ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Como você acha que será a gestão Campello?

Excelente
12
2%
Boa
66
12%
Média
69
13%
Ruim
72
13%
Péssima
320
59%

Total de votos: 539

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Vasco Imortal » 24 Jan 2018, 14:35

Pearljam escreveu:
24 Jan 2018, 13:55
ATENÇÃO VASCAÍNOS!.....rapidinhas.
1- Tudo certo para viagem ao Chile. Passagens compradas e hotel reservado. Time viaja domingo e vai treinar dois dias no local do jogo.
2- Sexta-feira diretoria vai pagar 1 mês dos salários atrasados. Inclusive para os atletas do basquete. Restante será pago dia 5 de fevereiro.
3- Nenê está insatisfeito e quer deixar o clube. Ainda não acertou com ninguém.
4- Em breve, uma EXCELENTE notícia! Aguardem!
É festaaaaaaaaa!!!

Fonte: Facebook Rodrigo Campos

Tenho até medo.
Já errou !

Salários foram pagos hoje !
#AnulaUrna7

VascaoMS
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaoMS » 24 Jan 2018, 14:36

Campello, prepare-se para ser eliminado contra o time chileno com 2 mil pessoas em SJ. E no segundo semestre, mais um rebaixamento à vista. Mas para os beneméritos isso não é problema. O Vasco vai precisar falir, ir para série C, para se reerguer. Pra esses vagabundos ir e voltar da série B não é problema algum.

Forfun
Júnior
Júnior

Mensagem por Forfun » 24 Jan 2018, 14:40

VascaoMS escreveu:
24 Jan 2018, 14:36
Campello, prepare-se para ser eliminado contra o time chileno com 2 mil pessoas em SJ. E no segundo semestre, mais um rebaixamento à vista. Mas para os beneméritos isso não é problema. O Vasco vai precisar falir, ir para série C, para se reerguer. Pra esses vagabundos ir e voltar da série B não é problema algum.
O Vasco vai ter que chegar ao fundo posso para ter uma reconstrução, Tem que eliminar todos os que estão la dentro hoje e isso não é possível com pouca coisa. Infelizmente só existe esse caminho difícil para que o Vasco seja livre de gente mal caráter!
#ForaCampello PublicoZero Sócio Zero Só MAL CARÁTER APOIA GOLPISTA TRAIDOR

Gustavasco37
Promessa
Promessa

Mensagem por Gustavasco37 » 24 Jan 2018, 14:52

Golpista até que está indo bem nesse inicio de gestão, salários pagos antes do previsto ao elenco, isso é bom pelo menos dá credibilidade junto ao elenco né

Lopes.ricardo
Promessa
Promessa

Mensagem por Lopes.ricardo » 24 Jan 2018, 14:55

O que os colegas disseram acima é a realidade, porém sou puta de Vasco, não consigo torcer contra o ano todo.

rmartins85
Promessa
Promessa

Mensagem por rmartins85 » 24 Jan 2018, 14:58

Galera, eu tmb não fiquei nada feliz com o que aconteceu, na verdade fiquei puto pra caralho. Assim como a maioria eu via no Brant uma chance de mudar de panorama. No entanto, somos todos VASCO DA GAMA e devemos dar um crédito ao golpista. Dói dizer isso, mas temos, não por ele, mas por amor ao club.

Wallace1991
Promessa
Promessa

Mensagem por Wallace1991 » 24 Jan 2018, 15:04

Gustavasco37 escreveu:
24 Jan 2018, 14:52
Golpista até que está indo bem nesse inicio de gestão, salários pagos antes do previsto ao elenco, isso é bom pelo menos dá credibilidade junto ao elenco né
Campello fica, contas pagas! :madru:
Imagem

Edson de souza
Promessa
Promessa

Mensagem por Edson de souza » 24 Jan 2018, 15:05

o vasco esta acima de tudo nao foi respeitado a vontade dos torcedores; mas nao tem como eu torcer contra o vasco; vou torce que ele faça uma boa administraçao

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 24 Jan 2018, 15:05

rmartins85 escreveu:
24 Jan 2018, 14:58
Galera, eu tmb não fiquei nada feliz com o que aconteceu, na verdade fiquei puto pra caralho. Assim como a maioria eu via no Brant uma chance de mudar de panorama. No entanto, somos todos VASCO DA GAMA e devemos dar um crédito ao golpista. Dói dizer isso, mas temos, não por ele, mas por amor ao club.
Eu dei crédito ao Traíra já. Quando ele se uniu ao Brant, eu acreditei. Quando disse que só ia sair da gestão, mas ia permanecer com o apoio no conselho. Também dei crédito quando ele disse que não seria responsável pela volta de eurico miranda. E no entanto ele fez questão de jogar meu crédito no lixo.
Imagem

