GUERREIROS DO ALMIRANTE

Comente sobre a atuação e o comportamento da Torcida do Vasco e veja comunicados das Torcidas Organizadas e dos Movimentos formados pelos Torcedores e Membros do Fórum.
Avatar do usuário
IPCASTRO
Júnior
Júnior
Mensagens: 2484
Registrado em: 30 Dez 2015, 01:06

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor IPCASTRO » 29 Mai 2016, 00:47

TheBeatles escreveu:O primeiro tempo todo uma música feita pq neto e pimpão (não faço ideia de quem sejam) pelo visto morreram... até entendo mostrar respeito dessa forma e tal, mas por 45 minutos :/
Fora que pra grande maioria das pessoas, a placa "Pimpão eterno" deu outro significado kk
Enfim, acaba sendo a torcida mais forte no estádio, então acabo ficando por ali pra ver os jogos, mas ficar fazendo música longa faz com q fiquem cantando isolado, enquanto o resto da torcida grita "VAAAASCO!" ou acompanha uma torcida menor q fica próximo, fica muito feio assim. O bom da Força Jovem é que em São Januário, ficavam no meio da arquibancada e com ela todo o estádio cantava uníssono, com a GDA fica muito concentrado.
Obs.: Alguém identifica o cara q toca a caixa, pq ritmo é algo q ele realmente n faz ideia do q seja.

45 minutos ??
até os 2/3 minutos geral calado abraçado
depois geral cantou durante uns 10 minutos a linda musica em homenagem
depois disso foi descontrole total , tanto que quando sai o primeiro já estava nas musicas ''normais''
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

Online
flepaocrvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 1386
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:36

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor flepaocrvg » 29 Mai 2016, 00:58

Essa música é antiga...

A Geral do Grêmio canta desde 2007 https://www.youtube.com/watch?v=1h5geZwYWLc

A GDA só adaptou ela

Poderiam cantar todo jogo, a letra é linda
Imagem

Avatar do usuário
scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 1496
Registrado em: 24 Dez 2015, 00:35
Localização: Indaial - SC

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor scinddan » 29 Mai 2016, 01:09

Pelo jeito foi alento total hoje.
Público de 9 mil, mas parecia que tinha bem mais.

Teve um música que nunca tinha ouvido:
"Ô mulambo, que não tem estádio;
Ô mulambo, que não tem estádio;
Pediu pra jogar, em São Januário
(não entendi) ... casa do caralho"
Imagem

Avatar do usuário
IPCASTRO
Júnior
Júnior
Mensagens: 2484
Registrado em: 30 Dez 2015, 01:06

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor IPCASTRO » 29 Mai 2016, 01:11

scinddan escreveu:Pelo jeito foi alento total hoje.
Público de 9 mil, mas parecia que tinha bem mais.

Teve um música que nunca tinha ouvido:
"Ô mulambo, que não tem estádio;
Ô mulambo, que não tem estádio;
Pediu pra jogar, em São Januário
(não entendi) ... casa do caralho"

não entendi = eurico falou joga na casa do ...
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

Avatar do usuário
scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 1496
Registrado em: 24 Dez 2015, 00:35
Localização: Indaial - SC

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor scinddan » 29 Mai 2016, 01:19

IPCASTRO escreveu:
scinddan escreveu:Pelo jeito foi alento total hoje.
Público de 9 mil, mas parecia que tinha bem mais.

Teve um música que nunca tinha ouvido:
"Ô mulambo, que não tem estádio;
Ô mulambo, que não tem estádio;
Pediu pra jogar, em São Januário
(não entendi) ... casa do caralho"

não entendi = eurico falou joga na casa do ...


