ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Godriro
Profissional
Profissional

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) III

Mensagem por Godriro » 23 Fev 2018, 20:21

Imagem

Olha aí as propostas do Campello. Cumpriu alguma ou vai esperar o mandato acabar pra começar a cumprir?

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 23 Fev 2018, 20:26

Godriro escreveu:
23 Fev 2018, 20:21
Imagem

Olha aí as propostas do Campello. Cumpriu alguma ou vai esperar o mandato acabar pra começar a cumprir?
Mas ele ja deu para trás em alguns itens...
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 23 Fev 2018, 21:02

Dedé_26 escreveu:
23 Fev 2018, 14:57
predador5 escreveu:
23 Fev 2018, 12:03
Dedé_26 escreveu:
23 Fev 2018, 11:44

E o você acha que ficando de braços cruzados, boicotando o time e sem fazer nada isso vai mudar né? Como vamos cobrar dele se nós mesmos não estamos fazendo nada pra ajudar (Pelo contrário, tem gente querendo atrapalhar)?.

O Campello está eleito, isso não vai mudar. E na minha opinião, ficar assistindo o Vasco morrer por mais 3 anos não é a melhor coisa a se fazer.
"E o você acha que ficando de braços cruzados, boicotando o time e sem fazer nada isso vai mudar né?"

Ninguem disse pra ficar de braços cruzados, embora isso provavelmente vai até ajudar o clube.
Quem boicota o time é ele, o máximo que o torcedor faz é não sustentar essa corja.

"Como vamos cobrar dele se nós mesmos não estamos fazendo nada pra ajudar (Pelo contrário, tem gente querendo atrapalhar)?."

Cobrar oq dele? Ele não se importa, pare de se iludir, eu já passei dessa fase, ta na hora de outros passarem tb.

"O Campello está eleito, isso não vai mudar. E na minha opinião, ficar assistindo o Vasco morrer por mais 3 anos não é a melhor coisa a se fazer."

Até concordo que não é a melhor coisa a se fazer, mas é muito melhor doq ficar colocando dinheiro que não vai ser usado para melhorar o clube ou até pior, pra ferrar ele de vez.
Não ir a jogo, não comprar produtos do time, não se associar... Isso não é ficar de braços cruzados? E como você acha que isso vai ajudar o clube? Sinceramente eu não entendo nem um pouco esse pensamento.

Eu, como torcedor do Vasco, também fiquei indignado com o golpe aplicado. Mas ficar torcendo que alguém no clube passe a fazer algo pra melhorar a situação após ver que a torcida está "abandonando", acho ilógico. Qual pressão por resultados eles vão sentir se isso acontecer?

Quando falo de podermos cobrar é isso. Lotando SJ, nos associando, estaremos fazendo a nossa parte, e assim transferindo a responsabilidade e pressão toda pra administração do Clube.
esse pessoal do campello e do eurico tá pensando que a torcida do vasco é trouxa, pra empurrar um monte de dinheiro pra esses merdas, criam um monte de fake aqui no fórum e ficam mandando a torcida se associar pra "ajudar o vasco", faz 18 anos que esses merdas fazem isso e ainda querem continuar, abram eleições diretas e o plano com direito a voto que a TORCIDA DE VERDADE se associa em massa pra mandar esse bando de sugadores de merda do campello/eurico e seus fakes de redes sociais pra PQP!!
DIRETAS JÁ

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 23 Fev 2018, 21:06

DSM escreveu:
23 Fev 2018, 20:11
Eu vejo o pessoal falando em associacao em massa...bem vamos la. Eu acharia otimo como vascaino fanatico que sou, mas digo a vcs nao vai acontecer...esquece. Vai atingir no maximo 30 mil e acabou. Vou dizer os porques.

Estamos a 17 anos so vendo atraso, marqueting negativo, times mediocres, diretoria truculenta, mas administracoes e corrupcao. Ai quando aparece alguem com ideias e projetos, toma uma rasteira, um golpe contra a vontade dos socios e de toda uma torcida ja descreditada. Ai quem 'e que de uma hora pra outra vai se associar? Esquecam.

Por q o Palmeiras aumentou? Porq tem arena, ganhou titulos , porq tem time. Porq estirpou o que era retrograto,.

