CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (EX-PATROCINADOR)

Área destinada a comentarmos sobre SUGESTÕES, ESPECULAÇÕES e NOTÍCIAS vinculadas ao tema \'Patrocínios & Parcerias\' para o Vasco.
OtimiVasco
Promessa
Promessa

Re: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (PATROCINADOR)

Mensagem por OtimiVasco » 11 Abr 2017, 17:25

rafael.pereira escreveu:
11 Abr 2017, 15:14
felippelima escreveu:
30 Mar 2017, 13:18
Marcos Miranda escreveu:
30 Mar 2017, 11:31

Infelizmente é necessário a projeção, regrinha de 3 para mensurar o valor do patrocínio na temporada.

Como o contrato acaba em dezembro, a partir do ano que vem ficará tudo ajustado.

A ineficiência de patrocínio vem de longa data, não há um candidato que passe a idéia de que possui conhecimento ou influencia para captar empresas.

Único que fez pela gente foi o Sérgio Cabral na época do Banana. Nem o milionário do Olavo fez algo que preste nestes termos.
Eu expliquei muito bem sobre esse negócio de regra de 3, não me venha fazer de desentendido

Sobre a ineficiência de patrocínio estar ligada ao Vasco e não ao Eurico, por que não me explica isso aqui?

Eurico em 2008: MRV no peito e costas superior (12 milhões), Habib's nas mangas (3,5 milhões): 15,5 milhões de patrocínio
Dinamite em 2009: Eletrobrás no peito e costas superior (14 milhões), Habib's nas mangas (3,5 milhões): 17,5 milhões de patrocínio
Dinamite em 2010: Eletrobrás no peito e costas superior (14 milhões): 14 milhões de patrocínio
Dinamite em 2011: Eletrobrás no peito e costas superior (16 milhões), BMG nas mangas (5 milhões), Ale no peito (3 milhões) - 24 milhões de patrocínio
Dinamite em 2012: Eletrobrás no peito e costas superior (16 milhões), BFG no peito (4 milhões): 20 milhões de patrocínio
Dinamite em 2013: Nissan nas costas superior (8 milhões), Caixa no peito e nas mangas (20 milhões), LG na barra (3 milhões): 31 milhões de patrocínio
Dinamite em 2014: Caixa no peito (15 milhões), Tron nas mangas (4 milhões): 33 milhões de patrocínio
Eurico em 2015: Caixa no peito (12 milhões), Tron44 nas mangas (7 milhões): 19 milhões de patrocínio
Eurico em 2016: Caixa no peito (9 milhões): 9 milhões

Dinamite em 6 anos de presidência - média de 23 milhões por ano de patrocínio só na camisa
Eurico em 3 anos como dono do Vasco (sem contar 2001-2008 pra tentar ter alguma comparação) - média de 14,5 milhões

Corrige isso dai! MRV pagava só 3,5 milhões/ano e Habbib's 25 mil/mês (300 mil/ano)!

Na época falava-se em 12 milhões da MRV até que os valores reais vieram a tona!
De que adiantou essa média de 23 milhões por ano do menino Dina? Nunca teve salários em dia e com ele perdemos uma debandada de jogadores por esse exclusivo motivo :acclaim:
Se nós não formos OTIMISTAS quem vai ser? :beber:

:fjv: :fjv: :fjv: :fjv:

AO VASCO TUDO, AO VASCO O MUNDO!

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 11 Abr 2017, 17:38

OtimiVasco escreveu:
11 Abr 2017, 17:25
rafael.pereira escreveu:
felippelima escreveu:
30 Mar 2017, 13:18

Eu expliquei muito bem sobre esse negócio de regra de 3, não me venha fazer de desentendido

Sobre a ineficiência de patrocínio estar ligada ao Vasco e não ao Eurico, por que não me explica isso aqui?

