CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (PATROCINADOR)

Área destinada a comentarmos sobre SUGESTÕES, ESPECULAÇÕES e NOTÍCIAS vinculadas ao tema \'Patrocínios & Parcerias\' para o Vasco.
Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Re: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (PATROCINADOR)

Mensagem por Marcos Miranda » 09 Fev 2017, 07:14

Lorenzo escreveu:
Marcos Miranda escreveu:Digo e repito, não se trata de valor de mercado e sim acordo político

Não temos mais um Sérgio Cabral para apadrinhar, está nas jaulas, logo é ineficaz esperar algo a mais sem um lobby político

O que incomoda é não procurar outras vias. Tem dois anos que peço encarecidamente que deixem a Caixa

9 milhões é aceitável se for em outro espaço da camisa, como as costas ou mangas.

Principal? Deboche
E quem é o Sérgio Cabral do bostafogo?
Não sei

Só me preocupo com meu time.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 09 Fev 2017, 07:23

Xande escreveu:Menos de 12 + premiações é inegociável. O ideal seria 15.

Traz a Caixa pra barra ou pras mangas, e tira do patrocínio principal caso seja este valor.
Se for igual ano passado, fecharemos arrastadas negociações daqui a 3 meses algo em torno de 12 + variáveis

E tem gente que achará bom.

Para mim o justo gira em torno de 18-20

Ou 16 + variáveis para se tentar chegar a 18-20

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 09 Fev 2017, 09:41

Marcos Miranda escreveu:
Lorenzo escreveu:
Marcos Miranda escreveu:Digo e repito, não se trata de valor de mercado e sim acordo político

Não temos mais um Sérgio Cabral para apadrinhar, está nas jaulas, logo é ineficaz esperar algo a mais sem um lobby político

O que incomoda é não procurar outras vias. Tem dois anos que peço encarecidamente que deixem a Caixa

9 milhões é aceitável se for em outro espaço da camisa, como as costas ou mangas.

Principal? Deboche
Não sei

Guardarei esse post...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 09 Fev 2017, 09:44

Lorenzo escreveu:
Marcos Miranda escreveu:
Lorenzo escreveu: E quem é o Sérgio Cabral do bostafogo?
Não sei

Guardarei esse post...
Estou agindo como vcs

:dirol:

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 09 Fev 2017, 09:56

Marcos Miranda escreveu:
Lorenzo escreveu:
Marcos Miranda escreveu: Não sei

Guardarei esse post...
Estou agindo como vcs

:dirol:
claro, claro... :lol:
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Vascaíno Ácido
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Ácido » 09 Fev 2017, 10:04

ridícula essa proposta de 9kk... até aceitaria se fosse apenas um espaço, mas como pratocinio master? jamais aceitaria... mas como é o euricão, notavel saber administrativo... como não tem mais ninguem que coloque nada no vasco... vai aceitar..

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 09 Fev 2017, 10:20

Marcos Miranda escreveu:

Traz a Caixa pra barra ou pras mangas, e tira do patrocínio principal caso seja este valor.
Se for igual ano passado, fecharemos arrastadas negociações daqui a 3 meses algo em torno de 12 + variáveis

Na mesma exposição do ano passado, não passará de 12 milhões.
Maior rebaixamento de patrocínio da história dos clubes brasileiros.
Série A 2018 - Nada é impossível!

Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 09 Fev 2017, 11:57

Diego escreveu:
Vascaíno_Doutrinador escreveu:Diegão por acaso está insinuando que o RazTa é Flamenguista infiltrado?
Não, a lista de flamenguistas do fórum eu ja passei para a administração, que não fez nada. :bucks:

O que me irrita é esse puxa-saquismo em relação a tudo que vem do Flamengo.
Isso está em tudo que é lugar

É o complexo, a vontade de ser. Só pode

Poderiam ir fazer mais número para eles, não iria me opor, até porque não fazem falta nenhuma esse tipo de gente

Ronan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ronan » 09 Fev 2017, 12:02

É incrível como ainda negociam com essa merda, ridículo o jeito que tratam a camisa do Vasco, e a fila de patrocinadores até agora nada... :luc4:
:band:
✠MEU AMOR PELO VASCO NÃO TEM DIVISÃO✠
Imagem

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 09 Fev 2017, 12:38

Ronan escreveu:É incrível como ainda negociam com essa merda, ridículo o jeito que tratam a camisa do Vasco, e a fila de patrocinadores até agora nada... :luc4:
Eles negociam o valor que o Vasco tem no mercado.
Infelizmente, essa é a realidade e ponto.

