Aceitava a derrotada de boaFranckAssunção escreveu:Três gigantes brigam pelo uniforme do Atlético-MG para o próximo ano
Norte-americanas Under Armour e Nike disputam com a alemã Adidas quem vai estampar a marca no material esportivo do Galo a partir da próxima temporada.
UMBRO - MATERIAL ESPORTIVO II
-
- Juvenil
Re: UMBRO - MATERIAL ESPORTIVO II
E dá onde vc tira eu compactuo com essa bosta de transação feito no passado?rafael.pereira escreveu:Aham, os 30 mil/mês da Habib's deve ter sido mais uma bobagem minha tb!kOraL escreveu:Bom, se amar um dirigente for não concordar com essas bobagens suas, então que assim seja.rafael.pereira escreveu:
Tem haver a incapacidade de obter valores maiores no clube. Se a Caixa paga miséria nível Chapecoense no Master, imagina o que seu amado dirigente é capaz de conseguir com próximo fornecedor?
Mas pra vcs o jeito é desenhar mesmo!
2 milhões?
Usar esse patrocínio chulo pra sair inventando tudo e quanto é absurdo não tem lógica nenhuma.
A principio é uma grande notícia pra torcida do Galo, mas o que realmente interessa é saber quanto estão oferecendo.FranckAssunção escreveu:Três gigantes brigam pelo uniforme do Atlético-MG para o próximo ano
Norte-americanas Under Armour e Nike disputam com a alemã Adidas quem vai estampar a marca no material esportivo do Galo a partir da próxima temporada.
Adidas patrocina a Ponte Preta a Nike patrocinava o Bahia e o Coxa.
Alguem sabe do valor que estão oferecendo ao clube?
acho que ao galo vai ser entorno de 20M.kOraL escreveu:A principio é uma grande notícia pra torcida do Galo, mas o que realmente interessa é saber quanto estão oferecendo.FranckAssunção escreveu:Três gigantes brigam pelo uniforme do Atlético-MG para o próximo ano
Adidas patrocina a Ponte Preta a Nike patrocinava o Bahia e o Coxa.
Alguem sabe do valor que estão oferecendo ao clube?
- rafael.pereira
- Júnior
https://www.classicfootballshirts.co.uk ... -gama.html
Um ótimo site com algumas camisas antigas do Vasco
Um ótimo site com algumas camisas antigas do Vasco

O contrato com a Umbro, salvo engano, vai até meados (ou fim) de 2017, portanto as negociações para eventual renovação, ou sondagens de outras empresas, deverão começar já no início do ano...vamos ver o que vai acontecer.
- Indrid Cold
- Juvenil
As bonecas das tricoletes já estão fechando para o próximo ano com a Nike... 

Não compro nada do Vasco desde de 2012, ou por nao gostar das camisas ou por desanimo com o clube...
Torcendo para que o pior vagabundo que já pisou no Vasco morra!!! Fora Eurico!!!
Não dá mais pra apostar nessas marcas desconhecidas. Depois da Champs nem seria preciso lembrar por aqui né, mas vai que...
http://espn.uol.com.br/noticia/653242_d ... ier-league
-
- Profissional
Spider escreveu:Não dá mais pra apostar nessas marcas desconhecidas. Depois da Champs nem seria preciso lembrar por aqui né, mas vai que...
Se derem uma vantagem vitalícia pro Sapo Mijão e seus rebentos, eles chegam amanhã.
FORA EURICO!!
- Wallace1991
- Promessa
Só marca fraca, quando o Vasco voltará a ter boas camisas e bons patrocínios?
Pior que a própria torcida se acostumou a pensar pequeno, triste demais.
Pior que a própria torcida se acostumou a pensar pequeno, triste demais.
Galera, alguém sabe me dizer se esse casaco num tamanho grande serve pra homem?
http://www.futfanatics.com.br/blusao-um ... nino-preto
http://www.futfanatics.com.br/blusao-um ... nino-preto
E como deve se o novo uniforme de treino ?
Com certeza mais merda que esseVoltaire escreveu:E como deve se o novo uniforme de treino ?
Acho que não tem como .steix escreveu:Com certeza mais merda que esseVoltaire escreveu:E como deve se o novo uniforme de treino ?
Jamais subestime a Umbro Brasil
-
- Promessa
Existe a Nike a "Nike Brasil", que é na verdade uma parceria da Nike com a Centauro, se não me engano. Essa segunda nike possui qualidade muito inferior pelo o que dizem.Indrid Cold escreveu:As bonecas das tricoletes já estão fechando para o próximo ano com a Nike...

