UMBRO - MATERIAL ESPORTIVO II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Bastidores\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
BOÊMIO
Júnior
Júnior

Re: UMBRO - MATERIAL ESPORTIVO II

Mensagem por BOÊMIO » 15 Jun 2017, 12:22

Marcos Miranda escreveu:
15 Jun 2017, 12:17
Se a gente deixar de usar Umbro até o final do ano seria um premio isso sim

Já quitamos a divida, já recebemos tudo que teríamos de receber pelo visto, não sei quanto ao material.

Ninguém gosta deles, só voltou por divida cobrada na Justiça

A relação com o torcedor nunca foi boa. Só ver as redes sociais deles..

Mas seria o poste mijando no cachorro se isso acontecer. A marca em baixa querendo virar o jogo..
A diretoria tem q cobrar melhor a distribuição dos produtos bons.
Fizeram um casaco FODA q só vende em uma loja num shopping do RJ, porra, q isso? Querem vender material ou não?
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 17 Jun 2017, 23:06

Já me ofereceram em rede social esse casaco

É vergonhoso alguém ver isso, torcedor arrumando fonte porque não vende em site, em loja.. a distribuição é ridicula.

Qualquer empresa de material esportivo poderia vender no seu site também. Isso amenizaria bastante a deficiencia na distribuição entre lojistas
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

RamonCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por RamonCRVG » 25 Jun 2017, 15:52

Imagem

Eles estão caprichando no crz. Nossa camisa poderia ter detalhes assim, nem que só dentro de faixa.
Imagem Imagem Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 26 Jun 2017, 00:53

RamonCRVG escreveu:
25 Jun 2017, 15:52
Imagem

Eles estão caprichando no crz. Nossa camisa poderia ter detalhes assim, nem que só dentro de faixa.
Esse detalhe ai é uma referencia a camisa do titulo da Libertadores da América de 97 deles, mas pra mim não faz nenhuma falta na camisa do Vasco, ficou muito melhor simples o jeito que ele é, a branca deles é igual a nossa!

Imagem
Imagem

Trust_No_1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Trust_No_1 » 26 Jun 2017, 13:38

Outra foda das camisas Umbro é que enquanto camisas anteriores da Adidas custam as vezes menos de 100 pila, as da Umbro custam 150. Eu que sou fodido e pai de família não compro mais camisa oficial do ano, é inviável.

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 26 Jun 2017, 14:00

esta na hora de assinar um bom contrato com a Nike ou adidas, gigantes do mundo esportivo...

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 26 Jun 2017, 14:06

Em relação ao design acho q a Umbro faz um trabalho acima da média. A qualidade deixa a desejar, mas isso é algo que 90% também deixam. Talvez só a Adidas tenha um material superior. O que fico puto com a Umbro é variedade, distribuição e venda. Como que lança uma camisa sem ter pra venda em loja física? Como que coloca a venda uma camisa com logo de patrocinador num lugar que a camisa usada nos jogos não tem? Cadê 3a camisa, casaco, linha social? Gosto muito da Umbro pela beleza das camisas e só.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 26 Jun 2017, 15:40

O contrato acaba quando? Alguém lembra?

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Jul 2017, 22:35

Acabou de dar na Tupi que o fluminense fechou com a Under Armour. Alguem confirma?
FORA EURICO!!

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 16 Jul 2017, 22:39

Mohammed Lisboa escreveu:
16 Jul 2017, 22:35
Acabou de dar na Tupi que o fluminense fechou com a Under Armour. Alguem confirma?
Sim, já ta fechado ja tem uns 4 meses.
E já tem até Banner da parceria em alguns lugares do rio.
Imagem

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 17 Jul 2017, 01:16

Eu preferia a volta da Kappa. Até hoje tenho estas camisas e o agasalho. Eram muito boas e bonitas.

A Nike cagou varias vezes na camisa do Barcelona, me irrita como mexem nas tradicionais faixas, tem que ser sempre como foi feita a da temporada 2016-2017. Eu comprei essa sem o patrocínio da Qatar Airways e não vou comprar outra porque a nova está horrível. A Nike se acha estilistas de moda esportiva, é ridiculo. E as camisaa reservas do Barça, nao salva uma. Só uma amarela que fizeram aí outro dia que dá pra usar como camisa polo. Pra mim a reserva ou é amarela, laranja (Wembley 92) ou verde limao e pronto.

As da Adidas nem vou falar. Sempre tem q ter a porra das tres listras na manga, é a marca deles.

Voltando ao Vasco, acho apenas que desde que acompanho o Vasco, apenas as camisas da Kappa 97-98-99 me agradaram. Nem as da Finta chegaram tão perto. A Penalty fez umas extremamente finas e frágeis, rasgam muito fácil.

Quem pede Nike merece Champs... pega uma camisa horrorosa que a Champs fez, poe o logo da Nike e vai ser exatamente o mesmo nível de horroroso, só que mais caro.

