DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Parcerias & Patrocínios\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Você aprova a Diadora como nova fornecedora de material esportivo?

SIM
52
18%
NÃO
234
82%

Total de votos: 286

RickSanchez
Promessa
Promessa

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por RickSanchez » 04 Abr 2018, 11:54

wpgomes/+/ escreveu:
04 Abr 2018, 11:30
Fiquei alegre por 2s quando li a notícia, mas daí pensei:

Como vão lançar um uniforme em menos de 10 dias e sequer fizeram nenhum marketing dela? Nenhum detalhe? Nenhuma informação pra dar o gostinho de ansiedade pra torcida? Sinceramente não me animei. Se fosse algo inquestionavelmente bom, eles já estariam atiçando o torcedor, afinal, o lucro para o clube e pra fornecedora é pela quantidade de vendas de camisas. Então ou eles usam esses 10 dias pra trabalhar isso, ou imagino vindo outra merda aí.
Acho que ainda tá no tempo de fazer...falta mais de 1 semana ainda...
Imagem

JohnMayerrr
Promessa
Promessa

Mensagem por JohnMayerrr » 04 Abr 2018, 12:37

Eu não acho esse uniforme provisório da Diadora o fim dos tempos não! É básico, não é produzido. O Vasco já teve uns uniformes bem piores que esse, acredito que esse da Diadora nem no top10 de piores entra. O X da questão é que o Vasco está jogando Libertadores e Final de Estadual com um uniforme assim, além disso ainda colocaram pra comercializar. E não esperem que o definitivo seja tão diferente assim, só espero que seja de boa qualidade, mesmo que não seja foda!

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 04 Abr 2018, 13:51

Victor_92 escreveu:
04 Abr 2018, 11:48
Não acredito nessa data de lançamento acho que devem lançar em final de maio ou junho, abril acho difícil.
Maio ou Junho? Quantos meses mais uma multinacional igual a Diadora precisa pra fazer uma coleção de uniformes pro Vasco?! Eles vão fabricar os uniformes à mão?
Depois desse tempo todo provavelmente virão com algum template pronto, colocando só a faixa e a cruz de malta e entregando como novidade.

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 04 Abr 2018, 13:55

JohnMayerrr escreveu:
04 Abr 2018, 12:37
Eu não acho esse uniforme provisório da Diadora o fim dos tempos não! É básico, não é produzido. O Vasco já teve uns uniformes bem piores que esse, acredito que esse da Diadora nem no top10 de piores entra. O X da questão é que o Vasco está jogando Libertadores e Final de Estadual com um uniforme assim, além disso ainda colocaram pra comercializar. E não esperem que o definitivo seja tão diferente assim, só espero que seja de boa qualidade, mesmo que não seja foda!
O meu pequeno alento é a de treino azul, quando vejo as fotos (de ótima qualidade), percebo que o material da camisa tem uma qualidade boa. Minha única pontinha de esperança é essa.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caravela Imortal » 04 Abr 2018, 14:11

Espero nada não, só espero que façam uma Cruz de Malta descente na nova camisa

Essa atual é uma falta de respeito

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 04 Abr 2018, 14:17

Demanda suprimida deve estar tão grande que a Diadora vai vender como nunca na vida.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 04 Abr 2018, 15:39

Até que enfim ouviram as preces

Cumpriram o que falaram de usar na estréia do campeonato o uniforme definitivo.

Só espero que a apresentação da coleção seja top. A Diadora tem muita qualidade na Europa com a linha sportswear, tem uma pegada vintage, casual que exploram em coleções de moda e tudo mais.

Fora que pertencem a GEOX, um dos maiores grupos calçadistas do mundo com faturamento na casa de bilhões de euros

Os calçados são muito bacanas também.(https://www.facebook.com/bae.ftw/photos ... 8583282522)

Resta saber se a Dilly Sports ou a própria matriz vai se preocupar em se apresentar ao futebol com esta pegada que possuem na Europa.

Me amarrei nessa linha casual, eles fazem uns casacos muito tops. Espero isso na coleção do Vasco

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Malta
Promessa
Promessa

Mensagem por Malta » 04 Abr 2018, 15:49

Marcos, não espere nada do nível da diadora europeia. Não vai chegar nem perto...

Esse contrato já foi provado que o Vasco não levou um tostão. Foi igual o da Lasa. Feito pra foder a gestão que entraria.

