SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
Avatar do usuário
Tarcísio
Júnior
Júnior
Mensagens: 3419
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:48

Re: SUGESTÃO NOVA ARENA VASCO EM DEODORO

Mensagem por Tarcísio » 12 Ago 2016, 15:58

topin escreveu:
Lorenzo escreveu:E sabe o que é pior? O Paes ainda vai poder jogar na cara do vascaíno q não pode reclamar pq o Rugby ia ser em SJ mas o banana não foi capaz de entregar nem a porra do projeto.
O pesadelo vascaíno parece não ter fim... :cray:
3 rebaixamentos em 8 anos
Perdeu reforma de estádio p/ Olimpíada
Prestes a perder o terreno pro CT
Patrocínios minguando

Estamos na contramão dos nossos rivais! TA FODA!!!!
Não vou nem falar do prejuízo moral, calculem só o prejuízo financeiro dessas coisas que vc citou. Tá foda mesmo
Imagem

Avatar do usuário
ViniVasco2016
Promessa
Promessa
Mensagens: 491
Registrado em: 13 Mai 2016, 17:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: SUGESTÃO NOVA ARENA VASCO EM DEODORO

Mensagem por ViniVasco2016 » 12 Ago 2016, 16:05

RODRIGUES escreveu:E o Vasco ta virando a quarta força do futebol do Rio e ninguém do Vasco questiona nada..., qt passividade gente
Se é bobo marujo ? Vasco 4ª força do RJ ? Estamos como 1ª força desde o ano passado. No máximo empatados com o Flamerda por conta da sua reestruturação que estão fazendo. Queria entender os motivos de você dizer que estamos atrás do Bosta e Flor :drink:
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 6231
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: SUGESTÃO NOVA ARENA VASCO EM DEODORO

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Ago 2016, 17:39

Victorjf escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:
Victorjf escreveu:

Terreno do flor nem se compara ao de Vargem Grande em temos de acesso e estrutura. Brejo não e só jogar terra é muito brejo e muito aterro a fazer inclusive ruas de acesso que não existem . Esse terreno cedido ao Vasco é inabitável . Brunior vc ta igual cabo eleitoral dessa aberração que é o Paes, Mohamed Lisboa sempre distorce todo assunto pra xingar o Eurico. Fato é que não tem comparação dar um estádio ao flabosta e dar um brejo inabitável ao Vasco. Mais uma aberração dessa aberração que é esse prefeito do RJ. Melhor seria ir atrás de outro terreno e tentar trocar como o flor fez. Naquele lá não sai nada. Mas falta iniciativa da diretoria nesse sentido. Sobre a anterior nem comento.






O terreno do Fluminense fica atrás do SENAC, onde o acesso é ruim, e é um brejo sim. Eu passo lá todo dia, e o tempo curto que o fluminense conseguiu para iniciar um desenho de CT mostra a competência que só existe na administração do Eurico, para reconhecer as dívidas de papel de pão do ex taxista...VTNC EURICO!!!!
Ja viu o de Vargem Grande? Pelo jeito não. Oi viu mas tá mentindo de novo pra xingar o Eurico. Eita fixação.
Fluminense consegui aterrar com parcerias, ponto pra eles . E a obra tá sendo banncada na totalidade por um torcedor milionário. Sorte deles. Lá pelo menos tem rua de acesso. No nosso tem que passar por dentro de uma faculdade abandonada e um matagal.

Pra deixar claro, eu acho que devíamos ao menos tentar fazer algo, pressionar a prefeitura a fazer a parte dela com os acessos e uma previsão de adequação pra que possamos executar um projeto mas daí a dizer que o local é melhor que do flor é loucura.




