ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual você acha que será o desfecho das eleições no Vasco?

Vitória de Julio Brant
323
98%
Reeleição de Eurico
6
2%

Total de votos: 329

fbalbino
Promessa
Promessa

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX

Mensagem por fbalbino » 17 Jan 2018, 00:33

Acalmem a periquita de vcs...
Não vejo o Brant tomando qualquer atitude precipitada nesse momento, principalmente após a tentativa de foderem com ele após a última coletiva.

O que importa é que as coisas estão funcionando em favor da JUSTIÇA.
Eurico se fudeu! Vagabundo de merda!
R.I.P. VASCO
21/08/1898 - 20/01/2018

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 17 Jan 2018, 00:37

Brant e Horta tem que comparecer sim! Vasco espantando patrocínios todo esse tempo e fecha com uma empresa por mais de 50% do patrocínio anterior? Empresa essa que, pelo que disseram, tem grandes chances de não ter grana suficiente pra cumprir com o contrato...

Tem que ver de perto do que isso se trata!

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 17 Jan 2018, 00:37

fellipe.barbosa escreveu:
16 Jan 2018, 22:37
Barba Ruiva escreveu:
16 Jan 2018, 22:35
fellipe.barbosa escreveu:
16 Jan 2018, 22:33

Maria cecilia sensacional, fudeu quem. Fudeu Eurico, no tribunal
:lol: :lol: :ed2:
Juiza tua gloria eh tua historia, por anular, a urna da discordia. Maria cecilia sensacional (fudeu quem). Fudeu eurico, no tribunal
Depois seguido de:

"Eurico, me diz como se sente?
Não tem o Vasco pra roubar!
Roubava o clube com os filhos,
Agora, vai ter que trabalhar!

(Olha a água de coco!)
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 17 Jan 2018, 00:39

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 17 Jan 2018, 01:42, em um total de 1 vez.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 17 Jan 2018, 00:40

Juninho acabou de esculhambar o Eurico e os Conselheiros do Vasco no Troca de Passes
Imagem

Luizito85
Promessa
Promessa

Mensagem por Luizito85 » 17 Jan 2018, 00:42

mariobvn escreveu:
17 Jan 2018, 00:22
Acho q amanha o Eurico nem pisa mais em SJ. Se tem uma coisa q ele nao admite é descentralizar o poder. Imagina ele ter q pedir para outras 2 pessoas para tomar uma simples decisao?
Estou curioso para ver a reação dele e de seus asseclas, porém acredito que ele está num beco sem saída, em tese a nível de documentação ele está de mãos amarradas pois não tem mais poder para tomar decisões, isso por si só deve ter tirado o tesão dele, qualquer ação referente ao clube pode ser revertida pelo Brant e pelo Horta, acredito que a estratégia agora seja atacar o Brant perante o conselho, essa decisão da juíza era o que podia acontecer de pior para ele, principalmente pelo ego que têm.
:resp:
Imagem

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 17 Jan 2018, 00:42

Levantou até a questão se o Eurico tá bem da cabeça.
Imagem

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 17 Jan 2018, 00:42

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 17 Jan 2018, 01:00, em um total de 1 vez.

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 17 Jan 2018, 00:59

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 17 Jan 2018, 01:28, em um total de 2 vezes.

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 17 Jan 2018, 01:07

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 17 Jan 2018, 01:23, em um total de 1 vez.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 17 Jan 2018, 01:14

Barba Negra escreveu:
17 Jan 2018, 00:40
Juninho acabou de esculhambar o Eurico e os Conselheiros do Vasco no Troca de Passes
Eu ia escrever isso agora, nossa falou muito bem ele, dá pra ver que gosta do clube, é triste ver torcedor do vasco contra ele deixando se levar pelo rodrigo e eurico criticando ele, e ele ainda dedurou que tem setorista a favor dele que quando a oposição está lá, começa a esculhambar a gestão atual.
Imagem Imagem
Imagem

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 17 Jan 2018, 01:20

falou o que ? depois me citem aqui colocando o vídeo
NÃO BOICOTE O VASCO! SEJA SÓCIO COM VOTO OU SÓCIO TORCEDOR!

:band:

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 17 Jan 2018, 01:27

acabei de ver o vídeo do Juninho.
o que ele falou de setorista ajudar a tumultuar o ambiente a gente ta vendo aí claramente nessa história de eleição.
quem viu a ultima entrevista do Eurico viu que tem setorista que puxa o saco dele discaradamente.
o Vasco tem que fazer uma reforma geral, não só de estatuto mas de moralidade com a instituição.
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 17 Jan 2018, 01:29

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 17 Jan 2018, 02:03, em um total de 1 vez.

