PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
obito
Promessa
Promessa

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Mensagem por obito » 25 Fev 2019, 10:34

luizeduardosn escreveu:
23 Fev 2019, 22:00
me tornei sócio novamente.
plano norte sul
sou do RN
tem plano com menos de 8 conto.
desde ontem foram 300 adesões.
mas com uma torcida de 25 milhões e com plano mais barato de tds... temos a obrigação de passar do Inter. com mais de 200.000
25 milhões de torcedores é clubismo nivel HARD sem ofensa

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 25 Fev 2019, 10:35

barbosafh escreveu:
25 Fev 2019, 10:27
raphaelh10 escreveu:
25 Fev 2019, 10:00

Por 15 reais por mês, quer ser sócio votante?
quer 2 camisas oficiais, e cadeira cativa tb não?

Se você não quer ser comprometer com o time, okay. Mas não mete essa...
Sou sócio proprietário, mas quero que os demais torcedores tambem possam votar, para o bem do clube.
Camisa, ingresso, e outros benefícios, diante do direito de votar são irrelevantes.

"O Sócio votante no Internacional paga R$ 10,00 mês"

Procure se informar.
Exato! Hoje a única forma que vejo do sócio torcedor decolar é ter direito a voto.. Se colocasse a jóia do sócio geral em 200 reais + 50 por mês de mensalidade tenho certeza que o número de sócio aumentaria bastante..

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 25 Fev 2019, 10:48

raphaelh10 escreveu:
25 Fev 2019, 10:31
barbosafh escreveu:
25 Fev 2019, 10:27
raphaelh10 escreveu:
25 Fev 2019, 10:00

Por 15 reais por mês, quer ser sócio votante?
quer 2 camisas oficiais, e cadeira cativa tb não?

Se você não quer ser comprometer com o time, okay. Mas não mete essa...
Sou sócio proprietário, mas quero que os demais torcedores tambem possam votar, para o bem do clube.
Camisa, ingresso, e outros benefícios, diante do direito de votar são irrelevantes.

"O Sócio votante no Internacional paga R$ 10,00 mês"

Procure se informar.
Eu me informo parceiro, mas sabe que esse plano só pode ser assinado para quem recebe no máximo 2 salários mínimos.
Sim, mas, provavelmente é a faixa que se enquadra maioria dos torcedores do Vasco.
Ainda assim, a categoria superior a de 10,00, que não tem este limite, é R$ 25,00 mês.
O que podemos constatar é q o Internacional está muito a frente do Vasco, claramente, não há preocupação em manter o "curral" eleitoral. Alem de ser um sistema que dificulta a fraude que vimos em tds as eleições do Vasco. E, mais importante, envolve muito mais torcedores na vida do clube, fator que certamente fazem Eurico e Campelo e outros , detestarem a ideia.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIEM-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 25 Fev 2019, 12:40

obito escreveu:
25 Fev 2019, 10:34
luizeduardosn escreveu:
plano norte sul
sou do RN
mas com uma torcida de 25 milhões e com plano mais barato de tds... temos a obrigação de passar do Inter. com mais de 200.000
Chegamos a uma época (Pré Sapo) a ter segundo os meios de pesquisas 30 milhões de torcedores. A época empatávamos na 3a posição com outro clube de SP (Não lembro se com o Palmeiras ou SP) ...

Sem clubismo, qt somos atualmente?

obito
Promessa
Promessa

Mensagem por obito » 25 Fev 2019, 13:46

Vinan escreveu:
25 Fev 2019, 12:40
obito escreveu:
luizeduardosn escreveu:
plano norte sul
sou do RN
Chegamos a uma época (Pré Sapo) a ter segundo os meios de pesquisas 30 milhões de torcedores. A época empatávamos na 3a posição com outro clube de SP (Não lembro se com o Palmeiras ou SP) ...

