ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Informações e debates sobre todas as sedes e patrimônios do Club de Regatas Vasco da Gama.

Você é a favor de:

Manter São Januário como está
10
3%
Reformar e ampliar a capacidade de São Januário
220
69%
Demolir e construir um novo estádio no mesmo local
29
9%
Conceder São Januário à uma empresa e construir um novo estádio em outro local
15
5%
Usar São Januário apenas para treinamento e construir um novo estádio em outro local
47
15%
 
Total de votos: 321

Avatar do usuário
Léo Carvalho
Promessa
Promessa
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Nov 2017, 15:22
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por Léo Carvalho » 26 Mar 2019, 12:49

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
18 Jan 2019, 17:50
GilsonVGPR escreveu:
18 Jan 2019, 15:37
Reforma com orçamento de R$ 208 milhões, e finalização prevista para 2027 (abril? 21?). Viria a ser uma grande festa na inauguração da reforma, e comemoração dos 100 anos do Estádio São Januário. :beber:
Quem viver, verá
Curioso, achei que o gramado estava excelente e muito melhor que no ano passado, ainda mais que o elenco voltou a treinar em São Januário, após a interdição do CT do Almirante.

Avatar do usuário
Templario
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 604
Registrado em: 21 Mai 2016, 14:51
Localização: Niterói
Contato:

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por Templario » 26 Mar 2019, 18:39

Pra mim, eu preferiria que o Vasco comprasse vários terrenos em volta do estádio para melhorar o acesso, construir estacionamento essas coisas....

O entorno é foda, ruas estreitas, carros estacionados na calçada, vendedores usam a calçada para estender camisas e bandeiras a venda, ai a torcida tem que andar na rua e quem ta de carro sofre para chegar....

Depois que tivesse um acesso legal, ai sim pensaria em ampliação. Do jeito que ta não dar para ter um estadio para 40mil pessoas...
Imagem

Avatar do usuário
Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior
Mensagens: 3010
Registrado em: 24 Ago 2016, 22:27

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Jun 2019, 13:11

É de fato pensar em construir um novo SJ em outro local, pra que se fizesse uma ARENA Vasco ou ARENA SJ ou seja o nome que fosse, é de fato uma ideia cruel e que só diminuiria o club. Parabéns à todos os atuais dirigentes ultra profissionais do club de regatas Vasco da Gama e também parabéns aos postulantes ao cargo de presidentes do que restou do club de regatas Vasco da Gama pois todos vocês insistem em dizer que ARENAS modernas e que geram lucro ao club elevando seu patamar a níveis europeus, e que tenham shoppings, lojas comerciais, estrutura para ser alugado a shows gerando MUITO dinheiro ao club, e que ainda seria pago em 20 ou 30 anos, não onerando os cofres do club, em realidade são uma grande bosta e balela e que só são locais pra ricos e elitistas e que só dão despesas, etc. Parabéns continuem assim levando o Vasco a cada vez mais a se tornar uma potência do amadorismo, pois o bom mesmo, o que resolve mesmo é pintar arquibancadas e fazer um CT próximo a uma favela.

Imagem :din: :acclaim:

Imagem
----- Em novembro de 2014, o ​Palmeiras voltou para a sua casa​ e de lá para cá foram 133 partidas em seu estádio e 21 deles fora e atingiu números recordes atuando no Allianz Parque até o começo de 2019. Deixando de lado os patrocínios na camisa, o faturamento da bilheteria tem rendido um superávit que a diretoria palmeirense não esperava que atingiria desde o seu retorno ao estádio. Entre os recordes, o Verdão conseguiu superar uma marca de R$ 301.878.232,82 milhões como renda bruta no Allianz Parque, com 154 jogos, conforme revelado pelo site ​nossopalestra. Quando atua em sua casa, o valor médio da bilheteria gira em torno de R$ 1.969.897.61 milhões por partida e quando atua no estádio Pacaembu a média cai para pouco de R$ 800 mil por partida.

Dos últimos quatro anos completos desde que voltou a mandar seus jogos em seu estádio, em termos de bilheteria o ano passado para o Verdão, no Allianz Parque, foi o melhor. Na ocasião, o Palmeiras superou a marca de R$ 79,5 milhões em bilheteria. https://www.90min.com/pt-BR/posts/63447 ... anz-parque
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

Avatar do usuário
alexandre.vasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2955
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:41
Localização: Brasília - DF

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por alexandre.vasco » 20 Jun 2019, 08:47

Imagem

luiscarvalhal
Júnior
Júnior
Mensagens: 1151
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:30

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por luiscarvalhal » 20 Jun 2019, 09:14

Agora sim. Se for verdade, essa reforma vai sair. Aquele cronograma de x anos claramente seria empurrado com a barriga, já que num clube altamente endividado jamais seria tratada com prioridade .

