PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
gabrielotto
Júnior
Júnior

PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Mensagem por gabrielotto » 14 Jun 2016, 17:37

Lançado na última quarta-feira (03/02), na Sala de Beneméritos Carlos Alberto Martins Cavalheiro, em São Januário, o programa de Sócio Torcedor Gigante vem tendo uma grande aceitação da torcida vascaína. As adesões ao programa só começam 28 de março, mas o número de pré-cadastros, no atual momento, já ultrapassa a casa dos 10 mil na categoria com vagas limitadas.

Conheça os detalhes dos planos do Sócio Torcedor Gigante:

- SEMPRE AO TEU LADO – vagas limitadas
Social: R$ 179,98 / Área Premium: R$ 129,98 / Arquibancada: R$ 99,98
Perfeito para quem sempre acompanha o Vasco e busca comodidade.
Benefícios: Ingresso garantido (jogos com mando de campo do Vasco em São Januário), Clube de Vantagens com pontuação Vasco em dobro, experiências exclusivas, camisa oficial após 12 meses (mediante renovação - setor social) e descontos em diversas marcas e produtos

- AMOR INFINITO
Social: R$ 79,98 / Área Premium: R$ 44,98 / Arquibancada: R$ 24,98
Ideal para quem ama o Gigante da Colina e quer estar cada vez mais próximo.
Benefícios: Desconto de 30% a 70% e prioridade na compra de ingresso (jogos com mando de campo do Vasco em São Januário), Clube de Vantagens, experiências exclusivas e descontos em diversas marcas e produtos.

- DE NORTE A SUL
R$ 14,98
Especial para quem é apaixonado pelo Vascão, independente da distância, e merece ter todo esse amor retribuído.
Benefícios: Prioridade na compra de ingresso de arquibancada (jogos com mando de campo do Vasco em São Januário), Clube de Vantagens, experiências exclusivas e descontos em diversas marcas e produtos.

- ALMIRANTINHO – até 12 anos
R$ 9,98
Exclusivo para os pequenos vascaínos que já se orgulham de carregar a Cruz de Malta no peito.
Benefícios: Gratuidade no ingresso (jogos com mando de campo do Vasco em São Januário), Clube de Vantagens, experiências exclusivas e descontos em diversas marcas e produtos e Certidão de Almirantinho.

As adesões ao programa Gigante estarão abertas a partir do dia 28/03 através do site http://www.sociotorcedorgigante.com ou na Central de Atendimento em São Januário. Até esta data, está aberto o pré-cadastro da categoria Sempre Ao Teu Lado, com vagas limitadas, no mesmo endereço virtual.

Esta é a grande oportunidade de a torcida vascaína mostrar seu apoio ao clube e ter todo o seu amor retribuído.
--------------------------------------------
Tópico anterior
viewtopic.php?f=39&t=632
Imagem

gabrielotto
Júnior
Júnior

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Mensagem por gabrielotto » 14 Jun 2016, 17:43

Segue o jogo...
Imagem

HEROICO PORTUGUÊS
Juvenil
Juvenil

Mensagem por HEROICO PORTUGUÊS » 14 Jun 2016, 17:43

tava vendo a parada do avanti...o cara q nao for socio nem consegue ver jogo do porco.

vcs acham isso certo ?

olha essa conta...me corrijam se tiver errado..nao sei o valor do st

o cara paga o st e vai em sj uma vez ou outra..suponhamos q ele pague 30; durante o ano vai pagar 360

ai ele vai ver uma meia duzia de jogos e suponhamos q ao final do ano ele gastou uns 600 entre st e ingressos

ai vc pega o seu joaozinho q gosta de levar os netos ou a esposa pelo menos 1 vez por mes em sj...se ele gastar 150 cada vez ele tera gastado no ano talvez uns 1500

ai eu pergunto...quem da mais lucro ? o st ou o seu joaozinho q nao quer ser socio,so gosta de ir 1 vez por mes ver um jogo

Drood
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drood » 14 Jun 2016, 18:53