Imaginei isso, mas só na suposição mesmo.
Pq não dava pra entender, hahaha

Ficou show.
E já de cara inflamou geral.
Depois pro final do jogo cantaram de novo mas ficou fraco.
Imagem

Mateuszin
Júnior
Júnior
Mensagens: 1360
Registrado em: 24 Dez 2015, 01:21

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor Mateuszin » 29 Mai 2016, 01:27

Essa aí é no ritmo de baile de favela.
Utilize a base, Jorginho

CAMPEÃO INVICTO

Avatar do usuário
Kami Sama
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 825
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor Kami Sama » 29 Mai 2016, 01:29

Porque os camaradas que tocam nos instrumentos da GDA nunca estão no ritmo das vozes?

Se for de propósito, eu acho bacana!

Avatar do usuário
Saull0
Promessa
Promessa
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Jan 2016, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor Saull0 » 29 Mai 2016, 09:58

Impossível não se arrepiar lembrando de ontem...
Além der ter presenciado um ótimo jogo, uma linda homenagem aos amigos que não estão mais presentes.
Olhar para o lado e ver um companheiro de bancada cantando com toda força e chorando pelo amigo foi uma emoção bem forte.
Imagem

Avatar do usuário
Xande
Júnior
Júnior
Mensagens: 1540
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:15

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor Xande » 09 Jun 2016, 18:00

https://www.youtube.com/watch?v=qzsyvnKZmPc

Podiam adaptar essa né.

Vasco da Gama te levamos no coração
Seguindo o sonho de te ver campeão
O que sinto por ti não tem palavras
Apenas o sentimento que levarei ao caixão
Chorando, e
Vibrando
Sempre estive ao seu lado todos esses anos
Te apoiando
Descontrolado
Eu juro te amar, seguir e morrer ao seu lado

Se não estou contigo, Vasco não vivo
Vou ao estádio, tomando vinho
Ganhe a Copa
Para essa torcida louca

Avatar do usuário
TheBeatles
Júnior
Júnior
Mensagens: 1286
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor TheBeatles » 21 Jul 2016, 17:27

Vindo de classificação fora, a GDA voltando, tem tudo pra ser um jogo bem legal de ir ;)
http://netvasco.com/n/181596/vasco-x-br ... os-punicao
Imagem

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 581
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor FerramentaFJV10Fml » 22 Jul 2016, 00:58

Eu sinto falta das músicas de antigamente. Tinha aquela "dalhe Vasco dalhe Vasco olé olé olé" que depois os times de fora adaptaram como "campeones campeones olé olé olé".

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 581
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor FerramentaFJV10Fml » 22 Jul 2016, 01:00

Tem essa também:
Não importa aonde ele jogue
O Vasco irei apoia
Vasco tu és uma droga
Que eu não consigo deixar
Vamos sair campeões
Outra copa vamos ganhar
E nós dedicamos aos loucos
E a você jovem Fla
Ooooooo
No ritmo dessa: http://www.youtube.com/watch?v=0U8QuooHOaQ

Avatar do usuário
Renan
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1307
Registrado em: 23 Dez 2015, 21:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor Renan » 22 Jul 2016, 01:02

FerramentaFJV10Fml escreveu:Eu sinto falta das músicas de antigamente. Tinha aquela "dalhe Vasco dalhe Vasco olé olé olé" que depois os times de fora adaptaram como "campeones campeones olé olé olé".

Temos essa música pô , só q com um ritmo diferente

Oleeeeee , oleeeeee , oleeeee , oleee , oleee ; Dalhe Vascooooo , Dalhe Vascooooo , Dalhe Vascoooo ; oleeeee , oleeeeee
Imagem


/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Online
flepaocrvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 1386
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:36

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor flepaocrvg » 22 Jul 2016, 01:03

FerramentaFJV10Fml escreveu:Tem essa também:
Não importa aonde ele jogue
O Vasco irei apoia
Vasco tu és uma droga
Que eu não consigo deixar
Vamos sair campeões
Outra copa vamos ganhar
E nós dedicamos aos loucos
E a você jovem Fla
Ooooooo
No ritmo dessa: http://www.youtube.com/watch?v=0U8QuooHOaQ