Avatar do usuário
frostbr10
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 762
Registrado em: 18 Mar 2018, 17:05

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por frostbr10 » 20 Jun 2019, 09:16

É o famoso "conta a do português".
Como bom Vascaino acostumado aos antigos sonhos de Luso Arenas da vida, só acredito com o estadio fechado e o canteiro de obras funcionando a pleno vapor.

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 2456
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por marlito25 » 20 Jun 2019, 09:19

frostbr10 escreveu:
20 Jun 2019, 09:16
É o famoso "conta a do português".
Como bom Vascaino acostumado aos antigos sonhos de Luso Arenas da vida, só acredito com o estadio fechado e o canteiro de obras funcionando a pleno vapor.
Já eu só quando tiver o jogo de abertura.
19/01/18 #RIPVASCO

walace90
Júnior
Júnior
Mensagens: 1911
Registrado em: 30 Jan 2016, 13:00

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por walace90 » 20 Jun 2019, 09:37

Embora eu queira não acho que a reforma de São Januário seja uma prioridade no momento.. Tem que equilibrar as finanças primeiro.. estádio só enche com bons times.. Pensar primeiro em equalizar as dividas e construir o CT pra depois pensar no Estádio.. Só fazer as manutenções básicas mesmo e pronto..

Avatar do usuário
RafaelG.
Promessa
Promessa
Mensagens: 227
Registrado em: 02 Fev 2016, 09:46

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por RafaelG. » 20 Jun 2019, 10:10

walace90 escreveu:
20 Jun 2019, 09:37
Embora eu queira não acho que a reforma de São Januário seja uma prioridade no momento.. Tem que equilibrar as finanças primeiro.. estádio só enche com bons times.. Pensar primeiro em equalizar as dividas e construir o CT pra depois pensar no Estádio.. Só fazer as manutenções básicas mesmo e pronto..
Concordo com basicamente tudo que vc disse, mas estádio n enche só com time bom, vide o Palmeiras que inaugurou sua arena com um time fraco mas conseguiu um bom retorno. Mas de fato, a prioridade é um CT e o equacionamento das dívidas.

Foravagabundo
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 617
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:37

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por Foravagabundo » 20 Jun 2019, 10:20

RafaelG. escreveu:
20 Jun 2019, 10:10
walace90 escreveu:
20 Jun 2019, 09:37
Embora eu queira não acho que a reforma de São Januário seja uma prioridade no momento.. Tem que equilibrar as finanças primeiro.. estádio só enche com bons times.. Pensar primeiro em equalizar as dividas e construir o CT pra depois pensar no Estádio.. Só fazer as manutenções básicas mesmo e pronto..
Concordo com basicamente tudo que vc disse, mas estádio n enche só com time bom, vide o Palmeiras que inaugurou sua arena com um time fraco mas conseguiu um bom retorno. Mas de fato, a prioridade é um CT e o equacionamento das dívidas.
Exemplo do Palmeiras realmente contradiz o que foi falado. Acredito que a modernização do estádio deva ser tratada como prioridade também. Vasco já perdeu muito tempo e ficou bem pra trás dos outros grandes clubes do Brasil. É preciso recuperar o tempo perdido.

Avatar do usuário
Cassio Brunizio
Júnior
Júnior
Mensagens: 1373
Registrado em: 02 Dez 2016, 06:46

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por Cassio Brunizio » 20 Jun 2019, 10:45

falam de investidor para o estadio, para as dividas, e no final das contas pega emprestimo com o carlos leite, conta outra!

Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 17798
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por Ronan » 20 Jun 2019, 10:56

Sei não viu, grupo português cuja identidade não foi revelada pela reportagem, tá bom..
E logo depois, aporte financeiro com investidor americano não identificado, é tanta merda que acontece no Vasco que é difícil de acreditar nesse tipo de notícia, ainda mais sabendo que a fonte é o "Lance Mente" e outra, os valores são bem altos..
Imagem

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 654
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por Rodrigo 82 » 20 Jun 2019, 11:15

Na falta de reforços pra série A, joga-se a velha notícia do grupo anônimo que quer investir numa Arena do Vasco. Já estamos acostumados, né?

