ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Quem você considera o melhor candidato pra presidir o Vasco no triênio 2018-2020?

Eurico Miranda
8
2%
Fernando Horta
10
3%
Julio Brant
378
95%

Total de votos: 396

Camisa 10
Júnior
Júnior

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Mensagem por Camisa 10 » 05 Nov 2017, 00:29

marciovg escreveu:
05 Nov 2017, 00:15
Notícia que consegui agora. Um amigão meu tem um amigo que faz parte da equipe do Campello.

Perguntei algo dos bastidores pro meu amigo. Ele disse que esse amigo dele falou que o Campello tá muito confiante.

Talvez ele vá ao jogo conosco. Se ele for, vou perguntar tudo e depois posto aqui.
Se ele for, consiga o maximo de informação possivel e nos comunique. Estamos ansiosos demais!!!! Essa é a hora do Brant e Campello ganharem força!!!!

Sladek
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sladek » 05 Nov 2017, 00:31

Barba Ruiva escreveu:
05 Nov 2017, 00:04
08/11
04:45 CHAPA DE JÚLIO BRANT VENCE AS ELEIÇÕES PARA O CONSELHO DELIBERATIVO DO VASCO

:fjv: :fjv:

isso que eu qro ver dia 08/11 qndo acordar
Ué mas o resultado não é apurado no mesmo dia?

E para quem está falando que o Eurico está muito quieto, de fato ele está quieto, mas me parece um silêncio de alguém que já sabe de sua derrota iminente e está aprontando alguma coisa para não sair de mãos vazias.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 05 Nov 2017, 00:33

Camisa 10 escreveu:
05 Nov 2017, 00:29
marciovg escreveu:
Notícia que consegui agora. Um amigão meu tem um amigo que faz parte da equipe do Campello.

Perguntei algo dos bastidores pro meu amigo. Ele disse que esse amigo dele falou que o Campello tá muito confiante.

Talvez ele vá ao jogo conosco. Se ele for, vou perguntar tudo e depois posto aqui.
Se ele for, consiga o maximo de informação possivel e nos comunique. Estamos ansiosos demais!!!! Essa é a hora do Brant e Campello ganharem força!!!!
Pode deixar, Camisa 10! Farei isso. Meu amigo tá tentando convencer ele de ir ao jogo. Ele indo, perguntarei tudo que for possível!!!

:band:

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 05 Nov 2017, 00:36

Sladek escreveu:
05 Nov 2017, 00:31
Barba Ruiva escreveu:
05 Nov 2017, 00:04
08/11
04:45 CHAPA DE JÚLIO BRANT VENCE AS ELEIÇÕES PARA O CONSELHO DELIBERATIVO DO VASCO

:fjv: :fjv:

isso que eu qro ver dia 08/11 qndo acordar
Ué mas o resultado não é apurado no mesmo dia?

E para quem está falando que o Eurico está muito quieto, de fato ele está quieto, mas me parece um silêncio de alguém que já sabe de sua derrota iminente e está aprontando alguma coisa para não sair de mãos vazias.

Eh tipo isso ai mesmo.... vai nos deixar afundados em dívidas e com o bolso cheio de grana, pode ter certeza. Ele esta prevendo a derrota, se nao ja estava soltando varias bravatas desde o começo

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 05 Nov 2017, 00:37

marciovg escreveu:
05 Nov 2017, 00:33
Camisa 10 escreveu:
marciovg escreveu:

Pode deixar, Camisa 10! Farei isso. Meu amigo tá tentando convencer ele de ir ao jogo. Ele indo, perguntarei tudo que for possível!!!

Show man. Vamos torcer, faltam apenas 2 dias :ora:

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 05 Nov 2017, 00:40

Camisa 10 escreveu:
05 Nov 2017, 00:37
marciovg escreveu:
Camisa 10 escreveu:

Vamos ter fé numa vitória hoje e outra na terça.

E não desanime. Venha ao RJ num jogo mais tranquilo.

Editado pela última vez por marciovg em 05 Nov 2017, 00:47, em um total de 1 vez.

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 05 Nov 2017, 00:45

Falei pra não confiar naquelas pesquisas...

Essa aí que parece ser mais confiável dá até pra confiar, pq já fez de outro grandes clubes do brasil.

Estou mais ansioso para dia 7 do que pro Enem
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 05 Nov 2017, 00:57

Biácomo escreveu:
05 Nov 2017, 00:27
Somente cogitar a reeleição de Eurico Miranda é uma vergonha.

