CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (PATROCINADOR)

Área destinada a comentarmos sobre SUGESTÕES, ESPECULAÇÕES e NOTÍCIAS vinculadas ao tema \'Patrocínios & Parcerias\' para o Vasco.
Dede
Juvenil
Juvenil

Re: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (PATROCINADOR)

Mensagem por Dede » 15 Fev 2017, 09:50

Zdenek escreveu:
jamesbond escreveu:
Zdenek escreveu:Eurico está lutando para receber o que o Vasco recebia em 2013 na assinatura do contrato original?

E a culpa é da Caixa?
A economia hoje é a mesma de 2013? Sabe de nada inocente ou é daqueles que só quer falar mal.
Interpretação de texto deveria ser obrigatório nas escolas...

Vamos lá.

A minha crítica é ao fato de se venderem como valorização atingir o mesmo valor da assinatura original.

Minha crítica é ao fato de o Eurico ter desvalorizado a marca aceitando 50% do valor original em 2016.

Minha crítica é a torcida que vive atribuindo a terceiros, num determinismo invejável, a culpa que é do próprio Vasco.
:acclaim:

Dede
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dede » 15 Fev 2017, 09:52

Triste é ver como o futebol brasileiro é tão fudido que praticamente todos os clubes da série A depende da ajuda de um banco público

Euriquinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Euriquinho » 15 Fev 2017, 11:38

jamesbond escreveu:
Zdenek escreveu:Eurico está lutando para receber o que o Vasco recebia em 2013 na assinatura do contrato original?

E a culpa é da Caixa?
A economia hoje é a mesma de 2013? Sabe de nada inocente ou é daqueles que só quer falar mal.
"A economia hoje é outra", mas para outros clubes deve aumento na receita de patrocínio essa economia, e o mercado em crise só tem valor para o Vasco? Lastimável.

Gambas ano passado recebia 30 milhões.

Merdão 25.

O Vasco no contrato inicial da caixa recebia exatos 15 milhões e não 14. E sim 15 milhões.

Era o terceiro que recebia mais.

A cx no merdão manteve o valor de 25 e para resultados obtidos premiação que chegam até 30 milhões.

Só o Vasco que está em crise? o mercado é diferente para o Vasco?

Hoje o Cruzeiro e Atlético Mg ganham exatos 13,5 e mais bônus de 1,5 para metas.

Alguém aqui acha que o atlético mg e cruzeiro tem mais mídia que o VASCO?
Imagem

mark1nhu
Promessa
Promessa

Mensagem por mark1nhu » 15 Fev 2017, 11:44

Eu queria entender o motivo de certas marcas internacionais patrocinarem times em um país, mas não patrocinarem em outros.

Pepsi patrocina fora do Brasil, Claro patrocina fora do Brasil, KFC patrocina fora do Brasil, Santander patrocina fora do Brasil, entre outras.
> marqueenhu do fórum antigo.

roberto-cezar
Promessa
Promessa

Mensagem por roberto-cezar » 15 Fev 2017, 15:59

Tudo uma questão de negociação.
Acho que o Vasco vai se sair bem e conseguir os 15MI.
Pra quem gosta de fofoca
Pra quem gosta de quizumba
Quer saber da minha vida
Vai na macumba vai na macumba

Orange
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Orange » 15 Fev 2017, 16:07

Tô com medo da Caixa meter um " é pegar ou largar" =/
Imagem

jpdantas
Promessa
Promessa

Mensagem por jpdantas » 15 Fev 2017, 16:09

A diretoria afunda o Vasco, desvaloriza o vasco, há anos, time vem virando motivo de deboche nos ultimos anos, denegrindo a reputação do clube, rebaixando-o, levando paulada de time de série B direto. Mas mesmo assim, no nordeste tem muito vascaino. Coisa que times de MG, SC, RS, o BOTA e o FLU não tem.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

roberto-cezar
Promessa
Promessa

Mensagem por roberto-cezar » 15 Fev 2017, 16:42

Orange escreveu:Tô com medo da Caixa meter um " é pegar ou largar" =/
fora de cogitação.
ja confirmaram que nao ha interesse em encerrar a parceria.

seria burrice tb nao renovar lgo agora com o time de volta a serie A

eu acho que vamos pegar esses 15MI,anota ai ehn.
dps me cobra
Pra quem gosta de fofoca
Pra quem gosta de quizumba
Quer saber da minha vida
Vai na macumba vai na macumba

