DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Área destinada a comentarmos sobre SUGESTÕES, ESPECULAÇÕES e NOTÍCIAS vinculadas ao tema \'Patrocínios & Parcerias\' para o Vasco.
Trust_No_1
Júnior
Júnior

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por Trust_No_1 » 31 Out 2018, 21:53

jpdantas escreveu:
24 Out 2018, 16:06
Aluizio_Junior escreveu:
23 Out 2018, 16:21
Trust_No_1 escreveu:
23 Out 2018, 15:21
Alguém aí já comprou tênis Diadora pra corrida?
Já comprei pelo netshoes.

Ele é bom mais ou menos pra corrida.
Melhores marcas p tenis para correr - Mizuno e Asics
Não conheco diadora
Não despreze os New Balance.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 06 Nov 2018, 20:36

Analisando bem depois da era Kappa, acredito que as camisas mais frágeis foram as da penalty, a Diadora até me surpreendeu na qualidade do tecido.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 14 Nov 2018, 17:16

Imagem
Imagem

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Nov 2018, 15:44

Assim como todos os setores, a diadora vem acompanhando o nível, só uniforme feio e merda... lógicamente que qualquer fornecedora que fizer um lixo dizendo ser uniforme do Vasco, vai ter gente dizendo que ficou lindo e que vai comprar, normal.

zavie
Promessa
Promessa

Mensagem por zavie » 24 Nov 2018, 11:07

galera fiz um 2 modelos aqui sem a cruz de malta, bem que a diadora poderia tentar

Imagem

Imagem

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 07 Dez 2018, 21:49

A única coisa nova que vamos ter para a estreia do Estadual e a camisa, já que jogadores que é bom nada.

Leandro Couto
Promessa
Promessa

Mensagem por Leandro Couto » 28 Dez 2018, 08:56

Ainda nenhuma especulação sobre a nova camisa em produção?
Leandro Couto /+/

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 28 Dez 2018, 09:21

Leandro Couto escreveu:
28 Dez 2018, 08:56
Com contrato com a Diadora até o fim de 2020, o Vasco terá roupa nova já para o Campeonato Carioca de 2019. De acordo com o departamento de marketing do clube, ocorrerão ainda mais dois lançamentos de camisas ao longo do ano.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 28 Dez 2018, 09:36

Leandro Couto escreveu:
28 Dez 2018, 08:56
Calma, fera. O carioquinha só começa dia 20 de janeiro. Lá pra meados de Janeiro deve aparecer algo.
ImagemImagem

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 28 Dez 2018, 11:04

luizito1985 escreveu:
06 Nov 2018, 20:36
Analisando bem depois da era Kappa, acredito que as camisas mais frágeis foram as da penalty, a Diadora até me surpreendeu na qualidade do tecido.
O lance da Kappa foi o sucesso futebolístico. Imagina aquela camisa de 1997 em 2013/2014/2015... Nego ia xingar até a mãe.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 28 Dez 2018, 11:09

Vinan escreveu:
15 Nov 2018, 15:44
Assim como todos os setores, a diadora vem acompanhando o nível, só uniforme feio e merda... lógicamente que qualquer fornecedora que fizer um lixo dizendo ser uniforme do Vasco, vai ter gente dizendo que ficou lindo e que vai comprar, normal.
É uma má vontade do caralho kkkkk deve ser fã boy da Adidas/Nike
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 28 Dez 2018, 11:28

Esperando para ver o que vão aprontar dessa vez... Visto que simplesmente ignorou as sugestões dos torcedores que eles pediram antes, agora teve muito tempo de ao menos olhar as sugestões.
Imagem

youtubertinho
Promessa
Promessa

Mensagem por youtubertinho » 28 Dez 2018, 12:15

Diadora provavelmente não vai ficar no clube em 2019 , a partir do dia 1 de janeiro , o contrato passa a não ter mais multa e justamente por isso o MKT não esta falando nada.

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 28 Dez 2018, 12:20

youtubertinho escreveu:
28 Dez 2018, 12:15
Diadora provavelmente não vai ficar no clube em 2019 , a partir do dia 1 de janeiro , o contrato passa a não ter mais multa e justamente por isso o MKT não esta falando nada.
O Marketing vem divulgando que as camisas já foram decididas e que a primeira sai pro carioca, a segunda para o BR e a terceira no meio do ano. Pelas seguidas mensagens do Bruno Maia, o Vasco não tem pretensão de rescindir com a Diadora. E pelo que lembro, não é o caso de não ter mais multa para 2019, mas sim de a multa diminuir muito, tornando mais válida a possibilidade de rescindir o contrato.
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 28 Dez 2018, 13:02

Independente do gosto pessoal de cada um sobre as camisas, materiais, moldes e outras frescuras; o Vasco precisa aprender a honrar compromissos e contratos.
Não tem lógica pagar multa e rescindir se a Diadora não fizer nada que explicitamente justifique isto.
Ah, mais os valores são baixos pro mercado, etc e tal, CULPEM o FDP do Furico Pilantra e seu séquito demoníaco por isto!
Se roer a corda a toda hora, nenhuma empresa vai enxergar o Vasco como real parceiro e todas pagarão apenas aluguel de out-door e olhe lá. O Vasco precisa se visto como um porto seguro de publicidade e marketing, o que depende de resultaos esportivos, gestão idônea e confiabilidade na parceria.
Como os resultados são trôpegos; Idônea devem achar que é o nome da faxineira e não um paradigma moral para gestão, sobra honrar os contratos.

