PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
Almirante-Ironside
Promessa
Promessa

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Mensagem por Almirante-Ironside » 04 Mar 2017, 14:53

LeandroCRVG escreveu:
04 Mar 2017, 13:47
Almirante-Ironside escreveu:
04 Mar 2017, 13:06
Parem de falar mal da torcida!

Uma torcida que faz o Dívida Zero, que arrecada em tempo recorde os recursos para a reforma do Ginásio.

Vou detalhar, algum motivos:

1 - O Anti-marketing acaba contaminando a todos.

2 - nosso campanha publicitária na TV é muito ruim, em tempos de crise teria de se exaltar o plano a partir de R$ 10,00, e explicar os benefícios. Contrata o cara que fazia os comerciais das Casas Bahia e faz algo parecido.

3 - Nossas apresentações de jogadores tem dirigente querendo aparecer mais que o jogador e dando paulada na imprensa.

4 - Botafogo dá vários benefícios em relação ao Engenhão e já estão numa crescente há uns quatro anos, o plano Seerdof pode não ter dado certo depois, mas levou muito torcedor a se associar na época, e agora com credibilidade eles só crescem.

5 - Flu a partir de R$ 35,00 dá direito a voto, e o de R$ 55,00 é para ajudar a acabar o CT.

6 - Os mulambos têm publicidade em massa gratuita e oba-oba gratuito o tempo todo, além de estarem montando um time bom.

O Dívida Zero e a reforma do Ginásio provam que a torcida está junto, mas falta confiança para se associar.

Eu vejo programas esportivos diariamente, e é só porrada no Vasco o tempo todo: ESPN, FOX, SPORTV, Esporte Interativo, com exceção do Marcelo Barreto do Seleção Sportv, e do Mano, Mauricio Borges, do Fox Rádio que ainda dão uma moral para o time do Vasco.

O Vasco tem um marketing negativo que já cria um impedimento para o crescimento da nossa torcida, quem estudou publicidade sabe do que eu estou falando. É tipo falar que vota no PT, atualmente.
Assino em baixo.
Mais em relação aos comentários dos jornalistas, me diz a coisa boa que o Vasco tem feito pra ser destacado?
Quando o Palmeiras tava na merda, eles falavam a mesma coisa, que a imprensa só dava porrada no Palmeiras, agora como tá no topo, eu só vejo elogios.
Não adianta falar que os jornalistas são culpados, pra você achar o culpado, é só olha para a administração.
Verdade. Mas, a má vontade com o Palmeiras terminou depois da Crefi$$$$a.

Se você pegar as edições e as manchetes que são publicadas, você verá grande diferença no tratamento.

Tinha comentarista ainda falando em Éder Luis titular, antes do jogo com os mulambos.

Tenho até uma outra sugestão para o Marketing.

O Plano Sócio Trem-bala da Colina.

Embarque nesse trem!!!!

O Sócio que indique uma nova pessoa como sócio, após 6 meses desse novo sócio em dia, o que indicou passar a ter desconto de 10% na mensalidade durante seis meses, e a cada 10 novos sócios que indicar, depois de 12 meses passa a ter direito a uma camisa oficial.

É o sistema de desconto progressivo, com vantagens.

Comercial feito num trem-bala cenográfico, com ídolos do Vasco ou artistas de grande carisma.

E com ampla divulgação do plano a partir de R$ 10,00.

Contrata o cara que fazia o comercial das Casas Bahia, que tem grande apelo popular.

E mostra no comercial o espaço físico que os sócios podem usar.
Vasco

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Mar 2017, 15:07

04 Mar 2017, 14:53
LeandroCRVG escreveu:
04 Mar 2017, 13:47
04 Mar 2017, 13:06
Parem de falar mal da torcida!

Uma torcida que faz o Dívida Zero, que arrecada em tempo recorde os recursos para a reforma do Ginásio.

Vou detalhar, algum motivos:

1 - O Anti-marketing acaba contaminando a todos.

2 - nosso campanha publicitária na TV é muito ruim, em tempos de crise teria de se exaltar o plano a partir de R$ 10,00, e explicar os benefícios. Contrata o cara que fazia os comerciais das Casas Bahia e faz algo parecido.