Aonde tem rua de acesso?? Não tem rua, eles abriram na raça, e não existe sorte, existe competência, coisa que o safado eurico não tem. Ou melhor, só tem quando se trata dos amigos e parentes dele...eu conheço aquela área toda, moro perto e conheço inclusive o ninho do urubu, que também tem acesso ruim, e conheço principalmente o NECTAR, um lugar espetacular lá em Vargem Grande onde rola blues e vive cheio.
Editado pela última vez por Mohammed Lisboa em 12 Ago 2016, 18:03, em um total de 1 vez.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 6231
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: SUGESTÃO NOVA ARENA VASCO EM DEODORO

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Ago 2016, 17:43

ViniVasco2016 escreveu:
RODRIGUES escreveu:E o Vasco ta virando a quarta força do futebol do Rio e ninguém do Vasco questiona nada..., qt passividade gente
Se é bobo marujo ? Vasco 4ª força do RJ ? Estamos como 1ª força desde o ano passado. No máximo empatados com o Flamerda por conta da sua reestruturação que estão fazendo. Queria entender os motivos de você dizer que estamos atrás do Bosta e Flor :drink:

O Vasco só tem estádio, aonde estamos na frente dos outros?
FORA EURICO!!

Avatar do usuário
loureiroleandro
Promessa
Promessa
Mensagens: 169
Registrado em: 04 Fev 2016, 18:55

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por loureiroleandro » 12 Ago 2016, 18:19

Temos que aproveitar uma eventual eleição do Romário pra poder fazer lobby por esse terreno ou uma melhora bem considerável nos arredores de São Januário.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 6231
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Ago 2016, 18:26

loureiroleandro escreveu:Temos que aproveitar uma eventual eleição do Romário pra poder fazer lobby por esse terreno ou uma melhora bem considerável nos arredores de São Januário.


Romário??? Vai esperando por ele...é mais fácil você esperar do Sergio Cabral...que é assumido vascaíno.
FORA EURICO!!

Avatar do usuário
Tarcísio
Júnior
Júnior
Mensagens: 3419
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:48

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por Tarcísio » 12 Ago 2016, 19:05

Desculpem, mas o urubu tem uma perspectiva muito melhor do que a nossa. Estamos afundados em um amadorismo gigante e alguém acredita que Eurico larga o osso?
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 6231
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Ago 2016, 19:14

Tarcísio escreveu:Desculpem, mas o urubu tem uma perspectiva muito melhor do que a nossa. Estamos afundados em um amadorismo gigante e alguém acredita que Eurico larga o osso?


O Olaria é logo ali.
FORA EURICO!!

Avatar do usuário
Ricco_Alone
Promessa
Promessa
Mensagens: 391
Registrado em: 31 Dez 2015, 04:57

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por Ricco_Alone » 12 Ago 2016, 19:56

Mohammed Lisboa escreveu:
loureiroleandro escreveu:Temos que aproveitar uma eventual eleição do Romário pra poder fazer lobby por esse terreno ou uma melhora bem considerável nos arredores de São Januário.


Romário??? Vai esperando por ele...é mais fácil você esperar do Sergio Cabral...que é assumido vascaíno.
Romario ja pediu para ser substituido pois n queria fazer mais gols contra a mulambada, ja fez gesto obscenos para nossa torcida acho q qualquer coisa q ele faça sempre será pela mulambada nunca pelo Vasco
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 6231
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Ago 2016, 20:02

Ricco_Alone escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:
loureiroleandro escreveu:Temos que aproveitar uma eventual eleição do Romário pra poder fazer lobby por esse terreno ou uma melhora bem considerável nos arredores de São Januário.


Romário??? Vai esperando por ele...é mais fácil você esperar do Sergio Cabral...que é assumido vascaíno.
Romario ja pediu para ser substituido pois n queria fazer mais gols contra a mulambada, ja fez gesto obscenos para nossa torcida acho q qualquer coisa q ele faça sempre será pela mulambada nunca pelo Vasco



Romário só fez alguma coisa pelo Vasco, porque é amigo do bandido que preside o clube.
FORA EURICO!!