HEROICO PORTUGUÊS escreveu:tava vendo a parada do avanti...o cara q nao for socio nem consegue ver jogo do porco.

vcs acham isso certo ?

o cara paga o st e vai em sj uma vez ou outra..suponhamos q ele pague 30; durante o ano vai pagar 360

ai ele vai ver uma meia duzia de jogos e suponhamos q ao final do ano ele gastou uns 600 entre st e ingressos

ai vc pega o seu joaozinho q gosta de levar os netos ou a esposa pelo menos 1 vez por mes em sj...se ele gastar 150 cada vez ele tera gastado no ano talvez uns 1500

ai eu pergunto...quem da mais lucro ? o st ou o seu joaozinho q nao quer ser socio,so gosta de ir 1 vez por mes ver um jogo
Tanto corinthans quanto palmeiras eu jogos de alta procura só ST consegue comprar, porem no caso do porco muitas vezes não lota, então torcedores sem ST conseguem comprar, porem a preço absurdo.

E mais uma coisa no caso dos dois eles não dão ingresso, no caso do porco só o ST mais caro da um ingresso por mes, prova disso é as rendas no fim do jogo de palmeiras e corinthans sempre 1,5 ou 2 milhões. O cara só ganha a prioridade na compra, não ganha o ingresso. Afinal arena não é barato, come grande parte da renda, não da para sair dando ingresso.

E o ST do Vasco caminha para ficar assim em um futuro caso lutemos por titulos nacionais, o porco no meio da CdB ano passado subiu o preço do ST e o preço dos ingressos.

Tem que ter calma pessoal, ST vai crescer aos poucos, mas vai vingar. Só precisa de tempo e de que o Vasco volte a enfrentar grandes equipes e não essas merdas de times cariocas e serie b, deixa o Vasco avançar na CdB e voltar para serie A que vcs vão ver que o ST dispara.

scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por scinddan » 14 Jun 2016, 22:05

Com o avanço na Copa do Brasil já vai ajudar o ST.
Ano que vem disputando a série A, e com um time forte, e queira Deus a melhora na economia brasileira, acredito que chegaremos a marca de 60mil sócios.
Aí sim teremos estádios mais cheio, poderemos manter e contratar jogadores de melhor qualidade, e isso se bem administrado pode gerar uma bola de neve muito boa pro clube.
Imagem

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 14 Jun 2016, 22:08

HEROICO PORTUGUÊS escreveu:tava vendo a parada do avanti...o cara q nao for socio nem consegue ver jogo do porco.

vcs acham isso certo ?

tem q ter vaga pros dois..

o problema é q provavelmente o seu joaozinho.. nao vai ver a final da CB..
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Taison
Promessa
Promessa

Mensagem por Taison » 14 Jun 2016, 22:26

cholo_vascaino escreveu:

vcs acham isso certo ?

Eu já penso pelo lado da certeza da renda, eu prefiro ter a certeza que receberei 600 do que talvez eu receba 1500. Acho que deveria ter a prioridade de compra dos ingressos. Exemplo o jogo vai ser domingo, começa a vender na quarta. Quarta e Quinta fica exclusiva a venda pra sócios, acabou na quinta acabou prioriza o cara que está investindo no clube. Não vendeu tudo a partir de sexta está aberto pra não sócios. Imagina o número de adesões caso chegássemos a uma final de CdoB.! Se brigassemos lá em cima da tabela na série A, teríamos médias altas de publico mais a renda do ST..

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 15 Jun 2016, 02:03

3 mil torcedores hj no jogo, vergonhoso
Imagem

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 15 Jun 2016, 02:34

vcs acham isso certo ?

a questão é a seguinte, fidelização do sócio

o Seu Joãozinho vai em Sj uma vez por mes com a esposa e os netos, ai tem final de copa do Brasil e ele promete que vai levar todos p ver o Vasco ser campeão. Seu João acorda de manhã na segunda e parte pra Sj adquirir os ingressos, chegando lá se surpreende pois não há filas e a bilheteria está fechada. Procura algum funcionário e pra seu espanto ele descobre que os ingressos acabaram e ele fica desolado. Chega em casa e conta pros netos que procuram na internet e veem que as vendas se esgotaram na segunda, os sts compraram todos os ingressos.

