BASQUETE VASCO DA GAMA III

Comente sobre os Esportes Amadores: Remo, Basquete, Natação, Tênis, Futsal, Vôlei de Praia, Karatê, Etc ...

O QUE VOCÊ ESPERA DO VASCO NO NBB?

ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE
4
11%
PLAYOFFS
0
Não há votos registrados
FINALISTA
7
19%
CAMPEÃO
26
70%

Total de votos: 37

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Re: BASQUETE VASCO DA GAMA III

Mensagem por gt_vasco99 » 03 Set 2017, 17:10

Hidari 28 escreveu:
03 Set 2017, 14:14
Tem que ganhar, com um investimento desse tamanho a perda do título está fora de questão porra, tá gastando dinheiro pra caralho pra se contentar com 4º lugar?
O Vasco vai disputar o título, certamente. Mas cravar obrigação de título em qualquer esporte é loucura, não existe. Ainda mais numa competição com 4/5 times excelentes, num nível parecido com o do nosso. Especialmente Mogi, Franca e Flamengo.

Daniel Morais
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Morais » 05 Set 2017, 23:50

Amanhã vamos soltar uma entrevista sensacional em texto no site do Vasco Basketball. Fiquem atentos!

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 06 Set 2017, 10:19

Digo e repito
O gepe é a polícia mais incompetente que existe. Nem em jogo de basquete consegue fazer a segurança do jogo
#FORAEURICO

o que falar dessa Maria Cecília, que mal conheço mas considero a pacas!!

puta que pariu, é a melhor juíza do Brasil!!
Maria Cecília!!!

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 06 Set 2017, 15:33

Daniel escreveu:
26 Ago 2017, 14:36
calion16 escreveu:
26 Ago 2017, 14:03
Daniel escreveu:
26 Ago 2017, 13:37

Esse time aí de basquete não custa menos que 400 mil mensais. Um salário de um jogador de boa/ótima qualidade.
Mas ai a culpa não é do basquete e sim do planejamento do departamento de futebol que gasta grana com craques como Escudero e cia.
Isso é uma questão muito complexa, cada torcedor tem uma opinião diferente, eu sou contra ter outros esporte de alto nível enquanto a situação financeira do clube for caótica. Estamos pagando o megalomaníaco projeto medalha de prata do Eurico até hoje.

:acclaim: :acclaim:

Se a modalidade esportiva não gera recursos para se manter no PROFISSIONAL, então não deveria existir, pois tunga outros setores do clube ou outros esportes.
Quanto à base, o gasto é pequeno e, talvez, dê resultados de longo prazo.

Pra mim, à exceção é o REMO! Esporte mão deste maravilhoso clube! :fjv:

andre_falcaao
Promessa
Promessa

Mensagem por andre_falcaao » 06 Set 2017, 16:17

http://globoesporte.globo.com/basquete/ ... b-10.ghtml

Ele fala em 35% de aumento em relação ao ano passado, achei muito pouco, achava que era mais. Ou ele esta mentindo, ou fez péssimos contratos no nbb anterior (pq o elenco era uma merda), ou virou um gênio e fez ótimos contratos dessa vez (pq o elenco é para ser campeão).

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 06 Set 2017, 16:33

andre_falcaao escreveu:
06 Set 2017, 16:17
http://globoesporte.globo.com/basquete/ ... b-10.ghtml

Ele fala em 35% de aumento em relação ao ano passado, achei muito pouco, achava que era mais. Ou ele esta mentindo, ou fez péssimos contratos no nbb anterior (pq o elenco era uma merda), ou virou um gênio e fez ótimos contratos dessa vez (pq o elenco é para ser campeão).
Citou tbm 2 possíveis patrocinadores.
Tomara que consiga pois seria um alívio
#FORAEURICO

Maria Cecília!!!