Mas não. Ele é o líder da maioria das pesquisas de intenção de voto.

Pq é tão complicado ser Vascaíno? Pq somos tão passivos? Pq deixamos as coisas sempre nas mãos dos incompetentes?

Tá foda ser Vascaíno...
Baita pesquisas...
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 05 Nov 2017, 01:01

Cheder escreveu:
05 Nov 2017, 00:57
Biácomo escreveu:

Pq é tão complicado ser Vascaíno? Pq somos tão passivos? Pq deixamos as coisas sempre nas mãos dos incompetentes?

Tá foda ser Vascaíno...
Baita pesquisas...
E mesmo que seja verdade que ele está à frente nas intenções de voto, é de uma forma absolutamente justa e legal, né?! Nem é mensalão + sócios mortos e irregulares, não...
Imagem

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 05 Nov 2017, 01:16

Tá chegando...

Ainda acho que tem chances de o Eurico acabar ficando.

Tem muito apoio entre vivos e mortos, principalmente entre os mortos.

A pesquisa do Casaca mesmo deve ter colocado os mortos no grupo focal.
Imagem

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 05 Nov 2017, 01:21

ei galera, me tirem uma dúvida, quem ganha as eleições assume no outro dia já, ou quando virar o ano???

me lembro q dinamite assumiu de cara, mudou alguma coisa desses anos pra cá?

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 05 Nov 2017, 01:31

BVasco93 escreveu:
05 Nov 2017, 01:21
ei galera, me tirem uma dúvida, quem ganha as eleições assume no outro dia já, ou quando virar o ano???

A posse esta prevista pra dia 16 ou 18 de janeiro... O Dinamite assumiu meio que por um ''Acordo"... O ideal seria isso ne
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 05 Nov 2017, 01:55

Bart Vascaíno escreveu:
05 Nov 2017, 01:31
BVasco93 escreveu:
05 Nov 2017, 01:21

A posse esta prevista pra dia 16 ou 18 de janeiro... O Dinamite assumiu meio que por um ''Acordo"... O ideal seria isso ne
Edit:

16 de janeiro

Brant falou na live do Rica

Mas se tem tido essa tradição da situação sair antes pra não prejudicar o ano posterior

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 05 Nov 2017, 02:11

Rica fala "Neymar no Vasco", Brant, sério, já diz que não tem nda disso e que não faz esse tipo de promessa.
Se fosse o Horta: "Temos 200000 trilhões, pq não?!"
Se fosse o Eumico: "tá 90% fechado"

A diferença de seriedade é nítida.
Imagem

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 05 Nov 2017, 04:20

Palitin escreveu:
05 Nov 2017, 01:01
Cheder escreveu:
05 Nov 2017, 00:57
Biácomo escreveu:

Tá foda ser Vascaíno...
Baita pesquisas...
E mesmo que seja verdade que ele está à frente nas intenções de voto, é de uma forma absolutamente justa e legal, né?! Nem é mensalão + sócios mortos e irregulares, não...
Ue cara, o Pedrinho ta certo, o problema é exatamente o que ele citou, omissão completa..

Essas coisas só acontecem pq o Vascaíno omisso não se associa, PONTO FINAL!

Ninguém sustenta um mensalão contra 50 mil votantes, não tem nem conversa, não adianta, vai pagar 25 mil sócios por mês pra conseguir? Impossível.. Não só financeiramente, mas estruturalmente, certo de dar merda..

Já deveria ter havido uma associação em massa do Vascaíno há 1 ano e meio atrás pelo menos antevendo toda essa situação de hoje, que era completamente prevista pra gente, nada ta ocorrendo fora do normal

Deveria ter surgido entre os vascaínos um grupo com a capacidade de mobilizar a galera pra se associar com força pra mudar isso nas urnas, ainda que a situação financeira não seja das melhores, somos milhões, não precisávamos disso, digamos que 10 mil vascaínos mais bem favorecidos financeiramente comprassem essa ideia.. Enfim.. O panorama seria completamente outro..

Você pega as pesquisas entre a torcida do Vasco e surpreendente é quando o Júlio Brant tem menos de 85/90% dos "votos" contra migalhas dos outros, se o processo eleitoral não reflete isso por maracutaias e interesses escusos de quem apoia os outros candidatos, a culpa é de quem?

