FJV - FORÇA JOVEM DO VASCO

Comente sobre a atuação e o comportamento da Torcida do Vasco e veja comunicados das Torcidas Organizadas e dos Movimentos formados pelos Torcedores e Membros do Fórum.
FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Re: FJV - FORÇA JOVEM DO VASCO

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 11 Nov 2016, 11:03

ViniVasco2016 escreveu:
Colina da Vitória escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu:Tá ae pra vcs! Enquanto muitos ficam com o cu sentado na cadeira, só bostejando mentiras sobre a FJV aqui no fórum, a força foi lá dar a cara a tapa. E vc que fica falando merda, falando que a FJV é vendida, aonde vc tava?
Ué, foram lá fazer confraternização com os jogadores, não tem mal nenhum nisso, a foto com todo mundo ficou massa. Só não diz que foi protesto pq não foi. Simples assim.
Realmente ficou meio estranho essa reunião, muito pacificadora pela situação que se encontra o time. Mas ... como não sou a favor da violência nesse sentido de futebol, espero que de resultado essa conversa com os jogadores. Mas que porra de foto foi aquela ? :pens:
Na verdade foi pra "motivar" os jogadores e cobrar resultados.

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 11 Nov 2016, 11:22

Sério mesmo? Torcida acha que vai ajudar em algo? Pensamento medíocre. Lugar torcida é na arquibancada. Lá é o lugar para protestar. Foram muito burros de permitir a entrada dessas pessoas.

Vamos ver até quando irá durar o período das organizadas. Aguardemos...haha

E o mais engraçado é, de um lado pessoas debochando, para provocar os adeptos a torcida, e do outro pessoas defendendo o movimento. Em resumo, os dois estão errados. Pois isso não influencia em nada, virou as costas jogador ainda debocha da cara dos "organizados"que foram lá. Como sempre aconteceu...
Editado pela última vez por Militar_M em 11 Nov 2016, 11:27, em um total de 1 vez.

Wallace1991
Promessa
Promessa

Mensagem por Wallace1991 » 11 Nov 2016, 11:24

FerramentaFJV10Fml escreveu:
puckspock escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu:Tá ae pra vcs! Enquanto muitos ficam com o cu sentado na cadeira, só bostejando mentiras sobre a FJV aqui no fórum, a força foi lá dar a cara a tapa. E vc que fica falando merda, falando que a FJV é vendida, aonde vc tava?
Ferramenta de quem?

:ed6: :euri:
Acho mais fácil ser "ferramenta do Eurico" quem fica em casa coçando o saco, sem fazer porra nenhuma pelo Vasco, vc não acha?
E ir tirar foto com o elenco é fazer algo pelo Vasco? Pq tenho algumas fotos aqui tbm, de bons momentos....
Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 11 Nov 2016, 11:41

Bando de bajuladores do EuRico!
Sempre foram pegados a ele e seu grupo político para obterem benesses!
Jamais iriam ofender o patrão.

Lippy_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lippy_Vasco » 11 Nov 2016, 12:04

AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAUHUHUAHUAHUAHUAHUAHU...fomos "motivar" os jogadores, nossa que piada ótima, cara hahahhahaha.... Depois comeram uma linguicinha na brasa com umas asinhas de frango e uns coraçãozinho? pão de alho não faltou também né?! Manda um abraço pro Eumico!!!

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 11 Nov 2016, 12:12

Chespirito escreveu:
Renan escreveu:Falaram q eles esculacharam todo mundo , meteram o dedo no rosto de geral , e q foi o Jorginho que pediu p tirar fotinho , essas porras , pra parecer q n teve nada dms
Pelo que estou sabendo, foi muuuito longe disso.
Viraram piada.
Bom , não sei por onde você ficou "sabendo"

Mas por onde eu fiquei tá aí

Imagem
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Chespirito
Promessa
Promessa

Mensagem por Chespirito » 11 Nov 2016, 12:32

Renan escreveu:
Chespirito escreveu:
Renan escreveu:Falaram q eles esculacharam todo mundo , meteram o dedo no rosto de geral , e q foi o Jorginho que pediu p tirar fotinho , essas porras , pra parecer q n teve nada dms
Pelo que estou sabendo, foi muuuito longe disso.
Viraram piada.
Bom , não sei por onde você ficou "sabendo"