Por q o Corinthians aumentou? Porq tem arena, ganhou titulos , porq tem time. Porq estirpou o que era retrograto;

Porq o Flabosta aumentou? Porq tem gestao transparente, tem time, tem CT, disputa nas cabecas, contrata....

Sao varios os exemplo. Socio so aumenta com contrapartida na estrutura, na gestao e com times de qualidade. Agora vem um golpista querer q o cara que ja ta fudido fianceiramente, nao tem direito a voto, nao tem conforto, nao tem time, ve os jogadores que ainda prestam vazando, cheio de corruptos sem projetos, fazendo coluio com os Mirandas e seus aceclas seguidores, querer aumetar os socios.... So rindo. Nao vao acontecer nunca.
são os fakes do campello e do eurico, sempre fazem isso, pedem pra se associarem em massa só pra bancar as cachaças de FDS deles, mas não tem eleições diretas nem planos para sócios votantes, o único plano que tem é "me dê dinheiro pra roubar"
DIRETAS JÁ

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 23 Fev 2018, 21:09

lotar estádio para apoiar OS JOGADORES E TÉCNICO que estão lutando pra honrar a camisa do vasco!!

agora se associar e comprar vários produtos do vasco é uma traição e um boicote ao clube, estão financiando campello/eurico!!

temos que salvar o vasco brigando por eleições diretas e planos de sócios votantes, e briga na justiça, assim estaremos ajudando o vasco!!
DIRETAS JÁ

Colter
Promessa
Promessa

Mensagem por Colter » 23 Fev 2018, 22:51

fora traira desgraçado

Carlos Baptista
Promessa
Promessa

Mensagem por Carlos Baptista » 24 Fev 2018, 01:31

Vocês não acham que já deu dessa história de "O sentimento não pode parar", "Não tem o que fazer, tem que apoiar agora", n?! Estamos quase duas décadas com esses discursos, enquanto vemos rebaixamentos, dividas que só crescem, amadorismo, fraudes, golpes, goleadas, desrespeito com a torcida, um club cada vez mais fechado. Tem que boicotar, protestar, xingar. Fazer com que esses calhordas tenham medo da torcida.

Os mulambos e os porcos começaram a se profissionalizar em 2013. Já pararam para olhar a diferença que eles estão criando para o Vasco? Já estão faturando 500 Mi, enquanto que nós estamos sofrendo para passar dos 200 Mi. Agora imaginem daqui a 3 anos quando esse vagabundo sair da cadeira (sendo otimista)?!

E olha que eu não sou muito fã do Brant, apesar de ter apoiado a sua candidatura. Confiava na ideia de profissionalizar o club, mas ao mesmo tempo achava que ele não tinha muita noção do mercado que estava entrando e que tinha projetos de curto prazo irreais para a atual situação financeira do Vasco.
"Eu sou oposição ao Eurico desde sempre. Sou oposição a atual gestão." Verde, Banana

/+/ http://comdiretasvirosocio.com.br /+/

dawux
Promessa
Promessa

Mensagem por dawux » 24 Fev 2018, 06:33

Carlos Baptista escreveu:
24 Fev 2018, 01:31
Vocês não acham que já deu dessa história de "O sentimento não pode parar", "Não tem o que fazer, tem que apoiar agora", n?! Estamos quase duas décadas com esses discursos, enquanto vemos rebaixamentos, dividas que só crescem, amadorismo, fraudes, golpes, goleadas, desrespeito com a torcida, um club cada vez mais fechado. Tem que boicotar, protestar, xingar. Fazer com que esses calhordas tenham medo da torcida.

Os mulambos e os porcos começaram a se profissionalizar em 2013. Já pararam para olhar a diferença que eles estão criando para o Vasco? Já estão faturando 500 Mi, enquanto que nós estamos sofrendo para passar dos 200 Mi. Agora imaginem daqui a 3 anos quando esse vagabundo sair da cadeira (sendo otimista)?!

