BASQUETE VASCO DA GAMA III

Comente sobre os Esportes Amadores: Remo, Basquete, Natação, Tênis, Futsal, Vôlei de Praia, Karatê, Etc ...

O QUE VOCÊ ESPERA DO VASCO NO NBB?

ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE
31
30%
PLAYOFFS
22
22%
FINALISTA
8
8%
CAMPEÃO
41
40%

Total de votos: 102

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Re: BASQUETE VASCO DA GAMA III

Mensagem por MANDIBULA » 13 Dez 2018, 10:26

Por mim acaba, é só vergonha, pega o dinheiro e investe até o ultimo centavo na base, que é fundamental.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Fev 2019, 13:01

A campanha desta temporada, me cheira a jogada política. É um absurdo manter um time para ser vice lanterna sendo superado até por Botafogo.
Editado pela última vez por Mohammed Lisboa em 06 Fev 2019, 07:20, em um total de 1 vez.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 05 Fev 2019, 18:43

Para o esporte brasileiro, é uma pena ver um clube de expressão encerrando as atividades na modalidade. Para o Vasco, na atual conjuntura, é melhor cortar gastos.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 05 Fev 2019, 19:46

MANDIBULA escreveu:
13 Dez 2018, 10:26
Por mim acaba, é só vergonha, pega o dinheiro e investe até o ultimo centavo na base, que é fundamental.
Se fosse assim, podia encerrar o departamento de futebol também que só traz vergonha.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 05 Fev 2019, 19:46

Dinheiro jogado fora, e faz muita falta ao clube, e depois ainda fica devendo direitos trabalhistas, não entendo o motivo de ainda não ter acabado.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 05 Fev 2019, 20:01

MANDIBULA escreveu:
05 Fev 2019, 19:46
Dinheiro jogado fora, e faz muita falta ao clube, e depois ainda fica devendo direitos trabalhistas, não entendo o motivo de ainda não ter acabado.
Isso é nítido , quando o Dr Cancer "reativou" o departamento de basquete fez com o mesmo intuito de lavar dinheiro com os esportes amadores, como ele fazia no passado. E escolheu o basquete pelo seu passado glorioso, porém dessa vez não deu certo porque até mesmo para se montar um time competitivo no basquete é necessário um investimento um pouco mais vultuosa (coisa que não temos há muito tempo, graças a esse senhor obviamente). Só que apesar dos resultados ridículos o departamento está mantido e por que será? :pens:

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 05 Fev 2019, 20:06

Vinan escreveu:
05 Fev 2019, 20:01
MANDIBULA escreveu:
05 Fev 2019, 19:46
Isso é nítido , quando o Dr Cancer "reativou" o departamento de basquete fez com o mesmo intuito de lavar dinheiro com os esportes amadores, como ele fazia no passado. E escolheu o basquete pelo seu passado glorioso, porém dessa vez não deu certo porque até mesmo para se montar um time competitivo no basquete é necessário um investimento um pouco mais vultuosa (coisa que não temos há muito tempo, graças a esse senhor obviamente). Só que apesar dos resultados ridículos o departamento está mantido e por que será? :pens:
Também não consigo entender essa porra, time só faz vergonha, dinheiro mal gasto pra carai...
Gosto de basquete, mas esse time do Vasco consegue ser pior que o do ano passado, melhor terminar com essa porra.
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 05 Fev 2019, 20:20

Infelizmente não pode acabar no meio da temporada.

Mas terminando o NBB, que muito provavelmente não iremos para os playoffs, é dar um fim nessa vergonha.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 06 Fev 2019, 10:11

Tem rebaixamento no NBB? Só falta passarmos mais essa vergonha.

Mesmo com pouco investimento, nada justifica essa campanha vergonhosa. Ou será que esses times todos do NBB despejam rios de dinheiro no basquete? A diferença é que tem time que sabe trabalhar com pouco dinheiro, e o Vasco não.

