PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
Magneto
Promessa
Promessa

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Mensagem por Magneto » 05 Fev 2019, 14:50

E o sócio estatutário continua se f... Criamos uma expectativa e foi decepcionante esse "novo" programa.

Sem falar que o site está dando erro direto, impossível fazer qualquer operação.

Espero que alguém explique melhor, pois as informações estão muito limitadas.

raphaelh10
Júnior
Júnior

Mensagem por raphaelh10 » 05 Fev 2019, 14:54

Para quem só viraria sócio com direito a voto.

Joia R$ 2.000
Mensalidade R$ 80,00

Agora vão falar de preço? KKKKKKKK
Imagem

alexfoucalt
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alexfoucalt » 05 Fev 2019, 15:03

O site está dando erro 22.. não consigo, essa inconsistência vai atrapalhar um pouco.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 05 Fev 2019, 15:04

BVasco93 escreveu:
05 Fev 2019, 13:39
Claro que teria, que teve com dinamite, essa torcida tá pouco se importando com o vasco campello se uniu ao maior responsável por afundar o clube, riu na cara dos torcedores, aí no lugar da torcida se revoltar para tirar os bandidos de lá, se revoltam com quem não enche os bolsos dos dirigentes de dinheiro, acorda que ninguém vai se associar com esse monte de bandido no vasco não!!
Exatamente, aconteceu com o Dinamite o esperado quando sócios e a torcida possuem confiança no dirigente. Ocorreu uma onda forte e positiva de adesões e/ou cadastros.
O mesmo não observamos com o Campelo, por motivos obvios, e td indica, que o q ocorreu coo Dinamite aconteceria com o Brant.
Isto é suficiente para ampliar o quadro de sócios e manter a fidelidade? OBVIO que não, mas com CERTEZA é uma condição básica que precisa estar presente.
A gestão do Dinamite, por varias razões(sendo a principal incompetência), não soube capitalizar esta força.
Mas isto não muda o fato da necessidade de termos este ambiente que agrega e fortalece a participação do torcedor/investidores. Que com o Campelo não ocorrerá, salvo se cortar na própria carne, o que definitivamente não combina com os seus predicados (em outras palavras, não é homem pra isto)
Euriquetes e Campelistas, naturalmente, cada qual a sua época, bateram/batem na mesma tecla: "o importante é contribuir independente do que é feito", ninguém em sã consciência pode achar que isto faz sentido, e pior, que pode ajudar o clube. Alais as ultimas décadas já deveriam ser suficientes para provar o contrário.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIE-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 05 Fev 2019, 15:10

Alexandre Campos escreveu:
05 Fev 2019, 09:56
Ronan escreveu:
05 Fev 2019, 07:54
Agora uma coisa é certa e tem que ser pontuado aqui, o direito de voto do torcedor tem que ser respeitado, o que estão fazendo com o clube nas últimas eleições é sacanagem, tem que acabar com essa merda de conselho de benemerdas, não serve pra outra coisa a não ser destruir o Vasco.
A maioria elegeu o seu presidente, isso tem que ser respeitado, hoje em dia não têm sido assim, isso é um fator crucial pra aumentarmos de maneira considerável o número de sócio torcedores.
Esse e o motivo principal que não sou sócio.

Serei sócio com direito a voto assim que as eleições for direta. Quero votar. E quero que meu voto tenha peso de decisão. Que te o direito de escolher que vai administrar meu investimento. Enquanto isso não acontece eu tenho outras maneiras de ajudar.
Concordo plenamente.
Imagem