Avatar do usuário
Ricco_Alone
Promessa
Promessa
Mensagens: 391
Registrado em: 31 Dez 2015, 04:57

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por Ricco_Alone » 12 Ago 2016, 20:06

é , e o mesmo colocou um time inteiro para ajudar ele a fazer 1k de gols fora isso n acho nada demais esse "Romário"
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

Andgoulart10
Promessa
Promessa
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Jan 2016, 15:04

Re: SUGESTÃO NOVA ARENA VASCO EM DEODORO

Mensagem por Andgoulart10 » 12 Ago 2016, 20:13

Tarcísio escreveu:
topin escreveu:
Lorenzo escreveu:E sabe o que é pior? O Paes ainda vai poder jogar na cara do vascaíno q não pode reclamar pq o Rugby ia ser em SJ mas o banana não foi capaz de entregar nem a porra do projeto.
O pesadelo vascaíno parece não ter fim... :cray:
3 rebaixamentos em 8 anos
Perdeu reforma de estádio p/ Olimpíada
Prestes a perder o terreno pro CT
Patrocínios minguando

Estamos na contramão dos nossos rivais! TA FODA!!!!
Não vou nem falar do prejuízo moral, calculem só o prejuízo financeiro dessas coisas que vc citou. Tá foda mesmo
São Januário podia abrigar tranquilo os jogos de futebol feminino... Ganhava uma reforma de lambuja.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 6231
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Ago 2016, 20:15

Ricco_Alone escreveu:é , e o mesmo colocou um time inteiro para ajudar ele a fazer 1k de gols fora isso n acho nada demais esse "Romário"


E ainda fomos humilhados numa copa do brasil. Foi a única vez que o maldito presidente aturou um patrocinador.
FORA EURICO!!

Avatar do usuário
Tarcísio
Júnior
Júnior
Mensagens: 3419
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:48

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por Tarcísio » 12 Ago 2016, 23:38

J Malucelli tem um bom CT e o Vasco um campinho anexo. Pqp, vcs sabem a gravidade disso meu caralho?
Imagem

Avatar do usuário
Edinapedro
Júnior
Júnior
Mensagens: 1251
Registrado em: 06 Jan 2016, 07:42

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por Edinapedro » 13 Ago 2016, 08:26

O Flamerda além de ser ajudado pela Globo se ganhar o Maracanã ou essa instalações de Deodoro, fudeu pra gente e muito!!!

E tem gente comemorando campinho anexo e restaurante de sítio em São Januário. Na boa dá vergonha isso, aquele campinho e esse restaurante já é feio fazer pior ainda é comemorar.

São Januário está virando um "amotoado"!!! E isso me preocupa mais ainda pois mostra que nem tão cedo teremos uma modernização ou ampliação.

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 1222
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por marlito25 » 14 Ago 2016, 12:17

Usar como Ct não acho tão bom.
Imagina fazer uma concentração lá antes do jogo no maracanã? Com o trânsito hoje em dia da Brasil não dá.
E um estádio deveriam fazer várias melhoria no entorno pra atender a demanda.
No rugby foi fraca
Imagina num jogo do brasileiro lotação máxima.
A estação da vila militar é minúscula.
#FORAEURICO

o que falar dessa Maria Cecília, que mal conheço mas considero a pacas!!

puta que pariu, é a melhor juíza do Brasil!!
Maria Cecília!!!

Avatar do usuário
Tarcísio
Júnior
Júnior
Mensagens: 3419
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:48

Re: SUGESTÃO NOVA ARENA VASCO EM DEODORO

Mensagem por Tarcísio » 14 Ago 2016, 16:16

Mohammed Lisboa escreveu:
Victorjf escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:






O terreno do Fluminense fica atrás do SENAC, onde o acesso é ruim, e é um brejo sim. Eu passo lá todo dia, e o tempo curto que o fluminense conseguiu para iniciar um desenho de CT mostra a competência que só existe na administração do Eurico, para reconhecer as dívidas de papel de pão do ex taxista...VTNC EURICO!!!!
Ja viu o de Vargem Grande? Pelo jeito não. Oi viu mas tá mentindo de novo pra xingar o Eurico. Eita fixação.
Fluminense consegui aterrar com parcerias, ponto pra eles . E a obra tá sendo banncada na totalidade por um torcedor milionário. Sorte deles. Lá pelo menos tem rua de acesso. No nosso tem que passar por dentro de uma faculdade abandonada e um matagal.

