ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
pai santana
Promessa
Promessa

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) IV

Mensagem por pai santana » 06 Mar 2018, 23:57

Eu não aguento nem ver a cara desse verme. Mas pelo que falaram aqui se fudeu bonito.

Fumbica
Promessa
Promessa

Mensagem por Fumbica » 06 Mar 2018, 23:57

Boa Campello. Tá se saindo bem.

luiz8609
Promessa
Promessa

Mensagem por luiz8609 » 07 Mar 2018, 00:24

pai santana escreveu:
06 Mar 2018, 23:57
Eu não aguento nem ver a cara desse verme. Mas pelo que falaram aqui se fudeu bonito.
Também não consigo ouvir uma palavra dele
Imagem

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 07 Mar 2018, 00:29

Godriro escreveu:
06 Mar 2018, 22:56
Pedro Henrique
@ph_vascao
Campello: Eurico tem um valor muito grande pro Vasco".
Gabi: "sua chapa chamava Vasco Livre, livre de que?"
Campello: "Livre de dívidas, de desgaste..." (blablabla)
Gabi: "Aqui diz "o vasco não é de uma família..."
Campello engasga e a Gabi seguiu com tema base.

Kkkkkkkkkkk
É isso que eu queria ver. Quem entrevistar esse cara tem que quebrar ele com as perguntas. Toma Judas!
Facil demais quebrar o cu dessa anta. Ta na cara q e mentiroso e safado e ta escondendo uma porrada de 'segredinhos' da uniao dele com o Eurico. E so fazer a pergunta certa q ele simplesmente nao vai ter resposta..e igual o Eurico naquela ultima entrevista antes das eleicoes. Tava acabado..era so fazer a pergunta certa q o velho se borrava todo na cadeira..

Esse Campello e a maior vergonha e a maior mancha q tivemos na nossa historia. Ter esse cara 3 anos como presidente e pior do q qualquer rebaixamento no campo.
Imagem

faboldinho_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por faboldinho_crvg » 07 Mar 2018, 01:01

Toda vez que vejo uma entrevista com esse cara minha cara arde de um misto de vergonha alheia e raiva. Nem consegui assistir essa. Faltam repórteres que saibam dos bastidores do Vasco pra fazer perguntas certeiras. Em geral, o pessoal é muito desinformado.

Dfernandes
Promessa
Promessa

Mensagem por Dfernandes » 07 Mar 2018, 01:39

DSM escreveu:
06 Mar 2018, 22:22
As perguntas estão sendo bem feitas....ha de se ressaltar.
Ótima entrevista. A gabriela moreira foi muito bem. Judas ficou sem saber o que dizer.

luiscarvalhal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luiscarvalhal » 07 Mar 2018, 06:37

Parabéns para a Gabriela Moreira! Fez as perguntas mais inteligentes do programa. Deixou esse sacripanta com cara de cu.

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 07 Mar 2018, 07:15

Pra onde foi o dinheiro da venda do Vital ?

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 07 Mar 2018, 07:20

Eu vi a entrevista, e uma coisa ficou claro, se abrirem o HD tem que gente que vai se fuder muito, me pareceu claramente que o Campelo não quer esse HD periciado, tem coisa muito séria lá lá, e entendi que realmente pode ensejar uma nova eleição.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 07 Mar 2018, 07:21

Eu vi a entrevista, e uma coisa ficou claro, se abrirem o HD tem que gente que vai se fuder muito, me pareceu claramente que o Campelo não quer esse HD periciado, tem coisa muito séria lá lá, e entendi que realmente pode ensejar uma nova eleição.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 07 Mar 2018, 07:22

Na hora do Vasco livre, o outro apresentador chegou a gargalhar das voltas que ele deu para não tocar no nome do Eurico.

Mareis
Promessa
Promessa

Mensagem por Mareis » 07 Mar 2018, 07:25

Já que esse merda falou que ele mesmo responde o Twitter, é hora de esculachar ele lá.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 07 Mar 2018, 07:27

MANDIBULA escreveu:
07 Mar 2018, 07:21
Isso é interessante.

