Trust_No_1 escreveu: ↑17 Ago 2018, 15:07http://www.vascoboutique.com.br/uniform ... -2018.html
Vi essa agora e fiquei apaixonado. A Diadora demorou mas parece estar fazendo um bom trabalho.

Trust_No_1 escreveu: ↑17 Ago 2018, 15:07http://www.vascoboutique.com.br/uniform ... -2018.html
Vi essa agora e fiquei apaixonado. A Diadora demorou mas parece estar fazendo um bom trabalho.
Só eu achei linda? Olha essa cruz roxa (vermelha, sei lá) brilhosa, tá bonita pra caralho. Se for protótipo, queria uma. BRUNO, ME ARRUMA UM PROÓTIPO DESSE!Aluizio_Junior escreveu: ↑07 Ago 2018, 10:03NewsColina! @newscolina
Bruno Maia confirmou ao @lucaspedrosaEI que a suposta 3° camisa em homenagem aos 120 anos que circulava (e ainda circula) na internet não é verdadeira. Tinham gostado desse modelo?
![]()
Mas qual é a identificação dessa camisa com o clube? Uma pessoa aleatória nunca pensaria que essa é uma camisa do Vasco.wpgomes/+/ escreveu: ↑17 Ago 2018, 19:14Só eu achei linda? Olha essa cruz roxa (vermelha, sei lá) brilhosa, tá bonita pra caralho. Se for protótipo, queria uma. BRUNO, ME ARRUMA UM PROÓTIPO DESSE!Aluizio_Junior escreveu: ↑07 Ago 2018, 10:03NewsColina! @newscolina
Bruno Maia confirmou ao @lucaspedrosaEI que a suposta 3° camisa em homenagem aos 120 anos que circulava (e ainda circula) na internet não é verdadeira. Tinham gostado desse modelo?
![]()
Se for mesmo uma réplica de primeira linha já valeu os R$ 170,00 meu amigo! Escudo e logo da Nike emborrachados, os furinhos e tecido diferente na lateral, camisa acinturada (apesar de eu ter barriga comprei a M mesmo) e tecido muito leve! Se for réplica, não tem nenhum tipo de diferença da original, sinto-lhe informar, ou tem, a original deve ser feita por algum E.T pelo visto, talvez seja a única diferença!carlozz escreveu: ↑14 Ago 2018, 22:17Sinto lhe informar mas você comprou uma replica chinesa de 1ª qualidade como original, a camisa de jogador original da Nike custa R$ 449.Dargor_CRVG escreveu: ↑12 Ago 2018, 16:28Comprei a original versão jogador do Barcelona número 14 do Coutinho por R$ 170,00 no Mercado Livre...
Só é original se sair de dentro de uma loja da Nike? Queria entender isso... com certeza ela foi feita IDÊNTICA 100% a "original"! Então pra mim é original!Paparazzi77 escreveu: ↑14 Ago 2018, 23:03Se tivesse comprado essa réplica direto da China teria pago de R$ 70 a R$ 80.Dargor_CRVG escreveu: ↑12 Ago 2018, 16:28Comprei a original versão jogador do Barcelona número 14 do Coutinho por R$ 170,00 no Mercado Livre...
Comprei uma do River Plate. Réplica de primeira qualidade
Se foi feita a base da original para parecer original com certeza pode vir a ser uma réplica quase perfeita, porém não se pode afirmar que é 100% original, até porque a matéria prima e insumos não serão os mesmos.Dargor_CRVG escreveu: ↑19 Ago 2018, 13:45Só é original se sair de dentro de uma loja da Nike? Queria entender isso... com certeza ela foi feita IDÊNTICA 100% a "original"! Então pra mim é original!Paparazzi77 escreveu: ↑14 Ago 2018, 23:03Se tivesse comprado essa réplica direto da China teria pago de R$ 70 a R$ 80.Dargor_CRVG escreveu: ↑12 Ago 2018, 16:28
Comprei a original versão jogador do Barcelona número 14 do Coutinho por R$ 170,00 no Mercado Livre...
Eu não quis afirmar isso, foi só uma suposição... duvido a "original" ter alguma diferença dela!luizito1985 escreveu: ↑19 Ago 2018, 13:55Se foi feita a base da original para parecer original com certeza pode vir a ser uma réplica quase perfeita, porém não se pode afirmar que é 100% original, até porque a matéria prima e insumos não serão os mesmos.Dargor_CRVG escreveu: ↑19 Ago 2018, 13:45Só é original se sair de dentro de uma loja da Nike? Queria entender isso... com certeza ela foi feita IDÊNTICA 100% a "original"! Então pra mim é original!Paparazzi77 escreveu: ↑14 Ago 2018, 23:03
Se tivesse comprado essa réplica direto da China teria pago de R$ 70 a R$ 80.
Em relação a tecido e costura óbvio que tem.Dargor_CRVG escreveu: ↑19 Ago 2018, 15:47Eu não quis afirmar isso, foi só uma suposição... duvido a "original" ter alguma diferença dela!luizito1985 escreveu: ↑19 Ago 2018, 13:55Se foi feita a base da original para parecer original com certeza pode vir a ser uma réplica quase perfeita, porém não se pode afirmar que é 100% original, até porque a matéria prima e insumos não serão os mesmos.Dargor_CRVG escreveu: ↑19 Ago 2018, 13:45
Só é original se sair de dentro de uma loja da Nike? Queria entender isso... com certeza ela foi feita IDÊNTICA 100% a "original"! Então pra mim é original!
Sinceramente não vi absolutamente nenhuma! Mas não vou tentar convencer ninguém, já que só eu posso vê-la pessoalmente e usá-la!luizito1985 escreveu: ↑19 Ago 2018, 16:47Em relação a tecido e costura óbvio que tem.Dargor_CRVG escreveu: ↑19 Ago 2018, 15:47Eu não quis afirmar isso, foi só uma suposição... duvido a "original" ter alguma diferença dela!luizito1985 escreveu: ↑19 Ago 2018, 13:55
Se foi feita a base da original para parecer original com certeza pode vir a ser uma réplica quase perfeita, porém não se pode afirmar que é 100% original, até porque a matéria prima e insumos não serão os mesmos.
Fermatos.vascao escreveu: ↑27 Ago 2018, 09:37Tô achando que deu alguma treta na produção pois já deveriam ter lançado algum detalhe da camisa nº3...
Imaginei que lançariam pro jogo contra o Ceará, que era véspera do aniversário. Tinham que aproveitar que o clube está mais tranquilo essa semana e começar a liberar algo.
Kkkkkkk verdade, sempre temSlash Cruzmaltino escreveu: ↑03 Set 2018, 01:05Cadê a foto de péssima resolução da camisa em cima da cama? Tá demorando.