3 - Nossas apresentações de jogadores tem dirigente querendo aparecer mais que o jogador e dando paulada na imprensa.

4 - Botafogo dá vários benefícios em relação ao Engenhão e já estão numa crescente há uns quatro anos, o plano Seerdof pode não ter dado certo depois, mas levou muito torcedor a se associar na época, e agora com credibilidade eles só crescem.

5 - Flu a partir de R$ 35,00 dá direito a voto, e o de R$ 55,00 é para ajudar a acabar o CT.

6 - Os mulambos têm publicidade em massa gratuita e oba-oba gratuito o tempo todo, além de estarem montando um time bom.

O Dívida Zero e a reforma do Ginásio provam que a torcida está junto, mas falta confiança para se associar.

Eu vejo programas esportivos diariamente, e é só porrada no Vasco o tempo todo: ESPN, FOX, SPORTV, Esporte Interativo, com exceção do Marcelo Barreto do Seleção Sportv, e do Mano, Mauricio Borges, do Fox Rádio que ainda dão uma moral para o time do Vasco.

O Vasco tem um marketing negativo que já cria um impedimento para o crescimento da nossa torcida, quem estudou publicidade sabe do que eu estou falando. É tipo falar que vota no PT, atualmente.
Assino em baixo.
Mais em relação aos comentários dos jornalistas, me diz a coisa boa que o Vasco tem feito pra ser destacado?
Quando o Palmeiras tava na merda, eles falavam a mesma coisa, que a imprensa só dava porrada no Palmeiras, agora como tá no topo, eu só vejo elogios.
Não adianta falar que os jornalistas são culpados, pra você achar o culpado, é só olha para a administração.
Verdade. Mas, a má vontade com o Palmeiras terminou depois da Crefi$$$$a.

Se você pegar as edições e as manchetes que são publicadas, você verá grande diferença no tratamento.

Tinha comentarista ainda falando em Éder Luis titular, antes do jogo com os mulambos.

Tenho até uma outra sugestão para o Marketing.

O Plano Sócio Trem-bala da Colina.

Embarque nesse trem!!!!

O Sócio que indique uma nova pessoa como sócio, após 6 meses desse novo sócio em dia, o que indicou passar a ter desconto de 10% na mensalidade durante seis meses, e a cada 10 novos sócios que indicar, depois de 12 meses passa a ter direito a uma camisa oficial.

É o sistema de desconto progressivo, com vantagens.

Comercial feito num trem-bala cenográfico, com ídolos do Vasco ou artistas de grande carisma.

E com ampla divulgação do plano a partir de R$ 10,00.

Contrata o cara que fazia o comercial das Casas Bahia, que tem grande apelo popular.

E mostra no comercial o espaço físico que os sócios podem usar.
Tinha que ter um canal somente para o tratamento pelos gestores do programa de sugestões como essa tua, que me parece muito boa por sinal, com analise de viabilidade de implantação, inclusive com previsão de algum tipo de recompensa via clube de benefícios ou descontos em mensalidades para os autores daquelas por ventura implantadas.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Mar 2017, 15:13

Cruzada, casaca, muv, Eurico, Roberto, monteiro, que se fodam todos, nunca participei nem tenho vontade de participar ativamente da vida politica do clube.

O que não pode de jeito nenhum, e por isso temos que apelar, eh um programa de sócios que eh reconhecidamente bom, apesar de sempre ter espaco pra melhorias, ter um terço de sócios dos que tem um clube que em âmbito nacional tem um terço de nossa torcida.

UM CLUBE DO TAMANHO DO VASCO NAO PODE TER 13000 SOCIOS TORCEDORES, FODA-SE OS ARGUMENTOS QUE VENHAM A SER APRESENTADOS PARA JUSTIFICAR TAL NUMERO.

LeandroCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LeandroCRVG » 04 Mar 2017, 15:20

Não tinha pesquisado
Vasco R$9,98 (Mais Barato) - 13.014
Fluminense R$12,00 (Mais Barato) - 33.951
Botafogo R$14,90 (Mais Barato) - 24.263
Mulambos R$29,90 (Mais Barato) - 83.349

Assim fica fácil arrumar dinheiro.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Mar 2017, 15:23

LeandroCRVG escreveu:
04 Mar 2017, 15:20
Não tinha pesquisado

Simplesmente patético. De dar pena. Para certos números não ha nem como tentar arrumar qualquer tipo de justificativa.