Pada
Júnior
Júnior

Mensagem por Pada » 05 Fev 2019, 15:45

barbosafh escreveu:
05 Fev 2019, 15:04
BVasco93 escreveu:
Claro que teria, que teve com dinamite, essa torcida tá pouco se importando com o vasco campello se uniu ao maior responsável por afundar o clube, riu na cara dos torcedores, aí no lugar da torcida se revoltar para tirar os bandidos de lá, se revoltam com quem não enche os bolsos dos dirigentes de dinheiro, acorda que ninguém vai se associar com esse monte de bandido no vasco não!!
Exatamente, aconteceu com o Dinamite o esperado quando sócios e a torcida possuem confiança no dirigente. Ocorreu uma onda forte e positiva de adesões e/ou cadastros.
O mesmo não observamos com o Campelo, por motivos obvios, e td indica, que o q ocorreu coo Dinamite aconteceria com o Brant.
Isto é suficiente para ampliar o quadro de sócios e manter a fidelidade? OBVIO que não, mas com CERTEZA é uma condição básica que precisa estar presente.
A gestão do Dinamite, por varias razões(sendo a principal incompetência), não soube capitalizar esta força.
Mas isto não muda o fato da necessidade de termos este ambiente que agrega e fortalece a participação do torcedor/investidores. Que com o Campelo não ocorrerá, salvo se cortar na própria carne, o que definitivamente não combina com os seus predicados (em outras palavras, não é homem pra isto)
Euriquetes e Campelistas, naturalmente, cada qual a sua época, bateram/batem na mesma tecla: "o importante é contribuir independente do que é feito", ninguém em sã consciência pode achar que isto faz sentido, e pior, que pode ajudar o clube. Alais as ultimas décadas já deveriam ser suficientes para provar o contrário.
Quanta falácia. Nada a ver com onda positiva do Dinamite. O que houve foi uma comoção com a primeira queda, medo do time entrar numa espiral descendente e uma vontade de ajudar a salvar o time. Foi quando houve uma sensação real de perigo de apequenamento do clube.
Mas foi aquela coisa passageira, só cadastramento de intenção e nada de pagar mensalidade.

Isso que em 2011 ganhamos copa do brasil, fomos vice-brasileiros e chegamos às quartas da libertadores. Mesmo assim não conseguimos ultrapassar nem 30 mil.

Politicagem.
NEVER MIND THE BULLOCKS, HERE'S VASCO DA GAMA. ASSOCIE-SE!

Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 05 Fev 2019, 16:13

Eu vejo nego falando em ajudar, em associar, em dar sem receber, em ser vascaíno, o escambau.
Incrível, mas quando foi lançado o "Vasco Dívida Zero", que AJUDAVA o clube pagando os calotes e ilegalidades tributárias do clube, sem que a grana passasse na mão de corruptos da Diretoria. Não vi esta mobilização.
Tem alguns colegar aqui fazendo campanha pela associação em massa, mas que creio, nunca depositaram R$20 pra pagar as dívidas do clube.
Então, a lógica é: tenho que pegar meu salário e entregar na mão do Campelo. Pra ele pagar o Felipe Bastos (Rafael Galhardo, Gabriel Félix - contrato estendido, Bostanegra, Marcelo Mortos, Burro Silva, etc) só assim ajudo meu Vascão? Pagando comissões pra empresários e mantendo em dia os salários de xepas!
Fala sério, galera.

mermao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mermao » 05 Fev 2019, 16:36

O Vasco deveria utilizar a mesma tática daquelas empresas de venda de revista.
Entrar em comunicação com os Vascaínos e oferecer planos de sócios de graça por uns 3 meses, mas para isso deveriam cadastrar cartão de crédito, de forma rápida, simples e segura, após 3 meses começaria a cobrança dificultando o máximo a saída do plano.
Utilizaria a tática de fácil adesão e difícil desistência, apostando na preguiça do ser humano em fazer processos demorados e difíceis, pouquíssimos sócios sairiam do plano.
Fazer o que?

