BASQUETE VASCO DA GAMA II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Esportes Amadores\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Re: BASQUETE VASCO DA GAMA II

Mensagem por Mohammed Lisboa » 27 Jul 2017, 23:43

Podiam tentar os irmãos Felipe e Lucas Vezaro do Joinville.
Editado pela última vez por Mohammed Lisboa em 27 Jul 2017, 23:44, em um total de 1 vez.
FORA EURICO!!

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 27 Jul 2017, 23:44

Para um time de basquete 12 (limite) a 15 no elenco ta otimo, ainda falta um Pivozão de responsa nesse time e o resto chama a gurizada da base pra preencher, nosso time no carioca ta ganhando TODAS 8-0 não é possível que não tenha dois que não possam preencher espaço no elenco e entrar poucos minutos.

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 27 Jul 2017, 23:51

sera se ta gastando o dinheiro da venda do Douglas...em basquete?... :affs:
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 28 Jul 2017, 00:05

Só não achei certo perder o palácios e o fioroto assim.. sacanagem.. mas a verdade é que o time continua velho, não tô tão confiante assim
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Guga-DF
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Guga-DF » 28 Jul 2017, 00:31

Harllan777 escreveu:
27 Jul 2017, 22:31
Tipo imagina uma jogada de marketing trazendo o Anderson Varejão, vcs que acompanham mais valores acham que seria viável? Caso não o Lucas Mariano seria uma boa pra 5
Vi na Internet que o Bauru ou Mogi estavam negociando com o Varejão, 200 mil reais de salário.
Membro cadastrado desde 2006.

Devido à vitória de Alexandre Campello na eleição do dia 19/01/2018 decidi encerrar minha participação neste espaço. O Netvasco contém excelentes membros, porém o tal fórum é fruto desta administração golpista, imoral e corrupta que sujou e sujará a imagem do Club de Regatas Vasco da Gama por anos.

Tendo isso em vista, recuso-me a financiar ou participar de qualquer coisa que esteja atrelada ao grupo do Sr. Alexandre Campello.

Diga não à imoralidade!

Mateuszin
Júnior
Júnior

Mensagem por Mateuszin » 28 Jul 2017, 01:14

Daniel Morais, alguma chance do Lucas Mariano, Hettsheimer ou algum outro pivô deste nível chegar? Nao tenho instagram, entao nao tive como acompanhar a live q fizeram hj.

Acho q um pivô desse nível colocaria o Vasco de vez entre os candidatos ao título do NBB.
Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 28 Jul 2017, 01:26

Pelo que vejo aqui, o Vasco tá montando um timaço. Com que grana só Douglas, ops Deus sabe como.
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 28 Jul 2017, 07:22

Vejo muita gente comentando e tals.....mas....são poucos q acompanham de verdade o basquete...
Eu ja acompanhei.....hj não...
Para os q REALMENTE acompanham...esses jogadores q o Vasco esta contratando são do melhor
nível do basquete nacional ou são apenas razoáveis para bons....da pra tentar ganhar uma NBB
ou só disputar de maneira digna? Isso q queria saber....pq as materias q eu li...nem menciona passagem
por Seleções
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 28 Jul 2017, 08:19

paranhos.lc escreveu:
27 Jul 2017, 09:48
RogeRJ escreveu:
27 Jul 2017, 08:31
Eu não acompanho jogos de outros times, apenas quando jogam contra o Vasco, não posso opinar pois não lembro desses jogadores que foram contratados. Espero que o time encaixe e que a gente possa fazer um bom campeonato. O que muito me irritou no time que participou da última NBB foi a quantidade de jogadas bizonhas e ridículas pelas quais o Vasco perdia a bola, me deixava puto de raiva. Espero que isso não ocorra mais e que a gente possa fazer um campeonato digno, sem perder para o lanterna em São Januário, etc, etc, etc.
O Vasco está montando um time muito bom, apesar de faltar ainda um pivô pra dominar o garrafão. Concordo com você, eu fui a diversos jogos do Vasco no basquete e me irritavam essas jogadas bisonhas, principalmente de três jogadores: Hélio, Fiorotto e Drudi. Cara, me dava um ódio fodido!!
Acho que agora, essas jogadas não irão acontecer com tanta frequência, dada a qualidade do grupo que se está montando.
É isso ai, vamos aguardar. Tomara que o time seja equilibrado, torcer para que dê certo e a torcida compareça em peso nos jogos.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 28 Jul 2017, 08:22