Avatar do usuário
raphvasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 3596
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:10

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por raphvasco » 20 Jun 2019, 11:28

Rodrigo 82 escreveu:
20 Jun 2019, 11:15
Na falta de reforços pra série A, joga-se a velha notícia do grupo anônimo que quer investir numa Arena do Vasco. Já estamos acostumados, né?
a diferença que na época do eumico ñ era anonimo...era lusoarenas...
mas a estrategia é a mesma
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Avatar do usuário
alexandre.vasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2955
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:41
Localização: Brasília - DF

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por alexandre.vasco » 20 Jun 2019, 11:38

Ronan escreveu:
20 Jun 2019, 10:56
Sei não viu, grupo português cuja identidade não foi revelada pela reportagem, tá bom..
E logo depois, aporte financeiro com investidor americano não identificado, é tanta merda que acontece no Vasco que é difícil de acreditar nesse tipo de notícia, ainda mais sabendo que a fonte é o "Lance Mente" e outra, os valores são bem altos..
Estranho mesmo
Imagem

Avatar do usuário
Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior
Mensagens: 3010
Registrado em: 24 Ago 2016, 22:27

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por Vascaíno Patriota » 20 Jun 2019, 11:39

O PALMEIRAS ATINGIU NÍVEIS de arrecadação de clubes europeus com aquela super ARENA moderna que está, mesmo lá no início com um time bosta, nos primeiros jogos na ARENA as receitas já alavancaram o clube, e enquanto aqui tem super "JENIUS" comentando no Netvasco, que o Vasco não pode derrubar, isso, derrubar a ferradura, que não pode mexer num cantinho de cimento preferido dele, que isso que aquilo, mas esse mesmo ACÉFALO é o mesmo que minutos após escreve lá que quer jogadores de nível e fica xingando porque o club não tem poder financeiro pra trazer esses jogadores.

É surreal a inteligência desses caras. :pens:

Esse atual projeto do pessoal do Novo Complexo de SJ, realmente é o melhor que já vi até se comparado ao do engodo sapal da Luso Arenas, pensado pra ser executado no mesmo local onde está SJ, pois sabemos que o entorno é complicado, mas eles acham que dá pra fazer, ok, não sei se conseguirão mas o projeto em si é bom, CONTUDO, a meu ver e considerando os rumos que o mundo tomou no futebol, seria melhor o Vasco não apenas reformar o SJ no mesmo local com arquibancadas sem assentos em 3/4 do estádio como querem fazer, mas sim construir uma ARENA similar a do Palmeiras em outro lugar, com todos os pressupostos que uma arena moderna possui, shoppings, lojas comerciais, estrutura para ser alugado para shows, enfim, uma fonte de receitas primordial nesses atuais tempos. A forma de pagamento também seria a que eles fizeram, ou seja pagar em pouco mais de 20 anos e usando das próprias bilheterias que são as melhores dentre todos os países da América do Sul.

Continuar pintando arquibancadas não existe mais, a não ser que o referido club queira SUMIR literalmente do cenário que se formou no universo business do futebol. :acclaim: :tem:
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

walace90
Júnior
Júnior
Mensagens: 1911
Registrado em: 30 Jan 2016, 13:00

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por walace90 » 20 Jun 2019, 11:48

RafaelG. escreveu:
20 Jun 2019, 10:10
walace90 escreveu:
20 Jun 2019, 09:37
Embora eu queira não acho que a reforma de São Januário seja uma prioridade no momento.. Tem que equilibrar as finanças primeiro.. estádio só enche com bons times.. Pensar primeiro em equalizar as dividas e construir o CT pra depois pensar no Estádio.. Só fazer as manutenções básicas mesmo e pronto..
Concordo com basicamente tudo que vc disse, mas estádio n enche só com time bom, vide o Palmeiras que inaugurou sua arena com um time fraco mas conseguiu um bom retorno. Mas de fato, a prioridade é um CT e o equacionamento das dívidas.
A arena foi inaugurada em novembro de 2014 e realmente o time era fraco, mas em 2015 eles já investiram e desde então nunca mais tiveram time fraco.. Não digo que não tem que modernizar mas não dá pra pensar nisso pegando empréstimo pra pagar salário..

walace90
Júnior
Júnior
Mensagens: 1911
Registrado em: 30 Jan 2016, 13:00

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por walace90 » 20 Jun 2019, 11:54

