PROJETO DIRETAS JÁ

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
farrel
Promessa
Promessa
Mensagens: 87
Registrado em: 08 Nov 2017, 12:12

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por farrel » 03 Fev 2018, 21:36

100.000 seria um numero extremamente expressivo, isso mostraria que o vasco tem potencial pra ser o clube com o maior numero de socios do Brasil caso o estatuto mude. Essa mudança do estatuto tem que ser prioridade maxima do campello, e vi uma entrevista dele hoje dizendo que quer fazer a mudança, entao vamos aguardar.

Avatar do usuário
morgado
Promessa
Promessa
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Nov 2017, 19:16
Localização: Nilópolis/RJ

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por morgado » 03 Fev 2018, 21:46

farrel escreveu:
03 Fev 2018, 21:36
100.000 seria um numero extremamente expressivo, isso mostraria que o vasco tem potencial pra ser o clube com o maior numero de socios do Brasil caso o estatuto mude. Essa mudança do estatuto tem que ser prioridade maxima do campello, e vi uma entrevista dele hoje dizendo que quer fazer a mudança, entao vamos aguardar.
Também vi mas não senti nenhuma firmeza, mas como você bem disse vamos aguardar, vai que ele surpreenda.
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

Avatar do usuário
ORESTES
Profissional
Profissional
Mensagens: 5186
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por ORESTES » 04 Fev 2018, 00:59

junior-jj escreveu:
03 Fev 2018, 11:15
ORESTES escreveu:
02 Fev 2018, 20:58
junior-jj escreveu:
02 Fev 2018, 20:21
essa campanha tem que chegar em grandes vascaínos, pra que eles ajudem na divulgação!
Já chegou em mim mano :rast:
kkkkkkkkkkk
Você tem mais de 2 metros de altura? :lol: :lol: :lol: :lol:
kkkkkkkkkjjj
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

andercta
Promessa
Promessa
Mensagens: 420
Registrado em: 08 Nov 2017, 00:29

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por andercta » 04 Fev 2018, 09:03

morgado escreveu:
03 Fev 2018, 21:46
farrel escreveu:
03 Fev 2018, 21:36
100.000 seria um numero extremamente expressivo, isso mostraria que o vasco tem potencial pra ser o clube com o maior numero de socios do Brasil caso o estatuto mude. Essa mudança do estatuto tem que ser prioridade maxima do campello, e vi uma entrevista dele hoje dizendo que quer fazer a mudança, entao vamos aguardar.
Também vi mas não senti nenhuma firmeza, mas como você bem disse vamos aguardar, vai que ele surpreenda.
Eu acho que não deveríamos aguardar, senão corremos o risco de esperar sentados em 3 anos. Tem que pressionar, isso é obrigação! Essa campanha precisa demonstrar a vontade do torcedor vascaíno.

Avatar do usuário
Fox
Promessa
Promessa
Mensagens: 276
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:56

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por Fox » 04 Fev 2018, 10:33

E aí, galera? Estão mandando para os grandes vascaínos? Tem que encher os caras para eles não ignorarem.

Por mim manda até pro ETO rs
Avante, vascaínos! http://comdiretasvirosocio.com.br/

Dica pra Euricada: www.catho.com.br

Avatar do usuário
Fox
Promessa
Promessa
Mensagens: 276
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:56

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por Fox » 04 Fev 2018, 10:34

E faltam 105 assinaturas só para dez mil.
Avante, vascaínos! http://comdiretasvirosocio.com.br/

Dica pra Euricada: www.catho.com.br

alvesCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 405
Registrado em: 08 Nov 2017, 09:54
Localização: São Paulo - SP

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por alvesCRVG » 04 Fev 2018, 11:54

Up

Avatar do usuário
Gabrielleao
Profissional
Profissional
Mensagens: 4172
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por Gabrielleao » 04 Fev 2018, 12:02

morgado escreveu:
03 Fev 2018, 21:46
farrel escreveu:
03 Fev 2018, 21:36
100.000 seria um numero extremamente expressivo, isso mostraria que o vasco tem potencial pra ser o clube com o maior numero de socios do Brasil caso o estatuto mude. Essa mudança do estatuto tem que ser prioridade maxima do campello, e vi uma entrevista dele hoje dizendo que quer fazer a mudança, entao vamos aguardar.
Também vi mas não senti nenhuma firmeza, mas como você bem disse vamos aguardar, vai que ele surpreenda.
O Campelo pode falar oque quiser sobre a mudança do Estatudo por que ele sabe que mesmo se tentasse seria difícil com o Eurico e os beneméritos Vampiros(a centenas de anos sugando o vasco).