Pada
Júnior
Júnior

Mensagem por Pada » 05 Fev 2019, 16:38

vigo escreveu:
05 Fev 2019, 16:13
Eu vejo nego falando em ajudar, em associar, em dar sem receber, em ser vascaíno, o escambau.
Incrível, mas quando foi lançado o "Vasco Dívida Zero", que AJUDAVA o clube pagando os calotes e ilegalidades tributárias do clube, sem que a grana passasse na mão de corruptos da Diretoria. Não vi esta mobilização.
Tem alguns colegar aqui fazendo campanha pela associação em massa, mas que creio, nunca depositaram R$20 pra pagar as dívidas do clube.
Então, a lógica é: tenho que pegar meu salário e entregar na mão do Campelo. Pra ele pagar o Felipe Bastos (Rafael Galhardo, Gabriel Félix - contrato estendido, Bostanegra, Marcelo Mortos, Burro Silva, etc) só assim ajudo meu Vascão? Pagando comissões pra empresários e mantendo em dia os salários de xepas!
Fala sério, galera.
1 - Você ajudou com o dívida zero? Se ajudou, parabéns. Continue. Também ajudei.

2 - Houve muita mobilização no dívida zero. Impressão de camisetas, tópicos de discussão, campanhas no estádio. Algo muito legal. Muito mais do que está havendo, agora, que são só comentários incentivando a associação e mostrando que outros clubes estão na nossa frente. Mesmo assim, como você disse, não houve grande apoio. Afinal, pelo seu raciocínio, se pagarmos as contas com o dívida zero, o presidente, seja ele quem for, não precisará pagá-las e do mesmo jeito vai sobrar dinheiro para ele colocar no bolso, fazer contratações com as quais você não concorda e assim por diante.

3 - Você não tem que se associar nem pagar absolutamente nada. Só não entendo porque incentivar a associação incomoda tanto alguns foristas a ponto de terem que vir aqui dar mil explicações, para demonstrar que o legal é não se associar. Que é isso que vai ajudar o clube.

Alguém em sã consciência acha que se o Vasco fechasse hoje um patrocínio de 36 milhões ano, isso seria ruim para o clube? Pois é esse valor que teríamos com 100 mil sócios a R$ 15,00.

Imagem

raphaelh10
Júnior
Júnior

Mensagem por raphaelh10 » 05 Fev 2019, 16:39

vigo escreveu:
Fala sério, galera.
Ajudamos como sócio por que queremos um clube maior.

Nada garante que o VDZ tb não era enxugar gelo....

VASCAINOS, AJUDEM O TIME QUE DIZEM AMAR!
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 05 Fev 2019, 16:50

Pada escreveu:
05 Fev 2019, 16:38
vigo escreveu:
Fala sério, galera.
1 - Você ajudou com o dívida zero? Se ajudou, parabéns. Continue. Também ajudei.

2 - Houve muita mobilização no dívida zero. Impressão de camisetas, tópicos de discussão, campanhas no estádio. Algo muito legal. Muito mais do que está havendo, agora, que são só comentários incentivando a associação e mostrando que outros clubes estão na nossa frente. Mesmo assim, como você disse, não houve grande apoio. Afinal, pelo seu raciocínio, se pagarmos as contas com o dívida zero, o presidente, seja ele quem for, não precisará pagá-las e do mesmo jeito vai sobrar dinheiro para ele colocar no bolso, fazer contratações com as quais você não concorda e assim por diante.

3 - Você não tem que se associar nem pagar absolutamente nada. Só não entendo porque incentivar a associação incomoda tanto alguns foristas a ponto de terem que vir aqui dar mil explicações, para demonstrar que o legal é não se associar. Que é isso que vai ajudar o clube.

Alguém em sã consciência acha que se o Vasco fechasse hoje um patrocínio de 36 milhões ano, isso seria ruim para o clube? Pois é esse valor que teríamos com 100 mil sócios a R$ 15,00.
Acho que ninguém está dizendo pra não se associar, apenas tenta explicar o porque existe tão pouco respaldo da torcida.
Alguns entendem que são desculpas, mas como dizia minha avó: "a desculpa do aleijado é a muleta", isto é cada um sabe onde o sapato aperta. :fkc:
A Diretoria apresenta suas desculpas pra não investir num programa mais amplo, democrático, transparente. Os torcedores apresentam seu rol de motivos pessoais. Os patrocinadores, por vez, alegam mundos e fundos pra não por dinheiro no Vasco.