Eurico em 2008: MRV no peito e costas superior (12 milhões), Habib's nas mangas (3,5 milhões): 15,5 milhões de patrocínio
Dinamite em 2009: Eletrobrás no peito e costas superior (14 milhões), Habib's nas mangas (3,5 milhões): 17,5 milhões de patrocínio
Dinamite em 2010: Eletrobrás no peito e costas superior (14 milhões): 14 milhões de patrocínio
Dinamite em 2011: Eletrobrás no peito e costas superior (16 milhões), BMG nas mangas (5 milhões), Ale no peito (3 milhões) - 24 milhões de patrocínio
Dinamite em 2012: Eletrobrás no peito e costas superior (16 milhões), BFG no peito (4 milhões): 20 milhões de patrocínio
Dinamite em 2013: Nissan nas costas superior (8 milhões), Caixa no peito e nas mangas (20 milhões), LG na barra (3 milhões): 31 milhões de patrocínio
Dinamite em 2014: Caixa no peito (15 milhões), Tron nas mangas (4 milhões): 33 milhões de patrocínio
Eurico em 2015: Caixa no peito (12 milhões), Tron44 nas mangas (7 milhões): 19 milhões de patrocínio
Eurico em 2016: Caixa no peito (9 milhões): 9 milhões

Dinamite em 6 anos de presidência - média de 23 milhões por ano de patrocínio só na camisa
Eurico em 3 anos como dono do Vasco (sem contar 2001-2008 pra tentar ter alguma comparação) - média de 14,5 milhões

Corrige isso dai! MRV pagava só 3,5 milhões/ano e Habbib's 25 mil/mês (300 mil/ano)!

De que adiantou essa média de 23 milhões por ano do menino Dina? Nunca teve salários em dia e com ele perdemos uma debandada de jogadores por esse exclusivo motivo :acclaim:
Em algum momento defendi Dinamite? Vão usar essa muleta até quando? O bosta já saiu do clube! O foco deveria ser expulsar o bosta Mor atual! E quem disse que os salários atuais estão em dia? Acabamos de vender Luan pra pagar a janta, mas pra vcs deve estar tudo bem né?!
Imagem

OtimiVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por OtimiVasco » 11 Abr 2017, 17:47

rafael.pereira escreveu:
11 Abr 2017, 17:38
OtimiVasco escreveu:
rafael.pereira escreveu:

Em algum momento defendi Dinamite? Vão usar essa muleta até quando? O bosta já saiu do clube! O foco deveria ser expulsar o bosta Mor atual! E quem disse que os salários atuais estão em dia? Acabamos de vender Luan pra pagar a janta, mas pra vcs deve estar tudo bem né?!
E em algum momento defendi alguém aqui? Você está aí nervoso à toa cara, fiz um comentário da comparação de ambas gestões, em questão de salário acho que o Eurico está melhor do que o Dina sim, pra mim está bem porque precisamos definir os novos patrocínios com o que vivemos atualmente, é triste, mas é a realidade.
Se nós não formos OTIMISTAS quem vai ser? :beber:

:fjv: :fjv: :fjv: :fjv:

AO VASCO TUDO, AO VASCO O MUNDO!

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 11 Abr 2017, 20:39

OtimiVasco escreveu:
11 Abr 2017, 17:47
rafael.pereira escreveu:
11 Abr 2017, 17:38
OtimiVasco escreveu:

E em algum momento defendi alguém aqui? Você está aí nervoso à toa cara, fiz um comentário da comparação de ambas gestões, em questão de salário acho que o Eurico está melhor do que o Dina sim, pra mim está bem porque precisamos definir os novos patrocínios com o que vivemos atualmente, é triste, mas é a realidade.
Está se baseando nos primeiros 18 meses de gestão pra tentar justificar algum elogio? Pagar salários em dia é obrigação, mas não esqueça que nessas recentes negociações de contratos de TV nunca na história os clubes receberam tantos benefícios e luvas, por tanto era mais que obrigação manter os salários em dia! O problema é quando essa fonte ao que parece já secou e vendem o Luan no desespero! Isso prova o quanto tb é incompetente assim como foi Dinamite! Salários já atrasaram algumas vezes e ao que já informaram, estão atrasados novamente!