E olha que eu não sou muito fã do Brant, apesar de ter apoiado a sua candidatura. Confiava na ideia de profissionalizar o club, mas ao mesmo tempo achava que ele não tinha muita noção do mercado que estava entrando e que tinha projetos de curto prazo irreais para a atual situação financeira do Vasco.
"O sentimento não pode parar". Pois é, nas décadas de 80,90 devia ter torcedor do Bangu, América, favorável a apoiar o time independentemente do dirigente, na Lusa em 2000 mesma coisa, mais recentemente Guarani. Agora são times quase inexistentes...

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 24 Fev 2018, 07:06

BVasco93 escreveu:
23 Fev 2018, 21:09
lotar estádio para apoiar OS JOGADORES E TÉCNICO que estão lutando pra honrar a camisa do vasco!!

agora se associar e comprar vários produtos do vasco é uma traição e um boicote ao clube, estão financiando campello/eurico!!

temos que salvar o vasco brigando por eleições diretas e planos de sócios votantes, e briga na justiça, assim estaremos ajudando o vasco!!
discordo apenas quando tu diz q se associar é um boicote ao clube....vc como apenas torcedor nao tera voz na justiça mas como associado e mais facil reivindicar algo!!!
alem doq repito aki, o golpe so ocorreu pq brant nao era capaz de vencer sozinho a chapa de eurico e precisou se unir ao campelo, isso é culpa nossa pq estamos nesse seu discurso ai de nao se associar e so tomamos na tarraquete !!!

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 24 Fev 2018, 07:18

marcelootxc escreveu:
24 Fev 2018, 07:06
BVasco93 escreveu:

discordo apenas quando tu diz q se associar é um boicote ao clube....vc como apenas torcedor nao tera voz na justiça mas como associado e mais facil reivindicar algo!!!
alem doq repito aki, o golpe so ocorreu pq brant nao era capaz de vencer sozinho a chapa de eurico e precisou se unir ao campelo, isso é culpa nossa pq estamos nesse seu discurso ai de nao se associar e so tomamos na tarraquete !!!
Isso é difícil de assimilar mas é a pura verdade. Eu mesmo, vivo fazendo boicote no meu ST. O correto era ter muitos sócios para q futuramente o Brant não precise se aliar a esse tipo de gente e também evitar esse pequeno curral q SJ se tornou.

Colter
Promessa
Promessa

Mensagem por Colter » 24 Fev 2018, 08:48

vcs são foda, o brant teve que se aliar porque tinha MENSALÃO.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 24 Fev 2018, 08:53

Pablo1898 escreveu:
23 Fev 2018, 19:44
Vejo aqui no fórum,a maioria dos integrantes pedem a renúncia do Campello.Todos sabemos que isso não vai acontecer,embora ele seja responsável pela maior mancha na história do clube,foi o único presidente não eleito pelos sócios.Seguimos adiante,sou novo aqui,e me parece que é um fórum em véspera de eleição,não é o caso.O Palmeiras tem mais de 120 mil sócios torcedores,a maioria sem direito a voto,o único intuito é ajudar o clube.São Januário foi construído e inaugurado em 1927 como o maior estádio da América Do Sul,com doações de vascaínos com o único objetivo de AJUDAR o clube,sem contrapartidas de qualquer interesse.Por mais que eu seja totalmente contrário az maneira que Campello se conduziu através de um GOLPE,vejo a necessidade de todos entrarem como sócios,Brant tem no mínimo 65 conselheiros pra fiscalizar e o maior vencedor da eleição mesmo perdendo foi Brant.Mas sou VASCO e não sou Brant,então tenho que focar em ajudar meu clube mesmo achando o atual presidente,no mínimo antiético.
Serio mesmo que vc quer comparar o Palmeiras com o Vasco? Pense bem, eu nem vou ficar aqui enumerando tudo que o Palmeiras tem e o Vasco não e tão pouco tudo que o Vasco sofreu e o Palmeiras não, sem cabimento essa comparação.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 24 Fev 2018, 09:02

DSM escreveu:
Eu vejo o pessoal falando em associacao em massa...bem vamos la. Eu acharia otimo como vascaino fanatico que sou, mas digo a vcs nao vai acontecer...esquece. Vai atingir no maximo 30 mil e acabou. Vou dizer os porques.

Estamos a 17 anos so vendo atraso, marqueting negativo, times mediocres, diretoria truculenta, mas administracoes e corrupcao. Ai quando aparece alguem com ideias e projetos, toma uma rasteira, um golpe contra a vontade dos socios e de toda uma torcida ja descreditada. Ai quem 'e que de uma hora pra outra vai se associar? Esquecam.