Hettsheimer nesse time aí a coisa ia ficar mais maneira ainda. Pra quem fala da idade dos caras, no basquete eles podem entrar e sair no time várias vezes, rodando bem o banco dá pra tirar um monte de caras como Nezinho. Como vascaíno e fã de basquete estou bem feliz. Uma empresa vendo essa montagem do time podia se animar em patrocinar.

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 28 Jul 2017, 09:31

RogeRJ escreveu:
28 Jul 2017, 08:19
paranhos.lc escreveu:
27 Jul 2017, 09:48
RogeRJ escreveu:
27 Jul 2017, 08:31
Eu não acompanho jogos de outros times, apenas quando jogam contra o Vasco, não posso opinar pois não lembro desses jogadores que foram contratados. Espero que o time encaixe e que a gente possa fazer um bom campeonato. O que muito me irritou no time que participou da última NBB foi a quantidade de jogadas bizonhas e ridículas pelas quais o Vasco perdia a bola, me deixava puto de raiva. Espero que isso não ocorra mais e que a gente possa fazer um campeonato digno, sem perder para o lanterna em São Januário, etc, etc, etc.
O Vasco está montando um time muito bom, apesar de faltar ainda um pivô pra dominar o garrafão. Concordo com você, eu fui a diversos jogos do Vasco no basquete e me irritavam essas jogadas bisonhas, principalmente de três jogadores: Hélio, Fiorotto e Drudi. Cara, me dava um ódio fodido!!
Acho que agora, essas jogadas não irão acontecer com tanta frequência, dada a qualidade do grupo que se está montando.
É isso ai, vamos aguardar. Tomara que o time seja equilibrado, torcer para que dê certo e a torcida compareça em peso nos jogos.
Esqueceu de colocar o Murilo nessa lista de jogadas bisonhas. Era o jogador que mais me irritava. Debaixo da cesta errou várias bolas e fora os passes que escapavam das mãos dele. Era o Madson do basquete. Ainda bem que foi embora.

topin
Juvenil
Juvenil

Mensagem por topin » 28 Jul 2017, 09:51

E pra pagar isso tudo aí, hein?
Uma parte do contrato com a Caixa normalmente vai pros esportes Olímpicos (% em cláusula), mas será que cobre os custos desse time?

Meu medo é arrumar mais dívidas, como as que pagamos até hoje pra galera pro projeto 2000... :affs:

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 28 Jul 2017, 10:12

VascoFênix escreveu:
28 Jul 2017, 07:22
Vejo muita gente comentando e tals.....mas....são poucos q acompanham de verdade o basquete...
Para os q REALMENTE acompanham...esses jogadores q o Vasco esta contratando são do melhor
nível do basquete nacional ou são apenas razoáveis para bons....da pra tentar ganhar uma NBB
ou só disputar de maneira digna? Isso q queria saber....pq as materias q eu li...nem menciona passagem
por Seleções
Giovanoni fez parte do elenco das ultimas olimpiadas, Fulvio tem passagem pela seleção.... Os dois somados ao David Jackson(Um dos melhores do NBB) e jogadores com nivel de medio pra bom como Nezinho, Chris Hayes, Dede Stefanelli, Gui Deodato mais um pivo de bom nivel colocam o Vasco como um dos principais candidatos a titulo.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 28 Jul 2017, 10:24

Não sou muito entendedor de Basquete, mas me parece que esse time pode ir muito longe no NBB.
O Vasco está montando um belo time pra essa temporada. Giovanonni é muito famoso e elogiado aqui em Brasília. Inclusive ele sempre foi o principal nome do time junto com o armador Alex ( atualmente Bauru, eu acho).
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 28 Jul 2017, 10:26

