ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Mensagem por marcelootxc » 20 Jan 2018, 10:20

lpvg escreveu:
20 Jan 2018, 10:17
O Campello vai governar com todas as cotas antecipadas e sem o apoio da torcida. O fracasso parece iminente.

MAS, na minha opinião, se ele quiser TENTAR reverter um pouco este cenário, seria tentando mudar o estatuto (o que ele provavelmente não vai fazer).
esse cara tem uma solução que poderia amenizar, chama o brant na administração !!!
mostraria q ele nao é aliado de eurico e faria algo q a torcida deseja

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 20 Jan 2018, 10:22

O que vocês não entendem. Poucos aqui conhecem de Vasco! Muitos aqui nem sequer pisaram no Vasco. Acha que é um clube qualquer.

É diferente galera, não funciona assim! Infelizmente, escrevam que estou falando daqui um tempo o fogo de palha de vocês apaga. É triste dizer isso!

Frequento Sao Januário e outros clubes a alguns anos e falo! Vasco é diferente de qualquer coisa que eu já tenha visto no futebol.

Vocês aqui,no Brasil,não representa quem vai em São Januário,que é um clima opressor para quem faz algum tipo de oposição,essa revolta aqui NÃO IRÁ SE REFLETIR NAS ARQUIBANCADAS! TENHO DITO.

Haja vista que há membros do conselho que tem uma força GIGANTESCA no meio das organizadas!

Escrevam, de uma pessoa,hoje,QUASE imparcial, já não consigo expressar nem revolta mais com o clube. E me sinto feliz por isso não me afetar mais..

CamiloNI
Promessa
Promessa

Mensagem por CamiloNI » 20 Jan 2018, 10:22

O senhor Júlio Brant deixou claro que não está pronto para ser presidente do Vasco. Inocência acreditar que o Campelo iria ficar de fora da gestão após ter levado tantos votos para a chapa dele. A partir do momento que ele aceita os conselheiros do grupo do Campelo na chapa dele, era obrigação dele garantir que esses conselheiros se mantivessem na base. Ele não fez o dever de casa. Segunda inocência e essa sim mais grave. Achou que o Sapo ia ficar só observando, ainda mais depois da semana passada. Ele sendo um profundo conhecedor do conselho e do sistema de eleição vai continuar falando a merda que sempre fala de não perder eleição ( o que é mentira).
Se for criado um movimento de sócios, acho que o mais importante objetivo seria fiscalizar as contas do clube, minuciosamente. Esse conselho fiscal vai ser bem brando.

will_abreu
Promessa
Promessa

Mensagem por will_abreu » 20 Jan 2018, 10:22

Vamos também assinar esse abaixo assinado para expulsar o Euvírus e o Cambixa traidor! E ajudem a compartilhar e outros perfis de famosos inclusive!!!

https://secure.avaaz.org/po/petition/Al ... a/?aQJUDib#

BinhoRJ
Promessa
Promessa

Mensagem por BinhoRJ » 20 Jan 2018, 10:24

Chespirito escreveu:
20 Jan 2018, 10:19
VascaoMS escreveu:
20 Jan 2018, 09:39
Alguém sabe informar o caminho para cancelar o sócio torcedor? Não encontro essa opção no site.
Também estou em busca. Pelo que entendi deve-se entrar em contato com a central de atendimento e requerer. É isso que vou fazer segunda-feira. Se encontrar outra forma favor me avise.
Hoje voce consegue fazer uma solicitacao via chat, porem o ideal eh esperar ate segunda-feira, quando retornar o atendimento deles.
Eu vou cancelar o meu socio-torcedor. Nao posso compactuar com isto. Infelizmente, o Vasco acabou hoje pra mim.

lpvg
Promessa
Promessa

Mensagem por lpvg » 20 Jan 2018, 10:25

marcelootxc escreveu:
20 Jan 2018, 10:20
lpvg escreveu:
O Campello vai governar com todas as cotas antecipadas e sem o apoio da torcida. O fracasso parece iminente.

MAS, na minha opinião, se ele quiser TENTAR reverter um pouco este cenário, seria tentando mudar o estatuto (o que ele provavelmente não vai fazer).
esse cara tem uma solução que poderia amenizar, chama o brant na administração !!!
Ele nunca vai chamar ninguém de fora.

O Vasco ta dominado pela Identidade Vasco e pelo Casaca. Ele vendeu todos os cargos pra conseguir ser eleito.