Mas por onde eu fiquei tá aí

Imagem
Esculacharam Thales e Felype Gabriel. Um foi um dos únicos que se salvou no último jogo (merece ser xingado, mas..) e outro não joga.
Botaram o dedo na cara de geral... disseram que Júlio César, Jorge Henrique e Madson não são jogadores à altura do Vasco? Acho que não:

http://www.netvasco.com.br/n/185403/aus ... bragantino

Cobraram a diretoria como deve ser cobrado? Aí já não sei, se tiver algum print mostrando que fizeram euriquinho cagar, pra mim ja vale.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 11 Nov 2016, 13:21

É pra acreditar que Jorginho implorou pra tirarem essa foto de churrascão pra manter as aparências que foi um encontro pacífico, depois de uma esculachada geral?

Faz-me rir... De novo, não tem problema nenhum ir lá e bater papo com os jogadores, não vai fazer mais diferença do que quem não foi e fica reclamando do computador (tipo Eu)... Mas não vem de lorota que "botaram o dedo na cara de geral" que aqui não tem nenhum idiota, né?

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 11 Nov 2016, 13:42

Rola também um papo que pediram pra botar só pão de alho na grela para tirarem foto depois do churrasco pra fingir que não teve churrasco...
Imagem

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 11 Nov 2016, 13:54

Bando de marginal desocupado.
Imagem

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 11 Nov 2016, 13:54

Está muito mal contada essa história sinceramente. Não teve nenhum furo de reportagem, nenhuma boato de colunista (e olha que uma coisa que a imprensa ama é divulgar crise no Vasco do Eurico). Parece muito esquisito isso de "vamos tentar manter as aparências para a imprensa". Acho que eles viram como pegou mal e agora mandaram essa para disfarçar. Esculacharam o Thales? Porra, antes dele (apesar de ser ruim e descompromissado) tem meio elenco para malhar.
Imagem

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 11 Nov 2016, 13:59

Essa "invasão" da Vendida está com cara de "golpe de marketing"...

A história está mal contada, o Casaca está divulgando, os casaquistas estão sendo simpáticos...

Isso me cheira a encenação do tipo "estamos aqui para apoiar, apoie você também"
Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 11 Nov 2016, 14:28

O informe do Casaca parece comentário do Partido Comunista Chinês na época do Mao....

"Com o objetivo de dar respaldo ao elenco vascaíno para os jogos restantes da Série B, torcedores de organizadas se reuniram hoje com atletas e comissão técnica para passar a mensagem de que o Vasco tem sua torcida a seu lado na reta final da Série B.

Que, de fato, haja união de todos com o fim de que o Vasco resolva o mais breve possível sua situação na competição".

O vasco é um clube MUITO esquisito....

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 11 Nov 2016, 17:10

Lippy_Vasco escreveu:AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAUHUHUAHUAHUAHUAHUAHU...fomos "motivar" os jogadores, nossa que piada ótima, cara hahahhahaha.... Depois comeram uma linguicinha na brasa com umas asinhas de frango e uns coraçãozinho? pão de alho não faltou também né?! Manda um abraço pro Eumico!!!
Vc tava lá na hora né cara, sabe até que rolou churrasco, até as carnes do churrasco!!

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 11 Nov 2016, 18:25

Zdenek escreveu:Rola também um papo que pediram pra botar só pão de alho na grela para tirarem foto depois do churrasco pra fingir que não teve churrasco...
Será que eles não enjoam de churrasco não?
Será que o Eurico não libera um sushi, ou, umas macarronadas para a FJV não?

Vá lá... uma comida portuguesa... para fazer uma média com a comunidade lusitana. Bem perto de SJ, tem um restaurante excelente chamado Adegão Português... O Eurico poderia liberar para a FJV... Só que é caro para cacete... duvido que ele pague. Acho que a FJV não tá merecendo.