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 05 Nov 2017, 07:29

Nossa revolução dos Cravos está chegando...

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 05 Nov 2017, 07:55

Engraçado vc vendo na live o rica falando "não entrevistei o Eurico pq ele só aceitaria sendo com perguntas pré formuladas"
Ele não é o fodão?! O cara que paga as contas?! O cara de que o Vasco precisa?!
Despreparo enorme
19/01/18 #RIPVASCO

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 05 Nov 2017, 08:31

Brant ganhará sem precisar se aliar ao horta, ainda bem.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 05 Nov 2017, 08:36

A gente tem uma mania de consumir conteúdos como fast food, então muita coisa escrita passa despercebida

Essa notícia nesse link: (http://netvasco.com.br/n/201225/em-entr ... eja-eleito), me chamou atenção, uma vez que até agora não ouvi NADA com relação a planejamento do candidato Horta

Como citaram "planejamento" me interessei em ler e saber o que o candidato me oferece pra que eu vote nele.

Bom, vamos deixar o fast food de lado e acompanhar o que ele escreveu?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Negrito: Lance
Normal: Horta
Itálico/Vermelho: Observações

Qual é o carro-chefe da campanha?

- O carro-chefe é esperar que os grandes vascaínos apareçam lá nas urnas. Embora saiba que existe uma grande quantidade que a gente chama de mensalão, que isso aí está na Justiça, vamos ver o que a ela resolve. Mesmo assim, se o vascaíno de verdade que comprou o seu título de sócio for lá, a gente consegue superar isso.

Candidato demonstra claramente não ter entendido uma pergunta tão óbvia. "Qual o carro chefe da campanha?" ou "Na sua campanha, o que é mais forte? Qual sua principal bandeira?", começamos assim com o primeiro insucesso na resposta de uma pergunta simples. Respirem porque tem mais.

Qual é o planejamento que você tem para o futebol?

O planejamento para o futebol é o número um. A pergunta é qual a prioridade ou qual o planejamento? A gente pretende colocar o Vasco em uma trilha de vitórias, ser vencedor. Ok, bacana, espero isso, mas como? Qual o planejamento, responde pra gente.. O Vasco não vence quase nada desde praticamente os anos 2000 para cá. Jura? Nossa, não tinha percebido candidato.. Então, lógico que é o nosso projeto número um tratar do futebol, mas logicamente não esquecendo dos outros esportes. Mais uma vez, alguém perguntou a prioridade ou pediu o planejamento? Será que alguém achava que a natação seria nossa prioridade?. E também tentar sanear o clube, que é o mais importante e que o clube volte a trilhar com respeito, e tentar acabar com todas aquelas dificuldades de bagunça, de brigas e outros situações, como o sócio ser reprimido de entrar em São Januário. A gente vai fazer uma grande modificação. Aham, desejamos isso também, mas a pergunta era sobre o futebol e não sobre as finanças, além disso, o Sr candidato não respondeu qual o planejamento pro futebol e nem pra essa problemática sabida das finanças.. Insucesso parte 2 pra resposta da pergunta.

Qual será sua primeira atitude caso seja eleito?[/b]

A primeira atividade é sentar com a equipe, porque o Vasco não será só eu, será nós. Hum, já veio o primeiro bordão da campanha, a tal "era do nós", da mesma forma que o "projeto sou eu" do Eurico tá errado, o "projeto somos nós" também está. A gente quer saber o que o Sr candidato e os "seus" vão fazer, e não "quem vai fazer", até porque se for começar a ver quem vai fazer, fica complicado acreditar.. Tentar ver os pepinos que têm, sanear, e começar a preparar uma equipe para poder despontar logo em seguida. O que seria uma equipe pra "despontar" ? :naoo: É a mesma coisa do que quando você entra em uma casa desarrumada. A gente vai ver o que é mais necessário fazer mais na frente, quando tiver dentro. E vai ser feito, isso aí não tenha dúvida nenhuma. A gente vai fazer, até porque o meu grupo é forte. Esse cara da aula de como falar, falar e não falar porra nenhuma

E o planejamento para a estrutura do clube?