Cruzmaltino1898
Promessa
Promessa

Mensagem por Cruzmaltino1898 » 07 Mar 2018, 07:43

Nem vi ontem o Bola da Vez, mas me falem, o Judas só passou vergonha né?
Imagem
O verdadeiro Time do Povo! :band:

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 07 Mar 2018, 08:17

DSM escreveu:
06 Mar 2018, 22:19
Em relação ao HD, disse q a justiça que vai decidir, mas frisou que se tiver outra eleição o clube para.
Opa, então ele sabe que temos chances de isso acontecer, muito interessante....
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 07 Mar 2018, 08:41

Vi a entrevista ontem...
Falou mto e não disse nda!!!
Entretanto duas coisas é fácil se notar...

1. SE CAGA DE MEDO DA INFLUÊNCIA DE EURICO MIRANDA NO CLUBE, E, DIANTE DISSE, MORRE DE MEDO DE ENFRENTAR O VELHO E FAZER ALGO CONTRA ELE...

2. TÁ MORRENDO DE MEDO DO HD PQ SABE Q A ELEIÇÃO PODE SER ANULADA E NUNCA GANHARÁ NOVAMENTE!!! POr isso, inclusive, fez terrorismo q o Vasco vai parar e blablabla... Não vi o Bahia parar com o interventor, ao contrário, até melhorou e muito!! Pq o Vasco pararia???

Final das contas, o golpista é mais do msm e tá fazendo de td pra se sustentar, seja lá da forma q conseguir e até qdo conseguir!!!

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 07 Mar 2018, 09:39

Mauro Cezar
@maurocezar
A @gabi_moreira perguntou presidente do Vasco qual a pior gestão, Eurico ou Dinamite."Não é um tema muito agradável". Entrevistas não devem abordar só temas agradáveis. O "muro" no qual @ascampello subiu evidencia seu desconforto. Eurico ainda paira por lá

rafabasten
Promessa
Promessa

Mensagem por rafabasten » 07 Mar 2018, 10:10

Godriro escreveu:
07 Mar 2018, 09:39
Mauro Cezar
@maurocezar
A @gabi_moreira perguntou presidente do Vasco qual a pior gestão, Eurico ou Dinamite."Não é um tema muito agradável". Entrevistas não devem abordar só temas agradáveis. O "muro" no qual @ascampello subiu evidencia seu desconforto. Eurico ainda paira por lá
Até eu que não vivo o dia a dia de São Januário, sei que qualquer coisa relacionada ao Vasco precisa da chancela do desgraçado do Eurico.

O problema é que ele durante esses anos de gestão , aparelhou o Vasco com seus comparsas e comprou os beneméritos de uma forma que a sua saída é apenas com a morte e quem quer que esteja lá vai ter que lidar com ele.

Não acho certo o que o Campello fez, já tive na posição dele, fui seduzido pelo poder, mas preferi me manter coadjuvante do que virar protagonista de uma forma rídicula, mas se ele batesse de frente com o Mirandinha, ele não iria terminar o mandado e qualquer coisa que ele tentasse seria barrado pois esse maldito é presidente dos beneméritos.
Imagem

Harvey Specter - "Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem."

topin
Juvenil
Juvenil

Mensagem por topin » 07 Mar 2018, 10:10

Ainda não disponibilizaram a entrevista na íntegra, né?
No site da ESPN só tem algumas partes

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 07 Mar 2018, 10:13

Coxinha escreveu:
07 Mar 2018, 00:29
Godriro escreveu:
06 Mar 2018, 22:56
Pedro Henrique
@ph_vascao
Campello: Eurico tem um valor muito grande pro Vasco".
Gabi: "sua chapa chamava Vasco Livre, livre de que?"
Campello: "Livre de dívidas, de desgaste..." (blablabla)
Gabi: "Aqui diz "o vasco não é de uma família..."
Campello engasga e a Gabi seguiu com tema base.

