JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Vasquimmmm
Promessa
Promessa

Re: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) III

Mensagem por Vasquimmmm » 28 Jan 2018, 17:30

junior-jj escreveu:
28 Jan 2018, 17:21
Antes era as euriputas, agora são as campeloputas, nunca apareceu tanta viúva nesse fórum como depois desse pronunciamento.
Todo vagabundo, mentiroso, safado é bandido como o Campello se pela de medo de pessoas que que falam a vdd é no tem rabo preso com ninguém.
Mudamos de euriputas para campeloputas
Mudamos porra nenhuma... eles são a mesma coisa. Você não viu na eleição? Chapa AZUL...

Vascaino RJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaino RJ » 28 Jan 2018, 17:44

Palitin escreveu:
28 Jan 2018, 17:14
Vamos parar de ficar repetindo discurso de nego que faz live no youtube, por favor.

Depois daquela live do programa "VOZ DO VASCAINO", onde eles falaram umas 100x "O Brant precisa ser mais político", isso se instaurou na boca do vascaíno.
Minha opinião é que “político” é uma palavra inadequada.

O Julio é simplesmente um Gestor incompetente. Quem quer ser um diretor de grande empresa tem que ter a habilidade de lidar com pessoas, coisa que o Julio já demonstrou não ter a menor capacidade.

Vascaino RJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaino RJ » 28 Jan 2018, 17:52

Vasquimmmm escreveu:
28 Jan 2018, 17:30
junior-jj escreveu:
Antes era as euriputas, agora são as campeloputas, nunca apareceu tanta viúva nesse fórum como depois desse pronunciamento.
Todo vagabundo, mentiroso, safado é bandido como o Campello se pela de medo de pessoas que que falam a vdd é no tem rabo preso com ninguém.
Mudamos porra nenhuma... eles são a mesma coisa. Você não viu na eleição? Chapa AZUL...
Não é difícil concluir que aqui no fórum residem as Julioputas.

Eu tenho a minha consciência tranquila. Não votei em nenhum político idiota.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 28 Jan 2018, 17:53

Vascaino RJ escreveu:
28 Jan 2018, 17:44
Palitin escreveu:
28 Jan 2018, 17:14
Vamos parar de ficar repetindo discurso de nego que faz live no youtube, por favor.

Depois daquela live do programa "VOZ DO VASCAINO", onde eles falaram umas 100x "O Brant precisa ser mais político", isso se instaurou na boca do vascaíno.
Minha opinião é que “político” é uma palavra inadequada.

O Julio é simplesmente um Gestor incompetente. Quem quer ser um diretor de grande empresa tem que ter a habilidade de lidar com pessoas, coisa que o Julio já demonstrou não ter a menor capacidade.
Pra mim, não mostrou. Na minha opinião isso só pode ser avaliável caso o mesmo fosse confirmado como Presidente e, ai sim, ver o seu trabalho de gestor ser colocado em prática.

Essa parada da união, do golpe e etc vai muito além de erros cometidos pelo Brant. Todo mundo que conhece o Campello e o Monteiro e conviveram esse período de eleição de perto, fala que ambos são extremamente gananciosos e vaidosos. Você acha mesmo que o Campello rompeu e fez UM GOLPE pelos motivos que eles alegam? Sério mesmo?

Se fosse isso ele teria apenas saído dos cargos e mantido a palavra para com o Julio. E votado nele, como foi o combinado e como foi pedido e votado pelos sócios. No exato momento que eles armam um golpe e traem o Brant, mostra claramente que foi uma parada de pura vaidade, orquestrada juntamente com a situação.

As provas disso estão nesses primeiros dias de gestão do Campello. Discursinho de "Benemérito que manda", que "torcedor digital não influencia em nada", que "não sabe onde o brant trabalha"... Isso é o Eurico falando pela boca de um banana. E outra: Pagaram os salários, segundo eles, com "o dinheiro de um investidor"... E ai? Que dinheiro é esse? De quem venho? Cade a transparência que foi tanto falada pelo Campello durante toda eleição e comentada pelo mesmo em suas coletivas?

O Brant pode ter errado pra cacete. Mas esse papinho de "faltou ser político" ou que "não soube gerir pessoas" pra tentar justificar o golpe, pra mim não desce.

Mas cada um acredita naquilo que melhor convém.
Imagem

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 28 Jan 2018, 17:56

Bart Vascaíno escreveu:
28 Jan 2018, 17:19
Caralho, como tem nego imbecil nesse forum, na boa.. O Vasco ta no lixo por causa de vcs seus merdas que sao tudo putinhas, aceitam tudo que fazem com o club nisso foi 3 reabaixamentos, anos de Eurico, rebaixamento de patrocinios, torcida, times horríveis e vcs aceitam tudo, simplesmente por isso q esaes conselheiros desgraçados fazem o que querem com o Club pq no vasco tem uma grande quantidade de torcedor putinha!! Tem flamenguista que é mais vascaínos que vcs
Esses "pseudos-torcedores" merecem o vasco de hoje.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 28 Jan 2018, 18:26

Eu acho que alguns torcedores do Vasco, além de ser omissos, são cornos, chifrudos. Pela milésima vez, não é por causa que o BRANT não foi eleito, mas sim pq a vontade do sócio e torcedor era que ele fosse eleito, mas no foi respeitada. O campello estava em quarto nas pesquisas, não tinha perspectiva nenhuma de triunfo pelos torcedores e socios. O clamor pela torcida da união foi para que o Campello se unisse ao Brant, não ao contrário. Queríamos uma ctz de vitória contra o Eurico. Campello se mostrou totalmente mau caráter se aliando com o maior rival do Vasco ( Eurico Miranda ). Seus apoiadores zombaram do maior patrimônio do club, a torcida, daí o Campello vai lá e pede o apoio da mesma?! E ainda tem gnt que diz que o Brant não sabe lidar com pessoas? Quem defende uma atitude dessa, ou esquece para apoiar o club, deve tomar cada chifrada da mulher que dói.

kanabecks
Promessa
Promessa

Mensagem por kanabecks » 28 Jan 2018, 18:32

O problema que vejo aqui é que o pessoal do fórum tenta conversar respeitosamente com quem não tem educação nenhuma.

Não perco mais o meu tempo tentando mostrar ÉTICA e MORAL a pessoas com desvio de caráter, aqueles mesmos que além de defender o jogo sujo e a traição do Campello - o que é evidente e injustificável para qualquer cidadão-médio -, atacam e desrespeitam quem defende o clube.

Tá muito claro o movimento de marketing político, visando amenizar a imagem desse Judas na presidência. Se os argumentos de muitos "lanternas verdes" são iguais ao do Eurico/Casaca, agora as táticas também se repetem.

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 28 Jan 2018, 18:43

kanabecks escreveu:
28 Jan 2018, 18:32
O problema que vejo aqui é que o pessoal do fórum tenta conversar respeitosamente com quem não tem educação nenhuma.

Não perco mais o meu tempo tentando mostrar ÉTICA e MORAL a pessoas com desvio de caráter, aqueles mesmos que além de defender o jogo sujo e a traição do Campello - o que é evidente e injustificável para qualquer cidadão-médio -, atacam e desrespeitam quem defende o clube.

Tá muito claro o movimento de marketing político, visando amenizar a imagem desse Judas na presidência. Se os argumentos de muitos "lanternas verdes" são iguais ao do Eurico/Casaca, agora as táticas também se repetem.
:LIKE:

Disse tudo!
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

SEMPREVASCO-CP
Promessa
Promessa

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 28 Jan 2018, 18:47

kanabecks escreveu:

Cara,
Várias pessoas já cantaram a pedra. Tem nego que se cadastrou no Fórum só para defender esse GOLPISTA, SEM ESCRÚPULOS do Campello. Agora, oq tem que ser feito é não dar ideia pra essa meia dúzia de pessoas. Não vão influenciar em absolutamente NADA! :acclaim:
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

Barao_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barao_Vasco » 28 Jan 2018, 18:52

O Brant tem 80 cadeiras no conselho e o Campelo tem 40.

Qualquer coisa que o Campelo quiser fazer no Vasco a procura ao Brant será inevitável ou vcs acham que o Eurico vai ajudar o Vasco a crescer?

Eurico só queria o Brant fora da presidência. Agora que ele conseguiu que se dane o resto. Se vira aí e daqui 3 anos eu venho com os mesmo papos de 2014.

O Campelo vai ser pior que o Dinamite. Torço para que não nos rebaixe.
Editado pela última vez por Barao_Vasco em 28 Jan 2018, 18:53, em um total de 1 vez.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 28 Jan 2018, 18:53

kanabecks escreveu:

:acclaim:
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Dfernandes
Promessa
Promessa

Mensagem por Dfernandes » 28 Jan 2018, 19:04

Vascaino RJ escreveu:
28 Jan 2018, 15:03
Dfernandes escreveu:
28 Jan 2018, 14:47
Vascaino RJ escreveu:
28 Jan 2018, 11:28
Definitivamente este forum virou o Casaca Julio Brant.

Pra mim Campelo e Brant são a mesma porcaria. Não vejo muita diferença.

Concordo que o Brant deveria ter sido eleito presidente por causa dos votos dos sócios.

Mas dai querer fazer campanha para boicotar o clube é um absurdo!

Eu sou Vasco não sou Julio Brant e nem nenhum outro político. Brant já apresentou várias evidências de que não tem condições de ser presidente do Vasco. Quem acompanhou a votação da Lagoa percebeu que mesmo que o Eurico e seus apoiadores tivessem votado em branco ainda assim o Campello ganharia. Mesmo o Calçada e Horta juntos com toda uma história dentro do clube não conseguiram mais do que 15 votos no conselho de beneméritos para o Julio. Foi uma lavada de 156 votos contra 85. Na eleição de 2014, dos 30 conselheiro de oposição que estavam com o Julio, apenas 2 continuaram com ele!!! Essa imensa rejeição ao Julio não é a toa.

O problema é que a torcida está desesperada e quer acreditar em qualquer coisa. Basta aparecer um "salvador da pátria" para ficarem todos esperançosos.

O Campello, por mais porcaria que seja (igual ao Brant é) ele representa a oposição. A torcida falava de forma unânime que o Eurcio deveria sair de qualquer jeito. Votavam em qualquer um, menos no Eurcio. E ai? o Eurico saiu. Porque continuar inventando desculpinhas para não apoiar o clube? Por que toda hora tem que ter uma teoria da consipação para dizer que não vai apoiar, que não vai ser sócio? Eu apoio o Vasco. Não me interessa o presidente. Pode ser Eurico, Campello, Julio, etc. Sou sócio há 10 anos e vou continuar sendo sócio. Vou continuar comprando produtos do clube e vou continuar indo a jogos.
Prezado, como sócio, em quem você votou nas eleições de novembro?
Eu não votei em novembro. Pra mim todas as opções eram horríveis. Pra mim a menos pior era o Horta, mesmo assim tenho dúvidas.

Essa união Brant x Campello obviamente não iria durar muito. Que bom que acabou antes de começar. Pra mim Brant ou Campello presidente não faz muita diferença.
Perguntei porque o seu discurso parece demais com o dos euriquistas envergonhados em admitir que apoiam o câncer. Essa retórica agressiva contra o Brant e a torcida é muito semelhante aquela usada pelos membros da seita do maldito, por isso pensei que vocÊ tinha votado nele. Que bom que eu estava enganado.

Dfernandes
Promessa
Promessa

Mensagem por Dfernandes » 28 Jan 2018, 19:06

Vascaino RJ escreveu:
28 Jan 2018, 14:59
Fox escreveu:
28 Jan 2018, 14:22
Tachio escreveu:
28 Jan 2018, 14:18
Deixa eu pensar um pouco.
Na eleição da Lagoa, o resultado da eleição foi: 154 campelo x 88 Brant. Total de 242 votos.
Ao que me parecem votaram os 150 conselheiros eleitos na eleição geral + 92 conselheiros natos
Dos eleitos: 120 da chapa vencedora (Brnat/Campelo) e 30 da segunda colocada (Eurico)
Dos 120, Brant teve 73 e Campelo 47
Dos 30, todos votaram no campelo
Dos 92 natos, 20 foram elevados por Eurico Miranda recentemente e votaram no Campelo, 15 votaram no Brant... Logo, os outros 57 também votaram no Campelo. Então, dentre os conselheiros natos, 77 votaram no Campelo.
Resumindo:
Campelo: votos de conselheiros eleitos - 77; votos de conselheiros natos - 77 = 154
Brant: votos de conselheiros eleitos - 73; votos de conselheiros natos - 15 = 88

Parece muito claro que Eurico Miranda tem apoio de mais do que 50 conselheiros natos, que junto com os 30 levados por sua chapa, detêm maioria simples no Conselho.
Não adianta. Esses caras se fazem de burros.
Nem todo conselheiro nato que votou no Campello é Euriquista. Muitos natos são independentes e votaram no Campello simplesmente porque não confiam no Brant.

Qual a dificuldade de vocês admitiram a verdade? O Julio Brant não tem condições de ser presidente do Vasco. Um cara que perde apoio de todo mundo. Vou repetir o que já falei aqui: caras de oposição como da Cruzada Vascaina já declararam que o Brant é um novo Eurico.

Uma outra verdade que falaram acima: o Brant tinha apoio massivo da torcida sim, mas não dos sócios. O Brant tinha apoio apenas de 20% dos sócios do clube. Sem os votos do Horta e do Campello ele não seria eleito.

Concordo que o correto é eleições diretas e que o Julio deveria ser referendado como Presidente. Não concordo com o que o Campello. Agora eu não vou abondonar o clube. E acho que se tem tanto torcedor querendo se mobilizar aqui neste fórum, seria mais válido montar uma comissão e levar propostas a atual Direção do clube, começando com eleições diretas.
"Julio Brant não tem condições de ser presidente do Vasco". Onde já ouvi esse discurso?

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 28 Jan 2018, 19:26

Vascaino RJ escreveu:
28 Jan 2018, 17:52
Vasquimmmm escreveu:
28 Jan 2018, 17:30
junior-jj escreveu:
Não é difícil concluir que aqui no fórum residem as Julioputas.

Eu tenho a minha consciência tranquila. Não votei em nenhum político idiota.
Você pensa que engana alguém com esse papo furado, mais aqui não é o cascata e nem a casa de vagabundos traidores e mau caráter.
O discurso das campeloputas não pode parar, afinal eles precisam justificar a total incompetência e mau caratismo característico de pessoas como Campello, Monteiro, Fred Lopes, irmão do Monteiro que virou vice médico do clube, a incompetência e mau caratismo não pode parar, e as euriputas e campeloputas precisam se justificar, assim como as euriputas se justificavam com assuntos do Roberto dinamite.

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 28 Jan 2018, 19:58

Euriputas botando a cara no sol de novo?? Às vezes é melhor ser ignorante, alienado e não ligar para o que dizem.

Júlio César Brant é o presidente eleito do Vasco da Gama. Campello é o eleito pelo Eurico FC.

Não sabia que traição e canalhice eram derivados da habilidade em gestão de pessoas. Reflete a falta de caráter do povo brasileiro.

Kal-El
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Kal-El » 28 Jan 2018, 20:12

ViniArouche escreveu:
28 Jan 2018, 19:58
Euriputas botando a cara no sol de novo?? Às vezes é melhor ser ignorante, alienado e não ligar para o que dizem.

Júlio César Brant é o presidente eleito do Vasco da Gama. Campello é o eleito pelo Eurico FC.

Não sabia que traição e canalhice eram derivados da habilidade em gestão de pessoas. Reflete a falta de caráter do povo brasileiro.
Por quê você acha que tivemos o PT tanto tempo no país?

Infelizmente acho que o povo Brasileiro já vem com essa cultura desde quando os Portugueses vieram nos roubar.

Hoje vivemos tentando passar a perna um no outro e muitos aplaudem isso, refletindo especificamente na política Brasileira, onde um analfabeto geriu o país por 8 anos e se não fosse condenado voltaria de novo.

:ed6:

trakinas
Promessa
Promessa

Mensagem por trakinas » 28 Jan 2018, 20:25

Palitin escreveu:
28 Jan 2018, 17:53
Pra mim, não mostrou. Na minha opinião isso só pode ser avaliável caso o mesmo fosse confirmado como Presidente e, ai sim, ver o seu trabalho de gestor ser colocado em prática.

Essa parada da união, do golpe e etc vai muito além de erros cometidos pelo Brant. Todo mundo que conhece o Campello e o Monteiro e conviveram esse período de eleição de perto, fala que ambos são extremamente gananciosos e vaidosos. Você acha mesmo que o Campello rompeu e fez UM GOLPE pelos motivos que eles alegam? Sério mesmo?

Se fosse isso ele teria apenas saído dos cargos e mantido a palavra para com o Julio. E votado nele, como foi o combinado e como foi pedido e votado pelos sócios. No exato momento que eles armam um golpe e traem o Brant, mostra claramente que foi uma parada de pura vaidade, orquestrada juntamente com a situação.

As provas disso estão nesses primeiros dias de gestão do Campello. Discursinho de "Benemérito que manda", que "torcedor digital não influencia em nada", que "não sabe onde o brant trabalha"... Isso é o Eurico falando pela boca de um banana. E outra: Pagaram os salários, segundo eles, com "o dinheiro de um investidor"... E ai? Que dinheiro é esse? De quem venho? Cade a transparência que foi tanto falada pelo Campello durante toda eleição e comentada pelo mesmo em suas coletivas?

O Brant pode ter errado pra cacete. Mas esse papinho de "faltou ser político" ou que "não soube gerir pessoas" pra tentar justificar o golpe, pra mim não desce.

Mas cada um acredita naquilo que melhor convém.
Cara, isso que me preocupa também...
Pareceu-me o mesmo discursinho Euriquista de sempre.

E como fala em transparência agora sem dar nome aos bois 'investidores'?!
"Clangoroso apregoa, altaneiro
O clarim estridente da fama
Que dos clubes do Rio de Janeiro
O invencível é o Vasco da Gama"

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 28 Jan 2018, 21:07

Todo e qualquer argumento dado pra desmerecer o Brant e dar crédito ao Campello vai soar casaquista.

E o motivo é simples: foi tudo arquitetado por eles, Eurico e o IV. TUDO.

E se não há nada no estatuto que impeça (por sinal, estatuto medíocre), na questão moral há. E isso é o que o vascaíno está berrando.

O vascaíno está cansado de sofrer derrotas em âmbito esportivo, político e até mesmo administrativo.

O vascaíno está cansado de lutar contra forças internas e NÃO ter sua voz ouvida.

O vascaíno está cansado de torcer, berrar gritar, por transparência e por credibilidade.

O vascaíno está cansado. A força se esvaiu. O ''suposto boicote'' que propagam, não parte do Brant, não parte de seu grupo, eles já foram taxativos quanto a isso.

O tal boicote é o fim da força, o vascaíno cansou, o tanque zerou, a garganta secou, a mente não responde mais. Deu tela azul da morte. O vascaíno está perdido, e mesmo com o cara em quem confiavam, que mesmo traído pede pra apoiar o clube, o vascaíno não consegue. Por que?

Por que está perdido. Não sabe o que fazer, entra em conflito moral, sensorial. Eu apoio o clube e consequentemente apoio a corja que se instalou, ou biocoto tudo em prol de um fracasso dessa gente que sequer merecia entrar?

É uma sinuca que este senhor médico nos colocou. É uma situação que eu só desejaria pra flamenguista. Mas calhou de sermos nós de novo, os malditos a sofrerem com tanta sujeira. Sou obrigado a ouvir que somos o clube mais sujo do Brasil e não consigo discordar.

Dói, dói muito. Não ter sua voz e seu desejo respeitado. De minha parte farei o que sempre fiz mas sem a mesma empolgação de antes. Talvez quando a renovação começar de fato e principalmente de DIREITO, possamos sentir o verdadeiro gosto da renovação, independente de quem seja eleito, desde que de forma limpa.

Se faltou ao Julio ser político, parabéns. É isso mesmo, quanto menos sujo, ops, político, melhor. Se lhe faltou ser uma raposa velha, um abutre, ótimo, o vascaíno tá cansado disso e já viu que isso não adianta mais nada.

Se fosse essas características que ele precisava pra ser um bom presidente pq na CBF todo mundo é assim, e que os outros presidentes são umas águias, então foi melhor não entrar mesmo, pois com a manobra do médico, devem estar TODOS SE CAGANDO DE MEDO DESSE CARA! Pois sua genial traição, digna de seriado, deve deixar esses caras todos no chinelo.

Enfim, em minha opinião, me resta acompanhar no que vai dar, vibrar com o que der, e continuar esse idiota vascaíno digital que sou.

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 28 Jan 2018, 22:43

Não sou banco pra dar crédito. Eu não confio em canalhas.

Fabpnz
Promessa
Promessa

Mensagem por Fabpnz » 28 Jan 2018, 22:45

Disse tudo !!!

Fabpnz
Promessa
Promessa

Mensagem por Fabpnz » 28 Jan 2018, 22:47

Derek , tudo que disse é exatamente como o Vascaíno está!!!

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 28 Jan 2018, 23:04

Sério que vocês tão dando atenção aos "Euricampellistas"?

Não vale a pena. Deixei eles bostejando merda pelo teclado. Esses merecem esse Vasco de hoje, falido, com um time medíocre, com estrutura e política arcaica. Não vale a pena discutir.

O vascaíno que se importa com o clube de verdade nem deve dar atenção...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 28 Jan 2018, 23:38

Bruno Vascaíno escreveu:
28 Jan 2018, 23:04
Sério que vocês tão dando atenção aos "Euricampellistas"?

Não vale a pena. Deixei eles bostejando merda pelo teclado. Esses merecem esse Vasco de hoje, falido, com um time medíocre, com estrutura e política arcaica. Não vale a pena discutir.

O vascaíno que se importa com o clube de verdade nem deve dar atenção...
Pô! Vou te falar uma parada. Tenho 38 anos. Que saudade do meu verdadeiro Vasco. Peguei um Vasco que era respeitado por todos. Tá desanimador olhar essas notícias do Vasco. :affs:

Amarildonveras
Promessa
Promessa

Mensagem por Amarildonveras » 28 Jan 2018, 23:45

Só em ver a foto do atual presidente, ler o nome ou algo relacionado a ele, fico triste e mal humorado... Para mim, esses caras que dizem: "ele é traidor, mas passou! Vamos apoiar o novo presidente!" Apoiar e fortalecer essa corja que não passa confiança e não valoriza os sócios!? Tudo caminha para Eurico ou Euriquinho ser o próximo presidente do Vasco... Podem ter certeza que está tudo orquestrado! Para mim, todos esses que falam para apoiar o Campello independente de tudo, são fãs do Eurico ou torcedores do Campello (acho que nem a família apoia o mesmo) e querem convencer a torcida a continuar esse cenário que todos nós já conhecemos desde 2001... Temos que seguir o caminho do Bahia, infelizmente essa será a única saída... Estamos abandonando a atual diretoria, mas não o clube! Podem ter certeza que é para o bem do mesmo! Quanto mais cedo essa corja sair, Melhor!

Ricolino
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricolino » 29 Jan 2018, 00:05

A impressão que da é que esse Campello tá perdido demais.
O Brant já tinha um projeto mais robusto, pelo menos é o que parece.
"Quem não te conhece me pergunta porque te segui" :band:

Tiago_viana.TO
Promessa
Promessa

Mensagem por Tiago_viana.TO » 29 Jan 2018, 00:44

Caramba, que situação. Para essa galera Fake ai tenho algumas palavras: vcs nunca serão, nunca serão vascaínos. Os verdadeiros estão sentido tudo o que clube passa na pele. Vcs por outro lado , defendem uma bandeira totalmente diferente. Nunca serão, nunca que suas ideias representarão o Vasco.

kiko.cesar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por kiko.cesar » 29 Jan 2018, 00:54

Derek escreveu:
28 Jan 2018, 21:07
Todo e qualquer argumento dado pra desmerecer o Brant e dar crédito ao Campello vai soar casaquista.

E o motivo é simples: foi tudo arquitetado por eles, Eurico e o IV. TUDO.

E se não há nada no estatuto que impeça (por sinal, estatuto medíocre), na questão moral há. E isso é o que o vascaíno está berrando.

O vascaíno está cansado de sofrer derrotas em âmbito esportivo, político e até mesmo administrativo.

O vascaíno está cansado de lutar contra forças internas e NÃO ter sua voz ouvida.

O vascaíno está cansado de torcer, berrar gritar, por transparência e por credibilidade.

O vascaíno está cansado. A força se esvaiu. O ''suposto boicote'' que propagam, não parte do Brant, não parte de seu grupo, eles já foram taxativos quanto a isso.

O tal boicote é o fim da força, o vascaíno cansou, o tanque zerou, a garganta secou, a mente não responde mais. Deu tela azul da morte. O vascaíno está perdido, e mesmo com o cara em quem confiavam, que mesmo traído pede pra apoiar o clube, o vascaíno não consegue. Por que?

Por que está perdido. Não sabe o que fazer, entra em conflito moral, sensorial. Eu apoio o clube e consequentemente apoio a corja que se instalou, ou biocoto tudo em prol de um fracasso dessa gente que sequer merecia entrar?

É uma sinuca que este senhor médico nos colocou. É uma situação que eu só desejaria pra flamenguista. Mas calhou de sermos nós de novo, os malditos a sofrerem com tanta sujeira. Sou obrigado a ouvir que somos o clube mais sujo do Brasil e não consigo discordar.

Dói, dói muito. Não ter sua voz e seu desejo respeitado. De minha parte farei o que sempre fiz mas sem a mesma empolgação de antes. Talvez quando a renovação começar de fato e principalmente de DIREITO, possamos sentir o verdadeiro gosto da renovação, independente de quem seja eleito, desde que de forma limpa.

Se faltou ao Julio ser político, parabéns. É isso mesmo, quanto menos sujo, ops, político, melhor. Se lhe faltou ser uma raposa velha, um abutre, ótimo, o vascaíno tá cansado disso e já viu que isso não adianta mais nada.

Se fosse essas características que ele precisava pra ser um bom presidente pq na CBF todo mundo é assim, e que os outros presidentes são umas águias, então foi melhor não entrar mesmo, pois com a manobra do médico, devem estar TODOS SE CAGANDO DE MEDO DESSE CARA! Pois sua genial traição, digna de seriado, deve deixar esses caras todos no chinelo.

Enfim, em minha opinião, me resta acompanhar no que vai dar, vibrar com o que der, e continuar esse idiota vascaíno digital que sou.
:torc: :pos: :ed2:

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 29 Jan 2018, 00:58

Brunior escreveu:
28 Jan 2018, 13:30
mark1nhu escreveu:
28 Jan 2018, 12:05
Barba Negra escreveu:
28 Jan 2018, 11:18

kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, o Brant pode falar o que quiser, até tem que falar mesmo pra não ser apontado como culpado.

Mas isso não muda os fatos.
Campello é um traíra e não terá apoio. Rejeição superior a do Eurico. Conseguiu aumentar o desânimo em relação ao clube.
Só vai ter qualquer associação se reabrir sócio geral. Não vai ter enxurrada de sócio torcedor, como era previsto com o Brant.
Só vai ter apoio da torcida nos jogos decisivos. O time não passa confiança e tampouco entusiasma alguém.

O boicote não é pelo Brant. É contra a sujeira que está o Vasco. Ninguém quer alimentar isso.
E onde eu disse que o Campello não é traíra. É sim, só que isso não justifica vocês torcerem contra o clube e boicotarem o clube.

É idêntico ao que o MUV e o Casaca sempre fizeram quando eram oposição. Vocês são iguais a eles, já que eles também eram capazes de dar mil justificativas para os atos deles.

O Júlio se mostrou Vascaíno de verdade (mais uma vez) pedindo que continuem torcendo e apoiando o clube. Pena que as fãs não tenham o mesmo nível de hombridade.
Analisando bem o Marqueenhu tá certo.

Não podemos punir o clube por conta da política.

Devemos ir, torcer, acompanhar e muito.

Mas acho que quanto a ser sócio, tem que ter repressão sim.

O sócio pode muito bem exigir eleições diretas para se associar porque caso contrário, essa merda de política dentro do vasco nunca vai acabar.

Tá na cara que essa politicagem toda só existe por conta dessa merda de eleição indireta.
:DLIKE:
Óbvio que estou certo.

Só os imbecis cópia do MUV e do Casaca pra acharem justificativa pra torcer pro fracasso do próprio clube.

São idênticos a esses dois lixos de seitas.
> marqueenhu do fórum antigo.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 29 Jan 2018, 01:04

EXPXeque escreveu:
28 Jan 2018, 14:02
Brunior escreveu:
28 Jan 2018, 13:30
mark1nhu escreveu:
28 Jan 2018, 12:05

E onde eu disse que o Campello não é traíra. É sim, só que isso não justifica vocês torcerem contra o clube e boicotarem o clube.

É idêntico ao que o MUV e o Casaca sempre fizeram quando eram oposição. Vocês são iguais a eles, já que eles também eram capazes de dar mil justificativas para os atos deles.

O Júlio se mostrou Vascaíno de verdade (mais uma vez) pedindo que continuem torcendo e apoiando o clube. Pena que as fãs não tenham o mesmo nível de hombridade.
Analisando bem o Marqueenhu tá certo.

Não podemos punir o clube por conta da política.

Devemos ir, torcer, acompanhar e muito.

Mas acho que quanto a ser sócio, tem que ter repressão sim.

O sócio pode muito bem exigir eleições diretas para se associar porque caso contrário, essa merda de política dentro do vasco nunca vai acabar.

Tá na cara que essa politicagem toda só existe por conta dessa merda de eleição indireta.
:DLIKE:
Antes de mais nada, ninguém conseguirá torcer contra o Vasco.

Agora, manifestar insatisfação de forma mais contundente, ainda que possa prejudicar o clube no momento, é importante.

Primeiro pq mostra que o torcedor está engajado com a vida política do clube, segundo pq demonstra consciência por parte da torcida (seria atestado de burrice/ignorância se o dito torcedor ignorasse tudo o que aconteceu "para o bem do Vasco", sendo este um pensamento imediatista, que traria malefícios ainda piores à vida política do clube).

Pra mim, o cara que manda essa de "vamos esquecer política, o importante é dentro de campo", é ignorante, não percebe que o futuro do clube não é resolvido nos gramados. O cara que faz vista grossa ao momento que o clube vem vivendo está sendo omisso, imediatista e alienado.
Você tem que ser muito inocente pra achar que não tem uma porrada aqui literalmente torcendo contra.

Tem sim e ainda fazem ginástica mental pra justificarem essa coisa ridícula.

Por fim, pode criticar diretoria sim, pode fazer protesto, pode fazer meme e abaixo assinado. Não é isso que estou reclamando.

Eu mesmo estou pra morrer por saber que o safado do Roberto Monteiro tá com um poder absurdo no Vasco.

Da mesma forma que eu ficava pra morrer com o Dinamite enriquecendo o genro, mas não deixei de torcer pelo meu clube, de viajar pra Curitiba, de comprar camisas, de pagar minha mensalidade e, principalmente, de fazer campanha e votar na Cruzada naquele ano.
> marqueenhu do fórum antigo.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 29 Jan 2018, 01:05

galera, ja falaram ai e vou repetir.

tem gente aqui q tem q ser ignorada. esse papo dos "isentoes" de q Brant é isso, cruzada é aquilo é mto velho. toda eleição esse povo aparece pra tentar colocar a oposição no mesmos saco q a turma do cascata e afins.

o q eles querem é ibope pra ficar repetindo o mantra deles. o melhor é ignorar

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”