O planejamento é trabalho, honestidade e trabalho.Chamemos então qualquer operário, de pró atividade notável, com 10 anos de casa e nenhum tipo de advertência, pra comandar nosso clube. Eu tenho certeza que esse cara não sabe o que quer dizer a palavra planejamento, só posso ser convencido assim. A gente tem um projeto para fazer um centro de treinamento, um projeto futuro também para fazer uma reforma em São Januário e arrumar a casa.Bom, ok, disse o plano, não como fazer (planejamento), mas já é alguma coisa, vamos ler mais. O Vasco passou a ser uma empresa muito fechada, entre familiares. A gente vai abrir o Vasco para quem é de direito, para todos os sócios. O que isso tem a ver com "planejamento para a estrutura do clube" ?.Vou arrumar uma equipe boa que vai decidir junto comigo.De novo? Eu pretendo montar um conselho superior além dos vice-presidentes. Eu tenho um projeto legal,Ah, que legal de trabalho :D. que tenho certeza que vai conseguir sanear o Vasco com os pés no chão. O assunto é saneamento do clube ou planejamento para a estrutura do clube?. Não adiante eu chegar aqui é ficar prometendo vou fazer isso ou aquilo. Tudo será dentro de uma estrutura, dentro de um planejamento Não use as palavras que o sr não conhece, candidato e das condições que a gente vai ter para fazer.

PREPAREM-SE PQ O QUE VEM A SEGUIR É PESADO..

Em um clube que o passivo tributário é grande, tem muitas dívidas trabalhistas, qual é o plano para tentar sanar isso e ter dinheiro para cumprir o orçamento?

A gente vai conseguir. :huh: Como?. Se outros clubes conseguem, a gente vai conseguir. :huh: Hahahahahaha, se é assim, o Eurico também consegue ué! Isso aí a gente conseguiu aqui na Unidos da Tijuca, :huh: Vivendo pra ver o Vasco sendo comparado a uma escola de samba. tanto é que a escola não tem nenhuma dívida trabalhista. A gente está ciente disso, justamente porque não estou aqui para fazer grandes promessas. :huh: 1,5 bilhão de reais é promessa boba Lógico que eu vou melhorar o clube, tenha certeza, Como cara??? Fala porra!!! Quero saber !!! trabalhar com honestidade e com uma equipe forte. Puta que pariu, agarrou o disco. A gente vai tentar trazer novamente a nata vascaína para ajudar o Vasco. :pas:

Qual o ponto que você considera mais vulnerável da administração do clube no momento?

O que eu acho mais vulnerável é justamente essa decadência que a gente vem tendo. Eu acho que nem com as entrevistas do Eurico eu vi tamanha fuga das respostas, nem ele é capaz de passar uma entrevista longa dessas TODA sem responder nada. Hoje colocam o Vasco em 11º, 12º em marketing. Isso vai ter que ser bem modificado e trabalhado, e trazer o clube para aquilo que ele sempre foi e está se deixando apequenar. Tem que ser um dos grandes clubes do Brasil, esse é o nosso objetivo principal. O Vasco tem que estar entre primeiros em colocação de renda, financeiramente e também em condições. Fala,fala,fala e nada..O que é mais vulnerável?

Qual o plano para trabalhar o programa de sócio-torcedor?

Nós temos um programa para fazer grandes parcerias no mercado nacional. Que o sócio-torcedor tenha alguma vantagem, Isso já existe candidato até aquele torcedor que está fora do Rio de Janeiro. No meu programa o sócio também vai deixar de comprar ingresso. Vamos colocar, a tecnologia já existe, que ele tenha um cartão de crédito e carregue neste cartão o ingresso. Tem muitas pessoas que vão trabalhar comigo na diretoria donos de supermercados e vamos fazer parcerias para que o sócio-torcedor tenha alguma vantagem sobre isso, não tenha só o direito de ver o jogo. Isso já existe, candidato

Na questão de patrocínio e fornecedora de material esportivo, o que fará caso seja eleito?

Embora o mercado ande complicado, a gente vai arrumar patrocínio, porque os investidores vão encontrar uma pessoa que vai respeitar contratos, Ah sim! Pronto! Era isso que tava faltando! PUTS! Como eu ainda não tinha percebido.. Ué, mas o Eurico não respeita contrato? Não era também uma das bandeiras dele em 2014? Não manteve os contratos até o fim? Ué... e pessoas séries dentro do clube. Hoje o Vasco está há dois ou três anos sem patrocínio, só a Caixa.Valores são baixos, muito aquém do que o clube merece, mas isso é falta de conhecimento ou informação Logicamente a gente vai trazer mais, nem que sejam pontuais para criar receitas de imediato para o clube. Começou.... Se bem que com 1,5 bi nem precisa de patrocínio..

