BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II

Área destinada a comentarmos sobre SUGESTÕES, ESPECULAÇÕES e NOTÍCIAS vinculadas ao tema \'Patrocínios & Parcerias\' para o Vasco.
ArnaldoFerreira
Promessa
Promessa

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II

Mensagem por ArnaldoFerreira » 31 Mai 2018, 13:07

Tem como abrir um tópico com as vergonhas que passamos?

Pra citar em vez de explicar pros retarados apoiadores de dirigentes?

Do tipo:

Sem água
Sem comida
Próximo passo: sem AR?

Destruição e nanismo a todo vapor.

Obrigado apoiadores!
É muita merda junta num club só..... :coco:

FREDERICOFR
Promessa
Promessa

Mensagem por FREDERICOFR » 14 Jun 2018, 22:41

Boa noite a todos !!!!!

O que vcs acham ??????
sera que ta legal???????
ela esta 100% maçica...
aceito opinioes
22996032568 frederico
Anexos
20180607_151112.jpg
MESA RUSTICA DO VASCO
20180607_151112.jpg (38.89 KiB) Exibido 1760 vezes

Gabriel97
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel97 » 28 Jul 2018, 12:09

Vasco fechou com a Volkswagen para 3 jogos. A torcida do Vascão podia subir a tag VolksVasco no tt denovo. Um feedback positivo da torcida pode fazer eles estenderem o patrocínio ou qm sabe ficarem fixos.
Não há honra na política do Vasco

RafaelG.
Promessa
Promessa

Mensagem por RafaelG. » 28 Jul 2018, 14:41

Teve um amigo que afirmou que é melhor ter um estádio do que um CT. Bem, vamos lá, na MINHA OPINIÃO, vou deixar bem claro pq aqui tem gente que gosta de falar merda sem realmente ler e respeitar a opinião dos outros, São Januário e um estádio lindo, com uma das maiores histórias do futebol brasileiro e é um patrimônio de extrema importância pro nosso clube. Porém, não é um estádio rentável para o Vasco, e o futebol de hj anseia por rentabilidade e dinheiro. A questão é a seguinte, se hj me perguntassem se eu preferia ter um estádio que não conseguisse uma média de 20 mil pessoas por jogo ou um CT referência na América do Sul, eu provavelmente escolheria a segunda opção, pois passa uma credibilidade muito maior ter esse tipo de CT do que o dito estádio. Não me venha falar que o problema da falta de público e o time ruim que todos sabemos que não é, existe uma série de problemas complexos que fazem com que hj o Vasco não consiga encher o seu estádio.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 28 Jul 2018, 16:14

santiago escreveu:
09 Mai 2018, 16:19
Se puderem passar a informação para a diretoria de marketing, agradeço. Conheço o representante da Prozis no Rio de Janeiro e ele me disse que tentou falar com o Vasco e não conseguiu contato. Segue informaçoes sobre a empresa https://pt.wikipedia.org/wiki/Prozis
Cara ele já conseguiu falar com a diretoria ? Se não e ele ainda tem interesse tem uma galera que pode passar o contato.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 28 Jul 2018, 17:00

vascabista escreveu:
28 Jul 2018, 16:14
santiago escreveu:
Se puderem passar a informação para a diretoria de marketing, agradeço. Conheço o representante da Prozis no Rio de Janeiro e ele me disse que tentou falar com o Vasco e não conseguiu contato. Segue informaçoes sobre a empresa https://pt.wikipedia.org/wiki/Prozis
Cara ele já conseguiu falar com a diretoria ? Se não e ele ainda tem interesse tem uma galera que pode passar o contato.
Poxa, esse papo já rolou aqui no fórum a tempo. Ainda não chegou na diretoria do VASCO? Tenta no twitter do Bruno Maia, ou algo do tipo. Ele sempre atende por lá. A galera ai do fórum que tem ligação com a diretoria, ajuda nessa!

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 28 Jul 2018, 17:05

MRibeiro escreveu:
28 Jul 2018, 17:00
vascabista escreveu:
28 Jul 2018, 16:14
santiago escreveu:
Poxa, esse papo já rolou aqui no fórum a tempo. Ainda não chegou na diretoria do VASCO? Tenta no twitter do Bruno Maia, ou algo do tipo. Ele sempre atende por lá. A galera ai do fórum que tem ligação com a diretoria, ajuda nessa!
Perguntei pq não sei. Poderia entrar em contato e passar para algumas pessoas.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 28 Jul 2018, 18:18