Para vocês verem né? Outrora motivo de orgulho para o vascaínos, hoje, não passa de piada. :cfe:
ImagemImagem

Rocha86
Promessa
Promessa

Mensagem por Rocha86 » 11 Nov 2016, 18:51

Lippy_Vasco escreveu:AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAUHUHUAHUAHUAHUAHUAHU...fomos "motivar" os jogadores, nossa que piada ótima, cara hahahhahaha.... Depois comeram uma linguicinha na brasa com umas asinhas de frango e uns coraçãozinho? pão de alho não faltou também né?! Manda um abraço pro Eumico!!!
Vc tava lá na hora né cara, sabe até que rolou churrasco, até as carnes do churrasco!!
Nem precisa, infelizmente basta conhecer o histórico recente da Força.

Lippy_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lippy_Vasco » 11 Nov 2016, 18:57

Rocha86 escreveu:
Nem precisa, infelizmente basta conhecer o histórico recente da Força.
hahahah exatamente..nao preciao estar pra saber o que rolou, pois o histórico da força ja entrega...façam um estagio de como fazer protesto com uma gaviões da vida...e nao como tirar selfie com jogador...

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 11 Nov 2016, 19:30

Mais bobo é quem acredita, leva fé mesmo que essas invasões surgem efeito. Se ganhar é mero acaso.

O jogador vira as costas dão risada, um sacaneia o outro que ficou com medo etc. Não leva a sério.

Pontuamos que, qual a capacidade de motivação a mais a torcida dá? Desconheço. Quem jogou um pouco de futebol sabe, você entra em campo, seja torcida a favor ou contra, você fica surdo. Aliás, uns até preferem jogar com torcida contra. Me faz lembrar Rogério Ceni em 2009 se não me engano. Pegaram o pé dele no aquecimento, no jogo todo. O cara fechou o gol.

Várias entrevistas de jogador, dando risada das invasões corintianas, Marcelinho Carioca é um. E diz abertamente hoje, Dinei, tudo zoa depois que torcida vai embora.

Isso não faz o cara jogar mais e ganhar não jogo não. O que um bando de desocupado, provavelmente sem estudo e sem trabalho, 10 horas da manhã estando na porta de um estádio, vai dar ao jogador que a comissão técnica formada por 2 tetra campeões mundiais já não dão?

Se eu fosse profissional, jamais aceitaria uma situação dessa. Se eu fosse o Nenê seria o cúmulo do absurdo. Já pediria o boné e iria terminar minha carreira com tranquilidade, sem condições de trabalho.

Sinto vergonha alheia por quem faz isso. E ainda acredita que está fazendo uma coisa boa.

Antes que digam alguma coisa, já "pertenci" a uma torcida organizada, mas hoje eu vejo o quanto é atraso de vida e avesso o ponto de vista de um torcedor organizado, risco eminente para o seu futuro, pois um Boletim de Ocorrencia que você assinar estará condenando todo seu futuro profissional. O quanto você é enganado a achar que faz parte mesmo da torcida. Acha que você tem alguma voz dentro dela. Pura besteira, estará sustentando bando de marmanjo.

Meu conselho para os jovens saiam enquanto é tempo. Pois o próprio fim das Torcidas Organizada tem data e hora marcada. Tenho dito!

ArnaldoFerreira
Promessa
Promessa

Mensagem por ArnaldoFerreira » 12 Nov 2016, 01:42

Vou te falar onde eu estava, caro "sou machão quando ando em bando".

Na Dutra com 2 amigos indo pro protesto (moro em Volta Redonda), até meu primo que mora no Rio ligar e falar pra eu voltar pra casa. Ele chegou mais cedo e um cara o enquadrou dizendo que não era pra reclamar dessa praga que preside o clube. Era pra pressionar os jogadores. O resto já sabemos né? Sai uma picanha aê!

Aguardando uma foto de vocês colocando o dedo na cara da praga presidencial..... Tem?

Então era melhor ter ficado com o cú sentado numa cadeira sem levar agrado. Era menos feio.

E outra coisa que sempre me incomodou. Chamar torcedor de outro time de "favelado sujo" (dentre outros adjetivos) vai de encontro ao que aprendi com meu avô, que tinha orgulho do nosso clube, por ser inclusivo e na época áurea, acolher exatamente esses "favelados" numa torcida democrática. É um orgulho que é manchado cada vez que leio essas barbaridades. Se os torcedores nos chamam de lixo, problema deles. Não tenho que me comportar como os outros, já que felizmente tenho personalidade.