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 04 Mar 2017, 15:27

Acho que precisa reforçar o programa com sorteio, não custa praticamente nada para o Vasco todo jogo sortear as 11 camisetas autografadas pelos jogadores, de preferência as que eles usaram nos jogos, comprar camiseta por mais dificil qe seja gastar 1/3 de um salário mínimo, você ainda consegue em 10x, mas um camiseta do Douglas autografada, que pode vir a ser jogador de selação não tem preço. Uma camiseta do Nenê, Martin Silva e tal. Podiam trocar de camiseta na parada técnica e essas sortearem no intervalo.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Mar 2017, 15:28

LeandroCRVG escreveu:
Não tinha pesquisado

Esses números atuais do flapito são totalmente mentirosos. Apos o mico desse ano na liberta volta pra casa dos 60 mil fácil. Torcidinha de merda que só tem tamanho e adora oba oba.

Agora, Botafogo tem torcida pequena mas fiel e apaixonada pelo clube. Eh um numero com viés de alta, pequena mas com viés de alta.

Dos flores não sei o que esperar. Torcidinha que só apóia quando esta nad cabeças, longe de serem apaixonados pelo clube.

Dentro dessa posição, o minimo aceitável seria termos hj algo em torno de 45000 a 50000

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 04 Mar 2017, 15:29

Mcpvdg escreveu:
04 Mar 2017, 15:23
LeandroCRVG escreveu:
Não tinha pesquisado

Simplesmente patético. De dar pena. Para certos números não ha nem como tentar arrumar qualquer tipo de justificativa.
Aqui no interior do MT tem mais flamenguista, porém tem muito vascaíno. Agora só vi um botafoguense um professor da facu que é carioca, e um fluminense que foi um colega de trabalho, e só 2 cruzeirense, 3 atleticanos-mg, Gremista e Colorado tem bastante, assim como palmeirense, corinthiano, os velhos santistas, e são paulinos.

LeandroCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LeandroCRVG » 04 Mar 2017, 15:39

Mcpvdg escreveu:
04 Mar 2017, 15:28
LeandroCRVG escreveu:
Não tinha pesquisado

Esses números atuais do flapito são totalmente mentirosos. Apos o mico desse ano na liberta volta pra casa dos 60 mil fácil. Torcidinha de merda que só tem tamanho e adora oba oba.

Agora, Botafogo tem torcida pequena mas fiel e apaixonada pelo clube. Eh um numero com viés de alta, pequena mas com viés de alta.

Dos flores não sei o que esperar. Torcidinha que só apóia quando esta nad cabeças, longe de serem apaixonados pelo clube.

Dentro dessa posição, o minimo aceitável seria termos hj algo em torno de 45000 a 50000
Você foi falando, que fiquei até com medo do que você achava da torcida do Vasco, até que vi que você falou que a torcida do Vasco devia ter 45000, 50000.
Ai fiquei pensando...
Se a deles não amam o clube.
Então nós vascaínos, odiamos o Vasco por ter só isso?
Fiquei até um pouco pensativo sobre esse seu argumento.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Mar 2017, 15:40

brunnomoreira23 escreveu:
04 Mar 2017, 15:29
Mcpvdg escreveu:
LeandroCRVG escreveu:
Não tinha pesquisado

Aqui no interior do MT tem mais flamenguista, porém tem muito vascaíno. Agora só vi um botafoguense um professor da facu que é carioca, e um fluminense que foi um colega de trabalho, e só 2 cruzeirense, 3 atleticanos-mg, Gremista e Colorado tem bastante, assim como palmeirense, corinthiano, os velhos santistas, e são paulinos.
Justamente por isso que nossas acoes de marketing relacionadas ao programa tem que ter um direcionamento muito forte para o torcedor de fora do rio. Alem de nos, somente flapito, curintia, SP e palmeiras possuem uma torcida com essas características. SP e palmeiras em menor proporção ate, já que a população de são Paulo eh enorme e um percentual bem grande dessas duas torcidas esta lá dentro mesmo.