Eu mandaria o Bial embora e traria o Demétrius.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 09 Fev 2019, 13:05

David Jackson diz que situação financeira o tirou do Vasco: 'Uma das temporadas mais difíceis que tive'
Atualmente em Franca, norte-americano agradece passagem e reconhece a grandeza do Cruz-Maltino, mas afirmou que o lado financeiro pesou na decisão de deixar o clube

Sergio Santana 09/02/2019 08:00 Franca (SP)
David Jackson é um dos principais nomes do NBB, mas já era conhecido do público carioca há um tempo. O norte-americano, atualmente em Franca, passou pelo Vasco há alguns anos e afirmou ao LANCE!, após o treinamento do Jogo das Estrelas no Ginásio Pedrocão, que a situação financeira favorável é um dos principais motivos que diferencia as duas equipes.

- O Vasco é um clube de muita história no Brasil, mas eu tive muitos problemas financeiros por lá, e aqui (em Franca) eu não tenho, é basicamente isso. O Cruz-Maltino é um grande clube tem uma bela história, gostei de jogar lá, nunca vou esquecer meus dois anos no Rio de Janeiro, aprendi muita coisa - afirmou.

David Jackson reconhece que o constante atraso nos pagamentos foi um dos motivos que o fizeram se mudar para Franca. Apesar de toda essa situação, o atleta enxerga coisas positivas em sua passagem pelo Rio de Janeiro.

- Saí principalmente por conta do atraso (de salários) e problemas financeiros. Foi uma das temporadas mais difíceis que já tive na minha carreira, mas você vive essa situação e acaba aprendendo coisas, você passa por isso e se torna mentalmente mais forte - confessou.

Em Franca, David Jackson é um dos líderes de uma das principais equipes de basquete do país. O norte-americano afirmou que o clima da cidade, conhecida como "capital do basquete" é um diferencial, que quer renovar seu contrato e já está em contato com a diretoria para que isso aconteça.

- Me sinto muito confortável de jogar aqui, temos um número de torcedores que nenhuma outra equipe possui na liga, na minha opinião. A cidade respira basquete e, por isso, se torna um dos melhores lugares para jogar. Quero ficar aqui na próxima temporada, espero que eu consiga renovar meu contrato, estamos conversando e espero que Franca seja minha casa pelos próximos anos - finalizou.

https://www.lance.com.br/mais-esportes/ ... -tive.html
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 09 Fev 2019, 22:20

No basquete é uma humilhação atrás da outra
Faz uns 2 anos que contratou vários refugos velhos e não deu em nada
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 09 Fev 2019, 22:20

Por mim acaba com o basquete

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 10 Fev 2019, 10:34

raphvasco escreveu:
09 Fev 2019, 13:05
David Jackson diz que situação financeira o tirou do Vasco: 'Uma das temporadas mais difíceis que tive'
Atualmente em Franca, norte-americano agradece passagem e reconhece a grandeza do Cruz-Maltino, mas afirmou que o lado financeiro pesou na decisão de deixar o clube

David Jackson é um dos principais nomes do NBB, mas já era conhecido do público carioca há um tempo. O norte-americano, atualmente em Franca, passou pelo Vasco há alguns anos e afirmou ao LANCE!, após o treinamento do Jogo das Estrelas no Ginásio Pedrocão, que a situação financeira favorável é um dos principais motivos que diferencia as duas equipes.

- O Vasco é um clube de muita história no Brasil, mas eu tive muitos problemas financeiros por lá, e aqui (em Franca) eu não tenho, é basicamente isso. O Cruz-Maltino é um grande clube tem uma bela história, gostei de jogar lá, nunca vou esquecer meus dois anos no Rio de Janeiro, aprendi muita coisa - afirmou.

David Jackson reconhece que o constante atraso nos pagamentos foi um dos motivos que o fizeram se mudar para Franca. Apesar de toda essa situação, o atleta enxerga coisas positivas em sua passagem pelo Rio de Janeiro.

