EU LUTO PELO VASCO - Movimento da Torcida Vascaína

Comente sobre a atuação e o comportamento da Torcida do Vasco e veja comunicados das Torcidas Organizadas e dos Movimentos formados pelos Torcedores e Membros do Fórum.
Paparoski
Juvenil
Juvenil

Re: EU LUTO PELO VASCO - Movimento da Torcida Vascaína

Mensagem por Paparoski » 19 Jan 2017, 20:55

Vamos fazer alguma coisa ou vamos ficar assistindo à destruição do nosso clube ?
Imagem

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 20 Jan 2017, 12:24

scinddan escreveu:
Iggy escreveu:Não adianta.. a única forma de tirar ele do poder é virando sócio!

Sócio msm... não sócio-torcedor! Foda que ele cada dia aumenta mais o preço para isso ocorrer e acaba virando impossível...

Opinião: realizar uma vaquinha coletiva para tentar cadastrar uns 1000 sócios e poder brigar de frente com ele nas próximas eleições (caso ocorram em 2018 como parece que vai acontecer)
Eleições serão esse ano ainda.
Pois Eurico assumiu em dezembro de 2014, então o mandato do próximo presidente eleito deve começar em dezembro desse ano.
têm possibilidades para que ele faça alguma artimanha scinddan. veja ness post:

memberlist.php?mode=viewprofile&u=89

:ora:
NÃO ABANDONE O VASCO NO SEU MOMENTO MAIS DIFICIL! PENSE NA INSTITUIÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR! E NÃO APENAS NOS DIRIGENTES QUE ESTÃO LÁ!

AJUDE O VASCO NO QUE FOR POSSÍVEL:

- SEJÁ SÓCIO COM OPÇÃO DE VOTO;
- SÓCIO-TORCEDOR;
- AJUDE O VASCO DÍVIDA ZERO

:band:

Iggy
Promessa
Promessa

Mensagem por Iggy » 20 Jan 2017, 15:58

scinddan escreveu:
Iggy escreveu:Não adianta.. a única forma de tirar ele do poder é virando sócio!

Sócio msm... não sócio-torcedor! Foda que ele cada dia aumenta mais o preço para isso ocorrer e acaba virando impossível...

Opinião: realizar uma vaquinha coletiva para tentar cadastrar uns 1000 sócios e poder brigar de frente com ele nas próximas eleições (caso ocorram em 2018 como parece que vai acontecer)
Pois Eurico assumiu em dezembro de 2014, então o mandato do próximo presidente eleito deve começar em dezembro desse ano.
Ouvi comentar que tem brecha para ficar mais tempo pelo acordo do PróFut.. Se é verdade, não sei!

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 20 Jan 2017, 19:15

AlmiranteCRVG escreveu:
scinddan escreveu:

O link encaminhou pro seu perfil.
Vê certinho aí e me manda.
Imagem

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 20 Jan 2017, 20:38

scinddan escreveu:
AlmiranteCRVG escreveu:
scinddan escreveu:

agora sim: viewtopic.php?f=22&t=1301&p=320824#p320824

:pos:
NÃO ABANDONE O VASCO NO SEU MOMENTO MAIS DIFICIL! PENSE NA INSTITUIÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR! E NÃO APENAS NOS DIRIGENTES QUE ESTÃO LÁ!

- SÓCIO-TORCEDOR;

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 20 Jan 2017, 20:42

em dezembro a gente já caiu de novo

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 20 Jan 2017, 21:58

AlmiranteCRVG escreveu:
scinddan escreveu:
AlmiranteCRVG escreveu:

agora sim: viewtopic.php?f=22&t=1301&p=320824#p320824

:pos:

Olhei.
Bom, a situação é complicada.
Mas a não ser que a torcida se associe com direito a voto, ele continuará no poder enquanto for possível pra ele.
Imagem

Maradona
Promessa
Promessa

Mensagem por Maradona » 21 Jan 2017, 10:24

Onde estão Junin e Danilo que organizaram a primeira manifestação e estavam organizando as próximas. O projeto acabou?
Sei que as coisas devem ser um pouco escondidas por conta da ditadura implantada pelo "presidente", mas torcida deveria ao menos saber se haverá manifestação para estar preparada e o apoio a manifestação ser maior e não se restringir a 20-30 pessoas.

diegopinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por diegopinheiro » 21 Jan 2017, 10:28

Até quando você vai levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai ficar de saco de pancada?
Até quando você vai levando?

Paparoski
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paparoski » 24 Jan 2017, 23:43

Não ia ter protesto no primeiro jogo do Carioca ?
Cadê ?
Imagem

Paparoski
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paparoski » 30 Jan 2017, 22:01

Vamos retomar o movimento ?
Imagem

Gustavo Queiroz
Promessa
Promessa

Mensagem por Gustavo Queiroz » 31 Jan 2017, 10:11

Morreu mesmo isso aqui?
Imagem

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 31 Jan 2017, 10:14

po não pode morrer, a pagina no facebook cresceu muito rapido. em pouco tempo de divulgação, já tinha 1k

- SÓCIO-TORCEDOR;

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 31 Jan 2017, 10:25

Não morreu, podem ficar tranquilos.

