QUEM DEVE TREINAR O VASCO EM 2017?

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Papo de Arquibancada\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Quem dever ser o treinador do Vasco para 2017

Cristóvão Borges
1
2%
Jorginho
3
6%
Levir Culpi
4
8%
Ricardo Gomes
18
35%
Roger Marchado
17
33%
Vanderlei Luxemburgo
1
2%
Outro treinador. Qual?
8
15%

Total de votos: 52

Renan
Júnior
Júnior

Re: QUEM DEVE TREINAR O VASCO EM 2017?

Mensagem por Renan » 27 Nov 2016, 13:56

Eu iria no Fernando Diniz , foda-se

Roger vai p Fluminense , Abel pro Galo , Corinthians sei lá quem vai trazer

RG falou q n quer assumir nenhum clube , Luxa e Cristóvão é piada e o Eurico não deve nem saber q existe futebol em outros países pra trazer um estrangeiro , então , eu iria nele
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 27 Nov 2016, 14:14

Na moral,
Que tô sentindo que vão manter o Jorginho e trazer o RG como executivo. Se não fecharem com nem até o final do ano isso é ctz.
@lmlr_vg

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 27 Nov 2016, 15:51

Das opções as melhores são Roger, Ricardo e levir.
Mas o melhor reforço seria a morte do eurico
19/01/18 #RIPVASCO

gravity
Promessa
Promessa

Mensagem por gravity » 27 Nov 2016, 16:15

Por mais que depois dessa temporada desastrosa e considerando o histórico de anos do Eurico eu realmente acredite que venha algum dinossauro tipo Luxemburgo, acho também que é meio injusto ficar dando isso com tanta certeza e com tanta desesperança considerando as últimas tentativas dele... galera mete o pau em Jorginho, Doriva etc. mas todos esses eram dentro do perfil pedido, inclusive o Doriva foi muito pedido nesse fórum antes de ser contratado! Vamos com calma.

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 27 Nov 2016, 16:33

Tem uns nomes aí sugeridos que sinceramente, mesmo nível do Jorginho e alguns piores
Imagem

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 27 Nov 2016, 16:33

gravity escreveu:Por mais que depois dessa temporada desastrosa e considerando o histórico de anos do Eurico eu realmente acredite que venha algum dinossauro tipo Luxemburgo, acho também que é meio injusto ficar dando isso com tanta certeza e com tanta desesperança considerando as últimas tentativas dele... galera mete o pau em Jorginho, Doriva etc. mas todos esses eram dentro do perfil pedido, inclusive o Doriva foi muito pedido nesse fórum antes de ser contratado! Vamos com calma.
O problema do Doriva foi que ele não teve pulso firme para pedir mais contratações do Eurico e ele perdeu o rumo do time que o abandonou. Já o Jorginho é uma mala sem alça mesmo, devem renovar com ele, pra completar a merda de ano que foi 2016 pro Vasco.
Imagem

Willian Bartholazzi
Promessa
Promessa

Mensagem por Willian Bartholazzi » 27 Nov 2016, 16:50

Pra tirar algo deste elenco só o Tite, mas como ele não vem deixa o Jorginho mesmo é empresta ou foi a maioria dos velinhos.

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 27 Nov 2016, 18:24

Roger ou Ricardo Gomes seriam os ideais, mas como o Eurico ficou maluco de vez e resolveu que o Euriquinho tem que mandar no time também, vai manter o Jorginho ou contratar um merda que aceite ser pau mandado.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 27 Nov 2016, 19:06

estou com um medo desgraçado de vir o cristóvão, infelizmente ...

o melhor pro vasco seria Abel Braga se quiser pensar grande, se tiver pensamento de time pequeno vem cristóvão.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 27 Nov 2016, 22:45

CUCA!
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 27 Nov 2016, 22:50

Barba Ruiva escreveu:CUCA!
Deve ir pra China.
O Caçador de Bot.

"Iniciamos uma nova era..."
By Pck
27/02/2018
18:40

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 27 Nov 2016, 23:41

Sinceridade, quem pede Jorginho é mulher de malandro.
Último jogo do ano e o time sem nenhum padrão tático. Não defendia, não marcava, não tinha saída de bola e não tinha ataque.
E isso jogando praticamente com o time que foi titular o ano todo.

Sem contar a parte física, todo mundo morto.
Porque?