Caxambu_MG
Promessa
Promessa

Mensagem por Caxambu_MG » 20 Jan 2018, 10:28

ATARI escreveu:
20 Jan 2018, 08:53
Caxambu_MG escreveu:
20 Jan 2018, 08:42
Direita Liberal escreveu:
20 Jan 2018, 08:38

Realmente você está certo!

O Eurico a todo momento bateu nessa tecla: "Ele desrespeitou os grandes beneméritos! Não se desrespeita os beneméritos!".

A entrevista foi munição para o Eurico. Ele pilhou muita gente ali. Sem exageros, talvez uns 20 tenham se deixado levar. Tanto é que os cálculos eram de vencerem por aproximadamente 40 votos. E conseguiram quase 70!
Meu, Isso é balela do Eurvirus, O Brant só perdeu por causa da traição do campello, se todos os conselheiros votarem, quem ganhou em SJ não perde a eleição. Isso pode mudar se o cancer continuar colocando beneméritos a favor dele no futuro, esse é o maior perigo e que deve ser evitado sob pena de nunca mais o vasco sair dessa.
No conselho delebirativo Eduardo Rebuzzi candidato do Brant teve 96 votos, mais dos que os próprios votos do Brant para presidente 88.
Ele está completamente queimado com os velhos.
Sim é verdade, mas se os 120 conselheiros votassem nele, com mais uns 15 que deve ter conseguido, tinha ganho fácil.

Não adianta culpar só o campelo, esse mafioso do roberto é o artífice dessa trama, e outros dessa corja que compõe essa FVL, se não fosse o campelo seria outro.

Em tempo: esse campelo é um dissimulado, falso descarado, pq não muda logo o discurso, isso que dói mais velho, o cara mente na cara dura que vai ser contra o virus mas por trás é o amigão, ainda vem falar de ampla auditoria, ah vai tomar no cú...

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 20 Jan 2018, 10:29

Prometi estar com o Vasco até a morte , mas nunca imaginei que ele fosse morrer antes de mim
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

RickSanchez
Promessa
Promessa

Mensagem por RickSanchez » 20 Jan 2018, 10:29

will_abreu escreveu:
20 Jan 2018, 10:22
Vamos também assinar esse abaixo assinado para expulsar o Euvírus e o Cambixa traidor! E ajudem a compartilhar e outros perfis de famosos inclusive!!!

https://secure.avaaz.org/po/petition/Al ... a/?aQJUDib#
Assinado! Temos que compartilhar com os setoristas
Imagem

Lar
Promessa
Promessa

Mensagem por Lar » 20 Jan 2018, 10:30

Ontem o vasco teve o seu quarto e pior rebaixamento de todos!

As pessoas do Vasco ontem o rebaixaram como instituição, como clube, rebaixaram todos os conceitos e adjetivos possíveis, tais como, dignidade, caráter, moralidade, ética, lealdade, honestidade e principalmente o tão falado respeito.
Além disso, elevaram conceitos como traição, corrupção, malandragem no pior sentido da palavra e desrespeito.

Quando fomos rebaixados 3 vezes anteriormente, fomos rebaixados desportivamente, é como tivéssemos tropeçado numa pedra, caído, mas tínhamos a certeza que levantaríamos de novo pela força que temos e sempre demonstramos para caminhar com nossos próprias pernas.

ontem foi diferente, porque ontem cortaram as nossas pernas, como vamos caminhas? ontem, o vasco deixou de ser do sócio, deixou de ser do torcedor, taparam nossas bocas, amarram nossas mãos, e tivemos que aceitar que o voto de 154 conselheiros valessem mais do que o votos de quase 2.000 sócios e ainda que valessem mais do que a vontade de mais de 10 milhões de torcedores.

hoje não podemos mais levantar o vasco, como fizemos nos últimos 3 rebaixamentos, coloca-lo em nossos ombros (da torcida) e o carregarmos de volta ao seu devido lugar, hoje não podemos mais, porque o foi determinado que o Vasco não é nosso, mas sim deles, ontem saiu a escritura, o Vasco é de apenas 154 conselheiros. E os sócios e os torcedores? ah, esses são meros inquilinos do vasco, pelo foi isso que vimos ontem, foi essa a mensagem que Eurico Miranda e sua trupe passaram para o Brasil.

O vasco sangra, o pior é que dessa vez cortaram nossas pernas, e não sei se teremos ânimo para levantarmos, depois da facada no peito, ou melhor, nas costas, que levamos ontem.