Pra deixar claro, eu acho que devíamos ao menos tentar fazer algo, pressionar a prefeitura a fazer a parte dela com os acessos e uma previsão de adequação pra que possamos executar um projeto mas daí a dizer que o local é melhor que do flor é loucura.




Aonde tem rua de acesso?? Não tem rua, eles abriram na raça, e não existe sorte, existe competência, coisa que o safado eurico não tem. Ou melhor, só tem quando se trata dos amigos e parentes dele...eu conheço aquela área toda, moro perto e conheço inclusive o ninho do urubu, que também tem acesso ruim, e conheço principalmente o NECTAR, um lugar espetacular lá em Vargem Grande onde rola blues e vive cheio.
O fato de não ter rua de acesso e ser um matagal não são boas desculpas. Quem quer vai e faz aos poucos mesmo e fica bem feito. Vcs queria oq? Um CT pronto? Já cansei de ver lugares destruídos que foram transformados com muito capricho e tiveram valorização alta. Isso é muito comum.
Quanto a ser um matagal vejo como um ponto positivo e não negativo.
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 6231
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Ago 2016, 21:58

Essa área de Deodoro não vai rolar, é num setor militar, como vão fazer um estádio numa área militar?
FORA EURICO!!

Avatar do usuário
vigo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3618
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: SUGESTÃO NOVA ARENA VASCO EM DEODORO

Mensagem por vigo » 15 Ago 2016, 09:33

Tarcísio escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:
Victorjf escreveu:
Ja viu o de Vargem Grande? Pelo jeito não. Oi viu mas tá mentindo de novo pra xingar o Eurico. Eita fixação.
Fluminense consegui aterrar com parcerias, ponto pra eles . E a obra tá sendo banncada na totalidade por um torcedor milionário. Sorte deles. Lá pelo menos tem rua de acesso. No nosso tem que passar por dentro de uma faculdade abandonada e um matagal.

Pra deixar claro, eu acho que devíamos ao menos tentar fazer algo, pressionar a prefeitura a fazer a parte dela com os acessos e uma previsão de adequação pra que possamos executar um projeto mas daí a dizer que o local é melhor que do flor é loucura.




Aonde tem rua de acesso?? Não tem rua, eles abriram na raça, e não existe sorte, existe competência, coisa que o safado eurico não tem. Ou melhor, só tem quando se trata dos amigos e parentes dele...eu conheço aquela área toda, moro perto e conheço inclusive o ninho do urubu, que também tem acesso ruim, e conheço principalmente o NECTAR, um lugar espetacular lá em Vargem Grande onde rola blues e vive cheio.
O fato de não ter rua de acesso e ser um matagal não são boas desculpas. Quem quer vai e faz aos poucos mesmo e fica bem feito. Vcs queria oq? Um CT pronto? Já cansei de ver lugares destruídos que foram transformados com muito capricho e tiveram valorização alta. Isso é muito comum.
Quanto a ser um matagal vejo como um ponto positivo e não negativo.

