JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Re: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) III

Mensagem por danielddsouza » 22 Jan 2018, 00:20

Palitin escreveu:
21 Jan 2018, 23:55
Brant cabaçou demais politicamente.

Foi muito juvenil.

Mas não consigo comprar esse discurso de "se o Brant tivesse feito isso", não.

Pra mim, o golpe rolaria de qualquer forma. Monteiro é safado e completamente não confiável.

essa galera aí ta na politica ha muito tempo, tem o perfil tipico que conhecemos: sabem jogar o jogo sujo e não têm dignidade, palavra.

GustavoGama
Promessa
Promessa

Mensagem por GustavoGama » 22 Jan 2018, 00:39

Pessoal está falando sobre o caso da Bahia, mas juntei partes dos links dos noticiários sobre tal processo:

" O motivo da intervenção é uma ação protocolada pelo ex-conselheiro do clube, Jorge Maia, que entendeu que a reeleição de Guimarães desrespeitou o próprio estatuto do Bahia.
Maia foi retirado do conselho após uma reforma realizada pela diretoria do próprio conselho. O Bahia alegou que Maia e mais outros 57 conselheiros estavam inadimplentes ou faltaram mais de três reuniões do conselho."

Não consigo ver a ligação com o nosso caso, onde o cara humilhou a torcida, usando o próprio estatuto jurássico!! nosso caso é mais adm que jurídico, salvo melhor juízo! e na via adm temos arcaicos e a maioria agora do eurico. Apenas se o não confiável aliar-se com Brant, somados aos seus conselheiros natos para modificar tal estatuto, que creio é assunto de direito privado.

Sobre a associação em massa, qual seria nossa vantagem? Porque em uma eleição bacalhau, o candidato x tem 1 milhão de votos, o segundo y tem 30, porém o Conselho dominado pelo y escolhe-o, nada a torcida poderá fazer!!! E essa associação de massa ainda será usada como arma de campelo e mentir que foi por causa dele, debochando da gente.

Tem que ter algum tipo de boicote, mostrar a força da torcida, não sei se financeira, gritos, protestos mensais, apoio, eu n sei.

Ainda não consigo ver uma luz no fim do túnel, alguém tem alguma ideia? Vi sobre um sócio-torcedor paralelo com maior quantia antes registrada no Vasco que seria usado para impor nossas vontades a Campelo para renunciar, mudar estatuto, punir quem cometeu possíveis irregularidades na última adm etc. Se não concordarem em nos obedecer, todo o dinheiro seria devolvido aos donos ou instituição de caridade ou para o Vasco do Acre. Alguém sabe algo a respeito?

Douglasrdcd
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Douglasrdcd » 22 Jan 2018, 00:46

vivinho escreveu:
21 Jan 2018, 23:10
Você, Sócio do Vasco, que está pensando em cancelar seu cadastro para com a instituição dada a decisão mal caráter do “conselho”, pense duas vezes.
.
A situação é ideal para se espelhar numa ação judicial movida contra as atitudes covardes da diretoria do Bahia há cerca de seis anos. Para quem não sabe, o Esporte Clube Bahia sofreu por anos e anos com uma diretoria CONTROLADA pela família Guimarães Filho.
.
Após o time baiano ser rebaixado para a série C e acumular dívidas inimagináveis, os sócios-torcedores entraram com ações na Justiça exigindo o fim das eleições indiretas, tais quais as do Vasco, decididas por um conselho corrupto. Um ano depois, a votação passou a ser direta.
.
No Brasil, os principais times a continuarem com as eleições indiretas são Atlético Mineiro, São Paulo e Vasco. Apenas esses três. É inadmissível que clubes desse tamanho e tradição continuem sob poder de ditadores.
.
Se você ama o Vasco (vale pros torcedores dos outros times citados também), siga essa ideia. Não cancele, processe!
.
Garanta o futuro do Vasco. Pra quem aguentou décadas de família Miranda, três anos de Campello vão voar. Com o fim do conselho votante, vocês podem libertar e garantir o futuro do clube.
.
Leia notícias sobre o que aconteceu no Bahia:
.
http://assisprocura.blogspot.com.br/201 ... e.html?m=1
.
https://stj.jusbrasil.com.br/noticias/1 ... ntervencao
.
http://atarde.uol.com.br/esportes/bahia ... a-afastado
Repost @crvg_vascodagama

O caminho é esse mesmo, pegar como base esse processo e exigir eleições diretas.
Imagem

will_vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por will_vasco » 22 Jan 2018, 04:01

Olhando os últimos comentários eu cheguei a uma conclusão:

O Brant errou (ou foi cabaço) pq ao invés de estar na Europa atrás de parcerias para o club, deveria estar no Rio bajulando os "beneméritos" para poder ser eleito presidente.

Ou seja, ele não ficou puxando o saco (dialogando) dos velhinhos, perdeu a eleição.

É, que belo ponto de vista.

Pra mim, ele perdeu por pura canalhice do Campello e do Eurico. Somente isso.
Na entrevista ele não desrespeitou ninguém. Muito menos esses monte de sanguessugas que intitulam de beneméritos.
O Eurico tá aí a anos fazendo um monte de merda, e nunca se viu nenhum safado desse dizer nada ou se sentir "desrespeitado".

A verdade é que a maioria são vendidos pro Eurico. Ouvi dizer que mesmo na eleição que o Dinamite foi eleito, ele quase não teve voto dos natos. Ou seja, oq realmente vale são os 120 indicados da chapa.

Se o Campello não fizesse a pilantragem de deixar o cara de lado e se aliar ao mau, o Brant teria ganho. Qualquer coisa diferente disso é ilusão.

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 22 Jan 2018, 05:49

vascainojp escreveu:
21 Jan 2018, 22:59
Paparoski escreveu:
21 Jan 2018, 22:48
mau caratismo agora virou sinônimo de estratégia !
na política é o que mais tem. o que aconteceu no Vasco, acontece em toda eleição nesse país. não importam os meios, mas o fim, o poder.
Por isso o Vasco e o nosso país estão nessa situação deploravél.

Depois disso tudo, eu estou um pouco mais conformado, sabendo que o Brant e o Horta são realmente grandes vascaínos.

Prefiro um não-presidente honesto com boas intenções, do que um presidente mau-caráter capaz de vender a própria alma.
Imagem

Brutus
Promessa
Promessa

Mensagem por Brutus » 22 Jan 2018, 06:02

Expresso escreveu:
22 Jan 2018, 05:49
vascainojp escreveu:
Paparoski escreveu:
na política é o que mais tem. o que aconteceu no Vasco, acontece em toda eleição nesse país. não importam os meios, mas o fim, o poder.

Depois disso tudo, eu estou um pouco mais conformado, sabendo que o Brant e o Horta são realmente grandes vascaínos.

Prefiro um não-presidente honesto com boas intenções, do que um presidente mau-caráter capaz de vender a própria alma.
Só porque o Horta apoiou o Brant virou “herói”?

Não se esqueçam que caso o Horta tivesse apoiado o Brant desde o começo, talvez nada disso estivesse acontecendo e o Brant talvez fosse eleito.

O mesmo Horta aceitou o chamado do Eurico quando o Eurico voltou. O Horta pra mim pouco se diferencia dos outros grandes beneméritos que estão lá.

Brutus
Promessa
Promessa

Mensagem por Brutus » 22 Jan 2018, 06:05

Expresso escreveu:
22 Jan 2018, 05:49
vascainojp escreveu:
Paparoski escreveu:

Só porque o Horta apoiou o Brant virou “herói”?

Não se esqueçam que caso o Horta tivesse apoiado o Brant desde o começo, talvez nada disso estivesse acontecendo e o Brant talvez fosse eleito.

O mesmo Horta aceitou o chamado do Eurico quando o Eurico voltou. O Horta pra mim pouco se diferencia dos outros grandes beneméritos que estão lá.

Rafael2017
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafael2017 » 22 Jan 2018, 06:31

Eu tenho quase certeza que o Brant vai se manifestar contra tudo isso ainda hj!
Não é possível que diante de tanta merda eles vão desistir tão facilmente!

rjorodrigues
Promessa
Promessa

Mensagem por rjorodrigues » 22 Jan 2018, 07:43

Bom dia!
Eu estou embasbacado com a safadeza que rolou ali no club. Uma pergunta, não existe nenhum dispositivo legal, para anular a porra toda não? OU seja ter uma eleição na moral ou o que rolou foi "na moral" e a história para por ai?

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 22 Jan 2018, 08:19

Minha ultima fala sobre eleição:

Irei me associar para votar um ano antes da eleição (no limite que precisa para votar) e votarei no brant.

Ele terá 120 conselheiros DELE e tem a partir de agora três anos para convencer ao menos 31 natos a votarem nele.

Até lá não quero mais saber de politica. vou focar minhas energias somente no time em campo! (vou tentar)

Saudações Vascaínas. :band:

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 22 Jan 2018, 08:29

O Brant não foi muito juvenil, claro que ele teve algumas atitudes desnecessárias na eleição do Conselho e estava atacando o Sapo Gordo.
Gostei muito dele contra o Sapo Gordo.
Imagem

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 22 Jan 2018, 08:53

Brant não é politico e não sabe ser.
#AnulaUrna7

Rafaelsfigue
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelsfigue » 22 Jan 2018, 08:59

é foda viu, com o CUpello eleito, perdemos 18 mil seguidores em redes sociais, com o Brant tenho certeza que seriam + 18 mil. E infelizmente essa é apenas uma pequena amostra do que acontecerá com os socios...

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 22 Jan 2018, 09:02

Alguém acha que o CUmpello vai mudar o programa de sócio e restituir o sócio geral? Aquele mais acessível pro torcedor participar ativamente das eleições?
É ruim, hein!
Alguém acha que ele vai mudar o estatuto e retirar poder dos amiguinhos do Conselho que o colocaram lá?
Difícil, hein!
Alguém acha que o Conselho Fiscal e o Conselho Deliberativo, todos infestados pela corja do Furico e pela corja atual vão permitir algum movimento de modernização e democratização?
kkkkk

Infelizmente, pro Brant, só resta "torcer" pro Vasco se dar muito mal na gestão CUmpelo, e aparecer como a oposição consciente, espinafrando o traíra sempre. Aí, vê-lo morrer na eleição em 2020, onde novamente terá de enfrentar a velha múmia tirânica (caso não morra) e os arroz de festa: Horta e Bosteiro.

cvidal
Promessa
Promessa

Mensagem por cvidal » 22 Jan 2018, 09:07

foi traido junto com a torcida vascaina

Lucas Vp
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas Vp » 22 Jan 2018, 09:08

Alguém tem noticias dele?

rafagarritano
Promessa
Promessa

Mensagem por rafagarritano » 22 Jan 2018, 09:08

Não faz sentido ele mudar o Estatuto que fez dele o Presidente com voto de nenhum sócio, se fosse qualquer outro Estatuto ele não seria eleito.

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 22 Jan 2018, 09:09

Mandaremos isso, pros famosos vascaínos!

(NOME DO FAMOSO EM QUESTÃO), sabemos que você é vascaíno e sofreu como todos nós.

Vascaínos do brasil inteiro ficaram perplexos com a forma que esses “políticos” trataram o maior patrimônio do clube, a torcida. Simplesmente nos ignoraram, e chegaram a afirmar em entrevistas que “vascaínos digitais não influenciam”. Queremos mostrar para eles que torcida influencia sim!

Queremos mostrar que todo vascaíno deve ser ouvido, queremos ELEIÇÕES DIRETAS NO VASCO e queremos que você nos ajude nessa campanha!

Alguns clubes que já conseguiram reverter seu próprio cenário político para ter as eleições diretas:
Bahia - http://bit.ly/2Dsxqnv
https://glo.bo/2DpeZMF
http://bit.ly/2DpeJxb
Remo - http://bit.ly/2Bj94GR
Vitória – http://bit.ly/2EYOQV3
Palmeiras - http://bit.ly/2DXm6gk

Talvez precisaremos de custos para liderar essa campanha, mas garanto para você que muitos vascaínos como eu irão preferir fazer doações para isso do que virar Sócio Torcedor e mandar dinheiro para esses políticos corruptos que irão comandar o Vasco.

Portanto, segue aqui o apelo de muitos vascaínos, nos ajude a lutar pelo Vasco, lutar pelas eleições diretas no Vasco! A voz de 20 milhões de vascaínos precisa ser maior que 300 beneméritos!

O VASCO É NOSSO!

Divulguem!
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 22 Jan 2018, 09:12

Vasco Imortal escreveu:
22 Jan 2018, 08:53
É justamente o que o Vasco precisava, de pessoas não politicas, de profissionais, sem esse nojo politico que domina o clube a anos!

warrior_fjv
Promessa
Promessa

Mensagem por warrior_fjv » 22 Jan 2018, 09:13

SERGIO VIEIRA escreveu:
22 Jan 2018, 08:19
Minha ultima fala sobre eleição:

Irei me associar para votar um ano antes da eleição (no limite que precisa para votar) e votarei no brant.

Ele terá 120 conselheiros DELE e tem a partir de agora três anos para convencer ao menos 31 natos a votarem nele.

Até lá não quero mais saber de politica. vou focar minhas energias somente no time em campo! (vou tentar)

Saudações Vascaínas. :band:
Não querendo te desanimar mas foi a estratégia q usei qdo o furico voltou. Mas ele cancelou o título de sócio com direito a voto. Se o Campelo não reativar nada feito tb.

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 22 Jan 2018, 09:20

Aluizio_Junior escreveu:
22 Jan 2018, 08:29
O Brant não foi muito juvenil, claro que ele teve algumas atitudes desnecessárias na eleição do Conselho e estava atacando o Sapo Gordo.
Gostei muito dele contra o Sapo Gordo.
Se não tivesse feito isso teria vencido a eleição.
Deixasse para atacar o Eurico quando já estivesse empossado.
Seu maior erro: não soube ser político.

elzeplin29
Promessa
Promessa

Re: JÚLIO BRANT (PRESIDENTE ELEITO) III

Mensagem por elzeplin29 » 22 Jan 2018, 09:21

Aluizio_Junior escreveu:
17 Jan 2018, 15:38
elzeplin29 escreveu:
17 Jan 2018, 15:19
PRIMEIRA POSTAGEM AQUI NO FÓRUM!

Acompanhando de Pomerode-SC, desde 2014, que este senhor assumisse a presidência do nosso amado CRVG!
Só não me associo tão logo, pois preciso de 6mil para comprar um aparelho auditivo, kkkkkk :/ rir para não chorar
Bem vindo ao fórum!

Você é deficiente auditivo?
Bom dia Aluizio,

Ainda aprendendo a usar o fórum. E fiquei em off, por um tempo, depois dessa tragédia que foi a eleição :/
Mas, respondendo sua pergunta, sou deficiente auditivo. Ouvido direito a perda é de quase 100%, portanto, não ouço nada. Do lado esquerdo, uso um aparelho auditivo que me faz ouvir. Mas tenho uma perda de audição grande.
Você trabalha com libras?

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 22 Jan 2018, 09:22

Rafael2017 escreveu:
22 Jan 2018, 06:31
Eu tenho quase certeza que o Brant vai se manifestar contra tudo isso ainda hj!
Não é possível que diante de tanta merda eles vão desistir tão facilmente!
Depois do acontecido, acho que o Brant, não vai falar nada, e duvido que ele permaneça na politica do clube depois disso tudo, o golpe foi muito grande, meu final de semana foi uma merda, imagina desses caras que estão na luta diretamente a tanto tempo.
Acho que o Brant não volta mais, mais é só achismo mesmo, o golpe foi a maior vergonha da historia desse clube, imagina como eles devem estar. O traidor ficaria em quarto lugar na eleição de novembro e hoje é o presidente do clube. Era melhor o eurico ter ganhado direto e pouparia todo esse sofrimento.

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 22 Jan 2018, 09:24

junior-jj escreveu:
22 Jan 2018, 09:12
Vasco Imortal escreveu:
É justamente o que o Vasco precisava, de pessoas não politicas, de profissionais, sem esse nojo politico que domina o clube a anos!
Errado meu amigo, em qualquer clube grande é necessário ser político sim. Profissionalizar o Vasco sim, mas se não souber ser político nada conseguirá, ainda mais no Vasco, totalmente dominado pelos Mirandas.
Se o Brant tivesse ficado na dele, teria vencido as eleições.

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 22 Jan 2018, 09:26

Na próxima eleição nada de união de chapa....vai sozinho pq consegue os 120
(acho q os sócios e os torcedores entenderam a sacanagem q foi feito com ele)....e se elege....os
velhos caducos (natos) nunca vao com 150 mesmo
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Lucas Vp
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas Vp » 22 Jan 2018, 09:27

xnelo escreveu:
22 Jan 2018, 09:24
junior-jj escreveu:
Vasco Imortal escreveu:
Errado meu amigo, em qualquer clube grande é necessário ser político sim. Profissionalizar o Vasco sim, mas se não souber ser político nada conseguirá, ainda mais no Vasco, totalmente dominado pelos Mirandas.
'Se o Brant tivesse ficado na dele, teria vencido as eleições.'
Maior falácia que existe.
Eurico manda lá dentro, no meu ver isso tudo já estava articulado há um bom tempo pelo Monteiro.

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 22 Jan 2018, 09:28

xnelo escreveu:
22 Jan 2018, 09:24
junior-jj escreveu:
Vasco Imortal escreveu:
Ilusão a sua, isso foi só um pretesto do monteiro/campello para dar o golpe e é isso que eles querem acreditar, e outra, o Vasco esta fudido justamente por essa politica que é dona do clube.
O vasco precisa sim se livrar dessa politica, o Vasco precisa sim de gente no comando que não seja politiqueiro.
Não se iluda com esse papo e nem tente vender isso, pq aqui isso não cola. Monteiro e campello deram o golpe pq viram que o julio jamais abriria as pernas para eles.

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 22 Jan 2018, 09:33

VascoFênix escreveu:
22 Jan 2018, 09:26
Na próxima eleição nada de união de chapa....vai sozinho pq consegue os 120
(acho q os sócios e os torcedores entenderam a sacanagem q foi feito com ele)....e se elege....os
velhos caducos (natos) nunca vao com 150 mesmo
Desculpe amigo, mais o Monteiro é vagabundo da mesma espécie do Eulixo, e o campello já mostrou que é um lixo de pessoa tbm, acha mesmo que eles vão permitir isso?
Eles tem a maquina na mão, vai ter mensalão vai te fraude e agora eles já sabem como fazer para não da merda, então as perspectivas do Vasco para os anos que vem por ai, é a pior possível.

Vascaíno Ácido
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Ácido » 22 Jan 2018, 09:42

o brant garoteou muito... as atitudes dele antes da eleição do conselho acabaram com ele...

elzeplin29
Promessa
Promessa

Re: JÚLIO BRANT (PRESIDENTE ELEITO) III

Mensagem por elzeplin29 » 22 Jan 2018, 09:44

Lopes.ricardo escreveu:
17 Jan 2018, 15:40
elzeplin29 escreveu:
17 Jan 2018, 15:19
PRIMEIRA POSTAGEM AQUI NO FÓRUM!

Acompanhando de Pomerode-SC, desde 2014, que este senhor assumisse a presidência do nosso amado CRVG!
Só não me associo tão logo, pois preciso de 6mil para comprar um aparelho auditivo, kkkkkk :/ rir para não chorar
Faz uma vakinha online e conta tua história. Eu ajudo na arrecadação do dinheiro para seu aparelho
Bom dia Ricardo,

Ainda me adaptando ao fórum, e um tempo em off depois da vergonha da eleição, te respondo. Desculpa minha demora.
Pow cara, nunca tinha pensado nisso? Tu achas que poderia dar certo? Qual o melhor site para fazer uma vakinha?
Muito obrigado pela ideia, aguardo um retorno teu.

Abraços

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”