SEMPREVASCO-CP
Promessa
Promessa

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 28 Dez 2018, 13:28

Comprei o uniforme III e sinceramente me surpreendi positivamente.
Tenho alguns uniformes do Vasco, sendo 1 da Kappa, 3 Penalty e 1 Reebok. Na minha opinião a qualidade do tecido supera todos uniformes que eu tenho. Grata surpresa!
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 28 Dez 2018, 13:55

A diadora já está sendo um sucesso de vendas? Pra justificar os moldes do contrato que fizeram

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 28 Dez 2018, 15:47

wpgomes/+/ escreveu:
28 Dez 2018, 11:04
luizito1985 escreveu:
O lance da Kappa foi o sucesso futebolístico. Imagina aquela camisa de 1997 em 2013/2014/2015... Nego ia xingar até a mãe.
O sucesso das conquistas no centenário ajudaram a impulsionar, óbvio, porém a camisa tinha uma boa resistência, em 2013 em diante já era outra época, outro tecido, outro design, não tem o que comparar.

VSilva
Promessa
Promessa

Mensagem por VSilva » 28 Dez 2018, 16:07

luizito1985 escreveu:
28 Dez 2018, 15:47
wpgomes/+/ escreveu:
28 Dez 2018, 11:04
luizito1985 escreveu:
O sucesso das conquistas no centenário ajudaram a impulsionar, óbvio, porém a camisa tinha uma boa resistência, em 2013 em diante já era outra época, outro tecido, outro design, não tem o que comparar.
As camisas da Kappa eram resistentes pq tinham 1kg so de tecido. Outra época... aquilo la era uma armadura rsrsrs

As da penalti eram boas para o que se propunham. serem leves,não acumular calor nem suor. por isso eram "frágeis" mas o material era de boa qualidade. menos a de 2013. aquilo era um lixo. talvez pq já sabiam que iam sair mesmo no ano seguinte.
:Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn:

VSilva
Promessa
Promessa

Mensagem por VSilva » 28 Dez 2018, 16:13

vigo escreveu:
28 Dez 2018, 13:02
Independente do gosto pessoal de cada um sobre as camisas, materiais, moldes e outras frescuras; o Vasco precisa aprender a honrar compromissos e contratos.
Não tem lógica pagar multa e rescindir se a Diadora não fizer nada que explicitamente justifique isto.
Ah, mais os valores são baixos pro mercado, etc e tal, CULPEM o FDP do Furico Pilantra e seu séquito demoníaco por isto!
Se roer a corda a toda hora, nenhuma empresa vai enxergar o Vasco como real parceiro e todas pagarão apenas aluguel de out-door e olhe lá. O Vasco precisa se visto como um porto seguro de publicidade e marketing, o que depende de resultaos esportivos, gestão idônea e confiabilidade na parceria.
Como os resultados são trôpegos; Idônea devem achar que é o nome da faxineira e não um paradigma moral para gestão, sobra honrar os contratos.
Se pagar a multa não tem nadad e errado nem queimador de filme.

Se X me oferece um valor significativamente maior que a diadora, mesmo pagando a multa, tem que trocar.
Quem faz favor é família, aqui são negocios e desde que se faça dentro da lei e do contrato, tem que ir para quem da mais dinheiro e/ou qualidade.

O mercado do futebol mesmo esta cheio desses exemplos, como a venda de atletas e patrocínios. Com o devido respeito, pois também sou, quem espera contrato acabar e tem nome limpo é pobre.
:Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn:

Lopes.ricardo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lopes.ricardo » 28 Dez 2018, 16:56

Rapaz, é cada comentário que vejo aqui. Brasileiro gosta é de marca. Aposto que vários que criticam a diadora não tem uma camisa dela. Tenho 4 ( azul e preta de goleiro; aquecimento e a branca). Não estou nada arrependido. Gostei maisa do material do que o anterior da umbro. Criam vários modelos, se esforçam para atender o gosto vascaíno. A cada dia que passa vejo o Vascaíno como o torcedor mais corneteiro do Brasil.

alexcrvg16
Promessa
Promessa

Mensagem por alexcrvg16 » 28 Dez 2018, 17:50

Lopes.ricardo escreveu:
28 Dez 2018, 16:56
Rapaz, é cada comentário que vejo aqui. Brasileiro gosta é de marca. Aposto que vários que criticam a diadora não tem uma camisa dela. Tenho 4 ( azul e preta de goleiro; aquecimento e a branca). Não estou nada arrependido. Gostei maisa do material do que o anterior da umbro. Criam vários modelos, se esforçam para atender o gosto vascaíno. A cada dia que passa vejo o Vascaíno como o torcedor mais corneteiro do Brasil.
:affs: :drink:
Que Diadora/diretoria é essa que vc ta falando?
Tem diversos modelos que foram feitos e aceitos por torcedores. Até agora nem um traço sequer foi utilizado dos modelos.
Pelo contrário, só saíram camisas de gosto no mínimo duvidoso.
Talvez só se salvou a de aquecimento.
:band:

raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por raphaelh10 » 28 Dez 2018, 18:43