Agora me explique essa equalização de dívidas abaixo:

http://www.netvasco.com.br/n/191901/div ... da-de-luan

Sugiro que faça uma boa leitura de outro link abaixo pra tentar entender um pouco nossa situação que não mudou em porra nenhuma desde que Eurico assumiu em 2001, pelo contrário, pegou uma potência Mundial e nos colocou na lama que já duram 17 anos! Isso pra min já é o suficiente pra ser considerado o pior presidente da história do clube, mas fique tranquilo, Dinamite é o 2º pior e ninguém quer ver a cara dele aqui novamente tb!

http://blogs.lance.com.br/garone/vasco- ... nejamento/
Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 11 Abr 2017, 23:09

Quero ver patrocínio ano que vem quando essa teta estatal acabar
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 12 Abr 2017, 00:41

vigo escreveu:
11 Abr 2017, 15:57
marciovg escreveu:
11 Abr 2017, 15:36
Verdade que vai tudo pro bolso sapal???

Aí fica difícil. Cadê os reforços pro brasileiro?

Cadê os 20 milhões a serem investidos no futebol esse ano?

Não foi isso que foi anunciado?

O batráquio vai anunciar uma coletiva para exaltar seus esforços e este patrocínio do caráio obtido graças a sua verve e imagem! :drink:
Depois, explicará que os 20 milhones de Temeres serão executados no pagamento dos salários, afinal alguém tem quer arcar com os custos dos valiosos reforços trazidos pelo manager filhinho do papai.
Considerem também que o Vasco é um clube de honra e palavra, logo precisa bancar os compromissos sapais em dia, tipo suas contas residenciais e aquisições para o futuro. Este dinheiro da Caixa veio bem na hora! :vodu:
É por aí mesmo, vigo!

Sem falar que dá pra aumentar a coleção de carros de luxo.

É o que a galera fala aí. De um Camaro.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 12 Abr 2017, 00:43

OtimiVasco escreveu:
11 Abr 2017, 17:21
marciovg escreveu:
11 Abr 2017, 15:36
Verdade que vai tudo pro bolso sapal???

Aí fica difícil. Cadê os reforços pro brasileiro?

Cadê os 20 milhões a serem investidos no futebol esse ano?

Não foi isso que foi anunciado?
Isso é FALÁCIA, é claro que não vai tudo pro bolso dele. Pode até pagar uns boletos da C&A e tal, mas tudo não :fkc:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não esquece do Camaro!

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 12 Abr 2017, 08:20

Ufa!!!
Agora que o Casaca explicou direito a questão da renovação de contrato com a Caixa Econômica eu estou mais tranquilo... :coolsmiley:
Isso é Transparência!!!

http://netvasco.com/n/192116/casaca-pub ... om-a-caixa

Ps: Estou sendo Irônico...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 12 Abr 2017, 08:45

Laonda escreveu:
12 Abr 2017, 08:20
Ufa!!!
Agora que o Casaca explicou direito a questão da renovação de contrato com a Caixa Econômica eu estou mais tranquilo... :coolsmiley:
Isso é Transparência!!!

http://netvasco.com/n/192116/casaca-pub ... om-a-caixa

Ps: Estou sendo Irônico...
Cascata é um lixo.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 12 Abr 2017, 08:47

O valor está acima do que achei que o eumico conseguiria, mas MUITO abaixo do que o Vasco merece... continuamos a merda.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 12 Abr 2017, 09:24

Cascata é a escória da torcida do Vasco (leia-se Eurico). Mas, essa nota me parece lúcida. Na reportagem diz que o Vasco tem o pior patrocínio do Rio sendo que o Fluminense nem tem patrocínio. Foi tendenciosa.

