Mensagem
por Ted Mosby » 17 Jul 2017, 01:16
Eu preferia a volta da Kappa. Até hoje tenho estas camisas e o agasalho. Eram muito boas e bonitas.
A Nike cagou varias vezes na camisa do Barcelona, me irrita como mexem nas tradicionais faixas, tem que ser sempre como foi feita a da temporada 2016-2017. Eu comprei essa sem o patrocínio da Qatar Airways e não vou comprar outra porque a nova está horrível. A Nike se acha estilistas de moda esportiva, é ridiculo. E as camisaa reservas do Barça, nao salva uma. Só uma amarela que fizeram aí outro dia que dá pra usar como camisa polo. Pra mim a reserva ou é amarela, laranja (Wembley 92) ou verde limao e pronto.
As da Adidas nem vou falar. Sempre tem q ter a porra das tres listras na manga, é a marca deles.
Voltando ao Vasco, acho apenas que desde que acompanho o Vasco, apenas as camisas da Kappa 97-98-99 me agradaram. Nem as da Finta chegaram tão perto. A Penalty fez umas extremamente finas e frágeis, rasgam muito fácil.
Quem pede Nike merece Champs... pega uma camisa horrorosa que a Champs fez, poe o logo da Nike e vai ser exatamente o mesmo nível de horroroso, só que mais caro.
Enfim, eu voltaria com a Kappa.
Editado pela última vez por
Ted Mosby em 17 Jul 2017, 01:19, em um total de 1 vez.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)