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 04 Mar 2017, 15:50

Mcpvdg escreveu:
04 Mar 2017, 15:40
brunnomoreira23 escreveu:
04 Mar 2017, 15:29
Mcpvdg escreveu:

Justamente por isso que nossas acoes de marketing relacionadas ao programa tem que ter um direcionamento muito forte para o torcedor de fora do rio. Alem de nos, somente flapito, curintia, SP e palmeiras possuem uma torcida com essas características. SP e palmeiras em menor proporção ate, já que a população de são Paulo eh enorme e um percentual bem grande dessas duas torcidas esta lá dentro mesmo.
No Interior de MT é assim: Corintians, SP, Flamengo, Palmeiras, Santos, Vasco, Inter, Gremio, o resto nemconto, e os Vascaínos a maioria são todos mais velhos que eu (medo de virar no futuro a mesma coisa que são hoje santistas e botafoguenses), tenho 26, faço 27. Vi edmundo jogar em 96 e virei fã do Vasco, desde os 6 anos já sabia que time era o meu, me vejo não acompanhando futebol, mas não me vejo torcendo pra outro time, no máximo torcendo pro brusque, luverdense e sinop elimnando times grande na copa do brasil kkk

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 04 Mar 2017, 15:51

MATERIAL PERSONALISADO, AQUELE SÓ O SÓCIO TORCEDOR TEM ACESSO, ESSE É UM PONTO PARA ALAVANCAR O SOCIO TORCEDO, UM CARA QUE TEM UMA COISA E OS AMIGOS QUE TORCEM PARA O MESMO TIME FICAM DOIDOS PARA TER E NÃO CONSEGUEM, SÓ SE FOR ST.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Mar 2017, 15:51

LeandroCRVG escreveu:
04 Mar 2017, 15:39
Mcpvdg escreveu:
LeandroCRVG escreveu:
Não tinha pesquisado

Você foi falando, que fiquei até com medo do que você achava da torcida do Vasco, até que vi que você falou que a torcida do Vasco devia ter 45000, 50000.
Ai fiquei pensando...
Mas sempre achei que no rio eh mais ou menos assim, tomando por base somente as pessoas que conheço, claro.

Difícil conhecer vascaíno ou botafoguense que não conheça o básico de futebol. Já tricolor tem aos montes. Flapito então, sem comentários.

Mais um motivo para eu estar puto com nossa torcida, sacanagem.

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 04 Mar 2017, 15:54

DIRETO A VOTO.

Mano, se qualquer um tiver direito a voto com 35 reais, vamos nos tornar refém das torcidas organizadas, essa corja que só quer brigar e se acha no direito de quebrar tudo e pixar, vai começar a mandar no clube, o corinthians corre sérios riscos com Andrés Sanches, pois esse cara está atolado na corrupção, se organizada decidir presidente a coisa vai ficar muito feia.

LeandroCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LeandroCRVG » 04 Mar 2017, 16:00

Mcpvdg escreveu:
04 Mar 2017, 15:51
LeandroCRVG escreveu:
04 Mar 2017, 15:39
Mcpvdg escreveu:

Ai fiquei pensando...
Mas sempre achei que no rio eh mais ou menos assim, tomando por base somente as pessoas que conheço, claro.

Difícil conhecer vascaíno ou botafoguense que não conheça o básico de futebol. Já tricolor tem aos montes. Flapito então, sem comentários.

Mais um motivo para eu estar puto com nossa torcida, sacanagem.
na minha opinião, os sócios elevam de maneira absurda, quando o Time vem embalado, ou contrata joggadores de ponta.
Se o Vasco voltar brigar por titulo, e começa contratar jogadores de nomes que dê retorno no campo (não em fim de carreira)
Ai daria uma moral tremenda pros torcedores se associarem.
E isso que tá acontecendo com Botafogo e os Mulambos.
Mulambos quando tava com 51 mil sócios, contratou o Diego, foi pra 70 mil rápido, falaram que tava aumentando 2500 sócios p/hora na quela época.
Isso é momento.
E se esse ano não brigar por nada, cair na fase de grupos, vai voltar a cair novamente, É NORMAL.
Vê o Corinthians, tinha 150 mil sócios, 10 reais, mais tinha, perdeu 50 mil sócios rápido e ano passado não disputou nada, só perdeu as estrelas do time, e foi caindo.
Agora vai ter que segurar uma peteca do estádio, com uma renda não tão muito alta.