Por q o Palmeiras aumentou? Porq tem arena, ganhou titulos , porq tem time. Porq estirpou o que era retrograto,.

Por q o Corinthians aumentou? Porq tem arena, ganhou titulos , porq tem time. Porq estirpou o que era retrograto;

Porq o Flabosta aumentou? Porq tem gestao transparente, tem time, tem CT, disputa nas cabecas, contrata....

Sao varios os exemplo. Socio so aumenta com contrapartida na estrutura, na gestao e com times de qualidade. Agora vem um golpista querer q o cara que ja ta fudido fianceiramente, nao tem direito a voto, nao tem conforto, nao tem time, ve os jogadores que ainda prestam vazando, cheio de corruptos sem projetos, fazendo coluio com os Mirandas e seus aceclas seguidores, querer aumetar os socios.... So rindo. Nao vao acontecer nunca.
melhor comentário, bem claro, exatamente por isso. E o flabosta ainda mudou o estatuto responsabilizando quem fizer uma má administração, expulsou o capitão Leo (Monteiro deles) o resto é isso aí mesmo...
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

trakinas
Promessa
Promessa

Mensagem por trakinas » 24 Fev 2018, 09:03

DSM escreveu:

Concordo!!

Não tem torcida que compre essa idéia assim...
"Clangoroso apregoa, altaneiro
O clarim estridente da fama
Que dos clubes do Rio de Janeiro
O invencível é o Vasco da Gama"

trakinas
Promessa
Promessa

Mensagem por trakinas » 24 Fev 2018, 09:17

E aí Sr. Campello?!

Quando teremos a abertura do Sócio Geral?!
Quando teremos novidade no ST?!
Como vão pagar as dívidas?!
Como ficou o lance da Lasa?! Vão procurar outros patrocínios?!

Incrível como o cara não dá as caras pra dar nenhuma satisfação...
Só quer saber de trazer ex-jogador pra camarote! Por favor né!

Mr. Projeto Nenhum!
"Clangoroso apregoa, altaneiro
O clarim estridente da fama
Que dos clubes do Rio de Janeiro
O invencível é o Vasco da Gama"

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 24 Fev 2018, 09:51

A verdade é que ele não tem projeto nenhum. Na teoria poderia até ter, mas na prática não tem nada.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 24 Fev 2018, 11:03

Godriro escreveu:
24 Fev 2018, 09:51
A verdade é que ele não tem projeto nenhum. Na teoria poderia até ter, mas na prática não tem nada.
Igualzinho ao Eurico então. A única diferença é que o Eurico nunca teve projeto nem na teoria. Lamentável.
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 24 Fev 2018, 11:13

DSM escreveu:

Perfeito, isso é apenas a lógica. Não culpem a torcida do Vasco. Não existe torcida que continue abraçando eternamente algo que está todo errado. O que tem que mudar no Vasco é o modo de administrar o clube, e não a atitude da torcida. Simples assim. :acclaim:
Imagem

luiscarvalhal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luiscarvalhal » 24 Fev 2018, 11:20

adrianiinfb escreveu:
24 Fev 2018, 07:18
marcelootxc escreveu:
BVasco93 escreveu:

Isso é difícil de assimilar mas é a pura verdade. Eu mesmo, vivo fazendo boicote no meu ST. O correto era ter muitos sócios para q futuramente o Brant não precise se aliar a esse tipo de gente e também evitar esse pequeno curral q SJ se tornou.
No caso da associação, o boicote tem que ser ao ST que não dá voz a nada nas eleições. Reabrindo o sócio geral, a torcida tem que se mobilizar e se associar. É só. Não compro nada e nem consumo produtos relacionados ao Vasco enquanto esse sacripanta for o presidente.

