Qual o numero do processo?Fora.Sapo escreveu: ↑14 Nov 2017, 20:43Brant e Campello entraram com processo distribuído por dependência ao processo do Horta, pedindo liminarmente que sejam declarados vencedores até a decisão final.
Já está em conclusão com a Juíza Maria Cecilia Pinto Goncalves.
Negócio está preto para o Sr. eurico.
![]()
![]()
ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
-
- Júnior
Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
- Angus Young
- Grande Benemérito
Inclusive vc, preparando o ban aqui, seu urna 7.Barba Ruiva escreveu: ↑14 Nov 2017, 21:45Muita hipocrisia nesse fórum, um amigo forista disse bem.. vejo que 90% das pessoas nesse forum registraram no mesmo mês e no mesmo ano (dez/2015) e ficam reclamando da urna 7.. precisam olhar pro próprio umbigo ao invés do deus sol Eurico
CASCATA!
#detetiveramos

-
- Capitão
isso é TERRORISMOAngus Young escreveu: ↑14 Nov 2017, 21:54Inclusive vc, preparando o ban aqui, seu urna 7.Barba Ruiva escreveu: ↑14 Nov 2017, 21:45Muita hipocrisia nesse fórum, um amigo forista disse bem.. vejo que 90% das pessoas nesse forum registraram no mesmo mês e no mesmo ano (dez/2015) e ficam reclamando da urna 7.. precisam olhar pro próprio umbigo ao invés do deus sol Eurico
CASCATA!
#detetiveramos
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcess ... 1.229161-0ViniArouche escreveu: ↑14 Nov 2017, 21:54Qual o numero do processo?Fora.Sapo escreveu: ↑14 Nov 2017, 20:43Brant e Campello entraram com processo distribuído por dependência ao processo do Horta, pedindo liminarmente que sejam declarados vencedores até a decisão final.
![]()
![]()
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
-
- Capitão
Se vc n tiver o que fazer vá procurar, terroristaSouVasco escreveu: ↑14 Nov 2017, 21:48Fique sabendo de uma coisa, eu vou lhe acionar.Barba Ruiva escreveu: ↑14 Nov 2017, 21:45Muita hipocrisia nesse fórum, um amigo forista disse bem.. vejo que 90% das pessoas nesse forum registraram no mesmo mês e no mesmo ano (dez/2015) e ficam reclamando da urna 7.. precisam olhar pro próprio umbigo ao invés do deus sol Eurico
CASCATA!
#detetiveramos
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Pois é, na minha opinião poderia deixar bem claro quanto a validade dos votos da urna 7 no computo final. Não sei se foi intencional ou não, mas ficou um pouco vago.SouVasco escreveu: ↑14 Nov 2017, 21:54Dan_Henderson40 escreveu: ↑14 Nov 2017, 21:48Eu não lembro muito bem não, mas pareceu bem claro o que deveria ser feito, a correção do resultado sem a urna 7.
Está ai a decisão dela, da semana passada.