Não adianta, sócio, é momento,
Quem tiver um momento melhor por mais tempo, irá se beneficiar durante muito tempo com os sócios aumentando.

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 04 Mar 2017, 16:01

Mcpvdg escreveu:
04 Mar 2017, 14:31
barbosafh escreveu:
04 Mar 2017, 13:07
Desabafar é bom, mas não ajuda o clube em nada. Post iguais ao seu tiveram muitos nestes forum, posso falar pois estou nele faz 12 anos. A mesma conversa inocente de culpar a torcida.

O que ajuda é procurar compreender os porquês do apequenamento do Vasco, e a partir deste ponto tomar uma atitude.

E sobre o ST:

Entenda uma coisa simples e sabida por todos que se preocupam conhecer de ST e ajudar seus clubes:
"NÃO EXISTE NO MUNDO REAL FORTALECIMENTO/AMPLIAÇÃO DE QUADRO DE SÓCIOS BASEADO EM AMOR INCONDICIONAL "
VC frequenta o forum ha doze anos, parabéns. Muito obrigado pela sua gigante colaboração. Sou sócio dependente de 82 a 91, proprietário a partir de 95. Natação dentro do clube entre 82 e 87. Escolinha de futsal mais quatro anos dentro de SJ. Vou a 80 por cento dos jogos do clube aproximadamente desde o fim da década de 80, seja SJ ou maracanã. Mais de 30 viagens nas costas para assistir jogos importantes do meu clube fora de casa. Sempre paguei do meu bolso, nunca fui de organizada. So compro produtos oficiais do clube ha décadas.

Concordo, teus doze anos de forum são essências, eu só falo bosta e sirvo para dar dinheiro ao Eurico, alem de nosso programa de sócios ser uma merda.

Sem mais, colega.

S
Não é relevante para o debate quanto anos tenho de forum ou quantoa viagens vc fez para assistir jogos do Vasco, ou quantas vezes esteve em SJ, cada Vascaino fez e faz dentro das suas possibilidades pelo Clube. O proprio debate é uma contribuição muito importante.

O que o Vascaino quer é a mesma coisa, clube forte, ST Gigante. (Excluindo claro os torcedores de dirigente)

O que não se pode é ignorar fatos, como o citado abaixo:

"NÃO EXISTE NO MUNDO REAL FORTALECIMENTO/AMPLIAÇÃO DE QUADRO DE SÓCIOS BASEADO EM AMOR INCONDICIONAL "

Ignorar esta FATO não ajuda em nadda o clube, muito pelo contrario, contribui com o processo de apequenamento.

Outra, vc acha que este apequenamento do VASCO foi por falta de recursos????
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Mar 2017, 16:13

barbosafh escreveu:
04 Mar 2017, 16:01
Mcpvdg escreveu:
04 Mar 2017, 14:31
barbosafh escreveu:
04 Mar 2017, 13:07
Desabafar é bom, mas não ajuda o clube em nada. Post iguais ao seu tiveram muitos nestes forum, posso falar pois estou nele faz 12 anos. A mesma conversa inocente de culpar a torcida.

O que ajuda é procurar compreender os porquês do apequenamento do Vasco, e a partir deste ponto tomar uma atitude.

E sobre o ST:

Entenda uma coisa simples e sabida por todos que se preocupam conhecer de ST e ajudar seus clubes:
VC frequenta o forum ha doze anos, parabéns. Muito obrigado pela sua gigante colaboração. Sou sócio dependente de 82 a 91, proprietário a partir de 95. Natação dentro do clube entre 82 e 87. Escolinha de futsal mais quatro anos dentro de SJ. Vou a 80 por cento dos jogos do clube aproximadamente desde o fim da década de 80, seja SJ ou maracanã. Mais de 30 viagens nas costas para assistir jogos importantes do meu clube fora de casa. Sempre paguei do meu bolso, nunca fui de organizada. So compro produtos oficiais do clube ha décadas.