Foravagabundo escreveu:
20 Jun 2019, 10:20
RafaelG. escreveu:
20 Jun 2019, 10:10
walace90 escreveu:
20 Jun 2019, 09:37
Embora eu queira não acho que a reforma de São Januário seja uma prioridade no momento.. Tem que equilibrar as finanças primeiro.. estádio só enche com bons times.. Pensar primeiro em equalizar as dividas e construir o CT pra depois pensar no Estádio.. Só fazer as manutenções básicas mesmo e pronto..
Concordo com basicamente tudo que vc disse, mas estádio n enche só com time bom, vide o Palmeiras que inaugurou sua arena com um time fraco mas conseguiu um bom retorno. Mas de fato, a prioridade é um CT e o equacionamento das dívidas.
Exemplo do Palmeiras realmente contradiz o que foi falado. Acredito que a modernização do estádio deva ser tratada como prioridade também. Vasco já perdeu muito tempo e ficou bem pra trás dos outros grandes clubes do Brasil. É preciso recuperar o tempo perdido.
Realmente inaugurou(novembro 2014) com um time fraco, mas no outro ano já investiu.. Não tô dizendo que tem esquecer a modernização mas não dá pra pensar nisso pegando empréstimo para pagar salários.. o próprio Corinthians que sempre teve estádio cheio ano passado já viu a renda cair pelo fato do time ser mais fraco!!

Avatar do usuário
gabrielotto
Júnior
Júnior
Mensagens: 1223
Registrado em: 23 Dez 2015, 21:33
Localização: Barra da Tijuca - RJ

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por gabrielotto » 20 Jun 2019, 12:16

O melhor dos mundos seria conseguir que a prefeitura reformasse o entorno de SJ.

Avatar do usuário
Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior
Mensagens: 3010
Registrado em: 24 Ago 2016, 22:27

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por Vascaíno Patriota » 20 Jun 2019, 12:28

gabrielotto escreveu:
20 Jun 2019, 12:16
O melhor dos mundos seria conseguir que a prefeitura reformasse o entorno de SJ.
...ou que o Vasco tivesse a ousadia de deixar SJ como patrimônio histórico que é e construir uma nova ARENA, sim arena e não apenas estádio com 3/4 de locais sem assentos como o atual projeto dos arquitetos do Novo Complexo de SJ criaram, pois numa área melhor localizada comercialmente e com uma nova arena pra umas 55 - 60 mil ( mais que isso já eleva bastante os custos com manutenção ) o Vasco teria receitas incríveis e poderia pagar a obra da mesma maneira que o Palmeiras fez, ou seja, em mais de 20 anos.
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

Avatar do usuário
Victor_92
Capitão
Capitão
Mensagens: 8668
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por Victor_92 » 20 Jun 2019, 12:57

Vascaíno Patriota escreveu:
20 Jun 2019, 12:28
gabrielotto escreveu:
20 Jun 2019, 12:16
O melhor dos mundos seria conseguir que a prefeitura reformasse o entorno de SJ.
...ou que o Vasco tivesse a ousadia de deixar SJ como patrimônio histórico que é e construir uma nova ARENA, sim arena e não apenas estádio com 3/4 de locais sem assentos como o atual projeto dos arquitetos do Novo Complexo de SJ criaram, pois numa área melhor localizada comercialmente e com uma nova arena pra umas 55 - 60 mil ( mais que isso já eleva bastante os custos com manutenção ) o Vasco teria receitas incríveis e poderia pagar a obra da mesma maneira que o Palmeiras fez, ou seja, em mais de 20 anos.
Cara esquece isso o Vasco é um clube preso ao passado como nenhum outro no Brasil, tanto com dirigentes e torcedores nunca que iam aceitar isso, inclusivel aguns iriam repudiar fortemente essa ideia a ponto de considerá-la absurda e descabida.

Avatar do usuário
Victor_92
Capitão
Capitão
Mensagens: 8668
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por Victor_92 » 20 Jun 2019, 13:01

Quanto a noticia da reforma do estádio eu não acredito, a turma da politicagem e do quanto pior melhor do conselho do Vasco nunca dariam aval pra Campello aceitar aporte financeiro pra tocar as obras, esqueçam não sai do papel.

O Conselho prontamente irá trabalhar para inviabilizar a operação.

Vasco hoje é isso, nem me iludo.