Eurico não tem culhões para algo melhor e, com os constantes atrasos de salários e dívidas pipocando, vai colocar o rabo entre as pernas e aceitar.
Série A 2018 - Nada é impossível!

Imagem

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 09 Fev 2017, 12:44

Eurico baixou o valor da marca ano passado aceitando 7,5 milhões e vocês continuam culpando a Caixa?

A Caixa ofereceu o que, no entendimento dela e na sinalização recebida, o Vasco vale.

O erro não está na Caixa oferecer. Erro está no Eurico aceitar. Como o setor de marketing do Vasco é nulo, vão acabar aceitando.
Imagem

RazTa
Promessa
Promessa

Mensagem por RazTa » 09 Fev 2017, 12:45

Marcos Miranda escreveu:
Diego escreveu:
Vascaíno_Doutrinador escreveu:Diegão por acaso está insinuando que o RazTa é Flamenguista infiltrado?
Não, a lista de flamenguistas do fórum eu ja passei para a administração, que não fez nada. :bucks:

O que me irrita é esse puxa-saquismo em relação a tudo que vem do Flamengo.
Isso está em tudo que é lugar

É o complexo, a vontade de ser. Só pode

Poderiam ir fazer mais número para eles, não iria me opor, até porque não fazem falta nenhuma esse tipo de gente

KKKKKKKKKK
If I told you that a flower bloomed in a dark room, would you trust it?

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 09 Fev 2017, 12:52

gadotti escreveu:
Ronan escreveu:É incrível como ainda negociam com essa merda, ridículo o jeito que tratam a camisa do Vasco, e a fila de patrocinadores até agora nada... :luc4:
Eles negociam o valor que o Vasco tem no mercado.
Infelizmente, essa é a realidade e ponto.

Eurico não tem culhões para algo melhor e, com os constantes atrasos de salários e dívidas pipocando, vai colocar o rabo entre as pernas e aceitar.
Jesus! Quanta incompetência! Com o potencial que o VASCO tem!

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 09 Fev 2017, 13:32

Que a diretoria atual é inepta para assuntos de patrocínio e está refém da Caixa, nós já sabemos.

Mas 9 milhões, Caixa? Vai tomar no cu, enfia essa porra no rabo. Qualquer análise técnica de exposição de marca apontaria um valor melhor e mais respeitável que esse, o que me faz duvidar bastante que essa proposta seja estritamente técnica em relação ao que "a marca Vasco vale".
> marqueenhu do fórum antigo.

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 09 Fev 2017, 13:36

falta visão ao Vasco
caixa patrocina todos os times, o Itaú tem inserção direta no futebol com as propagandas da globo. Não custaria, se eu estivesse lá, em ir conversar com algum outro banco, mostrar o nicho de mercado que estão perdendo e oferecer a camisa do Vasco pra inserir a marca de determinado banco nesse meio também.
Não sei se falo algum absurdo, não sei muito (para não dizer nada) sobre marketing, mas caralho, as vezes parece até preguiça esse negócio de ficar mendigando pela caixa todo ano.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 09 Fev 2017, 13:49

Calixto escreveu:
BoB escreveu:Agora nós vamos ver o que a Americanização do Vasco vai fazer.

9M ? huAHUahuaHUahuAHUahuhuAHUAhuAHUahuahUHUauhaHUAHUAHUahuaHUAhuhuaHUAHUAHUahuahuaHUA !

Calixto participa deste fórum aqui também ? Será o que ele acha disso ?

E aí Calixto, o nosso Vasco continua gigante ?

Parabéns, sem o seu voto nada disso seria possível !
Fala, vascaíno de merda que fica feliz com a desgraça do clube.

O Vasco sempre será gigante, pequenos são torcedores da sua laia. Pequenos não, minúsculos mesmo. Continue sabotando o clube, fazendo campanha contra e secando. Não vejo diferença alguma sua para Sérgio Frias e Nóbregas da vida.

Quanto ao Eurico, repetindo novamente para os mal-intencionados de plantão: não votei nele e já sou oposição há algum tempo. Aliás, eu contribuí monetariamente para a campanhia que fizeram no ano passado conntra a atual gestão. E o vascaíno de ocasião, ajudou em algo?