Eu estou muito triste, inconformado e com uma sensação estranha que mataram o Vasco, ou que pelo menos estão tentando até agora.

BinhoRJ
Promessa
Promessa

Mensagem por BinhoRJ » 20 Jan 2018, 10:31

RickSanchez escreveu:
20 Jan 2018, 09:56
Se o Eurico tivesse sido eleito pela eleição dos sócios, teria sido menos pior. Mas dessa jogada política que teve de antiontem para hj, eu não apoio! Nunca pensei nisso, mas a partir de hj, torcerei contra o Vasco pq a Ética e Moral tem mais importância que um simples clube de futebol
Que tiro no pe ontem! Simplesmente ligaram um FODA-SE gigante para a torcida e seus socios, que sao quem mantem o clube em pe....
Se cada um de nos fizer a nossa parte, talvez possamos mudar o Vasco daqui a pra frente.
Coloquei o Vasco na gaveta e fechei a sete chaves. Cansei....

CamiloNI
Promessa
Promessa

Mensagem por CamiloNI » 20 Jan 2018, 10:32

Segue o jogo.

Já me associei.

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 20 Jan 2018, 10:34

Quando eu disse que o Ditador estava aparelhando o conselho com nomeações estapafúrdias, sem qualquer critério, e que isto decidiria a eleição, torceram o nariz.

O Sapo mijão é meticuloso para o mal, sabia que o mesmo processo de criação de sócios poderia não dar certo, como não deu no episódio da urna 7, por isso, por anos, foi criando uma reserva tática no conselho, aproveitando-se deste sistema eletivo arcaico, idealizado para sustentar um projeto de poder.

Eu já não tinha mais esperança e resolvi me afastar de tudo em relação ao Vasco pois só estava me trazendo sentimentos ruins. Agora piorou ainda mais. O fio de esperança que ainda existia foi violentamente assassinado na madrugada de ontem.

Tucanovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Tucanovasco » 20 Jan 2018, 10:35

barbosafh escreveu:
20 Jan 2018, 09:50
Começei a fazer parte deste forum em 2004, travei muitos debates com a turma do charuto aqui, sempre defendendo a mesma bandeira nestes 13 anos: Profissionalismo, transparência, respeito aos sócios (direito a voto). A mesma que todos aqui defendem.

Tinhamos a expectativa de darmos uma passo decisivo nestas eleiçoes na direção que tds sabem ser a única opção para o Vasco voltar as conquistas, ser o gigante que todos aprendemos a amar, aconteceu o contrário, sem dúvidas o meu pior momento desde que acompanho o Vasco, um grande retrocesso, pois atingiu a alma do clube, pela primeira vez a decisão do sócio não foi respeitada, isto trará sérias consequências para o clube. Foi eleito justamente uma pessoa que se mostrou torralmente desqualificada, sem caráter, sem os predicados mais importantes, não tem a confiança, não terá a credibilidade e, muito menos, o apoio que o clube tanto precisa.

Sobre este senhor não consigo sequer escrever o nome ou citá-lo, tamanha a ofensa que fez ao clube e aos seus torcedores.

Citando o Vini como exemplo neste processo, quero parabenizar a tds que de alguma forma tentaram fazer com que o clube seguisse um caminho diferente, não aconteceu, a vida segue. Para os que continuam com forças para nadar contra esta forte corrrenteza do mal que assola o clube, continuem firmes, pra mim não dá mais, quero preservar esta relação com este velho e querido amigo, se eu continuar, pode ser que não reste mais nada, qualquer dia agente volta a se encontrar.

Um abraço a todos. Saudações Vascainas.
Um abraço meu amigo! Saudações vascaínas! :band:
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 20 Jan 2018, 10:38

Imagem

diegopinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por diegopinheiro » 20 Jan 2018, 10:39

marcelootxc escreveu:
lpvg escreveu:

Poderia sim.
Chama o Brant + Papai Noel + Coelinho da Pascoa!
Acorda amigo!

Adriano Ferreira
Promessa
Promessa

Mensagem por Adriano Ferreira » 20 Jan 2018, 10:40

Pra mim nao sera possivel estar com clube.

Estava na lagoa ontem. Fiquei até o final.

Vi gente que chegou para bater nos torcedores depois junto com os seguranças do clube, coisa que ja vi desde eliminações em SJ quando se xingava o Eurico.

Nao concordo com isso.

Nao concordo com dar dinheiro para mafiosos de organizadas.

Nao concordo com um conselho aparelhado que escolhe quem eles bem entenderem porque so pensam nos proprios interesses.