- Bart Vascaíno
- Profissional
Só corrigindo é nike/netshoesAngeloroma9 escreveu:Existe a Nike a "Nike Brasil", que é na verdade uma parceria da Nike com a Centauro, se não me engano. Essa segunda nike possui qualidade muito inferior pelo o que dizem.Indrid Cold escreveu:As bonecas das tricoletes já estão fechando para o próximo ano com a Nike...
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!
Nike vai tratar a gente pior do que trata o Inter, por mim bota Puma, os caras tão perdendo espaço e sempre colocaram bastante variedade pro Botafogo
-
- Juvenil
steix escreveu:Jamais subestime a Umbro Brasil
Não compro camisa enquanto for umbro..
- Marcos Miranda
- Júnior
- Contato:
Umbro deve pegar mais um clube e ficar com 7 na Série A
Eu não vejo a hora de ver o Vasco desvincular a imagem dele com a da marca
Tantas opções e fornecedores em aberto, só espero que não cometam um erro como foi com a Umbro.
Eu não vejo a hora de ver o Vasco desvincular a imagem dele com a da marca
Tantas opções e fornecedores em aberto, só espero que não cometam um erro como foi com a Umbro.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)
- RafaelCastro
- Promessa
Não gosto da Puma, o estilo das camisas deles meio colado no corpo, acho feio pra caramba. Mas a qualidade é boa!steix escreveu:Nike vai tratar a gente pior do que trata o Inter, por mim bota Puma, os caras tão perdendo espaço e sempre colocaram bastante variedade pro Botafogo
Sinceramente, eu não estou infeliz com a Umbro, eu gostei das camisas que comprei e não me arrependo, se for pra sair e vier aquelas marcas estilo "Reebok", eu prefiro a Umbro!
Esse negócio da Nike vim para o Vasco está nessa palhaçada há 10 anos!

A única camisa colada deles é a modelo jogador, isso até a Umbro faz. Tenho três camisas da Puma. Uma do Olimpia, uma do Young Boys e uma do Borussia, nenhuma delas é colada, aliás, todas as minhas da Adidas ficam mais justas que essas.RafaelCastro escreveu:Não gosto da Puma, o estilo das camisas deles meio colado no corpo, acho feio pra caramba. Mas a qualidade é boa!steix escreveu:Nike vai tratar a gente pior do que trata o Inter, por mim bota Puma, os caras tão perdendo espaço e sempre colocaram bastante variedade pro Botafogo
Sinceramente, eu não estou infeliz com a Umbro, eu gostei das camisas que comprei e não me arrependo, se for pra sair e vier aquelas marcas estilo "Reebok", eu prefiro a Umbro!
- RafaelCastro
- Promessa
Falei isso porque tenho um colega que é botafoguense e ele me disse sobre essas camisas coladas da Puma, sem contar que meu irmão também tem uma camisa do Uruguai e é colada no corpo!steix escreveu:A única camisa colada deles é a modelo jogador, isso até a Umbro faz. Tenho três camisas da Puma. Uma do Olimpia, uma do Young Boys e uma do Borussia, nenhuma delas é colada, aliás, todas as minhas da Adidas ficam mais justas que essas.RafaelCastro escreveu:Não gosto da Puma, o estilo das camisas deles meio colado no corpo, acho feio pra caramba. Mas a qualidade é boa!steix escreveu:Nike vai tratar a gente pior do que trata o Inter, por mim bota Puma, os caras tão perdendo espaço e sempre colocaram bastante variedade pro Botafogo
Acho que depende de cada clube, mas enfim!

Vc deve ser gordo.....Puma dá de mil na umbro, penalty, e outras merdas q vestiram o Vasco nesses anos.....
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
- cholo_vascaino
- Júnior
eu sinceramente cago e ando pra marca.. camisa pra gordo.. ou pra nao gordo..
o q vale é o $$ mensal no cofre do clube..
O eurico TEM QUE ser expulso do Vasco.
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.
#VAIPRACHINANENE

Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.

#VAIPRACHINANENE

Eu acho que se fosse uma Nike ou adidas , o torcedor ia comprar mais itens do time , o marketing é maior .cholo_vascaino escreveu:eu sinceramente cago e ando pra marca.. camisa pra gordo.. ou pra nao gordo..
É o ultimo ano deles né?
Ta na hora de trocar, já saturou. Precisamos voltar pras grandes marcas
Jamais se esqueçam

Umbro é uma grande marca, só que muito mal executada no Brasil, principalmente no Vasco, por ter um Marketing ridículo.Cheder escreveu:É o ultimo ano deles né?
Espero que com a saída da Umbro, busquem alternativas melhores, como UA, Macron, Puma e até a Topper, se entregar pra Nike(Principalmente) e Adidas com seus templates cansados, ai fodeu!
Já foiDRVS98 escreveu:Umbro é uma grande marca, só que muito mal executada no Brasil, principalmente no Vasco, por ter um Marketing ridículo.Cheder escreveu:É o ultimo ano deles né?
Espero que com a saída da Umbro, busquem alternativas melhores, como UA, Macron, Puma e até a Topper, se entregar pra Nike(Principalmente) e Adidas com seus templates cansados, ai fodeu!
Não é mais
Nike e Adidas são as grandes marcas, atrás está a puma e depois o resto.
Jamais se esqueçam