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 15 Fev 2017, 17:05

roberto-cezar escreveu:
fora de cogitação.

dps me cobra
Sei não... ano passado ele já não estavam fazendo muito esforço pra renovar... só fizeram depois de meses e meses de exposição gratuita... um negócio da China... ganhe 12 meses e pague 7.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 16 Fev 2017, 10:40

O problema do patrocínio é a exposição x credibilidade no mercado.
O Vasco poderia buscar alternativas em empresas com planos de expansão de negócios no país, apesar da crise; todavia precisaria ter uma proposta de PARCERIA confiável com perspectiva de visibilidade do parceiro no mercado (camisa, placas, banners, etc) e previsão de resultados e conquistas (isto é um exercício visionário).

Mas, não sei se nossa administração tem esta respeitabilidade no mercado e capacidade de empreender e prospectar oportunidades.

slaveentj
Promessa
Promessa

Mensagem por slaveentj » 20 Fev 2017, 11:08

O mercado só é ruim pro vasco, pq enquanto os outros times tem profissionais competentes, que trabalham 10 horas por dia de segunda a sexta, captando e negociando patrocínio, nós temos o Eurico fumando charuto e bravateando...

Ou alguém aqui imagina o Eurico fazendo uma apresentação com números de exposição da marca VASCO DA GAMA, com gráficos e o caralho à quatro aos potenciais patrocinadores???

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 20 Fev 2017, 11:39

roberto-cezar escreveu:
fora de cogitação.

dps me cobra
Nos mesmos moldes do anterior, não passa de 12 milhões.
Chega a 15 se o Eurico liberar as costas.
Campanha do ano que vem: Série A 2018 - Nada é impossível!

Imagem

Ex-DJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Ex-DJ » 20 Fev 2017, 11:44

mark1nhu escreveu:Eu queria entender o motivo de certas marcas internacionais patrocinarem times em um país, mas não patrocinarem em outros.

Pepsi patrocina fora do Brasil, Claro patrocina fora do Brasil, KFC patrocina fora do Brasil, Santander patrocina fora do Brasil, entre outras.
Simples, o Brasil não é feito para empresários. Tudo é ruim, tudo é caro, tudo é perigoso.

Mas tbm tem que o mercado de futebol no Brasil é muito supervalorizado.

mark1nhu
Promessa
Promessa

Mensagem por mark1nhu » 20 Fev 2017, 11:58

Ex-DJ escreveu:
mark1nhu escreveu:Eu queria entender o motivo de certas marcas internacionais patrocinarem times em um país, mas não patrocinarem em outros.

Simples, o Brasil não é feito para empresários. Tudo é ruim, tudo é caro, tudo é perigoso.

Mas tbm tem que o mercado de futebol no Brasil é muito supervalorizado.
A segunda justificativa eu entendo e aceito. A primeira não...

Essas empresas já atuam no Brasil, elas já tomaram a decisão de desbravar o complexo ambiente empresarial brasileiro e podemos até argumentar que elas estão prosperando nesse ambiente, apesar de todas as dificuldades.
> marqueenhu do fórum antigo.

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 20 Fev 2017, 12:12

gadotti escreveu:
roberto-cezar escreveu:
fora de cogitação.

dps me cobra
Nos mesmos moldes do anterior, não passa de 12 milhões.
Chega a 15 se o Eurico liberar as costas.
Não seria mal negócio. Essa administração parece que é incapaz de arrumar outros patrocínios.
Imagem

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 18 Mar 2017, 15:18

Imagem
Olê olê olê olá Silva, Silvaaaaaaaa ♪

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 18 Mar 2017, 15:22

A realidade do Vasco da Gama é essa com essa diretoria aceita qualquer migalha e dinheiro de pinga por causa da falta de competência de atrair outros patrocinadores com valores dignos da nossa camisa. (essa é administração de lápis na orelha)

Se tivéssemos uma diretoria séria e profissional só abriríamos negociação com patrocinadores com uma proposta mínima de R$ 20 milhões/ano.
1 Campeonato Sul-Americano: 1948
1 Copa Libertadores: 1998
1 Copa Mercosul: 2000
4 Campeonatos Brasileiros: 1974, 89, 97 e 2000
1 Copa do Brasil: 2011
3 Torneios Rio-São Paulo: 1958, 66 e 99
24 Campeonatos Estaduais

Angus Young
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Angus Young » 18 Mar 2017, 15:22

10 milhões. pqp

nem o banana fechou um master por tão pouca merda.
Imagem

WilliamCasanas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por WilliamCasanas » 18 Mar 2017, 17:36

Recentemente, o Tricolor encerrou conversas com a Caixa por entender que os R$ 11 milhões/ano oferecidos pelo espaço principal da camisa estavam abaixo do valor da marca.