Estou fora.

Serei o primeiro a ajudar quando o clube acabar e precisar renascer. As vezes acabar sera a forma de renascimento do Vasco.

Nao vou a estadio. Nao vou comprar nada. Vou torcer contra.

Que renasça o quanto antes.

RickSanchez
Promessa
Promessa

Mensagem por RickSanchez » 20 Jan 2018, 10:41

CamiloNI escreveu:
20 Jan 2018, 10:32
Segue o jogo.

Já me associei.
Não dou 1 real meu para essa corja
Imagem

Caldas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caldas » 20 Jan 2018, 10:41

Espero que o Campelllo ao visualizar o quadro do estado caótico em que se encontra o clube e a degradação da marca Vasco desculpe-se com o grupo que ele traiu e traga o grupo para modernzar o clube. Tenho esperança que ele vai acordar para o erro que cometeu. Ninguém quer ser lembrado como um presidente de merda como foi o Dinamiite e o Eurico em todas essas gestões.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 20 Jan 2018, 10:42

Vamos os fotos.
Julio só ganhou pq fez aliança com o Campello, tendo assim q dividir o numero de conselheiros, mesmo sendo disparado preferido pela torcida, com o apoio da torcida nas redes sociais, fórum e mt mais....
Mais pq mesmo com essa grande preferencia da torcida ele precisou se aliar a outros e dividir os conselheiros?
Pq a grande torcida, q é contra a td essa politica do clube e a favor dele, não se associa, com a desculpa q é pq tem A, B ou C na diretoria.
Se tds aqui q apoiam o Brant tivessem se associado a tempo de poder votar na eleição ele não precisaria ter feito acordo, não teria sido traído e não teria perdido a eleição no conselho.
Td bem, teve o lance de ser cancelado o direto a vota e tal, mais e antes? Infelizmente reclamamos mais somos omissos
Imagem

BinhoRJ
Promessa
Promessa

Mensagem por BinhoRJ » 20 Jan 2018, 10:44

Caldas escreveu:
20 Jan 2018, 10:41
Espero que o Campelllo ao visualizar o quadro do estado caótico em que se encontra o clube e a degradação da marca Vasco desculpe-se com o grupo que ele traiu e traga o grupo para modernzar o clube. Tenho esperança que ele vai acordar para o erro que cometeu. Ninguém quer ser lembrado como um presidente de merda como foi o Dinamiite e o Eurico em todas essas gestões.
Se ele fosse esse tipo de pessoa, nao faria a traicao que fez. O mundo nao eh feito de chocolate assim nao meu amigo.....

zagaiarj
Promessa
Promessa

Mensagem por zagaiarj » 20 Jan 2018, 10:45

lpvg escreveu:

O que tem de mudar e esse estatuto do vasco. De nada adianta a oposição se reorganizar e bater na situação nas urnas através dos sócios pois quem vai decidir o presidente são as 300 múmias que estão no poder e são trocadas sempre por eurico Miranda como peças de xadrez. Enquanto os natos decidirem o presidente vai ser esse nojo que está aí.

Chacal
Promessa
Promessa

Mensagem por Chacal » 20 Jan 2018, 10:45

marcelootxc escreveu:
lpvg escreveu:

Só se chamar o Brant pra ser presidente e ele ser vice. A torcida quer o Brant presidente e nao ele.

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 20 Jan 2018, 10:47

Hoje vimos claramente que existe no Vasco o que de pior existe na politica brasileira... Uma Falsa oposição agindo com a situação, fingindo brigar pelo clube mas na vdd só querem dividir o poder e obviamente o DINHEIRO. A verdadeira oposição a tudo que acontece hoje no Vasco é o Brant. O MUV e o CASACA são farinha do mesmo saco, assim como PT e PMDB!!!

Um dia muito triste para a história do gigante Clube de Regatas Vasco da Gama!!!

Como torcedor apaixonado que sou, sei que não deixarei de assitir e torcer, pois esse é meu lazer preferido, porém, a sensação de ter sido traido, de ter sido roubado, enganado, vai demorar a sair.

Espero muito que esse Judas ao menos faça alguma coisa das que prometeu, como ao menos fazer times fortes para não passarmos vergonha, e que a verdadeira oposição, diferente de nós torcedores, não desanime, que aprenda com todas essas safadezas, e que se preciso , faça o jogo deles, atue pois tem seus conselheiros lá dentro, para que na próxima eleição tenha mais chance (apesar de achar dificil, pois a fraude provavelmtne será melhorada e dificil de ser pega, já que o conselho fiscal ficou nas maos do ditador)...