Sabe o que é mais triste Tarcisio e Mohammed, é que a galera se refere a área como se fosse em Eirunepé-AM ou Marechal Taumaturgo-AC!!
Pô, se fosse do interesse real da Diretoria, já estaria providenciando.
Poderia ser feito crowd-funding para abertura e aterro da RUA, afinal parece este ser um "enorme" impecilho. Depois, faria um projeto ofertando exploração de serviços - estacionamento, lojas e lanchonete para um terceiro por X anos, que contribuiria construindo o muro. Se o Vasco fizesse um CT nos cafundós, a imprensa e eventuais torcedores/visitantes precisariam de "serviços".
Pode se negociar ainda uma extensão de contrato com a UMBRO, por ex., ofertando mais uns 8 anos de fornecimento de material esportivo, batismo do CT pelo mesmo período e maior exposição nos banners e estádio, em troca de verbas na obra através de execução direta, asim a UMBRO controla o desembolso com garantia de efetividade.

Mas, vamos de melhorias anexas, que são boas, mas imprudentes.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 6231
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: SUGESTÃO NOVA ARENA VASCO EM DEODORO

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Ago 2016, 15:43

vigo escreveu:
Tarcísio escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:




Aonde tem rua de acesso?? Não tem rua, eles abriram na raça, e não existe sorte, existe competência, coisa que o safado eurico não tem. Ou melhor, só tem quando se trata dos amigos e parentes dele...eu conheço aquela área toda, moro perto e conheço inclusive o ninho do urubu, que também tem acesso ruim, e conheço principalmente o NECTAR, um lugar espetacular lá em Vargem Grande onde rola blues e vive cheio.
O fato de não ter rua de acesso e ser um matagal não são boas desculpas. Quem quer vai e faz aos poucos mesmo e fica bem feito. Vcs queria oq? Um CT pronto? Já cansei de ver lugares destruídos que foram transformados com muito capricho e tiveram valorização alta. Isso é muito comum.
Quanto a ser um matagal vejo como um ponto positivo e não negativo.

Sabe o que é mais triste Tarcisio e Mohammed, é que a galera se refere a área como se fosse em Eirunepé-AM ou Marechal Taumaturgo-AC!!
Pô, se fosse do interesse real da Diretoria, já estaria providenciando.
Poderia ser feito crowd-funding para abertura e aterro da RUA, afinal parece este ser um "enorme" impecilho. Depois, faria um projeto ofertando exploração de serviços - estacionamento, lojas e lanchonete para um terceiro por X anos, que contribuiria construindo o muro. Se o Vasco fizesse um CT nos cafundós, a imprensa e eventuais torcedores/visitantes precisariam de "serviços".
Pode se negociar ainda uma extensão de contrato com a UMBRO, por ex., ofertando mais uns 8 anos de fornecimento de material esportivo, batismo do CT pelo mesmo período e maior exposição nos banners e estádio, em troca de verbas na obra através de execução direta, asim a UMBRO controla o desembolso com garantia de efetividade.

Mas, vamos de melhorias anexas, que são boas, mas imprudentes.




Claro, Vigo e estamos falando de zona oeste, Jacarepaguá, onde a facilidade para conseguir recursos para essa obra é grande. Esse papo de fazer o CT em São Cristóvão não me convence, ele não quer fazer porra nenhuma, quer continuar a degradar nosso clube, com sua política de papel de pão....
FORA EURICO!!

Avatar do usuário
Colina da Vitória
Júnior
Júnior
Mensagens: 2157
Registrado em: 03 Jan 2016, 11:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: SUGESTÃO NOVA ARENA VASCO EM DEODORO

Mensagem por Colina da Vitória » 15 Ago 2016, 16:57

Mohammed Lisboa escreveu:
vigo escreveu:
Tarcísio escreveu: O fato de não ter rua de acesso e ser um matagal não são boas desculpas. Quem quer vai e faz aos poucos mesmo e fica bem feito. Vcs queria oq? Um CT pronto? Já cansei de ver lugares destruídos que foram transformados com muito capricho e tiveram valorização alta. Isso é muito comum.
Quanto a ser um matagal vejo como um ponto positivo e não negativo.