Ele está bem tranquilo para daqui a 3 anos empurra a culpa de não ter conseguido no Eurico.

farrel
Promessa
Promessa
Mensagens: 87
Registrado em: 08 Nov 2017, 12:12

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por farrel » 04 Fev 2018, 12:25

Gabrielleao escreveu:
04 Fev 2018, 12:02
morgado escreveu:
03 Fev 2018, 21:46
farrel escreveu:
03 Fev 2018, 21:36
100.000 seria um numero extremamente expressivo, isso mostraria que o vasco tem potencial pra ser o clube com o maior numero de socios do Brasil caso o estatuto mude. Essa mudança do estatuto tem que ser prioridade maxima do campello, e vi uma entrevista dele hoje dizendo que quer fazer a mudança, entao vamos aguardar.
Também vi mas não senti nenhuma firmeza, mas como você bem disse vamos aguardar, vai que ele surpreenda.
O Campelo pode falar oque quiser sobre a mudança do Estatudo por que ele sabe que mesmo se tentasse seria difícil com o Eurico e os beneméritos Vampiros(a centenas de anos sugando o vasco).

Ele está bem tranquilo para daqui a 3 anos empurra a culpa de não ter conseguido no Eurico.
O grupo dele e do Brant apoiando eleições diretas o Eurico teria força pra barrar ? Acho que o campelo e o brant unidos sao maioria no concelho podendo aprovar qq coisa caso estejam em concenso.

Avatar do usuário
BVasco93
Júnior
Júnior
Mensagens: 1247
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por BVasco93 » 04 Fev 2018, 13:07

farrel escreveu:
04 Fev 2018, 12:25
Gabrielleao escreveu:
04 Fev 2018, 12:02
morgado escreveu:
03 Fev 2018, 21:46


Também vi mas não senti nenhuma firmeza, mas como você bem disse vamos aguardar, vai que ele surpreenda.
O Campelo pode falar oque quiser sobre a mudança do Estatudo por que ele sabe que mesmo se tentasse seria difícil com o Eurico e os beneméritos Vampiros(a centenas de anos sugando o vasco).

Ele está bem tranquilo para daqui a 3 anos empurra a culpa de não ter conseguido no Eurico.
O grupo dele e do Brant apoiando eleições diretas o Eurico teria força pra barrar ? Acho que o campelo e o brant unidos sao maioria no concelho podendo aprovar qq coisa caso estejam em concenso.
verdade, campello + brant são maioria no conselho, não aprovam se for por máfia de campello

Online
Avatar do usuário
LeoFaccini
Promessa
Promessa
Mensagens: 439
Registrado em: 19 Jan 2018, 20:49

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por LeoFaccini » 04 Fev 2018, 13:18

Eu não consigo levar a sério esse número de cadastros...

Devia ser algo mais profissional.

Avatar do usuário
masv
Júnior
Júnior
Mensagens: 1047
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:31

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por masv » 04 Fev 2018, 13:30

farrel escreveu:
04 Fev 2018, 12:25
Gabrielleao escreveu:
04 Fev 2018, 12:02
morgado escreveu:
03 Fev 2018, 21:46


Também vi mas não senti nenhuma firmeza, mas como você bem disse vamos aguardar, vai que ele surpreenda.
O Campelo pode falar oque quiser sobre a mudança do Estatudo por que ele sabe que mesmo se tentasse seria difícil com o Eurico e os beneméritos Vampiros(a centenas de anos sugando o vasco).

Ele está bem tranquilo para daqui a 3 anos empurra a culpa de não ter conseguido no Eurico.
O grupo dele e do Brant apoiando eleições diretas o Eurico teria força pra barrar ? Acho que o campelo e o brant unidos sao maioria no concelho podendo aprovar qq coisa caso estejam em concenso.
Teriam a maioria sim, mas para mudar o estatuto é necessário 2/3 dos votos, então dependeria de quantos conselheiros fossem votar.
Imagem

Avatar do usuário
junior-jj
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 685
Registrado em: 31 Dez 2015, 09:08
Localização: rio de janeiro

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por junior-jj » 04 Fev 2018, 13:38

LeoFaccini escreveu:
04 Fev 2018, 13:18
Eu não consigo levar a sério esse número de cadastros...