Enfim, eu voltaria com a Kappa.
Editado pela última vez por Ted Mosby em 17 Jul 2017, 01:19, em um total de 1 vez.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 17 Jul 2017, 01:18

A Kappa morreu.
Voltar com a Kappa é retrocesso.
Imagem

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 17 Jul 2017, 01:24

Retrocesso é deixar a Nike fazer coisas horriveis com as camisas tradicionais dos clubes. Quer ter a Nike, obrigue-os a seguir as camisas tradicionais e pararem de achar que camisa de futebol é fashion week todo ano. Uma mais feia que a outra.

Pelo menos o material das camisas da kappa que tenho, é tao bom que ate hoje elas parecem NOVAS, são confortáveis e sempre comprei as de manga comprida. Depois que mudaram de fornecedor, nunca consegui comprar comprida, só curtas. A da Penalty rasgou de tao fragil, da umbro nao tenho nenhuma porque parei de comprar e acho horriveis. Da Champs eu nunca seria maluco de comprar.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 17 Jul 2017, 02:07

Ted Mosby escreveu:
17 Jul 2017, 01:24
Retrocesso é deixar a Nike fazer coisas horriveis com as camisas tradicionais dos clubes. Quer ter a Nike, obrigue-os a seguir as camisas tradicionais e pararem de achar que camisa de futebol é fashion week todo ano. Uma mais feia que a outra.

Pelo menos o material das camisas da kappa que tenho, é tao bom que ate hoje elas parecem NOVAS, são confortáveis e sempre comprei as de manga comprida. Depois que mudaram de fornecedor, nunca consegui comprar comprida, só curtas. A da Penalty rasgou de tao fragil, da umbro nao tenho nenhuma porque parei de comprar e acho horriveis. Da Champs eu nunca seria maluco de comprar.
Kappa acabou, pelo menos aqui no Brasil! Não conseguiram fornecer material pra Guarani, Criciúma, Juventude, América de Natal, entre outros. Enquanto não arrumar um representante decente, não vai atender ninguém no Brasil.

Direita Liberal
Promessa
Promessa

Mensagem por Direita Liberal » 17 Jul 2017, 02:15

Gosto do material da Puma. O Vasco tem que quebrar esse ciclo de Umbro/Pênalti/Rebook/. Precisamos dum fornecedor poderoso e gigante!

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 17 Jul 2017, 02:19

A camisa de time mais foda que já tive nos últimos anos é a da Fiorentina, fornecida pela Le Coq.
Imagem

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 17 Jul 2017, 09:21

Direita Liberal escreveu:
17 Jul 2017, 02:15
Gosto do material da Puma. O Vasco tem que quebrar esse ciclo de Umbro/Pênalti/Rebook/. Precisamos dum fornecedor poderoso e gigante!
To nem ai pra fornecedor da moda, rico, gigante.

A camisa sendo verdadeiramente bonita e sem a palhaçada que a Nike faz, tá ótimo.

As da reebok também eram horríveis. A Penalty era a unica que nao fazia papagaiada.

Bellini Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Bellini Eterno » 17 Jul 2017, 09:30

Fluzinho com under armour....
Alguém sabe os valores do contrato?
Imagem

tomjohn
Promessa
Promessa

Mensagem por tomjohn » 17 Jul 2017, 12:53

Bellini Eterno escreveu:
17 Jul 2017, 09:30
Fluzinho com under armour....
Alguém sabe os valores do contrato?
Eles não divulgaram. O que se sabe é que o valor será inferior ao da Adidas (que era cerca de 17 mi, acho q divididos entre dinheiro e material).

ARTILHEIRO01
Promessa
Promessa

Mensagem por ARTILHEIRO01 » 20 Jul 2017, 11:33

As camisas desse ano superou todas as anteriores sem sombra de duvida, deveriam ter mais cuidado é no acabamento da cruz de malta pode ver que Champs, Penalty, Rebook todas não tiveram esse cuidado. Outra coisa é a faixa diagonal poderia terminar nos flancos acima da linha da cintura estilo a camisa do Peru. De resto, incrementar alguns detalhes como ponto diferencial pode ser feito mas sem muita frescura.

Espero Nike ou Adidas, acho que todas as outras estão atrás em quesito de qualidade e dinheiro.
“Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado.”

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 21 Jul 2017, 08:30

Cara, é impossível gostar da umbro em razão da falta de opções de artigos do Vasco nas lojas. É irritante demais. A gente entra nos sites esportivos e localizamos vários tipos e modelos de bonés do urubu, vários tipos de casaco, camiseta, bermudas, jaquetas, etc. Quando procuramos algo do Vasco é apenas um ou outro, é revoltante isso. Fizeram um boné feio pra caralho, dá pra alguém avisar pra umbro que no RJ faz calor pra caralho na maior parte do ano e gostaríamos de ter opções de boné, camiseta regata, short, etc???!!!! Essa umbro é a cara da administração do Vasco, limitada e sem perspectiva. Já deu, que venha adidas ou nike mesmo, essas outras ai vão fazer igual a umbro.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 21 Jul 2017, 09:09

Realmente esse modelo de camisa de goleiro horríveis, Martin usando meião de jogador de linha, em fim parece que é um grande remendo essa coleção do vasco principalmente a linha de goleiro.

