PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
Ismael_Salva
Promessa
Promessa

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Mensagem por Ismael_Salva » 12 Mai 2017, 22:58

crvg_emmanuel escreveu:
11 Mai 2017, 12:32
Yuri Correa escreveu:
11 Mai 2017, 09:16
Ismael_Salva escreveu:
11 Mai 2017, 02:29

enquanto isso falta 4 mil sócios pro frá conseguir 10x mais sócios do que a gente.
Parabéns à diretoria atual
Eu jurava que mês passado eu vi no site do Torcedômetro o vasco com 13 Mil, será que saíram esses 4 mil mesmo?
sim, já tivemos 16 mil, debandaram quase 7 mil sócios
fizeram certo em sair. Eu não daria nenhum centavo na mão do Eurico pra ele "investir" hehe
O programa de ST só vai crescer através de transparência, acima de tudo.
"Retirada? O diabo isso! Nós não estamos recuando, nós só estamos avançando em outra direção." (Oliver P. Smith)

bastardo
Promessa
Promessa

Mensagem por bastardo » 12 Mai 2017, 23:44

eu avisei q seria um fracasso
"Pode rogar praga em minha sorte, meu santo é forte e ninguem vai me derrubar"

vinipinheiro88
Promessa
Promessa

Mensagem por vinipinheiro88 » 15 Mai 2017, 08:13

Justificativa: Eurico Ângelo de Oliveira Miranda.

Nada do q este cara faça, vai pra frente no Vasco.

O ST não decola pq a torcida do Vasco é acomodada?

Se for um dos motivos (e olha q estamos falando de uma torcida q aturou 3 rebaixamentos em 7 anos, bancou o pagamento de mais de 1 milhão em dívidas fo clube, bancou reforma de ginásio e etc), certamente é o último da lista.

Muito antes disso vem a falta de transparência, de zelo, de moralidade, de humildade e de vascainidade e de inteligência de quem está no comando.

Porra, o Dinamite conseguiu quase 60 mil inscritos quando lançou o programa em 2009 (e isso apoiado somente no amor da torcida pelo clube pois o programa era cheio de problemas). Como q esse filho da puta não consegue nem 10 mil?
Depois da tempestade, vem a bonança.

Mas só depois de conseguir garantir a sobrevivência e de trabalho muito árduo para se conseguir dias melhores.

É assim com a nossa cidade, com o nosso estado, com o nosso país e com o nosso Vasco.

educanastra
Juvenil
Juvenil

Mensagem por educanastra » 15 Mai 2017, 08:29

Tô com vergonha de ir lá no site do PFC marcar o time que torço, imagina me associar a essa bagunça que esses amadores (ou mamadores, sei lá) estão fazendo.

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 22 Mai 2017, 15:38

vinipinheiro88 escreveu:
15 Mai 2017, 08:13
Justificativa: Eurico Ângelo de Oliveira Miranda.

Nada do q este cara faça, vai pra frente no Vasco.

O ST não decola pq a torcida do Vasco é acomodada?

Se for um dos motivos (e olha q estamos falando de uma torcida q aturou 3 rebaixamentos em 7 anos, bancou o pagamento de mais de 1 milhão em dívidas fo clube, bancou reforma de ginásio e etc), certamente é o último da lista.

Muito antes disso vem a falta de transparência, de zelo, de moralidade, de humildade e de vascainidade e de inteligência de quem está no comando.

Porra, o Dinamite conseguiu quase 60 mil inscritos quando lançou o programa em 2009 (e isso apoiado somente no amor da torcida pelo clube pois o programa era cheio de problemas). Como q esse filho da puta não consegue nem 10 mil?
Número de inscritos ou cadastrados é besteira, pois até o próprio Eurico conseguiu algo próximo a 40 mil.

https://www.google.com.br/amp/m.lance.c ... s.html.amp

O Gigante, programa de sócio-torcedor lançado pelo Vasco, teve início as inscrições neste domingo. Os cerca de 35 mil pré-cadastrados receberam um e-mail para confirmar a inscrição e os 500 primeiros que confirmarem na categoria "Sempre ao Teu Lado" receberão uma miniatura de São Januário.

Além da incompetência, falta de transparência e má fé das últimas duas diretorias, a torcida do Vasco tem deixado bastante a desejar nesse quesito. Pois bem, mesmo na nossa última grande fase (2011 e primeiro semestre de 2012) jamais alcançamos míseros 20 mil sócios. Qual a justificativa para tamanho fracasso se o Dinamite era quase unanimidade à época?