RafaelG. escreveu:
28 Jul 2018, 14:41
Teve um amigo que afirmou que é melhor ter um estádio do que um CT. Bem, vamos lá, na MINHA OPINIÃO, vou deixar bem claro pq aqui tem gente que gosta de falar merda sem realmente ler e respeitar a opinião dos outros, São Januário e um estádio lindo, com uma das maiores histórias do futebol brasileiro e é um patrimônio de extrema importância pro nosso clube. Porém, não é um estádio rentável para o Vasco, e o futebol de hj anseia por rentabilidade e dinheiro. A questão é a seguinte, se hj me perguntassem se eu preferia ter um estádio que não conseguisse uma média de 20 mil pessoas por jogo ou um CT referência na América do Sul, eu provavelmente escolheria a segunda opção, pois passa uma credibilidade muito maior ter esse tipo de CT do que o dito estádio. Não me venha falar que o problema da falta de público e o time ruim que todos sabemos que não é, existe uma série de problemas complexos que fazem com que hj o Vasco não consiga encher o seu estádio.
Problema é a torcida mesmo. Quando quer enche.
ImagemImagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 29 Jul 2018, 02:07

Tópico sendo ressuscitado, amém !
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 31 Jul 2018, 12:00

Anunciado o primeiro patrocínio do futebol até o final do ano. Pelo menos 1 que não será pontual, o que é bastante positivo.

Gostaria de saber dos valores envolvidos.

E seja bem vinda Zoom.
Imagem

PTKVASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PTKVASCO » 31 Jul 2018, 12:18

pelo menos a pagina do Zoom, no twitter deu moral ao vasco...
FORA TRAIDORES!

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 31 Jul 2018, 12:25

Tem que dar uma moral sinistra pra essa zoom hein..qualquer um que colocar dinheiro no Vasco de hj merece todo respeito.
Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 31 Jul 2018, 12:32

Coxinha escreveu:
31 Jul 2018, 12:25
Tem que dar uma moral sinistra pra essa zoom hein..qualquer um que colocar dinheiro no Vasco de hj merece todo respeito.
Apoiado.
Inclusive a partir de hoje só utilizarei o Zoom. :apai:
Buscapé e Submarino NUNCA MAIS...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 31 Jul 2018, 12:33

Coxinha escreveu:
31 Jul 2018, 12:25
Tem que ter muita coragem mesmo... Mas passa pelo papel da Diretoria do Campello, apesar do golpe... tem gente competente. Tanto que conseguiram o Leandro Castan, um reforço improvável
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 31 Jul 2018, 12:35

Por mim o Vasco enche a camisa de patrocínio, igual time de série B. Deixa a camisa igual um painel e garante os salário em dia até o fim do ano. E já garante uma verba pra contratar melhor em 2019, e mostra pro mercado que vale a pena investir no Vasco
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Condor Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Condor Vasco » 31 Jul 2018, 13:13

Momento do Vascaíno curtir/seguir o Zoom em todas as redes sociais, utilizar o serviço. Mostrar que somos Gigantes!
Além de boicotar e denunciar à Vigilância Sanitária o tal espeto carioca.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 31 Jul 2018, 13:13

WilliamCasanas escreveu:
31 Jul 2018, 12:35
Por mim o Vasco enche a camisa de patrocínio, igual time de série B. Deixa a camisa igual um painel e garante os salário em dia até o fim do ano. E já garante uma verba pra contratar melhor em 2019, e mostra pro mercado que vale a pena investir no Vasco
O jeito é isso. E no início do ano buscar os patrocínios melhores.
Imagem

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 31 Jul 2018, 13:42

Que a Zoom saiba que já tiveram ganhos... Nunca tinha ouvido falar no site e só usava o Buscapé.

Agora é Zoom!!!! :band:
Helton - Allan - Luan - Dedé - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 31 Jul 2018, 13:51

trending topic...hahahah Essa torcida é grande pra caralh!

helitonoliveira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por helitonoliveira » 31 Jul 2018, 14:14

Geleia escreveu:
31 Jul 2018, 13:13
WilliamCasanas escreveu:
31 Jul 2018, 12:35
O jeito é isso. E no início do ano buscar os patrocínios melhores.
O Corinthians fez isso, lembro de um amigo corinthiano que mostrou a camisa, tinha até a marca Avanço embaixo do braço, era um painel ambulante.
Se o Vasco conseguir vários patrocínios e encher a camisa, mostra pro mercado que é um clube que merece o investimento.
Hoje sofremos para conseguir UM, mesmo disputando Libertadores, conseguir vários poderia ser um bom indicativo.
Mas ai voltamos para quem dirige o clube e um dos principais responsáveis pelo Vasco não ser bem visto no mercado após o golpe..
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 31 Jul 2018, 14:20

Trust_No_1 escreveu:
31 Jul 2018, 13:51
trending topic...hahahah Essa torcida é grande pra caralh!

Diz aí como faço pra ajudar. Tenho conta Tweeter, mas não sei porra nenhuma disso.

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 31 Jul 2018, 14:29

Geleia escreveu:
31 Jul 2018, 12:00
Anunciado o primeiro patrocínio do futebol até o final do ano. Pelo menos 1 que não será pontual, o que é bastante positivo.

E seja bem vinda Zoom.
É a tal transparência seletiva do golpelo... não espere ver números. por um lado até entendo. tipo, se o valor não for tão alto, melhor não expor, pois cairia ainda mais o valor da marca Vasco... mas... acho q ao menos para os sócios, em algum momento isso tem q ser divulgado!!!