Deixe seu recado ao torcedor

O que quero deixar para o torcedor vascaíno é que se ele quiser uma mudança com segurança, Poucas coisas embrulham tanto meu estômago do que ler esse segundo bordão da campanha desse candidato.. "Mudança com segurança", puta merda.. Segurança de que? Só por que é velho é seguro? Só por que é outro personagem vai mudar? Como vou me sentir seguro se o candidato não apresenta suas ideias, seu planejamento, não sabe se portar em uma entrevista offline, aparentemente dentro da sua escola de samba, nas CNTP's? votar em Fernando Horta. Não quero nem falar mal dos outros candidatos, Porra, agora? E as notas que você publicou, faço oq? Enfio no seu cu? mas no momento me sinto a pessoa mais preparada para assumir o Vasco da Gama. Eu também me sinto a pessoa mais preparada. Minha mãe também sente que eu sou o mais preparado, 2x1 pra mimPodem ter certeza, porque já conhecem o meu trabalho, aquilo que tenho feito dentro da Unidos da Tijuca, na minha vida comercial. Comparando o Vasco a uma escola de samba pt2 Sou capaz de fazer um Vasco melhor. Candidato, desisto de perguntar "como" o senhor é capaz, o Sr não respondeu nada acima, pode ter certeza que o Sr é uma péssima opção de voto

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 05 Nov 2017, 08:42

Amigos que estiverem indecisos em "qual oposição votar", percam uns minutinhos

Concordem ou discordem de mim, mas vejam essa entrevista, leiam atentamente, comparem os MODELOS DE GESTÃO PROPOSTOS e decidam com muita sabedoria o seu voto

Não se trata de ser apenas "voto útil", se trata de ser um voto BOM PRO VASCO!

Não votem pelo nome que esse candidato SUPOSTAMENTE traz de prestígio! Não cometam o mesmo erro que cometeram ao eleger o Eurico Miranda

Eu também, assim como grande maioria, um dia depositei confiança nesse cara, a diferença é que ele começou a ABRIR A BOCA, e conseguiu destruir TUDO que um dia eu cheguei a imaginar que ele poderia ser.

O despreparo está ESCARRADO na cara de vocês. Só não vê quem não quer, quem votar e eleger esse cara (improvável) ou o Eurico (por estar fechado com esse grupinho ai) tem que saber que é 100% RESPONSÁVEL por todo insucesso IMINENTE dos próximos 3 anos

Recado dado!

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 05 Nov 2017, 08:49

Junin_RJ escreveu:
05 Nov 2017, 08:36
A gente tem uma mania de consumir conteúdos como fast food, então muita coisa escrita passa despercebida

Essa notícia nesse link: (http://netvasco.com.br/n/201225/em-entr ... eja-eleito), me chamou atenção, uma vez que até agora não ouvi NADA com relação a planejamento do candidato Horta

Como citaram "planejamento" me interessei em ler e saber o que o candidato me oferece pra que eu vote nele.

Bom, vamos deixar o fast food de lado e acompanhar o que ele escreveu?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Negrito: Lance
Normal: Horta
Itálico/Vermelho: Observações

Qual é o carro-chefe da campanha?

- O carro-chefe é esperar que os grandes vascaínos apareçam lá nas urnas. Embora saiba que existe uma grande quantidade que a gente chama de mensalão, que isso aí está na Justiça, vamos ver o que a ela resolve. Mesmo assim, se o vascaíno de verdade que comprou o seu título de sócio for lá, a gente consegue superar isso.

Candidato demonstra claramente não ter entendido uma pergunta tão óbvia. "Qual o carro chefe da campanha?" ou "Na sua campanha, o que é mais forte? Qual sua principal bandeira?", começamos assim com o primeiro insucesso na resposta de uma pergunta simples. Respirem porque tem mais.

Qual é o planejamento que você tem para o futebol?