Ainda dizem que Eurico pensava em Vasco... rs

Gump
Promessa
Promessa

Mensagem por Gump » 04 Abr 2018, 15:51

Galera, tentei ligar para o pessoal do marketing e sugerir expor algumas partes da camisa para a torcida que na visão de marketing seria positivo..
Mas o cara sempre desliga a ligação, ou seja, muito difícil o contato nessa área do clube!

Secretaria consegui falar normalmente.

Gump
Promessa
Promessa

Mensagem por Gump » 04 Abr 2018, 15:56

Gump escreveu:
04 Abr 2018, 15:51
Galera, tentei ligar para o pessoal do marketing e sugerir expor algumas partes da camisa para a torcida que na visão de marketing seria positivo..
Mas o cara sempre desliga a ligação, ou seja, muito difícil o contato nessa área do clube!

Secretaria consegui falar normalmente.
Com muito custo, consegui esse contato...
E a resposta foi que eles não tem essa intenção de divulgar, porém conforme solicitação do próprio no telefone, estarei encaminhando um e-mail para avaliação desta solicitação.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 04 Abr 2018, 16:12

Malta escreveu:
04 Abr 2018, 15:49
Marcos, não espere nada do nível da diadora europeia. Não vai chegar nem perto...

Esse contrato já foi provado que o Vasco não levou um tostão. Foi igual o da Lasa. Feito pra foder a gestão que entraria.

Cara, o modelo de negócio oferecido hoje para material esportivo é diferente dos últimos anos

O próprio Palmeiras assinou com a Puma sem fixos absurdos e mais com royalties voltado a um eventual sucesso de vendas.

A relaçao comercial mudou

E também não estou esperançoso com a Dilly não. Licenciado no Brasil é vergonha, nem se compara com a matriz.

Malta
Promessa
Promessa

Mensagem por Malta » 04 Abr 2018, 18:39

Marcos Miranda escreveu:
04 Abr 2018, 16:12
Malta escreveu:

Cara, o modelo de negócio oferecido hoje para material esportivo é diferente dos últimos anos

O próprio Palmeiras assinou com a Puma sem fixos absurdos e mais com royalties voltado a um eventual sucesso de vendas.

E também não estou esperançoso com a Dilly não. Licenciado no Brasil é vergonha, nem se compara com a matriz.
Palmeiras inclusive terá maior porcentagem de royalties com a Puma do que o Vasco com a Diadora... fora o valor fixo.

Esse contrato com a Diadora é terrivel para o Vasco. Espero que fique 1 ano apenas, e ano que vem alguma grande pague a multa rescisoria e nos patrocine.

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 05 Abr 2018, 11:38

Cara, sobre a Diadora só consigo lembrar de quem metia o pau na Umbro.

E olha que a última camisa da Umbro eu acho bem bonita. O lance é esse ano fazer contatos para fornecedores, já deveria estar sendo feito, na verdade. Para ano que vem já estrear com uma nova. Uma Nike da vida pagaria a multa da Tia Dora em janeiro, facilmente. Seria único time no Rio. Uma NB também... (Queria NB).

Imagem

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 05 Abr 2018, 12:41

wpgomes/+/ escreveu:
05 Abr 2018, 11:38

E olha que a última camisa da Umbro eu acho bem bonita. O lance é esse ano fazer contatos para fornecedores, já deveria estar sendo feito, na verdade. Para ano que vem já estrear com uma nova. Uma Nike da vida pagaria a multa da Tia Dora em janeiro, facilmente. Seria único time no Rio. Uma NB também... (Queria NB).
Deus me livre, dessa merda de Nike vir pra cá. Não podemos ficar reféns desses dinossauros falidos, que só querem sugar o clube. Diadora é a marca do momento. Vem inovando para ganhar mercado. Engraçado, quando o Palmeiras deu um pé na bunda da Adidas e assinou com a Puma, ninguem criticou. Temos que buscar a vanguarda nesses contratos de fornecimento; Diadora vai entrar atropelando no mercado. Quem ganha com isso é o Vasco.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 05 Abr 2018, 13:45

Malta escreveu:
04 Abr 2018, 18:39
Marcos Miranda escreveu:
04 Abr 2018, 16:12
Malta escreveu:

Palmeiras inclusive terá maior porcentagem de royalties com a Puma do que o Vasco com a Diadora... fora o valor fixo.

Esse contrato com a Diadora é terrivel para o Vasco. Espero que fique 1 ano apenas, e ano que vem alguma grande pague a multa rescisoria e nos patrocine.
Idéia é assinar antecipadamente

Palmeiras inclusive já asssinou com contrato com a Adidas em vigor

Só aqui que começam a negociar após o fim do contrato. É um absurdo a diferença de visão de negócio.