Aí a porra da nossa diretoria aceita a porra dos 10 milhões...

Até achei melhor diminuir o valor e o tempo de contrato, bom que vai até dezembro e se tudo der certo teremos um novo presidente.
FORA EURICO!

:bangh:

DavidCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por DavidCRVG » 19 Mar 2017, 11:19

É uma vergonha nosso clube receber até menos que Cruzeiro e Galo. pqp. Ele rebaixou o clube em tudo,patrocinadores,cotas de TV e no Futebol
Tua imensa Torcida que voltar a ser feliz /+/

VSilva
Promessa
Promessa

Mensagem por VSilva » 19 Mar 2017, 11:28

Se realmente for 10 milhões por 8;meses é um valor dentro do que se esperava.
Isso dá 1.25 mi por mês. Num.contrato de 12 meses daria 15 milhões.

Agora tem que ver esse dá Tim. Ganhamos 2 mi antes. Tem que ser no mínimo 2.5 para compensar a correção monetária.
:Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn:

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 19 Mar 2017, 11:36

VSilva escreveu:
19 Mar 2017, 11:28

Agora tem que ver esse dá Tim. Ganhamos 2 mi antes. Tem que ser no mínimo 2.5 para compensar a correção monetária.
Eu só acho um absurdo o Corinthians receber 30 milhões e o Flamengo também.

Tudo bem que hoje ambas as marcas são maiores que a do vasco, mas não pode essa diferença ai.

Agora, o mais absurdo de tudo é a Crefisa pagando 100 milhões ano para o Palmeiras e nitidamente um doping financeiro.

mmafonso
Promessa
Promessa

Mensagem por mmafonso » 19 Mar 2017, 12:25

Gabrielleao escreveu:
19 Mar 2017, 11:36
VSilva escreveu:
19 Mar 2017, 11:28

Eu só acho um absurdo o Corinthians receber 30 milhões e o Flamengo também.

Tudo bem que hoje ambas as marcas são maiores que a do vasco, mas não pode essa diferença ai.

Agora, o mais absurdo de tudo é a Crefisa pagando 100 milhões ano para o Palmeiras e nitidamente um doping financeiro.
Uma constatação é inevitável, em que pese a unânime administração desastrosa do Dinamite, ainda assim, naquela ocasião, mesmo com o rebaixamento, conseguiu um valor de patrocínio da caixa que nos tempos atuais garantiria a terçeira posição no ranking de pagamentos da caixa
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

SalCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SalCRVG » 19 Mar 2017, 12:35

O correto seria a Caixa não patrocinar ninguém, pois aposto que tá cheio de maracutaia esse número absurdo de patrocínios.
A Crefisa aplicar 10% do lucro em um patrocínio que não traz retorno a ela é no mínimo estranho. Primeiramente, que uma financeira não precisa de propaganda, o país fodido é o bastante, no máximo isso seria um anti-marketing, levando em conta que a torcida do Corinthians é maior, logo têm mais pobres, público alvo da Crefisa. Olha que ainda tem a história do Lamachia envolvido com fraude.

Tudo no Brasil é treta. Celso Barros foi processado pela própria Unimed e teve os bens bloqueados. Tem o caso do Kia Joorabixona. Estádio do Corinthians na Lava Jato, contrutora do estádio do Palmeiras na Lava Jato.
Algum órgão sério tinha que fazer a limpa em todos os clubes de futebol. Não ia sobrar pedra sobre pedra.
Trabalhando! :lol:

WilliamCasanas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por WilliamCasanas » 19 Mar 2017, 12:50

SalCRVG escreveu:
19 Mar 2017, 12:35
O correto seria a Caixa não patrocinar ninguém, pois aposto que tá cheio de maracutaia esse número absurdo de patrocínios.
A Crefisa aplicar 10% do lucro em um patrocínio que não traz retorno a ela é no mínimo estranho. Primeiramente, que uma financeira não precisa de propaganda, o país fodido é o bastante, no máximo isso seria um anti-marketing, levando em conta que a torcida do Corinthians é maior, logo têm mais pobres, público alvo da Crefisa. Olha que ainda tem a história do Lamachia envolvido com fraude.