O planejamento para o futebol é o número um. A pergunta é qual a prioridade ou qual o planejamento? A gente pretende colocar o Vasco em uma trilha de vitórias, ser vencedor. Ok, bacana, espero isso, mas como? Qual o planejamento, responde pra gente.. O Vasco não vence quase nada desde praticamente os anos 2000 para cá. Jura? Nossa, não tinha percebido candidato.. Então, lógico que é o nosso projeto número um tratar do futebol, mas logicamente não esquecendo dos outros esportes. Mais uma vez, alguém perguntou a prioridade ou pediu o planejamento? Será que alguém achava que a natação seria nossa prioridade?. E também tentar sanear o clube, que é o mais importante e que o clube volte a trilhar com respeito, e tentar acabar com todas aquelas dificuldades de bagunça, de brigas e outros situações, como o sócio ser reprimido de entrar em São Januário. A gente vai fazer uma grande modificação. Aham, desejamos isso também, mas a pergunta era sobre o futebol e não sobre as finanças, além disso, o Sr candidato não respondeu qual o planejamento pro futebol e nem pra essa problemática sabida das finanças.. Insucesso parte 2 pra resposta da pergunta.

Qual será sua primeira atitude caso seja eleito?[/b]

A primeira atividade é sentar com a equipe, porque o Vasco não será só eu, será nós. Hum, já veio o primeiro bordão da campanha, a tal "era do nós", da mesma forma que o "projeto sou eu" do Eurico tá errado, o "projeto somos nós" também está. A gente quer saber o que o Sr candidato e os "seus" vão fazer, e não "quem vai fazer", até porque se for começar a ver quem vai fazer, fica complicado acreditar.. Tentar ver os pepinos que têm, sanear, e começar a preparar uma equipe para poder despontar logo em seguida. O que seria uma equipe pra "despontar" ? :naoo: É a mesma coisa do que quando você entra em uma casa desarrumada. A gente vai ver o que é mais necessário fazer mais na frente, quando tiver dentro. E vai ser feito, isso aí não tenha dúvida nenhuma. A gente vai fazer, até porque o meu grupo é forte. Esse cara da aula de como falar, falar e não falar porra nenhuma

E o planejamento para a estrutura do clube?

O planejamento é trabalho, honestidade e trabalho.Chamemos então qualquer operário, de pró atividade notável, com 10 anos de casa e nenhum tipo de advertência, pra comandar nosso clube. Eu tenho certeza que esse cara não sabe o que quer dizer a palavra planejamento, só posso ser convencido assim. A gente tem um projeto para fazer um centro de treinamento, um projeto futuro também para fazer uma reforma em São Januário e arrumar a casa.Bom, ok, disse o plano, não como fazer (planejamento), mas já é alguma coisa, vamos ler mais. O Vasco passou a ser uma empresa muito fechada, entre familiares. A gente vai abrir o Vasco para quem é de direito, para todos os sócios. O que isso tem a ver com "planejamento para a estrutura do clube" ?.Vou arrumar uma equipe boa que vai decidir junto comigo.De novo? Eu pretendo montar um conselho superior além dos vice-presidentes. Eu tenho um projeto legal,Ah, que legal de trabalho :D. que tenho certeza que vai conseguir sanear o Vasco com os pés no chão. O assunto é saneamento do clube ou planejamento para a estrutura do clube?. Não adiante eu chegar aqui é ficar prometendo vou fazer isso ou aquilo. Tudo será dentro de uma estrutura, dentro de um planejamento Não use as palavras que o sr não conhece, candidato e das condições que a gente vai ter para fazer.

PREPAREM-SE PQ O QUE VEM A SEGUIR É PESADO..

Em um clube que o passivo tributário é grande, tem muitas dívidas trabalhistas, qual é o plano para tentar sanar isso e ter dinheiro para cumprir o orçamento?

A gente vai conseguir. :huh: Como?. Se outros clubes conseguem, a gente vai conseguir. :huh: Hahahahahaha, se é assim, o Eurico também consegue ué! Isso aí a gente conseguiu aqui na Unidos da Tijuca, :huh: Vivendo pra ver o Vasco sendo comparado a uma escola de samba. tanto é que a escola não tem nenhuma dívida trabalhista. A gente está ciente disso, justamente porque não estou aqui para fazer grandes promessas. :huh: 1,5 bilhão de reais é promessa boba Lógico que eu vou melhorar o clube, tenha certeza, Como cara??? Fala porra!!! Quero saber !!! trabalhar com honestidade e com uma equipe forte. Puta que pariu, agarrou o disco. A gente vai tentar trazer novamente a nata vascaína para ajudar o Vasco. :pas:

Qual o ponto que você considera mais vulnerável da administração do clube no momento?