Seu João vai pesquisar sobre o ST e descobre que se ele fosse sócio teria prioridade na compra dos ingressos e veria o titulo do Vasco ao vivo. Coloca na ponta do lapis e descobre que se ele fizer um plano de st, tera desconto no seu ingresso(talvez nem pague) e poderá comprar pra sua esposa com antecedência e ainda se encoraja e faz o almirantinho pros seus netos.

moral da história : o clube precisa pensar com praticidade, se o Seu João vai em todos os jogos mas não é sócio ele está gerando mt lucro ao Vasco, mas e se ocorrer um problema e ele não puder ir mais? sendo socio o dinheiro de 3, 6 ou 12 meses estará comprometido com o Vasco, mesmo se ele não for a jogo nenhum. É melhor pro Vasco que 10 Joãos sejam sts do que sigam indo em todos os jogos sem se associar
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 15 Jun 2016, 07:39

vcs acham isso certo ?

Cara você está fazendo comparações diferentes..
Está comparando um cara que vai ao jogo sozinho com alguém que leva a familia. Comparando o cara que vai "meia duzia de jogos" com o que vai 1 jogo ao mês.

O cara paga R$ 30,00 e tem 50% de desconto: 12 x 30,00 = 360,00 + R$ 25,00 de ingresso por jogo (vamos colocar 1 jogo por mês)= R$ 300,00. Total = R$ 660,00

O cara que não paga ST ingresso a R$ 25,00. Total= 300,00 no ano (SJ sempre foi fácil comprar meia)

Quem deu mais lucro?
Imagem

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 15 Jun 2016, 07:43

Taison escreveu:
cholo_vascaino escreveu:

vcs acham isso certo ?

Eu já penso pelo lado da certeza da renda, eu prefiro ter a certeza que receberei 600 do que talvez eu receba 1500. Acho que deveria ter a prioridade de compra dos ingressos. Exemplo o jogo vai ser domingo, começa a vender na quarta. Quarta e Quinta fica exclusiva a venda pra sócios, acabou na quinta acabou prioriza o cara que está investindo no clube. Não vendeu tudo a partir de sexta está aberto pra não sócios. Imagina o número de adesões caso chegássemos a uma final de CdoB.! Se brigassemos lá em cima da tabela na série A, teríamos médias altas de publico mais a renda do ST..

É mais ou menos desse jeito que funciona

jogo de sábado abriu assim:
14/06/2016
Web ST Sempre ao seu lado

15/06/2016
Web ST- Todos os Planos

15/06/2016
Bilheteria Sócio Estatutário

16/06/2016
Web e Bilheteria Geral
Imagem

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 15 Jun 2016, 07:49

Final do carioca estava com o ST bloqueado devido erro da futebolcard então tive que ir para fila. Cheguei as 22:00 do dia anterior as 8:30 os cambistas invadiram e a porrada comeu.

Um amigo que foi para fila comprar ingresso para outros amigos pegou o celular, entrou no site e garantiu o ingresso dele no meio da fila gigante para compra no maracanã. Ele poderia está em casa, tranquilo e teria conseguido o ingresso.
Muita gente que dormiu na fila não conseguiu.

Final de carioca
Agora imagina um CDB? Uma libertadores?