Kkkkkkkkkkk
É isso que eu queria ver. Quem entrevistar esse cara tem que quebrar ele com as perguntas. Toma Judas!
Facil demais quebrar o cu dessa anta. Ta na cara q e mentiroso e safado e ta escondendo uma porrada de 'segredinhos' da uniao dele com o Eurico. E so fazer a pergunta certa q ele simplesmente nao vai ter resposta..e igual o Eurico naquela ultima entrevista antes das eleicoes. Tava acabado..era so fazer a pergunta certa q o velho se borrava todo na cadeira..

Esse Campello e a maior vergonha e a maior mancha q tivemos na nossa historia. Ter esse cara 3 anos como presidente e pior do q qualquer rebaixamento no campo.
Muito boa entrevistadora! Campello não quer pagar de ingrato pois sabe que foi Eurico que deu a presidência pra ele. Está sendo demagogo e burocrático demais.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 07 Mar 2018, 10:14

Dan_Henderson40 escreveu:
07 Mar 2018, 08:17
DSM escreveu:
Em relação ao HD, disse q a justiça que vai decidir, mas frisou que se tiver outra eleição o clube para.

Percebi isso também, esse HD pode ensejar uma nova eleição, entrelinhas ele deixou transparecer isso, e está cheio de medo, fazendo terrorismo que o clube vai parar.

leopareja
Promessa
Promessa

Mensagem por leopareja » 07 Mar 2018, 10:29

Tanta coisa vaza hoje em dia... Fotos da Paolla Oliveira nua, áudios e trechos de investigações SIGILOSAS em várias operações da polícia federal, etc.... Só não vaza nada dessa merda desse HD que pode acabar com esse desgraçado do eurico... tem coisas que só acontecem com o Vasco.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 07 Mar 2018, 10:32

luiz8609 escreveu:
07 Mar 2018, 00:24
pai santana escreveu:
06 Mar 2018, 23:57
Também não consigo ouvir uma palavra dele
Incompetente, cadê o patrocinio master?
Nojo desse cidadão, está claro que ninguém gosta ou aprova a sua presidência. Vergonho, sendo apoiado pelo Euvírus. Só aperta que ele fecha a boca, até porque deve ter uns pactos de sigilo. Nossa como esse HD pode mudar nossas vidas! Quero ser feliz!! Não dá vontade de torcer pro Vasco, É MUITO CORRUPTO, É MUITO ROUBO, É TUDO RUIM!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Vascaíno Ácido
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Ácido » 07 Mar 2018, 10:43

assisti toda entrevista, achei muito boa... o campelo preferiu dar respostas evasivas no tema "eurico"... ele falou uma coisa que concordo muito... o vasco precisa de união... as brigas politicas estao acabando com o clube aos poucos... hoje o vasco está "aparelhado"... se o brant estivesse como presidente, a coisa estaria muito ruim... nao por sua culpa, mas por culpa desse "aparelhamento"... no assunto eleição, eu entendi que, nas entrelinhas, o campelo deu a entender o seguinte, "se eu não fosse presidente, qualquer outro seria, pois, já estava tudo arranjado para não elegerem o brant no conselho"...
eu, sinceramente, torci bastante pela vitória do brant, mas já aceito, muito a contra-gosto, o campelo como presidente... o vasco é maior, mas precisa de ajuda, não só financeira, mas da paciência da torcida... precisa de uma brisa na política...