Daniel Morais
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Morais » 06 Set 2017, 18:16

ENTREVISTA EXCLUSIVA: FERNANDO LIMA (conversou sobre patrocínios, ingressos, história, NBB10 e muito mais) http://www.vascobasketball.com/2017/09/ ... a.html?m=1

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 07 Set 2017, 17:54

#FORAEURICO

Maria Cecília!!!

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 07 Set 2017, 17:55

Menos pior que o outro mas ainda acho que poderiam ter melhorado mais
#FORAEURICO

Maria Cecília!!!

guillegion
Juvenil
Juvenil

Mensagem por guillegion » 07 Set 2017, 18:28

Parece q pegaram a blusa de futebol do ano passado e tiraram as mangas...
Imagem

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 07 Set 2017, 18:40

Agora só falta por à venda. Quero comprar a minha logo.

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 07 Set 2017, 18:42

Eu achei que poderiam ter feito melhor

Mas pelo menos agr pode ser chamado de uniforme de basquete , não aquele saco de batata da temporada passada

Vou ver se compro
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Angus Young
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Angus Young » 07 Set 2017, 19:43

A camisa ficou bacana, melhorou 1000%.
Imagem

Almirante
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante » 10 Set 2017, 21:26

O Universidad Católica, do Chile, equipe da 1ª divisão da liga local, anunciou a contratação do armador Damian Palacios, ex-Vasco. Palacios é o primeiro estrangeiro contratado pelo clube chileno, de três vagas possíveis, para a próxima temporada da liga local, que começa dia 30 de setembro.

O site oficial do Universidad Católica destacou que "el venadense viene de jugar dos excelentes temporadas en el equipo brasilero Vasco de Gama".

A contratação de Palacios pelo Universidad Católica encerra o sonho de parte da torcida do Vasco que pedia, nas redes sociais, o retorno do carismático argentino ao time, para compor o elenco do NBB 11, tendo em vista que o Vasco ainda está com uma vaga de estrangeiro disponível. Outra parte da torcida viu com bons olhos a dispensa do jogador, já que o nível dos atletas contratados é mais qualificado que o de Palacios, que tem por principal característica os arremessos de longa distância.

Mais detalhes podem ser vistos no seguinte link: http://www.lacatolica.cl/basquetbol/dam ... -basket-uc

Vale lembrar que o Vasco fará amistoso contra a Seleção Chilena essa semana, em São Januário.

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 11 Set 2017, 22:08

Numeração do elenco vascaíno para a temporada 2017/2018:

1 - Gui Deodato
8 - Dedé Stefanelli
10 - Gustavo
11 - Fúlvio
12 - Guilherme Giovanonni
15 - Renato
23 - Nezinho
28 - Lucas Mariano
32 - David Jackson
99 - Chris Hayes
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 12 Set 2017, 08:48

Que façam uma boa temporada, seria ótimo vencer essa NBB.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 12 Set 2017, 09:39

CAMISA melhorou...mas poderia ser melhor
espero que vendam...
ainda temos 2 vagas, sendo uma de estrangeiro...
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Almirante
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante » 12 Set 2017, 21:15

Muito se especula, nas redes sociais, sobre qual será o quinteto titular do Vasco nesta temporada.

Agora que o elenco já está completo, o técnico Dedé Barbosa pode, enfim, escalar sua equipe titular. E como ele está imaginando os titulares?

Na equipe dos atletas com coletes, isto é, a equipe titular, estão treinando: Nezinho, David Jackson, Dedé Stefanelli, Guilherme Giovannoni e Lucas Mariano.

Na equipe sem coletes, isto é, no time reserva, estão: Fúlvio, Gustavo, Gui Deodato, Chris Hayes e Renato Carbonari.

O técnico Dedé Barbosa, nesse início de temporada, preferiu prestigiar, na posição 1 (armador) Nezinho (que é o capitão do time e remanescente da temporada passada) e na posição 3 (ala) Dedé Stefanelli (jogador que esteve muito próximo de acertar com o Vasco ano passado, a pedido do próprio Dedé).