Agora, de fato é muito pouco pro tamanho do Vasco, mas entendo que infelizmente nossos últimos presidentes apequenaram o clube. Fica difícil reclamar...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 12 Abr 2017, 10:19

Lorenzo escreveu:
12 Abr 2017, 08:47
O valor está acima do que achei que o eumico conseguiria, mas MUITO abaixo do que o Vasco merece... continuamos a merda.
Só discordo do muito abaixo. Em se tratando de Eurico Miranda, é o maior valor em termos de patrocínio master que ele conseguiu em todas as suas administrações - proporcionalmente daria 16, 17 milhões por ano. Dada a sua conhecida incapacidade para gerar recursos, considero o valor aceitável para 8 meses. O problema é que devido a incompetência da atual diretoria a marca Vasco segue extremamente subvalorizada no mercado, além dos demais espaços no uniforme seguirem vazios e sem a menor perspectiva de exploração dos mesmos.

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 12 Abr 2017, 10:41

Tem gente fazendo um calculo mensal como
11 milhoes / 8 = R$1.375.000

Mas esquecem que tem um contrato em vigor no valor de 9 milhoes até esse mes de abril, então seria:
9 milhoes / 16 = R$562.500

então concluindo 11M + 562.500 x 4 = R$13.250.000 no ano

mas por esse calculo o patrocinio pifio do ano passado de 9 milhoes ainda diminui para R$6.750.000 pois 4 parcelas foram pra esse ano

resumindo acho que é isso aí

kkkkkkk
Imagem

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 12 Abr 2017, 10:46

leowolf22 escreveu:
12 Abr 2017, 10:41
Tem gente fazendo um calculo mensal como
11 milhoes / 8 = R$1.375.000

Mas esquecem que tem um contrato em vigor no valor de 9 milhoes até esse mes de abril, então seria:
9 milhoes / 16 = R$562.500

então concluindo 11M + 562.500 x 4 = R$13.250.000 no ano

mas por esse calculo o patrocinio pifio do ano passado de 9 milhoes ainda diminui para R$6.750.000 pois 4 parcelas foram pra esse ano

resumindo acho que é isso aí

kkkkkkk
Cara, eu fiz o cálculo baseado no novo contrato, que é de abril a dezembro. O anterior é uma bosta completa, quanto a isso não existe discussão.

Entendi a sua conta: nesse ano receberemos apenas 13,25 milhões como patrocínio master. De fato faz sentido, mas o problema é o ridículo e aviltante contrato de 2016 com a Caixa e não esse de 8 meses.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 12 Abr 2017, 10:55

Quem me dera se o problema fosse apenas receber 11, 12 ou 15 milhões da caixa até o fim do ano. O pior de tudo é a incapacidade de gerar recursos dessa diretoria, ficando completamente dependente de patrocínio master pra sobreviver (e que, geralmente, cagam nos patrocinados em situações como essa). Se vangloriam pela Caixa ter aumentado 2 milhões no contrato atual, querendo comparar com os outros, enquanto esses times faturam, livre de impostos, 20 ou 30 milhões de estádio, mais 40 de ST

O que acontece aqui no Vasco é mais ou menos assim: um vendedor de loja de móveis recebe um salário de 1000 reais por mês, com carteira assinada. Aí vem um concorrente e oferece um salário de 1000 reais + comissão de 2,5%. O patrão vai lá pra cobrir a oferta e oferece 1300 sem comissão. O cara ao invés de gerar mais recursos por força do seu trabalho, aceita o que "cobriu" o valor e ainda sai falando pra todo mundo que teve aumento e ganha mais que os colegas de trabalho

byjnr
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por byjnr » 12 Abr 2017, 11:34

Diminuiram o Vasco de uma maneira impressionante... Qualquer merreca serve para patrocínio Master para um clube com a imensidão como o Vasco? Brincadeira viu.
É JUSTO QUE MUITO CUSTE O QUE MUITO VALE! :band:

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 12 Abr 2017, 12:41

Bruno Vascaíno escreveu:
12 Abr 2017, 09:24
Cascata é a escória da torcida do Vasco (leia-se Eurico). Mas, essa nota me parece lúcida. Na reportagem diz que o Vasco tem o pior patrocínio do Rio sendo que o Fluminense nem tem patrocínio. Foi tendenciosa.