Concordo, teus doze anos de forum são essências, eu só falo bosta e sirvo para dar dinheiro ao Eurico, alem de nosso programa de sócios ser uma merda.

Sem mais, colega.

S
Não é relevante para o debate quanto anos tenho de forum ou quantoa viagens vc fez para assistir jogos do Vasco, ou quantas vezes esteve em SJ, cada Vascaino fez e faz dentro das suas possibilidades pelo Clube. O proprio debate é uma contribuição muito importante.

O que o Vascaino quer é a mesma coisa, clube forte, ST Gigante. (Excluindo claro os torcedores de dirigente)

O que não se pode é ignorar fatos, como o citado abaixo:

Ignorar esta FATO não ajuda em nadda o clube, muito pelo contrario, contribui com o processo de apequenamento.

Outra, vc acha que este apequenamento do VASCO foi por falta de recursos????
Não acho nada, não tenho conhecimento de causa sobre o assunto "apequenamento do clube" para ter opinião fornada.

So me preocupo em ajudar o Vasco da forma que posso.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 05 Mar 2017, 10:47

Subindo

scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por scinddan » 08 Mar 2017, 23:24

Após ficar 3 meses de pendência devido ao desemprego, fiz o pagamento do plano trimestral referente a janeiro, fevereiro e março.
E provavelmente mês que vem eu renovarei para um período anual.
Imagem

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 10 Mai 2017, 13:54

http://www.futebolmelhor.com.br/

Vasco : 22º com 9.449

A quinta maior torcida do Brasil está poucos sócios a frente do Brasil de Pelotas e está atrás do Fortaleza, Remo, Grêmio Osasco, Joinville, Bahia
Imagem

Olê olê olê olá Silvaaa, Silvaaaaaaaaaa ♪

Chespirito
Promessa
Promessa

Mensagem por Chespirito » 10 Mai 2017, 14:25

Essa parada de ter que ter inúmeros benefícios pra mim é papo pra quem não quer ser e nem nunca vai ser sócio.
O programa em si já traz benefícios em desconto em vários produtos. Querem o que mais?
Ah parada é ajudar pra ver o time melhor.
Claro que nós que moramos fora do Rio de Janeiro não temos os mesmo benefícios que eles. Mas e daí, o que importa?
Só não julgo quem não pode ajudar por não ter condições financeiras, mas de resto é puro relaxamento.
Moro em Santa Catarina, pago 15 reais mês pra ser sócio (que é o que no momento eu posso), compro produtos oficiais, impulsiono as redes sociais do club (que podem achar que não, mas não deixa de ser uma forma de ajudar o club em marketing) e vou aos jogos aqui quando possível. É o que posso fazer. Só reclamar também não ajuda em nada.

Evidente que isso tudo que falei não implica no marketing pífio e na pequena divulgação do programa, SOBRETUDO para os off Rio. Implica somente nas desculpas dadas pelos torcedores que sabem que existe o programa, têm condições de pagar, e ficam de mimimi.

Pra mim, a divulgação se faria sobretudo com a utilização dos ídolos do club. Aqui em SC, por exemplo, que têm MUITO vascaíno (segunda maior torcida - o que, evidentemente, nunca é divulgado pela mídia), se pegassem as maiores cidades, fizessem eventos de cadastramento utilizando os ídolos, obteria certamente alguns mil sócios a mais.
Mas a diretoria atual é brigada com praticamente todos os maiores ídolos do Club hahahaha

Acredito que com uma mudança de diretoria (SE DEUS QUISER, AMÉM), um relançamento do programa logo de início, aproveitando uma eventual esperança dos torcedores nessa nova diretoria (como foi com o banana), aliada a alguma contratação de peso, poderíamos tranquilamente chegar em 50 mil sócios de largada. Depois seria trabalhar no marketing em todas as regiões do Brasil.

Marcelo
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo » 10 Mai 2017, 14:53

Sabe uma coisa que não entendo?

O Vasco tem a quinta maior torcida do Brasil, certo?
O Vasco tem a segunda maior torcida do RJ, certo?
SJ fica numa região populosa do RJ, certo?
Pq o Vasco não consegue colocar 20 mil no jogo?