Sem o seu voto e apoio, os dois rebaixamentos do banana também não seriam possíveis. E não seja cínico como a maioria, assuma quem você apoiou. Eu e outros tantos demonstramos arrependimento por ter apoiado em algum momento o Eurico, já você não tem hombridade suficiente para admitir que apoiou por anos a fio a gestão Dinamite.
Só tem teto de vidro

É um com a bunda suja querendo falar de outro.. tem coisas que só no Vasco mesmo rs

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 09 Fev 2017, 13:51

Nitidamente a CAIXA quer humilhar a instituição com certeza quem está a frente disso é mulambo.

Porém o erro foi do sapo gordo que ano passado aceitou o valor de 7,5 milhões, ano passado eu disse isso aqui ele sinalizou para o mercado que aceita esse valor, assim naturalmente desvalorizando a marca.

Pode correr atrás de algum outro patrocínio mais acho que dificilmente conseguiremos mais de 15 milhões, Eurico desvalorizou demais ano passado.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 09 Fev 2017, 14:16

Eu já tinha falado isso ano passado e pelo jeito acertei. Se tivéssemos um marketing competente correríamos atrás de uma marca em expansão no país, como uma cervejaria, um grande lojista ou até mesmo um banco com aporte financeiro. Mesmo com a crise poderiam oferecer um valor decente entre 15-20 mi visando exposição da marca pelo país.

Se humilhou aos 7,5 mi da caixa e agora mesmo que tentem, dúvido coneguirem mais de 15 mi no mercado...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 09 Fev 2017, 14:18

Marcos Miranda escreveu:
Lorenzo escreveu:

Principal? Deboche
Não sei

Lorenzo humilhou agora! kkkkkkkkkkkkkkk

Perdeu a oportunidade de ficar quieto! Não só botafogo, como fluminense, SP, Atlético-Pr, Santos, etc, etc, todos devem ter seu Cabral também! Só pode ser! Ou isso é fruto do mundo paralelo que os seguidores do Eumico vivem?
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 09 Fev 2017, 14:19

Marcos Miranda escreveu:

Esse gente que achará bom vc se refere ao Eumico né? porque o que mais tem aqui é gente caindo de pau pela incapacidade do Eurico de conseguir patrocinadores e seus servos defenderem a incompetência dele com unhas e dentes!
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 09 Fev 2017, 14:22

Edinapedro escreveu:Nitidamente a CAIXA quer humilhar a instituição com certeza quem está a frente disso é mulambo.

Porém o erro foi do sapo gordo que ano passado aceitou o valor de 7,5 milhões, ano passado eu disse isso aqui ele sinalizou para o mercado que aceita esse valor, assim naturalmente desvalorizando a marca.

Pode correr atrás de algum outro patrocínio mais acho que dificilmente conseguiremos mais de 15 milhões, Eurico desvalorizou demais ano passado.
Exato! Todos aqui cantaram a pedra que ao aceitar a miséria de 7,5 milhões estava jogando a marca Vasco no lixo! Porra qualquer criança de 10 anos com o mínimo de conhecimento em gestão sabe disso, mas preferiram entregar o clube ao amadores que não entendem porra nenhuma da gradeza do Vasco!
Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 09 Fev 2017, 16:23

Vitor! escreveu:falta visão ao Vasco
caixa patrocina todos os times, o Itaú tem inserção direta no futebol com as propagandas da globo. Não custaria, se eu estivesse lá, em ir conversar com algum outro banco, mostrar o nicho de mercado que estão perdendo e oferecer a camisa do Vasco pra inserir a marca de determinado banco nesse meio também.
Não sei se falo algum absurdo, não sei muito (para não dizer nada) sobre marketing, mas caralho, as vezes parece até preguiça esse negócio de ficar mendigando pela caixa todo ano.
A questão do Itaú é que eles preferem ir direto à fonte: Grobo!
Paga pros donos do futebol brasileiro e ganha propaganda em todo jogo sobre os anunciantes dos times.
Não vão gastar dinheiro e arriscar a antipatia de outras torcidas.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 09 Fev 2017, 16:31

Edinapedro escreveu:Nitidamente a CAIXA quer humilhar a instituição com certeza quem está a frente disso é mulambo.

