BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II
Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II
Vasco fechou com a Volkswagen para 3 jogos. A torcida do Vascão podia subir a tag VolksVasco no tt denovo. Um feedback positivo da torcida pode fazer eles estenderem o patrocínio ou qm sabe ficarem fixos.
Não há honra na política do Vasco
Teve um amigo que afirmou que é melhor ter um estádio do que um CT. Bem, vamos lá, na MINHA OPINIÃO, vou deixar bem claro pq aqui tem gente que gosta de falar merda sem realmente ler e respeitar a opinião dos outros, São Januário e um estádio lindo, com uma das maiores histórias do futebol brasileiro e é um patrimônio de extrema importância pro nosso clube. Porém, não é um estádio rentável para o Vasco, e o futebol de hj anseia por rentabilidade e dinheiro. A questão é a seguinte, se hj me perguntassem se eu preferia ter um estádio que não conseguisse uma média de 20 mil pessoas por jogo ou um CT referência na América do Sul, eu provavelmente escolheria a segunda opção, pois passa uma credibilidade muito maior ter esse tipo de CT do que o dito estádio. Não me venha falar que o problema da falta de público e o time ruim que todos sabemos que não é, existe uma série de problemas complexos que fazem com que hj o Vasco não consiga encher o seu estádio.
-
- Júnior
Cara ele já conseguiu falar com a diretoria ? Se não e ele ainda tem interesse tem uma galera que pode passar o contato.santiago escreveu: ↑09 Mai 2018, 16:19Se puderem passar a informação para a diretoria de marketing, agradeço. Conheço o representante da Prozis no Rio de Janeiro e ele me disse que tentou falar com o Vasco e não conseguiu contato. Segue informaçoes sobre a empresa https://pt.wikipedia.org/wiki/Prozis
Poxa, esse papo já rolou aqui no fórum a tempo. Ainda não chegou na diretoria do VASCO? Tenta no twitter do Bruno Maia, ou algo do tipo. Ele sempre atende por lá. A galera ai do fórum que tem ligação com a diretoria, ajuda nessa!vascabista escreveu: ↑28 Jul 2018, 16:14Cara ele já conseguiu falar com a diretoria ? Se não e ele ainda tem interesse tem uma galera que pode passar o contato.santiago escreveu: ↑09 Mai 2018, 16:19Se puderem passar a informação para a diretoria de marketing, agradeço. Conheço o representante da Prozis no Rio de Janeiro e ele me disse que tentou falar com o Vasco e não conseguiu contato. Segue informaçoes sobre a empresa https://pt.wikipedia.org/wiki/Prozis
-
- Júnior
Perguntei pq não sei. Poderia entrar em contato e passar para algumas pessoas.MRibeiro escreveu: ↑28 Jul 2018, 17:00Poxa, esse papo já rolou aqui no fórum a tempo. Ainda não chegou na diretoria do VASCO? Tenta no twitter do Bruno Maia, ou algo do tipo. Ele sempre atende por lá. A galera ai do fórum que tem ligação com a diretoria, ajuda nessa!vascabista escreveu: ↑28 Jul 2018, 16:14Cara ele já conseguiu falar com a diretoria ? Se não e ele ainda tem interesse tem uma galera que pode passar o contato.santiago escreveu: ↑09 Mai 2018, 16:19Se puderem passar a informação para a diretoria de marketing, agradeço. Conheço o representante da Prozis no Rio de Janeiro e ele me disse que tentou falar com o Vasco e não conseguiu contato. Segue informaçoes sobre a empresa https://pt.wikipedia.org/wiki/Prozis
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
Problema é a torcida mesmo. Quando quer enche.RafaelG. escreveu: ↑28 Jul 2018, 14:41Teve um amigo que afirmou que é melhor ter um estádio do que um CT. Bem, vamos lá, na MINHA OPINIÃO, vou deixar bem claro pq aqui tem gente que gosta de falar merda sem realmente ler e respeitar a opinião dos outros, São Januário e um estádio lindo, com uma das maiores histórias do futebol brasileiro e é um patrimônio de extrema importância pro nosso clube. Porém, não é um estádio rentável para o Vasco, e o futebol de hj anseia por rentabilidade e dinheiro. A questão é a seguinte, se hj me perguntassem se eu preferia ter um estádio que não conseguisse uma média de 20 mil pessoas por jogo ou um CT referência na América do Sul, eu provavelmente escolheria a segunda opção, pois passa uma credibilidade muito maior ter esse tipo de CT do que o dito estádio. Não me venha falar que o problema da falta de público e o time ruim que todos sabemos que não é, existe uma série de problemas complexos que fazem com que hj o Vasco não consiga encher o seu estádio.