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 24 Jan 2018, 15:09

Barba Negra escreveu:
24 Jan 2018, 15:05
rmartins85 escreveu:
24 Jan 2018, 14:58
Eu dei crédito ao Traíra já. Quando ele se uniu ao Brant, eu acreditei. Quando disse que só ia sair da gestão, mas ia permanecer com o apoio no conselho. Também dei crédito quando ele disse que não seria responsável pela volta de eurico miranda. E no entanto ele fez questão de jogar meu crédito no lixo.
Qual foi a parada que motivou o boom no tópico das eleições e trouxe até o Vini de volta?
Fiquei dois dias sem ver, quando percebi tinha 20 páginas a mais.
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 24 Jan 2018, 15:11

bastou o cara pagar um mes de salarin atrasado que ja tem gente mudando de opinião é?

Isso tudo é orquestrado. Dinheiro que foi pego emprestado contando com o que vai entrar.

O Vasco não tem de onde tirar mais nada.

Só está usando o que ainda vai entrar de forma antecipada.

Diego Dantas
Promessa
Promessa

Mensagem por Diego Dantas » 24 Jan 2018, 15:12

Lopes.ricardo escreveu:
24 Jan 2018, 14:55
O que os colegas disseram acima é a realidade, porém sou puta de Vasco, não consigo torcer contra o ano todo.
Sou outra quenga rsrsrsrs!

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 24 Jan 2018, 15:13

Diego Dantas escreveu:
24 Jan 2018, 15:12
Lopes.ricardo escreveu:
então se prepare pra vc ver o Euriquinho presidente em 2020, ok?

É isso que eles querem...Quengas que levam na tarraqueta e ainda acha gostoso.

:pos:

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 24 Jan 2018, 15:14

Com o dinheiro que entrou e entrará em caixa é mais do que obrigação ficar com as contas em dia, quero ver é ficar sem atrasar salários durante todo o mandato.
É o mínimo que se espera de um presidente decente, coisa que ele vai ter que ralar muito para provar.
Imagem

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 24 Jan 2018, 15:16

Brunior escreveu:
24 Jan 2018, 15:11
bastou o cara pagar um mes de salarin atrasado que ja tem gente mudando de opinião é?

Isso tudo é orquestrado. Dinheiro que foi pego emprestado contando com o que vai entrar.

O Vasco não tem de onde tirar mais nada.

Só está usando o que ainda vai entrar de forma antecipada.
A galera esquece fááácil né, mulher de bandido é assim mesmo kkkkkkkk vergonha

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 24 Jan 2018, 15:17

Sardinha escreveu:
24 Jan 2018, 15:14
Com o dinheiro que entrou e entrará em caixa é mais do que obrigação ficar com as contas em dia, quero ver é ficar sem atrasar salários durante todo o mandato.
É o mínimo que se espera de um presidente decente, coisa que ele vai ter que ralar muito para provar.
Vai ganhar 800 mil por mês do patrocinador com folha salarial em 5 milhoes.

Vai Campello. 40 mil sócios! :pos:
Imagem

Lopes.ricardo
Promessa
Promessa

Mensagem por Lopes.ricardo » 24 Jan 2018, 15:18

Brunior escreveu:
24 Jan 2018, 15:13
Diego Dantas escreveu:
24 Jan 2018, 15:12
Lopes.ricardo escreveu:
então se prepare pra vc ver o Euriquinho presidente em 2020, ok?

É isso que eles querem...Quengas que levam na tarraqueta e ainda acha gostoso.

:pos:
Concordo 100% com você. Essa sacanagem me deixou com raiva, ódio e pensei que ia tirar o tesão de torcer. Porém meu coração é uma vadia de Vasco. Quando o Vasco faz um gol, a sensação é semelhante a uma gozada. E pode ser gol contra o itabirense :naoo:
Já que não mando no meu coração, continuo tendo aversão ao Campello, mas não consigo torcer para algo que talvez fosse necessário, como uma profunda queda e tudo mais.
Vasco me domina, infelizmente acho que com 25 anos não dá mais pra mudar de time.

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 24 Jan 2018, 15:20

Barba Negra escreveu:
24 Jan 2018, 15:17
Sardinha escreveu:

:acclaim:
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 24 Jan 2018, 15:21

Barba Negra escreveu:
24 Jan 2018, 15:17
Sardinha escreveu:

exatamente.

Pegou os 10 adiantado pra quitar com o carlos leite e jogadores.

Depois divide os 8 mi por mes que não dá nenhum 1 mi mensal com uma folha que tem mais de 5 mi mensal.