Queria saber o quanto das cotas de TV (estadual e brasileiro) foram antecipadas pela gestão anterior. Mas transparência até agora NADA.

diego1726
Promessa
Promessa

Mensagem por diego1726 » 24 Fev 2018, 11:29

Golpello, fantoche do eumico, banana igual o dinamite

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 24 Fev 2018, 11:34

Dedé_26 escreveu:
predador5 escreveu:
23 Fev 2018, 12:03
Dedé_26 escreveu:
23 Fev 2018, 11:44

E o você acha que ficando de braços cruzados, boicotando o time e sem fazer nada isso vai mudar né? Como vamos cobrar dele se nós mesmos não estamos fazendo nada pra ajudar (Pelo contrário, tem gente querendo atrapalhar)?.

O Campello está eleito, isso não vai mudar. E na minha opinião, ficar assistindo o Vasco morrer por mais 3 anos não é a melhor coisa a se fazer.
"E o você acha que ficando de braços cruzados, boicotando o time e sem fazer nada isso vai mudar né?"

Ninguem disse pra ficar de braços cruzados, embora isso provavelmente vai até ajudar o clube.
Quem boicota o time é ele, o máximo que o torcedor faz é não sustentar essa corja.

"Como vamos cobrar dele se nós mesmos não estamos fazendo nada pra ajudar (Pelo contrário, tem gente querendo atrapalhar)?."

Cobrar oq dele? Ele não se importa, pare de se iludir, eu já passei dessa fase, ta na hora de outros passarem tb.

"O Campello está eleito, isso não vai mudar. E na minha opinião, ficar assistindo o Vasco morrer por mais 3 anos não é a melhor coisa a se fazer."

Até concordo que não é a melhor coisa a se fazer, mas é muito melhor doq ficar colocando dinheiro que não vai ser usado para melhorar o clube ou até pior, pra ferrar ele de vez.
Não ir a jogo, não comprar produtos do time, não se associar... Isso não é ficar de braços cruzados? E como você acha que isso vai ajudar o clube? Sinceramente eu não entendo nem um pouco esse pensamento.

Eu, como torcedor do Vasco, também fiquei indignado com o golpe aplicado. Mas ficar torcendo que alguém no clube passe a fazer algo pra melhorar a situação após ver que a torcida está "abandonando", acho ilógico. Qual pressão por resultados eles vão sentir se isso acontecer?

Quando falo de podermos cobrar é isso. Lotando SJ, nos associando, estaremos fazendo a nossa parte, e assim transferindo a responsabilidade e pressão toda pra administração do Clube.
"Não ir a jogo, não comprar produtos do time, não se associar... Isso não é ficar de braços cruzados?

Não, isso é simplesmente não ajudar a sustentar essa corja

"E como você acha que isso vai ajudar o clube? Sinceramente eu não entendo nem um pouco esse pensamento."

Não dando dinheiro pra essa corja, o dinheiro que entra no clube, não é do clube, entenda isso.

"Eu, como torcedor do Vasco, também fiquei indignado com o golpe aplicado. Mas ficar torcendo que alguém no clube passe a fazer algo pra melhorar a situação após ver que a torcida está "abandonando", acho ilógico."

Ele não vai melhorar o clube, não tem pq torcer pra isso, se ele simplesmente não tem interesse.

"Quando falo de podermos cobrar é isso. Lotando SJ, nos associando, estaremos fazendo a nossa parte, e assim transferindo a responsabilidade e pressão toda pra administração do Clube."

Esquece essa de pressão amigo, ele não se importa, o importante é o dinheiro que vai entrar, apenas isso, a nossa parte é tirar ele de lá, e não ficar dando dinheiro pra ele.

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 24 Fev 2018, 11:36

luiscarvalhal escreveu:
24 Fev 2018, 11:20
adrianiinfb escreveu:
marcelootxc escreveu:

No caso da associação, o boicote tem que ser ao ST que não dá voz a nada nas eleições. Reabrindo o sócio geral, a torcida tem que se mobilizar e se associar. É só. Não compro nada e nem consumo produtos relacionados ao Vasco enquanto esse sacripanta for o presidente.

Queria saber o quanto das cotas de TV (estadual e brasileiro) foram antecipadas pela gestão anterior. Mas transparência até agora NADA.
Isso. Acho q o Campello tinha falado q ja tava quase fundo adiantado.