- Guilherme /+/
- Júnior
Tópico sendo ressuscitado, amém !
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel
Anunciado o primeiro patrocínio do futebol até o final do ano. Pelo menos 1 que não será pontual, o que é bastante positivo.
Gostaria de saber dos valores envolvidos.
E seja bem vinda Zoom.
Gostaria de saber dos valores envolvidos.
E seja bem vinda Zoom.

pelo menos a pagina do Zoom, no twitter deu moral ao vasco...
FORA TRAIDORES!
Tem que dar uma moral sinistra pra essa zoom hein..qualquer um que colocar dinheiro no Vasco de hj merece todo respeito.

Apoiado.
Inclusive a partir de hoje só utilizarei o Zoom.

Buscapé e Submarino NUNCA MAIS...
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
- WilliamCasanas
- Júnior
Tem que ter muita coragem mesmo... Mas passa pelo papel da Diretoria do Campello, apesar do golpe... tem gente competente. Tanto que conseguiram o Leandro Castan, um reforço improvável

- WilliamCasanas
- Júnior
Por mim o Vasco enche a camisa de patrocínio, igual time de série B. Deixa a camisa igual um painel e garante os salário em dia até o fim do ano. E já garante uma verba pra contratar melhor em 2019, e mostra pro mercado que vale a pena investir no Vasco

-
- Promessa
Momento do Vascaíno curtir/seguir o Zoom em todas as redes sociais, utilizar o serviço. Mostrar que somos Gigantes!
Além de boicotar e denunciar à Vigilância Sanitária o tal espeto carioca.
Além de boicotar e denunciar à Vigilância Sanitária o tal espeto carioca.
O jeito é isso. E no início do ano buscar os patrocínios melhores.WilliamCasanas escreveu: ↑31 Jul 2018, 12:35Por mim o Vasco enche a camisa de patrocínio, igual time de série B. Deixa a camisa igual um painel e garante os salário em dia até o fim do ano. E já garante uma verba pra contratar melhor em 2019, e mostra pro mercado que vale a pena investir no Vasco

Que a Zoom saiba que já tiveram ganhos... Nunca tinha ouvido falar no site e só usava o Buscapé.
Agora é Zoom!!!!
Agora é Zoom!!!!

Helton - Allan - Luan - Dedé - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec 

- Trust_No_1
- Júnior
trending topic...hahahah Essa torcida é grande pra caralh!
- helitonoliveira
- Juvenil
O Corinthians fez isso, lembro de um amigo corinthiano que mostrou a camisa, tinha até a marca Avanço embaixo do braço, era um painel ambulante.Geleia escreveu: ↑31 Jul 2018, 13:13O jeito é isso. E no início do ano buscar os patrocínios melhores.WilliamCasanas escreveu: ↑31 Jul 2018, 12:35Por mim o Vasco enche a camisa de patrocínio, igual time de série B. Deixa a camisa igual um painel e garante os salário em dia até o fim do ano. E já garante uma verba pra contratar melhor em 2019, e mostra pro mercado que vale a pena investir no Vasco
Se o Vasco conseguir vários patrocínios e encher a camisa, mostra pro mercado que é um clube que merece o investimento.
Hoje sofremos para conseguir UM, mesmo disputando Libertadores, conseguir vários poderia ser um bom indicativo.
Mas ai voltamos para quem dirige o clube e um dos principais responsáveis pelo Vasco não ser bem visto no mercado após o golpe..
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! 