O que eu acho mais vulnerável é justamente essa decadência que a gente vem tendo. Eu acho que nem com as entrevistas do Eurico eu vi tamanha fuga das respostas, nem ele é capaz de passar uma entrevista longa dessas TODA sem responder nada. Hoje colocam o Vasco em 11º, 12º em marketing. Isso vai ter que ser bem modificado e trabalhado, e trazer o clube para aquilo que ele sempre foi e está se deixando apequenar. Tem que ser um dos grandes clubes do Brasil, esse é o nosso objetivo principal. O Vasco tem que estar entre primeiros em colocação de renda, financeiramente e também em condições. Fala,fala,fala e nada..O que é mais vulnerável?

Qual o plano para trabalhar o programa de sócio-torcedor?

Nós temos um programa para fazer grandes parcerias no mercado nacional. Que o sócio-torcedor tenha alguma vantagem, Isso já existe candidato até aquele torcedor que está fora do Rio de Janeiro. No meu programa o sócio também vai deixar de comprar ingresso. Vamos colocar, a tecnologia já existe, que ele tenha um cartão de crédito e carregue neste cartão o ingresso. Tem muitas pessoas que vão trabalhar comigo na diretoria donos de supermercados e vamos fazer parcerias para que o sócio-torcedor tenha alguma vantagem sobre isso, não tenha só o direito de ver o jogo. Isso já existe, candidato

Na questão de patrocínio e fornecedora de material esportivo, o que fará caso seja eleito?

Embora o mercado ande complicado, a gente vai arrumar patrocínio, porque os investidores vão encontrar uma pessoa que vai respeitar contratos, Ah sim! Pronto! Era isso que tava faltando! PUTS! Como eu ainda não tinha percebido.. Ué, mas o Eurico não respeita contrato? Não era também uma das bandeiras dele em 2014? Não manteve os contratos até o fim? Ué... e pessoas séries dentro do clube. Hoje o Vasco está há dois ou três anos sem patrocínio, só a Caixa.Valores são baixos, muito aquém do que o clube merece, mas isso é falta de conhecimento ou informação Logicamente a gente vai trazer mais, nem que sejam pontuais para criar receitas de imediato para o clube. Começou.... Se bem que com 1,5 bi nem precisa de patrocínio..

Deixe seu recado ao torcedor

O que quero deixar para o torcedor vascaíno é que se ele quiser uma mudança com segurança, Poucas coisas embrulham tanto meu estômago do que ler esse segundo bordão da campanha desse candidato.. "Mudança com segurança", puta merda.. Segurança de que? Só por que é velho é seguro? Só por que é outro personagem vai mudar? Como vou me sentir seguro se o candidato não apresenta suas ideias, seu planejamento, não sabe se portar em uma entrevista offline, aparentemente dentro da sua escola de samba, nas CNTP's? votar em Fernando Horta. Não quero nem falar mal dos outros candidatos, Porra, agora? E as notas que você publicou, faço oq? Enfio no seu cu? mas no momento me sinto a pessoa mais preparada para assumir o Vasco da Gama. Eu também me sinto a pessoa mais preparada. Minha mãe também sente que eu sou o mais preparado, 2x1 pra mimPodem ter certeza, porque já conhecem o meu trabalho, aquilo que tenho feito dentro da Unidos da Tijuca, na minha vida comercial. Comparando o Vasco a uma escola de samba pt2 Sou capaz de fazer um Vasco melhor. Candidato, desisto de perguntar "como" o senhor é capaz, o Sr não respondeu nada acima, pode ter certeza que o Sr é uma péssima opção de voto

:ed2:

Putz q cara chato, como vc já disse no texto, o horta falou falou falou e não disse nada, nem sei como consegui ler tudo.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 05 Nov 2017, 08:58

Bom Dia Galera !

2 dias para a eleição e o futuro do VASCO. E hoje a noite no programa "A Voz do Vascaino" o candidato Júlio Brant estará presente, o programa se inicia as 22h.

LINK -> https://www.youtube.com/watch?v=va4bzq76bek

PAUTA

1- CANDIDATO JÚLIO BRANT E DR ALEXANDRE CAMPELLO SÃO OS CONVIDADOS DA NOITE E FALAM SOBRE MONTAGEM DE ELENCO, PATROCÍNIOS, COTAS DE TV, RELAÇÃO COM TORCIDA ORGANIZADA, CENTRO DE TREINAMENTO, REFORMA DE SÃO JANUÁRIO, UNIÃO DA OPOSIÇÃO, PROJETOS PARA O VASCO E MUITO MAIS;

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 05 Nov 2017, 09:12

Junin_RJ escreveu:
05 Nov 2017, 08:42
Amigos que estiverem indecisos em "qual oposição votar", percam uns minutinhos

Concordem ou discordem de mim, mas vejam essa entrevista, leiam atentamente, comparem os MODELOS DE GESTÃO PROPOSTOS e decidam com muita sabedoria o seu voto

Não se trata de ser apenas "voto útil", se trata de ser um voto BOM PRO VASCO!