- Saí principalmente por conta do atraso (de salários) e problemas financeiros. Foi uma das temporadas mais difíceis que já tive na minha carreira, mas você vive essa situação e acaba aprendendo coisas, você passa por isso e se torna mentalmente mais forte - confessou.

Em Franca, David Jackson é um dos líderes de uma das principais equipes de basquete do país. O norte-americano afirmou que o clima da cidade, conhecida como "capital do basquete" é um diferencial, que quer renovar seu contrato e já está em contato com a diretoria para que isso aconteça.

- Me sinto muito confortável de jogar aqui, temos um número de torcedores que nenhuma outra equipe possui na liga, na minha opinião. A cidade respira basquete e, por isso, se torna um dos melhores lugares para jogar. Quero ficar aqui na próxima temporada, espero que eu consiga renovar meu contrato, estamos conversando e espero que Franca seja minha casa pelos próximos anos - finalizou.

Eu queria entender a lógica de manter um esporte que só traz prejuízo esportivo (nos envergonha) e financeiro(dividas trabalhistas).

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Fev 2019, 07:40

MANDIBULA escreveu:
10 Fev 2019, 10:34
raphvasco escreveu:
09 Fev 2019, 13:05

Eu queria entender a lógica de manter um esporte que só traz prejuízo esportivo (nos envergonha) e financeiro(dividas trabalhistas).

Falei isso quando o eurico resolveu ressuscitar esse esporte. Importante são as categorias de base, para formação de atletas de potencial, agora, manter um elenco profissional é caro, principalmente, se você não tem essas expectativas de retorno. O que foi falado na apresentação do primeiro elenco era que em pouco tempo, o basquete iria se pagar. Não foi o que se viu, e agora sofremos as consequências dessas atitudes levianas do sapo maldito. O Campello, como mama saco oficial do Casaca, não vai acabar com o basquete, já que os casaquistas acham que vão reviver o time fantástico do final do século XX.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 11 Fev 2019, 08:11

Devia acabar mesmo, infelizmente só tem dado prejuízos, como já disseram aí acima, que gastem cada centavo com a base, teremos mais retorno, técnico e financeiro também.
Imagem

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 16 Fev 2019, 21:17

Parabéns, Charles "ídolo" Byrd!!! :tir: :beber:

Máximo respeito!!!

Esse deveria ter uma estátua no ginásio do Clube, jogou demais sempre! Ídolo eterno!

Não sei se ele curte futebol, mas seria uma honra vê-lo nas sociais assistindo os jogos do Vasco, a convite da diretoria. O Vargas eu sei que se amarra. (aliás, todo aquele time , inclusive, Hélio Rubens representaram muito, deveriam ser homenageados constantemente!)

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 19 Fev 2019, 10:39

Só passei aqui pra dizer que o Flacheiro ficou no cheirinho contra o AEK Atenas no "mundial"
Só alegrias kkkkkkkk
Imagem

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 23 Fev 2019, 15:58

Mais uma derrota patética
Pro bostafogo
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 23 Fev 2019, 16:03

Saí de casa o Vasco estava dando uma surra. Voltei pra ver o final e foi essa vergonha. Dinheiro jogado no lixo. Eu amo basquete mas desse jeito não sei se vale a pena.

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 23 Fev 2019, 16:07

abriram grande vantagem nos 2 primeiros quartos, do terceiro em diante simplesmente não quiseram mais jogar e levaram a virada, a gente tem elenco melhor que muito time da zona dos playoffs, mas se não demitir o ultrapassado Alberto Bial em tempo vamos ficar entre os 2 últimos do campeonato.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 23 Fev 2019, 20:29

Dieguinho escreveu:
23 Fev 2019, 16:07
abriram grande vantagem nos 2 primeiros quartos, do terceiro em diante simplesmente não quiseram mais jogar e levaram a virada, a gente tem elenco melhor que muito time da zona dos playoffs, mas se não demitir o ultrapassado Alberto Bial em tempo vamos ficar entre os 2 últimos do campeonato.
Sempre achei ele uma merda... até naquela época de ouro. Hélio Rubens dá aula nesse aí.