Espero que estejam assinando com alguém, para ano que vem a assinatura seja apenas um protocolo e já esteja tudo pronto, criação já feita, coleção assinada e já em confecção, distribuição e logistica alinhada.

Basicamente é o que Palmeiras fez com 8 meses de antecedencia.

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 05 Abr 2018, 13:55

SempreNetVasco escreveu:
05 Abr 2018, 12:41
wpgomes/+/ escreveu:
05 Abr 2018, 11:38

Deus me livre, dessa merda de Nike vir pra cá. Não podemos ficar reféns desses dinossauros falidos, que só querem sugar o clube. Diadora é a marca do momento. Vem inovando para ganhar mercado. Engraçado, quando o Palmeiras deu um pé na bunda da Adidas e assinou com a Puma, ninguem criticou. Temos que buscar a vanguarda nesses contratos de fornecimento; Diadora vai entrar atropelando no mercado. Quem ganha com isso é o Vasco.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois fui ver quem publicou pra entender.

Super vanguardista a empresa ter seu time como o ÚNICO time do país que fornece material e sequer ter nada no seu site. Kkkkkk Amigo, solta o saco do Eurico enquanto é tempo se não tu vai pendurado nele até a cadeia.

Imagem

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 05 Abr 2018, 14:12

Diadora é a marca do momento......O mercado está estupefato com a maravilhosa coleção tampão lançada pro Vasco e não vê a hora do lançamento da coleção definitiva.
Tem boatos que o Palmeiras está pensando em romper com a Puma e assinar com a Diadora. Ouvi dizer também que pra copa de 2022 o Brasil, a Alemanha e mais umas 10 seleções vão usar Diadora!
É o Vascão mais uma vez na vanguarda! Salve Eurico Miranda!

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 05 Abr 2018, 14:24

Colina Cruzmaltina escreveu:
05 Abr 2018, 14:12
Diadora é a marca do momento......O mercado está estupefato com a maravilhosa coleção tampão lançada pro Vasco e não vê a hora do lançamento da coleção definitiva.
Tem boatos que o Palmeiras está pensando em romper com a Puma e assinar com a Diadora. Ouvi dizer também que pra copa de 2022 o Brasil, a Alemanha e mais umas 10 seleções vão usar Diadora!
Na verdade até hje eu não entendi a razão da Diadora ter assinado com o Vasco, antes de procurar o Palmeiras. Palmeiras é time italiano e a Diadora é Italiana, Captou? Seria muito mais fácil assinar com o Palestra Itália. Mas a Diadora mostrou visão de mercado ao ter se associado ao Vasco, que tem muito mais visão e potencial que o Palmerda. Eu quero ver falar, depois que essa Coleção chegar as ruas, e vender igual a água mineral aos 40 graus. Não adianta querer jogar contra a Diadora. Ela chegou para ficar. Vai ser um arraso.

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 05 Abr 2018, 14:45

SempreNetVasco escreveu:
05 Abr 2018, 14:24
Na verdade até hje eu não entendi a razão da Diadora ter assinado com o Vasco, antes de procurar o Palmeiras. Palmeiras é time italiano e a Diadora é Italiana, Captou? Seria muito mais fácil assinar com o Palestra Itália. Mas a Diadora mostrou visão de mercado ao ter se associado ao Vasco, que tem muito mais visão e potencial que o Palmerda. Eu quero ver falar, depois que essa Coleção chegar as ruas, e vender igual a água mineral aos 40 graus. Não adianta querer jogar contra a Diadora. Ela chegou para ficar. Vai ser um arraso.
Já está sendo um arraso, a maioria da torcida do Vasco está arrasada com esse uniforme tampão, está arrasada com esse prazo imenso pra lançar uma coleção definitiva, realmente você está certo, um arraso!

Tuninhuuu
Promessa
Promessa

Mensagem por Tuninhuuu » 05 Abr 2018, 15:33

05 Abr 2018, 14:45
SempreNetVasco escreveu:
05 Abr 2018, 14:24
Já está sendo um arraso, a maioria da torcida do Vasco está arrasada com esse uniforme tampão, está arrasada com esse prazo imenso pra lançar uma coleção definitiva, realmente você está certo, um arraso!
Que momento. Encontro de trolls. kkkkkkk

GIGANTEBELLUNO
Promessa
Promessa

Mensagem por GIGANTEBELLUNO » 05 Abr 2018, 15:35

Não espero mais nada e não duvido nada terminarem a temporada jogando com essa camisa "linda" e sem um patrocinador.