:fkc:
Imagem

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 581
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor FerramentaFJV10Fml » 22 Jul 2016, 01:07

flepaocrvg escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu:Tem essa também:
Não importa aonde ele jogue
O Vasco irei apoia
Vasco tu és uma droga
Que eu não consigo deixar
Vamos sair campeões
Outra copa vamos ganhar
E nós dedicamos aos loucos
E a você jovem Fla
Ooooooo
No ritmo dessa: http://www.youtube.com/watch?v=0U8QuooHOaQ


:fkc:
droga no sentido de vicio, de não conseguir viver sem, de se sentir entorpecido ao usar etc

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 581
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor FerramentaFJV10Fml » 22 Jul 2016, 01:12

Renan escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu:Eu sinto falta das músicas de antigamente. Tinha aquela "dalhe Vasco dalhe Vasco olé olé olé" que depois os times de fora adaptaram como "campeones campeones olé olé olé".

Temos essa música pô , só q com um ritmo diferente

Oleeeeee , oleeeeee , oleeeee , oleee , oleee ; Dalhe Vascooooo , Dalhe Vascooooo , Dalhe Vascoooo ; oleeeee , oleeeeee

Esse ritmo Tbm é maneiro! O bom é que dá pra fazer vários ritmos. Da pra fazer igual ao "dalhe boca" do boca juniors ou o "vamos vamos vamos river plate" do river plate.
Quando tiver indo mal: vamos vamos vamos meu Vasco vamos vamos vamos meu Vasco vamoooooooos meu Vasco
https://www.youtube.com/watch?v=j5z-gwm9efc

na hora do gol podia rolar um "e dalhe e dalhe dalhe Vasco dalhe" só que bem rápido igual às torcidas do boca ou river fazem

Online
flepaocrvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 1386
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:36

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor flepaocrvg » 22 Jul 2016, 01:13

FerramentaFJV10Fml escreveu:
flepaocrvg escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu:Tem essa também:
Não importa aonde ele jogue
O Vasco irei apoia
Vasco tu és uma droga
Que eu não consigo deixar
Vamos sair campeões
Outra copa vamos ganhar
E nós dedicamos aos loucos
E a você jovem Fla
Ooooooo
No ritmo dessa: http://www.youtube.com/watch?v=0U8QuooHOaQ


:fkc:
droga no sentido de vicio, de não conseguir viver sem, de se sentir entorpecido ao usar etc


Huahuahuahua to ligado mano

Pow, te falar, uma música pica é essa daqui do River https://www.youtube.com/watch?v=L18tIPAAt64 Se a torcida fizer uma adaptação vai ficar maneiro
Imagem

Avatar do usuário
cenobre37
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 575
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:26
Localização: MIM ACHER

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor cenobre37 » 22 Jul 2016, 09:35



A ideia da música é ser a capela até o momento em que eu destaquei a bateria, mais ou menos aos moldes da música original.

Esse sentimento, ninguém nunca vai parar
Sou Vasco da Gama, campeão de terra e mar

Eu nasci e ergui São Januário
O seu racismo eu venci também
Minha história é de glória, igual não tem
De norte a sul tudo eu conquistei

Lutei, virei, e jogos venci
Fiz gols monumentais
Imensa e feliz, minha torcida sem fim
Apoia sem parar

(A partir daqui corta direto pra parte "But I know the reason why")

Fuzarca, sou Vascão da massa
Eu sou campeão
Sou rei do Rio
O meu Vascão é show... e na hora do gol...
A torcida vai explodir!!!!