E lembrando que a base de uma relação a dois é a confiança e a dedicação. Neste casamento Vasco-torcida, quem vem sendo corneado e sacaneado há algum tempo? Quem vem demonstrando sua devoção e mete seu tempo e recursos pra investir na conjugação a dois? E o retorno? O Vasco, há 2 décadas, praticamente, só promove a "suruba portuguesa". :naoo:

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 05 Fev 2019, 16:51

Pada escreveu:
05 Fev 2019, 16:38
vigo escreveu:
Fala sério, galera.

Os mesmos q cobram patrocínio pedem pra não se associarem...ué, o dinheiro não vai pro mesmo lugar? O negócio é reclamar e arrumar desculpas.
ImagemImagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 05 Fev 2019, 16:57

mermao escreveu:
05 Fev 2019, 16:36
O Vasco deveria utilizar a mesma tática daquelas empresas de venda de revista.
Entrar em comunicação com os Vascaínos e oferecer planos de sócios de graça por uns 3 meses, mas para isso deveriam cadastrar cartão de crédito, de forma rápida, simples e segura, após 3 meses começaria a cobrança dificultando o máximo a saída do plano.
Utilizaria a tática de fácil adesão e difícil desistência, apostando na preguiça do ser humano em fazer processos demorados e difíceis, pouquíssimos sócios sairiam do plano.
Isto é golpe, o que contribuiria para denegrir ainda mais a imagem o clube e afastar investidores. Atrairia a atenção e críticas desenfreadas da imprensa.
Por fim, processos mil, pois ao enfiar goela abaixo uma conta, sem perspectiva de solução prática para se livrar da mesma, o Vasco "extorque" seu torcedor.
Conheço vascaínos que se ralam pra comprar uma camisa oficial a cada 2/3/5 anos e, se pudessem, dariam R$15/mês ao clube. Mas, que não tem condições de sobrevivência para garantirem perpetuamente esta contribuição.
No outro dia, conheci um carroceiro aqui no PR, que é vascaíno e, raramente vê o time na TV (a Grobo não passa), mas se vira pra escutar no rádio AM. Ele tinha uma camisa dos anos 80, remendada, esfarrapando, meio bege, mas veste com maior orgulho. E se vira pra sustentar a nega véia, ajudar os filhos crescidos e fazer agrado pros netos. Tenho certeza que ele exibiria com orgulho o título de torcedor vascaíno por 3 meses, se fosse de graça! E, depois, seria furtado pelo clube?

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 05 Fev 2019, 17:01

Pada escreveu:
05 Fev 2019, 15:45
barbosafh escreveu:
BVasco93 escreveu:
Euriquetes e Campelistas, naturalmente, cada qual a sua época, bateram/batem na mesma tecla: "o importante é contribuir independente do que é feito", ninguém em sã consciência pode achar que isto faz sentido, e pior, que pode ajudar o clube. Alias as ultimas décadas já deveriam ser suficientes para provar o contrário.
Quanta falácia. Nada a ver com onda positiva do Dinamite. O que houve foi uma comoção com a primeira queda, medo do time entrar numa espiral descendente e uma vontade de ajudar a salvar o time. Foi quando houve uma sensação real de perigo de apequenamento do clube.
Mas foi aquela coisa passageira, só cadastramento de intenção e nada de pagar mensalidade.

Isso que em 2011 ganhamos copa do brasil, fomos vice-brasileiros e chegamos às quartas da libertadores. Mesmo assim não conseguimos ultrapassar nem 30 mil.

Politicagem.
Vejo que vc ainda não aprendeu o que é politicagem? Dica : Eurico e Campelo são excelente professores.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIE-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 05 Fev 2019, 17:20

Os programas de sócio torcedor mais vencedores são calcados em 3 premissas:

- confiança mínima nos dirigentes, de que os valores contribuídos serão efetivamente revertidos para o Clube;

- time bom (ou em boa fase);

- estádio próprio e novo, de forma que a procura por ingressos aumente de tal forma que se vc não for sócio torcedor, não terá condições de comprar ingressos para jogos importantes.

Tem que ter no mínimo 2 dessas 3.