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 17 Jan 2018, 01:33

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 17 Jan 2018, 02:04, em um total de 1 vez.

vascaodagama_
Promessa
Promessa

Mensagem por vascaodagama_ » 17 Jan 2018, 01:42

Eu acho muito bizarro esses caras que lançam notícia pra tumultuar todo dia no meio da madrugada... E sem comentários pro setorista puxa saco do Eurico que tava naquela coletiva

William Oliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por William Oliveira » 17 Jan 2018, 01:43

Foram longos os últimos 3 anos, 3 anos de muito sofrimento, bravatas e poucas muito poucas alegrias.
Foram rebaixamentos, desconfianças, falta de resultados e mais um rebaixamento, este, o pior da história, o da moral de um Clube gigantesco no cenário mundial.
Hoje se encerra um ciclo perdedor, um ciclo derrotado, vergonhoso, humilhado que tivemos que aceitar por estes 3 pra não falar 15, 18 anos.
Uma mudança radical e positiva pode e deve começar por nossas mãos. Um futuro brilhante de vitórias e alegrias está prestes a chegar e vai começar por mim, por vc, pelo outro e pelo outro e pelo outro até juntos formarmos milhares de vascaínos levantando um gigante.
Vamos esquecer o nome de quem está lá assinando por nós, de quem usa somente a palavra "presidente" por nós, e sim vamos tomar a maior decisão em prol do nosso querido e amado clube: REERGUER o nosso C.R VASCO DA GAMA.
Vamos nos tornar sócios? Vamos ser o clube com maior Sócio Torcedor do país?
Hoje começa um novo dia e uma nova era no Gigante da Colina, e dia 21 vamos deixar marcado na história essa nossa virada.
#associavasco
#OVascoÉOMeuLugar
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!!!

SouVasco
Benemérito
Benemérito

Mensagem por SouVasco » 17 Jan 2018, 01:46

Vascaíno que fala mal do juninho não sabe com certeza de nada do que está falando. Esse cara eu nem tenho muito o que comentar porque o que vi e sei desse cidadão é só coisa boa, de verdade, ele é vasco, e com certeza tudo o que ele falou agora e sempre falou antes é a mais pura sinceridade.

SV
A tristeza que vou levar comigo é eterna, o que eu mais amava hoje não existe, ficou apenas a historia, vou sentir saudades, vasco!

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 17 Jan 2018, 01:50

Dex escreveu:
17 Jan 2018, 01:27
acabei de ver o vídeo do Juninho.
o que ele falou de setorista ajudar a tumultuar o ambiente a gente ta vendo aí claramente nessa história de eleição.
quem viu a ultima entrevista do Eurico viu que tem setorista que puxa o saco dele discaradamente.
o Vasco tem que fazer uma reforma geral, não só de estatuto mas de moralidade com a instituição.
O extra só lançou matéria pra tumultuar o ambiente, o extra exagerou esse tempo todo, tirando o cara de uma coluna do extra, que chamava o eurico de ditador, nem citava o nome, só falava ditador.
Imagem Imagem
Imagem

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 17 Jan 2018, 01:54

Orgulho Vascaino escreveu:
16 Jan 2018, 21:32
masv escreveu:
16 Jan 2018, 21:20
16 Jan 2018, 21:08
Uma dúvida que tenho: o Brant assumindo e já tendo um patrocinador máster fechado com ele (vamos supor a Crefisa). Ele poderia cancelar o contrato com a Lasa, para que essa nova empresa ocupasse os espaços na camisa de patrocinador máster ?

Caso negativo, o Brant terá que se contentar com a Lasa por 3 anos de seu mandato, mesmo tendo na manga um patrocinador que injetasse mais valores para o clube.
Depende muito, cara.
Se fosse um super patrocínio, daria para o Brant pagar a rescisão e então o Vasco lucrar mais no período do cargo.
Não obstante, pode ser que consigam anular o contrato, aí teria que analisar a situação, o contrato, o estatuto e as decisões judiciais para ver o quão cabível seria essa tentativa.
Entendo que o mandato do Eumico foi até dia 15, como dispôs a juíza. Tal posição foi reforçada com a decisão de hoje, que colocou os três como presidentes interinos. Assim, caso o contrato tenha sido assinado hoje, não poderia o Eumico ter assinado, pois já não era o presidente do Vasco, visto que o Estatuto não diz nda sobre ele ser automaticamente o interino, o que poderia levar a invalidar o contrato.
O problema é que seria mais uma batalha judicial e isso não deve ser visto com bons olhos pelo mercado, poderia aumentar o receio de empresas investirem no Vasco.
Enfim, é uma questão complexa.
Pois é, acho que essa possibilidade pode ser real, pois o Brant já devia estar conversando com diversos possíveis patrocinadores durante a campanha. Imagino que o Eumico fez de propósito essa escolha do patrocinador máster e de material esportivo, somente para amarrar as decisões do Brant nesse quesito.