*BATERIA*
(A partir daqui a bateria segue normalmente o batuque)

Esse sentimento, ninguém nunca vai parar
Sou Vasco da Gama, campeão de terra e mar

Esse sentimento, ninguém nunca vai parar
Sou Vasco da Gama, campeão de terra e mar

Esse sentimento, ninguém nunca vai parar
Sou Vasco da Gama, campeão de terra e mar
Imagem

Avatar do usuário
TheBeatles
Júnior
Júnior
Mensagens: 1286
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor TheBeatles » 22 Jul 2016, 12:01

FerramentaFJV10Fml escreveu:
Renan escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu:Eu sinto falta das músicas de antigamente. Tinha aquela "dalhe Vasco dalhe Vasco olé olé olé" que depois os times de fora adaptaram como "campeones campeones olé olé olé".

Temos essa música pô , só q com um ritmo diferente

Oleeeeee , oleeeeee , oleeeee , oleee , oleee ; Dalhe Vascooooo , Dalhe Vascooooo , Dalhe Vascoooo ; oleeeee , oleeeeee

Esse ritmo Tbm é maneiro! O bom é que dá pra fazer vários ritmos. Da pra fazer igual ao "dalhe boca" do boca juniors ou o "vamos vamos vamos river plate" do river plate.
Quando tiver indo mal: vamos vamos vamos meu Vasco vamos vamos vamos meu Vasco vamoooooooos meu Vasco
https://www.youtube.com/watch?v=j5z-gwm9efc

na hora do gol podia rolar um "e dalhe e dalhe dalhe Vasco dalhe" só que bem rápido igual às torcidas do boca ou river fazem

Hora do gol é a da Unidos da Tijuca ^^' e Uh pula ae deixa o caldeirão ferver
Editado pela última vez por TheBeatles em 22 Jul 2016, 12:06, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
TheBeatles
Júnior
Júnior
Mensagens: 1286
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor TheBeatles » 22 Jul 2016, 12:05

TheBeatles escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu:
Renan escreveu:Temos essa música pô , só q com um ritmo diferente

Oleeeeee , oleeeeee , oleeeee , oleee , oleee ; Dalhe Vascooooo , Dalhe Vascooooo , Dalhe Vascoooo ; oleeeee , oleeeeee

Esse ritmo Tbm é maneiro! O bom é que dá pra fazer vários ritmos. Da pra fazer igual ao "dalhe boca" do boca juniors ou o "vamos vamos vamos river plate" do river plate.
Quando tiver indo mal: vamos vamos vamos meu Vasco vamos vamos vamos meu Vasco vamoooooooos meu Vasco
https://www.youtube.com/watch?v=j5z-gwm9efc

na hora do gol podia rolar um "e dalhe e dalhe dalhe Vasco dalhe" só que bem rápido igual às torcidas do boca ou river fazem

Hora do gol é a da Unidos da Tijuca ^^' e Uh pula ae deixa o caldeirão ferver
Imagem

Avatar do usuário
AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1284
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:09
Contato:

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor AlmiranteCRVG » 05 Out 2016, 12:06

essa daqui é a mais Vasco de todas. não curto os ritmos mas pelo menos os caras são Vascaínos. o foda é que se tentar protestar acaba tomando trolha das outras "torcidas" compradas pelo charuteiro..
ALL DEFENSE! :band:

Imagem

LzF
Promessa
Promessa
Mensagens: 184
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:23

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor LzF » 11 Nov 2016, 14:28

Xande escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=qzsyvnKZmPc

Podiam adaptar essa né.

Vasco da Gama te levamos no coração
Seguindo o sonho de te ver campeão
O que sinto por ti não tem palavras
Apenas o sentimento que levarei ao caixão
Chorando, e
Vibrando
Sempre estive ao seu lado todos esses anos
Te apoiando
Descontrolado
Eu juro te amar, seguir e morrer ao seu lado

Se não estou contigo, Vasco não vivo
Vou ao estádio, tomando vinho
Ganhe a Copa
Para essa torcida louca



Dar um UP pq só a torcida tem me dado saudade dos jogos e poderiamos usar a adaptação que ficaria FODA!