O Vasco não tem nenhuma delas.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 05 Fev 2019, 17:23

raphaelh10 escreveu:
05 Fev 2019, 14:54

Joia R$ 2.000
Mensalidade R$ 80,00

O preço foi sim aumentado para dificultar a adesão, mas não é esse o ponto.

O voto sem eleição direta não quer dizer nada. No final, junta Eurico, Monteiro e meia dúzia de beneméritos e decidem o fantoche da vez.
Non fermarti alla corte delle anime nanne, che ripetono i gesti e non sanno capire.
Non fermarti al castello dei giovani giusti che adorano il sole,
è quel sole lo spechio di chi non si vuole vedere.

Pada
Júnior
Júnior

Mensagem por Pada » 05 Fev 2019, 17:37

barbosafh escreveu:
05 Fev 2019, 17:01
Pada escreveu:
05 Fev 2019, 15:45
barbosafh escreveu:

Euriquetes e Campelistas, naturalmente, cada qual a sua época, bateram/batem na mesma tecla: "o importante é contribuir independente do que é feito", ninguém em sã consciência pode achar que isto faz sentido, e pior, que pode ajudar o clube. Alias as ultimas décadas já deveriam ser suficientes para provar o contrário.

Politicagem.
Vejo que vc ainda não aprendeu o que é politicagem? Dica : Eurico e Campelo são excelente professores.
Qualquer um que pregue ou aja para o "quanto pior melhor", porque lá na frente vai melhorar" (ou nosso grupo vai tomar o poder...), está fazendo politicagem.
Eurico com certeza fez.
Campello fez politicagem para assumir a presidência e presumo que algumas coisas para se manter sem ser impichado. Em relação ao acima, ainda não sei. Pouco tempo para julgar. Isso deve ficar mais nítido quando se aproximarem as próximas eleições.

Imagem

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 05 Fev 2019, 17:39

puckspock escreveu:
05 Fev 2019, 07:19
O vascaíno que não se associa por desconfiança também é vascaíno de verdade. Ele acredita:

- que essa diretoria que está aí é responsável por não conseguir patrocínio (devido às fraude política que a colocou lá),

- que essa diretoria inocenta pessoas que prejudicaram e roubaram o Vasco da Gama (os Miranda),

- que essa diretoria não fez uma auditoria decente para reduzir as dúvidas suspeitas do clube,

- que essa diretoria se livrou de promessas como Paulinho quando essas poderiam dar um retorno técnico e financeiro maior com suas permanências,

- e que essa diretoria está ligada a grupos corruptos que sugam o Vasco da Gama.

Nesse caso, a saída de uma diretoria como essa é vista como prioridade, uma vez que ela é considerada lesa Vasco, e não faz sentido dar dinheiro que pode estar indo para o bolso desses grupos políticos. São motivos justos de quem quer o melhor para o Vasco, que é uma liderança confiável e decente.
Eu falo aqui dos motivos de um vascaíno não se associar, não para que não se associem, mas para que vocês parem com essa chantagem emocional de "quem não se associa não é vascaíno". Porque isso não ajuda! A torcida vascaína está diminuindo, e isso pode não ter volta. A minha preocupação é com a redução da torcida. Somos um clube de massa. Se alguém diz "o Vasco não precisa de torcedor assim", eu discordo, quem é esse alguém para falar uma coisa dessas?

Além do mais, um clube esportivo, em pleno século XXI, no âmbito do programa de sócio-torcedor, tem que ser pensado como empresa. Alguém já viu uma empresa conseguir cliente reclamando com o público-alvo que ele não tem comprado os produtos? Acham que muita gente vai tirar dinheiro do bolso por pressão social, por mais que não goste do que vê?

Vão... Confiem que vai dar certo assim...
Non fermarti alla corte delle anime nanne, che ripetono i gesti e non sanno capire.
Non fermarti al castello dei giovani giusti che adorano il sole,
è quel sole lo spechio di chi non si vuole vedere.

raphaelh10
Júnior
Júnior

Mensagem por raphaelh10 » 05 Fev 2019, 23:07

puckspock escreveu:
05 Fev 2019, 17:23
raphaelh10 escreveu:
05 Fev 2019, 14:54

Joia R$ 2.000
Mensalidade R$ 80,00

O preço foi sim aumentado para dificultar a adesão, mas não é esse o ponto.