Alex_CFraga escreveu:
28 Jul 2017, 10:12
VascoFênix escreveu:
por Seleções
Giovanoni fez parte do elenco das ultimas olimpiadas, Fulvio tem passagem pela seleção.... Os dois somados ao David Jackson(Um dos melhores do NBB) e jogadores com nivel de medio pra bom como Nezinho, Chris Hayes, Dede Stefanelli, Gui Deodato mais um pivo de bom nivel colocam o Vasco como um dos principais candidatos a titulo.
Não conheço, portanto pergunto... Esse Chris Haynes tem "só 1.92 m" mesmo?? E joga de ala-pivô??
Achei MUITO baixo pra posição... É tamanho de armador... Draymond Green q é considerado baixo tem 2.01m

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 28 Jul 2017, 10:26

Esse Chris Hayes é bom jogador? Diferenciado? Ou compõe elenco?
Imagem

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 28 Jul 2017, 10:49

topin escreveu:
28 Jul 2017, 09:51
E pra pagar isso tudo aí, hein?
Uma parte do contrato com a Caixa normalmente vai pros esportes Olímpicos (% em cláusula), mas será que cobre os custos desse time?

Meu medo é arrumar mais dívidas, como as que pagamos até hoje pra galera pro projeto 2000... :affs:
Se der 500 mil de folha é muito !

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 28 Jul 2017, 10:51

Mateuszin escreveu:
28 Jul 2017, 01:14
Daniel Morais, alguma chance do Lucas Mariano, Hettsheimer ou algum outro pivô deste nível chegar? Nao tenho instagram, entao nao tive como acompanhar a live q fizeram hj.

Acho q um pivô desse nível colocaria o Vasco de vez entre os candidatos ao título do NBB.
Bom não sou Daniel mas quanto ao Mariano o que foi falado é que a multa dele é 350 MIL E OS TIMES NÂO VÂO PAGAR ISSO, pq consideram MUITA GRANA !

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 28 Jul 2017, 11:23

Felipe Vascaíno escreveu:
28 Jul 2017, 10:26
Alex_CFraga escreveu:
VascoFênix escreveu:
por Seleções
Não conheço, portanto pergunto... Esse Chris Haynes tem "só 1.92 m" mesmo?? E joga de ala-pivô??
Achei MUITO baixo pra posição... É tamanho de armador... Draymond Green q é considerado baixo tem 2.01m
Chris hayes tem 2,03 metros.
http://lnb.com.br/atletas/christopher-xavier-hayes/

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 28 Jul 2017, 11:24

Vitinhu escreveu:
De medio pra bom.... Não é diferenciado.

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 28 Jul 2017, 11:30

Alex_CFraga escreveu:
28 Jul 2017, 11:23
Felipe Vascaíno escreveu:
Alex_CFraga escreveu:

Chris hayes tem 2,03 metros.
http://lnb.com.br/atletas/christopher-xavier-hayes/
Aí sim!! Já melhora bastante!!! hehehehe

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 28 Jul 2017, 15:05

Vasco tem apenas um caixa para todos os esportes!
com apenas UM MÊS de salário do NENE (400 k) daria para pagar a multa para trazer o LUCAS MARIANO (350 k) e ainda sobraria 50k!
Ainda temos no elenco eder com 150 k e marcelo matos com 100 k mes
fora julio cesar com salario pago integralmente pelo vasco
isso sem falar em mádson e outros lixos...
a disparidade é abusurda!
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 28 Jul 2017, 15:21

Alex_CFraga escreveu:
28 Jul 2017, 11:24
Vitinhu escreveu:
De medio pra bom.... Não é diferenciado.
:pos:
Imagem

