BASQUETE VASCO DA GAMA III

Comente sobre os Esportes Amadores: Remo, Basquete, Natação, Tênis, Futsal, Vôlei de Praia, Karatê, Etc ...

O QUE VOCÊ ESPERA DO VASCO NO NBB?

ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE
5
12%
PLAYOFFS
1
2%
FINALISTA
7
17%
CAMPEÃO
29
69%

Total de votos: 42

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Re: BASQUETE VASCO DA GAMA III

Mensagem por Paz /+/ » 07 Dez 2017, 23:15

Sei que o Dedé Barbosa é um bom treinador e tals, mas não tá dando mais não. Como o time encaixa perfeitamente no torneio de pré-temporada e dps desanda tudo assim?

O Vasco perdeu pra Minas e Vitória, que na Copa Avianca tinham tomado um passeio da gente.

Acho que a derrota na estreia por 1 ponto deu uma abalada na expectativa dos próprios jogadores e o Dedé não tá coneguindo contornar isso. Time vem demonstrando sempre as mesmas posturas. Vive de alguns lampejos dos jogadores de nome da equipe e só.
"Religion is man-made
Everything is OK,
The rules have just been changed"

#diereligion

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 07 Dez 2017, 23:15

Tem um amigo que sempre vem aqui postar notícias do basquete. Daniel o nome dele se eu não estou errado. Trouxe várias notícias antes da imprensa divulgar sobre as contratações. Acredito eu, que seria fácil ele descobrir se esses caras estão recebendo ou não.

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 07 Dez 2017, 23:27

Que merda esse time hein... pensava que tínhamos montado um timaço

Drc-Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Drc-Vasco » 07 Dez 2017, 23:29

Muito melhor montar um time mediano que desse conta de pagar.

Não julgo esses caras por estarem fazendo corpo mole...

Pensa você ter que trabalhar sem receber e sem perspectiva nenhuma de melhorar esses atrasos.

denner3
Promessa
Promessa

Mensagem por denner3 » 08 Dez 2017, 04:29

Paz /+/ escreveu:
07 Dez 2017, 23:15
Sei que o Dedé Barbosa é um bom treinador e tals, mas não tá dando mais não. Como o time encaixa perfeitamente no torneio de pré-temporada e dps desanda tudo assim?

O Vasco perdeu pra Minas e Vitória, que na Copa Avianca tinham tomado um passeio da gente.

Acho que a derrota na estreia por 1 ponto deu uma abalada na expectativa dos próprios jogadores e o Dedé não tá coneguindo contornar isso. Time vem demonstrando sempre as mesmas posturas. Vive de alguns lampejos dos jogadores de nome da equipe e só.
Simples....todo o dinheiro está sendo usado pra contratar os melhores advogados, por isso não estão pagando o time de basquete e por isso só estão especulando as xepas do mercado pro futebol. :pis:

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Dez 2017, 08:33

Uma campanha absolutamente medíocre desse time. Um time caro que não está conseguindo nem ganhar dos adversários mais modestos. Não dá pra entender isso. Cabeças tem que rolar!!
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Dez 2017, 08:36

Drc-Vasco escreveu:
07 Dez 2017, 23:29
Muito melhor montar um time mediano que desse conta de pagar.

Não julgo esses caras por estarem fazendo corpo mole...

Pensa você ter que trabalhar sem receber e sem perspectiva nenhuma de melhorar esses atrasos.

Isso pra mim é absurdo! Se o cara não está recebendo, não entra pra jogar. Entrar para fazer o clube passar vergonha, mostra mau caratismo, personalidade de perdedor e falta de comprometimento. Qual empresa hoje em dia não passa por dificuldades?
FORA EURICO!!

Savatage
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Savatage » 08 Dez 2017, 08:41

marcoscrvg1997 escreveu:
07 Dez 2017, 23:08
Segundo o Dede barbosa, tinha contratado esses jogadores pq aguentava pressão.kkk

Os tão mortos psicologicamente!!! errando coisas que normalmente não erra.

Quanto mais tempo demora para trocar o técnico mais fundo vai ficando o buraco.

Vou falar novamente dos pontos que tem que ajustar para tentar chega em uma semifinal.

1- Trocar de técnico;
2-Contratar um Ala americano para o lugar do Gui Deodato.
3- Corrigir os rebotes ou contratar alguém para melhorar esse ponto fraco.

obs. O fulvio é um decepção. Não tem poder de finalização e facilita a marcação do adversário.
4 - honrar com o salário dos caras

JFACINA
Promessa
Promessa

Mensagem por JFACINA » 08 Dez 2017, 09:19

MRibeiro escreveu:
07 Dez 2017, 23:14
TaylorUFV escreveu:
07 Dez 2017, 22:39
Levaram a copa Avianca e misteriosamente pararam de jogar... kkkkkkkkk
Esse é o ponto chave. Esse time não esqueceu como se joga.
Este time "treina" ?
Imagem:pos: JFACINA

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 08 Dez 2017, 09:26

palavra mágica: SALÁRIO!