Sinceramente, não gostei desse novo patrocínio, e esse valor que "pode chegar a 18MM" me parece mais uma jogada deles. No final o patrocínio vai acabar rendendo menos que a CEF rendia em 2017.

Mas uma coisa que me deixou esperançoso é que o Brant possui boa assessoria jurídica, e já deve estar pensando em como vai tratar esses temas assim que assumir.

Tomara que dê tudo certo, e ele consiga tomar as decisões que desejava, levando o Vasco ao caminho do topo, onde ele nunca deveria ter saído.

Chega de humilhações de torcedores de outros clubes, jornalistas, empresários e até jogadores que desdenharam o nosso Gigante. Está na hora de tomarmos a dianteira do futebol brasileiro novamente.

Espero que nesse mandado ainda isso seja uma realidade.
Bom, acho difícil ele ter algo engatilhado ou próximo.
O próprio Vini, salvo engano, falou que tinha inicio de tratativas com uma investidora nos moldes da national bank, mas que dependeria da real situação do clube, não seria já no começo. Enfim, vamos ver o que dá.
Imagem

kiko.cesar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por kiko.cesar » 17 Jan 2018, 01:54

ORESTES escreveu:
16 Jan 2018, 22:50
Lippy_Vasco escreveu:
16 Jan 2018, 21:57
Galera, foram 17 anos esperando pra mandar o Eurico se fuder, então segue retroativo:
MSN:
Lippy_vasco_gAtInHo_safado_&_louco@hotmail.com diz: rsrsrsrsrsrs...se fudeu Eurico
Orkut: TOPOOOO é meuuu, o que dizer desse cara que conheço a pouco tempo e considero pacas, em? Júlio Brant presidente
Facebook: lippy_vasco curtiu Júlio Brant presidente
Twitter: @juliobrant te amo @euricomerda se fudeu
Instagram: #eurico se fudeu #julio Brant presidente #horta aqui não é ponte
KKKKKKKKKKKKK
Esqueceu do ICQ, mIRQ e BitNet. :ed6:

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Mensagem por Danilo Oliveira » 17 Jan 2018, 01:59

Com todo respeito, só idiota é contra o Juninho. Foram fomentados pelo Eurico depois daquela briga com o Rodrigo e sem perceber, foram fantoches de alienação politica, por que foi exatamente isso a declaração do Rodrigo: uma declaração apenas de cunho político.
Imagem

Sons live. Redwood bleeds.

Doubt thou the stars are fire;
Doubt that the sun dont move;
Doubt truth to be a liar;
But never doubt my love;

- William Shakespeare

kiko.cesar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por kiko.cesar » 17 Jan 2018, 02:00

Camisa 10 escreveu:
16 Jan 2018, 22:59
Jvitor escreveu:
16 Jan 2018, 17:55
Camisa 10 escreveu:
16 Jan 2018, 17:48
A Eisenbahn é outra cerveja muito boa. Pra mim a Heineken e ela são as melhores, pois são puro malte! E ambas descem redondinha (ao contrário da Skol :fkc: ), Com umas 7 eu já fico no grau, mas eu não paro de beber não hehehehe. são ótimas demais para beber!!!! E pra mulecada que mora na Cidade da Eisenbahn, podemos negociar um envio por correios ai em :drink: :beber: :tir:

E além da Heineken, vai rolar vários beckssssss :rast:

SEXTA FEIRA SERÁ DIVERTIDISSÍMO HIHIHIHIHI :ed6:
Puro malte não é sinonimo de qualidade, é só mais um tipo de receita como muitos outros.