O voto sem eleição direta não quer dizer nada. No final, junta Eurico, Monteiro e meia dúzia de beneméritos e decidem o fantoche da vez.
D e s c u l p a s
Imagem

Dodo
Promessa
Promessa

Mensagem por Dodo » 06 Fev 2019, 00:21

Sócios com direito a voto kkkkkkk Apesar de ser o único jeito de botar um presidente com os ideais da torcida la dentro, sabemos como funciona. Na verdade a única categoria q realmente poderia valer a pena é esta, salvo algumas exceções: por exe. desconto pro pessoal q vai na maioria dos jogos. Pra vc ver como está crítica nossa situação.
A sentimento da torcida com o Campello está tao abalada, por tudo q tem feito (por sinal, péssimo), q este já é o segundo ano com mudanças no sócio torcedor. Alguns podem ver com bons olhos, mas eu vejo mais uma adm desesperada q não consegue recursos de jeito nenhum q está botando todas as esperanças de um Vasco melhor na torcida, a qual foi traída. Ou melhor a responsabilidade.
E sem transparência não tem jeito cara. Se tem gente q gosta de rasgar dinheiro a toa q fiquem à vontade, mas não vêm com o papo q ta ajudando o Vasco não, pq, no mínimo, podem até estar financiando esses merdas no poder.
"Ele não sabe o quão poderoso podemos ser." - Fragmentado, Dennis (James Mcavoy :tir:).

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 06 Fev 2019, 05:10

Vcs tem razão. O certo é sócio zero, público zero, patrocínio continuar zero... receita zero, pra não ter o risco do dinheiro ser controlado pela administração atual. Assim o Vasco vai melhorar sim. Vai cair pra série D mas é por um bem maior... O Brant no poder.

#DesassociaVasco
#SemBrantReceitaZero
#PrefiroDar8,98NumLitrãoDeItaipavaSeNãoForOBrantLa
ImagemImagem

viniciusrcc
Promessa
Promessa

Mensagem por viniciusrcc » 06 Fev 2019, 07:39

Eu entendo os argumentos de quem não se associa, eu mesmo já cancelei pelos mesmos motivos citados aqui mas após refletir bem acabei voltando pelo seguinte motivo:
- clube com mais sócios a torcida tem mias poder de pressionar pela tão sonhada transparência e evolução do clube. O golpe na lagoa foi uma cartada desesperada de quem iria perder poder lá dentro, e nas próximas eleições vamos pressionar esses caras de novo e tentar tirá-los de lá. Ficar de fora só olhando e torcendo para acontecer um milagre é mais difícil.

feliperoraima
Promessa
Promessa

Mensagem por feliperoraima » 06 Fev 2019, 10:34

tentei me associar no camisas negras, ficou meia hora lá processando depois que coloca os dados do cartão e não deu nada, desisti.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 06 Fev 2019, 11:10

feliperoraima escreveu:
06 Fev 2019, 10:34
tentei me associar no camisas negras, ficou meia hora lá processando depois que coloca os dados do cartão e não deu nada, desisti.
É, mano, antes, você tem que colocar uma internet boa na sua residência.

jamesbond
Júnior
Júnior

Mensagem por jamesbond » 06 Fev 2019, 11:27

Slash Cruzmaltino escreveu:
06 Fev 2019, 05:10
Vcs tem razão. O certo é sócio zero, público zero, patrocínio continuar zero... receita zero, pra não ter o risco do dinheiro ser controlado pela administração atual. Assim o Vasco vai melhorar sim. Vai cair pra série D mas é por um bem maior... O Brant no poder.

#DesassociaVasco
#SemBrantReceitaZero
Que inteligência, as viúvas do fake Brant sempre surpreendem rs.

