SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
viajante
Júnior
Júnior

Re: SUGESTÃO CT OU ARENA EM DEODORO

Mensagem por viajante » 30 Dez 2016, 17:32

Eu ainda acho que dá pra conversar com o Crivella, afinal o que a prefeitura vai fazer com aquele terreno?
Ah mas custa 10 milhões pra aterrar. Só o Jorge Henrique vai ganhar 3,5 milhões pelos dois anos de contrato. Dispensa essa velharada, vende o Luan, faz qualquer coisa.
Se o Eurico tivesse juntando 200 mil por mês desde o final de 2014 quando entrou, já tinha metade da grana.
Ou então pede ajuda da torcida, como fizeram com o ginásio.
Flamerda já tem seu CT, daqui a pouco vai ter seu estádio (acho que será questão de tempo) e a gente dormindo no ponto, construindo campo anexo e reformando aquela piscina ridícula que não serve pra nada.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 30 Dez 2016, 17:33

O Vasco, além do investimento feito na recuperação e modernização das estruturas de treinamento em São Januário, desenvolve uma nova opção que, se tudo der certo, será conhecida nos próximos meses.
Eurico Miranda
Presidente
Vem mais um campinho anexo por aí, ou vão ficar insistindo com o terreno de caxias de novo?

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 30 Dez 2016, 17:59

Perdemos um terreno, como ainda defendem esse pau no cu do Eurico? Mal caráter, burro, filho de uma puta, arrombado!
Imagem

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 30 Dez 2016, 21:56

viajante escreveu:
O Vasco, além do investimento feito na recuperação e modernização das estruturas de treinamento em São Januário, desenvolve uma nova opção que, se tudo der certo, será conhecida nos próximos meses.
Eurico Miranda
Presidente
Vem mais um campinho anexo por aí, ou vão ficar insistindo com o terreno de caxias de novo?
Vai fazer um campinho anexo em cima do atual campinho anexo. Um campinho anexo suspenso.

Eurico é um visionário.
ImagemImagem

LuanAraujo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por LuanAraujo » 30 Dez 2016, 21:58

João Gabriel escreveu:
viajante escreveu:
Eurico Miranda
Presidente
Vai fazer um campinho anexo em cima do atual campinho anexo. Um campinho anexo suspenso.

Eurico é um visionário.
HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Imagem

Marcos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcos » 30 Dez 2016, 22:20

Seria mais proveitoso pegar esse 10 milhoes so para aterrar esse terreno e investir no CT da washington rodrigues!!!!

Com esse valor terminaria o CT de lá!!!
Quanta saudade dos 6 anos da aposição no poder.
1-Aumento da dívida de 180 mil para 680 mil;
2-Salários atrasados;
3- Falta de agua;
4-Morte na Base;
5-Degradação do Patrimônio;
6-Dividas milionárias com Ney, Sandro Silva e Jonas;
7-Champs na camisa.

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 30 Dez 2016, 22:20

então ainda é possível um desenrolo com Crivella ?

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 31 Dez 2016, 01:00

João Gabriel escreveu:
viajante escreveu:
Eurico Miranda
Presidente

Eurico é um visionário.
Vão adicionar os 30x15 que faltam no campo anexo, pra virar um campo oficial.

Franciscano.Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Franciscano.Vascaíno » 31 Dez 2016, 01:17

AlmiranteCRVG escreveu:então ainda é possível um desenrolo com Crivella ?
Só ter competência. Agora se chega em Deodoro em 30 minutos, em Campo Grande também existem várias áreas que poderiam sediar um CT e é próximo da Barra/Recreio.

Ou o Vasco poderia fazer um convênio com algum clube desse de São Cristóvão, tem o Campo da Light, no Grajaú, ou seja, várias alternativas.

Franciscano.Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Franciscano.Vascaíno » 01 Jan 2017, 18:30

Até o Valdir Bigode tem CT

:torc: :torc: :torc: :torc:

Valdir Bigode vive com aluguel de CT e pede chance como treinador "paizão"

Colocou o nome de CT Valdir Bigode, que foi inaugurado há quatro anos.