Não só pela idade, isso também pesou, mas porque o esquema do Jorginho no início do ano sacrificava determinados jogadores, especialmente o Nenê e o Andrezinho, pra poder colocar, por exemplo, o morto do Julio dos Sonos em campo, ou pra cobrir o mumia césar, ou pra municiar o Leandrão que ficava parado que nem um poste e não participava do jogo, ou pra suprir a deficiência do Jorge Henrique que era dublê de lateral e de volante e não ajudava na criação de jogadas, e por aí vai. Podem ver que quando Nenê e Andrezinho corriam pelo time, parecia que estava tudo bem. A queda de produção do time coincide com a queda de produção desses dois.

Sem contar que, quando o esquema é ruim, o time corre errado e se desgasta a toa.

Jorginho, vendo o desgaste físico, o que fez? Em vez de aproveitar a gordura na classificação pra rodar o time, morreu abraçado com a maldita panela dele. Caras que já não jogavam bem quando estavam bem fisicamente, com o desgaste do campeonato começaram a fazer partidas horríveis, e continuavam lá, titulares.

Aí vem falar que o ambiente atrapalhou. Eu também não jogaria com disposição se eu fosse comandado por um técnico que não sabe o que está fazendo, principalmente se eu visse que estou correndo por 2 porque tem jogador que não faz nada em campo. O resto, pode botar na conta do inútil do Euriquinho, e do Rodrigo, é visível que o Rodrigo é dono do time quando vemos que ele bate todas as faltas. Aliás, quantos gols de falta esse puto fez no ano? Se foi uns 2 ou 3 foi muito.

Então, pra mim, jorginho tem que vazar pra ontem. Já estão perdendo tempo precioso conversando com ele. Não tem que conversar mais porra nenhuma. Já deu. Pega o boné e vaza.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 27 Nov 2016, 23:47

Ricardo Gomes eu aceito embora Levir Culpi, Roger eu preferiria.

Kdu-FJV
Promessa
Promessa

Mensagem por Kdu-FJV » 27 Nov 2016, 23:48

Eu iria de Jorginho, fez um bom trabalho no final da serie A 2015. Ganhou o Carioca invicto. Ficou um bom tempo invicto.
Levou o Vasco longe na CB onde foi eliminado garfado como sempre.
Depois que perdeu a CB e a invencibilidade, o time perdeu a motivação. Ele não conseguiu trazer o time de volta a Serie B com o gás que vinha no começo.
Mas é um bom técnico, levando em conta o elenco limitado do Vasco. Vale lembrar as derrotas por causa de Jordi, Diguinho, entre outros...
Eu não o demitiria.

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 28 Nov 2016, 00:16

Na ordem de preferência:

1 Abel Braga
2 Milton Mendes
3 Roger
4 Fernando Diniz
5 Levir Culpi
Imagem

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 28 Nov 2016, 08:16

Kdu-FJV escreveu:Eu iria de Jorginho, fez um bom trabalho no final da serie A 2015. Ganhou o Carioca invicto. Ficou um bom tempo invicto.
Levou o Vasco longe na CB onde foi eliminado garfado como sempre.
Depois que perdeu a CB e a invencibilidade, o time perdeu a motivação. Ele não conseguiu trazer o time de volta a Serie B com o gás que vinha no começo.
Mas é um bom técnico, levando em conta o elenco limitado do Vasco. Vale lembrar as derrotas por causa de Jordi, Diguinho, entre outros...
Eu não o demitiria.
Diguinho
Eder Luis
Julio dos Santos
Jorge Henrique

preciso dizer algo mais?

flavin_cerebola
Promessa
Promessa

Mensagem por flavin_cerebola » 28 Nov 2016, 09:01

nao acredito que ricardo gomes está sendo cogitado

meu Deus, estão querendo acabar com o meu Vasco mesmo

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 28 Nov 2016, 09:41

Independente de técnico é notório que precisa-se mandar alguns velhos medalhões para a rua!!!
O primeiro deles é o senhor Rodrigo, já deu para ele no Vasco, obrigado pelos serviços prestados... Em futebol não nos serve para estar no time A e como suplente não agrega em nada (tumultuador de ambiente), e por achar que ele ainda tem mercado em algum time da B, é fácil de se emprestar...
Diguinho, Júlio Cesar, Júlio dos Santos, Leandrão, Jorge Henrique, Eder Luiz, Marcelo Matos, Rafa Marques...Esses eu nem preciso explicar o porque devem ser mandados... (rua para essa velharada)... É caro essas rescisões eu concordo, mas mais caro ainda será um quarto rebaixamento...
Se mandar essa velharada, já monto um time só com o que ficou e rápido...
Martin
Pikachu
Luan
Jomar
Alan
Douglas
Vital
Nenê
Caio Monteiro (Evander)
Ederson
Thalles

Treinador Fernando Diniz

Estou falando sem contratações nenhuma, claro que esse time não ganha nada, mas vamos ver com algumas contratações...
Martin
Pikachu
Luan
Anderson Martins
Alan Cardoso
Romulo (Fim de contrato) quer visibilidade e está em casa no Vasco;
Douglas Luiz
Zé Rafael (Londrina)
Diego Souza
Caio Monteiro (Acredito muito nesse menino)
Thalles (Se estiver magro) se não Ederson.