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 24 Fev 2018, 11:45

Dedé_26 escreveu:
23 Fev 2018, 15:48
alexandre.vasco escreveu:
23 Fev 2018, 15:06
Dedé_26 escreveu:

em uma coisa vc tem razão

o que esses ratos mais querem é a torcida longe do clube

quanto menos torcida e terceiros se envolvendo, melhor pra eles

esses fdp's, não querem dinheiro de sócio, querem a grana da TV, parte de salarios de jogadores...

esquemas em contratações e por aí vai
Exatamente, quanto mais distante a torcida do clube, mais espaço eles terão para fazer o que bem entender do Vasco.
Cotas de TV já estão mais doq adiantadas, já os salários dos jogadores, e com dinheiro do Vasco que eles pagam, vai pagar como sem dinheiro?
Eles querem sim o dinheiro do sócio, eles querem o dinheiro de tudo que entrar no Vasco.
Sacanear, eles já estão sacaneando, eu que não vou dá o meu dinheiro pra patrocinar essa sacanagem toda outra vez, cansei de ser otário.

DSM
Promessa
Promessa

Mensagem por DSM » 24 Fev 2018, 12:21

VASCORAGEM escreveu:
24 Fev 2018, 11:13
DSM escreveu:

Perfeito, isso é apenas a lógica. Não culpem a torcida do Vasco. Não existe torcida que continue abraçando eternamente algo que está todo errado. O que tem que mudar no Vasco é o modo de administrar o clube, e não a atitude da torcida. Simples assim. :acclaim:
A realidade do Vasco é a seguinte: Já encolheu td que podia como time grande... Moro no Nordeste, ja morei no Norte e alguns meses em SC. A torcida do Vasco é imensa, mas só diminui, crianças não querem torcer pra time ruim, além do mais a mídia só ajuda Flabosta e Corinthinas e em termos de marketing, sempre fomos exemplo negativo com Eurico....Além disso, no Rio, concorremos com Fla, Bota e Flu...no Sul e em Minas o torcedor ta perto e se concentra em dois clubes, que de certa forma são bem administrados e eles tem contrapartidas.

OK, isso parece claro, mas então o que resta ao Vasco fazer? Só tem uma solução, o exemplo é o Palmeiras (em menos grau, mas sofria dos mesmos problemas). O caminho que o Palmeiras seguiu é o único que pode salvar o Vasco. Mas ai vão me dizer, mas o Palmeiras teve um cara que meteu dinheiro lá, sem juros e tal e nós não temos. OK...isso é um complicador, mas não um impedimento. O Vasco tem que de maneira urgente, com alguém que conheça de maneira exímia o mercado e que conte com o apoio dos sócios e torcedores, demonstrar por meio de um projeto audacioso, sem medo de arriscar, no qual ofereça contrapartidas lucrativas (esse será o preço a se pagar) por anos, e ai arriscar mesmo, ir pro td ou nada... Incluindo no projeto reforma do Estádio, abrindo mão de parte da arrecadação com ingressos, placas de publicidade, bares, estacionamento, pequeno shopping anexo, incluindo melhoria do entorno e acesso. Construção de CT, abrindo mão de porcentagem em direito sobre revelações (já fazemos isso com CL de forma negativa) e com juros razoáveis....Reforma do estatuto, eleições diretas, marketing agressivo nos outros estados, com pacotes de viajem e hospedagem para os sócios, escolinhas em outros estados, contratação de jogadores famosos e com projetos de marqueting para se tornarém ídolos...ETC

Ou faz isso, ou vai ficar vendendo o almoço pra comprar a janta, no meio da tabela, brigando pra não cair...Ai daki uns anos a TV vai pagar pro Grêmio, Inter, Atlético, Cruzeiro o mesmo que paga pra gente, depois menos, ai depois a dupla BAVI ganhará o mesmo que a gente, e não teremos nem fonte de receitas com sócios, nem com TV, nem com Patrocínio...e ai já sabem. E digo mais, só percebe isso que não tá imerso dentro dos corredores de SJ, infelizmente.

