PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
BrunnoR.
Promessa
Promessa

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Mensagem por BrunnoR. » 20 Jan 2018, 14:52

Contratei meu plano de sócio dia 17, já realizei a desistência. Não vou colocar dinheiro em fantoche do Eurico, no próprio, nos aliados e no empresário babaca.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 20 Jan 2018, 14:58

LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

23:59 - Não vou me iludir, não vou me iludir, não vou me iludir
00:00 - Ah, pior que esse time nem tá tão ruim. Sei não, acho que a Copa do Brasil dá pra gente levar

voigt
Promessa
Promessa

Mensagem por voigt » 20 Jan 2018, 18:14

Carlos Baptista escreveu:
20 Jan 2018, 06:33
Para mim está tudo muito confuso sobre largar ou não, começo a pensar em alternativas para mudar o que está lá. Pensei em algo, não sei se é viável,mas poderia servir como rascunho que resulte em uma ideia realmente efetiva.

O clube financeiramente está em um estágio pré-falimentar, dividas de todos os lados, com risco grande de uma debandada de atletas por conta de falta de pagamentos, correndo risco de penhoras, torcida desacreditada, sem credibilidade para conseguir parceiros e em vias de perder receitas com o novo contrato de Tv. Ou seja, eles estarão desesperados por dinheiro.

Podemos fazer disso nossa arma, criando uma associação independente como PJ para atrair Vascaínos com compromisso de se tornarem sócios torcedores desde que sejam atendidas as demandas do grupo (reforma do estatuto, renuncia do traíra, etc). Ou também, além do necessário boicote (fazer o club sangrar), criar um fundo de arrecadação desse mesmo grupo onde tudo que o participante consumiria do Vasco seja destinado ao mesmo (ingressos, PPV, boné, camisa, chaveiro, caneta, etc). Fazendo uma conta muito pessimista, que um torcedor gasta em média R$ 300,00/ano, em um universo de 50.000 pessoas daria R$ 15 Mi/ano. Além do compromisso de se tornar sócio-torcedor, caso tenha suas exigências garantidas.

Nosso representante, Julio Brant. Claro que isso tudo teria que ser feito com máxima transparência, prestação de contas e tudo mais.

Mas teria que haver uma campanha massiva, boca a boca, redes sociais, criação de site, aproveitar o prestigio do Brant e dos ídolos do club com a torcida ajudaria muito, além do apoio de grande parte da mídia.

Uma preocupação é que correríamos risco desse possível grupo se tornar o que hoje suga o club. Por isso, após todas as exigências cumpridas, o grupo automaticamente se extinguiria.

O maior problema é mobilização e organização, como conseguir?
APOIADO!!!
Imagem

Verseucht
Promessa
Promessa

Mensagem por Verseucht » 20 Jan 2018, 22:07

Dfernandes escreveu:
20 Jan 2018, 02:16
Temos que fazer um boicote organizado. O numero de sócios tem que cair vertiginosamente, pra chamar a atenção.
O problema da campanha de desassociação é que ela parte do pressuposto de que o Vasco tem muitos sócios, mas infelizmente não tem. O programa de sócios corresponde a míseros 4,5 milhões anuais de receita, no máximo. Para você ter uma ideia, após a queda de 2015 houve uma desassociação em massa e o Vasco perdeu 1 milhão em receita com o programa de sócios, mas mesmo assim a receita geral do clube aumentou. Os presidentes fazem pouco caso da vontade dos sócios simplesmente porque não dói no bolso. Mesmo que metade se desassociasse, seria apenas o valor correspondente a um único jogador com salário de 200 mil (a outra metade jamais se desassociaria por estar ao lado do Eurico ou do MUV). Para o boicote dar certo, ele teria que de alguma forma atingir a governabilidade do clube e isso não ocorrerá.

Lucas Galv
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas Galv » 21 Jan 2018, 08:48

Meu Deus do Céu,É inacreditavel o que vejo aki e em redes sociais,eu torci muito pela vitoria do julio e ate agora nao acredito nesss derrota. Agora querer abandonar o vasco pow? Deixar de ser socio,descurtir redes sociais,nao ir a jogos,isso é uma vergonha com todo respeito.

O CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA NAO TEM CULPA PORRA,NAO FOI O VASCO QUE ESCOLHEU O PRESIDENTE,foram pessoas.

A CRUZ DE MALTA PERMANECE,O VASCO PERMANECE,EU JAMAIS VOU ABANDONAR MEU CLUB QUE AMO DE CORACAO E FAZ 24 QUE TORÇO,ANTES MESMO DE NASCER.