Cara eu não quero outra vida, faço o check-in e posso chegar em SJ tranquilo
Imagem

Taison
Promessa
Promessa

Mensagem por Taison » 15 Jun 2016, 09:41

Saull0 escreveu:
Taison escreveu:
cholo_vascaino escreveu:

É mais ou menos desse jeito que funciona

jogo de sábado abriu assim:
14/06/2016
Web ST Sempre ao seu lado

15/06/2016
Web ST- Todos os Planos

15/06/2016
Bilheteria Sócio Estatutário

16/06/2016
Web e Bilheteria Geral
Esse sistema é perfeito, o time tendo resultados, o ST passando de 20.000 e os não sócios não conseguindo mais ingressos, a tendencia é que aumente as adesões... Agora só falta uma sequência de bons resultados, se chegarmos a uma final de CdoB e formos campeões carioca ano que vêm, chegaremos bem perto da meta de 40.000 ST em 1 ano. Mas tudo vai depender do marketing e principalmente dos resultados em campo.

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 16 Jun 2016, 12:16

Minha carteirinha acaba de chegar...
O Caçador de Bot.

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 16 Jun 2016, 12:17

Pck escreveu:Minha carteirinha acaba de chegar...
:torc: :fjv: :torc:
Imagem

Bler
Promessa
Promessa

Mensagem por Bler » 16 Jun 2016, 15:56

O site do programa podia disponibilizar o número de sócios em cada categoria. E outra, melhorar o de Norte a Sul. Acho muito pouco o que oferecem: uma rede de vantagens apenas. Os torcedores fora do Rio representam 70% da nossa torcida, eles deveriam ter uma atenção mais que especial.

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 16 Jun 2016, 17:02

Bler escreveu:O site do programa podia disponibilizar o número de sócios em cada categoria. E outra, melhorar o de Norte a Sul. Acho muito pouco o que oferecem: uma rede de vantagens apenas. Os torcedores fora do Rio representam 70% da nossa torcida, eles deveriam ter uma atenção mais que especial.
Concordo plenamente. Apesar do preço baixo da mensalidade, o que custaria sortear 10 camisas por mês para os vascaínos fora do Rio? Ou uma viagem por mês com todas as despesas pagas para conhecer São Januário e assistir a uma partida? São ações que em nada oneram os cofres do Vasco, fideliza quem já é sócio e ainda tem o poder de atrair os que estão em dúvida.

Em 2 minutos consegui pensar em algo tangível para o clube. Por qual o motivo os jênios do marketing não fazem o mesmo?

Bler
Promessa
Promessa

Mensagem por Bler » 16 Jun 2016, 17:32

Calixto escreveu:
Bler escreveu:O site do programa podia disponibilizar o número de sócios em cada categoria. E outra, melhorar o de Norte a Sul. Acho muito pouco o que oferecem: uma rede de vantagens apenas. Os torcedores fora do Rio representam 70% da nossa torcida, eles deveriam ter uma atenção mais que especial.
Concordo plenamente. Apesar do preço baixo da mensalidade, o que custaria sortear 10 camisas por mês para os vascaínos fora do Rio? Ou uma viagem por mês com todas as despesas pagas para conhecer São Januário e assistir a uma partida? São ações que em nada oneram os cofres do Vasco, fideliza quem já é sócio e ainda tem o poder de atrair os que estão em dúvida.

Em 2 minutos consegui pensar em algo tangível para o clube. Por qual o motivo os jênios do marketing não fazem o mesmo?
Ações como essas iriam alavancar o número de sócios. O clube poderia fazer parcerias com estabelecimentos de outros estados onde é comum a torcida se reunir pra ver jogo, ou construir um espaço exclusivo para os associados. É só ter força de vontade que vamos ter um bom programa, ficar só os atuais benefícios não vai mudar muita coisa.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 16 Jun 2016, 18:01

Pck escreveu:Minha carteirinha acaba de chegar...
Parabéns, irmão! :beber:
Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 16 Jun 2016, 18:01

Manda as sugestões lá no site do Gigante. Eles sempre respondem e é importante que eles saibam o que a torcida pede.
Imagem

Bler
Promessa
Promessa

Mensagem por Bler » 16 Jun 2016, 20:29

Vitinhu escreveu:
Manda as sugestões lá no site do Gigante. Eles sempre respondem e é importante que eles saibam o que a torcida pede.
Sugestões é o que eu mais mando, vamos ver se eles vão ouvir né?!