Torço para que todas as organizadas sumam! Não fazem falta atualmente e espantam as famílias. Não levo meu filho e esposa em jogos por isso. Querem brigar, vão pra num ringue. E esse negócio de homem se pegando é estranho. Pior quando não tem sentido algum.
É muita merda junta num club só..... :coco:

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 12 Nov 2016, 01:44

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... urico.html

"Não tememos nenhuma ação judicial movida pelo Presidente e acreditamos que o mesmo que deve nos temer, não pela violência, mas sim caso nos queira colocar a disposição da justiça para esclarecermos todos os seus acordos, promessas e atitudes com sócios e integrantes organizados desde o período eleitoral do C. R. Vasco da Gama."

Os caras admitem publicamente que fizeram arcodos e participaram dos mensaleiros na eleição do Eurico Miranda, me fazem uma manifestação VERGONHO como essa e vem me dizer que pensam no vasco ?

A força jovem é o reflexo do vasco, bando de vagabundo que só está ali para se beneficiar de N maneiras.

puckspock
Juvenil
Juvenil

Mensagem por puckspock » 12 Nov 2016, 10:51

ArnaldoFerreira escreveu:

Na Dutra com 2 amigos indo pro protesto (moro em Volta Redonda), até meu primo que mora no Rio ligar e falar pra eu voltar pra casa. Ele chegou mais cedo e um cara o enquadrou dizendo que não era pra reclamar dessa praga que preside o clube. Era pra pressionar os jogadores. O resto já sabemos né? Sai uma picanha aê!

Aguardando uma foto de vocês colocando o dedo na cara da praga presidencial..... Tem?

Então era melhor ter ficado com o cú sentado numa cadeira sem levar agrado. Era menos feio.

E outra coisa que sempre me incomodou. Chamar torcedor de outro time de "favelado sujo" (dentre outros adjetivos) vai de encontro ao que aprendi com meu avô, que tinha orgulho do nosso clube, por ser inclusivo e na época áurea, acolher exatamente esses "favelados" numa torcida democrática. É um orgulho que é manchado cada vez que leio essas barbaridades. Se os torcedores nos chamam de lixo, problema deles. Não tenho que me comportar como os outros, já que felizmente tenho personalidade.

Torço para que todas as organizadas sumam! Não fazem falta atualmente e espantam as famílias. Não levo meu filho e esposa em jogos por isso. Querem brigar, vão pra num ringue. E esse negócio de homem se pegando é estranho. Pior quando não tem sentido algum.
:ed2:

Não consigo cantar "a favela se calou mais uma vez". Apesar de eu usar bastante, até o termo mulambada, por sua origem, me incomoda. Aqui é Vasco, não Grêmio. Um Club que se caracteriza como clube do povo deve agir como tal. Os flamenguistas são os urubus, gostam de carniça.

E essa parte aí sobre as organizadas... Emoldura. É até legal ir com a GDA, que se reúne para torcer no estádio. Organizada de pista é passado.
Imagem
"Que no basquete é tradição..."

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 12 Nov 2016, 14:31

Vocês querem que a Vendida ponha dedo na cara de alguém da diretoria?

Isso eles só fazer com outros torcedores, como fizeram em 2014 na final da Taça Kanela...

Lá eles desceram a porrada quando o ginásio em coro mandou o Eurico tomar no cu.

Fizeram velho, velha, pai com criança, mulher grávida correr.