O VASCO JAMAIS VAI MORRER,SOU SOCIO DE FORA DO RIO E VOU CONTINUAR PAGANDO,VOU COMPRAR MATERIAIS ESPORTIVOS COMO SEMPRE.

NAO VOU DEIXAR O VASCO MORRER,VAMOS REERGUER O VASCO.

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 21 Jan 2018, 13:14

Nós queremos seu dinheiro e não sua opinião.....

Seja sócio do Vasco e deixe uma coisa senil e decrépita manipular a escolha do próximo presidente. CasCata!!!

Diretas Já
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 21 Jan 2018, 13:16

Condicionamento de qualquer associação a uma mudança de estatuto para eleições diretas.

Isso é lutar pela modernização e sobrevivência do clube.
Imagem

celowfb
Promessa
Promessa

Mensagem por celowfb » 21 Jan 2018, 13:21

Lucas Galv escreveu:
21 Jan 2018, 08:48
Meu Deus do Céu,É inacreditavel o que vejo aki e em redes sociais,eu torci muito pela vitoria do julio e ate agora nao acredito nesss derrota. Agora querer abandonar o vasco pow? Deixar de ser socio,descurtir redes sociais,nao ir a jogos,isso é uma vergonha com todo respeito.

O CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA NAO TEM CULPA PORRA,NAO FOI O VASCO QUE ESCOLHEU O PRESIDENTE,foram pessoas.

A CRUZ DE MALTA PERMANECE,O VASCO PERMANECE,EU JAMAIS VOU ABANDONAR MEU CLUB QUE AMO DE CORACAO E FAZ 24 QUE TORÇO,ANTES MESMO DE NASCER.

O VASCO JAMAIS VAI MORRER,SOU SOCIO DE FORA DO RIO E VOU CONTINUAR PAGANDO,VOU COMPRAR MATERIAIS ESPORTIVOS COMO SEMPRE.

Cabe as pessoas que estão lá fazer o melhor.

Se não fazem, a culpa não é da torcida, muito menos dos sócios.

Não terceiriza os problemas de gestão para a torcida não!

Presidente, Beneméritos e Conselheiros, presume-se, são competentes e estão lá para isso! Que trabalhem!
ENQUANTO HOUVER UM CONSELHEIRO NATO, O VASCO SERÁ MORTAL (E VAI FALECER RÁPIDO)!

#PUBLICOZERO #SOCIOZERO #AUDIENCIAZERO -> ATÉ A MUDANÇA DO ESTATUTO.

AOS QUE ACHAM UM ABSURDO A TORCIDA LARGAR DE MÃO, DIGO O SEGUINTE: EXISTEM PRESIDENTE, BENEMÉRITOS E CONSELHEIROS, PRESUME-SE, COMPETENTES PARA SEMPRE MANTER ALINHAMENTO JUNTO AO TORCEDOR. SE NÃO CONSEGUEM, QUE PEÇAM PARA SAIR E DEEM LUGAR A PESSOAS CAPAZES!

SE O VASCO ESTIVER PRECISANDO DE DINHEIRO? QUE PEÇA AOS CONSELHEIROS NATOS!

FREDERICOFR
Promessa
Promessa

Mensagem por FREDERICOFR » 21 Jan 2018, 13:38

Gente tudo na vida tem um por quê!!!!!! Talvez essa traição seja o inicio da mudança com relação as próximas eleições!!! ou seja, DIRETAS JÁ!
TALVEZ ISSO ACONTECEU PARA HAVER A MUDANÇA... QUEM SABE?

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 21 Jan 2018, 13:49

:mort:
Editado pela última vez por Wagnersac em 21 Jan 2018, 14:29, em um total de 5 vezes.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 21 Jan 2018, 13:49

E se Jack Robson desistisse? E se George Washignton desistisse? E se Martin Luther king desistisse? E se Apolo Creed desistisse? E se a Catherine Jackson desistisse de ter filho? Eles seriam os Jackson's Three. E se o Kool do "Kool & the Gang" desistisse? Você acha que eles assinariam o contrato com a gravadora se fossem só o "The Gang"?

Julio Brant desistir? NÃO VAI DESISTIR NÃO, CARALHO. VOCÊ VAI ENTRAR NA JUSTIÇA E ENFIAR COM FORÇA NO CU DELES.
LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

23:59 - Não vou me iludir, não vou me iludir, não vou me iludir
00:00 - Ah, pior que esse time nem tá tão ruim. Sei não, acho que a Copa do Brasil dá pra gente levar

Templario
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Templario » 21 Jan 2018, 14:22

ORESTES escreveu:
21 Jan 2018, 13:49
E se Jack Robson desistisse? E se George Washignton desistisse? E se Martin Luther king desistisse? E se Apolo Creed desistisse? E se a Catherine Jackson desistisse de ter filho? Eles seriam os Jackson's Three. E se o Kool do "Kool & the Gang" desistisse? Você acha que eles assinariam o contrato com a gravadora se fossem só o "The Gang"?