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 581
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor FerramentaFJV10Fml » 11 Nov 2016, 17:13

Boa torcida, mas eu não consigo entender quem adora criticar a FJV mas fica babando o ovo da GDA, se decide. E pela lógica de alguns, são todos vendidos também, já que não fizeram nenhum
Protesto

Rocha86
Promessa
Promessa
Mensagens: 111
Registrado em: 07 Jan 2016, 16:15

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor Rocha86 » 11 Nov 2016, 18:53

FerramentaFJV10Fml escreveu:Boa torcida, mas eu não consigo entender quem adora criticar a FJV mas fica babando o ovo da GDA, se decide. E pela lógica de alguns, são todos vendidos também, já que não fizeram nenhum
Protesto


Verdade, eles foram barrados no último jogo Pq são vendidos, né?

Avatar do usuário
scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 1496
Registrado em: 24 Dez 2015, 00:35
Localização: Indaial - SC

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor scinddan » 11 Nov 2016, 22:33

Desde quando tem que gostar de uma e não gostar de outra?
Imagem

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 581
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor FerramentaFJV10Fml » 12 Nov 2016, 01:00

Rocha86 escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu:Boa torcida, mas eu não consigo entender quem adora criticar a FJV mas fica babando o ovo da GDA, se decide. E pela lógica de alguns, são todos vendidos também, já que não fizeram nenhum
Protesto


Verdade, eles foram barrados no último jogo Pq são vendidos, né?

"Churrasco acabou"
"Bem que o Eurico podia liberar uma macarronada na próxima"
"O churrasco dessa vez foi asa ao Invés de picanha?"

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 4136
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor Mohammed Lisboa » 27 Nov 2016, 17:38

http://netvasco.com.br/n/186078/vascaina-de-16-anos-passou-mal-indo-para-o-jogo-no-maracana-e-esta-em-coma-gda-pede-oracoes


Caramba! Que triste! boa sorte pra menina e sentimentos à família, vamos rezar por essa guerreira.
FORA EURICO


#SEPARARIO

Avatar do usuário
scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 1496
Registrado em: 24 Dez 2015, 00:35
Localização: Indaial - SC

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor scinddan » 28 Nov 2016, 21:42

Na verdade não foi indo para o jogo, mas tomara que ela se recupere.
Imagem

Avatar do usuário
Almirante-Ironside
Promessa
Promessa
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Jan 2017, 12:36

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor Almirante-Ironside » 07 Fev 2017, 15:14

Paródia musica - MC G15 - Joga

Vasco 4 X1 Fla, 3 gols de Edmundo


Tu quer ver o ED7 jogando?
Tu quer ver o Vasco goleando?
Então joga, então joga
Joga, joga, joga no maraca e avança

Joga, joga, joga no maraca e avança
Joga, joga, joga no maraca e avança

Dá uma goleada daquela nervosa
Faz um tempo que tu foi, hoje tu tá de volta (Vascoooo)
Que eu sei que tu gosta, é o Vasco agora

Agora tu pode Tremer, você é diferente
Isso o que aconteceu entre a gente
Vasco deu uma goleada sensacional


https://www.youtube.com/watch?v=TFKsijI ... hwIDpJ7JIm
Vasco

Batore da Gama
Promessa
Promessa
Mensagens: 93
Registrado em: 12 Dez 2016, 10:33

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagempor Batore da Gama » 07 Fev 2017, 16:52

flepaocrvg escreveu:Essa música é antiga...

A Geral do Grêmio canta desde 2007 https://www.youtube.com/watch?v=1h5geZwYWLc

A GDA só adaptou ela

Poderiam cantar todo jogo, a letra é linda


Pow mano, as músicas dos caras é muito bolado, adoro os caras, porém sinto falta da força que a FJV tem, pow os caras acabam levando para outro lado, alguns não todos... Infelizmente, a GDA, tah crescendo mais ainda não tem o apoio de muitos.... Só louco vai me acompanhar!!!!! :fjv: :pens: :beber:


Voltar para “Torcidas Organizadas & Movimentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante