JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Geleia
Júnior
Júnior

Re: JÚLIO BRANT (PRESIDENTE ELEITO) III

Mensagem por Geleia » 17 Jan 2018, 18:07

Só eu acho que o Brant precisa variar um pouco o vocabulário? Toda conversa que ele tem, o cara me fala que foi de "alto nível", até conversa com o Furico, ele falou que foi assim...

Agora é organizar tudo para sexta ser eleito e na segunda assumir, colocando o Vasco onde deveria. Muito esperançoso com ele, espero que consiga trabalhar.
Imagem

felipemartino
Promessa
Promessa

Mensagem por felipemartino » 17 Jan 2018, 18:09

Alguém sabe qual a sugestão que o Brant levará para a FERJ?

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 17 Jan 2018, 18:10

Imagem
Imagem

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 17 Jan 2018, 18:10

Barba Negra escreveu:
17 Jan 2018, 18:00
Imagem
HAHAHAHA Só faltou o charuto nessa colagem ai!!!
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 17 Jan 2018, 18:14

Já sou sócio e tb vou associar minha filha!!!
Quem tiver criança tb acho correto ver a possibilidade de colocar a criançada... Somos o presente e eles serão o futuro do nosso clube!!!
Todos esses anos de desmandos dos Miranda caberão a gente acabar e botar o clube de novo nos trilhos... Vamos q vamos galera, Vasco com no mínimo 50, quiçá 80 mil sócios até o fim do ano!!! A gente pode e a gente consegue!!!

Dfernandes
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dfernandes » 17 Jan 2018, 18:17

Brant tomando posse, estarei me associando no mesmo dia. Mas sem dúvida espero que ele traga de volta o sócio geral, com direito a voto.

LEO-VASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por LEO-VASCO » 17 Jan 2018, 18:18

Barba Negra escreveu:
17 Jan 2018, 18:07
ViniVasco2016 escreveu:
17 Jan 2018, 17:57
Essa de que ainda não foram pagas as passagens é apenas uma obra de arte dessa antiga diretoria amadora. Todo mundo aqui sabe, que quanto antes vc comprar as passagens mais barato elas ficam, então por que deixar para comprar as passagens em cima da hora ?? Pra comprar mais caras ?? Cadê a administração e organização ??
Ele não tinha o que falar. Falou do almoço do porteiro. Ficou em silêncio vários momentos contemplando o vazio.
Oq ele quis passar eh q sem ele o Vasco nao funciona , como se precisasse ser genio para abrir a porta e pagar servicos do clube , ultimo ato deprimente de uma pessoa q se ve claramente q eh completamente viciada ao Poder,

foi endeusado por seus baba ovos q beijavam sua mao e pediam benca , como se fosse o papa ... o poder corrompe e o Vasco ficou la pela 10a prioridade

q Nao volte nunca mais , e q mesmo se o Brant for um bosta vamos olhar pra frente e nao pra tras , precisamos entrar no seculo 21 administrativamente
✠Participando do Forum NetVasco desde 2004✠ :beber:

VascaoMS
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaoMS » 17 Jan 2018, 18:21

Brant, você tá fudido!!!! Mas no que precisar de mim como torcedor estou aqui pra ajudar. Sei que a situação do Vasco é complicadíssima, mas confio que com a ajuda da torcida podemos superar esse momento. Bora Vascão!!!!!!

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 17 Jan 2018, 18:32

Dfernandes escreveu:
17 Jan 2018, 18:17
Brant tomando posse, estarei me associando no mesmo dia. Mas sem dúvida espero que ele traga de volta o sócio geral, com direito a voto.
Isso é prioridade número 1 pro Vasco. Com os sócios podendo votar e em grande número, nunca mais vermes ditadores imundos tomarão o club pra si. :dirol:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 17 Jan 2018, 18:34

NUNCA MAIS quero ver uma caveira na presidência do meu time falando de almoço do porteiro ou parado olhando para o nada igual um autista!
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caravela Imortal » 17 Jan 2018, 18:35

Pra quem é de fora do RJ, não custa nada pagar esses 15 reais, é muito válido e já ajuda o clube

Pros cariocas, também é válido esse plano Amor Infinito, 30 reais por mês só o plano de arquibancada, dá pra fazer esse esforço

Vou tentar adquirir o Sempre Ao Teu Lado de arquibancada, 105 por mês, ingresso com 100% de desconto

O que importa é cada um ajudar da forma que puder, vamo porra!!!

Viana.vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Viana.vascão » 17 Jan 2018, 18:35

Geleia escreveu:
Só eu acho que o Brant precisa variar um pouco o vocabulário? Toda conversa que ele tem, o cara me fala que foi de "alto nível", até conversa com o Furico, ele falou que foi assim...

Agora é organizar tudo para sexta ser eleito e na segunda assumir, colocando o Vasco onde deveria. Muito esperançoso com ele, espero que consiga trabalhar.
O que você gostaria que ele falasse? A fala dele é bem coerente para um gestor, quem estuda e entende de gestão e liderança sabe.
Imagem

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 17 Jan 2018, 18:35

Vascaíno Patriota escreveu:
17 Jan 2018, 18:32
Dfernandes escreveu:
Isso é prioridade número 1 pro Vasco. Com os sócios podendo votar e em grande número, nunca mais vermes ditadores imundos tomarão o club pra si. :dirol:

mas tem q mudar o estatuto galera
as eleições sao indiretas
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 17 Jan 2018, 18:38

Jimi escreveu:
17 Jan 2018, 18:35
Vascaíno Patriota escreveu:
17 Jan 2018, 18:32
Dfernandes escreveu:

mas tem q mudar o estatuto galera
as eleições sao indiretas
Sim, obviamente o estatuto imundo e absurdo que há , tem que ser modificado. Está será a principal vitória do club. :dirol:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Gutera
Promessa
Promessa

Mensagem por Gutera » 17 Jan 2018, 18:40

Caravela Imortal escreveu:
Pra quem é de fora do RJ, não custa nada pagar esses 15 reais, é muito válido e já ajuda o clube

Pros cariocas, também é válido esse plano Amor Infinito, 30 reais por mês só o plano de arquibancada, dá pra fazer esse esforço

Vou tentar adquirir o Sempre Ao Teu Lado de arquibancada, 105 por mês, ingresso com 100% de desconto

O que importa é cada um ajudar da forma que puder, vamo porra!!!
Concordo, sou do ES e vou ser sócio!

oceandark
Promessa
Promessa

Mensagem por oceandark » 17 Jan 2018, 18:41

Eu virei ST quando o fabuloso chegou. Será que cancelo e assino de novo ou deixo o que está? Plano de norte a sul. Não sou do Rio
Imagem

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 17 Jan 2018, 18:52

oceandark escreveu:
17 Jan 2018, 18:41
Eu virei ST quando o fabuloso chegou. Será que cancelo e assino de novo ou deixo o que está? Plano de norte a sul. Não sou do Rio
Acredito que esse continue sendo o ideal para você. Se quiser ajudar o Club se associando a algum mais caro, acredito que tenha como alterar o plano sem precisar cancelar, principalmente depois do Brant assumir.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 17 Jan 2018, 18:54

Vms se associar , galera
O Vasco precisa da gente
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 17 Jan 2018, 19:16

vai ter que trabalhar agora e muito. todo o apoio a ele foi pra tirar o eurico. agora ele vai ter que provar que fara o vasco mais forte. ele começa do zero comigo.
vamos ver.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 17 Jan 2018, 19:23

Antes estava animado pra entrar na vida social do Vasco e votar e etc, mas depois dessa confusão toda, desanimei início do mês vejo um plano de sócio torcedor. Aliás podiam abrir um tópico aqui sobre os planos estou cheio de dúvidas em alguns detalhes menores seria interessante até pra galera se animar e aderir aos planos.

sternmystic
Promessa
Promessa

Mensagem por sternmystic » 17 Jan 2018, 19:31

Geleia escreveu:

A galera gosta de chavões como "alto nível" e as frases de efeito que ele usa. Isso atrai as massas, coisa que ele precisa pra arrecadar $$$.
"The secret of this world weighs upon us, and we have been shaped by time and duty to bear it."

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 17 Jan 2018, 19:35

Viana.vascão escreveu:
Geleia escreveu:

O que você gostaria que ele falasse? A fala dele é bem coerente para um gestor, quem estuda e entende de gestão e liderança sabe.
Poderia usar outros adjetivos como: proveitosa, esclarecedora, produtiva, benéfica, construtiva e etc.. Mas se quer fazer algo diferente, poderia falar "top pika das galáxias", só acho :rast:
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 17 Jan 2018, 19:35

Julio tem que ser inteligente, quem pode ajudá-lo no momento é a torcida, põe um sócio torcedor com um preço acessível e direito a voto, que vai inundar de gente querendo ajudar, tem que ser para ontem, eu era sócio e quero reativar, se for o caso dá até anistia para nego voltar, a torcida quer ajudar ele tem que ser inteligente, a torcida é o maior patrocínio imediato que ele pode ter. Mas tem que ter TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE.

Mendonca
Promessa
Promessa

Mensagem por Mendonca » 17 Jan 2018, 19:40

Vou esperar pra associar, pois o Brant deve criar um novo programa de sócios e, com certeza, uma categoria mais barata com direito a voto, pois entendo que esta é a principal estratégia que tem que ser tomada pra turma do Eurico não voltar nunca mais.
Imagem

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 17 Jan 2018, 19:48

Mendonca escreveu:
17 Jan 2018, 19:40
Vou esperar pra associar, pois o Brant deve criar um novo programa de sócios e, com certeza, uma categoria mais barata com direito a voto, pois entendo que esta é a principal estratégia que tem que ser tomada pra turma do Eurico não voltar nunca mais.
Brant já disse que não vai mexer, pelo menos por enquanto.

O Vasco precisa da sua ajuda agora, associe-se agora, se sair um novo programa/plano é só trocar.
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 17 Jan 2018, 19:48

Qualquer plano tem que ter direito a voto, é a unica forma de nunca mais existir URNA 7.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 17 Jan 2018, 19:49

Tem que mudar o Estatuto urgente.

Mendonca
Promessa
Promessa

Mensagem por Mendonca » 17 Jan 2018, 19:57

dpassos escreveu:
17 Jan 2018, 19:48
Mendonca escreveu:
17 Jan 2018, 19:40
Brant já disse que não vai mexer, pelo menos por enquanto.

O Vasco precisa da sua ajuda agora, associe-se agora, se sair um novo programa/plano é só trocar.
Qual seria o plano ideal no meu caso, que só quero ter direito a voto, pois não moro no Rio e, consequentemente, não preciso das vantagens de jogos?
Imagem

Vasco brasilia
Promessa
Promessa

Mensagem por Vasco brasilia » 17 Jan 2018, 20:23

Pela primeira vez escrevo aqui no fórum. Estou entusiasmado com a saída do Eumico. Vou me associar logo que o Brant assumir. Saudações vascaínas

SouVasco
Benemérito
Benemérito

Mensagem por SouVasco » 17 Jan 2018, 20:32

Abre o club e coloca os planos com direito a voto. O vasco em sua essência.
A tristeza que vou levar comigo é eterna, o que eu mais amava hoje não existe, ficou apenas a historia, vou sentir saudades, vasco!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”