

"Minha família toda no Rio de Janeiro é vascaína, mas virei palmeirense, porque estou com meu marido há 31 anos e ele me passou toda essa paixão para mim. Desde que o conheci, já sabia que, se tinha jogo do Palmeiras, eu não passearia com ele. E é muito legal saber que ele se emociona ao ver o time do coração com as marcas da sua empresa estampadas."
https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2016/ ... candidata/
Eu já ouvi isso em algum lugar, porém disse acima que ela poderia. Porém nosso colega esclareceu, o Forúm serve pra isso, correção de noticia, continuamos Vascaínos, sem rancor... Acho isso bacana corrigi algo que se comentou equivocadamente.
Ela poderia ajudar o VASCO.. Mais com algumas pessoas em são januário, acho dificiil isso acontecer.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 14 Fev 2017, 17:31

Trust_No_1 escreveu:Queria ter o otimismo da gurizada aqui. Mas com esse elenco e técnico, se o Vasco ficar em 10º eu já ficarei aliviado.
Cara, vou fazer um comparativo pra deixar claro como o time do Vasco subiu de nível:

Campeão Carioca 2016:

Martin Silva
Madson
Luan
Rodrigo
Julio César
Marcelo Mattos
Julio dos Santos
Andrezinho
Nenê
Jorge Henrique
Riascos

Reservas mais utilizados: Pikachu, Éder, Thalles, Vaz e Diguinho

Time que terminou a Série B:

Martin Silva
Madson
Luan
Rodrigo
Julio César
Diguinho
Andrezinho
Douglas
Nenê
Jorge Henrique
Thalles

Reservas mais utilizados: Pikachu, Éderson, Jr. Dutra, Éder e Rafael Marques

Time base 2017:

Martin Silva
Gilberto
Luan
Rodrigo
Henrique
Douglas
Bruno
Kelvin
Nenê
Escobar
Luis Fabiano

Reservas mais importantes: Wagner, Guilherme, Pikachu, Jean, Muriqui, Escudero, Thalles... e ainda fala-se em um lateral esquerdo e um zagueiro

O time melhorou em todas as posições, jogadores absolutos em 2016 como Madson, Mattos, Julio César e Andrezinho nem no banco estão mais, o elenco tem bem mais opções, o treinador é muito melhor...

Por mais que esse time não brigue por nada, não dá pra comparar com o que a gente tinha. Melhorou demais, ninguém no Brasil subiu tanto a qualidade

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 16 Fev 2017, 18:42

Da série especulados no Vasco.
Willian Potker acerta com o Inter.

http://globoesporte.globo.com/sp/campin ... uacao.html
A toda madre o un desmadre...

Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 14 Jul 2017, 16:15

O Shenzhen FC, da segunda divisão da China, oficializou a contratação do atacante Rossi, que estava na Chapecoense. Os catarinenses têm 70% dos direitos econômicos do atacante e vão ficar com cerca de 2,3 milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões)
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 20 Nov 2017, 13:39

Weverton fecha com Palmeiras e é 3º reforço para 2018

http://jovempan.uol.com.br/esportes/fut ... eiras.html

O Palmeiras é realmente uma máquina de fazer dinheiro, contratam Diogo Barbosa, Emerson Santos e agora o Weverton.

Sem falar no Lucas Lima que segundo o Caio Ribeiro vai para o Palmeiras no fim do contrato.

Acho que eles vão querer se desfazer de uma galera lá, o Vasco tem que ficar de olho.
Imagem

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Nov 2017, 13:47

Matheus escreveu:
20 Nov 2017, 13:39

O Palmeiras é realmente uma máquina de fazer dinheiro, contratam Diogo Barbosa, Emerson Santos e agora o Weverton.

Sem falar no Lucas Lima que segundo o Caio Ribeiro vai para o Palmeiras no fim do contrato.

Acho que eles vão querer se desfazer de uma galera lá, o Vasco tem que ficar de olho.
E ainda tão de olho no desenrolar do caso Zeca... Querem ele p/ jogar na lateral direita...Aceito 80% dos refugos deles la kkk
EURICO FICA contas pagas
Menos as mensalidades de mage
Imagem

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 20 Nov 2017, 13:47

Matheus escreveu:

Parece que o Zeca (ex Santos) pode ir pra lá tbm
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 02 Dez 2017, 08:03

Corinthians tá montando um ótimo time pra 2018, tem tudo pra melhorar ainda mais esse campeão brasileiro com folga

Marlon, Zé Rafael, Renê Jr, Trellez, Jr. Tavares... O Vasco deveria aprender

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 02 Dez 2017, 09:10

felippelima escreveu:
02 Dez 2017, 08:03
Corinthians tá montando um ótimo time pra 2018, tem tudo pra melhorar ainda mais esse campeão brasileiro com folga

Marlon, Zé Rafael, Renê Jr, Trellez, Jr. Tavares... O Vasco deveria aprender
Desses só vi notícia de que o Renê Jr estava PERTO. Não fechado...

O resto, só especulação...
Imagem

VSilva
Promessa
Promessa

Mensagem por VSilva » 02 Dez 2017, 11:12

Bart Vascaíno escreveu:
20 Nov 2017, 13:47
Matheus escreveu:

E ainda tão de olho no desenrolar do caso Zeca... Querem ele p/ jogar na lateral direita...Aceito 80% dos refugos deles la kkk
Podia tentar ver o Jailson que deve virar terceiro goleiro la.

Seria muito bom te-lo por aqui.
:Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn:

Voltar para “Futebol Nacional”