Tudo no Brasil é treta. Celso Barros foi processado pela própria Unimed e teve os bens bloqueados. Tem o caso do Kia Joorabixona. Estádio do Corinthians na Lava Jato, contrutora do estádio do Palmeiras na Lava Jato.
Algum órgão sério tinha que fazer a limpa em todos os clubes de futebol. Não ia sobrar pedra sobre pedra.
Mostraram na ESPN semana passada o aumento do lucro da Crefisa depois que patrocinou o Palmeiras. Passou de cerca de 700 mi para 1,3bi

Muita gente não conhecia Crefisa e passou a conhecer por causa do Palmeiras.

Mas claro que a Leila e o Marido dela sabem que não pagam pelo que realmente vale, mas dizem que o investimento vale a pena, mesmo pagando muito mais do que vale (pagam por que torcem pro palmeiras).

E também é uma ótima forma de marketing: "Olha o que fizemos com o Palmeiras, podemos fazer isso com você."
FORA EURICO!

:bangh:

BaraoNeto
Promessa
Promessa

Mensagem por BaraoNeto » 19 Mar 2017, 13:22

Pedir esmola a Caixa e o máximo que essa diretoria consegue ! Não dá para ficar mamando nas tetas do governo temos que ser criativos e buscar outmtras alternativas , mas isso só a partir de 2018 , se Deus quiser !

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 19 Mar 2017, 13:26

WilliamCasanas escreveu:
19 Mar 2017, 12:50
SalCRVG escreveu:
19 Mar 2017, 12:35

Mostraram na ESPN semana passada o aumento do lucro da Crefisa depois que patrocinou o Palmeiras. Passou de cerca de 700 mi para 1,3bi

Muita gente não conhecia Crefisa e passou a conhecer por causa do Palmeiras.

Mas claro que a Leila e o Marido dela sabem que não pagam pelo que realmente vale, mas dizem que o investimento vale a pena, mesmo pagando muito mais do que vale (pagam por que torcem pro palmeiras).

E também é uma ótima forma de marketing: "Olha o que fizemos com o Palmeiras, podemos fazer isso com você."
O dono da crefisa ainda frisou que mais empresas grandes não investem no futebol brasileiro por falta de confiança em cartolas.

Há realidade é uma só, se o futebol não fosse tão amador seria o paraíso do marketing pois além de mobilizar há maior parte do brasil de forma apaixonante ele ainda tem uma um cliente totalmente fidelizado.

O Problema é que uma empresa grande não pode correr o risco de ter seu nome envolvido em escandalos de corrupção, ou você acha que para National Banks foi bom ter seu nome envolvido na CPI do futebol em 2001?

Não é atoa que Palmeiras e Flamengo que tem os balanços mais detalhados e trimestrais juntos do Corinthians, são os que mais arrecadam com patrocínio. O Palmeiras por exemplo, posta MENSALMENTE um balancete no seu site.

Edinapedro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Edinapedro » 19 Mar 2017, 13:42

As perguntas que se devem fazer é:

Você pagava 15 milhões, renovou por 7,5 porque você voltaria a pagar 15 milhões se aceitaram metade anteriormente?
A CAIXA foi generosa, em ter dado 10 milhões, ano passado o velho babaca sinalizou para o mercado que aceitava 7,5 Milhões.

Se você fosse empresário com certeza queria a imagem da sua empresa atrelada ao Vasco (História, torcida, títulos...), porém quem aparece mais o nome VASCO DA GAMA ou EURICO MIRANDA? Será que seria bom a imagem da sua empresa junto do EURICO MIRANDA? Fora que você não saberia pra onde o dinheiro está indo, pois a "transparência" é zero. Você investiria?

Então esses 10 milhões para essa diretoria está maravilhoso e de ótimo tamanho.

Arthur
Promessa
Promessa

Mensagem por Arthur » 20 Mar 2017, 20:14

http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... o-ano.html

Mais um dado pra ilustrar como o Vasco tá em declínio constante perante outros clubes menores.

Vaza sapo!!!
:band:

Rafaelcabral
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelcabral » 20 Mar 2017, 22:27

CEF... para de c* doce e usa a grana que voce rouba de mim todo mes no meu clube
vou ficar menos puto
Imagem

Voltar para “Parcerias & Patrocínios para o Vasco”