Devia ser algo mais profissional.
Difícil é levar seus comentários a sério!

Online
Avatar do usuário
LeoFaccini
Promessa
Promessa
Mensagens: 439
Registrado em: 19 Jan 2018, 20:49

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por LeoFaccini » 04 Fev 2018, 14:08

junior-jj escreveu:
04 Fev 2018, 13:38
LeoFaccini escreveu:
04 Fev 2018, 13:18
Eu não consigo levar a sério esse número de cadastros...

Devia ser algo mais profissional.
Difícil é levar seus comentários a sério!
Falei mentira? Me apresente argumentos...

mark1nhu
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 905
Registrado em: 24 Dez 2016, 18:41

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por mark1nhu » 04 Fev 2018, 14:45

LeoFaccini escreveu:
04 Fev 2018, 13:18
Eu não consigo levar a sério esse número de cadastros...

Devia ser algo mais profissional.
Pelo que li nas páginas anteriores uma mesma pessoa pode se cadastrar mais de uma vez, o que certamente diminui a confiabilidade de sse número.

Fora isso, fica a pergunta: quantos desses aí REALMENTE vão meter a mão no bolso pra virar sócio caso alcancem o objetivo? Pergunto isso porque já sou velho e cansei de ver iniciativas assim que o pessoal entra só de gogó, mas na hora H peidam na farofa (não apenas relacionado a Vasco, mas a tudo).

Honestamente eu acho que os responsáveis por esse projeto deveriam abrir um CNPJ de uma associação e COBRAR dessa galera uns 10-20 reais por mês. Colocava esse dinheiro em um fundo de investivmento e deixava rendendo, esperando o Vasco atender a vontade deles.

Inclusive acho que "X mil reais por mês CONFIRMADOS que poderia ser do Vasco" impacta mais como mensagem do que "Y mil que DIZEM que se associariam ao Vasco".

Enfim, não acho que esse projeto seja o caminho, mas deixo meu honesto feedback pra vocês. Não estou querendo colocar água no chopp, apenas apontar um ponto de falha que poderia ser melhorado.
> marqueenhu do fórum antigo.

Avatar do usuário
junior-jj
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 685
Registrado em: 31 Dez 2015, 09:08
Localização: rio de janeiro

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por junior-jj » 04 Fev 2018, 18:43

Os drones chegaram aqui tbm! Agora estão até sincronizados!

Avatar do usuário
Fox
Promessa
Promessa
Mensagens: 276
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:56

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por Fox » 04 Fev 2018, 19:54

junior-jj escreveu:
04 Fev 2018, 18:43
Os drones chegaram aqui tbm! Agora estão até sincronizados!
Até que demorou...
Avante, vascaínos! http://comdiretasvirosocio.com.br/

Dica pra Euricada: www.catho.com.br

Avatar do usuário
Leo1998
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 626
Registrado em: 27 Mai 2016, 20:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por Leo1998 » 04 Fev 2018, 20:45

Infelizmente o crescimento do número de cadastros reduziu bastante, acho difícil chegar até em 15000. Torcida do Vasco tá uma piada
Imagem

Avatar do usuário
PTKVASCO
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 784
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:20

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por PTKVASCO » 04 Fev 2018, 22:05

torcida sem vergonha!
merecem o que está acontecendo com o vasco!
Bando de pau no c$!
10.000 só assinaram que vergonha, imagina os caras que fundaram um club democrático vendo essa zona que se tornou hoje.
FORA TRAIDORES!

Avatar do usuário
Barba Negra
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2554
Registrado em: 17 Nov 2017, 00:23
Localização: Rio de Janeiro

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por Barba Negra » 04 Fev 2018, 22:27

povo é muito apressado.

Os números dessa iniciativa estão ótimos.

Não existe propaganda pra essa parada não. Não passa na tv. Nenhum canal do Vasco (nem de youtubers) fez nenhum video especial. Nem todo vascaíno entra no Netvasco todo dia.

A única publicidade q esse projeto teve foi UM twitter do Brant, que acabou saindo no netvasco. Uma vez. E só.

10 mil adesões em 3 dias é um número excelente pra algo feito fora da máquina.

Vamos ter mais paciência.

Sem falar que o projeto não é unanimidade. Muita gente a favor do Brant (como eu) acredita que o importante é se tornar sócio estatutário de qualquer maneira, imediatamente, mesmo sem diretas. Se você quer participar da mudança, faça parte do processo político do clube.