Cara,

não tem humilhação! Tem análise de mercado!
O Vasco, infelizmente, vem de 4 temporadas BISONHAS, FÉTIDAS, DEMONÍACAS: 2013 a 2016! :diabo:
Nosso incompetente no cargo fecha treinos por qualquer coisa, evitando a mídia e escondendo a marca!
A dona do futebol brasileiro, Rede globo passa exaustivamente a dupla do capeta: mulambetes e gambazídeos!
Nossa torcida é a 5ª maior e se diz que nosso merrecotrocínio será o 5º maior pago pelo banco neste ano.
O Vasco não jogará competições sul-americanas, joga um estadual mequetrefe e desvalorizado por incríveis 4 meses (aliás, todos os times passam este suplício).
Os caras colocaram um aumento de 20% sobre o patrocínio e 2016, o qual foi de 7,5 milhões! Em tempos de crise, queda de inflação, os diretores da Caixa acharam ótimo! Ainda, tem uns caraminguás por fora se o time cumprir metas(?)!

Compete ao Vasco, analisar a oferta e rebatê-la com uma contra-proposta que achar mais apropriada! E seria fundamental sondar o mercado atrás de novos parceiros que agreguem à marca Vasco e nos propiciem liberdade para negociar valores com eles e com a CAIXA!

É simples!

diogobsb81
Juvenil
Juvenil

Mensagem por diogobsb81 » 09 Fev 2017, 16:34

Tem gente aqui que so consegue enxergar as coisas com a emoção e nunca com a razão....

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 09 Fev 2017, 16:57

Caixa ofereceu 9 milhões porque alguém no alto escalão é mulambo sim, podem acreditar...

O cara vai gerenciar contratos milionários e pensar assim: "Vou oferecer pouco para o Vasco porque torço para o rival".

Não tem correlação nenhuma com o fato de o Eurico ter aceitado uma redução de 50% de um contrato já defasado.

O problema é que tem mulambo no alto escalão, não a sinalização clara que o Eurico passou.

Quando eu digo que essa síndrome de perseguição da torcida do Vasco beira a esquizofrenia, sou criticado...
Imagem

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 09 Fev 2017, 17:39

Nas atuais condições vai ser isso ai mesmo, com a agravante de ter o presidente que temos.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 09 Fev 2017, 17:45

Zdenek escreveu:Caixa ofereceu 9 milhões porque alguém no alto escalão é mulambo sim, podem acreditar...

O cara vai gerenciar contratos milionários e pensar assim: "Vou oferecer pouco para o Vasco porque torço para o rival".

Não tem correlação nenhuma com o fato de o Eurico ter aceitado uma redução de 50% de um contrato já defasado.

O problema é que tem mulambo no alto escalão, não a sinalização clara que o Eurico passou.

Quando eu digo que essa síndrome de perseguição da torcida do Vasco beira a esquizofrenia, sou criticado...
Porque doenças psíquicas devem ser diagnosticadas e tratadas por psicóticos, isto é, psiquiatras! :boll:
Neuras menores, paúras e coisas que o valem podem ser avaliadas/tratadas por psicoanalistas e psicólogos. :pens:
Logo, ponha-se no seu lugar, enquanto fisioterapeuta, e deixe as insanidades mentais da galera com o profissional adequado! :evilg:

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 09 Fev 2017, 18:01

Não entendo porque é tão difícil pro Vasco arrumar patrocínio a altura. Todos os grandes têm, a maioria mais de um. E os que nós temos são ridículos, tanto a caixa quanto a umbro.
Imagem

Ronan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ronan » 09 Fev 2017, 18:01

Zdenek escreveu:Eurico baixou o valor da marca ano passado aceitando 7,5 milhões e vocês continuam culpando a Caixa?

A Caixa ofereceu o que, no entendimento dela e na sinalização recebida, o Vasco vale.

O erro não está na Caixa oferecer. Erro está no Eurico aceitar. Como o setor de marketing do Vasco é nulo, vão acabar aceitando.
Exatamente.
:band:
✠MEU AMOR PELO VASCO NÃO TEM DIVISÃO✠
Imagem

Almirante-Ironside
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante-Ironside » 10 Fev 2017, 08:20

Pelo visto, ou será 9 milhões ou nada.

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... ubes.shtml
Vasco

Voltar para “Parcerias & Patrocínios para o Vasco”