Julio Brant desistir? NÃO VAI DESISTIR NÃO, CARALHO. VOCÊ VAI ENTRAR NA JUSTIÇA E ENFIAR COM FORÇA NO CU DELES.

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 21 Jan 2018, 14:34

Wagnersac escreveu:
A abertura do sócio geral é fundamental para mudar esse panorama do clube. Mas é uma faca de 2 gumes pois abrirá a possibilidade para os casaqueiros armar como foi nas ultimas eleições.
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 21 Jan 2018, 14:39

Crazy Dog escreveu:
21 Jan 2018, 14:34
Wagnersac escreveu:
A abertura do sócio geral é fundamental para mudar esse panorama do clube. Mas é uma faca de 2 gumes pois abrirá a possibilidade para os casaqueiros armar como foi nas ultimas eleições.
Com 20mil votantes?

Impossível.

Aonde eles vão arranjar gente suficiente pra fazer frente a essa quantidade de sócios legítimos?
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Laerte Gomes
Promessa
Promessa

Mensagem por Laerte Gomes » 21 Jan 2018, 15:21

Caros Vascaínos, depois do que aconteceu na eleição do Vasco decidi a partir de agora e enquanto durar essa gestão de Eurico/Campelo não comprar nenhum produto do Vasco, não me associar e não irei aos estádios em jogos do Vasco.
Quero assim mostrar que como torcedor tenho o direito de ter um presidente escolhido pro mim e que os que se dizem donos do Vasco tem que respeitar os torcedores, são mais de 20 milhões espalhados pelo mundo, não respeito à decisão de um conselho de marionetes de 150 conselheiros natos colocados por um ditador tirano que diz em suas entrevistas que o Vasco é dele e ele decide quem entra quem sai quem presta e quem não presta.
Até pouquíssimo tempo atrás o Horta era bom e foi aliado o José Luiz Moreira era bom e era vice presidente quando não beijaram a mão do ditador imediatamente passaram a ser ruins e foram afastados do Vasco.
Os senhores Alexandre Campelo e Carlos Leite não prestavam até pouquíssimo tempo atrás e hoje beijam as mãos do ditador e veja no que eles se tornaram, de pessoas não gratas em São Januario, hoje são respectivamente o presidente do Vasco (claro no papel porque quem manda é o ditador, como foi falado escancaradamente na coletiva, "Eu sou o presidente mas tudo tem que ser aprovado pelo Eurico ditador, tudo passa por ele).
Cresci vendo Roberto Dinamite, Edmundo, Felipe, Pedrinho, Dener, Mauro Galvão, Geovane, Guina, Dirceu, Mazaropi entre outras centenas de jogadores e sinceramente jamais iria imaginar que em pleno século XXI, jogadores de várzea iriam rejeitar proposta do Vasco para ingressar em clubes como Vitoria da Bahia, Avaí, Atlético Goianiense, Bragantino, Paissandu entre muitos outros times pequenos, eu choro quando vejo o Vasco nas mãos de canalhas que ao longo dos anos tomaram o clube de assalto com única e exclusiva intenção de fazer fortuna.
Dentro do contexto que se apresentou durante todo processo de eleição, eu degustei vários momentos entre eles a felicidade de ver o Ditador ser derrotado democraticamente nas urnas, mas o gosto amargo foi no final, pois, constatei que a reencarnação de Judas com certeza foi oficializada na figura desse Campelo.
Desculpem pela franqueza, mas olhem para os novos diretores do Centenário Club de Regastas Vasco da Gama e digam com sinceridade, um executivo de uma multinacional ou qualquer patrocinador vai ter a coragem de colocar 1 centavo nesse clube, por mais que eu tente não sei se sinto pena ou raiva, independente da trairagem e do mal caratismo, começou errado tem 99% de chance de terminar errado.
Prestei atenção na coletiva e constatei que aquela quadrilha que ali estavam não tem nada, mas nada mesmo de ação para gerir o “Meu que um dia foi Grandioso e hoje se tornou tão pequeno amado clube do coração Vasco da Gama.
Reintero o meu propósito de não aceitar tamanha covardia com essa instituição que amo tanto e por isso estou tomando essa decisão pessoal, quero deixar claro continuo amando o Vasco, mas esse modelo não é o meu Vasco.