Avatar do usuário
Sardinha
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 887
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:55
Localização: Niterói - RJ

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por Sardinha » 20 Jun 2019, 13:21

Seria maravilhoso se essas duas notícias se concretizassem.
O problema é que não é a primeira vez que tem esse papo que termina dando em nada.
Imagem

vascabista
Júnior
Júnior
Mensagens: 2755
Registrado em: 31 Dez 2015, 14:34

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por vascabista » 20 Jun 2019, 13:36

Tem alguns aqui que vivem no caralho do fantástico mundo de Bob. Porra estádio em outro lugar ? Porra mermão que mundo vocês andaram vivendo que não conhecem a porra da especulação imobiliária no Rio??? Terreno bem localizado de 150 mil metros quadrados não sai por menos de 60 milhões não caralho, fora pra aterrar e terraplenar, depois construir. O Vasco hoje pega empréstimo pra pagar salário e não está captando ainda, o clube tá na merda, se obrigando a ficar na mão de investidor, investidores esses que não vão dar mais de 50 milhões de euros não porra, primeiro que camarotes e uso comercial de de aspectos internos não são garantidos nem de recuperarem esse valor,segundo que ninguém dá grana pra comprar terreno e terraplenar. SJ é o que tem porra. O espaço em volta é ruim sim, mas nada é eterno, existem projetos do minha casa e minha vida pra realocar algumas famílias, parem de viajar na maionese.

Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 17798
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por Ronan » 20 Jun 2019, 14:51

Rodrigo 82 escreveu:
20 Jun 2019, 11:15
Na falta de reforços pra série A, joga-se a velha notícia do grupo anônimo que quer investir numa Arena do Vasco. Já estamos acostumados, né?
Pois é...
Imagem

Avatar do usuário
frostbr10
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 762
Registrado em: 18 Mar 2018, 17:05

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por frostbr10 » 20 Jun 2019, 15:08

vascabista escreveu:
20 Jun 2019, 13:36
Tem alguns aqui que vivem no caralho do fantástico mundo de Bob. Porra estádio em outro lugar ? Porra mermão que mundo vocês andaram vivendo que não conhecem a porra da especulação imobiliária no Rio??? Terreno bem localizado de 150 mil metros quadrados não sai por menos de 60 milhões não caralho, fora pra aterrar e terraplenar, depois construir. O Vasco hoje pega empréstimo pra pagar salário e não está captando ainda, o clube tá na merda, se obrigando a ficar na mão de investidor, investidores esses que não vão dar mais de 50 milhões de euros não porra, primeiro que camarotes e uso comercial de de aspectos internos não são garantidos nem de recuperarem esse valor,segundo que ninguém dá grana pra comprar terreno e terraplenar. SJ é o que tem porra. O espaço em volta é ruim sim, mas nada é eterno, existem projetos do minha casa e minha vida pra realocar algumas famílias, parem de viajar na maionese.
Pois é. Se fosse fácil assim o mulambo já tinha estádio próprio e não ficava anos mendigando pra tomar conta do Maraca.

Avatar do usuário
raphaelh10
Júnior
Júnior
Mensagens: 1175
Registrado em: 03 Jan 2016, 18:30

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por raphaelh10 » 20 Jun 2019, 15:51

Esse tipo de parceria é mais importante do que contratar o Messi.
A torcida iria sim se associar...

Eu duvido muito... já ouvi esse papo antes. Mas torço MUUUITO para que seja verdade.
Se for, Campello limpa seu nome comigo.
Imagem

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 2456
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por marlito25 » 20 Jun 2019, 16:09

Vejo gente falando que não adianta nada reforma SJ se o entorno não muda, mas o entorno e de responsabilidade da prefeitura, se o Vasco não se mexer a prefeitura vai cagar.
O Vasco fazendo o seu a prefeitura levanta a bunda da cadeira e começa a fazer algo.
19/01/18 #RIPVASCO

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 2456
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por marlito25 » 20 Jun 2019, 16:10

Mas não creio que vá pra frente pq primeiro acho que é caô
Segundo que msm sendo versado vão fazer de tudo pra isso não acontecer com o Campello pra não dar força ao nome dele.
19/01/18 #RIPVASCO

Avatar do usuário
raphaelh10
Júnior
Júnior
Mensagens: 1175
Registrado em: 03 Jan 2016, 18:30

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por raphaelh10 » 20 Jun 2019, 16:41

marlito25 escreveu:
20 Jun 2019, 16:10
Mas não creio que vá pra frente pq primeiro acho que é caô
Segundo que msm sendo versado vão fazer de tudo pra isso não acontecer com o Campello pra não dar força ao nome dele.
Ngm seguraria a barra de vetar uma reforma dessa, pode ter certeza.

Muito se queimaram por faltar a votação do emprestimo. Barrar um investimento desse é tiro no pé.
Imagem

Responder

Voltar para “Patrimônio do Vasco”