Já segui a zom, baixei o App, e subi a #ZoomnoVasco

Radiohead
Promessa
Promessa

Mensagem por Radiohead » 31 Jul 2018, 21:15

Twitter do banco inter (@Bancointer), pedindo sugestões para alavancarem a clientela deles. Já tem um monte de vascaíno subindo a hashtag #BancoInterNoVasco

Ajudem lá tb!!
"Eu anti-social?
Caralho
Eu so conhecido na escola toda como Força Jovem
chega garoto do 2º EM q eu nunca vi e diz e ae força jovem
ai eu
e ae otario"

Jovem, Força.

Land
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Land » 31 Jul 2018, 21:17

SERGIO VIEIRA escreveu:
31 Jul 2018, 14:29
Geleia escreveu:

E seja bem vinda Zoom.
É a tal transparência seletiva do golpelo... não espere ver números. por um lado até entendo. tipo, se o valor não for tão alto, melhor não expor, pois cairia ainda mais o valor da marca Vasco... mas... acho q ao menos para os sócios, em algum momento isso tem q ser divulgado!!!

É...maneiro era o Eurico que divulgou 20 milhões com a Lasa..amigo esses contratos tem cláusula de sigilo, nenhum patrocinador divulga, veja a entrevista do Bruno Maia que revelou isso..é normal oq se tem por parte da mídia e especulação baseado em informações vazadas..isso de todos os contratos..então antes de criticarmos o cara vamus procurar se informar..e outra, vamus parar de criticar e deixar o cara trabalhar pq a muito tempo eu não via o Vasco com um patrocínio de uma empresa privada, axo q desde da época do dinamite filho..isso significa que estão retomando a confiança na gente é isso é fruto de trabalho, não q eu gosto de B ou C eu gosto de quem faz bem ao Vasco é isso q importa ou deveria importar

feliperoraima
Promessa
Promessa

Mensagem por feliperoraima » 31 Jul 2018, 21:21

Land escreveu:
31 Jul 2018, 21:17
SERGIO VIEIRA escreveu:
31 Jul 2018, 14:29
Geleia escreveu:

E seja bem vinda Zoom.

É...maneiro era o Eurico que divulgou 20 milhões com a Lasa..amigo esses contratos tem cláusula de sigilo, nenhum patrocinador divulga, veja a entrevista do Bruno Maia que revelou isso..é normal oq se tem por parte da mídia e especulação baseado em informações vazadas..isso de todos os contratos..então antes de criticarmos o cara vamus procurar se informar..e outra, vamus parar de criticar e deixar o cara trabalhar pq a muito tempo eu não via o Vasco com um patrocínio de uma empresa privada, axo q desde da época do dinamite filho..isso significa que estão retomando a confiança na gente é isso é fruto de trabalho, não q eu gosto de B ou C eu gosto de quem faz bem ao Vasco é isso q importa ou deveria importar
Esqueceu do guaraná tron?

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 31 Jul 2018, 21:24

Campello passou a seguir o presidente do Banco Inter no Twitter

Imagem
ImagemImagem

gilbertorsf83
Promessa
Promessa

Mensagem por gilbertorsf83 » 31 Jul 2018, 21:31

Seria uma ótima jogada para o Banco Inter, se anunciar vai ter uma adesão em massa. Fora a visibilidade da marca.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 31 Jul 2018, 22:15

Vasco voltando. Se continuar assim, em poucos anos veremos um time infinitamente superior.
Imagem

Ricco_Alone
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricco_Alone » 31 Jul 2018, 23:57

renmb escreveu:
31 Jul 2018, 22:15
Vasco voltando. Se continuar assim, em poucos anos veremos um time infinitamente superior.
Cara n sou do ramo financeiro ou de marketing porém tenho total certeza apenas com costas e braço/ombros... E 35k de sócio torcedores já mudamos consideravelmente em termo de qualidade do elenco e talvez infraestrutura... Nossa torcida fecha com o club, n importa a situação se houve movimentação no sentido de ampliar S.J ou construção de C.T a torcida abraça a missão e outra, imagina alguém q passa necessidades sobrevivendo com 100 por quinzena, derepente passar a ter salário 2k... Pois bem é isso q deve acontecer com o Vasco em um cenário citado acima oremos.... E sim sou muito espirituoso em relação a Vasco
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

RickSanchez
Promessa
Promessa

Mensagem por RickSanchez » 01 Ago 2018, 00:27

Sempre preferi mt mais o Zoom que o Buscapé! Agora patrocinando o time...Usarei sempre! Já botei a hashtag e baixei o app!
E vindo o Banco Inter, com ctz serei cliente! Já venho querendo ser há um tempo devido as grandes vantagens que eles dão!
Imagem

Responder

Voltar para “Parcerias & Patrocínios para o Vasco”