Agora, de fato é muito pouco pro tamanho do Vasco, mas entendo que infelizmente nossos últimos presidentes apequenaram o clube. Fica difícil reclamar...
Pois é, mais o FlormineC estava negociando com os caras. não vê valores. Mais infelizmente estão diminuindo o GIGANTE DA COLINA... Porra o cara não gosta de patrocinadores é incrivel. porra dava pra fazer um caixa legal, trazer reforço no minimo Mediano... Agora está maior água com salsicha... nem cheira nem molha . kkkkkkk
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 12 Abr 2017, 15:35

Confesso que não esperava. R$ 11mi por 8 meses, é equivalente a R$ 1.375.000 por mês, que é o mesmo que R$ 16,5mi por ano. Me surpreenderam muito. Só perde para os 2 queridinhos da mídia e para o oconcur Palmeiras.
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 12 Abr 2017, 17:18

renmb escreveu:
12 Abr 2017, 15:35
Confesso que não esperava. R$ 11mi por 8 meses, é equivalente a R$ 1.375.000 por mês, que é o mesmo que R$ 16,5mi por ano. Me surpreenderam muito. Só perde para os 2 queridinhos da mídia e para o oconcur Palmeiras.
mesmo assim é muito pouco evolução só de 1,5 milhões em relação há 2015, onde recebíamos 15 milhões não acha ?
sei lá acho que tinha que ser no mínimo 20 milhões, porém compreendo e acho que a Caixa está reduzindo os investimentos nos clubes.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 12 Abr 2017, 17:20

Victor_92 escreveu:
12 Abr 2017, 17:18
renmb escreveu:
mesmo assim é muito pouco evolução só de 1,5 milhões em relação há 2015, onde recebíamos 15 milhões não acha ?
sei lá acho que tinha que ser no mínimo 20 milhões, porém compreendo e acho que a Caixa está reduzindo os investimentos nos clubes.
Do jeito que está o mercado. O Cruzeiro, por exemplo, não teve evolução nenhuma. O negócio é o Vasco ir para a Libertadores, que o patrocínio aumenta, está fazendo isso com todos. R$ 20mi é utopia, a não ser que encontre um mecenas igual o Palmeiras encontrou. O mínimo que eu esperava era R$ 15mi por ano e acertaram por um valor maior, na verdade no Brasil trabalhamos com meses, então o mínimo que eu esperava era R$ 1.200.000 por mês, estou satisfeito.
Imagem

byjnr
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por byjnr » 13 Abr 2017, 09:36

O Vasco deveria ter culhão para fazer o Corinthians, recusar MERRECAS, 11 milhões eles tem que pagar é para times de 3º escalão. O Vasco tem uma torcida enorme, tem história, é conhecido internacionalmente, e fica se submetendo à esse tipo de coisa. Tinha que recusar! Mas o Eurico não pode ficar sem o bônus dele e aí coloca a marca Vasco lá em baixo.
É JUSTO QUE MUITO CUSTE O QUE MUITO VALE! :band:

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 13 Abr 2017, 09:46

renmb escreveu:

Não tem essa de 8 meses. O Vasco estampa essa merda de graça quando não tem contrato. Ano passado foi a mesma desculpa.
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 13 Abr 2017, 10:04

felippelima escreveu:
12 Abr 2017, 10:55
Quem me dera se o problema fosse apenas receber 11, 12 ou 15 milhões da caixa até o fim do ano. O pior de tudo é a incapacidade de gerar recursos dessa diretoria, ficando completamente dependente de patrocínio master pra sobreviver (e que, geralmente, cagam nos patrocinados em situações como essa). Se vangloriam pela Caixa ter aumentado 2 milhões no contrato atual, querendo comparar com os outros, enquanto esses times faturam, livre de impostos, 20 ou 30 milhões de estádio, mais 40 de ST