Vale lembrar que Fúlvio foi eleito o melhor armador do NBB 10 e foi titular da posição 1 da Seleção Brasileira na última Copa América mês passado. E que Gui Deodato mudou de clube, mas permanece na reserva (no campeão Bauru, era banco de Leo Mendl).

É sabido que, no basquete, o time titular, por conta da rotação, acaba significando apenas os atletas que disputarão os minutos iniciais das partidas, já que todos acabam, depois, entrando no jogo. Embora o esboço do time titular, por outro lado, pode representar os cinco atletas que terão mais tempo de quadra em suas respectivas posições.

E pra vocês? Qual deve ser o time titular do Vasco?

andre_falcaao
Promessa
Promessa

Mensagem por andre_falcaao » 12 Set 2017, 21:29

Almirante escreveu:
12 Set 2017, 21:15
Muito se especula, nas redes sociais, sobre qual será o quinteto titular do Vasco nesta temporada.

Agora que o elenco já está completo, o técnico Dedé Barbosa pode, enfim, escalar sua equipe titular. E como ele está imaginando os titulares?

Na equipe dos atletas com coletes, isto é, a equipe titular, estão treinando: Nezinho, David Jackson, Dedé Stefanelli, Guilherme Giovannoni e Lucas Mariano.

Na equipe sem coletes, isto é, no time reserva, estão: Fúlvio, Gustavo, Gui Deodato, Chris Hayes e Renato Carbonari.

O técnico Dedé Barbosa, nesse início de temporada, preferiu prestigiar, na posição 1 (armador) Nezinho (que é o capitão do time e remanescente da temporada passada) e na posição 3 (ala) Dedé Stefanelli (jogador que esteve muito próximo de acertar com o Vasco ano passado, a pedido do próprio Dedé).

Vale lembrar que Fúlvio foi eleito o melhor armador do NBB 10 e foi titular da posição 1 da Seleção Brasileira na última Copa América mês passado. E que Gui Deodato mudou de clube, mas permanece na reserva (no campeão Bauru, era banco de Leo Mendl).

É sabido que, no basquete, o time titular, por conta da rotação, acaba significando apenas os atletas que disputarão os minutos iniciais das partidas, já que todos acabam, depois, entrando no jogo. Embora o esboço do time titular, por outro lado, pode representar os cinco atletas que terão mais tempo de quadra em suas respectivas posições.

Acho que no esporte não tem essa de prestigiar, tem que jogar os melhores, mas como no basquete tem muita rotação e o quinteto inicial pode mudar muito, eu prefiro:
1 - Fulvio (Faz o time jogar, Nezinho pra mim sempre foi peladeiro, é 8 ou 80).
2 - DJ
3 - Gui Deodato (Dedé mata mais bola de 3, acho que o Gui daria mais apoio na defesa, tem mais transição).
4 - Giovanonni
5 - Mariano

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 12 Set 2017, 21:30

Esse retorno do Bruninho é totalmente sem sentido. Não tinha condição de jogar no time do ano passado, imagina nesse montado agora.

Seria muito mais produtivo, contratar algum jovem do basquete paulista ou da LDB para poder se desenvolver como atleta. Pq o bruninho a gente sabe que não vai evoluir mais.

Nunees17
Promessa
Promessa

Mensagem por Nunees17 » 12 Set 2017, 22:17

3º armador é aquele que entra quando faltam 5s, o time ta na frente e só tem uma defesa p fazer... precisava msm voltar o Bruninho pra isso? ou tão fazendo caridade?
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"#ForaEuricoImagem

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 12 Set 2017, 22:40

andre_falcaao escreveu:
12 Set 2017, 21:29
Almirante escreveu:
12 Set 2017, 21:15

Acho que no esporte não tem essa de prestigiar, tem que jogar os melhores, mas como no basquete tem muita rotação e o quinteto inicial pode mudar muito, eu prefiro:
1 - Fulvio (Faz o time jogar, Nezinho pra mim sempre foi peladeiro, é 8 ou 80).
2 - DJ
3 - Gui Deodato (Dedé mata mais bola de 3, acho que o Gui daria mais apoio na defesa, tem mais transição).
4 - Giovanonni
5 - Mariano
Eu prefiro o nezinho que o fulvio. Acho o fulvio meio sem sangue e o nezinho faz mais pontos que fulvio.