Espero que ano que vem não fique no Vasco. Espero que venha uma Nike (padrão Corinthians) ou alguma marca boa internacionalmente sem mercado no Brasil que queria usar e valorizar sua marca através do Vasco.

ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Mensagem por ViniVasco2016 » 21 Jul 2017, 09:26

Passou na hora do Vasco conseguir a Nike ou Adidas.
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 21 Jul 2017, 10:00

Douglas escreveu:
16 Jul 2017, 22:39
Mohammed Lisboa escreveu:
16 Jul 2017, 22:35
Sim, já ta fechado ja tem uns 4 meses.
E já tem até Banner da parceria em alguns lugares do rio.
Defendi UA aqui pelo tamanho da empresa, da receita no mundo.. mas em termos de beleza, vi uma camisa branca do Fluminense básica do básico

E no São Paulo não faz nada demais.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 21 Jul 2017, 10:08

Eu acho que tem que trocar, não gosto da Umbro. Porra tem que ter terceira camisa diferente todo ano para vender. Vê o Flamerda, lançaram uma feita pelos torcedores. Cansei de ver camisas legais feitas na net para o Vasco.

Ou eles acham que vou pagar 300,00 reais em uma camisa todo ano pq mudou a cruz de malta 1cm pro lado?

Outra coisa, vocês podem falar o que quiser, mas pagar 300 pratas em uma marca como a Umbro dói.

VSilva
Promessa
Promessa

Mensagem por VSilva » 21 Jul 2017, 10:12

Final do ano está chegando ai.

Se for chutar, diria que vamos de Nike ano que vem.

Mas gostaria de ser surpreendido com a Puma mostrando um projeto sério de re-entrada no Brasil.

Poderíamos ser seu carro chefe.
:Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn:

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 21 Jul 2017, 10:16

Umbro acertou demais a mão nesse último uniforme do Vasco. Tanto o 1 quanto o 2.

A camisa preta, por exemplo, é uma das mais bonitas que o Vasco já teve.
Imagem

Marcelo
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo » 21 Jul 2017, 10:28

Desde que começou a existir uma facilidade em adquirir camisas oficiais dos times europeus (facilidade em achar as camisas para comprar, não em relação a preço...), percebo que há uma expectativa eterna das camisas dos times brasileiros serem como as dos europeus.

Porém podem esquecer. Isso nunca vai acontecer. O Vasco pode assinar com Nike, Adidas, Under Armour.... a qualidade sempre será contestada pq nunca chegará ao patamar de comparação, que são os times europeus. Essas empresas estão CAGANDO para o Brasil e seu futebol. Sou amigo de torcedores de diversos times, praticamente TODOS reclamam das camisas, principalmente pelo custo x qualidade.

Em uma pesquisa rápida:
- Camisa Barcelona modelo 17/18: 249,99
- Camisa Corinthians 2017: 249,99

Só citei a camisa dos mulambos paulistas por ser nike. Mesma marca, mesmo preço, mas a diferença qualidade entre elas....

Enfim, a muito tenho pra mim que: o melhor para o Vasco é ter a fornecedora que irá pagar o melhor valor possível para o clube, ter o melhor retorno financeiro.

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 21 Jul 2017, 10:49

Marcelo escreveu:
21 Jul 2017, 10:28
Desde que começou a existir uma facilidade em adquirir camisas oficiais dos times europeus (facilidade em achar as camisas para comprar, não em relação a preço...), percebo que há uma expectativa eterna das camisas dos times brasileiros serem como as dos europeus.

Porém podem esquecer. Isso nunca vai acontecer. O Vasco pode assinar com Nike, Adidas, Under Armour.... a qualidade sempre será contestada pq nunca chegará ao patamar de comparação, que são os times europeus. Essas empresas estão CAGANDO para o Brasil e seu futebol. Sou amigo de torcedores de diversos times, praticamente TODOS reclamam das camisas, principalmente pelo custo x qualidade.

Em uma pesquisa rápida:
- Camisa Barcelona modelo 17/18: 249,99
- Camisa Corinthians 2017: 249,99

Só citei a camisa dos mulambos paulistas por ser nike. Mesma marca, mesmo preço, mas a diferença qualidade entre elas....

Enfim, a muito tenho pra mim que: o melhor para o Vasco é ter a fornecedora que irá pagar o melhor valor possível para o clube, ter o melhor retorno financeiro.
:ed2: :ed2: :ed2:
A Nike faz cada modelo bizonho no Curicas que eu não sei como pedem isso aqui. No Bahia a reclamação era a de que eles pegavam modelos prontos e tacavam o escudo do Bahia, tipo isso aqui:
Imagem

Alguém acha que no Vasco terá algum tipo de tratamento especial? Aliás, o curioso é que os torcedores de outros times babam ovo da Umbro.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 21 Jul 2017, 11:00

Vitinhu escreveu:
21 Jul 2017, 10:16
Umbro acertou demais a mão nesse último uniforme do Vasco. Tanto o 1 quanto o 2.

A camisa preta, por exemplo, é uma das mais bonitas que o Vasco já teve.
Eu gostei da preta.
A branca achei estranha.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Voltar para “Galeria NETVASCO - Bastidores, Movimentos e Torcidas”