Eudes
Promessa
Promessa

Mensagem por Eudes » 06 Fev 2019, 11:29

o Sócio Torcedor para quem é de fora do Rio, falo do Nordeste, é péssimo. Qual o benefício quem é de fora tem em se associar?? Aqui em Juazeiro, por exemplo,para esse grande jogo de hoje, um amigo meu que é sócio, aquele de 15 conto, de Norte a Sul, não teve nenhum benefício. Não teve acesso a hotel, não teve acesso aos jogadores... Ele só conseguiu acompanhar o time no treino de ontem porque é sócio também da Juazeirense, e falou com alguém da diretoria da Juazeirense para poder acompanhar de perto o time, ... Qual a motivação que temos para se associar??

Eu falei pra ele: Eu que compro uma camisa oficial todo ano ano ajudo mais o clube que vc que é sócio... e ainda fico com uma camisa oficial...

Lamentável... O torcedor de fora não é respeitado como se deve...

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 06 Fev 2019, 11:38

jamesbond escreveu:
06 Fev 2019, 11:27

#DesassociaVasco
#SemBrantReceitaZero
Eu concordo com os comentários, mas, ao assistir os jogos do Botafogo (o time deles é muito limitado... se não melhorar para 2019 tá correndo o risco de rebaixamento), percebi que, se não nos mobilizarmos (COM URGÊNCIA) o Nosso Querido Vasco da Gama vai fechar! - Fato.
Por isso, peço a todos o contrário... - Lotação 100% em SJ ou no Maracanã. Mostre para TODOS o amor que temos por esse clube.

Soube que alguns dirigentes do Vasco tremem quando sentem a presença maciça da galera...

SE PUDER, AJUDE! SE NÃO PUDER INCENTIVE!

#DEOLHONOVASCO

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 06 Fev 2019, 11:51

jamesbond escreveu:
06 Fev 2019, 11:27

#DesassociaVasco
#SemBrantReceitaZero
Kkkk Sabe q foi ironia né? Só ver meus posts anteriores aqui nesse tópico
ImagemImagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 06 Fev 2019, 11:56

viniciusrcc escreveu:
06 Fev 2019, 07:39
Eu entendo os argumentos de quem não se associa, eu mesmo já cancelei pelos mesmos motivos citados aqui mas após refletir bem acabei voltando pelo seguinte motivo:
- clube com mais sócios a torcida tem mias poder de pressionar pela tão sonhada transparência e evolução do clube. O golpe na lagoa foi uma cartada desesperada de quem iria perder poder lá dentro, e nas próximas eleições vamos pressionar esses caras de novo e tentar tirá-los de lá. Ficar de fora só olhando e torcendo para acontecer um milagre é mais difícil.
Sócio torcedor não exerce função ou pressão política nenhuma no vasco. Os donos estão nem aí pra esses contrubuintes, assim como para os estatutários que estão inseridos na "democracia" do clube. Quem manda são eles.

E outra coisa quem está esperando direito a voto no Vasco a contribuinte (sócio) - torcedor para se associar, esquece nunca vai se associar, eles não vão querer perder o próprio poder do clube, já viu político de Brasília aprovar lei contra eles mesmos? Então é a mesma coisa no Vasco. Vejo muita gente iludida aqui no fórum e no twitter achando que contribuinte vai ter direito a voto no Vasco, doce ilusão.

Eu vou me associar para ajudar na receita do clube não vou esperar porra nenhuma em troca pq se eu olhar por esse lado do jeito que eu sou racional não iria aderir nunca e tbm como quero distância dessa politicagem doente do clube, prefiro ser contribuinte torcedor mesmo que é melhor, quero distância desses caciques políticos que brigam pelo poder do clube e seus grupos.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 06 Fev 2019, 11:57

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
06 Fev 2019, 11:10
feliperoraima escreveu:
06 Fev 2019, 10:34
É, mano, antes, você tem que colocar uma internet boa na sua residência.
Já existe internet em Roraima? Kkkkkkkkkk

Calm down...it's zoera
ImagemImagem

Responder

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”