Sem poder usar outro patrocinador na camisa.

Se a torcida não abraçar a causa, ele vai tomar na tarraqueta sem vaselina.

:lol: :lol:

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 24 Jan 2018, 15:22

Fora.Sapo escreveu:
24 Jan 2018, 13:29
MANDIBULA escreveu:
24 Jan 2018, 12:30
Depois falo da experiência que tive com um Benemérito do Vasco no centro do RIo dia 22, falei umas verdades para ele, e o velho ficou mudo.
Boa!

Estava almoçando num restaurante ali na Rio Branco(nada caro) eu e minha esposa, sentaram-se ao nosso lado 3 senhores bem vestidos, minha mulher que tem audição canina, falou para mim que eles estavam falando do Vasco, mas eu não esteva entendendo bem a conversa, percebi tipo a mamata era boa, não nestes termos, mas por ai, fui me emputecendo, a comida já não descia, pensei comigo, quando pagar a conta vou ter que falar alguma coisa para esses caras, não deu outra, terminei de engolir a comida dirigi-me a eles e perguntei os srs são beneméritos do Vasco? Dois não sei se por medo nem piaram, um terceiro mais velho, falou eu sou. Então disse que tinha sido a maior vergonha que o VASCO tinha passado em sua historia, que eu era filho de portugueses que chegaram ao Brasil em 1954, meu pai carregava caixas, mas me ensinou caráter, palavra e honra, e que eu tinha feito meus filhos vascaínos e sócios, e naquela noite tinha quebrado o cartão de sócio de todos nós, e mais os meus netos seriam FLAMENGO e nunca vascainos para passarem pela humilhação, desonra e traição que fizeram com o clube, ninguém abriu o bico para se defender, PS. Nunca meus netos irão ser Flamengos foi só para impactar.

Gonzalez
Júnior
Júnior

Mensagem por Gonzalez » 24 Jan 2018, 15:24

Não existe isso de fazer o que ele fez e a torcida continuar apoiando, isso é compactuar com o errado. Quando você perde a confiança de alguém (no nosso caso ele nunca teve), é você que tem que recuperar a confiança do outro de volta, e não o contrário. Eles é quem que tomar medidas pra mudar isso.

E quando se fala em boicote, é óbvio que ninguém abandona nada de um dia pro outro. Eu ainda assim, vou assistir alguns jogos, cada vez menos. Só que mesmo antes dessa eleição corrupta, a minha torcida pro Vasco já era menor. Hoje eu não torço e assisto tudo como eu assistia há 10, 15 anos atrás. A tendência é isso diminuir, é um processo que já dura décadas, fruto de muitas decepções.

byDoS
Promessa
Promessa

Mensagem por byDoS » 24 Jan 2018, 15:30

O Campello pode até adiantar salários de 2018 inteiro que não estará fazendo o que deve pra tirar o Vasco do buraco.

A revolução administrativa que o Vasco precisa já está atrasada, e o Campello por si só impede de antemão a valorização da marca.

O Vasco do Campello é, embrionariamente, um Vasco sujo.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 24 Jan 2018, 15:31

Publico zero,

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 24 Jan 2018, 15:34

Boicote até mudar estatuto para eleições diretas com planos acessíveis para votantes.
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 24 Jan 2018, 15:38

Pada escreveu:
24 Jan 2018, 15:34
Boicote até mudar estatuto para eleições diretas com planos acessíveis para votantes.
Se mudarem o estatuto com eleições diretas já para a próxima eleição com sócios de 2 anos já tendo direito de votar aí sim... até eu viro putinha do campello e ainda grito o nome dele.

:drink:

byDoS
Promessa
Promessa

Mensagem por byDoS » 24 Jan 2018, 15:39

Meu boicote vai durar enquanto durar a Administração Campello.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 24 Jan 2018, 15:41

Brunior escreveu:
24 Jan 2018, 15:38
Pada escreveu:
24 Jan 2018, 15:34
Se mudarem o estatuto com eleições diretas já para a próxima eleição com sócios de 2 anos já tendo direito de votar aí sim... até eu viro putinha do campello e ainda grito o nome dele.

:drink:
Hahhahaa

Mas e se aprovarem isso só em 2019?? Só vai poder votar em 2023.
Pq nas próximas eleições vão estar os sócios lá da urna 7, são os de hoje. Só os de Magé.
Imagem

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 24 Jan 2018, 15:46

MANDIBULA escreveu:
24 Jan 2018, 15:22
Fora.Sapo escreveu:
24 Jan 2018, 13:29
MANDIBULA escreveu:
24 Jan 2018, 12:30
Depois falo da experiência que tive com um Benemérito do Vasco no centro do RIo dia 22, falei umas verdades para ele, e o velho ficou mudo.
Boa!