Tuninhuuu
Promessa
Promessa

Mensagem por Tuninhuuu » 05 Abr 2018, 15:42

Marcos Miranda escreveu:
05 Abr 2018, 13:45

Idéia é assinar antecipadamente

Palmeiras inclusive já asssinou com contrato com a Adidas em vigor

Só aqui que começam a negociar após o fim do contrato. É um absurdo a diferença de visão de negócio.

Espero que estejam assinando com alguém, para ano que vem a assinatura seja apenas um protocolo e já esteja tudo pronto, criação já feita, coleção assinada e já em confecção, distribuição e logistica alinhada.

Basicamente é o que Palmeiras fez com 8 meses de antecedencia.
A visão de negocio é evidente, mas tb temos que lembrar que todo mundo quer o Palmeiras, seja como for. A Puma deve ter ido atrás do Palmeiras, e não o contrario.

Aqui, a impressão que tenho é que temos que mendigar por qlq coisa. Seja uniforme, patrocinio Master, manga... isso tb ajuda muito la.

Se for nessas tops, faltando 1 ano pra acabar com a Diadora, vão contar um monte de desculpa, dizer que o planejamento ja ta fechado, ou então vão empurrar um valor merda, so pra dizer que tem, como com os Bahias, Coritiba e afins que pegaram Nike e ja largaram, pq a distribuição Netshoes era ruim.

Hoje em dia, a fornecedora escolhe o clube que quer, e não o contrário... =/

R.Afonso
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por R.Afonso » 05 Abr 2018, 16:48

Fraca demais, em todos os sentidos.
Acompanhando o fórum desde 2007. Avante Vascão /+/ :band:

Alex dantas
Promessa
Promessa

Mensagem por Alex dantas » 07 Abr 2018, 00:14

Boa noite amigos.
Mas estou na espectativa das camisas serem do estilo dos desenhos que o Barba postou aqui.
Pois não se esqueçam que eles pediram a opinião dos torcedores e na página deles muita gente postou os desenhos do barba. Em relação a demora vejo com bons olhos pois acredito vir algo muito bom em relação a material e desenho pois vi a camisa de treino bem de perto e gostei muito dela.
Abraços

Barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por Barbosa » 07 Abr 2018, 09:03

JohnMayerrr escreveu:
04 Abr 2018, 12:37
Em comparação com os últimos anos, acho que só não é pior que o da saudosa Champs.

Eu acho que eles tem condições de fazer algo melhor.

Na verdade, eu acho que as pessoas se preocupam muito com marca. O importante é que o contrato seja bom para o clube e o uniforme seja bem feito e bem distribuído. Não estou dizendo que essas sejam características do contrato com a Diadora. Provavelmente não são nem serão. Contudo, se eles revissem o contrato e corrigissem esses pontos, eu não vejo a menor necessidade de ir atrás de outro fornecedor.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 07 Abr 2018, 09:54

Alguma loja ou alguém aí ainda vende aquela camisa de basquete do Vasco da Umbro do ano passado ?
Martin/Jordi/JoãoPedro
Rafael/Júnior/L.Gustavo*
Breno/Werley/L.Gustavo*
Castan/Martins/Miranda
Ramon/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/França
DouglasLuiz/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Pikachu/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 07 Abr 2018, 10:13

Laonda escreveu:
04 Abr 2018, 09:35
Imagem

Quando a Diadora vai aprender a fazer algo simples a belo desse jeito??
Ta vendendo essa aí?

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 07 Abr 2018, 10:14

Eu reclamava muito da umbro pela falta de diversidade de produtos, isso me irritava bastante, queria comprar bonés diferentes, jaquetas diferentes e eles simplesmente cagavam e andavam para isso, talvez o próprio presidente não se importava com isso.
Pois bem, acho que com a diadora vai ser até pior. Andei pesquisando nos dois sites que costumo comprar produtos esportivos (netshoes e centauro) e simplesmente me apavorei quando me dei conta de que não existe jaqueta/casaco/agasalho da marca nesses sites. Já bate uma desconfiança e um desânimo da porra.
Por outro ladro, procurem produtos do palmeiras e do urubu que vocês vão ver a quantidade que existe para os torcedores escolher. Não tem como comparar.

Tar6
Promessa
Promessa

Mensagem por Tar6 » 07 Abr 2018, 10:41

Eu to ansioso pela linha da diadora
Apesar de não ser a marca q eu queria, eles possuem uma variedade grande de itens : bones, tenis, casacos, camisas, roupas pra academia entre outros

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 07 Abr 2018, 10:45

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Parcerias & Patrocínios para o Vasco”