Ainda tem ótimas puro maltes no mercado que pra mim são bem melhores que HNK e Eisebahn: Brahma Extra, Serramalte e Bohemia.
Serramalte entre essaa tres que citou na minha opinião é a melhor. Acho ela muito saborosa e encorpada, chega a ser dourada a cor dela, muito boa! Bohemi tem tempo q não bebo, e Brahma Extra tomei pouquíssimas vezes
Na ordem de preferência:
Serra Malte
Eisenbahn
Heineken
Devassa
Estrela Galícia

Não bebo Antártica, Skol, Bohemia, Brahma Extra e nem Budweiser, pois são suco de milho ou arroz (no caso da última).

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 17 Jan 2018, 02:05

Juninho detonou lindo. Foi muito bom esse toque dele sobre os setoristas!!!

Essa bagunça tá acabando!!!

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 17 Jan 2018, 02:25

Danilo Oliveira escreveu:
17 Jan 2018, 01:59
Com todo respeito, só idiota é contra o Juninho. Foram fomentados pelo Eurico depois daquela briga com o Rodrigo e sem perceber, foram fantoches de alienação politica, por que foi exatamente isso a declaração do Rodrigo: uma declaração apenas de cunho político.
é só fazer uma análise: quem teve o contrato renovado depois dessa declaração? :acclaim:
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Gabriel97
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel97 » 17 Jan 2018, 02:25

Vocês são muito desesperados.. vai dar tudo certo..
Não há honra na política do Vasco

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 17 Jan 2018, 02:25

masv escreveu:
17 Jan 2018, 01:54
16 Jan 2018, 21:32
masv escreveu:
16 Jan 2018, 21:20

Depende muito, cara.
Se fosse um super patrocínio, daria para o Brant pagar a rescisão e então o Vasco lucrar mais no período do cargo.
Não obstante, pode ser que consigam anular o contrato, aí teria que analisar a situação, o contrato, o estatuto e as decisões judiciais para ver o quão cabível seria essa tentativa.
Entendo que o mandato do Eumico foi até dia 15, como dispôs a juíza. Tal posição foi reforçada com a decisão de hoje, que colocou os três como presidentes interinos. Assim, caso o contrato tenha sido assinado hoje, não poderia o Eumico ter assinado, pois já não era o presidente do Vasco, visto que o Estatuto não diz nda sobre ele ser automaticamente o interino, o que poderia levar a invalidar o contrato.
O problema é que seria mais uma batalha judicial e isso não deve ser visto com bons olhos pelo mercado, poderia aumentar o receio de empresas investirem no Vasco.
Enfim, é uma questão complexa.
Pois é, acho que essa possibilidade pode ser real, pois o Brant já devia estar conversando com diversos possíveis patrocinadores durante a campanha. Imagino que o Eumico fez de propósito essa escolha do patrocinador máster e de material esportivo, somente para amarrar as decisões do Brant nesse quesito.

Sinceramente, não gostei desse novo patrocínio, e esse valor que "pode chegar a 18MM" me parece mais uma jogada deles. No final o patrocínio vai acabar rendendo menos que a CEF rendia em 2017.

Mas uma coisa que me deixou esperançoso é que o Brant possui boa assessoria jurídica, e já deve estar pensando em como vai tratar esses temas assim que assumir.

Tomara que dê tudo certo, e ele consiga tomar as decisões que desejava, levando o Vasco ao caminho do topo, onde ele nunca deveria ter saído.

Chega de humilhações de torcedores de outros clubes, jornalistas, empresários e até jogadores que desdenharam o nosso Gigante. Está na hora de tomarmos a dianteira do futebol brasileiro novamente.

Espero que nesse mandado ainda isso seja uma realidade.
Bom, acho difícil ele ter algo engatilhado ou próximo.
O próprio Vini, salvo engano, falou que tinha inicio de tratativas com uma investidora nos moldes da national bank, mas que dependeria da real situação do clube, não seria já no começo. Enfim, vamos ver o que dá.
Em relação a material esportivo tinha que ter fechado mesmo, vai ter jogo amanhã ja, brant vai assumir perto do final do mês, nenhuma das grandes vai querer fechar em cima da hora, nike e addidas, pedem tempo grande pra planejar coleção, então só seria pra ano que vem. Unica que podia entrar em cima da hora é a umbro por ja estar dentro.
Imagem Imagem
Imagem

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 17 Jan 2018, 02:51

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 17 Jan 2018, 03:15, em um total de 1 vez.

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 17 Jan 2018, 02:52

junior-jj escreveu:
16 Jan 2018, 21:56
Sladek escreveu:
16 Jan 2018, 21:41
Wagnersac escreveu:
16 Jan 2018, 21:31
Imagem