“É um mini CT, com campo oficial, um de grama sintético de sete na linha e um outro de nove na linha. Ainda espero fazer uma quadra de areia para cinco na linha. É um trabalho paralelamente à carreira de técnico. Trabalho com aluguel dos campos e de festas. Pode ser festa pequena, como pagodes, aniversário. Tem piscina pro pessoal se divertir.”

“Futuramente ter uma salinha de musculação. Procurei pegar um pedacinho do futebol e viver disso, ganhar dinheiro. É meu segundo emprego, digo. Minha fonte de renda enquanto não estiver trabalhando como técnico. Nos próximos 12 meses espero construir um salão para 2 mil pessoas.”

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... paizao.htm

Imagem

https://pt-br.facebook.com/pg/Centro-de ... 938/about/

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 01 Jan 2017, 19:08

Marcos escreveu:Seria mais proveitoso pegar esse 10 milhoes so para aterrar esse terreno e investir no CT da washington rodrigues!!!!

Vc demonstra desconhecer o real tamanho e a situação jurídica do terreno.

Na parte que nos sobrou, após doação à Prefeitura de Caxias de parte do terreno pra construção de um hospital, só cabe um campo oficial, que é o que já tem lá. Nada a mais.

E mesmo esse pedacinho que nos sobrou tem uma situação jurídica obscura, uma vez o Ministério Público Federal pediu na justiça o cancelamento do convênio de cessão, por crime ambiental cometido pelo Clube e por ter cedido a outrem aquilo que não lhe pertencia.
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 01 Jan 2017, 19:17

Marcos escreveu:Seria mais proveitoso pegar esse 10 milhoes so para aterrar esse terreno e investir no CT da washington rodrigues!!!!

Putz...depois dessa, eu se fosse você, voltaria em 2018...CT da Washington Rodrigues?? Só se for na barriga do Apolinho...kkkkkk
FORA EURICO!!

Franciscano.Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Franciscano.Vascaíno » 02 Jan 2017, 00:27

Wagnersac escreveu:

Na parte que nos sobrou, após doação à Prefeitura de Caxias de parte do terreno pra construção de um hospital, só cabe um campo oficial, que é o que já tem lá. Nada a mais.

E mesmo esse pedacinho que nos sobrou tem uma situação jurídica obscura, uma vez o Ministério Público Federal pediu na justiça o cancelamento do convênio de cessão, por crime ambiental cometido pelo Clube e por ter cedido a outrem aquilo que não lhe pertencia.
Imagem

Imagem

Imagem

Franciscano.Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Franciscano.Vascaíno » 02 Jan 2017, 00:35

Em São Cristóvão como quer o Eurico, não há espaço.

As áreas com mais espaço seria onde é a Feira dos paraíbas.

E na Rua Dulce Rosalina tem um campo ali, mas não sei o que é, nem se é tamanho oficial, vi pelas imagens de satélite.

Franciscano.Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Franciscano.Vascaíno » 02 Jan 2017, 00:54

O Campo que eu falei, na Rua Dulce Rosalina.

Fica a 100m de São Januário, o que é eu não sei, se é empresa, escola...

Mas, melhor que nada.

Lembrando quea dimensão de campo da Fifa é de 105X68

Ou seja, daria dois campos oficiais. Mais, alguma coisa ali. Além do Campo reduzido em São Januário, o Caprres e a piscina do Parque Aquático, aí já seria um início. alguma coisa...

Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Jan 2017, 01:06

Franciscano.Vascaíno escreveu:O Campo que eu falei, na Rua Dulce Rosalina.

Mas, melhor que nada.

Ou seja, daria dois campos oficiais. Mais, alguma coisa ali. Além do Campo reduzido em São Januário, o Caprres e a piscina do Parque Aquático, aí já seria um início. alguma coisa...

Imagem

Pelo que eu sei, esse terreno é da CEDAE e não dá pra fazer nenhuma construção ali.
FORA EURICO!!

Franciscano.Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Franciscano.Vascaíno » 02 Jan 2017, 01:39

Mohammed Lisboa escreveu:
Franciscano.Vascaíno escreveu:O Campo que eu falei, na Rua Dulce Rosalina.

Mas, melhor que nada.