Sem clubismo, qt somos atualmente?
Entre 7 e 10 milhões de torcedores

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 25 Fev 2019, 15:37

É verdade que no Internacional os planos de sócios votantes são mais baratos, você paga 50 reais por mês, tem desconto e vota. Se não estou enganado, parar você votar lá você precisa ter se associado antes da eleição anterior, ou seja, ser sócio por no mínimo 3 anos. Colocando 36 meses x 50, temos o valor de 1800 reais mínimos antes da votação (com o plano que tem direito a desconto no ingresso e vantagem de compra para jogos importantes). No Vasco esse valor é de 2000 reais e pode ser parcelado, sendo que você já vota na próxima eleição, tem 70% de desconto nos ingressos e pode ter até 2 convidados pela metade do preço, sendo 20 reais mais caro que o do Inter mensalmente. Até acredito que possamos dizer que o plano do Inter é melhor, mas não acredito que o nosso seja esse absurdo que muitos falam.
Imagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 25 Fev 2019, 15:39

Aliado a isso o Inter tem um estádio muito maior que o nosso, o que facilita muito para dar vantagens ao sócio torcedor e uma obtenção maior de renda. Ainda assim, vejo os planos do Vasco tranquilamente aceitáveis.
Imagem

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 25 Fev 2019, 15:57

Xande escreveu:
25 Fev 2019, 15:37
É verdade que no Internacional os planos de sócios votantes são mais baratos, você paga 50 reais por mês, tem desconto e vota. Se não estou enganado, parar você votar lá você precisa ter se associado antes da eleição anterior, ou seja, ser sócio por no mínimo 3 anos. Colocando 36 meses x 50, temos o valor de 1800 reais mínimos antes da votação (com o plano que tem direito a desconto no ingresso e vantagem de compra para jogos importantes). No Vasco esse valor é de 2000 reais e pode ser parcelado, sendo que você já vota na próxima eleição, tem 70% de desconto nos ingressos e pode ter até 2 convidados pela metade do preço, sendo 20 reais mais caro que o do Inter mensalmente. Até acredito que possamos dizer que o plano do Inter é melhor, mas não acredito que o nosso seja esse absurdo que muitos falam.
No Internacional, por R$ 10,00 o sócio já vota, com 01 ano de associado.
E, mais , a ELEIÇÃO É DIRETA.
Podemos dizer, sem duvidas, a nossa condição para votar é ABSURDAMENTE inferior a do Internacional.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIEM-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 25 Fev 2019, 23:19

Os planos estão num valor muito bom, abaixou pra 70 por mês oq te da direito a todos os jogos do ano, oq é muito mais barato em comparação aos demais planos de outros times, o problema é q agora o atendimento tá uma bagunça, mudaram dafa de vencimento sem perguntarem nada e é impossível entrar em contato kkk antigamente no chat online isso era resolvido em 10 minutos, agora com esse whatsapp to a a 4 dias aguardando.
Imagem

MichelFilho
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFilho » 25 Fev 2019, 23:49

O que vai fazer o número de sócios crescer não é só uma sequência boa de resultados. É uma sequência boa de resultados no Brasileirão (começar bem, brigando em cima), associado ao Vasco mandando os jogos de fim de semana e maior apelo no Maracanã. Se emplaca uma sequência legal, o Vasco jogando no Maracanã pra mais de 50mil, o torcedor comum voltando a frequentar os jogos, aí ele vai ter motivos pra se associar e ganhar os benefícios nos ingressos. Jogando só em SJ o número de sócios não vai passar dos 27~30mil.

O grande problema disso é o custo do Maracanã. Então tem que ser bem feito, e os jogos selecionados a dedo. Ah, é importante: nos jogos de Maracanã lotado o Vasco TEM QUE GANHAR A PORRA DO JOGO. Pq toda vez que lota estádio, perde ou empata. A torcida não aguenta mais.

Fora isso, o outro jeito de aumentar consideravelmente os sócios é atraindo o torcedor de fora do Rio com as embaixadas. Só frequenta as embaixadas, assistindo os jogos e bebendo com outros vascaínos, quem for sócio do clube.

feliperoraima
Promessa
Promessa

Mensagem por feliperoraima » 26 Fev 2019, 08:53

desde que lançaram esse novo to tentando me associar e nada, tenho um plano antigo lá, não consigo cancelar e nem assinar um novo, depois de uma vida me falaram pelo whats que já estaria pra cancelar, mas até agora nada. esse atendimento é um LIXO.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 26 Fev 2019, 09:23

barbosafh escreveu:
25 Fev 2019, 15:57
Xande escreveu:
25 Fev 2019, 15:37
No Internacional, por R$ 10,00 o sócio já vota, com 01 ano de associado.
E, mais , a ELEIÇÃO É DIRETA.
Podemos dizer, sem duvidas, a nossa condição para votar é ABSURDAMENTE inferior a do Internacional.
Fui da uma olhada e lá a votação é por aplicativo, pelo site e presencial... É isso que o Vasco precisa, o problema é a falta de vontade da direção e dos beneméritos..