Não votem pelo nome que esse candidato SUPOSTAMENTE traz de prestígio! Não cometam o mesmo erro que cometeram ao eleger o Eurico Miranda

Eu também, assim como grande maioria, um dia depositei confiança nesse cara, a diferença é que ele começou a ABRIR A BOCA, e conseguiu destruir TUDO que um dia eu cheguei a imaginar que ele poderia ser.

O despreparo está ESCARRADO na cara de vocês. Só não vê quem não quer, quem votar e eleger esse cara (improvável) ou o Eurico (por estar fechado com esse grupinho ai) tem que saber que é 100% RESPONSÁVEL por todo insucesso IMINENTE dos próximos 3 anos

Recado dado!
Infelizmente quem é Eurico não ta nem aí para o Vasco, só quer saber do churrasco e da mesada batendo no fim do mês
19/01/18 #RIPVASCO

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 05 Nov 2017, 09:13

Nunca tive interesse no Horta desde quando ele aceitou ser laranja do Eurico. Falou que ele enganava a torcida, q a gestão dele era um fiasco e sem mais nem menos, como se não tivesse falado nada, foi lá e aceitou ser vice.

Fico admirado como ainda tem gente que vai votar nele pretendendo algum tipo de mudança na gestão do clube. São os mesmos bobinhos que acreditaram no Euricão do sorriso, paz e amor de 2014

Há pouquissimo tempo ele tava lá tranquilão fumando charuto com o Eurico, indo aos jogos ao lado dele, etc. Tudo nos conformes. Ele participou de tudo isso, ele tb é responsável por tudo isso. Se quisesse tirar o dele da reta ele tinha pedido pra sair.

Agora vendo essa entrevista escabrosa que foi bem detalhada pelo Junin, a situação fica mais clara ainda, é a gestão de lápis na orelha versão 2.0.

julio
Promessa
Promessa

Mensagem por julio » 05 Nov 2017, 09:21

Brant viria com o grupo do Olavo.

Novo Vasco voltaria.

Ainda bem que vão perder de goleada.

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 05 Nov 2017, 09:29

Em entrevista, Eurico Miranda fala sobre sua campanha e planejamento para o Vasco caso seja reeleito
Domingo, 05/11/2017 - 08:18

Vixe, o homem tem planejamento agora, às vésperas da eleição!!!
Tarde demais, os indecisos vão te enfiar uma derrota histórica que nem os mensaleiros e finados vão te salvar.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 05 Nov 2017, 09:31

educanastra escreveu:
05 Nov 2017, 09:29
Em entrevista, Eurico Miranda fala sobre sua campanha e planejamento para o Vasco caso seja reeleito
Domingo, 05/11/2017 - 08:18

Vixe, o homem tem planejamento agora, às vésperas da eleição!!!
Tarde demais, os indecisos vão te enfiar uma derrota histórica que nem os mensaleiros e finados vão te salvar.
O PROJETO SOU EU !!! :euri: kkkkk

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 05 Nov 2017, 09:39

julio escreveu:
05 Nov 2017, 09:21
Brant viria com o grupo do Olavo.

Novo Vasco voltaria.

Ainda bem que vão perder de goleada.
Nao precisa começar o choro logo cedo nao.... calma que a mamata vai acabar.

E fala pro eumico que o peralta ta ao lado dele rsrs

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 05 Nov 2017, 09:41

Eurico vai perder já está desesperado, pra quem disse que ele estava tranquilo...

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 05 Nov 2017, 09:41

marciovg escreveu:
05 Nov 2017, 00:40
Camisa 10 escreveu:
05 Nov 2017, 00:37
marciovg escreveu:

Vamos ter fé numa vitória hoje e outra na terça.

E não desanime. Venha ao RJ num jogo mais tranquilo.

Vamos torcer pra dar tudo certo!!!!

Pode deixar que contra a Ponte estou pensando em ir mesmo, tmj!!!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”