O que acontece aqui no Vasco é mais ou menos assim: um vendedor de loja de móveis recebe um salário de 1000 reais por mês, com carteira assinada. Aí vem um concorrente e oferece um salário de 1000 reais + comissão de 2,5%. O patrão vai lá pra cobrir a oferta e oferece 1300 sem comissão. O cara ao invés de gerar mais recursos por força do seu trabalho, aceita o que "cobriu" o valor e ainda sai falando pra todo mundo que teve aumento e ganha mais que os colegas de trabalho
Pronto, o batráquio conseguiu outro patrocínio: TIM

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... um-mes.htm

Agora vai. :drink:

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 13 Abr 2017, 15:42

Daniel escreveu:
13 Abr 2017, 09:46
renmb escreveu:

Não tem essa de 8 meses. O Vasco estampa essa merda de graça quando não tem contrato. Ano passado foi a mesma desculpa.
Hoje você está enganado. O contrato acaba hoje e vai ser fechado até dezembro. Saiu no globoesporte. Não estou analisando o passado aqui.

"O atual contrato com a estatal se encerra nesta quinta-feira. O Vasco prepara a entrega de um relatório de audiência para entregar à empresa. Assim que fizer a prestação de contas, receberá a última parcela do atual compromisso, de quase R$ 1,8 milhão. Ao todo, o clube teve direito a R$ 9 milhões..."

"O novo contrato de patrocínio se estenderá até dezembro por uma decisão da Caixa. A estatal quer unificar todos os acordos com os clubes para uma mesma data. Proporcionalmente, o valor total acertado com o Vasco por oito meses é próximo à quantia pleiteada inicialmente pelo clube: chega a R$ 16,5 milhões anuais sem bônus.
Este é o segundo contrato de patrocínio firmado pelo Vasco em 2017. Antes, o clube chegou a um acordo com a Tim, empresa de telefonia, que vai pagar R$ 1 milhão por um ano para estampar sua marca dentro do número da camisa cruz-maltina."
Imagem

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 13 Abr 2017, 19:21

Proporcionalmente ficaria em 16,5 milhões/ano, excelente contrato pra atuais condições do Vasco.

Agora é continuar trabalhando pra aumentar a receita com novos patrocínios em outras áreas do uniforme.

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 13 Abr 2017, 19:29

Victor_92 escreveu:
12 Abr 2017, 17:18
renmb escreveu:
Não existe evolução nessa área de patrocínios, inclusive o País quebrou, e hoje 16,5 milhões/ano equivale a uns 23 milhões em 2014.

A caixa encerrou o contrato com o Corinthians, agora eles estão de camisa limpa.

Agora queria entender os méritos do grande departamento de marketing do corinthians, e sua poderosa capitão de recursos e bla bla bla.

O curioso é que a Caixa vai abandonar eles, um dia depois da delação do Dono da empreiteira delatar o Andres Sanchez.

A verdade é que ganharam um estádio superfaturado e conseguiram patrocínios astronômicos pro clube.

Como entender o Vasco ganhar 15 milhões e o Corinthians 35 milhões, maior ate do que o flamengo que tem 50% de simpatizantes em todo Brasil?

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 13 Abr 2017, 19:53

Parem de fazer essa porra de calculo mensal de 1,375M/mes
Diretoria querendo enganar
Ja se passaram 4 meses no ano
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 13 Abr 2017, 20:26

Teve de se contentar com as migalhas que a caixa jogou, velho patético
You've waged a war of nerves, but you can't crush the kingdom

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 14 Abr 2017, 18:58

leowolf22 escreveu:
13 Abr 2017, 19:53
Parem de fazer essa porra de calculo mensal de 1,375M/mes
Diretoria querendo enganar
Ja se passaram 4 meses no ano
4 meses com o contrato antigo.

Acho que vc tem algum problema quando o assunto é entendimento das coisas.

:cheesy:

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 14 Abr 2017, 19:01

Quanta bobagem, migalhas?

Qual o clube que recebeu mais do que o Vasco com patrocínio da Caixa?????????????

Lógico tirando o flamengo...

Responder

Voltar para “Parcerias & Patrocínios para o Vasco”