Uma mancha na história do Vasco, pior do qualquer resultado em campo...

Um clube que brigou pelo povo, pelo negro, pelo pobre, pelo operário, contra a ditadura, contra a elite, pela união, hoje tem no seu histórico o pior que poderia existir.

#FORACASACA
#FORAMUV
#MONTEIRO=DIRCEU
#CAMPELO=TEMER=JUDAS
#BRANTPRESIDENTE
#VEM2020

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 20 Jan 2018, 10:50

A derrota dos vascaínos
POR ANDRÉ SCHMIDT 20 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 3:03

“O Vasco não pode ter seu futuro decidido por 4 mil pessoas. É muito pouco. E isso facilita as artimanhas de quem pretende se perpetuar no poder.”

Essa foi a resposta de Alexandre Campello, presidente eleito com o apoio de Eurico Miranda, sobre democratizar as eleições do Vasco, em entrevista feita aqui para o blog. Para o candidato, na época – em outubro -, 4 mil pessoas não poderiam decidir o destino do Cruz-Maltino.

Nesta sexta-feira, porém, apesar da chapa Sempre Vasco liderada por Julio Brant ter vencido a votação entre os sócios, Campello não teve a menor cerimônia de se associar a Eurico e seu grupo para ganhar em uma eleição de 300 pessoas.

O discurso de democratização e perpetuação de poder acabou antes mesmo de sua posse. Campello foi pró-Brant para vencer Eurico. E pró-Eurico para vencer Brant. E Eurico foi anti-Brant o tempo todo.

Ninguém foi Vasco.

Aliás, se essa eleição serviu à alguém, certamente não foi ao vascaíno. O sócio votante, que representa os milhões que não possuem esse direito, pela primeira vez em toda a sua história não teve o seu desejo atendido. Foi desrespeitado entre risos, alianças e baforadas.

O que fica claro após a decisão desta noite é que ser ou não sócio do Club de Regatas Vasco da Gama, criado pelos braços de sua torcida, é simplesmente irrelevante.

Os ‘100 cabeças brancas’, como se referiu Euriquinho sobre os beneméritos, é quem definem o destino do clube. Na hora em que as contas apertam, entretanto, é do vascaíno comum que cobram apoio, doação para reforma de quadra, associação em massa, São Januário lotado, venda de produtos e até compreensão.

Só não pedem um cafuné porque não sabem abaixar a cabeça.

A eleição foi tão inacreditável, que o nome gritado após o anúncio do vencedor foi o de um dirigente que sequer foi candidato: Eurico Miranda. O eleito, Alexandre Campello, foi simplesmente ignorado durante a vitória, sendo cumprimentado por Julio Brant, o derrotado, e discretamente por alguns mais próximos. Claramente, figurantes no velho monólogo político vascaíno. Assim como o torcedor.

A cena dos votantes gritando o nome de Eurico enquanto era feito o anúncio do novo presidente soou como se Campello recebesse a notícia que seria pai, mas o parabenizado era o vizinho.

Essa é a prova irrefutável de que o único vencedor na eleição foi Eurico, mesmo ele não sendo o predileto dos sócios e nem da torcida em geral – vide qualquer pesquisa feita por qualquer meio ou veículo. O Vasco, mais uma vez, se tornou apenas mais um adereço do ego de Miranda, que provou novamente ser capaz de manipular, principalmente dentro de São Januário, a tudo e a todos.

O Vasco agora será presidido por Alexandre Campello, que aporta no clube com a incrível façanha de ser ainda menos querido pela torcida que Eurico em seu retorno. Aliás, Campello conquistou um apoio pontual para vencer as eleições, mas que tem tudo para ser cerceado em breve, tornando a briga política no clube interminável.

Eurico deixou a presidência, mas não o Vasco. Brant, aclamado pela maioria dos vascaínos, foi derrotado. E Campello, 4ª força na disputa, assume o clube sem o apoio real das principais chapas. E o pior: sem o menor carisma ou respeito de grande parte dos torcedores.

O Vasco, que por anos buscou a democracia além de seus portões, hoje, mais do que nunca, se viu prisioneiro do que ocorre dentro deles.

Campello era a última opção dos sócios e dos torcedores. De Eurico, neste momento, porém, era a única. E ainda assim venceu.

Essa é a prova definitiva de que o Vasco, há anos, não está nas mãos dos vascaínos. Não da maioria.