Imagem

Pelo que eu sei, esse terreno é da CEDAE e não dá pra fazer nenhuma construção ali.
Isso mesmo, é o reservatório de Água "Pedregulho" da CEDAE, inclusive é o reservatório que abastece o Vasco, parece que é tombado.

Obrigado pela dica! :pos:

De qualquer forma, pelo que vi um terreno deste tamanho em São Cristóvão está na base de 89 milhões.

OU seja, ou conseguimos uma doação de terreno, ou vamos ficar sem CT.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 02 Jan 2017, 11:19

Esqueçam! Com o EuRICO é só jabaculê!

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 02 Jan 2017, 11:51

Esse topico é uma perda de tempo, enquanto os Mirandas estiverem lá, nenhum CT ou coisa parecida vai se comprado e construido, ficaremos com Complexo(KKKK)de São Januário e seu campo de society anexo, morro de vergonha só de ler uma coisa dessas.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 02 Jan 2017, 11:55

Franciscano.Vascaíno escreveu:
Wagnersac escreveu:

Imagem

Imagem

Imagem

O terreno de Caxias não nos pertence mais, e tivemos +- 40 anos para fazer alguma coisa, e Mirandas e colegas nada fizeram, qdo viram que a pica estava entrando fizeram um campinho mixuruca para ver se conseguiam reverter, quero ver se alguém apresenta um documento que diga que a propriedade é nossa, pois a retomada pelo TCU já apareceu várias vezes aqui, esqueçam, CT de Caxias é mais uma fantasia dos Mirandas.

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 02 Jan 2017, 12:14

Oficializa São Januário como CT e manda os jogos no Maracanã.
Fim de papo.
Série A 2018 - Nada é impossível!

Imagem

THALES HENRIQUE
Promessa
Promessa

Mensagem por THALES HENRIQUE » 02 Jan 2017, 12:16

Pessoal me desculpem, vou sonhar aqui...
Já pensou a construção de uma Arena e junto a isso um CT nas proximidades, ou quem sabe até no mesmo local?? Seria muito lindo, deixaria SJ para jogos menores, daria pra manter os dois campos em ótimas condições. Seria lindo, não fosse apenas um sonho. :acclaim:
Ao Vasco Tudo
:fjv:

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 02 Jan 2017, 12:29

THALES HENRIQUE escreveu:Pessoal me desculpem, vou sonhar aqui...
Já pensou a construção de uma Arena e junto a isso um CT nas proximidades, ou quem sabe até no mesmo local?? Seria muito lindo, deixaria SJ para jogos menores, daria pra manter os dois campos em ótimas condições. Seria lindo, não fosse apenas um sonho. :acclaim:
Ahh se for pra sonhar, meu sonho é o Vasco fazer um estadio em forma de caravela no meio do mar, tipo aqueles de Dubay kkkk
Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 02 Jan 2017, 12:48

Bart Vascaíno escreveu:
THALES HENRIQUE escreveu:Pessoal me desculpem, vou sonhar aqui...
Ahh se for pra sonhar, meu sonho é o Vasco fazer um estadio em forma de caravela no meio do mar, tipo aqueles de Dubay kkkk
Feito pelos Mirandas? Poderia até ficar bonito, mas não resistiria a primeira ressaca no mar! :evilg:

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 02 Jan 2017, 12:50

gadotti escreveu:Oficializa São Januário como CT e manda os jogos no Maracanã.
Fim de papo.
Cuidado, a turma da cantina vai te chamar de bovino ou amarelinho! Como eles ficarão sem a sauna? Onde irão chupar ou lamber ...?