Rodrigo 82
Promessa
Promessa

Mensagem por Rodrigo 82 » 26 Fev 2019, 09:53

Quando que os benevelhos vão aprovar uma mudança que tira deles o poder de decidir vetar um presidente que venceu entre os sócios?

Esperam sentados. Bando de velho broxa.

Templario
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Templario » 26 Fev 2019, 20:22

Os caras poderiam colocar o contador na area interna do site de socios. Nos meus dispositivos, o site ja entra logado. Tenho que deslogar pra ver quantos sócios o clube possui....
Imagem

Templario
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Templario » 26 Fev 2019, 20:26

TheBeatles escreveu:
25 Fev 2019, 23:19
Os planos estão num valor muito bom, abaixou pra 70 por mês oq te da direito a todos os jogos do ano, oq é muito mais barato em comparação aos demais planos de outros times, o problema é q agora o atendimento tá uma bagunça, mudaram dafa de vencimento sem perguntarem nada e é impossível entrar em contato kkk antigamente no chat online isso era resolvido em 10 minutos, agora com esse whatsapp to a a 4 dias aguardando.
Ta foda... querem 50mil socios, mas nao estao preparados para isso
Imagem

MichelFilho
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFilho » 28 Fev 2019, 17:04

Porra, do nada abaixou em 700 sócios o contador. Estávamos com 25.860 até a hora do almoço hoje, crescendo em média 100 por dia, e agora abaixou pra 25.130. Foda.

pszybylski
Promessa
Promessa

Mensagem por pszybylski » 28 Fev 2019, 17:17

Atualizou agora para 25.133
kkk
Vasco Sempre!

VascaoSarrador
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaoSarrador » 01 Mar 2019, 03:37

Muito mais do que promover campanha de anistia ou adesão em massa de sócio torcedor o Vasco deveria se preocupar também em alavancar o número de seguidores e interações nas redes sociais.
É uma vergonha o instagram oficial do clube ter um pouco mais de 800 mil seguidores. Nesse caso, promover sorteios de brindes, ingressos e camisas de vez em quando pode ser extremamente útil.
Aumentando o engajamento, consequentemente o torcedor sente-se próximo da instituição e a adesão ao programa de sócio torcedor seria algo natural.
Outro ponto bacana a ser explorado pros torcedores de fora seria promover uma "disputa" sadia entre os demais estados, onde o clube se comprometeria a mandar pelo menos um jogo por bimestre no estado que apresentasse o maior número de adesões durante esse período.
Citei esses exemplos só pra mostrar que o sócio torcedor vai muito além de simplesmente se associar.

Bellini Eterno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bellini Eterno » 01 Mar 2019, 09:29

Pessoal, uma dúvida, fiz o plano norte-sul e queria saber onde requisito o envio da carteira ou se é automático assim que coloco meu endereço?

jamesbond
Júnior
Júnior

Mensagem por jamesbond » 01 Mar 2019, 11:29

MichelFilho escreveu:
28 Fev 2019, 17:04
Porra, do nada abaixou em 700 sócios o contador. Estávamos com 25.860 até a hora do almoço hoje, crescendo em média 100 por dia, e agora abaixou pra 25.130. Foda.
Eu vi isso também, do nada abaixa uns 700, melhor alguém do clube ficar de olho, pois é uma empresa terceirizada.

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 01 Mar 2019, 11:32

Reparei nisso de ter abaixado também. Outra coisa: mandei e-mail faz uma semana e até agora nada de resposta. Mandaram bem nos valores, mas o atendimento é péssimo!
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 01 Mar 2019, 11:49

Bellini Eterno escreveu:
01 Mar 2019, 09:29
Pessoal, uma dúvida, fiz o plano norte-sul e queria saber onde requisito o envio da carteira ou se é automático assim que coloco meu endereço?
Queria saber isso também, to na mesma situação
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Dodoleo
Promessa
Promessa

Mensagem por Dodoleo » 01 Mar 2019, 17:40

jamesbond escreveu:
01 Mar 2019, 11:29
MichelFilho escreveu:
28 Fev 2019, 17:04
Eu vi isso também, do nada abaixa uns 700, melhor alguém do clube ficar de olho, pois é uma empresa terceirizada.
Segundo o Bruno Maia no twitter essa diminuição ocorre pela inadimplência.

