PROJETO DIRETAS JÁ

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por Pedro Dorileo » 07 Fev 2018, 23:33

SERGIO VIEIRA escreveu:
05 Fev 2018, 10:19
Voltaire escreveu:
02 Fev 2018, 15:19
zcpinheiro escreveu:
02 Fev 2018, 15:11

Sim, bem lebrado, Julio tem 88 conselheiros se vencer a próxima eleição ganhará mais 120 e terá 208, mais de 30 votos a mais que o Campello teve. Resta saber se ele vai querer se candidatar novamente em 2020.
Q porra e essa?
Q 208?
kkk desconhecimento de estatuto.. acontece!!

Até agora nada se fala sobre sócio geral, diretas, hd... esse campello tá mostrando se é ou não é fake do eurico!!!
Hoje a oposição comentou sobre a volta do sócio geral, vamos torcer pra dar tudo certo
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 08 Fev 2018, 08:21

Pedro Dorileo escreveu:
07 Fev 2018, 23:33
SERGIO VIEIRA escreveu:
05 Fev 2018, 10:19
Voltaire escreveu:
02 Fev 2018, 15:19

Q porra e essa?
Q 208?
kkk desconhecimento de estatuto.. acontece!!

Até agora nada se fala sobre sócio geral, diretas, hd... esse campello tá mostrando se é ou não é fake do eurico!!!
Hoje a oposição comentou sobre a volta do sócio geral, vamos torcer pra dar tudo certo
Se nada mudar com relação a eleições direta, faltando um ano para eleição eu me associo no sócio geral (não é possível que ele não vai reabrir essa categoria) para votar no brant em 2020!!! :band:

BrunnoR.
Promessa
Promessa

Mensagem por BrunnoR. » 09 Fev 2018, 10:47

Incrível como não tem quase nenhum vascaíno ilustre divulgando, só vi o Mazzeo até agora.

nan_costa
Promessa
Promessa

Mensagem por nan_costa » 26 Fev 2018, 11:00

Barba Negra escreveu:
04 Fev 2018, 23:35
Pedro Dorileo escreveu:
04 Fev 2018, 23:12
faltando divulgação maior do brant quanto a isso eu acho

cade os youtubers e influencers vascainos pra upar o projeto, estagnou nos 10k que é um bom número mas aquém do esperado
O projeto não é do Brant, é uma iniciativa de alguns sócios e alguns torcedores. Eu não acho que ele tenha que se preocupar em divulgar esse projeto não.

Se eu fosse ele, estava fechado com uma equipe elaborando uma série de propostas de mudanças no estatuto. Num primeiro momento, bastam 3. Simples, praticamente de redação.

01. Eleições Diretas (basta mudar de o Conselho 'escolher entre seus membros' para 'dar posse a chapa eleita na assembleia')
02. Antecipação da reunião do conselho da 'primeira semana da segunda quinzena de janeiro' para 'primeira semana da segunda quinzena de DEZEMBRO'.
03. Presidente fica impedido assinar ou rescindir contratos de médio/longo prazo a partir de 100 dias antes das eleições da Assembleia.

A partir daí basta conseguir assinatura de 1/5 dos conselheiros e convocar uma reunião extraordinária do Conselho. Nessa reunião pode entrar em pauta a volta do sócio geral e a atualização do valor das taxas também, porque não?

E isso tipo, assim que confirmar a fase de grupos na Libertadores. Logo depois do Carnaval. Rápido. Bota os conselheiros do Campello contra a parede. Pq se eles forem a favor, a proposta passa. Se eles forem contra, mais um indício do óbvio acordo com o Eurico e vai pegar ainda mais mal com a torcida.

Porque vai existir algo concreto que pode abrir e revolucionar o VASCO em termos de democracia e arrecadação, que será barrado por essa nova diretoria. Repito, se os conselheiros do Campello votarem juntos com os da Sempre Vasco, aprovam qualquer coisa.

São 3 mudanças SIMPLES. Que fariam TODA a diferença.
Não tem desculpa.
O site do projeto está no nome do Cristiano Botinha, que faz parte do grupo do Brant. Confiram aqui: https://www.whois.com/whois/comdiretasvirosocio.com.br

Eu assinei o projeto, viraria sócio caso o Brant fosse eleito e entendi a manobra do Campello como traição. Mas ainda estou pensando em me associar nesta gestão, principalmente para poder votar nas próximas. Estou torcendo pela mudança desse estatuto retrógrado.

SV

Responder

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”