cavalcantedavi
Promessa
Promessa

Mensagem por cavalcantedavi » 23 Fev 2019, 21:40

Cada vez mais vergonhoso. Um jogo entregue

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 28 Fev 2019, 20:42

Que time bosta

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 28 Fev 2019, 21:10

O Basquete do VASCO fez a sua retomada e se eu não me engano disputou a liga ouro no primeiro ano e depois o NBB por duas ou três vezes. E em todos os anos andou toda a sua temporada sem estar com pagamento dos vencimentos em dia. Não fez e não faz nenhum tipo de planejamento. Ai a vergonha é inevitável. O Botafogo para título de comparação, com menos tempo se organizou e faz tudo de forma muito decente. O basquete não é deficitário. Num universo de tantos milhões que envolve o orçamento de um clube da grandeza do VASCO, manter o basquete é como uma gota no oceano. Pega uns cinco encostados lá no futebol e junta o salário deles. O que se gasta com esses caras é mais do que o suficiente para se formar uma equipe digna. O problema é alguém que cuida da pasta saber usar a calculadora.

jamesbond
Júnior
Júnior

Mensagem por jamesbond » 28 Fev 2019, 21:15

Devia encerrar o basquete, já tem mais de R$ 3 milhões sendo cobrados na justiça por ex jogadores e o valor só aumenta. Clube sem dinheiro, infelizmente tem que se concentrar no futebol apenas.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 28 Fev 2019, 21:16

Vinan escreveu:
23 Fev 2019, 20:29
Dieguinho escreveu:
23 Fev 2019, 16:07
Sempre achei ele uma merda... até naquela época de ouro. Hélio Rubens dá aula nesse aí.
O problema não está no Bial. Até ano passado ele estava no basquete cearense e fazia sempre temporada de meio de tabela com um time limitado. O problema está em querer levar a modalidade de qualquer jeito. Os vencimentos estão atrasados desde o carioca. O Holloway vazou com menos de dois meses de clube. Agora durante o NBB também já teve jogador saindo pra jogar liga ouro. O NBB é cada vez mais organizado e disputado e se torna impossível competir com essa situação.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 28 Fev 2019, 21:26

jamesbond escreveu:
28 Fev 2019, 21:15
Devia encerrar o basquete, já tem mais de R$ 3 milhões sendo cobrados na justiça por ex jogadores e o valor só aumenta. Clube sem dinheiro, infelizmente tem que se concentrar no futebol apenas.
Essa é a pior parte de tudo a galera aqui do fórum, eu, sempre falamos que o Basquete nesse contexto de falência financeira que o vasco vive é uma máquina de criar mais dívidas trabalhistas que certamente virão, ainda mais que se forem dispensados esses atletas aí que estão tomando sacode de todo mundo no NBB, pode ter certeza irão pra justiça pq acho difícil o vasco estar com os vencimentos em dia, o clube não tem receita.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 28 Fev 2019, 21:37

Quero entender a lógica de manter um esporte que só nos envergonha e consome o pouco de dinheiro que temos, e fatalmente virão cobranças na justiça, nessa hora não vejo planejamento nenhum, parece que Eurico é que é o presidente, tem que acabar com essa porra de basquete vergonhoso.

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 28 Fev 2019, 23:00

O time já entra em quadra derrotado. É acabar logo esse campeonato e encerrar com o basquete, até que tenha condições de montar um time competitivo de verdade.
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 02 Mar 2019, 10:30

R$ 2,8 milhões em dividas e só cresce, honestamente o que faz uma diretoria dita austera manter um esporte que só nos causa um rombo financeiro ? Que dizem tentam equacionar e nos envergonha a cada jogo, já estou começando a pensar de outro modo. Honestamente, ser sócio para manter essa aberração, tenham dó, é passar atestado de burros em quem se associou.

Responder

Voltar para “Esportes Amadores”