1.500 reais é caro pelo título, é sim. Mas é o mais barato dentre os grandes do Brasil. Do Flamengo custa 15 mil.
Mensalidade de 60 reais tb é bem baixa comparada aos demais clubes.

Concordo que tem que abrir sócio geral, mas o importante é se associar ao CLUBE da maneira que dá, para mudar esse quadro eleitoral viciado pelo eurico/monteiro.
Imagem

Avatar do usuário
Barba Negra
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2554
Registrado em: 17 Nov 2017, 00:23
Localização: Rio de Janeiro

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por Barba Negra » 04 Fev 2018, 22:33

E quem puder, tem que se associar agora, antes de eles mudarem o estatuto, ou aumentarem essas taxas.

Como eu disse, é muito barato em comparação aos demais clubes. E uma vez comprado o título, vc entra com as regras desse estatuto, logo, em um ano vc pode votar já. Mesmo que mudem o estatuto depois.
Imagem

Avatar do usuário
Barba Negra
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2554
Registrado em: 17 Nov 2017, 00:23
Localização: Rio de Janeiro

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por Barba Negra » 04 Fev 2018, 22:37

E o título de sócio proprietário é eterno. Seu filho/a herda. E assim sucessivamente, pelos séculos dos séculos.
Se eu tivesse 1500, ia lá amanhã resolver isso.
Com o Dinamite era 900, o Eurico aumentou pra 1500. O Campello deve aumentar tb.
Imagem

Avatar do usuário
Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1106
Registrado em: 03 Jan 2018, 06:29
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por Pedro Dorileo » 04 Fev 2018, 23:12

faltando divulgação maior do brant quanto a isso eu acho

cade os youtubers e influencers vascainos pra upar o projeto, estagnou nos 10k que é um bom número mas aquém do esperado
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Avatar do usuário
Barba Negra
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2554
Registrado em: 17 Nov 2017, 00:23
Localização: Rio de Janeiro

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por Barba Negra » 04 Fev 2018, 23:35

Pedro Dorileo escreveu:
04 Fev 2018, 23:12
faltando divulgação maior do brant quanto a isso eu acho

cade os youtubers e influencers vascainos pra upar o projeto, estagnou nos 10k que é um bom número mas aquém do esperado
O projeto não é do Brant, é uma iniciativa de alguns sócios e alguns torcedores. Eu não acho que ele tenha que se preocupar em divulgar esse projeto não.

Se eu fosse ele, estava fechado com uma equipe elaborando uma série de propostas de mudanças no estatuto. Num primeiro momento, bastam 3. Simples, praticamente de redação.

01. Eleições Diretas (basta mudar de o Conselho 'escolher entre seus membros' para 'dar posse a chapa eleita na assembleia')
02. Antecipação da reunião do conselho da 'primeira semana da segunda quinzena de janeiro' para 'primeira semana da segunda quinzena de DEZEMBRO'.
03. Presidente fica impedido assinar ou rescindir contratos de médio/longo prazo a partir de 100 dias antes das eleições da Assembleia.

A partir daí basta conseguir assinatura de 1/5 dos conselheiros e convocar uma reunião extraordinária do Conselho. Nessa reunião pode entrar em pauta a volta do sócio geral e a atualização do valor das taxas também, porque não?

E isso tipo, assim que confirmar a fase de grupos na Libertadores. Logo depois do Carnaval. Rápido. Bota os conselheiros do Campello contra a parede. Pq se eles forem a favor, a proposta passa. Se eles forem contra, mais um indício do óbvio acordo com o Eurico e vai pegar ainda mais mal com a torcida.

Porque vai existir algo concreto que pode abrir e revolucionar o VASCO em termos de democracia e arrecadação, que será barrado por essa nova diretoria. Repito, se os conselheiros do Campello votarem juntos com os da Sempre Vasco, aprovam qualquer coisa.