Esse começo de ano é um pouco complicado, conversamos e achamos prudente esperar um pouco para não agregar ao movimento um ar de aproveitador.

Mas parece que não irá demorar muito para que seja aceito novamente um movimento de cobrança dentro do Vasco.

Estamos esperando para ter a certeza que todas os erros cometidos no ano passado estão se repetindo para termos embasamento e certeza que uma cobrança em forma de protesto será bem aceita pela maioria dos vascainos.
Imagem

Gustavo Queiroz
Promessa
Promessa

Mensagem por Gustavo Queiroz » 31 Jan 2017, 10:27

Danillo Bento escreveu:Não morreu, podem ficar tranquilos.

Esse começo de ano é um pouco complicado, conversamos e achamos prudente esperar um pouco para não agregar ao movimento um ar de aproveitador.

Mas parece que não irá demorar muito para que seja aceito novamente um movimento de cobrança dentro do Vasco.

Estamos esperando para ter a certeza que todas os erros cometidos no ano passado estão se repetindo para termos embasamento e certeza que uma cobrança em forma de protesto será bem aceita pela maioria dos vascainos.
Imagem

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 15 Mar 2017, 15:04

Por Reage Vasco, Fora Eurico

Vergonha. Esse foi o sentimento do vascaíno ontem, ao ver o presidente do seu clube no Bola da Vez.
O vascaíno sentiu vergonha do presidente dizer que Cristóvão ganhou título (onde?), que chegou ao Vasco porque foi o nome oferecido (não foi o Vasco que procurou) e que cabia no orçamento.

O vascaíno sentiu vergonha, quando o presidente disse que era montagem ele declarando o Flamengo como campeão de 87. Quando ele fugiu de perguntas, enrolando e falando que o Vasco viajou por 63 países. Nos orgulhamos das viagens, mas queremos construir um futuro de glórias.

Vascaíno sentiu vergonha quando o presidente não conseguia concluir um raciocínio. Como um cara desse preside um clube gigante como Vasco?

Sentimos vergonha quando ele disse centenas de mentiras com cara lavada, como afirmar que não reconhecia Força Jovem em 2015 e logo depois ao citarem abertura da sede do Vasco para reunião com Mancha Verde e eleição, ele emendou mais uma mentira dizendo que só não aceita torcida se meter em política. Mentiroso, você usa torcida pra fazer política (não toda, mas parte dela).

O ápice da vergonha veio quando ele disse que seus dois filhos são os mais competentes que o Vasco tem para gerir a base e o futebol profissional. Como o Vasco não tem profissionais melhores que esses dois? O resultado está ai, veja o futebol jogado na base e o "planejamento" do time profissional.

Eurico mostrou claramente que pensa que o Vasco é dele, precisa dele, se coloca como único representante do Vasco, único capaz de ajudar o Vasco, se coloca acima da história, dos ídolos. Quando João "Canalha" citou: "O Vasco de Barbosa, Belini, Vava, Ademir, Roberto Dinamite, Romário, Edmundo", Eurico prontamente respondeu: "Agora cite minha trajetória.". Completamente egocêntrico, maluco, perdido.

O único ponto positivo foi ver o presidente dizendo que quando o Vasco não precisar mais dele, ele sai. Pode ir Eurico, vá com Deus. O Vasco não precisa de você. Você precisa do Vasco para empregar seus filhos, para aparecer, para amaciar seu ego, para inflar seu orgulho, para encher o seu bolso. De onde vem a renda da família se 2 filhos e o senhor trabalham no Vasco?
Vá, o Vasco agradece.

REAGE, VASCO! FORA, EURICO!

- SÓCIO-TORCEDOR;

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 16 Mar 2017, 23:10

COMUNICADO OFICIAL - VOLTA DO MOVIMENTO!

Acreditamos que, em um começo de temporada, protestos e pressão em um time em formação seria desnecessário e optamos por não organizar nenhum evento para esses primeiros jogos.

Porém, já temos a noção que nada mudou do ano passado para esse ano e nao podemos mais esperar.

IREMOS CONTINUAR LUTANDO PELO VASCO, não podemos ver nossa história ser rasgada e massacrada como vem sendo, chacoteados, surrados e rebaixados a um time mediano no cenário nacional, apontado por 10 em cada 10 pessoas como principal candidato ao rebaixamento.

Iremos voltar no jogo contra o Botafogo, com protestos na porta do Engenhão, MAS NÃO ENTRAREMOS PARA ASSISTIR A ESSE VASCO QUE TEMOS HOJE, queremos nosso club novamente grande.

SE NÃO TEMOS O VASCO, NÃO ASSISTIREMOS A ESSE TIME COMANDADO POR INCOMPETENTES, TANTO NA BEIRA DO CAMPO, COMO NA ADMINISTRAÇÃO DO CLUB!