-
- Promessa
Esse pedido de antecipação de tutela, nessa nova ação distribuída por dependência, vai ser deferido, pois se a urna 7 está sub Júdice, os votos nela não podem ser contados, isso é óbvio. Com essa decisão, Brant torna se o eleito. Decisão essa que será mantida ou alterada so futuramente, através de uma sentença.
- Adriano Ferreira
- Promessa
"constando a informação de que a urna 07 encontra-se "sub judice" e se for o caso promover a errata da ata" Ou seja... Se os votos da urna 07 influenciaram na eleição, eles devem ser suspensos e considerados "sub judice" e deve ser feita a errata da ata". Errata da ata é Brant presidente.
Amigos, o que está me deixando ainda mais confiante é uma questão processual: Prevenção. A câmara que está julgando os recursos e ações autônomas relacionadas à ação, ao que parece, está sendo muito criteriosa em relação às tentativas de manobras. Acima da Câmara só o STJ ou STF e acredito que Eurico não tenha qualquer tipo de possibilidade de protelar as coisas nesse cenário.
Amigos, o que está me deixando ainda mais confiante é uma questão processual: Prevenção. A câmara que está julgando os recursos e ações autônomas relacionadas à ação, ao que parece, está sendo muito criteriosa em relação às tentativas de manobras. Acima da Câmara só o STJ ou STF e acredito que Eurico não tenha qualquer tipo de possibilidade de protelar as coisas nesse cenário.
-
- Júnior
Esse é o processo do Horta e os recursos apresentados pelos mensaleiros hoje. Queria o numero do processo Brant/CampelloCheder escreveu: ↑14 Nov 2017, 21:58http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcess ... 1.229161-0ViniArouche escreveu: ↑14 Nov 2017, 21:54Qual o numero do processo?Fora.Sapo escreveu: ↑14 Nov 2017, 20:43Brant e Campello entraram com processo distribuído por dependência ao processo do Horta, pedindo liminarmente que sejam declarados vencedores até a decisão final.
![]()
![]()
Ele tornou a ata pública e disse que a urna estava sob judice mas contabilizou ela do mesmo jeito.
Pelo meu ponto de vista. Vai ser declarado o Brant vencedor, e o Eurico vai segurar o mandato até dia 16 de janeiro. E nisso ele vai ficar recorrendo da ação.
19/01/18 #RIPVASCO
-
- Júnior
ViniArouche escreveu: ↑14 Nov 2017, 22:06Esse é o processo do Horta e os recursos apresentados pelos mensaleiros hoje. Queria o numero do processo Brant/Campello
Encontrei: 0292398-81.2017.8.19.0001.
Agora vou consulta-lo.
Ata da eleição
- Anexos
-
- IMG_20171114_211139.jpg (44.81 KiB) Exibido 788 vezes
- Lorenzo
- Grande Benemérito
Advogado é foda... se vc não se expressar com todas as letras, os caras arrumam um jeito de fazer o que querem, dentro da lei.Fora.Sapo escreveu: ↑14 Nov 2017, 21:59Pois é, na minha opinião poderia deixar bem claro quanto a validade dos votos da urna 7 no computo final. Não sei se foi intencional ou não, mas ficou um pouco vago.SouVasco escreveu: ↑14 Nov 2017, 21:54Dan_Henderson40 escreveu: ↑14 Nov 2017, 21:48
Eu não lembro muito bem não, mas pareceu bem claro o que deveria ser feito, a correção do resultado sem a urna 7.

O ontem e o hoje.
falta menos de 2 horas
Vcs tem certeza que o Eurico não juntou ontem, alguém tem essa info ? Pois, tem petição juntada ontem, com decisão já proferida. Não sei o teor, pois, está em segredo.

Se estão sub judice se entende que eles não podem ser contabilizados, mas concordo que ela deveria ter deixado isso claroFora.Sapo escreveu: ↑14 Nov 2017, 21:59Pois é, na minha opinião poderia deixar bem claro quanto a validade dos votos da urna 7 no computo final. Não sei se foi intencional ou não, mas ficou um pouco vago.SouVasco escreveu: ↑14 Nov 2017, 21:54Dan_Henderson40 escreveu: ↑14 Nov 2017, 21:48
Eu não lembro muito bem não, mas pareceu bem claro o que deveria ser feito, a correção do resultado sem a urna 7.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
- SouVasco
- Juvenil
Acabei de receber uma ligação.
foi me passada a informação de que o papiro já está preparado para ser enviado, o escriba responsável já terminou o processo.
foi me passada a informação de que o papiro já está preparado para ser enviado, o escriba responsável já terminou o processo.
A tristeza que vou levar comigo é eterna, o que eu mais amava hoje não existe, ficou apenas a historia, vou sentir saudades, vasco!
Cara, é assim que funciona.
Essa decisão é passível de interpretação, nesse caso entra na interpretação da expressão sub judice. Se a mesma suspende ou não o efeito de algo que está pendente de julgamento.
Eu sendo juiz, colocaria bem claro, se essa fosse minha intenção. Repito, não sei se foi intencional, se a juíza não quis adentrar no mérito de quem fica como vencedor no momento. Até mesmo por que ela sabe que tem até janeiro para dar uma decisão na liminar.