Sabe o que é mais triste Tarcisio e Mohammed, é que a galera se refere a área como se fosse em Eirunepé-AM ou Marechal Taumaturgo-AC!!
Pô, se fosse do interesse real da Diretoria, já estaria providenciando.
Poderia ser feito crowd-funding para abertura e aterro da RUA, afinal parece este ser um "enorme" impecilho. Depois, faria um projeto ofertando exploração de serviços - estacionamento, lojas e lanchonete para um terceiro por X anos, que contribuiria construindo o muro. Se o Vasco fizesse um CT nos cafundós, a imprensa e eventuais torcedores/visitantes precisariam de "serviços".
Pode se negociar ainda uma extensão de contrato com a UMBRO, por ex., ofertando mais uns 8 anos de fornecimento de material esportivo, batismo do CT pelo mesmo período e maior exposição nos banners e estádio, em troca de verbas na obra através de execução direta, asim a UMBRO controla o desembolso com garantia de efetividade.

Mas, vamos de melhorias anexas, que são boas, mas imprudentes.




Claro, Vigo e estamos falando de zona oeste, Jacarepaguá, onde a facilidade para conseguir recursos para essa obra é grande. Esse papo de fazer o CT em São Cristóvão não me convence, ele não quer fazer porra nenhuma, quer continuar a degradar nosso clube, com sua política de papel de pão....
Essas desculpa de CT em São Cristovão é uma das coisas mais infantis que eu já li. "Me arruma um terreno gigantesco em São Cristovão que eu faço um CT. Ah, não pode arrumar? Então não vem me cobrar nada".

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 6231
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: SUGESTÃO NOVA ARENA VASCO EM DEODORO

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Ago 2016, 16:59

Colina da Vitória escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:
vigo escreveu:

Sabe o que é mais triste Tarcisio e Mohammed, é que a galera se refere a área como se fosse em Eirunepé-AM ou Marechal Taumaturgo-AC!!
Pô, se fosse do interesse real da Diretoria, já estaria providenciando.
Poderia ser feito crowd-funding para abertura e aterro da RUA, afinal parece este ser um "enorme" impecilho. Depois, faria um projeto ofertando exploração de serviços - estacionamento, lojas e lanchonete para um terceiro por X anos, que contribuiria construindo o muro. Se o Vasco fizesse um CT nos cafundós, a imprensa e eventuais torcedores/visitantes precisariam de "serviços".
Pode se negociar ainda uma extensão de contrato com a UMBRO, por ex., ofertando mais uns 8 anos de fornecimento de material esportivo, batismo do CT pelo mesmo período e maior exposição nos banners e estádio, em troca de verbas na obra através de execução direta, asim a UMBRO controla o desembolso com garantia de efetividade.

Mas, vamos de melhorias anexas, que são boas, mas imprudentes.




Claro, Vigo e estamos falando de zona oeste, Jacarepaguá, onde a facilidade para conseguir recursos para essa obra é grande. Esse papo de fazer o CT em São Cristóvão não me convence, ele não quer fazer porra nenhuma, quer continuar a degradar nosso clube, com sua política de papel de pão....
Essas desculpa de CT em São Cristovão é uma das coisas mais infantis que eu já li. "Me arruma um terreno gigantesco em São Cristovão que eu faço um CT. Ah, não pode arrumar? Então não vem me cobrar nada".



Eu, sincera e ingenuamente, acredito que ele não tenha dito isso. Seria mais uma mostra do atraso e retardo que estamos sofrendo com esse senhor feudal.
FORA EURICO!!

RODRIGUES
Júnior
Júnior
Mensagens: 1778
Registrado em: 24 Mai 2016, 18:55

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por RODRIGUES » 15 Ago 2016, 17:13

em deodoro?

GustavoGama
Promessa
Promessa
Mensagens: 72
Registrado em: 04 Fev 2016, 16:29

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por GustavoGama » 16 Ago 2016, 19:01

E mais time grande investindo em Centro de Treinamento e sua estrutura de verdade (http://www.lance.com.br/palmeiras/inten ... e-ano.html). E nosso presidentinho? enganando muito com campinho de pelada anexo ou criadouro de minhoca, como queiram...