Se o clube assina um compromisso, deve honrá-lo. Não adianta reclamar dos jogadores, se não estão recebendo. Culpem o responsável pela aventura no basquete e por sua irresponsabilidade em cumprir a palavra.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 08 Dez 2017, 09:35

Primeiro monta um time pra dar o título pro flalixo por WO.

Depois monta outro time pra não pagar salários e deixar o Vasco tomando porrada todo jogo.

Pra fazer isso, era melhor não ter montado... mais uma bravata dessa diretoria.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

zagaiarj
Promessa
Promessa

Mensagem por zagaiarj » 08 Dez 2017, 09:41

Lorenzo escreveu:
08 Dez 2017, 09:35

Depois monta outro time pra não pagar salários e deixar o Vasco tomando porrada todo jogo.

pra fazer esse papelão era melhor nem ter montado esse time de basquete ou continuar com o anterior, pois é dinheiro jogado fora e com sério risco de descer se mantiver essa sequencia negativa. Renuncia Eurico e liberta o Vasco pelo amor de Deus !

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 08 Dez 2017, 09:53

zagaiarj escreveu:
08 Dez 2017, 09:41
Lorenzo escreveu:
08 Dez 2017, 09:35

pra fazer esse papelão era melhor nem ter montado esse time de basquete ou continuar com o anterior, pois é dinheiro jogado fora e com sério risco de descer se mantiver essa sequencia negativa. Renuncia Eurico e liberta o Vasco pelo amor de Deus !
Esse time está andando em quadra!!!

Mais uma vez iludiram a nossa torcida!!
Mais ainda acho que tem treta nesse time de basquete!!! Porra se os caras fizessem o minimo de força, haviam ganho essas partidas perdidas, tranquilamente.
Tudo que vem de Euvírus me dá calafrio!!!
ACHO QUE NÃO IREMOS CAIR, MAIS ESQUECE TITULO!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 08 Dez 2017, 09:54

Essas eleições estão tendo reflexos no clube, salários atrasados. Eurico contratando os melhores advogados que não trabalham por merreca. Enfim ano q vem o cenário pode ser ainda pior. Tem q resolver isso rápido.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 08 Dez 2017, 10:24

adrianiinfb escreveu:
08 Dez 2017, 09:54
Essas eleições estão tendo reflexos no clube, salários atrasados. Eurico contratando os melhores advogados que não trabalham por merreca. Enfim ano q vem o cenário pode ser ainda pior. Tem q resolver isso rápido.
Pois é, ano que vem vai começar a afetar o futebol. Eurico precisa ser chutado do Vasco o quanto antes, mais de 90% da torcida do Vasco repudia esse sujeito. Chega de prejudicar o Vasco, seu filho da puta maldito!
Editado pela última vez por VASCORAGEM em 08 Dez 2017, 10:25, em um total de 1 vez.
Imagem

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 08 Dez 2017, 10:24

Cara, criaram tanta expectativa que eu cheguei até a me animar. Péssimo rendimento, já está ficando vergonhoso.

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 08 Dez 2017, 10:45

estão manchando a bela história do basquete do vasco, vamos chutar o traseiro de todos eles...esses lixos...
não me interessa se estão com salários atrasados, na verdade se estiverem jogando mal por isso é mais vergonhoso ainda...
VAMOS CHUTAR A BUNDA DESSES MERDAS, QUE VAZEM DE SÃO JANUÁRIO...

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 08 Dez 2017, 10:49

ainda bem que não vi
nem verei mais
piada..armação...
q pena
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 08 Dez 2017, 11:42

vigo escreveu:
08 Dez 2017, 09:26
palavra mágica: SALÁRIO!

Se o clube assina um compromisso, deve honrá-lo. Não adianta reclamar dos jogadores, se não estão recebendo. Culpem o responsável pela aventura no basquete e por sua irresponsabilidade em cumprir a palavra.
É isso! Sem mais.

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 08 Dez 2017, 12:16

Vergonha total!!!

Se não quiser jogar porque não está recebendo é um direito e tem toda razão. Mas entrar pra jogar e ficar de palhaçada... aí tem que ter uma cobrança.

Ridículo o desempenho desse time. Vergonha total!!!

Drc-Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Drc-Vasco » 08 Dez 2017, 12:33

Só falta completarem 3 meses e esses caras meterem o Vasco no pau! (acionarem a justiça)

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 08 Dez 2017, 12:35

Esse técnico é um merda

Espero que a notícia do treinador argentino q era assistente do Hélio Rubens nos nossos anos gloriosos seja verdade
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 08 Dez 2017, 15:49

Savatage escreveu:
08 Dez 2017, 08:41
marcoscrvg1997 escreveu:
07 Dez 2017, 23:08
Segundo o Dede barbosa, tinha contratado esses jogadores pq aguentava pressão.kkk

Os tão mortos psicologicamente!!! errando coisas que normalmente não erra.

Quanto mais tempo demora para trocar o técnico mais fundo vai ficando o buraco.

