ESTÁDIO VASCO DA GAMA III

Informações e debates sobre todas as sedes e patrimônios do Club de Regatas Vasco da Gama.
Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA III

Mensagem por Bruno Vascaíno » 31 Out 2020, 12:36

LECO-13 escreveu:
31 Out 2020, 11:45
Bruno Vascaíno escreveu:
31 Out 2020, 11:40
Só tem louco. Tão politizando até preferência de projeto. Eu nem comento nos tópicos de política e eleições porque não vale a pena. Eu entro nesse tópico pra falar do Estádio, dos projetos e dar minha opinião. Tô cagando e andando qual grupo que fez. O mais importante no momento é o clube se reestruturar....
Sem politizar. Você sabe quanto custaria o projeto da caravela?
Quem iria fazer e com que dinheiro?

Pq me parece um projeto extremamente caro e o hotel me parece um tiro no pé.

Claro que esteticamente é fantástica a caravela, mas hoje vemos o projeto do Campello parado. Sem solução financeira.

E não é pq lançou há pouco tempo e sim pq não tem de onde tirar grana. Foi eleitoreiro mesmo.
É óbvio que não tem dinheiro. Pra mim uma obra grandiosa em SJ só faz sentindo se houver uma espécie de Porto Maravilha em toda a região, facilitando acesso e desenvolvimento ao complexo.

Essa história de que a construtora paga e depois explora o espaço ou fica com uma porcentagem dos lucros pode ser uma faca de dois gumes. Se o Vasco continuar fazendo campanhas medíocres botando 10, 20 mil pessoas num estádio pra 40, 50 mil pessoas a conta não vai fechar, mesmo com hotel, hospital, shopping, centro comercial ou seja lá o que for, nada disso traz retorno tão rápido quanto a renda dos jogos. Ou o preço dos ingressos vai ter que ser absurdo e acabar elitizado o estádio.

Por isso que eu acho que a prioridade é reestruturar o clube, não vejo necessidade de uma grande reforma, nesse momento. Sem revitalização da região talvez seja melhor pensar em fazer um novo estádio em outro lugar no futuro. Não é questão de pensar pequeno ou grande e sim dar um passo de cada vez...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 31 Out 2020, 14:06

Aparentemente tem dado certo (pelo menos no fórum netvasco) a bomba de fumaça do Leven de colocar projetos midiaticos para capturar a agenda eleitoral do clube.

O Vasco mal consegue se manter funcionando com as receitas atuais e esse tópico vive no topo, além do assunto estádio tbm dominar o tópico das eleições no clube.

O assunto estádio é muito mais um debate passional que racional. Depois reclamam quando governos querem construir elefantes brancos...

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 31 Out 2020, 14:36

Julio CRVG escreveu:
31 Out 2020, 11:43
Esta dificil de entender que qualquer candidato que seja eleito vai querer levar a frente qualquer reforma de estadio , desde que as empresas com as quais tenham acordo estejam envolvidas . A chapa de Brant esta a 7 anos com a Tecnoplano , a empresa simplesmente abriria mao de um contrato milionario porque a torcida quer um projeto de outra empresa , e isso vale para todos os candidatos , sejamos menos inocentes , ne pessoal !!
Imagem
:acclaim: :pos: :pos:
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

Douglasrdcd
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglasrdcd » 31 Out 2020, 15:10

Imagem
Voltaremos a ser gigante

MichelFilho
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFilho » 05 Nov 2020, 09:11

Mais importante é pegar o Maracanã de volta, o maior estádio do Brasil, onde o time com mais sócios do Brasil poderá alcançar, TODO ANO, o top3 de média de público sempre brigando com o Rival e fazendo o classico dos milhões se tornar o maior da América novamente.
Depois pensamos em reforma de SJ, uma barata, viável e com bom retorno financeiro.
Pensar grande é pensar em jogar pra 70mil no Maracanã e pra 30~40 em SJ. Mas pra isso não dá pra gastar milhões em formato de Caravela e contrato que nos obrigue a jogar todas em SJ.

JP08
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JP08 » 05 Nov 2020, 22:16

Se me perguntassem qual projeto eu escolheria, obviamente eu ia responder que gostaria que fosse a caravela. Mas quais são as chances do bravateiro tirar isso do papel? qual é a viabilidade de todo aquele projeto rolar? da onde vai ser a grana? quanto vai custar? o projeto do Farias é de longe o melhor, em questão de custo beneficio. É um projeto que já está em andamento, realista. E como falei anteriormente, que pensa na barreira e em todo o seu entorno. É um projeto que quando finalizado vai conseguir "interagir" com o entorno, vai se conectar mais, dialogar com a urbanização do entorno. Não adianta, é o projeto que mais tem a cara do Vasco.

Baumjohann10
Promessa
Promessa

Mensagem por Baumjohann10 » 14 Nov 2020, 01:52

Time lutando contra o rebaixamento e pode perder mando de campo por causa do pasto que chamam de Gramado.

O gramado deve ser pra combinar com o futebol, o pior da Série A! Mas não é de se espantar, a última troca total está perto de completar 10 anos, quando evoluiu da merda pra bosta.

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 14 Nov 2020, 07:25

Gramado de SJ nunca foi bom ... tem que colocar grama sintética, urgente !

Responder

Voltar para “Patrimônio do Vasco”