Pada
Júnior
Júnior

Mensagem por Pada » 01 Mar 2019, 18:04

Almirante Caiçara escreveu:
01 Mar 2019, 11:49
Bellini Eterno escreveu:
Automático. Eu fiz norte a sul e coisa de uma semana depois chegou aqui em SC a carteirinha.
NEVER MIND THE BULLOCKS, HERE'S VASCO DA GAMA. ASSOCIE-SE!

Imagem

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 02 Mar 2019, 09:04

Quería muito, mas muito mesmo falar com alguem da diretoria sobre o programa de socios.

Tem algo que poderia melhorar muito na CERCRED mas não vai pra frente enquanto uma mudança simples não for feita.
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 02 Mar 2019, 10:54

VascaoSarrador escreveu:
01 Mar 2019, 03:37
Muito mais do que promover campanha de anistia ou adesão em massa de sócio torcedor o Vasco deveria se preocupar também em alavancar o número de seguidores e interações nas redes sociais.
É uma vergonha o instagram oficial do clube ter um pouco mais de 800 mil seguidores. Nesse caso, promover sorteios de brindes, ingressos e camisas de vez em quando pode ser extremamente útil.
Aumentando o engajamento, consequentemente o torcedor sente-se próximo da instituição e a adesão ao programa de sócio torcedor seria algo natural.
Outro ponto bacana a ser explorado pros torcedores de fora seria promover uma "disputa" sadia entre os demais estados, onde o clube se comprometeria a mandar pelo menos um jogo por bimestre no estado que apresentasse o maior número de adesões durante esse período.
Citei esses exemplos só pra mostrar que o sócio torcedor vai muito além de simplesmente se associar.
Os baixos números das redes se dão unica e exclusivamente por culpa de Eurico\Campello, o primeiro baniu todo mundo e o segundo após o que houve nas eleições afastou boa parte dos seguidores, eu por ex deixei de seguir o clube nas redes sociais, o que não me impede de aderir ao sócio torcedor, foi parte de um protesto da torcida e como não é necessário seguir o clube para ver o que tem lá ngm ve a necessidade de seguir dnv, pelo menos não enquanto o Campello estiver la
Imagem

luizeduardosn
Promessa
Promessa

Mensagem por luizeduardosn » 02 Mar 2019, 20:26

obito escreveu:
luizeduardosn escreveu:
plano norte sul
sou do RN
okay

VascaoSarrador
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaoSarrador » 03 Mar 2019, 09:19

Harllan777 escreveu:
02 Mar 2019, 10:54
VascaoSarrador escreveu:
01 Mar 2019, 03:37
Os baixos números das redes se dão unica e exclusivamente por culpa de Eurico\Campello, o primeiro baniu todo mundo e o segundo após o que houve nas eleições afastou boa parte dos seguidores, eu por ex deixei de seguir o clube nas redes sociais, o que não me impede de aderir ao sócio torcedor, foi parte de um protesto da torcida e como não é necessário seguir o clube para ver o que tem lá ngm ve a necessidade de seguir dnv, pelo menos não enquanto o Campello estiver la
Aí que tá, concordo totalmente que Eurico/Campello tem culpa nisso. Mas a questão a ser entendida é que todo mês sai um ranking digital dos clubes brasileiros mostrando a evolução de seguidores e interações nas redes sociais, a maioria das empresas se baseia nesse ranking pra, por exemplo, escolher qual clube patrocinar (pq quanto mais visibilidade digital melhor). Por isso que acho importantíssima essa participação ativa também nas redes sociais.
Agora falando por mim: também cheguei a parar de seguir o clube em algumas redes sociais depois que fui bloqueado na gestão Eurico, mas hoje sempre que posso to lá curtindo, comentando e compartilhando tudo.

Templario
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Templario » 06 Mar 2019, 15:55

Vamos lá galera! Chegar em 30mil nessa porra!!!!
Imagem

Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caravela Imortal » 06 Mar 2019, 16:36

Pada escreveu:
01 Mar 2019, 18:04
Almirante Caiçara escreveu:
01 Mar 2019, 11:49
Bellini Eterno escreveu:
Automático. Eu fiz norte a sul e coisa de uma semana depois chegou aqui em SC a carteirinha.
Porra, fiz meu plano há 2 meses e a carteirinha não chegou ainda

Sou do RJ

Responder

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”