morgado
Promessa
Promessa

Mensagem por morgado » 21 Jan 2018, 15:29

A abertura do sócio geral é simples, já esta previsto em estatuto, é só o Judas assinar. Agora o mais importante que é a mudança do estatuto não será nada fácil.
Você acha que as múmias votariam pra tirar poderes deles mesmos? É muito difícil e com a eleição do Judas já deu pra perceber que eles estão cagando pra opinião ou manifestação da torcida.
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 21 Jan 2018, 15:43

Lucas Galv escreveu:

Amigo, o Vasco é Gigante. Um movimento de publicozero, audienciazero, sociozero não vai acabar com o vasco de vez, de uma hora para outra. Vai desestabilizar por um espaço de tempo, que seja significativo a ponto de mostrar ao mercado e a eles a importância dos sócios e suas torcidas que na ponta final dessa história é quem banca o club.

A intenção é mostrar que somos A engrenagem mais importante para que tudo funcione bem. Entenda isso. O vasco nao vai acabar, mas para tirar uma doença temos que cortar na propria carne

SEMPREVASCO-CP
Promessa
Promessa

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 21 Jan 2018, 15:48

danielddsouza escreveu:
21 Jan 2018, 15:43
Lucas Galv escreveu:

Amigo, o Vasco é Gigante. Um movimento de publicozero, audienciazero, sociozero não vai acabar com o vasco de vez, de uma hora para outra. Vai desestabilizar por um espaço de tempo, que seja significativo a ponto de mostrar ao mercado e a eles a importância dos sócios e suas torcidas que na ponta final dessa história é quem banca o club.

A intenção é mostrar que somos A engrenagem mais importante para que tudo funcione bem. Entenda isso. O vasco nao vai acabar, mas para tirar uma doença temos que cortar na propria carne
:ed2:
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

jonasjb
Promessa
Promessa

Mensagem por jonasjb » 22 Jan 2018, 09:13

meu plano é:

MODALIDADE: Mensal
FORMA DE PAGAMENTO: Cartão de Crédito

como faço o cancelamente da renovação? vai ocorrer em abril
Imagem

Cyssu
Promessa
Promessa

Mensagem por Cyssu » 22 Jan 2018, 10:47

Pra que ser sócio do Vasco? É o mesmo que jogar dinheiro fora.

O sócio não decide. O sócio não tem voz.

O vascaíno é refém de um monte de gente que não entende de gestão e nem entende de futebol. E, pelo visto, nem amam o Vasco.
Se amassem, amariam mudanças, amariam ver o Vasco num novo momento. quem ama o Vasco quer ver o time no patamar de Gigante.
Mas, esses senhores preferem ver o Vasco da Gama deteriorado. Sem moral política e nem esportiva.

O pior é que estamos vendo o Vasco acabar e não podemos fazer nada por conta desses incompetentes.

É um pena. Mas, é uma verdade.
Deste jeito, o Vasco tende a acabar.

Saudações vascaínas.

Robinson_Landerson
Promessa
Promessa

Mensagem por Robinson_Landerson » 22 Jan 2018, 11:41

Carlos Baptista escreveu:
20 Jan 2018, 06:33
Para mim está tudo muito confuso sobre largar ou não, começo a pensar em alternativas para mudar o que está lá. Pensei em algo, não sei se é viável,mas poderia servir como rascunho que resulte em uma ideia realmente efetiva.

O clube financeiramente está em um estágio pré-falimentar, dividas de todos os lados, com risco grande de uma debandada de atletas por conta de falta de pagamentos, correndo risco de penhoras, torcida desacreditada, sem credibilidade para conseguir parceiros e em vias de perder receitas com o novo contrato de Tv. Ou seja, eles estarão desesperados por dinheiro.

Podemos fazer disso nossa arma, criando uma associação independente como PJ para atrair Vascaínos com compromisso de se tornarem sócios torcedores desde que sejam atendidas as demandas do grupo (reforma do estatuto, renuncia do traíra, etc). Ou também, além do necessário boicote (fazer o club sangrar), criar um fundo de arrecadação desse mesmo grupo onde tudo que o participante consumiria do Vasco seja destinado ao mesmo (ingressos, PPV, boné, camisa, chaveiro, caneta, etc). Fazendo uma conta muito pessimista, que um torcedor gasta em média R$ 300,00/ano, em um universo de 50.000 pessoas daria R$ 15 Mi/ano. Além do compromisso de se tornar sócio-torcedor, caso tenha suas exigências garantidas.

Nosso representante, Julio Brant. Claro que isso tudo teria que ser feito com máxima transparência, prestação de contas e tudo mais.