Treinador da minha preferência é o Fernando Diniz, vasco não tem grana para trazer um já consagrado, eu apostaria em um cara inovador para o primeiro semestre, se não der certo, troca, mas acredito que o primeiro time grande que esse cara pegar e lhe der o mínimo de condições para trabalhar ele vai fazer um grande trabalho, sua proposta de obsessão pela posse de bola, com um craque como DS10 daria muito trabalho.

Minha humilde opinião.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 28 Nov 2016, 10:17

Fico vendo as opções e não gostando de nenhuma delas. Prefiro mesmo que o Vasco consiga contratar bem, cirurgicamente e que no fim o time se acerte sozinho pq esses treineiros do Brasil estão todos muito atrás do Tite em todos os quesitos, do técnico ao pessoal.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 28 Nov 2016, 10:22

Não adianta trocar de técnico e manter Euriquinho contratando e gerenciando o futebol.

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 28 Nov 2016, 10:37

Imagem

guiga442
Promessa
Promessa

Mensagem por guiga442 » 28 Nov 2016, 10:38

Pelo amor de Deus, esse cara nunca treinou um time por mais de 100 jogos
Imagem

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Mensagem por Danilo Oliveira » 28 Nov 2016, 10:45

Róger Machado, Levir Culpi, Milton Mendes ou Eduardo Baptista.

Ney Franco, Luxemburgo e Ricardo Gomes vai tomar no cu
Imagem

Sons live. Redwood bleeds.

Doubt thou the stars are fire;
Doubt that the sun dont move;
Doubt truth to be a liar;
But never doubt my love;

- William Shakespeare

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Mensagem por Danilo Oliveira » 28 Nov 2016, 10:49

Mas nem adianta, o ano nem começou e já ta um lixo de administração. Pelos nomes cogitados, percebe-se que a tendência é um time tão ruim quanto o ano passado (e ainda mais velho)
Imagem

Sons live. Redwood bleeds.

Doubt thou the stars are fire;
Doubt that the sun dont move;
Doubt truth to be a liar;
But never doubt my love;

- William Shakespeare

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 28 Nov 2016, 10:54

Todos os nomes especulados são um lixo até agora: Ney Franco, Cristovão, Luxemburgo e a permanência do Jorginho.

Jesus... Onde 2017 será difícil.
Imagem

lucas.clouback
Promessa
Promessa

Mensagem por lucas.clouback » 28 Nov 2016, 11:06

luis10 escreveu:Independente de técnico é notório que precisa-se mandar alguns velhos medalhões para a rua!!!
O primeiro deles é o senhor Rodrigo, já deu para ele no Vasco, obrigado pelos serviços prestados... Em futebol não nos serve para estar no time A e como suplente não agrega em nada (tumultuador de ambiente), e por achar que ele ainda tem mercado em algum time da B, é fácil de se emprestar...
Diguinho, Júlio Cesar, Júlio dos Santos, Leandrão, Jorge Henrique, Eder Luiz, Marcelo Matos, Rafa Marques...Esses eu nem preciso explicar o porque devem ser mandados... (rua para essa velharada)... É caro essas rescisões eu concordo, mas mais caro ainda será um quarto rebaixamento...
Martin
Pikachu
Luan
Jomar
Alan
Douglas
Vital
Nenê
Caio Monteiro (Evander)
Ederson
Thalles

Treinador Fernando Diniz

Estou falando sem contratações nenhuma, claro que esse time não ganha nada, mas vamos ver com algumas contratações...
Martin
Pikachu
Luan
Anderson Martins
Alan Cardoso
Douglas Luiz
Zé Rafael (Londrina)
Diego Souza

Treinador da minha preferência é o Fernando Diniz, vasco não tem grana para trazer um já consagrado, eu apostaria em um cara inovador para o primeiro semestre, se não der certo, troca, mas acredito que o primeiro time grande que esse cara pegar e lhe der o mínimo de condições para trabalhar ele vai fazer um grande trabalho, sua proposta de obsessão pela posse de bola, com um craque como DS10 daria muito trabalho.