Brigaram porque quem banca os churrascos estava sendo xingado.
Imagem

Lippy_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lippy_Vasco » 12 Nov 2016, 16:09

São um bando de bosta..O nível desses é tão baixo que chega a faltar palavras para descrever. No jogo do Vasco x Coritiba, o qual o vasco foi rebaixado, tive que escutar uma coisa que me deixou chocado! Um integrante da torcida organizada soltou uma baita pérola: Ué, quem é esse moleque que entrou? (Mateus Vital, no caso). Ai um outro animal respondeu: não sei cara, deve ser alguém da base!...Ai um outro cara la normal disse que era o mateus vital. A cara dos dois foi tipo: hum, continuo sem saber quem é...não tenho comentario hahaha...esses animais não sabem nem quem joga no próprio time...e pior que não é só no vasco, tenho um amigo que era da torcida organizada do vitória, e aconteceu um caso parecido. Ou seja, torcida organizada é só pra brigar e causar tumulto! (e no caso do vasco pra comer churrasquinho)

Lippy_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lippy_Vasco » 12 Nov 2016, 16:09

São um bando de bosta..O nível desses é tão baixo que chega a faltar palavras para descrever. No jogo do Vasco x Coritiba, o qual o vasco foi rebaixado, tive que escutar uma coisa que me deixou chocado! Um integrante da torcida organizada soltou uma baita pérola: Ué, quem é esse moleque que entrou? (Mateus Vital, no caso). Ai um outro animal respondeu: não sei cara, deve ser alguém da base!...Ai um outro cara la normal disse que era o mateus vital. A cara dos dois foi tipo: hum, continuo sem saber quem é...não tenho comentario hahaha...esses animais não sabem nem quem joga no próprio time...e pior que não é só no vasco, tenho um amigo que era da torcida organizada do vitória, e aconteceu um caso parecido. Ou seja, torcida organizada é só pra brigar e causar tumulto! (e no caso do vasco pra comer churrasquinho)

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 12 Nov 2016, 16:29

Quero registrar aqui um elogio a Torcida Força Jovem Brasília. Acabei de vir do jogo contra o Brasília. O time é uma bosta, tomou uma tremenda surra, mas a torcida calou a adversária, incentivou a fraca equipe o tempo todo. E no final, ao invés de lamentar o resultado continuou gritando Vasco.

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 12 Nov 2016, 16:41

ArnaldoFerreira escreveu:

Sou contra o Eurico e nunca levei dura de ninguém. Conheço muitos de outras torcidas do Vasco que tbm são contra e nunca levaram dura de ninguém.
Sobre os xingamentos entre torcidas, esse é o folclore d futebol. Da mesma forma que o Flamengo e fluminense cantam músicas xenofóbicas contra portugueses, acho razoável a torcida do Vasco dar algum tipo de resposta.
Sobre as brigas, já que é tudo culpa das organizadas, me explica ae sobre as brigas que aconteciam nos anos 20/30 entre Vasco e Flamengo. Sem organizadas não haverá brigas né?? Ai chega na hora do protesto, vcs cobram de quem? Na hora de fazer festa, vcs cobram de quem?

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 12 Nov 2016, 17:51

Agora é engraçado, o pessoal se ofende pela torcida do Flamengo mas não se ofende pela nossa torcida

felipesantosarq
Promessa
Promessa

Mensagem por felipesantosarq » 12 Nov 2016, 17:56

Olha o pacote de viagens do dotô pra Bragança paulista aí!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

ArnaldoFerreira
Promessa
Promessa

Mensagem por ArnaldoFerreira » 14 Nov 2016, 02:59

FerramentaFJV10Fml escreveu:Agora é engraçado, o pessoal se ofende pela torcida do Flamengo mas não se ofende pela nossa torcida
Se a pessoa tem PERSONALIDADE, age pela própria cabeça. Se um faz errado, eu fazendo o mesmo torno isso certo?

Organizada age feito boiada. Se o "líder" for um merda, o resto acompanha porque não sabe pensar,

E onde alguém se doeu por torcida adversária? São essas interpretações erradas que geram brigas idiotas, inclusive entre torcedores do próprio time.

ArnaldoFerreira
Promessa
Promessa

Mensagem por ArnaldoFerreira » 14 Nov 2016, 03:07

Depreciar outro ser humano porque ele mora em favela é "folclore do futebol"?

Viva a "Farra do Boi" então!

Não tem vascaíno morando em favela? Ah, mas os "nossos" são limpinhos e oferecem café! Devo ter aprendido errado e a história de clube inclusivo é mentira, certo?

Cada besteira que se lê as vezes.....

Voltar para “Torcidas Organizadas & Movimentos”