Mas teria que haver uma campanha massiva, boca a boca, redes sociais, criação de site, aproveitar o prestigio do Brant e dos ídolos do club com a torcida ajudaria muito, além do apoio de grande parte da mídia.

Uma preocupação é que correríamos risco desse possível grupo se tornar o que hoje suga o club. Por isso, após todas as exigências cumpridas, o grupo automaticamente se extinguiria.

O maior problema é mobilização e organização, como conseguir?
Comungo da sua ideia, mas pensei em algo mais ousado e eficaz que poderia gerar, no mínimo, R$ 10.0000.000,00 POR MÊS aos cofres do Clube.
Qualquer coisa, chama in box que detalho mais a minha ideia.
Eurico Miranda está para o Vasco da Gama assim como o PT está para o Brasil. :diabo: :nerv:

:diabo: #ForaEurico #SócioZero #TorcidaZero #CamisasZero #CampelloNãoMeRepresenta #EleiçõesDiretas :pos:

cvidal
Promessa
Promessa

Mensagem por cvidal » 22 Jan 2018, 11:49

podem me chamar do q quiserem mas meu dinheiro esse judas não vai ver nunca!

BrunnoR.
Promessa
Promessa

Mensagem por BrunnoR. » 22 Jan 2018, 11:56

jonasjb escreveu:
22 Jan 2018, 09:13
meu plano é:

MODALIDADE: Mensal
FORMA DE PAGAMENTO: Cartão de Crédito

como faço o cancelamente da renovação? vai ocorrer em abril
Cara, eu mandei e-mail e demora, vai pelo chat, foi bem rápido pra mim, cancelei agora pouco, 20 minutos só. Diz o motivo do cancelamento.

RodrigoMachado
Promessa
Promessa

Mensagem por RodrigoMachado » 22 Jan 2018, 13:26

Para curar um câncer fazemos quimioterapia...que também pode debilitar e muito o corpo. Nós temos um câncer dentro do Vasco...para curar temos que fazer nossa quimio. Pode debilitar o clube, mas pode acabar com o câncer. Ou cura ou morre de vez...

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 22 Jan 2018, 13:31

PELO AMOR de Deus gente..

Não ajuda estes SAFADOS nem com R$1 mais não gente.

Vamos ASFIXIAR essa corja sim.

Vamos ver se eles vão conseguir tocar a vida do clube sem a nossa ajuda

Eles não são os FODÕES?

Tanto Eurico como este substituto dele aí cansou de dizer que quem decide são os beneméritos.

Vai pedir dinheiro os beneméritos agora cambada de CUZÃO.

Vai comprar camisa da Tia Dora também.

Enquanto a voz do torcedor não for ouvida e mudar essa praga de estatuto temos que asfixiar os dirigentes sim.

:pos:

Fermatos.vascao
Promessa
Promessa

Mensagem por Fermatos.vascao » 22 Jan 2018, 13:41

Desassociar e parar de consumir produtos do clube só colaborará a enfraquecer ainda mais a instituição e a fortalecer a volta do Eurico, de fato.

Se você quer isso... Vá em frente.

ACORDEM, CACETE

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 22 Jan 2018, 13:47

morgado escreveu:
21 Jan 2018, 15:29
A abertura do sócio geral é simples, já esta previsto em estatuto, é só o Judas assinar. Agora o mais importante que é a mudança do estatuto não será nada fácil.
Você acha que as múmias votariam pra tirar poderes deles mesmos? É muito difícil e com a eleição do Judas já deu pra perceber que eles estão cagando pra opinião ou manifestação da torcida.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 22 Jan 2018, 13:49

SEMPREVASCO-CP escreveu:
21 Jan 2018, 15:48
danielddsouza escreveu:
21 Jan 2018, 15:43
Lucas Galv escreveu:

boa, daniel!

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 22 Jan 2018, 13:56

Wagnersac escreveu:
21 Jan 2018, 14:39
Crazy Dog escreveu:
21 Jan 2018, 14:34
Wagnersac escreveu:
Com 20mil votantes?

Impossível.

Aonde eles vão arranjar gente suficiente pra fazer frente a essa quantidade de sócios legítimos?
Não vão abrir justamente por esse motivo, pra não correr o risco de perder o curral que eles tem montado!
Agora se por acaso acontecer do sócio geral voltar, precisamos estar organizados pra mobilizar o máximo de pessoas possíveis!

CamiloNI
Promessa
Promessa

Mensagem por CamiloNI » 22 Jan 2018, 14:05

Já me associei. Contra o Mimimi do Brant.

Responder

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”