Vou falar novamente dos pontos que tem que ajustar para tentar chega em uma semifinal.

1- Trocar de técnico;
2-Contratar um Ala americano para o lugar do Gui Deodato.
3- Corrigir os rebotes ou contratar alguém para melhorar esse ponto fraco.

obs. O fulvio é um decepção. Não tem poder de finalização e facilita a marcação do adversário.
4 - honrar com o salário dos caras
Esse desculpa é tão sem sentido. Os 3 que vieram do Brasilia(Lucas,Guilherme e Fulvio) ficaram 6 meses sem receber e fizeram uma ótima campanha no NBB do ano passado.

Sem contar outros times aí que foram campeões com salário atrasado.

Existem erros crasos na forma como o time joga.

Como eu tinha falado aqui o time não jogava com infiltração e jogadas no garrafão. Quando fez isso no ultimo quarto, fomos bem superiores e penduramos de falta o time do vitoria.

O tecninco do vasco quer jogar só do perimetro e quando as bolas de 3 não caiem fica dificil. O time tem jogadores técnicos e vc não explora as jogadas individuais, vc tira todo o potencial da equipe.

Obs1. Temos que ajustar os rebotes urgente, os armadores adversários estão pegando rebotes no meio dos nossos pivos. O Renato Carbonari, está sendo dominado facilmente no garrafão, ele é baixo para os padrões atuais. Parece que vamos ter que contratar um pivo reboteiro para melhorar essa deficiencia.

Obs2. Não pode o nosso armador não ter força ofensiva. PQ desse jeito vc facilita para a defesa adversária fazer a dobra na marcação. No jogo de ontem o técnico do vitoria deu um orientação dizendo para o marcador do nosso armador deixar o fulvio livre na marcação pq ele não faz ponto é só aquela jogadinha de assistencia e pronto.
Torcedor de dirigente é ridículo. Acho que esses supostos torcedores tem um poster do seu dirigente(Julio Brant/Eurico) no quarto e possivelmente se satisfazem amorosamente dessa imagem.

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 08 Dez 2017, 18:25

Pode até ser que os salários estejam atrasados, mas eu não vejo esse sendo o problema. Assistindo o jogo vc vê que o time tá mal psicologicamente. O time não é tão superior assim aos outros de maneira que possa controlar a partida para perder por poucos pontos (por causa de salário atrasado).

Os caras tão tentando ganhar, mas tão sentindo pressão. Tão se precipitando muitas vezes pra tentar empatar o jogo ou pra abrir logo vantagem e o Dedé não tá conseguindo corrigir isso.
"Religion is man-made
Everything is OK,
The rules have just been changed"

#diereligion

vinipinheiro88
Promessa
Promessa

Mensagem por vinipinheiro88 » 08 Dez 2017, 19:41

Renan escreveu:
08 Dez 2017, 12:35
Esse técnico é um merda

Espero que a notícia do treinador argentino q era assistente do Hélio Rubens nos nossos anos gloriosos seja verdade
Cuma, argentino?

Quem é?
Depois da tempestade, vem a bonança.

Mas só depois de conseguir garantir a sobrevivência e de trabalho muito árduo para se conseguir dias melhores.

É assim com a nossa cidade, com o nosso estado, com o nosso país e com o nosso Vasco.

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 08 Dez 2017, 20:05

vinipinheiro88 escreveu:
08 Dez 2017, 19:41
Renan escreveu:
08 Dez 2017, 12:35
Esse técnico é um merda

Cuma, argentino?

Quem é?
http://m.supervasco.com/noticias/basque ... 42296.html
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 11 Dez 2017, 12:36

A entrevista do Euriquinho hoje explica a apatia do basquete. Ele afirma ter um mês de salário atrasado. Como no VASCO o regime de caixa é único e o vencimento é sempre no dia 20 do mês seguinte, a conta se torna simples. Novembro ainda não venceu e o mês de outubro está atrasado, pois venceu 20 de novembro. A temporada do basquete começou entre agosto/setembro, isso significa que eles receberam apenas um mês e o clube dia 20 de dezembro completa dois em atraso. Junte a isso a instabilidade política de não saber quem será o presidente em Janeiro.

morgado
Promessa
Promessa

Mensagem por morgado » 11 Dez 2017, 13:25

MRibeiro escreveu:
11 Dez 2017, 12:36
A entrevista do Euriquinho hoje explica a apatia do basquete. Ele afirma ter um mês de salário atrasado. Como no VASCO o regime de caixa é único e o vencimento é sempre no dia 20 do mês seguinte, a conta se torna simples. Novembro ainda não venceu e o mês de outubro está atrasado, pois venceu 20 de novembro. A temporada do basquete começou entre agosto/setembro, isso significa que eles receberam apenas um mês e o clube dia 20 de dezembro completa dois em atraso. Junte a isso a instabilidade política de não saber quem será o presidente em Janeiro.
Estava pensando justamente isso. É a única justificativa para um time tão bom estar fazendo uma campanha tão pífia.
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

Voltar para “Esportes Amadores”