-
- Capitão
Vai ser enviado de charrete
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Na verdade pelo oq intendi, e não vejo nenhuma duvida disso, deveria colocar sob judice, e a errata a qual ela se refere, é fato de na decisão, a urna só poder ser apurada sob judice.Fora.Sapo escreveu: ↑14 Nov 2017, 22:24Cara, é assim que funciona.
Essa decisão é passível de interpretação, nesse caso entra na interpretação da expressão sub judice. Se a mesma suspende ou não o efeito de algo que está pendente de julgamento.
Eu sendo juiz, colocaria bem claro, se essa fosse minha intenção. Repito, não sei se foi intencional, se a juíza não quis adentrar no mérito de quem fica como vencedor no momento. Até mesmo por que ela sabe que tem até janeiro para dar uma decisão na liminar.
Na verdade estamos discutindo o sexo dos Anjos. Até a decisão definitiva da liminar do Horta ( ou do Julio), e até janeiro ( reunião do conselho), isso não tem efeitos práticos nenhum.predador5 escreveu: ↑14 Nov 2017, 22:27Na verdade pelo oq intendi, e não vejo nenhuma duvida disso, deveria colocar sob judice, e a errata a qual ela se refere, é fato de na decisão, a urna só poder ser apurada sob judice.Fora.Sapo escreveu: ↑14 Nov 2017, 22:24Cara, é assim que funciona.

PQP, escrevi "intendi" que Deus abençoe minha redação no enem kkkkkkFora.Sapo escreveu: ↑14 Nov 2017, 22:29Na verdade estamos discutindo o sexo dos Anjos. Até a decisão definitiva da liminar do Horta ( ou do Julio), e até janeiro ( reunião do conselho), isso não tem efeitos práticos nenhum.predador5 escreveu: ↑14 Nov 2017, 22:27Na verdade pelo oq intendi, e não vejo nenhuma duvida disso, deveria colocar sob judice, e a errata a qual ela se refere, é fato de na decisão, a urna só poder ser apurada sob judice.Fora.Sapo escreveu: ↑14 Nov 2017, 22:24
Cara, é assim que funciona.
- moquiwa
- Promessa
- Contato:
Mauro Cezar @maurocezar
Sobre a venda de Diogo Barbosa ao Palmeiras: quem está chegando ao poder no Cruzeiro não participa da negociação, já quem está de saída do clube topa negociar o lateral-esquerdo
Que MEDO de perder o Paulinho por uma micharia até janeiro
=/
Sobre a venda de Diogo Barbosa ao Palmeiras: quem está chegando ao poder no Cruzeiro não participa da negociação, já quem está de saída do clube topa negociar o lateral-esquerdo
Que MEDO de perder o Paulinho por uma micharia até janeiro
=/
1- A juíza nao deixou claro se deveria ser contabilizado ou nao os votos da urna 7, portanto a situação cumpriu sim essa parte da solicitação judicial.
2- Espero que tenha sido proposital da parte da juíza (até pq nao tem efeito prático nenhum). Caso contrário ja seria a segunda vez que ela não se expressa bem nos autos. A primeira vez,inclusive, ela concordou não ter sido clara, porém, sem prejuízo no andamento do processo.
Uma magistrada em um processo tão importante que mexe com o interesse de milhões de cidadãos e com suspeitas fortes de fraudes não pode se dar ao luxo de se expressar mal diversas vezes.
2- Espero que tenha sido proposital da parte da juíza (até pq nao tem efeito prático nenhum). Caso contrário ja seria a segunda vez que ela não se expressa bem nos autos. A primeira vez,inclusive, ela concordou não ter sido clara, porém, sem prejuízo no andamento do processo.
Uma magistrada em um processo tão importante que mexe com o interesse de milhões de cidadãos e com suspeitas fortes de fraudes não pode se dar ao luxo de se expressar mal diversas vezes.
Vasco entregou nesta noite os documentos para comprovar os pagamentos dos sócios da urna 7. #gevas
Eurico fez oque a juíza pediu.
Corrigiu a ata e enviou os documentos.
Corrigiu a ata e enviou os documentos.
- will_abreu
- Promessa
Só sei de uma coisa, se esse ladrão ficar eu cancelo meu Premiere na mesma hora...#CadeianoEurico
Pronto, entregou as provas da fraude kkkkkk