Queria ver o fulvio ter aquela media de assistencia dando passe para Fiorotto, Wagner, helio e gaucho. Dar passe para giovanoni e Mariano é fácil.

Meu time titular seria:

1 - Nezinho (faz o time jogar e ainda faz muito mais pontos que o Fulvio)
2- DJ
3- Gui Deodato(apesar de ser peladeiro), mas tem jogo que será mais útil entrar com Dedé.
4-Giovanoni
5-Mariano

M@rcel
Promessa
Promessa

Mensagem por M@rcel » 13 Set 2017, 08:10

Não acho que precisamos de um armador pontuador, temos um garrafão forte e alas pontuadores. Precisamos de um cara que distribua o jogo e uma defesa consistente.

Eu iria de:

1-Fulvio
2-DJ
3-Gui Deodato
4-Giovannoni
5-Lucas Mariano

Bruninho só entra na rotação pra fazer faltas ou em jogos ganhos/perdidos e lesões

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 13 Set 2017, 12:59

Pra mim se encaixar não teremos adversários no NBB dessa vez. Na boa.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 13 Set 2017, 14:10

marcoscrvg1997 escreveu:
12 Set 2017, 21:30
Esse retorno do Bruninho é totalmente sem sentido. Não tinha condição de jogar no time do ano passado, imagina nesse montado agora.

Seria muito mais produtivo, contratar algum jovem do basquete paulista ou da LDB para poder se desenvolver como atleta. Pq o bruninho a gente sabe que não vai evoluir mais.
dever ser por motivo politico...algo assim..
estilo bruno galo no futebol
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 13 Set 2017, 14:54

O Gallo ainda contribuiu relativamente bem em 2015, mas o Bruninho não tem condições de entregar nada.
Imagem

Nunees17
Promessa
Promessa

Mensagem por Nunees17 » 13 Set 2017, 15:04

Sobre a escalação, eu preferia o Deodato como titular, mas confio no Dedé(tecnico) q já trabalhou com os dois...
Na armação, acho que alguns jogos o Fúlvio e o Nezinho até vão jogar juntos, visto a experiência que tem e por terem características diferente. Só sei que estamos com os melhores armadores do país, qualquer um que entrar vai arrebentar.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"#ForaEuricoImagem

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 13 Set 2017, 17:13

Nunees17 escreveu:
13 Set 2017, 15:04
Sobre a escalação, eu preferia o Deodato como titular, mas confio no Dedé(tecnico) q já trabalhou com os dois...
Na armação, acho que alguns jogos o Fúlvio e o Nezinho até vão jogar juntos, visto a experiência que tem e por terem características diferente. Só sei que estamos com os melhores armadores do país, qualquer um que entrar vai arrebentar.
Isso é certeza que os dois vão jogar juntos em alguns jogos. Nos Playoffs do NBB9, nos perdemos para o Pinheiros por não ter dois armadores qualificados. Eles colocaram o neto(que tinha como única função marcar o nezinho, nem precisava pontuar) para marcar nezinho e acabou com toda a nossa armação.
Agora quando colocarem uma marcação exclusiva no nosso armador, podemos jogar com os dois e fazer o jogo fluir normalmente.

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 13 Set 2017, 17:14

Kkkk fui lá no treino um dia desses, tirei foto com o Fulvio, conversei com o nezinho e o preparador tbm, que por sinal é a cara do nenê kkkk o time tá treinando forte e percebi que o Dedé colocou muita gente da base
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 13 Set 2017, 20:09

Minha preocupação é a estatura do nosso perímetro

Fúlvio tem 1,86 , David Jackson e Gui Deodato tem 1,92
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Voltar para “Esportes Amadores”