- educanastra
- Júnior
Diz aí como faço pra ajudar. Tenho conta Tweeter, mas não sei porra nenhuma disso.
-
- Juvenil
É a tal transparência seletiva do golpelo... não espere ver números. por um lado até entendo. tipo, se o valor não for tão alto, melhor não expor, pois cairia ainda mais o valor da marca Vasco... mas... acho q ao menos para os sócios, em algum momento isso tem q ser divulgado!!!
Já segui a zom, baixei o App, e subi a #ZoomnoVasco
Twitter do banco inter (@Bancointer), pedindo sugestões para alavancarem a clientela deles. Já tem um monte de vascaíno subindo a hashtag #BancoInterNoVasco
Ajudem lá tb!!
Ajudem lá tb!!
"Eu anti-social?
Caralho
Eu so conhecido na escola toda como Força Jovem
chega garoto do 2º EM q eu nunca vi e diz e ae força jovem
ai eu
e ae otario"
Jovem, Força.
Caralho
Eu so conhecido na escola toda como Força Jovem
chega garoto do 2º EM q eu nunca vi e diz e ae força jovem
ai eu
e ae otario"
Jovem, Força.
É...maneiro era o Eurico que divulgou 20 milhões com a Lasa..amigo esses contratos tem cláusula de sigilo, nenhum patrocinador divulga, veja a entrevista do Bruno Maia que revelou isso..é normal oq se tem por parte da mídia e especulação baseado em informações vazadas..isso de todos os contratos..então antes de criticarmos o cara vamus procurar se informar..e outra, vamus parar de criticar e deixar o cara trabalhar pq a muito tempo eu não via o Vasco com um patrocínio de uma empresa privada, axo q desde da época do dinamite filho..isso significa que estão retomando a confiança na gente é isso é fruto de trabalho, não q eu gosto de B ou C eu gosto de quem faz bem ao Vasco é isso q importa ou deveria importarSERGIO VIEIRA escreveu: ↑31 Jul 2018, 14:29É a tal transparência seletiva do golpelo... não espere ver números. por um lado até entendo. tipo, se o valor não for tão alto, melhor não expor, pois cairia ainda mais o valor da marca Vasco... mas... acho q ao menos para os sócios, em algum momento isso tem q ser divulgado!!!
- feliperoraima
- Promessa
Esqueceu do guaraná tron?Land escreveu: ↑31 Jul 2018, 21:17É...maneiro era o Eurico que divulgou 20 milhões com a Lasa..amigo esses contratos tem cláusula de sigilo, nenhum patrocinador divulga, veja a entrevista do Bruno Maia que revelou isso..é normal oq se tem por parte da mídia e especulação baseado em informações vazadas..isso de todos os contratos..então antes de criticarmos o cara vamus procurar se informar..e outra, vamus parar de criticar e deixar o cara trabalhar pq a muito tempo eu não via o Vasco com um patrocínio de uma empresa privada, axo q desde da época do dinamite filho..isso significa que estão retomando a confiança na gente é isso é fruto de trabalho, não q eu gosto de B ou C eu gosto de quem faz bem ao Vasco é isso q importa ou deveria importarSERGIO VIEIRA escreveu: ↑31 Jul 2018, 14:29É a tal transparência seletiva do golpelo... não espere ver números. por um lado até entendo. tipo, se o valor não for tão alto, melhor não expor, pois cairia ainda mais o valor da marca Vasco... mas... acho q ao menos para os sócios, em algum momento isso tem q ser divulgado!!!
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
Campello passou a seguir o presidente do Banco Inter no Twitter

-
- Promessa
Seria uma ótima jogada para o Banco Inter, se anunciar vai ter uma adesão em massa. Fora a visibilidade da marca.
Vasco voltando. Se continuar assim, em poucos anos veremos um time infinitamente superior.
- Ricco_Alone
- Promessa
Cara n sou do ramo financeiro ou de marketing porém tenho total certeza apenas com costas e braço/ombros... E 35k de sócio torcedores já mudamos consideravelmente em termo de qualidade do elenco e talvez infraestrutura... Nossa torcida fecha com o club, n importa a situação se houve movimentação no sentido de ampliar S.J ou construção de C.T a torcida abraça a missão e outra, imagina alguém q passa necessidades sobrevivendo com 100 por quinzena, derepente passar a ter salário 2k... Pois bem é isso q deve acontecer com o Vasco em um cenário citado acima oremos.... E sim sou muito espirituoso em relação a Vasco
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.
a festa da torcida campeã.
- RickSanchez
- Promessa
Sempre preferi mt mais o Zoom que o Buscapé! Agora patrocinando o time...Usarei sempre! Já botei a hashtag e baixei o app!
E vindo o Banco Inter, com ctz serei cliente! Já venho querendo ser há um tempo devido as grandes vantagens que eles dão!
E vindo o Banco Inter, com ctz serei cliente! Já venho querendo ser há um tempo devido as grandes vantagens que eles dão!

- RickSanchez
- Promessa
O Bruno Maia,VP de Marketing, também segue ele. Vendo a entrevista da ESPN, dá a entender que tá bem próximo de sair o patrocínio do Banco Inter nesses próximos dias...Slash Cruzmaltino escreveu: ↑31 Jul 2018, 21:24Campello passou a seguir o presidente do Banco Inter no Twitter
![]()

Se conseguir patrocinios basicos pra ajudar a manter o salario do elenco, manter uma base com os melhores jogadores, sem ter q vender os moleques da base pra pagar, o Vasco volta a ser gigante em 2 anos.
Se o Vasco tivesse grana pra manter os melhores do elenco do ano passado, tinhamos ai hoje Anderson Martins, Madson, Nene, Vital e de quebra nao ia precisar vender o Paulinho por um pacote de feijao.
E outra..a torcida comeca a se animar..Castan chegando, Maxi chegando..patrocinios entrando, o programa de socio ja ja tem um aumento bom. A maior parceria q o Vasco tinha q ter e com sua torcida..tendo isso nao precisa de praticamente mais nada. Os primeiros 6 meses do Traidor safado foram pra afastar bastante o torcedor..agora parece q acordou pra vida e ta tentando arrumar essa merda q ele fez.
A coisa q mais lamento do Brant nao ter vencido a eleicao e que o cara ia chegar jogando pra galera com projeto pra Sao Januario, Eto'o apresentado e uma marca forte na camisa..a torcida ia explodir. Ninguem ia segurar.