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 10 Fev 2017, 10:23

Deveria haver um projeto sólido da diretoria que fosse para a construção do CT. Aposto que a torcida compraria a ideia.
Primeiramente tem que arrumar o terreno. Depois destinaria parte da renda dos jogos para fazer as obras do CT, indo por partes. Fora um financiamento por parte da torcida. Venderia algum jogador para pegar um dinheiro e adiantar o processo e investiria todo dinheiro da venda no CT e por aí vai. Mas parece que não interessa a eles a construção de um CT. Isso que me da raiva.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

topin
Juvenil
Juvenil

Mensagem por topin » 10 Fev 2017, 10:34

Dan_Henderson40 escreveu:Deveria haver um projeto sólido da diretoria que fosse para a construção do CT. Aposto que a torcida compraria a ideia.
Primeiramente tem que arrumar o terreno. Depois destinaria parte da renda dos jogos para fazer as obras do CT, indo por partes. Fora um financiamento por parte da torcida. Venderia algum jogador para pegar um dinheiro e adiantar o processo e investiria todo dinheiro da venda no CT e por aí vai. Mas parece que não interessa a eles a construção de um CT. Isso que me da raiva.
Já perdemos o terreno em Vargem Grande cedido pela Prefeitura (Botafogo idem), está mais do que claro que essa diretoria não tem nenhum projeto de CT e nem pretende fazê-lo... :acclaim:
Imagem

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 10 Fev 2017, 10:35

Dan_Henderson40 escreveu:Deveria haver um projeto sólido da diretoria que fosse para a construção do CT. Aposto que a torcida compraria a ideia.
Cara muito bacana, seu texto. Porém se você acompanhar um pouco já fizemos algo, forte e inovador ainda mostramos a força da nossa torcida (Lembra a reforma do ginásio de basquete) :acclaim: esqueci o nome do marketing que fizemos, mais a idéiaa é essa.
Outra, perdemos um terreno muito bom, que o Paes, havia nos liberando para construir o CT, cagaram :coco: , Cara não seiii, não vejo uma luz do nosso futuro, em relação HÁ CT, OU REFORMULAÇÃO DE SAO JANU, OU UM ESTÁDIO...
Cara sonho, para que o que aconteceu com o PALMEIRAS/CREFISA/FAM E UM PRESIDENTE DIGNO DO NOSSO VALOR.. COM A GENTE!!! :tem: :cray:
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 10 Fev 2017, 10:35

O sapo já morreu? Nossa não saiu nada na mídia, estranho, Porque só ele tendo morrido pra esse tópico ter subido nos comentários, assim como o do boatos sobre patrocínios, que quando isso que falei ocorrer, se chamará, só Patrocínios com a retirada da palavra boatos. :dirol:
Editado pela última vez por Vascaíno Patriota em 10 Fev 2017, 10:36, em um total de 1 vez.
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 10 Fev 2017, 11:05

Batore da Gama escreveu:
Cara muito bacana, seu texto. Porém se você acompanhar um pouco já fizemos algo, forte e inovador ainda mostramos a força da nossa torcida (Lembra a reforma do ginásio de basquete) :acclaim: esqueci o nome do marketing que fizemos, mais a idéiaa é essa.
Outra, perdemos um terreno muito bom, que o Paes, havia nos liberando para construir o CT, cagaram :coco: , Cara não seiii, não vejo uma luz do nosso futuro, em relação HÁ CT, OU REFORMULAÇÃO DE SAO JANU, OU UM ESTÁDIO...
Cara sonho, para que o que aconteceu com o PALMEIRAS/CREFISA/FAM E UM PRESIDENTE DIGNO DO NOSSO VALOR.. COM A GENTE!!! :tem: :cray:
O termo é crowdfunding. Claro que lembro da reforma do ginásio, mas a construção do CT é bem mais complexa que uma simples reforma no ginásio, por isso necessitaria de uma plano mais bem arquitetado do que um simples crowdfunding. Essa arrecadação poderia vir por partes. Por exemplo, nesse terreno lá em vargem Grande, o presidente do Botafogo disse que só pra aterrar, custaria 20 milhões, blz. Rolaria esse crowdfunding apenas para arrecadar fundos para esse propósito, aterrar o CT e junto com marketing, faria ações de captações de grana junto com a torcida e por aí vai.
Em relação a reformular o estádio é ainda mais complexo, aí precisariamos entrar numa parceria com alguma construtora dos mesmos moldes que o Palmeiras faz. aí investiria em passeios por SJ e criava um museu por lá tbm, mas precisamos de alguém que faça isso ne? Ficar sentado na diretoria com a bunda colada na cadeira nada vai pra frente.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”