RODRIGUES
Júnior
Júnior

Mensagem por RODRIGUES » 18 Jun 2016, 12:16

Alguém saberia me dizer o quanto esses 10.000 novos sócios renderia aos cofres do Vasco da Gama... em média???

Mateuszin
Júnior
Júnior

Mensagem por Mateuszin » 18 Jun 2016, 13:55

RODRIGUES escreveu:Alguém saberia me dizer o quanto esses 10.000 novos sócios renderia aos cofres do Vasco da Gama... em média???
Difícil especular, tem uma variedade grande de valores, só se especificarem quantos socios tem em cada categoria.

Mas deve girar entre uns 250 mil a 400 mil mensais, fora adesão.
Imagem

scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por scinddan » 18 Jun 2016, 14:05

No mínimo 150 mil, no máximo 1,8 milhões.
Mas eu acredito que deva ser na casa dos 350 mil mesmo, talvez um pouco mais até.
Imagem

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 18 Jun 2016, 14:19

Eu apostaria uns 500 mil...
O Vip tem ficado "movimentado" (antes era deserto) e muitos , igual o meu caso, pagam o plano sempre ao teu lado VIP e Social e vão para a arquibancada.
Pagam mais caro apenas para tentar ajudar.
Imagem

Marcos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcos » 22 Jun 2016, 09:43

O programa de socio torcedor deveria lançar uma desafio para a torcida. Caso chegue à 50 mil pagantes, o presidente se comprometira a construir um Centro de Treinamento.
Quanta saudade dos 6 anos da aposição no poder.
1-Aumento da dívida de 180 mil para 680 mil;
2-Salários atrasados;
3- Falta de agua;
4-Morte na Base;
5-Degradação do Patrimônio;
6-Dividas milionárias com Ney, Sandro Silva e Jonas;
7-Champs na camisa.

scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por scinddan » 22 Jun 2016, 11:42

Fiz meu cadastro segunda feira, ontem imprimi o boleto e hoje vou pagar.
Imagem

Marcos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcos » 22 Jun 2016, 11:55

scinddan escreveu:Fiz meu cadastro segunda feira, ontem imprimi o boleto e hoje vou pagar.

Seja bem vindo ao Clube dos ST!!!! :fjv:
Quanta saudade dos 6 anos da aposição no poder.
1-Aumento da dívida de 180 mil para 680 mil;
2-Salários atrasados;
3- Falta de agua;
4-Morte na Base;
5-Degradação do Patrimônio;
6-Dividas milionárias com Ney, Sandro Silva e Jonas;
7-Champs na camisa.

topin
Juvenil
Juvenil

Mensagem por topin » 22 Jun 2016, 11:59

Marcos escreveu:O programa de socio torcedor deveria lançar uma desafio para a torcida. Caso chegue à 50 mil pagantes, o presidente se comprometira a construir um Centro de Treinamento.
Já se comprometeu... :cheesy:

Grama do campo anexo já chegou a São Januário

http://www.netvasco.com.br/n/180393/gra ... o-januario

Mas falando sério, é uma boa ideia pra alavancar o programa de sócios! :pos:
Com um objetivo comum à maioria dos torcedores, como um CT, muitos poderiam ajudar!!!
Só que pra isso ele teria que largar o orgulho e usar o terreno da prefeitura em Vargem Grande e o projeto de CT da Cruzada (ou desenvolver um novo projeto, tanto faz), aí fazendo as contas daria pra programar uma coisa dessas, do tipo "com 50.000 sócios ativos podemos começar as obras", "com 80.000 podemos comprar o terreno da prefeitura", e por aí vai...
:band: :band: :band: :band:
Imagem

Bler
Promessa
Promessa

Mensagem por Bler » 24 Jun 2016, 19:14

O clube não tinha divulgado que alcançamos 10 mil sócios? Vi hoje no Futebol Melhor e estamos com pouco mais de 9.500. Não entendi nada.

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”