RODRIGUES
Júnior
Júnior
Mensagens: 1778
Registrado em: 24 Mai 2016, 18:55

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por RODRIGUES » 16 Ago 2016, 22:04

é...

Eu creio q podemos nos beneficiar com essa Olimpíada, tem vários locais que ficarão a disposição da Prefeitura e que poderão ser adquiridos...

Eu, até acho q a diretoria já está se movimentando, não apenas para adquirir área para treinamento de futebol mas também para outros esportes além de equipamentos e outros que, segundo informações confidenciais serão cedidos a custo zero...

Abra os olhos diretoria Vascaína!!!
O Vasco não pode perder essa chance!!!

Avatar do usuário
loureiroleandro
Promessa
Promessa
Mensagens: 169
Registrado em: 04 Fev 2016, 18:55

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por loureiroleandro » 16 Ago 2016, 22:56

A única forma de fazer o ct em SJ é destruindo a piscina. Ou seja, isso nunca vai acontecer. Os velhinhos e os puristas teriam um ataque do coração.
A torcida precisa se mobilizar o quanto antes pra termos um CT digno da grandeza do Vasco.

RODRIGUES
Júnior
Júnior
Mensagens: 1778
Registrado em: 24 Mai 2016, 18:55

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por RODRIGUES » 17 Ago 2016, 00:32

loureiroleandro escreveu:A única forma de fazer o ct em SJ é destruindo a piscina. Ou seja, isso nunca vai acontecer. Os velhinhos e os puristas teriam um ataque do coração.
A torcida precisa se mobilizar o quanto antes pra termos um CT digno da grandeza do Vasco.
Já era pra ter derrubado aquilo, soh dah prejuízo. É uma gastança terrível.

warrior_fjv
Promessa
Promessa
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Jan 2016, 17:51

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por warrior_fjv » 17 Ago 2016, 07:52

RODRIGUES escreveu:é...

Eu creio q podemos nos beneficiar com essa Olimpíada, tem vários locais que ficarão a disposição da Prefeitura e que poderão ser adquiridos...

Eu, até acho q a diretoria já está se movimentando, não apenas para adquirir área para treinamento de futebol mas também para outros esportes além de equipamentos e outros que, segundo informações confidenciais serão cedidos a custo zero...

Abra os olhos diretoria Vascaína!!!
O Vasco não pode perder essa chance!!!
Pq vc acha q a diretoria está se movimentando?

betovasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 1014
Registrado em: 31 Dez 2015, 00:01

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por betovasco » 17 Ago 2016, 10:35

Nossa solução está aqui, nossa reação está aqui e kd a força da torcida???
querem cobrar o q??? se nem fazem sua parte..
sócio torcedor
gambás 126850
palmeiras 126607
inter 112756
sp 109796

21° vasco 9461 atrás de REMO, FORTALEZA, JOINVILE E GRÊMIO OSASCO..

fazendo uma conta rápida com valor de 30,00 reias/mes
gambás 3,7 milhões/mês
vasco 284 mil/mês

Não preciso nem falar mais nada, só desistir mesmo...

GustavoGama
Promessa
Promessa
Mensagens: 72
Registrado em: 04 Fev 2016, 16:29

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por GustavoGama » 17 Ago 2016, 12:09

quando eurico tirou o sócio geral com poder de voto (igual o Internacional possui) esse plano de sócio já estava fadado ao fracassso, e sem falar que isso é plano para bancar as suas confissões de dívidas, isenção de dívida dele mesmo e sustentar seus filhos e amigos. Vascaíno tá deixando de ser otário, sem falar que as euriquetes partem para ofensas quem não concordar com essa adm pífia. Ser sócio assim??patrocínios estão fugindo do Vasco por causa dele, imagina sócios


Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante