Assinar patrocínio com Eurico no apagar das luzes cheira a mutreta.
ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX
Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX
Matheus Costa
@MatheusCostaMMA
E uma última informação. No site da Anvisa, TODOS as marcas de remédios registrados pela LASA no Brasil estão vencidos e não foram renovados. Simplificando: não podem ser vendidos no país. TODOS.
@MatheusCostaMMA
E uma última informação. No site da Anvisa, TODOS as marcas de remédios registrados pela LASA no Brasil estão vencidos e não foram renovados. Simplificando: não podem ser vendidos no país. TODOS.
-
- Promessa
LASCA o Vasco
O que esse fdp do Eurico faz é inadmissível, o cara destrói o clube na maior cara de pau e nada acontece. So visa o seu lado e esquece dos milhoes de vascaínos, não sei como ainda tem gente que defende esse lixo.
Eu sabia que tinha mutreta. Uma empresa que assina num momento como esses não pode ser boa coisa...
-
- Promessa
Tem que impedir o Eurico de assinar esse contrato
lavagem de dinhero
- Barba Negra
- Benemérito
Essa Lasa não tem site oficial. A página do face tem 966 likes e a última postagem era de 2016 (agora eles tiraram todas as postagens do ar, e deixaram só a foto de capa, mas vou botar um link aqui para o webcache do google que dá pra ver as postagens)
Os sócios indianos que faziam parte da empresa saíram em 2014. Tanto Pessoa Física, como a PJ que compunha a sociedade retiraram-se e a empresa tem hoje como sócios Raimundo Dias Silva e José Albino Cruz Vieira. Então não é uma multinacional com capital da índia. Muito esquisita essa história

ver o print ao vivo:
https://webcache.googleusercontent.com/ ... clnk&gl=br

O merda fica anos sem colocar um patrocínio decente e no dia de vazar vem com essa?! Claro que tem alguma coisa.
Lucas Pedrosa
Conta verificada
@lucaspedrosaEI
2 hhá 2 horas
Mais Lucas Pedrosa retweetou Lucas Pedrosa
A Lasa foi comprada por uma multinacional. A matriz do grupo é indiana. A Lasa teria o mesmo espaço que a Caixa tinha no uniforme do Vasco: master, costas e short. O grupo possui várias empresas no ramo farmacêutico e usará a Lasa para expor a marca no Brasil.
Felipe Schmidt
Conta verificada
@schmidt_felipe
2 hhá 2 horas
Mais
Como o amigo @daviddcn deu: empresa que vai patrocinar o Vasco é a Lasa, com valor mínimo de R$ 18 milhões por ano.
Eu acho que não precisamos nos preocupar muito e se o contrato for ruim o Júlio vai conseguir anular.
Conta verificada
@lucaspedrosaEI
2 hhá 2 horas
Mais Lucas Pedrosa retweetou Lucas Pedrosa
A Lasa foi comprada por uma multinacional. A matriz do grupo é indiana. A Lasa teria o mesmo espaço que a Caixa tinha no uniforme do Vasco: master, costas e short. O grupo possui várias empresas no ramo farmacêutico e usará a Lasa para expor a marca no Brasil.
Felipe Schmidt
Conta verificada
@schmidt_felipe
2 hhá 2 horas
Mais
Como o amigo @daviddcn deu: empresa que vai patrocinar o Vasco é a Lasa, com valor mínimo de R$ 18 milhões por ano.
Eu acho que não precisamos nos preocupar muito e se o contrato for ruim o Júlio vai conseguir anular.
Essa empresa deve está em crise financeira.
Parece que gostam de processar a Lasa.
Parece que gostam de processar a Lasa.

- Gabriel Silva
- Promessa
A apuração que esse cara fez foi perfeita e só serve pra comprovar a total farsa que essa LASA é. O habib's pagava pouco: Isso aí não vai pagar é nada.
FORA EURICO!
Vascaíno não tem um dia de paz.
- Gustavo Queiroz
- Juvenil
Jogaram maldição na gente. Fizemos tanto sucesso no final da década de 90 que os clubes devem ter se reunido e jogado uma macumba braba...

O MS do STJ foi atualizado - estava para decisão da presidente do STJ e agora voltou para a coordenadoria da seção.
"ÚLTIMA FASE:16/01/2018 (14:43) RECEBIDOS OS AUTOS NO(A) COORDENADORIA DA SEGUNDA SEÇÃO"
Devemos ter uma decisão daqui a pouco...
"ÚLTIMA FASE:16/01/2018 (14:43) RECEBIDOS OS AUTOS NO(A) COORDENADORIA DA SEGUNDA SEÇÃO"
Devemos ter uma decisão daqui a pouco...
- Dan_Henderson40
- Júnior
- Contato:
Esse Eurico e muito trambiqueiro, pelo amor de Deus...
Que vergonhoso o que está fazendo, espero que consigam anular tudo isso assim que o Brant entrar.
Que vergonhoso o que está fazendo, espero que consigam anular tudo isso assim que o Brant entrar.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLOLippy_Vasco escreveu: ↑20 Mar 2017, 11:11A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
Curta MMAFORUMBR
Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter: https://twitter.com/MMAForumBR_
- Lorenzo
- Grande Benemérito
Seja bem vindo.Everton Prezilius escreveu: ↑16 Jan 2018, 14:29Acompanho o site e o fórum a algum tempo, porém, essa é minha primeira postagem por aqui.
Creio que a maioria dos torcedores está saturada com a situação que a instituição Vasco da Gama está vivendo ao longo dos últimos anos, e a maior tristeza é ver que, de certa forma, a maioria tem que ficar "calada" ou inerte, pois segundo o que é amplamente propagado, que "torcedor não pode escolher ou dizer nada, pois não é sócio".
Isso é a mais triste realidade, devido a política dentro do clube.
Não falo de estatuto ou de qualquer coisa, mas sim da POLÍTICA, que temos por exemplo dentro do país, onde se existe o partidarismo e se leva em conta o que é bom para determinado grupo e não para a maioria.
Mas enfim.
O Vasco possui uma história linda e todos nós sabemos disso como o clube mais democrático e revolucionário, mas que estacionou.
A instituição precisa crescer, precisa evoluir e o principal quesito para essa guinada evolutivo e moderno está dentro do seu estatuto, pois por mais que pessoas tenham interesse de crescimento, se a política interna destes sócios conselheiros não quiserem, permita-me dizer: dane-se o Vasco e a sua torcida.
Então vejo que é preciso urgentemente de uma modernização nas eleições e estatuto, abrindo um canal para escolhas dos seus representantes de forma direta, para que assim a torcida possa participar da instituição.

O ontem e o hoje.
-
- Capitão
Se ontem foi o último dia do eulixo como presidente então isso tudo que está sendo assinado tem como anular na justiça, né?!
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
18 milhões, aposto que os ''empresários'' vão ficar com 5, Eurico deve ficar com 3 e o Brant fica com a bomba quando assumir.
-
- Promessa
Pode ter sido assinado antes, hoje é só o anúncioBarba Ruiva escreveu: ↑16 Jan 2018, 14:54Se ontem foi o último dia do eulixo como presidente então isso tudo que está sendo assinado tem como anular na justiça, né?!
- SouVasco
- Juvenil
Bem vindo, rapaz!Everton Prezilius escreveu: ↑16 Jan 2018, 14:29Acompanho o site e o fórum a algum tempo, porém, essa é minha primeira postagem por aqui.
Creio que a maioria dos torcedores está saturada com a situação que a instituição Vasco da Gama está vivendo ao longo dos últimos anos, e a maior tristeza é ver que, de certa forma, a maioria tem que ficar "calada" ou inerte, pois segundo o que é amplamente propagado, que "torcedor não pode escolher ou dizer nada, pois não é sócio".
Isso é a mais triste realidade, devido a política dentro do clube.
Não falo de estatuto ou de qualquer coisa, mas sim da POLÍTICA, que temos por exemplo dentro do país, onde se existe o partidarismo e se leva em conta o que é bom para determinado grupo e não para a maioria.
Mas enfim.
O Vasco possui uma história linda e todos nós sabemos disso como o clube mais democrático e revolucionário, mas que estacionou.
A instituição precisa crescer, precisa evoluir e o principal quesito para essa guinada evolutivo e moderno está dentro do seu estatuto, pois por mais que pessoas tenham interesse de crescimento, se a política interna destes sócios conselheiros não quiserem, permita-me dizer: dane-se o Vasco e a sua torcida.
Então vejo que é preciso urgentemente de uma modernização nas eleições e estatuto, abrindo um canal para escolhas dos seus representantes de forma direta, para que assim a torcida possa participar da instituição.
A tristeza que vou levar comigo é eterna, o que eu mais amava hoje não existe, ficou apenas a historia, vou sentir saudades, vasco!
- Wagnersac
- Benemérito
- Contato:
O que eu posso te garantir é que, se fechar mesmo, será tema de uma ótima disputa jurídica.Barba Ruiva escreveu: ↑16 Jan 2018, 14:54Se ontem foi o último dia do eulixo como presidente então isso tudo que está sendo assinado tem como anular na justiça, né?!

R.I.P. VASCO

✝21/08/1898 -

vai nos atualizando ai!
Pra quem achava que Eurico ia ficar, esse anúncio de patrocínio é só mais uma prova de que ele jogou a bomba pra cima da próxima gestão.
- Barba Negra
- Benemérito
a empresa não resistiu a uma pesquisa do google. Todas as infos sobre ela indicam que ela não tem a mínima condição de assinar esse contrato. Seus bens foram penhorados para pagar dívidas trabalhistas. Não pode produzir nada, não tem uma licença de produto na ANVISA, nenhuma.Wagnersac escreveu: ↑16 Jan 2018, 15:00O que eu posso te garantir é que, se fechar mesmo, será tema de uma ótima disputa jurídica.Barba Ruiva escreveu: ↑16 Jan 2018, 14:54Se ontem foi o último dia do eulixo como presidente então isso tudo que está sendo assinado tem como anular na justiça, né?!

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... tica.ghtml
Representantes do Vasco viajaram para encontrar com o presidente nacional da empresa e selar os últimos detalhes. A negociação acontece desde novembro.
Retirei apenas esse trecho, talvez (sendo otimista) que o Furico tenha feito "algo bom" no sentido achando que ele iria ganhar a eleição.
Representantes do Vasco viajaram para encontrar com o presidente nacional da empresa e selar os últimos detalhes. A negociação acontece desde novembro.
Retirei apenas esse trecho, talvez (sendo otimista) que o Furico tenha feito "algo bom" no sentido achando que ele iria ganhar a eleição.
Acho o valor esquisito, de fato. Mas o Lucas noticiou que essa marca foi comprada por uma multinacional indiana que quer usar a Lasa como canal aqui no BR. Sem mais alardes galera...
- Adriano Ferreira
- Promessa
Eu não duvido de isso tudo de patrocínio ser mentira para o Eurico ficar com o discurso de que ia assinar, mas a oposição atrapalhou...
Que empresa séria assinaria com o clube desse jeito?
So a Diadora mesmo e isso pq fez um contrato que paga ao clube pelo que vende...
Que empresa séria assinaria com o clube desse jeito?
So a Diadora mesmo e isso pq fez um contrato que paga ao clube pelo que vende...