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 28 Jul 2017, 15:58

Jimi escreveu:
28 Jul 2017, 15:05
com apenas UM MÊS de salário do NENE (400 k) daria para pagar a multa para trazer o LUCAS MARIANO (350 k) e ainda sobraria 50k!
Não, não. A saída de Nenê, Eder Luís, Julio Cesar, Marcelo Mattos são para equilibrar o orçamento e podermos pagar. O dinheiro das transmissões, da bilheteria e possivelmente de algum patrocinador tem que bancar o esporte.
Coloca ai uma média de 40,50 mil de salário contando comissão técnica vc tem ai 500, 600 mil por mês. Não precisamos bancar rescisão com ninguém mais fácil buscar fora do país algum pivô foda. Argentina, Venezuela, Porto Rico...tanto faz qualquer um de lá aceitaria de boa ganhar 80 mil de salário aqui.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 28 Jul 2017, 16:11

vascabista escreveu:
28 Jul 2017, 15:58
Jimi escreveu:
Não, não. A saída de Nenê, Eder Luís, Julio Cesar, Marcelo Mattos são para equilibrar o orçamento e podermos pagar. O dinheiro das transmissões, da bilheteria e possivelmente de algum patrocinador tem que bancar o esporte.
Coloca ai uma média de 40,50 mil de salário contando comissão técnica vc tem ai 500, 600 mil por mês. Não precisamos bancar rescisão com ninguém mais fácil buscar fora do país algum pivô foda. Argentina, Venezuela, Porto Rico...tanto faz qualquer um de lá aceitaria de boa ganhar 80 mil de salário aqui.
Concordo com vc! Mas o Vasco do Euricú é uma caixa preta, ninguém sabe com a grana entra e sai...
Não temos patrocínios fortes...
O Projeto Olímpico foi um fracasso e nos levou a falência devido à corrupção e incompetência do SAPO REI!
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 28 Jul 2017, 16:14

Jimi escreveu:
Claro , cada esporte tem o seu valor , não adianta comparar o futebol com o basquete brasileiro.Esse salários ctados acima , são todos relacionados ao futebol não pode ser tranferido para o basquete , se num possivel saída do nene ,aliviaria o vasco em 300mil ,e esse valor tem que continuar no futebol não pode ir para outro esporte .A independencia financeira dos esporte é algo crucial.

M@rcel
Promessa
Promessa

Mensagem por M@rcel » 28 Jul 2017, 17:30

Não entendo porque ainda querem o Palácios.

Sei que teve uma grande identificação com o time e a torcida, mas é um jogador mediano para fraco.

Cada time só pode ter três jogadores estrangeiros no elenco. O Vasco se quiser ser competitivo, não pode gastar essas vagas com jogadores desse nível.

Ele tem um bom arremesso de três, mas defensivamente era fraco, não tem infiltração, não tem uma boa leitura de jogo, além de ser muito baixo.

Foi importante para liga ouro e só.

Gostei das contratações e das renovações de David Jackson e Nezinho. Só lamento a saída do Gaúcho, mas acredito que o Gustavo Basílio e Gui deodato devem trazer um equilíbrio defensivo maior para o Vasco.

Com Hayes, Giovannoni e Carbonari no garrafão, nossos rebotes devem melhorar consideravelmente... O Vasco foi o pior time no NBB 9 no quesito "Rebotes" isso precisa melhorar.
Editado pela última vez por M@rcel em 28 Jul 2017, 18:07, em um total de 1 vez.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Jul 2017, 17:36

Hidari 28 escreveu:
28 Jul 2017, 00:05
Só não achei certo perder o palácios e o fioroto assim.. sacanagem.. mas a verdade é que o time continua velho, não tô tão confiante assim

Não importa o time continuar velho, se tivermos um rodizio forte, o que não tínhamos no último campeonato, prejudicando jogadores importantes como o Jackson e o Nezinho. Acho o Palacios muito fraco e o Fiorotto decepcionou muito.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Jul 2017, 17:42

Jimi escreveu:

Era hora da porra da Umbro mostrar que quer continuar no Vasco e injetar uma grana boa pro basquete.
FORA EURICO!!

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 28 Jul 2017, 19:24

Fiorotto não jogou absolutamente nada, fraquissimo.
E Palácios era uma piada, só sabia chutar. Basquete dele se resumos isso. Jogador bem nível Liga Ouro mesmo.
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Esportes Amadores”