Excelente texto!
Imagem

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 20 Jan 2018, 10:51

se em política nacional acontece essas coisas, alianças, oposições fictícias,alianças fictícias, porque no clube como o Vasco não iria acontecer?!

A Gavioes já fez protesto contra o grito de BICHA quando o goleiro ia cobrar o tiro de meta, porque é politizada, em um meio machista distribuiu panfletos não compactuando com esse grito que excluiria os gays do futebol. O que mostra? Organização, imparcialidade em um meio difícil de aceitar.

Esse foi só o exemplo, no Vasco não amigo. Já presenciei pessoas alienadas apoiar candidato POLÍTICO, já vi pessoas com camisa de ativista político tomando socos e ponta pés, já vi torcida organizado bater em torcedor comum por fazer oposição.

São Januário,nós aqui do fórum não existimos. Fora dele? Pode até ser...dentro dele? Não amigos!

Chamo até de inocencia da parte de vocês, às vezes pode ser idade ou por não conhecer como o clube funciona, quem frequenta e como é tocado! Vocês não são obrigados a conhecer.

Mas não espere o levante dentro de São Januário,isso nunca vai acontecer.

E para as pessoas que acham que estou defendendo político ou sou torcedor fanático,não,não sou. Sou um dos mais imparciais, frequento outros clubes. E só vejo isso acontecer no Vasco!

Mas as redes sociais estão ai para isso, tente. Subam hashtags,deixem de seguir o clube. Façam o que está ao seu favor. Pois em São Januário Campello será recebido com festa. Pessoas ligada ao conselho tem GRANDE força dentro das organizadas do clube,portanto o vascaíno comum não terá qualquer voz. Se tentar, será oprimido.

Abs. E aos que ficam e acreditam. E ainda acha que,nem sócio tem voz ativa no clube imagina quem fica igual BOBO na frente da televisão vendo 22 pessoas correndo atrás de uma bola.

SV.

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 20 Jan 2018, 10:53

Eu farei o que ja tinha em mente, deixarei de consumir o máximo possível do Vasco. Não comprarei nada, apenas acompanharei noticias por aqui mesmo, tentando nem dar cliques em reportagens e etc.

mas realmente acho que esse movimento para surtir efeito é muito dificil. Pois muitos torcedores, assim que o vasco ganhar de um bangu, olaria e ganhar um clássico, volta a movimentar a marca vasco, por menor que seja... mesmo que volte a esfriar depois e ficar na gangorra, o movimento de boicote acaba sendo enxugar gelo.

vai ter que ser feito mais por questão individual mesmo, e menos para salvar o club. Ele está estatutariamente montado para que aquelas pessoas permaneçam no poder. Agora está provado que aquele mantra de "vc fez a sua parte? você é sócio?" nao adianta em nada. Só se virássemos sócios e depois beneméritos daqui a não sei quantos anos e provavelmente sob o crivo daqueles que estão lá.

O que fazer? Esperar mais tres anos para escolher uma lista que nao significa nada? Oposição, situação..... é só figurativo, é em relação ao poder tão, e se precisar todo eles que se xingam a vida toda, que se dizem diferentes ideologicamente, se unem para tirar quem quer fazer diferente.

Não tem horizonte para isso. só se depois de varias gerações a filosofia desses benemeritos mudar. Eu pelo menos não estarei aqui na terra para ver isso.
Espero estar errado

Tachio
Promessa
Promessa

Mensagem por Tachio » 20 Jan 2018, 10:53

Qual é a real possibilidade de se criar um verdadeiro grupo de sócios opositores que queiram acompanhar o dia a dia do Clube e fazer pressão para mudança no Estatuto de forma que a próxima eleição seja direta?

Avulso
Promessa
Promessa

Mensagem por Avulso » 20 Jan 2018, 10:55

diegopinheiro escreveu:
20 Jan 2018, 10:39
marcelootxc escreveu:
lpvg escreveu:

Poderia sim.
Chama o Brant + Papai Noel + Coelinho da Pascoa!
Acorda amigo!
Quero que aconteça tudo de ruim com o clube, quero esses caras minguando junto até secar as tetas, quem sabe lá o Vaco volta. Agora sou anti, mais que tudo. Que comece amanhã, tomando um vareio do N.I.

Colter
Promessa
Promessa

Mensagem por Colter » 20 Jan 2018, 10:56

eles já vão preparar o mensalão 2020, podem ter certeza

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”