Minha humilde opinião.
humilde opinião de grande valor, concordei com tudo falado aí, só que isso só aconteceria em um sonho, né.

quem dera eurico mandar ralar\emprestar a velharia e colocar a molecada, ou oq sobrou, com um tecnico inovador, ao menos o estadual, para dar tempo de fazer contratações pontuais como vc mesmo disse aí(AM, ROMULO, ZÉ, DS, obs: tb acredito demais no monteiro).
isso seria um começo pra muita coisa

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 28 Nov 2016, 11:16

Biácomo escreveu:
Militar_M escreveu:Acho que a vez dos boleiros já foi. Os que ficam de bonezinho na beira do campo, que sabe tudo de futebol, jogou e tudo mais. ACABOU!

Na minha opinião fica muito claro que o técnico tem que ser mais um gestor de pessoas do que um cara que manja de tática,esquemas e bla bla bla e , prancheta na lateral do campo, dá entrevista bombástica,falar a língua do boleiro,malandro, cheio dos contatos no meio futebolístico. É apenas um cara para gerir o time, um estudioso de preferência, formado em alguma área e goste de pessoas.

Esses cachorros loucos do futebol brasileiro já não convencem ninguém a correr por eles. Pelo contrário, acontece muito é de não correr por ele.

*imagens meramente ilustrativas.

Menos disso:

Imagem

Mais disso:

Imagem

Mais gestão, sabe ganhar o grupo, que não venha do meio muito raiz do futebol, ex jogador etc, não sei se estão conseguindo acompanhar o raciocínio.

Se eu fosse dirigente,mudaria a mentalidade brasileira, e acabava com essa máfia no meio do futebol. Rompia essa monopólio, pois os técnicos mesmos sabem, sai de um vai para outro,o foco em sí pode ser comprometido no meio do trabalho e a certeza que não ficará desempregado, queria alguém trabalhador, que trabalhasse muito duro mesmo. Por mim, chega! Quem tem que comprar a idéia são os jogadores. Eles entram em campo. Dói, mas técnico só escala o time. Apenas isso.

Eu daria chance, deixava o cara trabalhar, vamos ver o que acontece. Mais fundo do poço em que estamos? Difícil.

Minha opinião.
:acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:

Não entendo muito esses smiles. Qual significado?

Reitero minha opinião.

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 28 Nov 2016, 11:21

Vamos pensar rápidão...
Quando que CUCA ia sair do Palmeiras na libertadores, com o time na mão, com dinheiro, recebendo uns ~400 ou 500 mil por mês p vir ao Vasco decadente com uma penca de jogador merda, com o Eurico de presidente, tendo que receber no máximo 150 mil, sem perspectiva... Vcs estão de sacanagem né? Sem contar que ele tem mercado em 99% dos clubes brasileiros e muitos internacionais.
@lmlr_vg

Taison
Promessa
Promessa

Mensagem por Taison » 28 Nov 2016, 11:23

luis10 escreveu:Independente de técnico é notório que precisa-se mandar alguns velhos medalhões para a rua!!!
Martin
Pikachu
Luan
Jomar
Alan
Douglas
Vital
Nenê
Caio Monteiro (Evander)
Ederson
Thalles

Treinador Fernando Diniz

Martin
Pikachu
Luan
Anderson Martins
Alan Cardoso
Douglas Luiz
Zé Rafael (Londrina)
Diego Souza

Minha humilde opinião.
Irmão pensei num time muito parecido com esse seu:
Martin
Pikachu
Luan
Anderson Martins ( Charles Milk)
Alan C.
Romulo ( Charles Milk)
Douglas Luiz
Souza ( Charles Milk)
Nenê
Caio Monteiro
Ederson

Claro se o Romulo conseguisse uma liberação dos ultimos 6 meses de contrato pra que não gastássemos nada e com a possível venda do Luan eu iria atrás do Dedé. Pro inicio do ano Acho que esse time seria suficiente.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 28 Nov 2016, 11:33

leandror escreveu:Vamos pensar rápidão...
Quando que CUCA ia sair do Palmeiras na libertadores, com o time na mão, com dinheiro, recebendo uns ~400 ou 500 mil por mês p vir ao Vasco decadente com uma penca de jogador merda, com o Eurico de presidente, tendo que receber no máximo 150 mil, sem perspectiva... Vcs estão de sacanagem né? Sem contar que ele tem mercado em 99% dos clubes brasileiros e muitos internacionais.
Pois é. Por isso que penso mais na questão de bons jogadores do que no técnico em si. O ideal seria um cara com vitórias recentes e bons trabalhos mas esses estão querendo 400, 500mil e tem quem pague.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Papo de Arquibancada”