rafabasten
Promessa
Promessa

Mensagem por rafabasten » 07 Mar 2018, 11:28

Vascaíno Ácido escreveu:
07 Mar 2018, 10:43
assisti toda entrevista, achei muito boa... o campelo preferiu dar respostas evasivas no tema "eurico"... ele falou uma coisa que concordo muito... o vasco precisa de união... as brigas politicas estao acabando com o clube aos poucos... hoje o vasco está "aparelhado"... se o brant estivesse como presidente, a coisa estaria muito ruim... nao por sua culpa, mas por culpa desse "aparelhamento"... no assunto eleição, eu entendi que, nas entrelinhas, o campelo deu a entender o seguinte, "se eu não fosse presidente, qualquer outro seria, pois, já estava tudo arranjado para não elegerem o brant no conselho"...
eu, sinceramente, torci bastante pela vitória do brant, mas já aceito, muito a contra-gosto, o campelo como presidente... o vasco é maior, mas precisa de ajuda, não só financeira, mas da paciência da torcida... precisa de uma brisa na política...
Sinceramente, o Brant jamais seria eleito no Vasco, o Eurico provavalmente iria lançar um candidato "X" e iria cobrar os "favores" que ele fez pros beneméritos pra evitar que o Brant fosse presidente, isso era favas contadas, podia ser até o Monteiro , mas não podia ser o Brant...

Eurico fez tudo isso , ai viu que o Campello iria se candidatar e "apoiou" ele pra ficar com o ego dele de que nunca perdeu eleição e que jamais iria apoiar um aventureiro.
Imagem

Harvey Specter - "Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem."

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 07 Mar 2018, 11:31

leopareja escreveu:
07 Mar 2018, 10:29
Tanta coisa vaza hoje em dia... Fotos da Paolla Oliveira nua, áudios e trechos de investigações SIGILOSAS em várias operações da polícia federal, etc.... Só não vaza nada dessa merda desse HD que pode acabar com esse desgraçado do eurico... tem coisas que só acontecem com o Vasco.
KD as fotos da Paolla? Meu cachorro pediu link no MP
Imagem

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 07 Mar 2018, 11:44

MANDIBULA escreveu:
07 Mar 2018, 10:14
DSM escreveu:

Percebi isso também, esse HD pode ensejar uma nova eleição, entrelinhas ele deixou transparecer isso, e está cheio de medo, fazendo terrorismo que o clube vai parar.
Q o clube pare, sangre o máximo q puder, o presente pode ser ruim.. mas essa corja sendo expulsa do clube vai valer a pena no futuro
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

portuguesinho
Promessa
Promessa

Mensagem por portuguesinho » 07 Mar 2018, 11:49

Me dá náusea de vir aqui e ver que ainda tem gente que está de acordo com esse verme.

"Não tem jeito", "o Vasco é maior", "sou Vasco, não sou torcedor de presidente", "melhor ele que o Eurico", etc.
Ex-sócio desde a volta do Eurico.
Não vou mais aos estádios.
Não pago PPV.
Não compro produtos oficiais.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 07 Mar 2018, 12:08

Bruno.t.a.o escreveu:
07 Mar 2018, 11:44
MANDIBULA escreveu:
07 Mar 2018, 10:14

Q o clube pare, sangre o máximo q puder, o presente pode ser ruim.. mas essa corja sendo expulsa do clube vai valer a pena no futuro
Há males que vem para o bem

estou pouco me fudendo se o clube vai parar, se n vai.. o mais importante é expulsar essa corja que hoje domina o clube. Só assim pra conseguir reeguer o vasco
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Savatage
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Savatage » 07 Mar 2018, 12:48

portuguesinho escreveu:
07 Mar 2018, 11:49
Me dá náusea de vir aqui e ver que ainda tem gente que está de acordo com esse verme.

"Não tem jeito", "o Vasco é maior", "sou Vasco, não sou torcedor de presidente", "melhor ele que o Eurico", etc.
O que me deixa puto é que a galera que diz "sou torcedor do vasco e não de dirigente" parece ignoram que 99.999% do torcedores do vasco tb torcem par ao vasco e não por dirigente, além de que senta no próprio rabo e ver o time ficar patinando e afundando na lama tem a ver diretamente com a política bizarra imposta por uma velhararada e uma determinada família que articula tudo, coloca quem quer e mesmo perdendo a eleição ainda manda no club... ACORDEM SENHORES DITOS "TORCEDORES DO VASCO E NÃO DE PRESIDENTE" HÁ UMA NECESSIDADE ENORME DE MOBILIZAÇÃO DE NOSSA TORCIDA EM FAVOR DO NOSSO CLUB.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”