Estava almoçando num restaurante ali na Rio Branco(nada caro) eu e minha esposa, sentaram-se ao nosso lado 3 senhores bem vestidos, minha mulher que tem audição canina, falou para mim que eles estavam falando do Vasco, mas eu não esteva entendendo bem a conversa, percebi tipo a mamata era boa, não nestes termos, mas por ai, fui me emputecendo, a comida já não descia, pensei comigo, quando pagar a conta vou ter que falar alguma coisa para esses caras, não deu outra, terminei de engolir a comida dirigi-me a eles e perguntei os srs são beneméritos do Vasco? Dois não sei se por medo nem piaram, um terceiro mais velho, falou eu sou. Então disse que tinha sido a maior vergonha que o VASCO tinha passado em sua historia, que eu era filho de portugueses que chegaram ao Brasil em 1954, meu pai carregava caixas, mas me ensinou caráter, palavra e honra, e que eu tinha feito meus filhos vascaínos e sócios, e naquela noite tinha quebrado o cartão de sócio de todos nós, e mais os meus netos seriam FLAMENGO e nunca vascainos para passarem pela humilhação, desonra e traição que fizeram com o clube, ninguém abriu o bico para se defender, PS. Nunca meus netos irão ser Flamengos foi só para impactar.
Mandou muito bem!

alvesCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por alvesCRVG » 24 Jan 2018, 15:47

vascaino_santa_cruz escreveu:
24 Jan 2018, 12:21
Esses últimos dias aqui estão piores que a realidade que o Vasco vive. Já li cada coisa, cada blasfêmia, que meu argumento de quem torce para o vasco é um ser privilegiado de inteligência está indo por água abaixo. Agora, os comentários é de que Newton Drummond rebaixou o inter. PELO AMOR DE DEUS NÃO PASSEM VERGONHA DESSE JEITO. ELE FOI CHAMADO PRA TENTAR SALVAR O INTER COMO MEDIDA DE DESESPERO DA DIRETORIA. Então, pra acabar com meu dia, tenho que aguentar VASCAÍNOOOOOS, (OS QUAIS DEVIAM SER INTELIGENTES) esbravejando pela internet que Newton Drummond é o pior nome do mundo, pois algum BABACA falou que ele rebaixou o inter e a legião de repetidores de frase de comentários agora estão indignados. Bem que isso tudo não é nada perto do que estou lendo direto aqui "VOU DESISTIR DO VASCO PARA AJUDAR". Preciso passar uns dias longe disso para poupar minha saúde.
meu amigo, não posso concordar mais com vc! acompanho a anos o forum e so me cadastrei por agora, mas é cada coisa BIZARRA que a gente tem que ler aqui que doi o coraçao! Esses que dizem que vao desistir, se desassociar e etc tao falando isso por pura birra, vao continuar torcendo nas escondidas e indo aos jogos, PORQUE O AMOR POR ESSE CLUBE É MAIOR QUE TUDO, mas virao aqui de boca cheia pra falar que nem veem mais jogos e etc...sou muito contra o que campello fez para assumir o poder, mas me parece que ele nao é de todo ruim, vai surpreender muita gnt e fazer uma gestao digna de vasco(na minha humilde opiniao). deixa o cara trabalhar porra!!!!!!!!! nem com eurico nego deixou de apoiar, vai deixar com esse cara?por favor ne...

Dfernandes
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dfernandes » 24 Jan 2018, 15:51

Público zero, boicote total. E aos que dizem que não aguentam, dar uma chance ao judas significa Eurico ou Euriquinho em 2020. Então cada um decida de acordo com o que quer pro futuro do Vasco. Eu nunca vou aceitar essa canalhice. E não tem nada a ver com Brant e sim com o desrespeito aos sócios, o conchavo com o câncer, a traição contra a torcida. Chega. Cada ser humano tem seu limite. O meu, depois de 3 rebaixamentos causados pela dupla MUV-Eurico, estourou quando MUV e Eurico se uniram para golpear o Vasco. Só nos resta o caminho vitorioso trilhado pela torcida do Bahia. Mas quem quiser se empolgar porque o judas pagou um mês de salário atrasado, fique a vontade. Só não contem comigo. Eu cancelei meu PPV, pelo primeiro ano desde a década de 90 não comprarei uma camisa oficial do Vasco. Sócio jamais, a não ser que eles instituam a eleição direta. Temos que boicotar o clube para salvá-lo. É dolorido, mas é a única saída que nos resta. Conversem com um amigo que torce pelo Bahia, ouçam sobre a experiência deles e vejam se eles se arrependem do boicote.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”