São 3 mudanças SIMPLES. Que fariam TODA a diferença.
Não tem desculpa.
Imagem

Paulo Trindade
Promessa
Promessa
Mensagens: 109
Registrado em: 04 Jan 2016, 17:31
Localização: Teresina
Contato:

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por Paulo Trindade » 05 Fev 2018, 08:55

Barba Negra escreveu:
04 Fev 2018, 22:37
E o título de sócio proprietário é eterno. Seu filho/a herda. E assim sucessivamente, pelos séculos dos séculos.
Se eu tivesse 1500, ia lá amanhã resolver isso.
Com o Dinamite era 900, o Eurico aumentou pra 1500. O Campello deve aumentar tb.
E como faço para me associar? :pens:

Avatar do usuário
Batore da Gama
Júnior
Júnior
Mensagens: 1492
Registrado em: 12 Dez 2016, 10:33
Localização: São Cristovão - RJ

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por Batore da Gama » 05 Fev 2018, 09:11

morgado escreveu:
03 Fev 2018, 21:46
farrel escreveu:
03 Fev 2018, 21:36
100.000 seria um numero extremamente expressivo, isso mostraria que o vasco tem potencial pra ser o clube com o maior numero de socios do Brasil caso o estatuto mude. Essa mudança do estatuto tem que ser prioridade maxima do campello, e vi uma entrevista dele hoje dizendo que quer fazer a mudança, entao vamos aguardar.
Também vi mas não senti nenhuma firmeza, mas como você bem disse vamos aguardar, vai que ele surpreenda.
Não acredito!!! Fez o esquema da rede social, sendo que ontem teve o lance, da senhora que foi expulsa da social com sua mãe!
Espero que quarta, aconteça algum protesto. Até porque vai ter um bom público!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Avatar do usuário
Cruzmaltino1898
Promessa
Promessa
Mensagens: 347
Registrado em: 05 Jan 2018, 20:28
Localização: Campinas, SP

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por Cruzmaltino1898 » 05 Fev 2018, 09:35

Barba Negra escreveu:
04 Fev 2018, 22:27
povo é muito apressado.

Os números dessa iniciativa estão ótimos.

Não existe propaganda pra essa parada não. Não passa na tv. Nenhum canal do Vasco (nem de youtubers) fez nenhum video especial. Nem todo vascaíno entra no Netvasco todo dia.

A única publicidade q esse projeto teve foi UM twitter do Brant, que acabou saindo no netvasco. Uma vez. E só.

10 mil adesões em 3 dias é um número excelente pra algo feito fora da máquina.

Vamos ter mais paciência.

Sem falar que o projeto não é unanimidade. Muita gente a favor do Brant (como eu) acredita que o importante é se tornar sócio estatutário de qualquer maneira, imediatamente, mesmo sem diretas. Se você quer participar da mudança, faça parte do processo político do clube.

1.500 reais é caro pelo título, é sim. Mas é o mais barato dentre os grandes do Brasil. Do Flamengo custa 15 mil.
Mensalidade de 60 reais tb é bem baixa comparada aos demais clubes.

Concordo que tem que abrir sócio geral, mas o importante é se associar ao CLUBE da maneira que dá, para mudar esse quadro eleitoral viciado pelo eurico/monteiro.
:ed2:
Imagem
O verdadeiro Time do Povo! :band:

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 652
Registrado em: 05 Jan 2016, 12:38

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 05 Fev 2018, 10:19

Voltaire escreveu:
02 Fev 2018, 15:19
zcpinheiro escreveu:
02 Fev 2018, 15:11
SERGIO VIEIRA escreveu:
02 Fev 2018, 13:26
Uma coisa importante!!!

mesmo sem as eleições diretas já para 2020, o julio, sendo eleito e colocando SÓ ELE 120 conselheiros, ele não perde no conselho!!! isso é muito claro!!! Então, é muito importante que ele e seus conselheiros, fiscalizem MUITO a entrada e pagamento dos sócios!!! Todo mês no mínimo tem que pedir a atualização da situação, atualizada e separada por cada sócio!!!
Sim, bem lebrado, Julio tem 88 conselheiros se vencer a próxima eleição ganhará mais 120 e terá 208, mais de 30 votos a mais que o Campello teve. Resta saber se ele vai querer se candidatar novamente em 2020.
Q porra e essa?
Q 208?
kkk desconhecimento de estatuto.. acontece!!

Até agora nada se fala sobre sócio geral, diretas, hd... esse campello tá mostrando se é ou não é fake do eurico!!!

Avatar do usuário
BrunnoR.
Promessa
Promessa
Mensagens: 279
Registrado em: 08 Dez 2016, 23:51

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por BrunnoR. » 05 Fev 2018, 23:28

Precisamos de uma divulgação melhor, principalmente quarta com tv aberta.

Avatar do usuário
masv
Júnior
Júnior
Mensagens: 1047
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:31

Re: PROJETO DIRETAS JÁ

Mensagem por masv » 07 Fev 2018, 21:19

Começou a estagnar. Podiam repostar nas redes sociais.
Imagem

Responder

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”