Muitos citam a localização de SJ, dificuldade de deslocamento e estão certíssimos. Mas poxa, não é possível que só contando os Vascaínos da região de SJ não seja possível lotar o estádio.

O Vasco deveria promover mais a ida do torcedor ao clube, facilidade de compra de ingressos, conforto, interações, etc.

Sei que algumas coisas são feitas, mas poderia ser feito mais... ingressos mais baratos ou compra um e leve dois.

To maluco?

Não! A ideia é "re-acostumar" o torcedor a ir em SJ. Motivas uma ida constante para depois, mesmo com ingressos mais caros, a torcida sinta novamente o estadio como segunda casa e nao deixar de ir ao jogo.

Mas enfim...

Ismael_Salva
Promessa
Promessa

Mensagem por Ismael_Salva » 11 Mai 2017, 02:29

crvg_emmanuel escreveu:
10 Mai 2017, 13:54

A quinta maior torcida do Brasil está poucos sócios a frente do Brasil de Pelotas e está atrás do Fortaleza, Remo, Grêmio Osasco, Joinville, Bahia
enquanto isso falta 4 mil sócios pro frá conseguir 10x mais sócios do que a gente.
Parabéns à diretoria atual
"Retirada? O diabo isso! Nós não estamos recuando, nós só estamos avançando em outra direção." (Oliver P. Smith)

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 11 Mai 2017, 08:39

Marketing inexistente
Transparência zero
Gestão financeira e esportiva patética
Nepotismo e ditadura
distanciamento do sócio e do torcedor

Querem mais motivos para o programa estar encalhado? Perguntem ao EuRico e ele desenha pra vocês ou manda vocês irem tomar caju!

Yuri Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Yuri Correa » 11 Mai 2017, 09:16

Ismael_Salva escreveu:
11 Mai 2017, 02:29
crvg_emmanuel escreveu:

enquanto isso falta 4 mil sócios pro frá conseguir 10x mais sócios do que a gente.
Eu jurava que mês passado eu vi no site do Torcedômetro o vasco com 13 Mil, será que saíram esses 4 mil mesmo?

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 11 Mai 2017, 09:34

eu sou...

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 11 Mai 2017, 11:30

PetteVasco escreveu:
11 Mai 2017, 09:34
eu sou...
Filosófico, hein!

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 11 Mai 2017, 12:32

Yuri Correa escreveu:
11 Mai 2017, 09:16
Ismael_Salva escreveu:
11 Mai 2017, 02:29
crvg_emmanuel escreveu:

Eu jurava que mês passado eu vi no site do Torcedômetro o vasco com 13 Mil, será que saíram esses 4 mil mesmo?
sim, já tivemos 16 mil, debandaram quase 7 mil sócios
Imagem

Olê olê olê olá Silvaaa, Silvaaaaaaaaaa ♪

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 12 Mai 2017, 10:40

Beeeemm... Depois de passados meses que não vinha por aqui.

Preciso perguntar aos grandes vascaínos que disseram que o programa ia BOMBAR depois de uns meses.

E aí, bombou ?

Rapaz. Quem sou eu para julgar o que cada um faz com o seu dinheiro. Mas tem que ser muito desapegado das coisas materiais, uma pessoa se associar ao Vasco.

Cantei a pedra quando o Eurico ganhou a eleição. Mas apareceram sempre uns "vascaínos de verdade" por aqui e até mesmo no dia da eleição em SJ me dizendo que era só dar um tempo que o Vasco chegava fácil em 20mil sócios.

Bem, agora com o programa estabilizado. Podemos afirmar para os "vascaínos de verdade" que, finalmente, a torcida do Vasco acordou e não está mais disposta a investir no apartamento novo do Eurico/Euriquinho.

Pagar mensalidade ao Vasco com Eurico no poder significa ajudar no financiamento do apartamento ou na casa de praia da família Miranda.

Valeu Overdose, Calixto, MGsilva ! Me lembro muito bem do papo !

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Mai 2017, 11:16

ST no Brasil é 90% fase do time e 10% outros fatores, não tem jeito.

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”