Tem que pensar em uma relação duradoura com a marca, as grandes tem um futuro promissor de crescimento e investimento, e a Diadora?
Imagem

RUDR1GO
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por RUDR1GO » 28 Dez 2018, 18:48

Já tinha dito aqui e volto a repetir, o material da tiadora é muito bom, comprei 2 tênis um da diadora e outro da nike na mesma faixa de preço, o da diadora é muito mais confortável. Acho positivo uma parceria exclusiva do clube com a marca, vide o caso do palmeiras q vai começar com a puma.
Imagem

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 28 Dez 2018, 18:52

O Principal problema da Diadora é que ela aceitou fazer parte de um esquema danoso ao vasco, para atrapalhar o plano do Brant em trazer a Puma.

O Contrato do diadora do vasco prevê alguns milhões em material(não me lembro o valor certo mas sei que era bem menor que o da Umbro) e 0 reais em dinheiro, o vasco só ganha em cima da venda dos matérias(com um royats maior que a media também).

Ou seja, no meio de toda essa crise politica e com o time brigando pelo rebaixamento o vasco fez um contrato com a Diadora aonde ela praticamente não arrisca POHA nenhuma, se a torcida não gostar da camisa ela simplesmente deixa de ganhar dinheiro, por que ela não paga nenhuma cota fixa como acontece em TODOS os outros clubes.

Não to nem entrando no mérito dos materais/estilo dos produtos, pois isso é muito pessoal, mas o Contrato da forma como foi feito já é danoso ao clube.

wellyson
Promessa
Promessa

Mensagem por wellyson » 28 Dez 2018, 19:16

Gabrielleao escreveu:
28 Dez 2018, 18:52
O Principal problema da Diadora é que ela aceitou fazer parte de um esquema danoso ao vasco, para atrapalhar o plano do Brant em trazer a Puma.

O Contrato do diadora do vasco prevê alguns milhões em material(não me lembro o valor certo mas sei que era bem menor que o da Umbro) e 0 reais em dinheiro, o vasco só ganha em cima da venda dos matérias(com um royats maior que a media também).

Ou seja, no meio de toda essa crise politica e com o time brigando pelo rebaixamento o vasco fez um contrato com a Diadora aonde ela praticamente não arrisca POHA nenhuma, se a torcida não gostar da camisa ela simplesmente deixa de ganhar dinheiro, por que ela não paga nenhuma cota fixa como acontece em TODOS os outros clubes.

Não to nem entrando no mérito dos materais/estilo dos produtos, pois isso é muito pessoal, mas o Contrato da forma como foi feito já é danoso ao clube.
Bem lembrado, o contrato é muito danoso ao clube, e pensar que a umbro iria pagar 8M pelo ano de 2018, e o Vasco devendo salário, e ainda poderia ter negociado com outra empresa para os próximos anos. Mas o aconteceu o que todos esperavam de quem prejudicou a vida inteira o clube.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 28 Dez 2018, 22:14

Lopes.ricardo escreveu:
28 Dez 2018, 16:56
Acho cara essa camisa da Diadora do Vasco. Não ligo pra marca, mas penso que deveria ser mais barata. Sei que tem os valores do patrocínio embutidos mas convenhamos que uma Diadora < Adidas ou Nike. É menos expressiva, menos marca, mesmo o material sendo bom ou ainda melhor.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 28 Dez 2018, 22:16

wellyson escreveu:
28 Dez 2018, 19:16
Gabrielleao escreveu:

Bem lembrado, o contrato é muito danoso ao clube, e pensar que a umbro iria pagar 8M pelo ano de 2018, e o Vasco devendo salário, e ainda poderia ter negociado com outra empresa para os próximos anos. Mas o aconteceu o que todos esperavam de quem prejudicou a vida inteira o clube.
Que furada. Sabia disso não

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 29 Dez 2018, 11:49

A diretoria preferiu um contrato onde se ganha mais por vendas de camiseta mas em uma marca que poucis sabiam que existe, uma mistura de estupidez com má fé, se fosse uma nike ou adidad que tem nome, faria sentido, se essa diadora pagasse um bom patrocinio seria outra coisa, mas não, fizeram essa merda de contrato, to esperando o dia para esses merdas cairem fora do clube, desgraça de logo feio da porra além de todo o entorno que ocorreu essa tragédia.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 29 Dez 2018, 12:01

Gabrielleao escreveu:

Como toda empresa ela visa o lucro, viu a oportunidade de fazer o contrato gastando menos e o fez, culpado mesmo é o Eurico com todas as falcatruas que fez e prejudicou o clube, esse ser deveria ser banido do Vasco, com relação a qualidade a Diadora faz boas camisas.

Responder

Voltar para “Parcerias & Patrocínios para o Vasco”