Ganhamos a Copa do Brasil, encantamos o país no segundo semestre de 2011 e ainda assim o sucesso do time de futebol não se refletiu no plano de sócios. Acho que cabe uma reflexão maior por parte da torcida sim, não podemos nos colocar sempre como vítima de más gestões. Mesmo com todo o mar de merda a que fomos submetidos nos últimos anos, ter uma média de 10-15 mil sócios é no mínimo vergonhoso.

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 22 Mai 2017, 15:58

SUGESTÃO PARA O PLANO

Fazer uma parceria com uma montadora de veículos (Toyota, GM, WV), Sócio torcedor concorreria todo mês a um veículo da montadora parceira modelo básico (Etios, Gol, Onix) no final do ano sortearia um modelo TOP da marca, Camaro, Hilux, etc

Em troca dos veículos a montadora teria direito a o espaço das mangas da camisa, que é ocupado hoje pela propaganda do sócio torcedor.

O clube teria o benefício de ter um plano de sócios muito mais atrativo sem custo adicional, o torcedor teria um motivo interessante para se associar e a montadora teria uma propaganda muito abaixo do valor de mercado.
Imagem

Sardinha
Promessa
Promessa

Mensagem por Sardinha » 22 Mai 2017, 16:52

Daniel escreveu:
22 Mai 2017, 15:58
SUGESTÃO PARA O PLANO

Fazer uma parceria com uma montadora de veículos (Toyota, GM, WV), Sócio torcedor concorreria todo mês a um veículo da montadora parceira modelo básico (Etios, Gol, Onix) no final do ano sortearia um modelo TOP da marca, Camaro, Hilux, etc

Em troca dos veículos a montadora teria direito a o espaço das mangas da camisa, que é ocupado hoje pela propaganda do sócio torcedor.

O clube teria o benefício de ter um plano de sócios muito mais atrativo sem custo adicional, o torcedor teria um motivo interessante para se associar e a montadora teria uma propaganda muito abaixo do valor de mercado.
Desde que essa empresa pagasse pela exposição na camisa também, aí sim seria um ótimo patrocínio.
Um valor à altura do clube e que ainda fizesse essas bonificações de sortear um carro todo mês entre os sócios-torcedores, seria algo excelente!
Imagem

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 22 Mai 2017, 17:21

Sardinha escreveu:
22 Mai 2017, 16:52
Daniel escreveu:
SUGESTÃO PARA O PLANO

Desde que essa empresa pagasse pela exposição na camisa também, aí sim seria um ótimo patrocínio.
Um valor à altura do clube e que ainda fizesse essas bonificações de sortear um carro todo mês entre os sócios-torcedores, seria algo excelente!

12 carros de 50 mil = 600 mil
1 carro de 250 mil
total = 850.000,00
Existe uma lei federal em que é obrigatório o pagamento de 30% do valor do bem sorteado a caixa. Então seria um valor de cerca de 1.100.000,00. Como o Vasco não arruma nada com patrocínio, eu já acho um valor razoável. Poderia ser negociado por um espaço menos nobre da camisa.
Imagem

Sardinha
Promessa
Promessa

Mensagem por Sardinha » 23 Mai 2017, 13:02

Daniel escreveu:
22 Mai 2017, 17:21
Sardinha escreveu:
22 Mai 2017, 16:52
Daniel escreveu:
SUGESTÃO PARA O PLANO

12 carros de 50 mil = 600 mil
1 carro de 250 mil
total = 850.000,00
Existe uma lei federal em que é obrigatório o pagamento de 30% do valor do bem sorteado a caixa. Então seria um valor de cerca de 1.100.000,00. Como o Vasco não arruma nada com patrocínio, eu já acho um valor razoável. Poderia ser negociado por um espaço menos nobre da camisa.
Sim, algo como no short, placas de publicidade do estádio e de coletivas.
Imagem

JR7
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JR7 » 31 Mai 2017, 10:48

Imagem

Time bem = Torcida empolgada = Sócio crescendo.

Conta simples.
Cada um carrega sua cruz.
O VASCO carrega duas: a de malta e a dinastia Miranda.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 31 Mai 2017, 11:04

JR7 escreveu:
31 Mai 2017, 10:48
Imagem

Time bem = Torcida empolgada = Sócio crescendo.

Conta simples.
Notícia maravilhosa, pena que por conta de oba oba. Nossa torcida tem que ser forte e consistente. Não pode ser igual a merda do flapito, essa sim historicamente que caga e anda pra futebol e vive de oba oba.

RodrigoMachado
Promessa
Promessa

Mensagem por RodrigoMachado » 31 Mai 2017, 11:53

Estamos quase chegando a 15 mil...é pouco, mas até hoje acho que não chegamos a essa marca

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”