Colter
Promessa
Promessa

Mensagem por Colter » 24 Fev 2018, 13:03

eu sinto um pouco de tristeza ao ver tudo q perdemos. lembro do brant explicando seus projetos, bem estruturados, como o precesso de captação para o ct, a inegração supervia X são januario, até mesmo o projeto de reforma de sj. lembro da adesão em massa q estava ocorrendo impulsionada por ele, que estava ocorrendo até o golpe. agora vemos um presidente perdido, vemos claramente que não tinha nenhum projeto, nenhum tipo de planejamento, nada. tristeza pois estamos caminhando a mais 3 anos de sofrimento. vasco caminha à 20 anos de desgraça e ainda dizem que apoiando ajudara em alguma coisa. o vasco não merece mais sofrer. a luz do tunel esta cada vez mais distante.

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 24 Fev 2018, 14:29

Com isso tudo não é o Campello que está se fudendo, é o nosso Clube. Infelizmente hoje muitos dos nossos torcedores estão colocando os dirigentes acima do Vasco.

Minha preferência também era o Brant, apesar de achar que não era essa coca-cola toda que estavam pintando. Mas meu irmão, Campello, Eurico, Monteiro, Horta, quero que se fodam, meu interesse é em clube forte, independente de quem esteja a frente.

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 24 Fev 2018, 14:39

Barba Negra escreveu:
23 Fev 2018, 19:49
Pablo1898 escreveu:
23 Fev 2018, 19:44
Vejo aqui no fórum,a maioria dos integrantes pedem a renúncia do Campello.Todos sabemos que isso não vai acontecer,embora ele seja responsável pela maior mancha na história do clube,foi o único presidente não eleito pelos sócios.Seguimos adiante,sou novo aqui,e me parece que é um fórum em véspera de eleição,não é o caso.O Palmeiras tem mais de 120 mil sócios torcedores,a maioria sem direito a voto,o único intuito é ajudar o clube.São Januário foi construído e inaugurado em 1927 como o maior estádio da América Do Sul,com doações de vascaínos com o único objetivo de AJUDAR o clube,sem contrapartidas de qualquer interesse.Por mais que eu seja totalmente contrário az maneira que Campello se conduziu através de um GOLPE,vejo a necessidade de todos entrarem como sócios,Brant tem no mínimo 65 conselheiros pra fiscalizar e o maior vencedor da eleição mesmo perdendo foi Brant.Mas sou VASCO e não sou Brant,então tenho que focar em ajudar meu clube mesmo achando o atual presidente,no mínimo antiético.
Se o sócio Geral for reaberto na segunda, com valores condizentes ao momento atual do país e do Rio de Janeiro, me associo na hora.
Se aumentarem a mensalidade pra 100 reais e/ou a joia pra 1000, eu vou continuar fazendo só barulho mesmo.

Lembrando que os valores atuais do plano (q se encontra fechado) são:
Título (joia) - 400
mensalidade: 45
Fixei meu teto:

Até 600 a jóia e 70 a mensalidade estou dentro. Veja que seriam aumentos absurdamente maiores que a inflação anual, mas sinceramente nao espero coerência de quem busca manter o curral eleitoral.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 24 Fev 2018, 15:20

adrianiinfb escreveu:
marcelootxc escreveu:
BVasco93 escreveu:

não tem sócios, pq NÃO TEM programa de sócios COM DIRETO A VOTOS, NÃO EXISTE ESSE PROGRAMA!!

o programa de sócios que existe é só pra vc dar dinheiro, vc não direito a NADA!!

como a culpa é nossa se nem o programa de sócios existe no vasco!??

acordem pra vida!!
DIRETAS JÁ

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 24 Fev 2018, 15:28

DSM escreveu:

se chegasse 100mil, 1 milhão não ia servir de nada, pois esses sócios não tem direito a nada!!

quando a torcida vai entender que o vasco não tem programa de sócios VOTANTES, e não temos eleições DIRETAS!!

quando vão entender que o único programa não te dar direito a nada no clube, só a vc dar dinheiro!! :bangh:
DIRETAS JÁ

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 24 Fev 2018, 15:36

luiscarvalhal escreveu:
24 Fev 2018, 11:20
adrianiinfb escreveu:
marcelootxc escreveu:

exatamente isso, o boicote tem q ser dado no programa atual, abrindo o programa de sócios votantes tem que se associar em peso, pq aí sim vamos mudar o clube!!

é por esse programa que temos q fazer barulho, se possível brigar até na justiça com gente la de dentro(brant + seus conselheiros)
DIRETAS JÁ

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”