#FORAEURICO
#FORACRISTOVAO
#EULUTOPELOVASCO

- SÓCIO-TORCEDOR;

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 16 Mar 2017, 23:13

tinha q quebrar o pau no aeroporto amanhã
ImagemImagem

Iago Maia
Promessa
Promessa

Mensagem por Iago Maia » 16 Mar 2017, 23:33

Não dá mais, só se esse Eurico morrer cara. Ninguém aguenta mais isso. Fora Eurico, fora Cristovão

Cabecinha
Promessa
Promessa

Mensagem por Cabecinha » 17 Mar 2017, 00:01

É difícil uma luta ir adiante se, quando o time ganha duas ou três partidas, ou quando contrata um jogador qualquer, a torcida cria esperança, se empolga...
A indignação não pode ter folga, não pode ter férias.
Aposto que, mesmo que haja um protesto ou dois, se por acaso o Vasco ganhar a taça rio, todo mundo esquece que o time é limitadíssimo, que é mal gerido, que está se apequenando cada vez mais.
Imagem

Marcelo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo » 17 Mar 2017, 00:01

A torcida junta mais de mil pessoas pra ir no aeroporto receber jogador contratado, mas não consegue juntar pra fazer protesto pessoalmente...

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 17 Mar 2017, 00:08

Era a hora de ir para o aeroporto protestar. Infelizmente sabemos que não teremos nada disso, no máximo no twitter ou uns palavrões aqui no fórum.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 17 Mar 2017, 00:11

Marcelo escreveu:
17 Mar 2017, 00:01
A torcida junta mais de mil pessoas pra ir no aeroporto receber jogador contratado, mas não consegue juntar pra fazer protesto pessoalmente...
A torcida em geral do vasco trabalha, muitos desses torcedores que vão em aeroporto fazem parte de organizadas que "trabalham" como torcedores.

E no vasco, o patrão delas é o Eurico e depois do dinamite ter tentado tirar algumas regalias, tenho certeza que eles não vão querer "paraquedistas" no comando do clube.

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 17 Mar 2017, 00:12

Como colocaram acima, o movimento voltou!

Iremos ao Engenhão domingo e iremos protestar o tempo todo, nao entraremos pra assistir e iremos ficar cantando palavras de protesto.

Acho que se juntar uma boa quantidade de vascainos, conseguimos um grande efeito nesse protesto.

Entao ajudem a divulgar a ideia!
Imagem

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 17 Mar 2017, 08:01

Danillo Bento escreveu:
17 Mar 2017, 00:12
Como colocaram acima, o movimento voltou!

Iremos ao Engenhão domingo e iremos protestar o tempo todo, nao entraremos pra assistir e iremos ficar cantando palavras de protesto.

Acho que se juntar uma boa quantidade de vascainos, conseguimos um grande efeito nesse protesto.

Entao ajudem a divulgar a ideia!
Vai ter vaias de cinco minutos ?
Hahahahahahhah

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 17 Mar 2017, 08:42

Paparoski escreveu:
19 Jan 2017, 20:55
Vamos fazer alguma coisa ou vamos ficar assistindo à destruição do nosso clube ?
Pois é mano, pensei em algo radical porém é o meu pensamento, posso estar enganado, tipo ninguém fosse ao jogos deixassem São janu LIMPO.
Sei la veio isso na minha mente, pois não vejo nenhum protesto que possamos fazer incomodar o nosso Presida....
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Maradona
Promessa
Promessa

Mensagem por Maradona » 17 Mar 2017, 09:01

Acho muito importante estes protestos, essa ideia por parte da torcida "comum" do clube. Eu elogiei muito a iniciativa.
Agora o que não compreendo é o motivo de terem cessados os protestos e os organizadores não comunicaram os motivos a torcida, que agora é solicitada novamente para "colaboração".
Acho que se querem o apoio, deveriam ser transparentes e não simplesmente sumir como fizeram sem ao menos responder ninguém aqui, não dar nenhum tipo de satisfação. Tenho certeza que perderam muita credibilidade, talvez não o protesto em si, mas os organizadores.

Vascaíno Ácido
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Ácido » 17 Mar 2017, 09:24

pessoal, façam um protesto silencioso... nao gastem saliva e garganta com esse povo que está a frente do vasco... hoje o vasco é o feudo da familia miranda... façam um cancelamento em massa do socio torcedor, publico zero nos jogos... ignorem tudo e todos... o eurico ja falou que nao precisa da torcida... vcs acham que ele vai ficar tristinho com xigamentos e protestos? sempre cagou pra todo mundo... nao vai ser agora que vai mudar

rmarch
Promessa
Promessa

Mensagem por rmarch » 17 Mar 2017, 09:27

Batore da Gama escreveu:
17 Mar 2017, 08:42
Paparoski escreveu:
19 Jan 2017, 20:55
Pois é mano, pensei em algo radical porém é o meu pensamento, posso estar enganado, tipo ninguém fosse ao jogos deixassem São janu LIMPO.
Sei la veio isso na minha mente, pois não vejo nenhum protesto que possamos fazer incomodar o nosso Presida....
Vasco ja leva prejuizo nos jogos por baixo publico...isso ai atingiria mais o Vasco do que o Eurico.

Responder

Voltar para “Torcidas Organizadas & Movimentos”